Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Bella e Viick

Ir para baixo

Missão Bella e Viick Empty Missão Bella e Viick

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 7:16 am

Algo estava destruindo tudo nas Ilhas do Caribe.Descubram o que é e o derrotem.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão Bella e Viick Left_bar_bleue100/100Missão Bella e Viick Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Bella e Viick Empty Re: Missão Bella e Viick

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 7:21 am

Chego na Ilha com a Vick montadas em meu Hipogrifo. Eu trazia comigo uma caneta rosa no bolso dos jeans, meu escudo, meu arco, minhas aljavas, meu elmo dos medos, minha coroa de visgo, minha corrente de prata, minha espada branca e minha capa anti-elementos. Desço do Hipogrifo com minhas coisas e espero Vick descer.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão Bella e Viick Left_bar_bleue100/100Missão Bella e Viick Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Bella e Viick Empty Re: Missão Bella e Viick

Mensagem por Vicktórie Black Harris Qui Jan 20, 2011 7:29 am

Presciso mesmo dizer o que eu levava? u.u Com uma bolsinha,que parecia brega,cabia um pouco de tudo que eu tinha,caneta,lanterna (objetos magicos,caneta = Chicote.Lanterna = Lança) um escudo,um arco,todas as flechas que eu tinha (menos a com pontas doradas) e o incriveel tenis voador \o/ e acho que dá para o gasto Ç.ç estava um pouco enjoada,nunca havia andando naquele treco antes,ainda estava meio brava com a Bell's por não ter me deixado fazer uma festa \o/ quando ela se tornou caçadora,com um stripper
*-* mas continuando eu meio que começo olhar para os lados

-cade o monstro terrivelmente assustador que precisamos derrotar,quem no Power Rangers \o/
Vicktórie Black Harris
Vicktórie Black Harris
Devotos de Hera

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Via Lactea,Sistema solar,Planeta terra,Continente Americano,Estados Unidos da America,NY,Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Bella e Viick Left_bar_bleue110/110Missão Bella e Viick Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Bella e Viick Empty Re: Missão Bella e Viick

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 7:36 am

Vocês andam quenem umas loka e não acham nada.Depois de umas duas horas vocês sentam pra descansar e ouvem uma mulher gritando.Vocês correm até lá e acham ... pera ae? Uma dracnea? Pensei que ia pelo menos ter graça ^.^

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão Bella e Viick Left_bar_bleue100/100Missão Bella e Viick Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Bella e Viick Empty Re: Missão Bella e Viick

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 7:57 am

Oque era uma Dracnea? Femêa de dragão? Peguei minha canetinha e meu escudo gritando sem parar umas idiotices pra aquele bicho desconhecido me dar atenção. Preparei a corrente de prata e fiquei olhando para a Vick. Voltei minha atenção para o objeto desconhecido. Olhando bem era uma mulher meio cobra, meio humana. Mutação genética? Eu quase chorei de rir, mas segurei. Coitadinha? Será que o Pietro fez alguma expêriencia com ela? Ele gosta de macájé... Pra ser exato, macacos jacarés. Cabeça de macaco, corpo de jacaré. Deviam abrir na Discovery Chanell um programa sobre animais exóticos jamais vistos. Pois bem, peguei minha aljava com flechas polares e a ajeitei em meu arco lançando a flecha na direção da cabeça daquele animal desconhecido.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão Bella e Viick Left_bar_bleue100/100Missão Bella e Viick Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Bella e Viick Empty Re: Missão Bella e Viick

Mensagem por Vicktórie Black Harris Qui Jan 20, 2011 8:05 am

Olho para aquele treco O.O vixe maria,e cada coisa,uma mais feia que a outra \o/ da medinho ate,a treco tava meio estressada,pego uma flecha envenenada e tento acerta ela \o/ aew,as flechas e que mandam \o/ juro que estava me aguentando para não rir daquilo...Show de horroles lalalala (droga,pegando mania do Hermes)
-Bell's,alguma estrategia contra o berequete feio ali?
Vicktórie Black Harris
Vicktórie Black Harris
Devotos de Hera

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Via Lactea,Sistema solar,Planeta terra,Continente Americano,Estados Unidos da America,NY,Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Bella e Viick Left_bar_bleue110/110Missão Bella e Viick Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Bella e Viick Empty Re: Missão Bella e Viick

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 9:04 am

Ela corta as flechas ao meio com a cimitarra.Depois ela dá um empurrão em Bella e fica em guarda.

Bella : 95/100
Viick : 110/110

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão Bella e Viick Left_bar_bleue100/100Missão Bella e Viick Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Bella e Viick Empty Re: Missão Bella e Viick

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 9:15 am

Off : James ela ñ me empurrou pk eu não tava perto dela. Então devolve os 5 de life ae.

Me escondo atrás de algo e fico observando a Vick. Faço um sinal '' Atacar ''. Coloco minha coroa de visgo ficando invisivel. Aperto minha caneta fazendo ela virar uma espada e então pego meu escudo. Chego por trás do objeto não identificado e tento acertar um golpe em sua cabeça. Coloco meu escudo á frente para me defender.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão Bella e Viick Left_bar_bleue100/100Missão Bella e Viick Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Bella e Viick Empty Re: Missão Bella e Viick

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 10:19 am

Mission Canceled

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão Bella e Viick Left_bar_bleue100/100Missão Bella e Viick Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Bella e Viick Empty Re: Missão Bella e Viick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos