Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A puequena Sereia >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira

5 participantes

Ir para baixo

A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty A puequena Sereia >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira

Mensagem por Tio Sam Von Ter Dez 07, 2010 2:18 pm

Uma sereia escondeu três das chaves da forja dentro de três pequeno peixe,fazendo-o engolir. Esses peixes,mesmo com 10cm de comprimento são capazes de nadar tão rápido que é quase invisível ve-lo,mas por que a sereia fez isso ?
Ela é cúmplice de um ciclope procurado e foragido de atlantida,que se rebelou contra Poseidon,chingou seu filho e se escondeu em algum lugar.
A missão dos 3 campistas é achar e recuperar as chaves.
E Poseidon,para ajudar,dei-lhes a capacidade de falar e respirar dentro d'água.
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Left_bar_bleue410/410A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty Re: A puequena Sereia >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira

Mensagem por Σοφός Ter Dez 07, 2010 2:31 pm

Acho muito estranho mesmo meu titio peixinho me ajudar depois do que eu fiz, mas, ajuda é ajuda. Pego minha espada do Styx e embanho em minha cintura, pego meu arco e minha flechas ponho elas em minhas costas, visto minha armadura nuclear e coloco meu elmo, me tornando invisivel. Pego meu escudo indestrutivel e coloco em meu braço esquerdo, pego minha corrente de controle mental e faço ela se enrolar em meu braço. Pego meus oculos de calor para ver os peixes e minha foice finalmente.

Convoco 2 esqueletos, pois zumbis se desmanchariam na água, dou a um deles minha armadura romana, minha ariadne e 15 dardos. Dou a ele também meu escudo de bronze. O outro eu dou a espada da lua e o escudo de madeira, mais 15 dardo.

Convoco mais 5 esqueletos sem nada e mergulho junto com eles.
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Left_bar_bleue200/200A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty Re: A puequena Sereia >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira

Mensagem por Safira Stal Ter Dez 07, 2010 2:33 pm

Olho para meus amigos, estamos na praia. Falo:
-Como é que vamos achar os bichinhos esquisitos?
Mergulho atrás de Σοφός. Com meus colares no pescoço, faca elétrica e adaga envenenada na cintura, com meu cinto, chicote em mãos e a espada de minotauro nas costas..


Última edição por Safira Stal em Ter Dez 07, 2010 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Left_bar_bleue540/540A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty Re: A puequena Sereia >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira

Mensagem por Cécil van Cohen Ter Dez 07, 2010 2:36 pm

The First Mission;
I walk a lonely road, the only one that I have ever known. Don't know where it goes, but it's home to me and I walk alone.


Eu era novato ali no Acampamento Meio-Sangue, porque eu seria chamado para uma missão? Eu não estava com medo da ação ou coisa do tipo, eu só estava me sentindo pequeno já que eu estava do lado de campistas muito mais experientes e fortes do que eu, tinha medo de atrapalhar o grupo de alguma forma e acabar prejudicando nosso desenvolvimento na missão, mas eu tinha sido chamado por algum motivo e agora iria descobri-lo. Quando chegamos ao local rapidamente mergulho na água, a tarefa se tornaria muito mais fácil com a ajuda de Poseidon, mas mesmo assim seria difícil de realizá-la, encontrar peixes no mar era tão fácil quanto achar uma agulha em um agulheiro...
Cécil van Cohen
Cécil van Cohen

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hermes

Ficha Half-Blood
HP:
A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Left_bar_bleue100/100A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty Re: A puequena Sereia >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 2:50 pm

Oolho em volta de mim e vejo que sou a ultima que restou na praia . Coloco meu amuleto dos elementos , minha capa , pego minha espada e meu escudo e então penso .

'' Tomara que isso de certo ''

Depois balanço a cabeça e mergulho junto com eles , e vou seguindo Safira .


Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Left_bar_bleue100/100A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty Re: A puequena Sereia >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira

Mensagem por Tio Sam Von Ter Dez 07, 2010 2:57 pm

De inicio estava tudo calmo,o sol já estava se pondo e todos os campistas já tinham mergulhado para começar a missão.
Nada os impedia,mas nada tampouco os ajudava,ninguém sabia se os peixes nadavam cada um em uma direção ou juntos,nem para onde iam e qual caminho seguiam.

Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Left_bar_bleue410/410A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty Re: A puequena Sereia >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira

Mensagem por Σοφός Ter Dez 07, 2010 3:03 pm

Aprimoro minha visão com meus oculos de visão de calor, procurando pelos peixes, mando os esqueletos irem procurando o covio do ciclope, para emcurtar um pouco o trabalho.

Procuro um garnde cardume e uso meu poder de presensa maligna para dar a ordem a eles irem procurar pelos peixes, caso saibam, nos mostrarem, caso consiga achar, usarei geocinesse para prender eles em uma grande caixa de rochas marinhas.

Caso meus esqueletos achem o ciclope ou a sereia farei o seguinte:

Sereia: Usarei minha presensa maligna para a obrigar a ela nos entregar a chave, depois, ireia a matar com minha foice.

Ciclope: pedirei para eles ficarem apenas de tocaia, e irei avisar meus companheiros para planejarmos algum ataque.
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Left_bar_bleue200/200A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty Re: A puequena Sereia >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira

Mensagem por Safira Stal Qua Dez 08, 2010 4:44 am

Vejo que se ficarmos parados esperando os peixes aparecerem não vamos ter sucesso algum. Os para meus amigos e falo:
-Temos que ir para um lugar mais conveniente...ou procurar...ou atrair os peixes...
Mordo o lábio inferior e de repente tenho uma idéia. Lembro-me dos poderes que tenho, e eu deles pode ser útil. Ativo meu poder de Confusão(Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semi-deus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, e muitas vezes eles param o que estavam fazendo para contemplar a beleza da filha(o) de Afrodite.), esperando que meu plano dê certo.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Left_bar_bleue540/540A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty Re: A puequena Sereia >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Dez 12, 2010 10:44 am

Código:
Um submarino militar com o simbolo de Ares aparece no meio do oceano,ele abre uma porta e la não entra agua,Ares la dentro diz:
-quem quiser entrar entre agora
poste quem quiser sair da missão entrando
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Left_bar_bleue9999/9999A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty Re: A puequena Sereia >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 11:50 am

Vejo o Submarino de Ares e então digo para meus companheiros .
- Não dá para prosseguir
Vou nadando e entro no submarino .

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Left_bar_bleue100/100A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty Re: A puequena Sereia >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira

Mensagem por Safira Stal Seg Dez 13, 2010 3:30 pm

Concordo com Bella, mergulho e nada até o submarino. Antes de entrar, olho para trás e falo:
-Ei...vocês não vem?
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Left_bar_bleue540/540A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty Re: A puequena Sereia >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira

Mensagem por Σοφός Seg Dez 13, 2010 4:09 pm

Descido ir, pois acho que essa missão estava demorando demais, chamo meus esqueletos e me recolho no submarino, para voltar para o acampamento
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Left_bar_bleue200/200A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty Re: A puequena Sereia >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira

Mensagem por Convidad Seg Jun 06, 2011 7:43 pm

MISSÃO CANCELADA (+ de 1 mês de inatividade)

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Left_bar_bleue100/100A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A puequena Sereia  >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira Empty Re: A puequena Sereia >>> missão Sofós,Cécil,Bella e Safira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos