Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Sam Von

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Sam Von Empty Missão de Sam Von

Mensagem por Zeus* Qui Set 23, 2010 6:37 pm

Sam Von estava passeando pela praia após o toque de recolher.
Ele deveria ter levado à sério os avisos do Sr D. quando ele fala que as Harpias estão liberadas para comer qualquer campista que for pego fora dos chalés após o horário.
Uma das Harpias aparece na frente de Sam Von e se prepara para come-lo.


Sam Von: 130/130
Harpia: 150/150
Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Sam Von Left_bar_bleue9999/9999Missão de Sam Von Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sam Von Empty Re: Missão de Sam Von

Mensagem por Tio Sam Von Qui Set 23, 2010 6:45 pm

- Oh my god.... uma harpia !

É o que consigo dizer,assovio e invoco o Falcão,ando sempre junto com ele por hora,tenho que conhece-lo melhor,principalmente depois do horário,onde posso correr perigo.
Penso que atacar uma harpia,que era responsavel sobre a limpeza do camp,não seria a melhor coisa,no minimo pegaria a pena de lavar inumeros pratos por longos meses,afinal eu era o errado na situação,nem ousava imaginar o que mais poderia acontecer comigo caso matasse uma harpia.
Não domino totalmente o vôo sobre a ave ainda,mas me agarro em suas patas e faço-o partir num vôo rápido.
Um falcão voa ,concerteza mais rápido que uma Harpia,não preciso dizer que é um falcão gigante e a harpia não....

Sigo em direção ao meu chalé,desviando da harpia,caso ela(s)tente(m) alguma investida contra o meu falcão.Já posso ver o meu acampamento.Seria uma viagem rápida,as Harpias não poderiam me devorar se entrasse no meu acampamento.Não poderiam me devorar de qualquer outro jeito mesmo....


Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Sam Von Left_bar_bleue410/410Missão de Sam Von Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sam Von Empty Re: Missão de Sam Von

Mensagem por Zeus* Sex Set 24, 2010 4:34 pm

Sam chega ao seu chalé em segurança e a Harpia volta para os seus afazeres.

...

Pela falta de competência da deusa que narra esta missão (eu mesma), Sam Von levará 100 Dramas de prêmio por ter sido esperto.
=D

*medemito
Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Sam Von Left_bar_bleue9999/9999Missão de Sam Von Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sam Von Empty Re: Missão de Sam Von

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos