Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino espada e escudo

+150
Ninon Beart
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
Icaro Ferreira
Marc Digory
ryuu
Stefan Salvatore
antony villa
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Penélope Walker
Benjamin Sanders S.
Rafael M. Sundmoon
Arisson lopes
Kile J. Roberts
Iceskull
Rose Green
John Karey
Luminara D. Haner
Neptuno
Lanna H. Stal
Flower Lovegood
B. Dédalo
Alice Evans
Bárbara Gotham
GustavoSegre
paolaguari
Joe Marston
Edward Ritter
Scott S. Bolter
Stewie
LuuOliveira
Lenox
Ioane
Hajjin
Matt Moonway
William Lanivroc
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Matthew Priston
luiz@malheiros
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
lukas lennon
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Pabulo Strapovisc
Allison Vandermeersh
Jason Skyplane
Leonardo
Lilliel Eucaristia
Kalvin
Will O'Connor
MazzyJudd
Alex Ivankov Vendetta
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Neuro-sama
Jake S. Lanfort
Julian Solo
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
Barney
Miguel F. Grendback
Matheus Cagliari
GustavoCosta
edson rex
John Felton
Hipnos
Thomas Holmes
Jano
Heracles Nolan
Hugo Martins
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Luke
Lancelote
Leandro
gabriel-sol-lua
Nereu Aelthas
Dracule Mihawk
Mark S. Johanson
Katherine
alexmotis
Percy
Ikki Ruth
hidan
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Nathalie Braun
Calipso
Lord Nate River
Kevin
DFRabelo
Dante Vogel
Vulcano
Annabeth
Lestat
hayck
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
Samuel Fávero
Cale
Serena
Érebos
Jonas The Killer
L
Pandora Chase
Lucas Greco
_Matheus_
Joseph
Leox
Thaynara P. Clark Collins
Oceano
Σοφός
Safira Stal
Rey Lotus
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Menthys
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Kratos
Jack
Aerith G.
FelpsLuna
Kevin.Alx
Igor Romanov
KendyYumki
Kayo Návira
Perseu
Carlos A.
namikaze8
Percy Jackson
Lenna Galanodel
Barao
Hades
154 participantes

Página 22 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Katherine D. Blackmoon Qua Mar 09, 2011 2:52 pm

"O último e encerro por hoje!"
Chego com a Lança Elétrica e o Escudo de Bronze, olho para os outros campistas em treinamento, hoje seria como no primeiro treino, enfrentar um boneco, vou até um boneco mecânico de ferro, para evitar destruição como com o boneco de madeira.
Programo o mecanismo do boneco de ferro e a "luta" começa.
Eu o ataco com a lança em um movimento perfurador, ele desvia com o escudo e me ataca com uma espada de metal, desvio o golpe dele com a lança e logo já o ataco com a mesma perto do elmo, como a minha lança conduz eletricidade, o boneco fica totalmente eletrocutado, e, como metal também conduz eletricidade, ficam correntes elétricas ao redor dele, o rodeando, quem relasse tomava choque.
- Por que eu sempre destruo as coisas?! u_U
Saio correndo.

Atualizado por Deméter
Katherine D. Blackmoon
Katherine D. Blackmoon
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 280
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Zeus/Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Qui Mar 10, 2011 2:27 pm

chego a arena de treinos após uma misão e vou me preparar para treinar ,pego minha espada e meu escudoe me posisiono.
O instrutor do dia é um filho de Atena e um filho de poseidon ,eles passam as intruções e as adivertencias de rotina sobre golpes propositais e brincadeiras fora de hora ,alem de outras.
Começo a treinar com um campista de Demeter comesamos com golpes e manobras de rotina ,como estocar ,decepar ,bloquear ,etc.
Os instrutores reunem todos e demonstram tecnicas que iremos treinar hoje. Primeiro eles se posisionam e então começão a lutar e a tentar golpear um ao outro até que eles dão golpes incriveis ocorem ,um deles diz que nosso objetivo é executar os golpes o melhor que pudermos.
começamos a tentar mas não era facil executar esse movimento: chocar as espadas ,bloquear ,esquivar e temtar atingir a espada do adiversario no centro para subitraila e subjulgalo.
Tentei realizar a manobra ,sem suceso ,até notar que um campista de Afrodite dava risadas com seu irmão enquanto assistiam os outros treinarem e o que me deixou mais iritado foi que eles rian de mim ,e isso me deu força de vontade para executar o movimento.
Manobrei para a direita ,depois golpeei a basse da espada do meu adiversario e fiquei perto dele ,imposibilitando que ele usase o escudo para se defender ,tirei seu escudo ,como previsto ele golpeou ,mas eu bloqueei sua espada e atingi sua espada no centro tirando-a de sua mão e ela voou para minha mão.
os intrutores correrão ate onde nós etavamos e nos parabenizarão.
treinamos mais uma hora até ambos acertarmos o movimento ,o sol estava se pondo quando foi decretado fim do treino.
retornei para meu chalé.


Atualizado por Deméter
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Sáb Mar 12, 2011 12:09 pm

chego a arena e a encontro vazia pego meu equipamentoe me preparo para começar a treinar.
começo o meu treino com movimentos basicos de ataque e defesa com a espada desfiro alguns golpes em um boneco de palha meio sem jeito ,pego o escudo e passo a treinar com mais seriedade treino estocadas basicas e movimentos de decapitação de monstros e de contra ataque.
faço uma pausa e noto que alguns campistas estão se posicionando para treinarem pergunto se posso me juntar e eles aceitão.
começo atreinar com um campista experiente e descubro que presisava treinar mais ,ele começa a me ensinar estocadas mais presisas após uns 20min caio esausto mas não me dão mole retorno ao treino ecomeço a treinar desarme ,após mais uns 25min mudo e passo a treinar bloqueio e a aprender a manter a guarda alta e contra atacar ao mesmo tempo.
paramos para descansar enquanto os campista mais velhos demonstão alguns movimentos mais avançados e mandão que treinemos em duplas esses movimentos.
meu parceiro de treino e um jovem ,nos comesamos os treinos descubrimos que melhoramos um pouco ,mas ambos comesan a pegar mais e mais pesado e a levar o treino mais a serio.
no final do treino estou ensopado de suor ,mas me sinto mais confiantede minhas abilidades com a espada e com o escudo.
mas presiso treinar mais.

Atualizado por Deméter
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alex Ivankov Vendetta Sáb Mar 19, 2011 3:08 pm

Meu primeiro treinamento no acampamento estava prestes a começar. Eu tinha algumas armas, mais só levei minha espada de madeira e meu escudo de madeira de treinamento. Eu fui em direção de um campo no acampamento para treinar com bonecos de palha e eu deixei meu escudo no chão e começo a golpear o boneco rapidamente, me movendo agilmente e depois de alguns minutos realizando os mesmo movimentos com a espada de madeira, dou um poderoso golpe para derrubar o boneco de palha.

Então eu guardo minha espada e procuro outro campista para treinar minha defesa, peço para ele me atacar enquanto eu defendo. 30 minutos depois eu ainda estava treinando e pedi ao campista para lutarmos com a espada e o escudo. Começamos a lutar e ele me atinge com um golpe na barriga, e eu consigo dar um golpe na perna dele, o que faz ele cair. O ajudo a levantar e termino meu treinamento por hoje.

Entao volto ao chale de Ares para descansar e dormir um pouco.

Atualizado por Deméter
Alex Ivankov Vendetta
Alex Ivankov Vendetta

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Serena Dom Mar 20, 2011 4:12 pm

Chego na área de treinamento de espada e escudo e sem demorar muito, me dirijo há um dos bonecos de palha de treinamento. Tirei a mochila e o casaco de caçadora e deixei no chão, ao lado do boneco. Com minha espada e meu escudo, comecei treinando minhas técnicas de ataque. Tentei me lembrar de todas as dicas e instruções que um filho de Ares me dera há uns dias atrás. Golpeava o boneco sem baixar a guarda, com o escudo sempre protegendo o meu peito. Fiquei treinando assim por uns 30 minutos e depois, enxugando o suor da testa, dei uma olhada ao meu redor, para ver se encontrava algum campista para treinar comigo, de preferência uma garota. Um garoto, que parecia ser do chalé de Eolo se ofereceu para treinar comigo. Olhei para ele meio hesitante, mas ao observar que não tinha outra escolha aceitei. Simulamos uma luta real, e ele tentou fazer gracinha jogando uma jorrada de vento na minha mão, fazendo minha espada voar para longe. Virei-me para ele e vi que ele sustentava um meio sorriso convencido na face, que em 1 segundo desapareceu dando espaço para uma expressão confusa e atordoada - eu dera um leve choque nele. Caminhei até minha espada e me posicionei novamente.
-Sem gracinhas dessa vez, sr. Espertinho!
Ele sorriu e eu ataquei. Ficamos treinando por um bom tempo, até que ambos cansamos. Agradeci -com um pouco de má vontade- por ele ter treinado comigo, e sem esperar para ouvir sua resposta, me virei, juntei minhas coisas e fui embora.

Atualizado por Deméter
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alex Ivankov Vendetta Ter Mar 22, 2011 7:45 pm

Apos ser bem-sucedido em minha primeira missão, eu queria treinar muito para melhorar minhas habilidades com a espada e o escudo, que tinha sido um grande problema a missão e quase morreu por isso. Com minhas armas de treinamento, o escudo de madeira e a espada de madeira na mão, procuro um outro campista qualquer para treinar e logo acho um. Aprendi a aproveitar o ambiente para usar-lo no meu propio beneficio, e percebi que havia algumas arvores no campo de treinamento, onde ao mesmo tempo, treinavam dezenas de campistas. Segurando minha espada firmemente, começo a atacar o outro campista com minha espada de madeira e tento dar uma rasteira nele, mas falho caindo ao chão enquanto ele me da um golpe nas costas. Me levanto e o ataco no pescoço, mas o que ele não sabia e que eu estava levando ele a uma arvore bem atras dele. Quando ele estava bem perto da arvore, ataco ele na barriga, o que faz ele cair no chão e bater na arvore. Então, já bastante cansado, me levanto e vou ao Chale de Ares.



------------------------------------
Mínimo 7 linhas, treino não aprovado.
(By Éolo)
Alex Ivankov Vendetta
Alex Ivankov Vendetta

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por MazzyJudd Ter Mar 22, 2011 9:50 pm

Primeiro treino de espada e escudo,que alegria mesmo estando muto cansada do treino de agilidade e esquiva,mas vamos lá né?
Olho ao redor e vejo varios bonecos feitos aparentemente por palha.
Deixo minhas coisa num canto qualquer (longe dos filhos de Hermes,sem preconceitos é que a fama de sumir as coisas ja é de longa data)
Saco minha espada e meu escudo de treinamento,olho os outros campistas,olho os bonecos e me sinto encorajada.Começo a atacar os "monstrinhos" de palha.Depois de muito atacar os monstrinhos pego minhas coisas e volto pro chalé



-----------------------------------
Mínimo 7 linhas, treino não aprovado.
(By Éolo)
MazzyJudd
MazzyJudd

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino com espada e escudo

Mensagem por Will O'Connor Qui Mar 24, 2011 1:02 pm

Will chega na arena, pega sua espada e seu escudo, mas nao tem nenhuma experiencia de como usa-los. Entao nao sabe o que fazer, decide que seria melhor olhar antes de tentar qualquer ataque ou movimento. Ele ve como os outros campistas sao esforçados e habilidosos, Will acha que nao sera capaz de lutar como eles pois nunca havia treinado com uma espada ou um escudo.

Entao chega sua vez de treinar, ele pensa que sera desarmado rapidamente, pois acha a espada desiquilibrada, entao quando entra na Arena ele sente algo, uma força sobrenatural que ele jamais havia sentido, a força de um guerreiro. Nao, guerreiro era pouco, era um pouco da força de Ares, o deus da guerra, seu pai acabava de reconhece-lo como seu filho, entao com sua espada que de repente lhe parecia parte de seu corpo ele treina ataques rapidos e equilibrados, logo troca pelo escudo e treina suas defesas que melhoram bastante a cada treino.


Att por Éolo

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue140/140Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Kalvin Sex Mar 25, 2011 9:31 pm

Chego na arena em um dia bonito, ensolarado, e de muito bom humor para o meu primeiro treinamento, nao tenho experiencia com armas nem sei quais usar primeiro. Eu observo os outros treinarem e resolvo usar minha Espada de Madeira e meu Escudo de Madeira. Me preparo e começo a treinar meus golpes e defesas, que depois descobrirei sao estocadas, cortadas laterais, cortadas verticais entre outros.
Depois sou desafiado por um outro campista. Ele me diz que irei perder, mas eu estou confiante e digo que nao facilitarei, e isso enfurece o oponente.
Ele me ataca com um golpe vertical acima de minha cabeça, eu me defendo com meu escudo e contra ataco com uma estocada em seu escudo, percebo ele desequilibrado e invisto em uma serie de ataques rapidos, sempre pronto para me defender com o escudo ou esquivar-me. Ao final da luta onde decidimos adiar para outro dia, eu pego meu arsenal e vou descansar. E melhoro minhas habilidades cada dia.

Att por Hefesto
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue180/180Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino com espada E escudo

Mensagem por Will O'Connor Dom Mar 27, 2011 12:44 pm

Apos meu primeiro treino, eu ia me retirar, mas ja sou desafiado por um filho de Hermes. Ele nao se manifestou,e a batalha foi cancelada. Entao decido primeiro treinar antes de ir para o chalé descansar e conhecer meus irmaos; pego novamente minha espada e começo a treinar, agora que ja tenho noçoes basicas de como segurar e manusear a espada. Uso todos os golpes que conheço, cortadas verticais, cortadas laterais e estocadas. Depois crio minhas propias sequencias para ja adquirir experiencias.
Estava melhorando muito, e gostando da pratica mas acho que seria melhor desafiar outro campista que estava la treinando para adquirir mais experiencia contra pessoas de verdade.

Entao pego meu escudo e peço para que outro campista lute comigo, para que eu possa treinar duro. Eu prioriso minha defesa e contra ataques rapidos. Ao fim do treino pego minhas coisas e vou finalmente para o chalé descansar.

ATT POR HERMES

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue140/140Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lilliel Eucaristia Seg Mar 28, 2011 12:09 am

Me levanto cansada de não fazer nada no chalé. Apesar de tudo lembro que posso ir treinar um pouco.
Coloco o moleton pego meu escudo de bronze, a espada, a lança e parto para o treino noturno esperando encontrar outros coampistas com a mesma idéia.
Assim que chego a arena vejo meia dúzia de campistas treinando um tanto dispersos. Aparentemente são pessoas diferentes do treino noturno de arco e flecha. Tiro chinelo e vou trenar descalça como de costume (apesar de Quirón ter pareciado bem contrario a essa atitude da uúlitma vez).

Me aproximo de um dos campistas, que parece ter mais tempo no acampamento, e pergunto se ele pode me ajudar com o treino. Depois de uns cinco minutos me olhando de cima a baixo (o que realmente me incomodou a certa altura) ele respondeu que sim.
Ele é alto, pelo menos um metro e oiteta. Ganha de mim fácil por uns quinze centimetros. Mals.
Não gostei muito do sorriso que ele deu ao dizer que não iria pegar leve por eu ser uma garota, mas acho que não vai ter problema (espero).
Ambos com espadas e escudos de madeira. Deixamos separado também lenças sem ponta para o treino.

Começamos o treino com o movimento de cruzar espadas. Como havia prometido ele não diminui a força dos golpes, mas felizmente deu desconto na velocidade. A cada batida das laminas sinto meus braços serem esmagados, mas ainda consigo fazer o bloqueio.
Ele dá um giro pela esquerda e tenta me acertar. Consigo desviar pulando para a direta, mas quase perco o equilibrio. Ele aproveita e me passa uma rasteira fazendo com que eu caia de cara no chão.

Ele começa a rir do meu tombo e eu não acho nenhuma graça nisso. Acerto a espada no seu joelho e ele xinga alto. Hilário. Levanto aos tropeços e jogo meu corpo contra o seu. Cada um cai de um lado e ele parece estranhamente atordoado. Um barato.
Me levanto com o corpo todo dolorido. Não parece, mas o cara é bem pesado e o impacto foi maior que o esperado. Meu parceiro de treino continua meio avoado com o ponto de impacto.

Ele pronuncia palavras das quais eu não gosto. "Loba. Você parecia uma loba. Dá próxima aproveite e acerte o pescoço."
Não gostei nada de ouvir ele dizer isso tão calmo. Finalmente ele levanta e avança. Mesmo parecendo mais sério sua velocidade aumentou pouco, já a força dos ataques aumetou drasticamente. Parece que estou enfrentando um touro enfurecido. Opa. Estou comparando ele a um animal. Isso é mal.
Aparentemente eu consigo desviar dos golpes sem tantos problemas. Acho que essa é minha vantagem sobre ele e resolvo usa-la melhor.

Logo percebo que terei problemas. Apesar de lento para mover o corpo ele mantem sua guarda alta sempre. Sua velocidade de reação também é incrivel, igual a de alguém acostumado a lutar. Apesar de um difuculdade de reação com a movimentação do corpo seus braços sempre se movem bem rápido.
De mais de dez investidas só duas conseguiram entrar na guarda dele, mas como resultado ele me acertou nas duas. Acho que vou precisar procurar o Quirón pra ver minhas costelas mais tarde.

Como minha velocidade de corpo é a única coisa realmente superior a dele uma idéia passa pela minha mente. Algo estúpido e idiota que pode funcionar.
Dei três voltas rápidas em volta dele tentando acertar possiveis pontos vúneraveis a toa. Estranhmente acertei-o quatro vezes. Por fim dei um pulo pra trás me afastando cerca de três metros dele e depois avancei.
A arrancada mais forte e rápida que consegui fazer, me jogando contra aquele maluco. Defendi sua espada na minha dreção com o escudo, mesmo assim senti a pancada tão forte que achei que meu braço já era.
Segurei firme a espada e insvesti com tudo contra ele que defendeu com o seu escudo. O impacto fez o braço dele recuar e minha brecha aparecer.

Eu não tinha forçar para mexer meus brços, sabia que seria assim desde o ínicio. Abaixo a cabeça e me jogo na direção do seu pescoço. Ele percebe o movimento e joga o corpo para o lado me fazendo perder o ponto de impacto para derruba-lo de vez.
Ainda bato contra seu corpo. O impacto é terrivel para mim. Caio com toda a força e velocidade no chão. Ele ainda tem forças para se mover, já eu mal posso me mexer.
Ele encosta a sua espada na minha garganta e pronuncia com um breve sorriso "Game Over". Olho para ele um tanto cansada e digo sem rodeios "Sabia que iria perder, não tenho experiência". Ele ri e concorda.
"Ei. Será que você pode chamar o Quirón. Acho que fraturei alguns ossos." Digo meio contrariada. Ele concorda. Agradeço o favor e a luta.

Quirón realmente cuidou dos ossos fraturados. Mas doeu pra caramba.

Atualizado por Hera
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 32

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino com espada escudo

Mensagem por Will O'Connor Seg Mar 28, 2011 11:22 am

Apos um longo desacanço no chalé, eu penso em praticar novamente, pois quero me tornar muito forte, para ser um verdadeiro heroi. Pego minhas coisas e saio do meu chalé.
La fora percebo que o dia nao esta muito bom, e nao fico muito animado, mas como quero entrar para o Exercito de Ares, resolvo que deveria ir treinar mesmo assim...

Entao chego na Arena, largo minhas coisas proximo a mim, e pego apenas minha espada de madeira para me aquecer. Começo apenas dando alguns golpes fracos mas que trabalham bastante minha musculatura. Depois de aquecido e alongado, começo a colocar força em meus golpes e a fazer sequencias rapidas, que possivelmente me ajudariam no futuro. Por fim pego meu escudo e vou treinar minhas defesas com outro campista. Ao final do treino vou novamente para o chalé.

ATT POR HERMES

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue140/140Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Will O'Connor Ter Mar 29, 2011 12:35 pm

Eu estava passeando pelo acampamento, observando o lugar, entao resolvo que deveria treinar mais uma vez, pensando em quanto meu pai e meus irmaos sao fortes, vou para o chale, busco minhas coisas (todo meu arsenal), e vou para a arena.

Chegando na arena, pego minha espada, com grande habilidade me alongo, treinando alguns movimentos no ar. Depois dessa preparaçao, começo a treinar, hoje treinando golpes com saltos, se esquivando para a direita, me esquivando para a esquerda, para tras, contra ataques com um só movimento da espada. Treino tambem o movimento de desarme, algo que eu via os outros campistas usar nas lutas.

Depois de treinar somente com a espada, pego meu escudo para treinar com o seu peso, e para que possa ja me acostumar com as limitaçoes de movimento usando o escudo. Guardo minhas coisas e vou treinar arco e flecha.

Atualizdado por Hera

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue140/140Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Will O'Connor Qua Mar 30, 2011 9:16 am

Chego novamente na arena, agora com mais experiencia de como manusear a espada e do que fazer, entao decido nao perder tempo, e pego logo minha espada. Começo a treinar, faço grandes movimentos, treino colocar toda minha força em ataques rapidos, cortadas e estocadas.

Depois de treinar somente com a espada, pego meu escudo, e faço variaçoes de golpes rapidos, com golpes fortes, e tecnicas de desarme. Prioriso minhas sequencias, pois isso eh o que poderia me fazer ganhar a luta no futuro. Logo depois eu começo a treinar me esquivando ao mesmo tempo, movimentos laterais em quanto estou no ar, ou movimentos de cima para baixo enquanto pulo para cima do adversario. Depois treino enquanto estou deitado no chao, rolando para me esquivar, sempre em mente que devo pegar o adversario onde ele nao pode defender com o escudo, ou em que seja dificil ele se esquivar.

Quando canso de treinar com minha espada eu resolovo ir para meu chale. Guardo minhas coisas e saio da arena carregando meu arsenal.


Atualizado por Hera

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue140/140Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Shii Qua Mar 30, 2011 12:03 pm

Fazia um bom tempo que Shii não aparecia na arena para treinar, de fato a jovem filha de Ares esteve fazendo algumas missões e agora que tinha um tempo livre, resolveu que já era hora de treinar. Dessa maneira pegou os seus pertences de treino e se dirigiu para a arena, primeiro iria treinar espaca e escudo. Então pegando seu escudo e espada de madeira se dirigiu até uns bonecos que ficavam ali para o treino dos campistas, pegando a espada de madeira e deixando o escudo próximo de seu rosto para sua defesa, ela atacou o boneco com uma ferocidade incrivel. O boneco tremeu ao receber o golpe desferido por ela e em poucos segundos desabou. Shii sorriu de felicidade e então desafiou um dos campistas para um treino mais emocionante, um campista sorriu ao receber o convite. E sem muita demora os dois começaram a treinar, ele dava algumas estocadas em direção a costela de Shii, que se defendia usando o escudo de madeira e em seguida girava e dava estocadas em direção a barriga dele, no entanto foi bloqueada pela espada de madeira dele. Parecia que não seria fácil e de fato ela não queria que fosse, em um movimento rápido o campista girou e fez que ia acertar o escudo dela no entanto sua espada de madeira foi em direção ao ombro desprotegido de Shii, que rapidamente bloqueou deixando apenas a ponta da espada tocar-lhe o ombro sem lhe causar um dano. Ele sorriu de forma ironica e recuou, ela por sua vez deu um passo a drente e estocou-lhe a espada na parte direita das costelas do campista que se surpreendeu com o golpe, no entanto foi lento o bastante para bloquear. Os dois treinaram até ficarem visivelmente cansados e após o treino comprimentaram-se e se retiraram da arena.

Atualizado por Hera
Shii
Shii
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 227
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue370/370Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lilliel Eucaristia Qua Mar 30, 2011 6:57 pm

O Sol acabou de se por. Estou de volta a arena para treinar. Depois do meu primeiro treino de espada e escudo não quero definitivamente um parceiro de luta, mas pra meu azar Quirón resolveu me acompanhar dessa vez.

Segundo ele, eu provavelmente, irei fraturar mais alguns ossos. Só depois que entrei na arena entendi o por que: meu amigo da outra vez estava lá.
"Chegou cedo novata, hoje eu juro que pego leve." Foi o que ele disse ao me ver. Por alguma razão a presença de Quirón me fez acreditar.
Quando perguntei seu nome ele disse que isso era definitivamente o de menos, por isso resolvi ignorar que tinha que me apresentar também.

Dessa vez ele foi "bonzinho" no treino. Me ensinou jogadas de corpo para confuncir o oponente e estocadas (que me custaram três costelas trincadas); fizemos duas sequências de cruzamentos de espadas que quese quebraram meu braço; pra finalizar uma sequência de defesas com escudo que luxou meu braço esquerdo bonito.

Pra mim já estava de bom tamanho, mas o Quirón decidiu que fariamos uma luta amistosa para concluir o dia (vou pro arco e flecha depois e vou levar esse centauro junto). Acabei concordando apesar de tudo.
Droga, só me ferrei de novo. Esse cara é uma muralha humana e tem uma defesa invejavel, apesar de ser lento na hora de se deslocar de lugar.
Minha felicidade foi que pude usar mais da minha velocidade. Com isso me ferrei menos que da outra vez, mas ainda assim... doeu muito.

Quirón resolveu interromper e disse que eu perdi feio a luta. O que não foi nenhuma novidade, meu adversário era um montro. Mas tudo bem.
Nosso professor teve que cuidar das minhas costelas, braços luxados e um pé pra lá de torcido.
Ah se eu pego esse centauro na aula de arco e flecha...

Atualizado por Hera
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 32

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Will O'Connor Qui Mar 31, 2011 11:25 am

Saio passear, para ouvir os passaros cantar. Olho para a arena, me da vontade de treinar. Volto para o chale, para minhas coisas buscar. Vou na arena com o proposito de praticar. Coloca minha armadura, para me alongar. Pego minha espada afim de no boneco eu golpear. Pego meu escudo para bloquear, se alguem resolver me atacar. Alguem me convida para na arena batalhar. Entao com um sorriso, o desafio eu resolvo aceitar. Me posiciono para a batalha começar. Antes que ele perceba eu salto no ar. E de cima para baixo um golpe ira lhe derrubar. Quando se levanta, com meu pe eu o irei empurrar. Coloco minha espada em seu pescoço, ja sabendo que ele derrotado esta. No fim do treino, eu olho para o mar. Com alguns passos no meu chale eu ja estou, afim de descansar. Grande dia para mim sera. Me deito e logo irei, SONHAR!!
6 linhas fail brodi

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue140/140Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Leonardo Sex Abr 01, 2011 12:46 am

Nesta noite, não conseguindo dormir, me levanto, pego minha espada e escudo de madeira e vou para arena, fazer o que mais gosto na vida, depois de ler, é claro.

É meu primeiro dia de Acampamento, as novidades ainda estão girando na minha cabeça. Mesmo estando no Chalé 11, como indefinido, sei que preciso treinar para meus próximos testes. Logo me identificando com as armas de combate, sinto o peso das armas nas minhas mãos e chegando calmamente na arena, acesa por tochas, começo a praticar movimentos leves no ar, para me adaptar melhor às armas. Em seguida, ando na direção aos bonecos de palha, fazendo movimentos rápidos com a espada - esquerda, acima, abaixo, direita, abaixo, esquerda, acima, ... - e começo a golpeá-los em áreas frágeis: flanco, pescoço. Giro, me desviando de um possível ataque que receberia do inimigo, e com escudo erguido à frente do peito, golpeio as costas do boneco.

Aumento minha velocidade aos poucos, e treino em seguida, movimentos de defesa. Ataca, defesa, agora, volta, gira, ataca, volta para esquerda, acerta o braço direito, pulo para trás, rolo, atacando as pernas, com escudo erguido. Troco ataques, dou escudadas, fintas e esquivas faltas contra o boneco, atribuindo-lhe movimentos diversos.

Paro em modo de falange solitária, cansado. Suando, pego uma água em algum recipiente deixado para trás, senão, volto ao chalé, silenciosamente, satisfeito com o trabalho realizado, e pronto para dormir tranquilhamente.



Atualizado por Hera
Leonardo
Leonardo
Devotos de Hera

Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Jason Skyplane Dom Abr 03, 2011 4:17 pm

"Chego à arena e vejo os campistas treinando, um fato interessante que me oorreu foi perceber que novos campistas estavam chegando e treinando, eu era um desses novatos algum tempo atraz, mas logo após fazer as mais diversas missões, pego então minha espada Eletrica e começo a treinar, simplifico meus movimentos e ao mesmo tempo procuro me alertar aos movimentos de volta dos bonecos, uso movimentos de estocada e e cortes laterais sempre procurando arrancar a cabeça do boneco, ataco em sequencia estocada, lateral, abaixa procurando em defender também, em um certo momento penso em todos os inimigos que ja havia visto até ali, desde um cérbero até 4 leões indestrutiveis e ja pensava em minha proxima missão no qual deveria trazer de volta meu amigo Lord of Fire do sub-mundo seria a missão mais dificil que ja fiz até agora e exigiria muito treino meu, então volto ao treino com um objetivo unio desta vez "melhorar", logo após isso pego minhas armas e volto para o meu chalé.


Atualizado por Hera
Jason Skyplane
Jason Skyplane
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 28
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Allison Vandermeersh Seg Abr 04, 2011 4:38 pm

~~ Primeiro treinamento ~~

Estava seguindo a turma para as atividades do dia. Então, a "minha" atividade era: Treinar Espada e Escudo. Parecia ser algo legal quando eu vi as pessoas falando: "Nossa, que legal, estou ansiosa." E coisas assim. Eu me sentei no tronco de árvore que tinha no chão. Logo os primeiros foram batalhar. Eu praticamente fiquei assim: Shocked. Ok, foi como nos filmais o menino acabou com o outro em menos de 5 minutos! E espada dele era de madeira. Eu realmente não tenho chance. Logo ouso chamando meu nome. Eu era a próxima, com outro garoto. Respirei fundo, coloquei o escudo de madeira, peguei a espada também de madeira e andei até a frente do garoto. Por sorte meu cabelo estava amarrado. Suspirei e tentei me concentrar. E quando o monitor falou "comece a luta" o garoto bateu no meu escudo com tanta força que eu cambaleie para traz e quase cai. Mais logo ele me atacou novamente e cai. Então ouvi alguns garotos e garotas rindo de mim. Bufei de raiva, me levantei e esperei o próximo ataque. O garoto veio e novamente tentou me acertar com a espada, mais defendi com o escudo. Logo eu que o ataquei, e ele defendeu com a espada. Tentei um ataque por cima e ele defendeu. Enquanto minha espada estava colada com a dele, eu girei e o ataquei novamente o chutando fazendo ele quase cair. Logo ele me ataca com o escudo me empurrado, mais não funcionou, por que continuei em pé, sem cambalear. Dei um passo para traz e pulei girando e o ataquei na perna, fazendo o garoto cair. Eu tentei ataca-lo novamente mais esperei ele se levantar. O garoto ficou tão irritado que bateu com muita força no meu escudo, fazendo-o rachar. Fiquei com mais raiva ainda, e o ataquei por cima com a espada, ele defendeu. Logo ele me atacou mais defendi tirando a espada do meu caminho. Logo a sequencia ficou repetida ele atacava em baixo e eu em cima, até que uma hora cansei e comecei a girar a espada contra ele, fazendo-o ficar desarmado, então apontei a espada para ele e ele cair no chão, se rendendo. Logo depois disso, todos que estavam e que não estavam ficaram: Shocked. Sorri com o canto dos lábios e girei guardei a espada e sentei-me no meu lugar de sempre e esperei o treinamento acabar.


Atualizado por Hera
Allison Vandermeersh
Allison Vandermeersh

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Hugo Martins Qua Abr 06, 2011 2:40 pm

O dia estava ensolarado e , por isso , bastante quente. Nada melhor do que um dia ruim para descontar a raiva e o mau-humor nos treinos. Este pelo menos é meu pensamento. Assim, carregando meus acessórios , armas e equipamentos fui até a arena com o intuito de realizar um treino proveitoso.
Logo quando cheguei, vi os campistas lutando e treinando entre si, o que era normal.
Um filho de Hades que acabara de chegar junto comigo na arena estava á procura de alguem para treinar, e eu aceitei treinar com ele.
Outro campista, um indeterminado apareceu e disse que ia dar a partida para o inicio da luta e então concordamos.
Após nos afastar alguns metros, o campista deu a partida e iniciamos a luta. Eu sabia que não deveria subestimar nenhum capista e por isso preferi ficar na defensiva e esperar ele começar com a ofensiva, e foi justamente o que ele fez. Correu para cima de mim com muita velocidade. Ele se encontrava com uma Faca de Bronze e um Escudo Normal no outro braço. Seu ataque foi muito rapido que só consegui me desviar por causa do reflexo. Ele tentou acertar meu rosto mais eu me abaixei. O que eu não esperava era que ele me empurra-se com o escudo, o que fez com que eu caisse para traz. Ao cair no chão ele fez um corte em meu braço, mais eu logo segurei o braço que segurava a faca e o rodei, fazendo com que ele soltasse a arma. Depois puxei-o para o chão e me levantei.
Assim, peguei minha adaga fiz um corte em sua perna e depois tentei imobiliza-lo , o que por sinal funcionou.
Soltei-o e então sai da arena em direção ao chalé de Deméter.


Atualizado por Hera
Hugo Martins
Hugo Martins
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Katherine D. Blackmoon Dom Abr 17, 2011 1:18 pm

Entro na arena com o escudo e a lança elétrica em mãos. Alongo meu corpo, escolho um automato e começo a treinar.
Depois de um tempo vejo que uma filha de Atena está me chamando com um aceno. Com preguiça, eu vou até ela e falo:
-Hm...oi.
-Oi, você tá afim de treinar comigo?
-Claro!
Pegamos nossas armas e ela diz:
-Mas vou avisando....sou muito boa^^
-Haha..ook
Começamos a lutar. Ela é boa, como tinha dito.
Mas eu me esforço para não permitir que ela vença. Ficamos umas horas treinando, até que não aguentamos mais e damos como empate. Depois saímos e fomos para o terceiro treino juntas.


Não tem 7 linhas (sorry fofa)
(by Hera)
Katherine D. Blackmoon
Katherine D. Blackmoon
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 280
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Zeus/Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Pabulo Strapovisc Qua Abr 20, 2011 9:29 pm

Cheguei ao meu primeiro treino, espada e escudo. Pra começar era campista novo, ponto contra, mas adorava lutar e já tinha brincado algumas vezes, ponto a favor, ainda bem. Peguei meus itens, analisei a Espada de Bronze e o Escudo de Madeira, não parecia difícil... ingenuidade, viu...

Assim que olhei aquele tanto de gente treinando fiquei meio acuado, eles eram bons e era uma barulheira de choques entre espadas, entre escudos e entre os dois que era meio difícil ouvir algo, mas decidi treinar em um boneco de palha. Posso ser meio maluco, mas pelo menos por enquanto não me arriscaria com um campista mais experiente. Me aproximei de um boneco e dei um golpe forte em seu braço que caiu no chão, liberando um pouco de palha, dei outro golpe no outro braço e aconteceu o mesmo, depois cortei sua cabeça.

- Nossa! Molezinha... - disse satisfeito.

- Hey! Não vai treinar? - disse um garoto de longe.

- Já tô treinando! - disse, eu, apontando com a espada pro boneco de palha.

O garoto se aproximou, trazendo uma espada de prata e um escudo de bronze. Olhou pro boneco de palha e sorriu.

- Com um boneco? Não parece muito divertido.

- E não é, mas é mais fácil.

- Me dá um golpe! - ele disse, e antes que eu contestasse ele repetiu - anda, me golpeia... quero ver do que é capaz...

Suspirei e tentei dar um golpe leve de espada em seu ombro, mas ele golpeou me lâmina com seu escudo e colocou sua espada de prata em minha garganta.

- Isso não foi um golpe - disse, tirando a espada de meu pescoço - eu quero um golpe, de verdade, com força, não hesite!

Eu fechei os olhos e girei a espada em direção ao pescoço dele, com força, mas ele parou minha espada com a dele e girou-a, mandando-a com força ao chão, mas eu não a larguei, com um reflexo rápido a reergui e tentei dar um golpe em sua perna, ele tentou desviar mas pegou de raspão. Não disse nada, deu um sorriso satisfeito e tentou golpear meu braço, ergui o escudo e empurrei a espada dele pra trás, nós dois erguemos juntos as espadas e colocamos uma na garganta do outro.

- Você foi bem... muito bem para um iniciante, parabéns! - ele colocou a espada no chão e apertou minha mão, eu sorri, estava contente.

- Valeu cara! Você também é muito bom.

- Nada! É só experiência! Com o tempo fica assim, mas agora preciso ir, nos vemos por ai, meu nome é Richard - disse e saiu correndo, depois de me ouvir dizer meu nome.

Depois desse belo treino eu fui embora, contente com meu resultado.




Atualizado por Atena.
Pabulo Strapovisc
Pabulo Strapovisc

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Safira Stal Sáb Abr 23, 2011 2:12 pm

Após deixar o arco e flechas no dormitório e pegar a espada e o escudo, vou em direção ao campo de espada e escudo. Deixo as coisas em cima de um tronco cortado, meio velho. Dou algumas voltas na arena, apenas para aquecer. Olho para o céu, azul como sempre. Pego a espada na mão direita e o escudo na esquerda e vou em direção ao boneco autômato. Mas assim que me preparo para atacar, vejo uma marca no autômato, uma marca de espada e me lembro de meu primeiro treino que eu tinha sido acertada por aquele mesmo boneco e tinha revidado. Sorrio e falo, sim falo com o robô:

- Quanto tempo, colega!

Seguro firme a espada e ataco, o boneco desvia e revida, consigo proteger. Pausa, me afasto. o autômato vai para cima e consegue me acertar, arranhando minha cintura, eu revido e ele protege. Ataco-o novamente e acerto em cheio a parte de cima do robô. Ele tenta revidar, mas eu protejo e ataco novamente. Me distraio por um isntante, olhando uma bola que havia caído ao meu lado. É o suficiente para eu ser ferida na perna. Fico treinando com o autômato por meia hora, até que para por um instante e sinto alguém tocar meu ombro. Olho para trás e sorrio levemente, é um filho de Deméter. Desligo o autômato e falo:

-Oi!

-Olá, então...Safira, certo? Quer treinar?

Meus olhos brilham e eu concordo com a cabeça, dizendo:

-Mas é claro!

Ele ri, pega seu equipamento rapidamente e nos posicionamos. O garoto é rápido e forte. Temos mais ou menos o mesmo nível. Ficamos treinando por duas horas. Ele me acertando, eu defendendo e vice-versa. No fim, os dois cansados, sentados no chãos, bufando. Levanto-me e falo:

-Nossa, acho que deu neh?

Ele ri e fala:

-Com certeza!

Ele se levanta e vamos juntos para o refeitório beber algo.



Atualizado por Hera
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue540/540Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Trevor Vogel Dom Abr 24, 2011 10:32 pm

Vou até a área onde havia vários bonecos e então de pano com um alvo no peito pego minha espada e começo a bater neles dando golpes na barriga,cabeça e fincando a espada no meio do alvo e então vou a onde estavam vários campistas lutando e peço para eles me atacam com suas espadas para mim defender com o escudo e então eles começam a atacar desesperadamente contra mim e então vou os empurrando com o escudo também para tentar atacar eles com o escudo e então depois que eles haviam batido bastante no escudo pulo para trás e pego minha espada e parto para cima deles fazendo cortes laterais e diagonais giro e faço um corte horizontal e então começo a suar e vou embora para descansar e tomar uma água e então volto a treinar com os bonecos e depois de alguns minutos lutando saiu de campo de treinamento em direção ao chalé de ares.



Atualizado porHera
Trevor Vogel
Trevor Vogel
Membros dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 22 Left_bar_bleue63/100Treino espada e escudo - Página 22 Empty_bar_bleue  (63/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 22 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos