Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refugiado >> Missão Bella

2 participantes

Ir para baixo

Refugiado >> Missão Bella  Empty Refugiado >> Missão Bella

Mensagem por Tio Sam Von Qua Dez 15, 2010 1:02 pm

Um meio Sangue traidor fugiu do acampamento levando uma espada histórica,a espada de ouro,usada à muito tempo por nimguem mais ninguém menos que Quiron.
Mate ou traga o traidor e recupere a Espada,boa Sorte.
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Refugiado >> Missão Bella  Left_bar_bleue410/410Refugiado >> Missão Bella  Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refugiado >> Missão Bella  Empty Re: Refugiado >> Missão Bella

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 1:23 pm

Fico sabendo do desaparecimento da espada e do semi-deus . Logo vou até a Casa Grande procurar um mapa dos Estados Unidos . Não seria tão util mais eu sabia que ele estava em uma ilha . Só teria que descobrir qual . Estava em duvida entre o Caribe e o Triangulo das Bemudas ( Atualmente Mar de Monstros ). A ilha era bem escondida e então eu deveria pensar bem antes de ir pro local errado . Andei perquisando em uma das ilhas e cheguei a conclusão de que ele estaria no Mar De Monstros , por ser um local mais dificil de se entrar . Vou até o lago , onde meu Hipogrifo estava e então ajeito nele meu Elmo , meu escudo , minhas três espadas , minha coroa e minha capa . Monto no Hipogrifo e levanto voo em direção ao do Triangulo .

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Refugiado >> Missão Bella  Left_bar_bleue100/100Refugiado >> Missão Bella  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refugiado >> Missão Bella  Empty Re: Refugiado >> Missão Bella

Mensagem por Tio Sam Von Qua Dez 15, 2010 1:40 pm

Entre tantas ilhas seria quase impossível achar o traidor,mas os deuses conspiravam contra ele,para a sorte de Bella,uma voz lhe diz :

- Ele está em Fort Lauderdale,mate-o

Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Refugiado >> Missão Bella  Left_bar_bleue410/410Refugiado >> Missão Bella  Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refugiado >> Missão Bella  Empty Re: Refugiado >> Missão Bella

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 2:24 pm

Olho para o céu e então digo .
- Obrigado deuses !
Vou em direção a de Fort Lauderdale . Chegando lá , pouso e tiro minhas coisas . Coloco meu elmo e ajeito meu escudo em meu braço . Coloco duas espadas sobre mim e empunho minha espada branca . Vou andando pela Ilha com um sorriso malicioso . Grito .
- Apareçaaa ! Sei que você está aqui !

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Refugiado >> Missão Bella  Left_bar_bleue100/100Refugiado >> Missão Bella  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refugiado >> Missão Bella  Empty Re: Refugiado >> Missão Bella

Mensagem por ☼ Apolo ☼ Qui Dez 16, 2010 6:12 pm

O movimento na cidade era bastante grande e o Hipogrifo parecia bastante cansado por causa da viagem.
Mas um movimento,de um garoto segurando uma lança,bem ao longe,quando vocÊ pousou com o Hipogrifo chamou sua atenção.
☼ Apolo ☼
☼ Apolo ☼
Deus do Olimpo

Mensagens : 111
Data de inscrição : 31/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Refugiado >> Missão Bella  Left_bar_bleue100/100Refugiado >> Missão Bella  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refugiado >> Missão Bella  Empty Re: Refugiado >> Missão Bella

Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 3:57 pm

Pousei rapidamente e começei a correr atrás do garoto . Eu estava com uma espada , meu elmo e meu escudo . Começei a gritar .
-Eeei você ! Pareee ai !!
Coloquei o escudo á frente e continuei correndo .

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Refugiado >> Missão Bella  Left_bar_bleue100/100Refugiado >> Missão Bella  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refugiado >> Missão Bella  Empty Re: Refugiado >> Missão Bella

Mensagem por Convidad Sáb Jan 01, 2011 6:27 pm

Mission Cancelled Sam

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Refugiado >> Missão Bella  Left_bar_bleue100/100Refugiado >> Missão Bella  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refugiado >> Missão Bella  Empty Re: Refugiado >> Missão Bella

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos