Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino espada e escudo

+150
Ninon Beart
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
Icaro Ferreira
Marc Digory
ryuu
Stefan Salvatore
antony villa
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Penélope Walker
Benjamin Sanders S.
Rafael M. Sundmoon
Arisson lopes
Kile J. Roberts
Iceskull
Rose Green
John Karey
Luminara D. Haner
Neptuno
Lanna H. Stal
Flower Lovegood
B. Dédalo
Alice Evans
Bárbara Gotham
GustavoSegre
paolaguari
Joe Marston
Edward Ritter
Scott S. Bolter
Stewie
LuuOliveira
Lenox
Ioane
Hajjin
Matt Moonway
William Lanivroc
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Matthew Priston
luiz@malheiros
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
lukas lennon
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Pabulo Strapovisc
Allison Vandermeersh
Jason Skyplane
Leonardo
Lilliel Eucaristia
Kalvin
Will O'Connor
MazzyJudd
Alex Ivankov Vendetta
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Neuro-sama
Jake S. Lanfort
Julian Solo
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
Barney
Miguel F. Grendback
Matheus Cagliari
GustavoCosta
edson rex
John Felton
Hipnos
Thomas Holmes
Jano
Heracles Nolan
Hugo Martins
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Luke
Lancelote
Leandro
gabriel-sol-lua
Nereu Aelthas
Dracule Mihawk
Mark S. Johanson
Katherine
alexmotis
Percy
Ikki Ruth
hidan
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Nathalie Braun
Calipso
Lord Nate River
Kevin
DFRabelo
Dante Vogel
Vulcano
Annabeth
Lestat
hayck
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
Samuel Fávero
Cale
Serena
Érebos
Jonas The Killer
L
Pandora Chase
Lucas Greco
_Matheus_
Joseph
Leox
Thaynara P. Clark Collins
Oceano
Σοφός
Safira Stal
Rey Lotus
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Menthys
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Kratos
Jack
Aerith G.
FelpsLuna
Kevin.Alx
Igor Romanov
KendyYumki
Kayo Návira
Perseu
Carlos A.
namikaze8
Percy Jackson
Lenna Galanodel
Barao
Hades
154 participantes

Página 13 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Perseu Qui Set 23, 2010 2:19 pm

*Perseu chega para seu treino e a primeira coisa que faz e ir nos bonecos de madeira...
"vo detonar com aqueles bonecos"
*Perseu pega seu escudo de bronze e sua espada marinha e comessa a golpeiar os bonecos Perseu ranca o boneco do lugar...
-Estou melhorando bastante...

_______________
Atualizado por Poseidonn*
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue300/300Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Jonas The Killer Qui Set 23, 2010 2:57 pm

Eu saio de meu chalé com vontade de lutar então visto minha armadura, minhas soqueiras e me armo.Sigo em direção a arena e começo a bater com minha espada em alguns bonecos, começo cortando a cabeça de alguns, mas depois tento atirar minha espada nos bonecos, no começo não acerto , mas depois de um tempo eu pego o jeitoe ja consigo acertar a cabeça de alguns bonecos com facilidade.Após aproximadamente chegam alguns campistas, começo a lutar com alguns deles e venço algumas batalhas.Agora é hora de treinar minhas habilidades com escudo, ligo uma atiradora de espadas e me desvio das espadas com meu escudo, algumas espadas em acertam, mas depois de um tempo pego o jeito e nada mais me acertou.Depois de um dia treinando sigo em direção ao meu chalé até que encontro um campista e ele me pede ajuda para treinar, ensino a ele uns movimentos básicos com a espada e com o escudo , Depois volto ao meu chalé e percebo que acabo pegando um escudo da arena então miro e o lanço para a arena, acerto no centro da cabeça de um boneco, percebo que o treino fez efeito.Sigo em direção do chalé e quando chego tomo banho e depois vou até o refeitório para me alimentar.Depois de um tempo volto para a arena para treinar, quando chego alguns campistas mais jovens estão treinando e eles me desafiam para uma luta, eu aceito , mas dai eles me dizem você vai ter que lutar com todos nós juntos, eu aceito o desafio então comelo a lutar, o primeiro campista venço fácil , mas depois vejo que os outros três campistas seriam mais dificeis de derrotar então tenho uma ideia, eu pego o meu escudo e o jogo para cima, depois ataco um campista no abdomên e ele cai lesionado então conto até três então o escudo desce e então eu bato nele com uma espada e ele acerta a cabeça de um outro campista, depois atiro minha espada em um campista bem no feixe da armadura e então a armadura cai então o campista diz que desiste e elogia minha performance.Depois volto pro meu chalé e tomo banho de novo afinal estava muito suado e depois vou dar uma volta no acampamento.

_______________
Atualizado por Poseidonn*
Jonas The Killer
Jonas The Killer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue130/130Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 6
Arsenal:

http://www.jonasefernando.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Tio Sam Von Qui Set 23, 2010 5:50 pm

Caminho para a arena onde se treina espada e escudo. A campista,que assistiu ao meu ultimo treino,estava na porta,assim que me vê fala:

- Oi,voce esta atrasado.- Se vira e entra na arena
- Como se não marcamos hora.... - sussurro,mas aparentemente ela não ouve.

Ela pega do chão uma grande espada,pelo seu físico,nao parecia que fosse aguentar suspende-la,mas faz isso sem nehum problema.
Não me intimido pela sua espada,desembanho minha espada solar,era igualmente poderosa.

- Vamos,me ataque...- Convida minha oponente.

Não respondo,deixo a espada responder por mim,avanço contra ela com um golpe rapido e cauteloso. Ao contrario da minha ação,ela se defende e gira o corpo,me dando uma sequencia de golpes insanos,mais poderosos.
Levo um corte no braço,doia bastante,mas não mostro fraqueza,volta a golpea-la.Acerto-le um belo golpe jogando sua espada longe.Ela contra ataca,usando seu escudo para golpear meu rosto orgulhoso,da uma cambalhota para o lado e pega novamente sua espada.

- Isso que dá não ter escudo...- Ela acusa.
- Escudos geralmente atrapalham um arque... - Ela interrompe minha fala com mais golpes.
Ficamos um longo tempo golpeando um ao outro,mas sou o primeiro a desistir.Estava mais cortado,não tinha escudo e ela era igualmente,se não mais forte, que eu.
Depois do treino pergunto:

- E qual é o seu nome ?
- Miriam,filha de Ares....e o seu ?
- Sam,Sam von,filho de Apolo.

Ela comenta com um ar de gozação...

- Aaah,um esquentadinho - e caí na gargalhada.
- Olha quem fala... - digo,mas pela permanencia do humor,acho que não ouviu

Depois ambos vão embora,eu para a arena e ela para o seu respectivo chalé

Att p/ Sr D
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue410/410Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Treino

Mensagem por troia.hp Qui Set 23, 2010 8:09 pm

No meu treino anterior não fui muito bom estava fora dop padrão não demonstrei muito do queeu poderia mostra....

Tomei algumas broncas de meus supervisore, mas agora entrei na arena e treinei em mei a tanto treino e dedicação conheci um novo amigo e assim comecei a ter uma nova amizade no acampamento e o treinamento se tornou mais dinâmico e assim com a ajuda e a amizade pude aprimorar ainda mais minhas habilidades.

E estarei preparado para as batalhas que viram pois estou me dedicando para quando sair do acampamento poder mostrar o meu melhor.

____________________
Atualizado por Poseidonn*

troia.hp

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Tio Sam Von Sex Set 24, 2010 6:15 pm

Vou treinar novamente os ataques diretos,Miriam já estava treinando,usava duas adagas e golpeava rapidamente os manequins com elas.
Chego e falo:

- Oi Miriam,adagas...hum...as unicas armas diretas que eu gosto. - comento

- Sei,vamos ver - Ela se vira para mim e fala - Aah,oi.

Pego minha adaga de prata e minha adaga eletrica e começamos o duelo.
Os movimentos são muito rapidos,mas corto em 3 lugares o seu braço e quando vejo o meu tambem tinha outros tres cortes

Mas continuo a luta,golpeamos,desviamos,investimos e recuamos um contra o outro,o suor já escorria pelos nossos rostos,até que:

- Hoje voce perdeu - Digo em seu ouvido,estava atras dela,com a ponta da faca em seu pescoço

- Eu sei,que droga - diz ela se rendendo ao jogar suas armas no chão

____________________
Atualizado por Poseidonn*
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue410/410Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 8:41 pm

Pego minha espada e escudo e me dirijo para o treino.
Durante um tempo eu fico sentado abservando os demais campista treinarem, vem como cada um se movimentava, qual fraqueza eles tinham.
Em quanto eu observava os campista eu vi um jovem entra na arena. Imediatamente eu me levantei.
O jovem fez um sinal com a cabeça como se quisesse dizer: "esta afim de treinar". Faço outro gesto com a cabeça confirmando, então eu e ele bos dirijimos para um canto da arena para treinarmos.
O jovem tinha um ataca muito feroz, mas somente feroz pois ele não tinha nem um pouco de inteligencia para pensar em boas seguencias de golpes, vendo isso eu logo pensei:" deve ser um filho de Ares".
Pormais que ele não tivesse inteligencia de batalha ele executava golpes poderosos que me fizeram usar tudo oq eu aprendi no treino de esquiva.
Após uma longa luta/treino eu e ele resolvemos para pois ja estavamos lutando a muito tempo.
Eu me despeço do jovem e vou em direção ao refeitorio

____________________
Atualizado por Poseidonn*

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Samuel Fávero Sáb Set 25, 2010 11:28 am

Chego a Arena para treinar minhas habilidades com o escudo. Ligo uma atiradora de espadas e fico me defendendo. As dez primeiras espadas não me acertam, mas a partir daí começam a vir duas espadas de cada vez. Eu fico confuso, não sei de qual me defendo. Primeiro defendo a da esquerda e a da direita me acerta. Tenho a ideia de centralizar o escudo e usar a espada para ajudar. Graças aos deuses isso dá certo. Depois de um tempo, paro de treinar, e saio da arena exausto e um pouco ferido.*
Samuel Fávero
Samuel Fávero

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/09/2010
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

http://kanesbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Treino de Esquiva e Agilidade.

Mensagem por troia.hp Sáb Set 25, 2010 6:02 pm

Ao amanhecer comecei mais um longo dia de treino.. Aprimorando meu esquivo e agilidade contra meus inimigos e assim aumentando a minha chance de vitória em batalhas..

Primeiramente estranhei pois via que era lento e com muitos defeitos de agilidade e velocidade mais do nada apareceu um amigo que começou a me ajudar e assim juntos começamos a fazer um treinamento dinâmico e também estava começando a conhecer novas pessoas...

Após o dia todo de treino tanto eu quanto ele estavamos cansados e querendo apenas uma coisa uma noite de descanso para termor energia para os próximos dias de treino e logo de batalhas e missões.


Última edição por troia.hp em Sáb Set 25, 2010 6:12 pm, editado 1 vez(es)

troia.hp

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Treino Espada Escudo.

Mensagem por troia.hp Sáb Set 25, 2010 6:06 pm

Depois do dia passado cansativo e lucrativo de treino fui para um longo descanso pela manhã me aprimorei ainda mais pois fui para mais um dia longo e cansativo de treino onde dessa vez me foquei mais em treinar as minhas habilidades de Espada e escudo para mudar as minhas qualidades com a espada na mão diante do inimigo.

Agora depois de mais um dia intenso de treino a unica coisa que quero é uma boa refeição e uma madrugada de descanso...

troia.hp

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 10:02 am

Entro na arena bem relaxado, vejo que todos estão treinando e que não a ninguem para eu fazer meu treino-luta. Então resolvo ficar treinando com um boneco mesmo.
A proveitando o treino com o boneco tento coloar mais precisão em meus golpes para que eu tenha mais eficacia na luta.
fico treinando durante um bom tempo até que vejo um jovem entrando na arena, vou em sua direção que convido ele para um treino-luta, ele aceita.
Logo de cara percebo que ele é um novato pois seus golpes são fracos e inprecisos, então resolvo passa dicas para ele para q ele possa melhorar seus golpes.
No decorrer da luta-treino ele melhorar seus golpes, mas como o tempo estava acabando resolvo terminar logo com aquilo dou um giro para direita, dou um golpe forte no meio de sua espada derrubando-a, e aponto a lamina da minha para ele, dou um sorriso para ele e digo:
-Treine mais que logo vc será um bom espadachim.
Me despeço dele e vou para meu ultimo treino do dia

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Perseu Dom Set 26, 2010 10:34 am

*Perseu chega para seu treino e a primeira coisa que faz e ir nos bonecos de madeira...
"vo detonar com aqueles bonecos"
*Perseu pega seu escudo de bronze e sua espada marinha e comessa a golpeiar os bonecos Perseu ranca o boneco do lugar...
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue300/300Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Tio Sam Von Dom Set 26, 2010 11:08 am

Chego ao treino,pego minha espada solar e me dirijo até os bonecos de palha,sinceramente tinha uma certa pena deles,feitos para ser cortado,dilacerado,chutado....mas essa era a função cabilvel para eles,então comecei a treinar.

Corto os bonecos em pedacinhos quando ouço uma voz familiar

- Sam,agora vamos treinar de verdade ? - era Miriam,segurava duas adagas,logo entendi,ela queria uma revanche

- Certo,vamos

começamos a duelar,com adagas os movimentos eram rápidos e concentrados,de forma que rápidamente estavamos cansados,mas consegui vence-la do mesmo jeito, com a faca no seu pescoço
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue410/410Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Treino Espada Escudo.

Mensagem por troia.hp Dom Set 26, 2010 2:02 pm

No meu treino de espada e escudo fiz diferente dessa vez.



Logo que cheguei na arena me deparei com uma garota agil rapida e logo ela me convidou para um treinamento de espada no começo eu perdi para ela. Depois ambos estavamos lutando e treinando num nivel bom com defesas e ataques extraordinários dos dois lados.

Após o treinamento ela me convidou.

- Se vc quiser a gente pd treinar novamente amnhã.

- Como foi um treino diferente e eu gostei disse que sim.

E após o dia todo de treino eu era mais uma vez merecedor de um descanso e no dia seguinte iria fazer outro treinamento.

troia.hp

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Samuel Fávero Dom Set 26, 2010 7:13 pm

Chego ao treino e vejo um campista num canto sozinho. Chamo ele para treinar e ele aceita. Ele começa atacando e eu vou me defendendo, não sou atacado nenhuma vez. Começo atacar, o garoto não defende muito bem e rárito eu consigo o acertar. Ele vai embora e eu continuo treinando com alguns bonecos. Após um tempo, faço como ele e vou embora da Arena.
Samuel Fávero
Samuel Fávero

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/09/2010
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

http://kanesbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Perseu Seg Set 27, 2010 6:56 am

*Perseu agora vai treinar espáda e escudo pois e melhor com a espada...
*Perseu chega no fim da tarde e comessa a treinar...
-Eu ja esto cansado vo treinar outra coisa agora...
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue300/300Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 5:54 pm

Me dirijo para meu ultimo treino do dia.
Como eu ja estava recuperado dos demais treinos resolvo dar o meu maximo nesse.
Utilizo a mesma tecnica que utilizei no treino de esquiva/agilidade, coloko mais peso na minha armadura, peço a uma espada e um escudo mais pesado para treinar.
fico treinando durante muito tempo com os bonecos. Meus musculos estavam sendo exercitados ao maximo i eu estava gostando daquilo.
quando eu ja estva me aprontando para ir embora eu ouço uma voz atras de mim:
- vai embora sem fazer uma lutinha-treino?
Quando me viro vejo um jovem, devia ter a minha idade, porem sua aparencia era de um "Nerd".
Eu respondi a ele:
-hj não encontrei nenhum adversario.
- Então eu serei seu adversario, José filho de Atenas contra Lucas Greco filho de apolo- disse o Jovem.
-como vc sabe meu nome e de quem sou filho?-respondi com uma face de indignação.
- Eu andei te abservando durante dias, vendo suas tecnicas de treinamento de batalha, para que eu pudesse desafiar vc e conseguir ganhar- disse ele com um tom de superioridade
- Então é o que veremos- respondi com um tom serio, oque u deixou um pouco assustado
Pego minha espada de lamina negra e meu escudo, o filho de atena pega uma espada de prata( que por sinal era muito bonita) e um escudo de ouro.
Começou a luta-treino. Não demorou muito e percebi que o fiho de atena sabia todos os meus movimento ele conseguia me prever em todos os ataques. Aquela situação estava me deixando com raiva e isso fazia com que meu golpes saissem com mais força porém com menos precisão.
Tento me acalmar e penso:" se ele me estudou esse tempo todo isso quer dizer que tenho q usar novas tecnicas". Guardo meu escudo e pego minha adaga de fogo, o filho de atena mi olha com um cara de indignação e espanto. Eu dou um sorriso e digo:
- Isso vc nunca viu eu fazer néah?
-Não- respondeu ele com um tom de preocupação.
começei a fazer uma luta mais rapida eu mais rola, pulava, girava doque atacava e isso fez ele ficar confuso. Então em um momento eu pulo nele e dou um golpe no cabo da espada(derrubando-a) e um giro. Quando ele percebe minha adaga ja esta a 5cm de sua garganta.Eu digo a ele:
- Acho que vc tem que me esdudar mais!
- Pode ter certeza que sim e da proxima vez eu ganharei- disse ele com um sorriso no rosto.
Me despeço dele e vou para o refeitorio


-----
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 7:06 pm

ele chega na arena testa o peso de sua espada de madeira e ve dois campistas:
_Hey \o vamos treinar?
os dois olham para ele e um diz:
_sim qual o seu nome?
_me chame só por Hei e o seu?
_John e ele é o Jason
um usava uma espada e um escudo de madeira o outro mais velho usava só uma espada
antes de começar o garoto liga o mp3 com uma trilha sonora
ele avança contra o menino de escudo de defendo o primeiro golpe mas Heitor é rápido depois do primeiro golpe ele se abaixa desviando do ataque de Jason o mais novo depois da uma rasteira e o derruba e avança contra John e vai fazendo-o recuar e decha uma brecha para o garoto avançar ma logo pula para traz o ataque de john faz com que a espada bata no chão e de uma grande brecha para heitor que levanta a espada ao seu pescoço
_Again
e os 3 campistas continuam até no final cansados heitor fala
_Gente vou ir flw
_Xau
_flw até a prosima

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Treino de Espada e Escudo.

Mensagem por Malkh Ter Set 28, 2010 7:58 pm

Meu segundo dia de acampamento fui direto para meu treino de espada escudo. Minha primeiro encontro com a espada, e um escudo assim comecei meu treino.

Em meio a ele novos campistas foram chegando logo um campista me convidou para um treino. Treinamos e ele demonstrou muita habilidade me deu algumas dicas. Nomei do treino ele me deu golpes incriveis mais rapidamente com o meu escudo revidei, me defendi e com um pouco de furia comecei a atacar. Ele diz:


- Calma isso é um treino.

- Disculpa foi a força do atque.

- Rs.


Assim fomos embora depois de uma dia de treino mais a tarde ainda tinha e mais treinos poderiam acontecer.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue220/220Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Tio Sam Von Ter Set 28, 2010 9:47 pm

hum...uma espada venenosa.

É o meu pensamento,estava me tornando uma PHD em venenos,era uma arte muito interessante.Considerada covarde e fraca por uns,mas por mim considerada inteligente e prática.Acho que eu tenho razão,se observar bem,animais venenosos são muito mais temidos,mesmo com um porte fisico pequeno,como o que ocorre com a cobra coral,a aranha marron,o escorpião negro e muitos outros.

Treino com a espada,acertando os manequins de palha,a acampamento devia ter uma bela despesa com esses bonecos,destruia uns 5,6,7...por treino.
Após me cansar,vou para outro treino,cansado,mas com vontade de ficar mais forte crescente dentro de mim.
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue410/410Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Safira Stal Qui Set 30, 2010 1:57 pm

Entro na arena com o escudo e a adaga de bronze em mãos. Alongo meu corpo, escolho um automato e começo a treinar.
Depois de um tempo vejo que uma filha de Demeter está me chammando com um aceno. Com preguiça, eu vou até ela e falo:
-Hm...oi...
-Oi, você tá afim de treinar comigo?
-Claro!
Pegamos nossas armas e ela diz:
-Mas vou avisando....sou muito boa^^
-Haha..ook
Começamos a lutar. Ela é boa, como tinha dito.
Mas eu me esforço para não permitir que ela vença. Ficamos umas horas treinando, até que não aguentamos mais e damos como empate. Depois vamos tomar algo juntas.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue540/540Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 4:25 pm

Me dirijo para meu ultimo treino do dia.
Repito o que eu havia feito em meu ultimo treino eu pego um escudo e um espada mais pesada(Tenho que pedir pro Ardus fazer meus equipamentos de treino)
Para deixar o treino em um nivel de dificuldade maior. Fico treinando durante muito tempo. Quando eu olho ao redor percebo que só eu estou na arena bom isso significa que ja está na hora de meu treino se encerra. Eu treino mais um pouco e arrumo minha coisas para ir embora.
Quando eu estava indo embora um campista entra na arena eu tomo um susto, era a caçadora q eu havia irritado no treino de arco e flecha. Eu tento sair de fininho, ela se impoem em minha frente e diz:
- Que tal um treinozinho, ouve vc só domino o arco- ela disse aquilo com um certo tom de ironia.
- é vc quem sabe-respondi ja pegando a espada e escudo. Ela pego um sabre de brata com detalhes de bronze eu achei aquela arma meu interessante( talvez eu mandarai Ardus faer uma copia para mim)
O treino começa e logo percebo que ela é muito abilidoza seus movimento são leves/precisos/ e forte
O treino estava muito bom, pois eu estva conseguindo lutar bem com materiais mais pesados, mas isso estava dando vantagem a caçadora. em um giro meu desequilibrado meu eu acabo acertando a caçadora com meu escudo e a derrubando. Imediatamente vou ajuda-la levartar( reflexo de uma pessoa educada) ajudo ela a levantar e dizendo:
- Desculpa não era pra te acertar, eu me desequilibrei.
- Não peça desculpa, não se pede desculpa quando se derruba seu adversario.
- Foi mal, é que eu spui educado demais- digo um pouco constrangido
-tudo bem- diz ele com um tom de frieza.
Me despeço formalmente da caçadora e vou embora da arena


-----
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Treino de Espada Escudo.

Mensagem por Malkh Qui Set 30, 2010 8:19 pm

Logo pela manhã pego meus armamentos me preparo e vou em direção a arena para poder logo pela manhã dar inicio aos meus treinamentos.

Enquanto andava encontro minha amiga que foi meu braço esuqerdo nos treinos anteriores.

Ela diz:

- Oi.

- Td Bem.

- Sim.!

- I vC como está?

- Bem.


Assim juntos caminhamos emdireção a arena aochegarmos la cada um vai fazendo seu treino individualmente, assim começo a treinar com os auxilios de madeira melhorando meu ataque com a espada e fazendo estilos para surprender meu inimigo em batalha ou ataques rapidos ainda não tão eficaz, mais rápido. Quando dei uma pausa ela me convidou para uma batalha treino.

Começamos a treinar ela me deu um golpe sútil e rápido com a espada e meu reflexo me ajudou pois no mesmo instante eu coloque meu escudo de madeira seobre a ponta de sua espada afiada. e assim foi seguindo o treino com ataques e defesasde ambos os lados, isso também demonstrava que eu estava aumentando minhas habilidades e isso para mim era a muito importante pois estava a espera de minha primeira missão.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue220/220Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Perseu Sex Out 01, 2010 7:17 am

*Perseu chega no campo de treino veste seu equipamento de luta se slonca um pouco e vai em diressao aos bonecos de madeira e ve alguns campistas treinando emtam perseu pega sua espada e comessa a golpeiar o boneco de madeira...

Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue300/300Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Treino Espada Escudo.

Mensagem por Malkh Sex Out 01, 2010 10:23 pm

Nesse treino acordei logo cedo e fui correndo para arena começar cheguei me preparei peguei os armamentos necessários e entrei na arena, esse além de ser um treinamento importante como todos os outros era o meu predileto então meu animo para fazê-lo era maior ainda.

Comecei a treinar em questão espada escudo eu estava bem avançado meus ataques nos treinos estavam rapidos e meus reflexos para uma rápida defesa também, então resolvi dar um enfoque ainda maior para esses rápidos movimentos, deixando assim as habilidades ainda melhores comecei o treino ao qual nada me destraia, atacava e recuava defendia e revidava e meu professor assim acabará de chgar.

Ele diz:

- Oi Principe Persa.

- Logo cedo na arena isso é que é vontade de treinar.

- Sim professor vim logo pela manhã adoro treinar Espada Escudo.

- Então ta ja chegou cedo ja se aqueceu batante.

- Topa um confronto treino com seu treinador?

- Claro seria uma honra.


E por fim depois de uma conversa rápida elese armou e começamos o confronto treino, ele realmente era digno de ser um treinador pois tinha atques com a espada rápidos que me deixava sem reação e então ele dizia.

- Principe use também sua habilidades de se esquivar nã se esqueças desse detalhe.

Isso foi a portta para a abertura de minha mente assim comecei a me esquivar de alguns ataques e quando o esquivo era dificil conseguia o defesa com meuescudo, em um rápido movimento de defesa me virei e fui em um lance de ataque rápido deixando meu treinador sem ração ele me elogiu e assim seguimos esse treino até o fim da noite.



-----
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue220/220Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Safira Stal Sáb Out 02, 2010 8:59 am

Entro na arena. Como está cedo, poucos campistas estão treinando. Alongo meu corpo com bastante preguiça e tento me concentrar, o que está difícil de fazer porque estou com muita coisa na cabeça.
Pego um dos bonecos autômatos e ativo-o. Pego minha adaga e escudo e começo o treino. Sou atingida várias vezes, é o começo do dia, estou um pouco lenta.
Como tem pouca gente, desta vez eu treino apenas com o autômato. ?Mas foi o suficiente para me deixar cansada. O que esperavam? É de manhã e eu dormi mau. Depois de duas horas eu paro, vou descansar e tomar algo.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 13 Left_bar_bleue540/540Treino espada e escudo - Página 13 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 13 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos