Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bella vs Traidores

Ir para baixo

Bella vs Traidores Empty Bella vs Traidores

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 2:29 pm

Mate um campista filho de Hermes e um filho de Phobos.

Phobos JR : 200/200
Hermes JR : 150/150

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Bella vs Traidores Left_bar_bleue100/100Bella vs Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bella vs Traidores Empty Re: Bella vs Traidores

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 2:37 pm

Chego na arena e vejo um filho de Phobos e um de Hermes . Eu precisava armar uma estrátégia para vencer dois traidores . Me lembrei que os traidores tem mais habilidade e poderes . Peguei minha espada e meu escudo e então respirei fundo e disse .
- Dois traidores ! Oque vão fazer contra mim ? Me roubar e me deixar apavorada ?
Então fico em posição de defesa .

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Bella vs Traidores Left_bar_bleue100/100Bella vs Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bella vs Traidores Empty Re: Bella vs Traidores

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 2:40 pm

--Não, nós iremos te matar!Muhahahahahahahahhhahahhhhhauahsuahsuhua.
Eles partem para cima de você, o filho de Hermes rapidamente tenat te acertar no peito.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Bella vs Traidores Left_bar_bleue100/100Bella vs Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bella vs Traidores Empty Re: Bella vs Traidores

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 2:43 pm

Coloco o escudo em minha frente fazendo com que me defenda do golpe do filho de Hermes . Enquanto isso dou uma cambalhota para o lado e tento cortar a perna do filho de Phobos . Coloco o escudo em minha frente me defendendo .

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Bella vs Traidores Left_bar_bleue100/100Bella vs Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bella vs Traidores Empty Re: Bella vs Traidores

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 2:50 pm

O filho de Phobos, com um elmo na cabeça olha em sua direção e você olha nos olhos dele.Você não estava mais na arena, estava em sua antiga casa, e viu um homem atirar várias vezes em Lexus e Safira.Você cai no chão, com muito medo, paralisada de medo.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Bella vs Traidores Left_bar_bleue100/100Bella vs Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bella vs Traidores Empty Re: Bella vs Traidores

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 2:59 pm

Vejo o homem atirando nos dois e então fico imovel agaixada , paralisada olhando a cena . Começo a chorar e então digo .
- Não Phobos ! Eles não vão morrer ! Eu não vou deixar ! Você quer me apavorar ! Quer me deixar com medo para me matar !
Me levanto com os olhos cheios de lágrimas e então falo .
- Você não vai conseguir !
Dou uma risada .

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Bella vs Traidores Left_bar_bleue100/100Bella vs Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bella vs Traidores Empty Re: Bella vs Traidores

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 3:01 pm

Eles olham para você como se fosse louca, o filho de Hermes a milimetros de te acertar com a espada.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Bella vs Traidores Left_bar_bleue100/100Bella vs Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bella vs Traidores Empty Re: Bella vs Traidores

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 3:08 pm

Me viro e coloco a espada na frente da do filho de Hermes fazendo com e ele não me acerte . Depois pego meu escudo e acerto uma escudada em sua cabeça . Olho para o filho de Phobos e dou uma risada . Depois me certifico de que nenhum dos dois quer me acertar e então me afasto e coloco o escudo em minha frente em posição de defesa .

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Bella vs Traidores Left_bar_bleue100/100Bella vs Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bella vs Traidores Empty Re: Bella vs Traidores

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 3:14 pm

Você acerta o filho de Herm,es e ele cai no chão desmaiado.O filho de Phobos saca uma espada branca e parte para cima de você, tentando achar uma brecha em seu escudo :

Bella: 100/100
Phobos jr: 200/200
Hermes jr : 75/75 (desmaiado)

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Bella vs Traidores Left_bar_bleue100/100Bella vs Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bella vs Traidores Empty Re: Bella vs Traidores

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 3:20 pm

Me desvio do ataque rapidamente e enquanto estou ao lado do Phobos JR dou um chute em sua barriga fazendo-o cair no chão . Depois coloco o escudo em minha frente e me viro olhando o filho de Hermes desmaiado . Dou um chute em sua cabeça e depois volto a ficar em posição de defesa .

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Bella vs Traidores Left_bar_bleue100/100Bella vs Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bella vs Traidores Empty Re: Bella vs Traidores

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 3:38 pm

Você derruba o filho de Phobos e acerta o filho de Hermes, o deixando com traumatismo craniano.


Bels : 100/100
José(filçho de phobos) :175/200
João (filho de Hermes) : 25/150 (traumatismo craniano -15)(desmaiado)

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Bella vs Traidores Left_bar_bleue100/100Bella vs Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bella vs Traidores Empty Re: Bella vs Traidores

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 3:42 pm

Olho para o filho de Hermes e digo .
- Bons sonhos !
Finco minha espada em sua barriga e então olho para o filho de Phobos sorrindo e olho para o filho de Hermes .
- Você não vai me matar tão rapido e nem tão facilmente .
Assobio e logo uma sobra passa porcima de nossas cabeças . Vejo meu Hipogrifo e então monto nele rapidamente . Olho sorrindo para José ainda rindo e então levanto voo . Me certifico de que ele não vai me acertar e então alguns metros acima de sua cabeça pulo do Hipogrifo , caindo emcima do garoto e cortando suas costas .

Off : Caso não der certo e ele não se machucar , estou com meu escudo em frente .
Off ² : Caso eu for cair no chão , o meu Hipogrifo não irá deixar e vai abaixar voo para me pegar .

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Bella vs Traidores Left_bar_bleue100/100Bella vs Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bella vs Traidores Empty Re: Bella vs Traidores

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 3:55 pm

Ele dá um gemido e morre.

lol

premios :
espada branca
Elmo que faz seus oponentes verem seus piores medos
Espada da Nevoa [tirada do corpo do filho de Hermes]
lv up
100 dracmas

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Bella vs Traidores Left_bar_bleue100/100Bella vs Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bella vs Traidores Empty Re: Bella vs Traidores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos