Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino espada e escudo

+150
Ninon Beart
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
Icaro Ferreira
Marc Digory
ryuu
Stefan Salvatore
antony villa
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Penélope Walker
Benjamin Sanders S.
Rafael M. Sundmoon
Arisson lopes
Kile J. Roberts
Iceskull
Rose Green
John Karey
Luminara D. Haner
Neptuno
Lanna H. Stal
Flower Lovegood
B. Dédalo
Alice Evans
Bárbara Gotham
GustavoSegre
paolaguari
Joe Marston
Edward Ritter
Scott S. Bolter
Stewie
LuuOliveira
Lenox
Ioane
Hajjin
Matt Moonway
William Lanivroc
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Matthew Priston
luiz@malheiros
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
lukas lennon
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Pabulo Strapovisc
Allison Vandermeersh
Jason Skyplane
Leonardo
Lilliel Eucaristia
Kalvin
Will O'Connor
MazzyJudd
Alex Ivankov Vendetta
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Neuro-sama
Jake S. Lanfort
Julian Solo
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
Barney
Miguel F. Grendback
Matheus Cagliari
GustavoCosta
edson rex
John Felton
Hipnos
Thomas Holmes
Jano
Heracles Nolan
Hugo Martins
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Luke
Lancelote
Leandro
gabriel-sol-lua
Nereu Aelthas
Dracule Mihawk
Mark S. Johanson
Katherine
alexmotis
Percy
Ikki Ruth
hidan
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Nathalie Braun
Calipso
Lord Nate River
Kevin
DFRabelo
Dante Vogel
Vulcano
Annabeth
Lestat
hayck
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
Samuel Fávero
Cale
Serena
Érebos
Jonas The Killer
L
Pandora Chase
Lucas Greco
_Matheus_
Joseph
Leox
Thaynara P. Clark Collins
Oceano
Σοφός
Safira Stal
Rey Lotus
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Menthys
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Kratos
Jack
Aerith G.
FelpsLuna
Kevin.Alx
Igor Romanov
KendyYumki
Kayo Návira
Perseu
Carlos A.
namikaze8
Percy Jackson
Lenna Galanodel
Barao
Hades
154 participantes

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Jess A. Devonne Seg Abr 25, 2011 10:19 am

Eu visto: Clika?

Entro na area de treinos de espada, e logo procuro um boneco de madeira desocupado. Assim que o acho, coloco minhas coisas no chão e pego só minha espada e meu escudo de madeira. Começo o treino, fazendo pequenos ataques, leves. Acerto o rosto meio que torto do boneco, que rodopia e faz um golpe rápido na vertical. Coloquei o escudo em frente, fazendo com que a espada do boneco voasse e caisse a dois metros do local onde eu treinava. Me virei e logo caminhei até a espada. Me abaixei e peguei-a e levei de volta ao boneco, ajeitando a espada em sua mão. Continuamos o treino, até que em um dos golpes rotativos do boneco, ele me acertou no rosto, fazendo-o ficar bastante vermelho, com um corte na bochecha. Como doia bastante, guardei meus equipamentos e sai dali, indo para o rio, me curar do golpe que havia levado no rosto.
Treino com menos de 7 linhas. Desconsiderado.
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue230/230Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Serena Seg Abr 25, 2011 10:59 am

Chego no treino animada com minha espada e o meu escudo e me dirijo à um dos bonecos de madeira, só para aquecer. Começo simulando os golpes de ataque básicos, sem baixar a guarda, e treinando os movimentos de desvio de possíveis ataques. Depois do aquecimento básico, fui até um dos guerreios autômatos e pressionei o botão ON/OFF, dando "vida" à um deles.
Ele me olhou com aquele par de olhos vermelhos e veio em minha direção, com a espada pronta para desferir um golpe em mim. Levantei meu escudo, que se chocou com a espada do autômato, e com a outra mãe, dei um golpe de espada na "costela" do guerreiro. Ele recuou. Mas não por muito tempo, logo veio novamente na minha direção, com a espada em punho, e quando eu me defendi com o escudo, ele me empurrou, com o escudo dele, e eu caí no chão, ofegante. Ele olhou para mim, e aproveitando que eu estava no chão, tentou me acertar com a espada, mas eu rolei pro lado e a espada enterrou no chão. Ele tentou novamente, e eu rolei para o outro lado. Antes que ele tentasse mais uma, eu o empurrei com meus pés, levantei rapidamente e fiz uma sequência de ataques, sem dar chances dele se defender. Finalizei, arrancando-lhe a cabeça de bronze, com um golpe da minha espada.
Olhei para a minha "obra de arte" e depois para os lados; tirei o excesso de terra da minha roupa, e saí da arena, como se nada tivesse acontecido! xD

ATUALIZADO
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Safira Stal Qua Abr 27, 2011 8:11 pm

ROUPA:
Spoiler:
Depois de passar no chalé, volto à arena acompanhada por uma filha de Éolo, que irá treinar comigo. Simpática, meiga, sorridente, não faria mal a ninguém, a não ser que seja no campo de batalha. Garota inteligente ela. Rimos e conversamos sobre as coisas do acampamento. Eu ainda estou com o arco e flechas em mãos, meio pesado. Deixo-os em um canto, juntó à minha espada e escudo. Começamos a nos alongar. Alongo pernas, braços, tronco e pescoço. Faço um "Y" e um espacate, depois damos algumas voltas pela arena, ainda rindo e falando dos outros. O recreio acabou, hora de voltar ao trabalho. Pegamos nossas espadas e escudos. Ajeito o shorts antes de tudo. Começamos a lutar. A princípio ela fica em vantagem, fico assustada com sua habilidade. Ela me acerta várias vezes e eu defendo poucas. Tento atacá-la mas ela é ágil. Mas então me toco que não é um joguinho amistoso, é um treino importante. Me consentro, tiro tuda da cabeça e deixo apenas uma coisa: lutar. Desvio de um golpe dela, sem saber como e ataco rapidamente, acertando-a em cheio, ainda sem saber como. Ela me ataca e eu consigo defender. Me ataca novamente e me acerta. A ficamos nessa de acertar ou não de vez em quando. Divertido. Rimos com nossos erros e nos aplaudimos com os acertos. No fimm, as duas exasutas depois de duas horas sem parar, decidimos um empate, ainda rindo. Não sei como arranjamos força. Me levanto, ajudo-a a se levantar, pego minhas coisas e saímos.


Atualizado por Hera
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue540/540Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por lukas lennon Sex Abr 29, 2011 1:37 pm

Chegando ao meu primeiro treinamento olho ao meu arredor vejo todos os guerreiros com maior experiência sobre mim treinando e penso em me dedicar ao maximo para um dia ser um grande guerreiro como meu pai.Pego entao minha foice para começar o treinamento sinto as dificuldades de manuzeio e com o peso da tal arma bato com dificuldades nos alvos de treinos, mas a minha força de vontade faz me setir motivado e começo a pegar o geito sinto o poder de um ceifador quando forte bato no alvo selecionado o meu sonho pode estar se realizando, agora entendo perfeitamente os conselhos de meu pai e agradeço por ter me concedido a honra de treinar para um dia poder lutar ao lado dele, vou até o alvo com uma vontate grandiósa de abatelo e tento o golpe com minha foice defendendo-me com o escudo do outro alvo a minha esquerda que tenta me acertar ja estou um pouco mais experiente sobre a minha foice e meu escudo minha força de vontade tremenda fas meu treino render e a minha vontade de treino aumentar agora com minha experiência maior que no começo do treino vou descançar até o próximo treino.


Atualizado por Hera

lukas lennon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Anneline Stolen Hillward Dom maio 01, 2011 5:36 pm

ROUPA:
Spoiler:
Chego na arena com minha espada e escudo. Sorrio, respirando fundo e fechando os olhos. Começo a me alongar, tronco, pernas, braços...Faço um espacate com as duas pernas e dou duas estrelas. Dou algumas voltas pela arena, apenas para aquecer e vou em direção aos sacos pendurados, deixando as coisas em um canto. Fico dando socos e chutes por algum tempo, para fortalecer os músculos. Depois, respiro fundo, pego o equipamento e escolho um autômato para treinar. Ativo-o e me posiciono, girando a espada na mão. Ele ataca, eu consigo proteger. Sorrio e tento atacar, ele protee e revida, acertando minha perna. Surpresa, tento novamente, erro, tento proteger sem sucesso. Em um estado de desespero após quinze minutos quase que apanhando, me irrito e dou um chute no autômato, que cai no chão e desativa. Sorrio e ativo-o novamente. Me consentro e começo a lutar com tudo. Acerto, protejo, revido. Poucas vezes erro. Melhora! Após meia hora, desativo o autômato e sento, bufando, cansada. Olho para o lado e vejo um garoto me encarar, reconheço-o, filho de Deméter. Ele acena e vem em minha direção, dizendo:

-Ei, você é a Anne, não é? Tá afim de treinar comigo?

Concordo com a cabeça e sorrio, falando:

-Ah, eu ia adorar!

Ele me auda a levantar e nos posicionamos. Sorrio e ele ataca, protejo e revido, ele protege. O garoto consegue acertar meu braço, faço carinha de coitada e ele se preocupa, chega perto de mim, rio levemente, consegui enganar ele. Empurro-o para trás, ele cai no chão, por estar desprevinido. Ambos rimos e ajudo-o a levantar. Começamos e treinar pra valer. Ficamos treinando por duas horas. Ele é melhor que eu, mas pega leve. Depois vamos beber algo juntos.



Atualizado por Hera
Anneline Stolen Hillward
Anneline Stolen Hillward
Campista Traidor

Mensagens : 216
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue140/140Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Ballazzar Ter maio 03, 2011 2:25 pm

" Eu avia saido de um treino e meu desgaste físico era vizivel; mas meu pai Ares ( filho de Zeus e Hera, é o deus da guerra assim como sua meia-irmã Atena, mas diferente de sua irmã que é deusa da guerra estratégica( sabedoria ), Ares é deus de uma guerra mais cruel, uma guerra só pela chacina e pelo sangue) conhecendo os principios de meu pai, sabia que ele jamais se cansaria após um simples treino então fui em busca de minha própria superação. Mas mesmo cansado, era preciso aprender a manuzear uma espada pois em minha ultima missão eu avia ganhado uma Cimitarra( uma espada de dificil manuzeio dominada sómente pelos maiores guerreiros dos tempos antigos). Na maior parte dos estilos de treinamento que se baseia em espadas esta o kenjutsu engloba luta com duas espadas simultaneamente, mas eu precizaria de um ajudante mas como estava só, peguei um boneco e começe a treinar minha nova espada, após um tempo de treino meus musculos já não doiam, e então percebi que eu avia simplesmente destruido o bonéco e de que minha mão estavam dominado a espada sem quaisquer dificuldade. Então resolvi treinar meu escudo que em minha ultima batalha foi usado para atacar e não se defender. Pretendia com esse treino melhorar minha defeza para não receber muito dano em batalha. Começo a treinar o escudo com um lançador de flexas improvizado, me defendia o maximo e girava com o escudo para almentar meu deslocamento com ele. Agora entendo perfeitamente os conseitos de meu pai que se destaca por sua força e poder. Cool

Atualizado
Ballazzar
Ballazzar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : ...por aew...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue120/120Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Safira Stal Ter maio 03, 2011 6:33 pm

ROUPA:
Spoiler:
Depois do treino de animação de esquiva e agilidade, vou para o chalé deixar as coisas e pegar a espada e o escudo. Volto dando cambalhotas até a arena, não sei como eu não fico tonta e não caio logo no chão. Vejo alguns garotos treinando juntos, corro até lá e começo a dar uma de líder de torcida novamente. Aquelas de 3, 2, 1 e tals. Fico quinze minutos dando mortais, cambalhotas e dançando. Depois lembro do treino, dou um *tchauzinho* e vou treinar. Escolho um dos bonecos autômatos e tento focar. Seguro firme a espada e sinto o peso do escudo costumeiro no braço esquerdo. Ataco, a agilidade de líder de torcida serve par alguma coisa, acerto. Sorrio, mas ele se esvai mais rápido que apareceu. O autômato acerta minha barriga. Chuto-o, ele vai para trás e volta, que nem um joão-bobo. Espero o momento certo e acerto o bem no centro. Ele balança e gira, fazendo seu "braços" meu empurrarem. Caio no chão e então olho para minha mão, unha quebrada, instinto de líder de torcida. Levanto e desarmo o autômato, chuto-o, empurro-o com meu escudo e ataco com a espada bem na lateral. ele cai no chão. Olho-o, ele levanta. Ficamos andando em círculos, eu giro a espada na minha mão e ataco-o por cima. Ele defende com a própria espada que surgiu na "mão" dele do nada. Recuo um pouco, me recompondo do impacto. Ambos atacamos de uma vez. Ele acerta meu braço e eu acerto sua "cabeça", deixando um roxo um mim e um lado amassado nele. Dou uma cambalhota para trás e, sabendo que ele irá atrás e aproveitar que estou distraída, esquivo e bato-o com a espada virada. Bufando, ajeito o cabelo e as roupa e olho com indiferença enquanto o autômato cai para trás, desativado. Me sinto observada e ouço palmas de uma pessoa só, olho para trás e vejo o filho de Deméter, Petter. Sorrio e falo:

- Estava aí o tempo todo?

Ele ri, se aproxima e diz:

- É, quase isso. Ei, Sah, treinei com sua irmã outro dia, nada mal!

- Ah, legal!

- Então, vamos?

Ele se posiciona com a espada e eu pego a minha, sei que ele é melhor que eu, mas treinar com ele é divertido. Rio e começamos a lutar. Ele pega leve, às vezes se deixa distrair ou me deixa acertá-lo. Rimos, nos divertimos, ele estranha o jeito que estou agindo e explico o negócio de líderes de torcida, ele elogia, fico com vergonha, ele sorri, depois mostra que não são só líderes de torcida que podem fazer acrobacias. Como eu disse, um treino leve, de boa, por diversão. Treinamos por algumas horas e depois os dois vamos juntos para os chalés.



Atualizado por Hera
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue540/540Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Anneline Stolen Hillward Ter maio 03, 2011 7:02 pm

ROUPA:
Spoiler:
Chego no treino de espada e escudo toda brisada e feliz. Suspiro com um: *UIA* e dou um giro em torno de mim mesma. Rio e começo a me alonga, dando um: *heeey* para os campistas conhecidos. Estico as pernas, faço uma ponte, dou uma cambalhota, alongo os braços, o tronco e o pescoço. Dou aqueles girinhos de bailarina, sei lá por que, eu estou com vontade. Tento me concentrar, toda aquela alegria deve ajudar em algo. Pego a espada e o escudo, deixo em uma mesa de pedra e vou em direção aos sacos. Sorrio, ligo o iPod, fones no volume máximo, como de costume. Fraquejo, me lembro de minha mãe adotiva, sempre brigava comigo dizendo que iria fazer mal para meu ouvido...Sacudo a cabeça, *Concentra, Anne* penso. Dou socos e chutes, no ritmo da música. Para fortalecer os braços, que eu tenho braços bem fracos, e fico ali um bom tempo, me divertindo, socando, imaginando o rosto de garotas insuportáveis no lugar do saco. Depois pego as coisas e fito os bonecos autômatos, dois de uma vez. Respiro fundo.

- Eu consigo! Uhuul, Anne! Vamos garota! - falo para mim mesma de um jeito cheer leader meio fraco.

Ativo ambos os autômatos ele vão para frente, cada um de um lado meu. Abaixo, o primeiro ataque deles é rápido, mas eu esquivo. O primeiro me ataca com a espada, dou um mortal para trás, não sei como, e aproveito para chutar o segundo. Seguro firme a espada e acerto o segundo, mas nesse meio tempo, sinto uma dor intensa nas costas, o primeiro acabou de me acertar com a espada. Giro a espada na mão e dou um giro, acertando os dois robôs. Deles cai para trás, aproveito para cortar sua cabeça e me viro rápido para o primeiro, mais rápido. Ele me acerta no braço, *AI! Arg, droga, depois vai ficar roxo!*. Fito-o, chuto-o, mas ele segura minha perna e me joga no chão. Tento -me levantar, mas ele me faz abaixar, arremessou seu próprio escudo contra mim? Hã-hã, não mesmo, aquele é MEU escudo. Jogo-lhe a espada na "cabeça" e acerto, ele vai para trás e volta, aproveito para pegar meu escudo. Em um gesto de desespero, bato nele com o escudo, bem na "cabeça". Ele desativa. Rio, vitoriosa, danço dando uma de cheer leader. Dou uma cambalhota e saio da arena.


Atualizado por Hera
Anneline Stolen Hillward
Anneline Stolen Hillward
Campista Traidor

Mensagens : 216
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue140/140Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Ballazzar Qui maio 05, 2011 1:43 pm

"Após minha ultima missão resolvo comprar uma espada de fogo, mas não sabia como utilizala foi então que a tirei da bainha. O fogo após um tempo começou a esquentar a espada e ficava dificil manuzeala. Foi ai que tive uma idéia; portalecer o couro que cobria minhas mãos, para isso fiz uma fogueira e esquentei um molde, que parecia com uma luva de ferro bruto. Após isso esperei o molde ficar com uma cor avermelhada; e lá fui eu, coloquei as mãos dento dos moldes... pale Sinto meu sangue ferver de dor, mas continuo, pois isso será benéfico para mim dominar a espada de fogo, após alguns minutos de dor incomparavel, os moldes esfriarão e agora minhas mãos estavam cheias de feridas como se eu as tivesse dado a um cachorro raivozo. Após isso começo meu treino de escudo como não era meu primero treino agora repito o que avia feito anteriormente mas com mais intensidade começo a rolar com meu escudo para almentar minha agilidade com ele em batalha. Após estar cansado de rolar começo um treino mais parecido com uma batalha.( Como avia feito anteriormente improviso um arqueiro de palha e borracha com 10 flechas, mas dessa vez as flexas estavão invenenadas e minha vida dependia de concluir meu treino com vigor) Começo meu treino já com dores nas mãos e acreditava que aquilo fosse me prejudicar, após o lançamento de algumas felchas, percebo que em batalha minhas mãos não doiãm, mesmo as arastando no chão e as usando de apoio para saltos, elas simplesmente não doem; e até parecem agora com mais aderencia e ansia de sangue. Concluo meu treino com um serto ar de surpresa pois minhas mãos já não doiãm mais recolho meu equipamento e saio pretendendo agora comprar um arco para ganhar vantagem em batalha. cheers

Atualizado por Hera
Ballazzar
Ballazzar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : ...por aew...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue120/120Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Shii Qui maio 05, 2011 9:19 pm

Havia muito tempo que Shii não treinava, e por não estar em nenhuma missão estava entediada. Então para passar o tempo, juntou suas armas de treino e correu para a arena, como sempre o local estava cheio de campistas que treinavam habilidosamente com espadas, escudos, arcos e flechas e também a agilidade. Ela deu um suspiro e então se dirigiu ao local onde treinaria escudo e espada, havia ali alguns bonecos ao qual Shii golpeou rapidamente fazendo-os tremer antes de cair. Com um sorriso satisfeito, ela se dirigiu a um dos campistas que treinava por ali e o desafiou para um duelo. Seria algo simples, apenas para treinarem suas habilidades com a espada e escudo, Shii posicionava o escudo com a mão esquerda de maneira ao qual esse pudesse lhe proteger parcialmente o rosto e o peito e com a mão direita empunhava sua espada tbm de madeira. O campista começou estocando a lateral do corpo da semideusa, que usou a espada de madeira para se proteger do ataque. Em seguida girou e o estocou nas costelas, mais foi surpreendida pelo escudo dele. Dando um sorriso, Shii deu um passo para trás e nesse mesmo instante o jovem estocou a espada de madeira contra a dela, fazendo um barulho ecoar delas. Shii por sua vez estocou a sua espada contra a dele procurando por alguma brecha ao qual pudesse tocar as costelas dele mais a defesa dele era quase impenetravel, permaneceram treinando por um bom tempo, até que por fim declaram empate e um pedido de revanche. Após o treino, Shii pegou suas coisas e saiu da arena de espada e escudo.


Atualizado por Hera
Shii
Shii
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 227
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue370/370Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Ballazzar Sex maio 06, 2011 1:40 pm

" Após me fortaleçer com um bom almoço me preparo para um grande treino, já sabendo os principios de luta com espada começo me aquecendo com um boneco de palha, parecido com um humano mas totalmante destrambelhado mas residtente a danos causados por espadas comuns. Após meu aquecimento inicio uma série de exercicios de redistencia. Como em meu ultimo treinamento já avia começado meu trabalho com uma espada de fogo resolvi continuar com ela pois não sabemos quando pode surgir uma missão. Começei a uzala no boneco mas ele não resistiu como era feito de palha logo se desentegrou mas consegui aproveitar os momentos de treino com ele. Logo começei a fazer um treino com com meu escudo come ele era um simples ecudo de madeira eu resolvi aumentar seu peso, o envolvi em um pano vermelho e entre o escudo e o pano enchi de peras que ali estavam, começei nadando, é nadando; o nado fortalece inumeras partes do corpo inclusive os musculos do braço que presizam estar desenvolvidos para dominar o escudo com fisilidade. No começo parecia facil mas após uns 15 minutos de nado os braços já doiam como se estivessem se quebrando percebendo que não poderia continuar tiro algumas pedras e continuo meu treino agora com menos peso eu poderia aguentar mais tempo; após 1 hora de nado saio do rio e me coloco sentado na beirada, com o pensamento de superação e de como minha vida estava mudando de pressa pego meus equipamentos e vou em direção ao chale de Ares meu pai.

---------------------------------
Atualizado por Deméter
Ballazzar
Ballazzar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : ...por aew...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue120/120Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty treino

Mensagem por luiz@malheiros Sáb maio 07, 2011 3:25 pm

Chego na arena de treino e logo reparo que a muitos semideuses, logo vejo que alguns são muito bons no que fazem, percebo que todos estao muitos empolgados em treinar e isso me da coragem e disposiçao para começar meu primeiro treino.
Pego um escudo e uma espada e começo a dar ataques meios descontrolados no ar. Finjo que dou esquivas e me defendo com o escudo, pelas habilidades que herdei de meu pai me dou muito bem com esses dois equipamentos.
treino ataques laterais e diagonais, alguns destes vão melhorando com o passar do treino, a espada vai se adequando melhor ao meu braço e já sinto que ela faz parte de meu corpo, meu controle de luta vai perçebendo cada movimento ao meu redor, e assim vou ficando cançado pois a espada ainda pesa em meu braço

---------------------------------
Atualizado por Deméter

luiz@malheiros

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 28
Localização : quer mesmo saber?

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Treino

Mensagem por luiz@malheiros Dom maio 08, 2011 3:16 pm

Chego na arena, para meu segundo dia de treino, começo meio cançado pois meus braços ja estavam dolorosos do treino anterior. pego minha espada e faço ataques rapidos com giros por cima da cabeça, dou estocadas retas finjindo que ataco a barriga de um adversário, tento treinar muitas defesas com a espada girando-a e se encobrindo pelo escudo. Faço ataques com um grau de acerto pequeno ainda, tento fazer novas combinações e sequencias.
Observo meu novos amigos e tento imitalos copiado alguns golpes, mas eles saem de um geito meio desageitado, meus amigos me insentivam a continuar e acabo acertando alguns, por fim ja estava me cançando e resolvo voltar a meu chalé, onde vou repor minha energias.

---------------------------------
Atualizado por Deméter

luiz@malheiros

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 28
Localização : quer mesmo saber?

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Ballazzar Seg maio 09, 2011 12:01 pm

"Após um bom sono, e uma boa refeição. Acho que é hora de treinar; agora com minhas energias refeitas, vou em busca de um aperfeiçoamento das minhas abilidades com o escudo e minha espada de fogo( que venho usando nos ultimos treinos ). Começo me aquecendo, com um boneco de madeira, que empunha uma espada enfeitiçada que revida ataques diretos, em contra-golpes violentos. Após um tempo de treino fico, com eu certo reseio pois uma antiga sensação me voltara ao pensamento, como em meus ultimos treinos sinto um certo desconforto pois minhas abilidades estavam se desenvolvendo muito rapidamente e sabia que isso não era normal mesmo para um filho de Ares. Continuo meu teino mas me controlo para não esmagar o boneco, apenas me defendo de seus ataques que embora fracos eram violentos e rapidos. Começo meu treino com escudo e me lembro que em meu ultimo treino com escudo, nadei o empunhando e agora me encontrava sem idéia de como fazer um treino diferenciado, mas logo me flagro pensando em treinar escudo simplesmente do mesmo geito que avia treinado espada. Percebo que quanto mais forte forem meus ataques, mais fortes são os contra-golpes do boneco. Então ataco com toda minha força à espada do boneco, e me defendo com o escudo, diferente do treino com a espada que me defendia usando a própria espada. Assim o tempo foi passando já percebendo que minhas abilidades aviam melhorado, aumento minha velocidade de ataque agora com ataques mais rapidos tinha que ter muita agilidade para escapar e defender os contra-golpes do boneco. Termino meu treino satisfeito com meu rendimento em batalha, e com meu auto-controle pois estava passando por um momento de observação e não podia perder o controle de minhas ações."

Atualizado
Ballazzar
Ballazzar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : ...por aew...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue120/120Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Serena Seg maio 09, 2011 12:53 pm

Cheguei no treino de Espada e a arena ainda estava um pouco vazia, havia apenas um novato, filho de Ares, treinando, mas eu não o conhecia. Joguei minha mochila mágica de caçadora no chão e fiz um bom alongamento por 15 minutos. Depois de alongada, curvei-me para pegar a mochila do chão e tirei dela uma Armadura Autômata Lança Chamas, que eu havia ganhado na última grande missão (Um exagero do Ares, mas Ares era assim mesmo, e eu é que não ia reclamar xP)... Como a armadura já era lança chamas, abri mão de treinar com minha espada de fogo, para treinar com minha lança elétrica.
"Fogo e eletrecidade devem fazer uma combinação interessante..." Pensei, sorrindo maldosa.
Relaxei os ombros, dobrei o pescoço e encarei o autômato-guerreiro e disse:
- Vamos começar a brincadeira, amiguinho!
E apertei o botão ON/OFF dele. Imediatamente seus olhos vermelhos se ascenderam e ele me fitou furioso. Correu em minha direção e eu dei um salto sobre ele, literalmente voando -ainda sem ajuda das asas da Armadura, usando apenas minhas habilidades de filha de Zeus mesmo -e antes que o autômato visse pra onde eu tinha ido, cravei a lança em seu pescoço. Ele rapidamente se virou e tentou me acertar com sua espada. Eu perdi o equilíbrio e caí no chão, tendo que rolar para o lado para não ser atingida pela espada do maldito.
Levantei-me rapidamente, e gritei para o autômato, apontado minha espada para ele, e arrumando o cabelo bagunçado com a outra mão: -Autômato mau! Au-tô-ma-to mau!
E lancei uma baforada de fogo nele. Ele ficou um pouco chamuscado, mas nada mais. Voei e o ataquei seguida vezes, até que em um dos ataques, minha lança ficou presa nas fiações internas do autômato e eu aproveitei para lançar uma descarga elétrica "da boa" (akopskpoaks) nele! Ele entrou em pani, e caiu de joelhos, desligando-se. Tirei a armadura e fui para outro treino.


Atualizado por Deméter
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Matthew Priston Qui maio 12, 2011 8:44 pm

Matthew chegava lentamente a arena. Tinha demorado um pouco para achar o local, pouquíssimos dias no acampamento, o jovem ainda não tinha se acostumado com o tamanho do lugar, sem contar que tinha demorado um pouco para pegar alguns equipamentos. O filho de Apolo não era específico em luta de espada, e por mais que ele tinha tido diversas aulas de lutas corporais, espada-escudo era seu ponto fraco, e por isso resolveu tentar melhorar aquilo. Ele pegou lentamente seu escudo de madeira, assim como sua espada. Não tinha ninguém na arena, assim ele não sabia o que fazer, pelo menos não teria ninguém para rir da cara do garoto. Ele se aproximou a um boneco que tinha na arena, deu um golpe com a espada, não tinha sido com tanta precisão e nem com muita força, mas o que impressionou foi que o boneco tinha defendido, em seguida contra-atacando, o que obrigou Matt a por seu escudo na frente, no puro reflexo. -- Mais que... -- Falou consigo mesmo. Rapidamente ele entendeu, estudou o boneco por alguns segundos. Não entendia nada, mais ele parecia saber o que fazer : seus pés estavam em passos confusos, porém, que deixava ele numa boa posição tanto para ataque e defesa. Então, com um passo rápido e com impulsão, ele começou a atacar : Com sua mão direita, ele hora golpeava na barriga, com um golpe reto e rápido, e com sua mão esquerda, defendia os golpes rápidos do boneco. Ele atraía o escudo do boneco para baixo com a esperança de abrir uma brecha, mais não foi assim que conseguiu o que queria: Esperou um ataque do boneco, e quando o boneco voltou seu "braço", ele chutou o escudo dele, de uma forma de distraí-lo, seguido de um giro de quase 360° graus, desferindo um golpe rápido de baixo para cima, que pegou certeiramente no tronco do boneco, que automaticamente parou seus movimentos e voltou ao ponto "morto". -- É, poderia ter sido pior... -- Ele falou para si mesmo, olhando em volta. Saiu carregando a espada e o escudo, tinha que tomar um banho, em seguida iria se alimentar.

Atualizado
Matthew Priston
Matthew Priston

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Matthew Priston Sex maio 13, 2011 8:01 am

O garoto se via novamente entrando na arena, e como ele planejava, estava totalmente vazia a esta hora, a não ser por alguns bonecos de treinos que ficavam na arena para ajudar os semi-deuses nos treinos. Ele felizmente já sabia como chegar na arena, e então não precisou de tanto tempo quanto da primeira vez. O semi-deus se via novamente empunhando seu escudo na mão esquerda, e sua espada de madeira na mão direita. Ele começou a fazer alguns aquecimentos, tinha começado devagar, depois tinha aumentado a velocidade, e quando ele se sentiu preparado, cerca de 5 minutos depois, decidiu começar o treino. Ao contrário do que ele tinha feito no dia anterior, seu plano de treino era melhor o uso do escudo, podendo assim usá-lo tanto como na defesa e tanto como no ataque. Ele foi para um boneco, não sabia que era o mesmo de ontem, e certamente aquele iria revidar seus ataques. Sem saber o que fazer e depois de 5 minutos ali parado olhando o boneco, o filho de Apolo achava que tinha entendido: -- É....Bom...Eu quero apenas treinar minha precisão e usar o meu escudo melhor, então não precisa fazer nada... -- Falou com uma cara estranha, aproveitando para olhar a sua volta para ver se não era vigiado. Então ele ergueu o escudo e a espada. Começou a mexer seus pés, tentando personalizar e sentir qual seria a melhor posição de seus pés e do seu tronco para um melhor ataque ou defesa. Ele já possuia uma certa facilidade, tinha treinado Jiu-Jitsu , o que tinha o ajudado com seu jogo de pé. Ficou com o pé direito um pouco mais a frente do normal, e soube que aquela seria a posição ideal. Então, ele começou a desferir golpes rápidos, vindo de cima pra baixo, visando sempre algum tipo de orgão vital. Decidiu depois de algum tempo, atacar, esquivar três vezes fingindo uma série de ataques do inimigo, e então, ele dava um impulso, se chocando com o boneco, e como ele colocava seu escudo à frente, tinha encontrado uma maneira de derrubar o oponente de forma inusitada. Atacou novamente o boneco com o escudo, que com o impacto, acabou virando. -- Acho que é melhor eu ir, já treinei demais e bom... -- Ele olhou para o boneco caído e decidiu ir saindo antes que alguém chegasse.

Atualizado por Atena.
Matthew Priston
Matthew Priston

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alexandra G. Seward Qua maio 18, 2011 9:18 pm

Vestindo:

Chego com minha espada, destemido para meu primeiro dia de treino. Vejo alguns jovens treinando. Me aproximo, bem sempre gostei de lutar na escola do meu mundo antes de vim para o acampamento, mas, com espadas e escudos seria diferente, só havia feito isso em video-games. Vejo um pequeno grupo, de três jovens que estavam treinando, pego a espada e coloco o escudo na minha frente para prevenir.
Vou até os jovens e digo.

-Olá, eu poderia....

Mas de repente vejo que um deles me ataca, me protejo com o escudo, mas, mesmo assim sou forçada para tras e caio no chão. Me levanto e penso "Acho que isso é um Sim" pego me preparo com a espada ataco o jovem, que defende com o escudo depois novamente tenta me golpear, mas desta vez, eu abaixo e tento acertar suas pernas,mas foi tempo perdido, ele pulou se esquivando e do alto tentou me acertar com um chute coloco o escudo na minha frente e o forço para tras, fazendo ele cair no chão. Em seguida estendo a mão dele para o levantar e digo.

-1 a 1

Meio ofegante ele levanta e continuamos a treinar. Não percebi o tempo passar mas já era tarde. Com alguns cortes e arranhões vou até o jovem que treinou comigo e aperto sua mão. Ajeito minhas vestes e saio do local de treinamento.


Atualizado por Deméter
Alexandra G. Seward
Alexandra G. Seward

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 24
Localização : No seu Guarda-Roupa e__e

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Jess A. Devonne Ter maio 24, 2011 1:12 pm

Clika?

Entro no treino de espadas e logo vejo um pequeno grupo de campistas bem mais fortes que eu treinando. Revirei os olhos e tentei não arrumar confusão, mais uma das garotas do grupo viu que eu estava sozinha e correu na minha direção, com um sorriso malicioso no rosto. Ela tinha uma tatuagem no braço, com o escrito '' Ares '' e logo me vi em uma bela armação, pois os garotos que ali treinavam eram filhos de ninguem menos o deus da guerra.

- E ai? Quer treinar garota? É filha de quem? Atena? Se for, ótimo, vamos ter uma inimiga da nossa altura!

O grupo começou a se aproximar, e me senti meia deslocada, pois eu era filha do deus do mar, e eles do deus da guerra. A garota que cordenava o grupo, tinha cabelos da cor do fogo cortante, era alta e tinha o corpo musculoso. Os meninos tinham olhos quase vermelhos, o cabelo preto e desgrenhado e eram tão fortes, que fazeriam qualquer um correr para a mamãe. Um deles, o mais alto levantou a mão e eu jurei que ele ia me dar um tabefe, mas estendeu a mão e sorriu.

- Somos filhos de Ares, e você? Desculpe a brutalidade da nossa irmãzinha mais nova, ela não sabe oque fala.

Pelo menos alguem do chalé tinha um bom coração. Me senti um pouco mais segura em dizer de que chalé eu era, e eles não acabarem com a minha raça.

- Hã, sou Chloe Devonne Fox, filha de Poseidon. Prazer! Querem treinar? Hã, pelo visto, vocês já estavam treinando não é mesmo?

Sem receber a resposta que queria, a garota do chalé de Ares veio para cima de mim, fazendo um golpe rotacional na altura da cabeça, e vi que ela queria me matar verdadeiramente. Me abaixei e peguei meu escudo e minha espada da mochila e contra-ataquei, com um movimento rápido e leve, que faria um pequeno arranhão, se não tivesse sido por um dos irmãos dela, que deu um rápido salto e posicionou seu escudo a frente da garota. Ele veio desferir um golpe rápido na altura do joelho, mais dei um salto e cai por cima dele, derrubando-o. Coloquei a espada em seu pescoço e o desarmei. Me levantei e recebi um tabefe na cabeça. Me virei e vi a garota atrás de mim, então fiz um corte na sua bochecha e a garota logo recuoou, mais estava pronta para atacar. O outro filho de Ares, o que havia falado comigo, veio com uma espada de ouro em minha direção, mas bloqueei seu ataque com minha simples espada e fiz um giro de 360º graus e a espada dele voou longe. Agora só sobrava a menina.

- Pode começar!

- Muito bem, filha de Poseidon, vamos ver quem é a melhor!

Ela veio na minha direção e fez um corte no braço em que eu segurava o escudo. Assim que ela veio correndo, coloquei a espada na frente de sua perna, e fiz ela se cortar e tropeçar, rolando e batendo contra um dos bonecos de madeira. Caminhei até ela e estendi a mão para ajuda-lá. A garota me puxou para baixo e se levantou, colocando a espada na minha garganta. Usei a espada do outro filho de Ares e a passei sorrateiramente por baixo do pé da garota, e ela caiu de costas. Me levantei e entreguei a espada para o garoto que eu havia desarmado e caminhei até a saida da arena. Sai de lá e fui para o treino de arco e flecha.

Atualizado por Atena.
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue230/230Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alexandra G. Seward Ter maio 24, 2011 8:51 pm

Vestindo:

Chego direto do treino de arco e flecha, agora no de espada e escudo.
"E é nesse que eu faço confusão!"
Minhas habilidades com a espada podemos dizer que, quando funcionam, são pura sorte, como no primeiro treino, ainda acho que aquele garoto deve ter pego leve comigo, enfim, segundo treino era outra coisa, estava já pronta para treinar contra um boneco, tinha ajeitado até os mecanismos quando um garoto chegou perto de mim.
Ele era moreno e alto, tinha olhos incrívelmente claros, era um belo garoto, ele sorriu para mim e pareceu ficar hipnotizado por um segundo, mas logo voltou a realidade, seu cabelo preto estava bem bagunçado.
- Olá, sou Felix, de Dionísio.
Impossível! Aquele era o garoto do treino de esquiva e agilidade, só agora o reconhecera!
- Hm...Olá Felix - disse meio sem-graça - Sou Alexandra, de Eros.
Apertamos as mãos nos cumprimentando e ele me disse:
- Primeiro treino?
- Segundo.
- Hm certo, e você acha que pode dar conta sozinha como na esquiva e agilidade? - perguntou ele rindo.
- Aposto que sim - respondi com um belo sorriso.
- Certo, vou ficar te observando.
Felix se sentou e ficou me vendo golpear o boneco, e claro, para ajudar levei alguns golpes daquele boneco, algo nada agradável, mas o treino até que fora divertido, eu senti minhas habilidades melhores, assim que acabei, Felix veio ao meu encontro.
- Muito bom Alex, melhor do que esperava para uma filha de Eros...
- Está me subestimando?!
- Nem um pouco, é que filhos de deuses relacionados ao amor não são muito fortes, mas você me surpreendeu realmente.
Sorri agradecida, um garoto que olhou minhas habilidades e não minha aparência, isso era raro.
- Que bom, é, acho que vou indo, adeus Felix.
- Adeus Alex!
Saí acenando, ele era um cara legal, e sabia que o veria novamente.

Atualizado por Atena.
Alexandra G. Seward
Alexandra G. Seward

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 24
Localização : No seu Guarda-Roupa e__e

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Hugo Martins Seg maio 30, 2011 9:34 pm

Estava eu, sentado em frente ao meu chalé, olhando para todo o acampamento. Estava pensando:
'' Quantas pessoas irão morrer em futuras batalhas. Preciso treinar para conseguir proteger o máximo possível ''
Assim, levantei e me dirigi até a arena, com pensamento positivo e com vontade de fazer um excelente e produtivo treino.
Como de costume, a arena estava lotada de campistas treinando e querendo se tornar cada vez mais fortes. Meu pensamento não era diferente.
Comecei então , a andar pela arena , vendo todos se esforçando. Quando vi um filho de Apolo sozinho, fui em sua direção.

- Eai cara, está afim de treinar ?
- Claro !

Cada um pegou seu escudo e sua espada e fomos treinar em um campo aberto, onde havia varias pedras. Lá demos inicio ao nosso treinamento.
Eu corri , atingindo minha velocidade ao máximo possível enquanto ele também fazia o mesmo. Ao nos encontrarmos , deu um pulo e caí com a espada de madeira cortando de leve seu braço direito, pois ele conseguiu se desviar. Antes de eu recuar novamente, ele puxou meu braço e me arremessou ao chão.
Ainda no chão, joguei meu escudo de madeira em sua direção, que ao bater no mesmo, fez com que ele perdece o equilíbrio e caisse no chão. Logo após, levantei primeiro que ele e deu um pulo, e ainda no ar , dei um giro e finquei minha espada ao lado de sua cabeça, por onde escorreu um suor.

- Você lutou bem ! - Ele disse.
- Valewz.

Então saimos da arena e cada um foi para seu chalé descansar.


Atualizado por Atena.
Hugo Martins
Hugo Martins
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Kalvin Ter maio 31, 2011 4:59 pm

Chego para outro exaustivo treino na arena. Pego minha espada e meu escudo de treinamento e me dirijo para o centro da arena. Ja estava começando a me acostumar com a arena, mas ainda nao com os olhares dos campistas. Resolvo ignorar os olhares curiosos e me viro para um boneco de palha, e começo a atacar ele com força, mas também com habilidade. Depois de alguns minutos atacando os bonecos, eu paro para descansar e recuperar o fôlego. Começo a achar tudo monótono, então saio correndo na velocidade sobre-humana e fico intangível, e quando chego próximo de um boneco que havia escolhido como alvo, eu dou um salto erguendo minha espada, e quando chego perto dirijo meu golpe ao seu pescoço, eu ja nao estava intangivel pois a velocidade havia diminuído, dando assim um golpe muito poderoso com toda minha força e peso somados com minha velocidade. Então pego minhas coisas e saio da arena.

Atualizado por Atena.
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue180/180Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Miguel Maldoc Ter maio 31, 2011 5:53 pm

Entrando na arena fui me apresentar ao instrutor Dave, ele me disse:
― Você é um novato, não? Muito bem, comece praticando com o boneco de combate, você deve ter ganhado uma adaga, você a trouxe?
― Sim.

Então pode começar.
Primeiro ataco o boneco com movimentos rápidos nos pontos vitais que imagino causarem um dano mais concentrado, no ombro, na panturrilha, no pescoço, na barriga e nas costas. Depois o instrutor me chama e pede para eu me equipar, vou e pego uma espada de madeira e um escudo de madeira que tinha uma fenda na extremidade, com a espada na mão direita e o escudo na esquerda descubro que o meu oponente é o próprio instrutor.
― Agora vamos praticar com a espada, me mostre o seu ataque.
Nervoso, porém concentrado, invisto contra Dave atacando com a espada de cima para baixo, que é facilmente repelida pelo seu escudo, sem me demorar faço um giro rápido visando acertar o seu flanco direito, mas Dave não é instrutor por acaso, novamente repele o meu ataque com a sua espada e me empurra para longe com o seu escudo, eu caio e rolo para amortecer a queda e depois volto para deferir mais uma série de ataques. Continuamos até estarmos cansados, apesar de ser um novato estava resistindo aos ataques do professor que era muito forte e ágil, no meu ultimo ataque um pouco afastado do meu alvo, flexiono os meus joelhos, coloco o escudo na frente do meu corpo e encaixo a espada na fenda do meu escudo e começo um ataque rasteiro, mirando a sua perna, desfiro um golpe rápido circular que é desviado por pouco, acerto a sua mão que segura a espada com o meu escudo fazendo-o derrubá-la enquanto giro e coloco a minha espada a uns centímetros do seu pescoço.
― I-inacreditável!
― Imaginei que teria que criar uma estratégia para derrotá-lo.
― Vamos treinar de novo outro dia.

Depois de guardar o equipamento no depósito e sair reparo em rapaz muito alto que está conversando com uma garota de cabelos curtos muito bonita perto das paredes externas da Arena, eles não me percebem e acabo escutando a conversa:
― E então Jenny! Já faz muito tempo que eu estou de olho em você, que tal gente sair, hein?
― Não Travis.
― Por quê?
― Porque eu não gosto de você.

A garota tenta ir embora, mas Travis a segura pelo braço e a puxa fazendo-a cair.
― Olha aqui garota, ninguém recusa o cara mais forte da arena, entendeu?
Enquanto via o brutamonte atacá-la, imaginava que ela poderia se defender sozinha ou que alguém apareceria para ajudá-la. Quando nada salvador acontece olho para o céu e digo:
― Que saco, alguém tem que fazê-lo não é mesmo!
E confirmando que minha adaga estava embainhada na minha cintura chamo a atenção do gigante:
― Ei, por que você não vai procurar o seu cérebro?
Sem se virar ele diz:
― Saia daqui moleque intrometido.
― Tem razão, acho que isso é de interesse de Quíron, talvez eu deva chamá-lo.
― E talvez eu deva calar a sua boca!

Ele se vira e me encara, percebo o tamanho do perigo em que me meti, ele era quase o dobro da minha altura e musculoso, cheio de cicatrizes no braço. Apesar do medo, eu não podia deixar aquela garota se machucar, então puxei a minha adaga e esperei a reação dele, ele deu uma risada e tirou do chão de trás dele um machado do seu tamanho.
― É melhor chamar alguém para juntar os seus pedaços!
Ele move a sua arma com velocidade, apesar de cansado consigo desviar do golpe rolando para frente perto dele fazendo cortes laterais na sua panturrilha e debaixo de seu braço, antes de urrar de dor ele me acerta um chute no rosto que me faz rolar até as paredes externas. Enquanto me recomponho ele retira o machado do solo com o seu braço bom e me ataca horizontalmente, desvio por pouco e consigo enfiar totalmente a minha adaga na região do seu tríceps, ele cai de joelhos gritando de dor:
― É melhor você sair daqui!
Travis se levanta e sai mancando em direção a enfermaria deixando o seu machado. Eu ajudo a garota a se levantar e pergunto:
― Você está bem?
― Sim.
― Então, hmm... eu já vou indo.
― Espere! Err, você pode me acompanhar até o meu chalé? Caso ele volte.
― Claro!

Enquanto nos dirigimos aos chalés, guardo a minha adaga e penso no quanto o dia valeu a pena.

Atualizao por Atena.
[Muito bom !!!]
Miguel Maldoc
Miguel Maldoc

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : Chalé de Hermes

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Kalvin Qua Jun 01, 2011 2:18 pm

Eu estava no acampamento, observando como as coisas estavam andando... percebia que havia muitos novos campistas. Vários destes ainda nao reconhecidos... As coisas estavam mudando, e eu precisava acompanhar o ritmo, resolvo que deveria ir treinar.
Ao chegar na arena, pego minha espada de madeira e meu escudo. Percebo muitos campistas novos treinando, se preparando para futuras missões. Então procuro um boneco e começo a atacá-lo sem piedade. Logo ja tinha destroçado o boneco, e procuro outro, e o destruo, então procuro outro e mais outro. Então depois de eu terminar de destroçar os bonecos, alguem atrás de mim diz:
- Assim eh fácil nao eh mesmo? Atacar bonecos que nao se mechem... que decepção, você acha que derrotaria alguem com estes golpes sem coordená-los? Lute com alguém do seu tamanho garanhão!Quando me viro dou de cara com um filho de Ares... "procurando briga, naturalmente" penso comigo.
Respondo:
- Não irei perder meu tempo com você, se meus golpes não são perfeitos é problema meu!

Me viro e vou em direção a saída. Mas antes de eu sair da arena, ele grita:
- Além de feio, ainda eh um fracassado medroso.

"Isso eu não preciso suportar". Pego meu arco, e uma de minhas flechas. Me viro e lanço uma flecha em direção da lingua dele; a flecha eh desviada por pouco pelo seu escudo.
- Tome cuidado com sua língua... -Falo em voz apenas alta suficiente para ele me ouvir.
Pego minhas coisas e saio da arena
.


Atualizado por Hera
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue180/180Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Hugo Martins Qua Jun 01, 2011 9:35 pm

O dia estava ensolarado, portanto , estava com a temperatura elevada. Após acordar em meu chalé devido ao calor insuportável, peguei meus equipamentos e fui até a arena.
Estava empunhando minha adaga de bronze e no outro braço segurava o escudo de madeira.
Ao adentrar o local, percebi que estava mais vazio do que o normal. Não havia tantos campistas treinando quanto nos outros dias.
Dentro da arena, estava um centauro que segurava seu arco e flecha em uma mão, e nas suas costas, uma grande quantidade de aljavas de flechas. Seu nome era Joe. Fui até o mesmo e disse:

- Joe, me ajude em meu treinamento ?
- Claro! - Respondeu ele.

Nossa distância era de exatamente 5 metros, e apartir dai iniciamos o treinamento.
Ele começou correndo rapidamente em movimentos circulatórios ao redor de mim, e ao mesmo tempo, este lançava flechas.
Por ser um centauro, este corria muito rapido, assim estava difícil de desviar. Estava sempre tentando correr atrás dele e me defendendo com o escudo. Mais algumas flechas me acertaram de raspão, causando alguns cortes.
Como não consegui alcança-lo, joguei meu escudo na sua frente, fazendo com que Joe tropeçasse e caisse no chão.

- Te peguei !

Dei um salto e empurrei o mesmo , prensando ele ao chão. Ele logo me deu um soco , que fez com que eu saisse de cima dele. Levantamos ao mesmo tempo e corremos um na direção do outro. Percebi que ele possuia uma mochila em suas costas, e de lá ele tirou um punhal de bronze.
Estavamos em um nível quase igual. Ninguem acertou ninguem com sua arma, até que ele virou pra me dar um coice e eu desviei para o lado, e em seguida puxei sua perna quando ainda estava no ar, causando desequilibrio , resultando na queda de Joe.

- Estamos praticamente no mesmo nível !

Então , demos fim ao treinamento.


Atualizado por Atena.
Hugo Martins
Hugo Martins
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 23 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 23 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos