Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino espada e escudo

+150
Ninon Beart
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
Icaro Ferreira
Marc Digory
ryuu
Stefan Salvatore
antony villa
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Penélope Walker
Benjamin Sanders S.
Rafael M. Sundmoon
Arisson lopes
Kile J. Roberts
Iceskull
Rose Green
John Karey
Luminara D. Haner
Neptuno
Lanna H. Stal
Flower Lovegood
B. Dédalo
Alice Evans
Bárbara Gotham
GustavoSegre
paolaguari
Joe Marston
Edward Ritter
Scott S. Bolter
Stewie
LuuOliveira
Lenox
Ioane
Hajjin
Matt Moonway
William Lanivroc
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Matthew Priston
luiz@malheiros
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
lukas lennon
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Pabulo Strapovisc
Allison Vandermeersh
Jason Skyplane
Leonardo
Lilliel Eucaristia
Kalvin
Will O'Connor
MazzyJudd
Alex Ivankov Vendetta
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Neuro-sama
Jake S. Lanfort
Julian Solo
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
Barney
Miguel F. Grendback
Matheus Cagliari
GustavoCosta
edson rex
John Felton
Hipnos
Thomas Holmes
Jano
Heracles Nolan
Hugo Martins
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Luke
Lancelote
Leandro
gabriel-sol-lua
Nereu Aelthas
Dracule Mihawk
Mark S. Johanson
Katherine
alexmotis
Percy
Ikki Ruth
hidan
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Nathalie Braun
Calipso
Lord Nate River
Kevin
DFRabelo
Dante Vogel
Vulcano
Annabeth
Lestat
hayck
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
Samuel Fávero
Cale
Serena
Érebos
Jonas The Killer
L
Pandora Chase
Lucas Greco
_Matheus_
Joseph
Leox
Thaynara P. Clark Collins
Oceano
Σοφός
Safira Stal
Rey Lotus
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Menthys
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Kratos
Jack
Aerith G.
FelpsLuna
Kevin.Alx
Igor Romanov
KendyYumki
Kayo Návira
Perseu
Carlos A.
namikaze8
Percy Jackson
Lenna Galanodel
Barao
Hades
154 participantes

Página 26 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por paolaguari Seg Jul 11, 2011 1:55 pm

Paola , sendo nova no acampamento ,tenta ir treinar com os outros .Mas não achava ninguém conhecido, então observa todos em sua volta e como estão fazendo .Acha tudo muito impressionante e resolve tentar .
Paola resolveu ir para a arena ,então começa a golpear os bonecos com sua adaga e se sai muito bem , logo depois ,vai treinar com os companheiros de chalé e começa a se enturmar com eles .Ela já estava começando a se sentir em casa , como se ali fosse o lugar dela .

~ Recusado por não ter o número minimo de linhas pedido ~
paolaguari
paolaguari
Campista Grego

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue . Chalé 4

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Seg Jul 11, 2011 1:58 pm

chego a arena de treinos após uma Batalha e vou me preparar para treinar ,pego minha espada e meu escudoe me posisiono.
O instrutor do dia é uma filha de Demeter e uma filho de Hermes ,eles passam as intruções e as adivertencias de rotina sobre golpes propositais e brincadeiras fora de hora ,alem de outras.
Começo a treinar com um campista de Demeter comesamos com golpes e manobras de rotina ,como estocar ,decepar ,bloquear ,etc.
Os instrutores reunem todos e demonstram tecnicas que iremos treinar hoje. Primeiro eles se posisionam e então começão a lutar e a tentar golpear um ao outro até que eles dão golpes incriveis ocorem ,um deles diz que nosso objetivo é executar os golpes o melhor que pudermos.
começamos a tentar mas não era facil executar esse movimento: chocar as espadas ,bloquear ,esquivar e temtar atingir a espada do adiversario no centro para subitraila e subjulgalo.
Tentei realizar a manobra ,sem suceso ,até notar que um campista de Afrodite dava risadas com seu irmão enquanto assistiam os outros treinarem e o que me deixou mais iritado foi que eles rian de mim ,e isso me deu força de vontade para executar o movimento.
Manobrei para a direita ,depois golpeei a basse da espada do meu adiversario e fiquei perto dele ,imposibilitando que ele usase o escudo para se defender ,tirei seu escudo ,como previsto ele golpeou ,mas eu bloqueei sua espada e atingi sua espada no centro tirando-a de sua mão e ela voou para minha mão.
os intrutores correrão ate onde nós etavamos e nos parabenizarão.
treinamos mais uma hora até ambos acertarmos o movimento ,o sol estava se pondo quando foi decretado fim do treino.
retornei para meu chalé.

~ Atualizado por Ártemis ~
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por GustavoSegre Seg Jul 11, 2011 7:39 pm

Chegando a arena avisto alguns bonecos, retiro minha espada e meu escudo e vou indo em direção aos bonecos para treinar.
Enquanto estava treinando o Treinador Brunner me pergunta se eu queria aprender algumas sequencias de golpes novos, muito animado aceito a sua ajuda,
ele demonstra alguma sequencias, fiquei impressionado com a suas habilidades. Ele me mostrou um sequencia básica de golpes, com meu esforço eu tento
executar os movimentos mesmo sendo movimentos básicos ainda é muito complicado para mim.
Depois de algumas horas treinando aprendo alguns movimento que o Treinador Brunner me ensina, ele ainda dizia para que eu treina-se mais para aperfeiçoa minhas habilidades em combates, mas ganhos alguns elogios pelo meu esforço treinando arduamente. Começa a cair a noite, acabo mais um dia de treinamento, guardo minha espada e meu escudo digo tchau para o Treinador Brunner e volto para o chalé muito cansado.


~ Atualizado por Ártemis ~
GustavoSegre
GustavoSegre
Campista Grego

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Ter Jul 12, 2011 10:47 am

Chego a arena e me preparo para teinar pego minha espada e meu escudo e começo a trianar.
Treinano os movimentos primeiro em bonecos ,facil ,depois vou treinar contra uma campista que acabara de chegar na arena.No começo peguei leve pois ela era uma garota ,mas noto que ela tem certa pratica com a arma,decido aumentar a intencidade um pouco então começamos um treino mais serio. Começo a presiona-la fazendo movimentos mais rapido ,eu estoco ,defendo ,ataco ,bloqueio ,contra-ataco e me esquivo dos seus golpes sem a menor dificuldade. Porem noto que ela tem habilidade e continuo a forçar ,noto a presensa de outros campistas e todos começam atrinar um total de 12 meio-sangues treinando pra valer. Nos dividimos em duplas e comesamos a lutar uma dupla contra a outra ate sobrar apenas duas no final as quatro melhores tinham campistas de nivel 4 e 5 e apenas uma era formada por dois novatos.Minha parceira uma filha de Afrodite lutou bem mas ficamos com o terceiro lugar.
Continuei treinando com ela até ficar um pouco mais tarde e ela era boa quase me derotou mas eu era mais rapido e forte.
No final parabeniseia e retornei ao meu chalé.
Fim do treino.

Atualizado por Hera
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Bárbara Gotham Ter Jul 12, 2011 11:26 am

Devagarinho e com certo receio, adentro a arena um pouco assustada. Tinha medo e me sentia insegura, mas sabia que se não treinasse nunca sobreviveria. Era um mundo cruel para meio-sangues e eu sabia disso. Seguro firme a espada de madeira, própria para treinar, e olho ao redor. É assustador ver tantos semi-deuses juntos treinando para serem os melhores. Era como uma batalha entre nós mesmos, infelizmente, e eu deveria ser a melhor. Mas como uma simples filha de um fazendeiro poderia provar que era a melhor? Eu não me sentia a melhor e isso era doloroso.
Aproximei-me de um boneco e, empunhando a espada, ataco-o. Não tinha muita experiencia, mas não era tão dificil assim. Continuo atacando-o e parando as vezes para descansar. Aos poucos ia ganhando mais confiança e me sentindo menos incapaz. Afinal, alguém que é filha de uma deusa deveria sentir-se mais confiante, certo? Continuo com o treino, movimentando a espada e ensaiando a defesa com o escudo. No fim das contas, eu poderia me acostumar com isso. Eu acho.

Atualizado por Hera
Bárbara Gotham
Bárbara Gotham
Campista Grego

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Qua Jul 13, 2011 11:55 am

Chego a arena de treino ,para fazer meu treino de espada e escudo (o qual não estava muito motivado a uns das) peguei minha espada e meu escudo e comecei a treinar com um colega do chalé de Aries que avia ido treinar ao mesmo tempo.
Treinamos os movimentos primeiro em bonecos ,facil ,depois treinamosum contra o outro e começamos umtreino mais serio.
Estocar ,defender ,atacar ,aguaixar ,esquivar ,bloquear e recomeçar tudo de novo.
Um campista mais velho do chalé de Aries começou a passar instruções de movimentos de espada ,de como bloquear ataques e atacar e contra-anatacar. Começamos a treinar golpes de decapitar monstros e de como combater outros campistas ,treinamos tambem como acertar pontos vitais e alejar o adiversario.
mais no final do treino fomos divididos em duplas e deveriamos lutar uma dupla contra a outra. Para não ficar desigual foi proibido que dois campistas do mesmo chalé ou dois garotos formaçem duplas pra min tudo bem ,formei dupla com uma filha de Atena enquanto meu amigo com uma filha de Demeter.
foi legal pois foi um combate quase real duplas se unindo para derrotar outra duplas pegando outras por tra até q só sobraram 8 duplas foi dividido em quatro combates como todos eram de nivel baixo não avia muita espequitativa e eu cai numa luta facil uma filha de Afrodite e um filho de Diononisio e venci mas perdi contra uma filha de Aries e um de Zeus. me sentei e vi os combates terminarem ouvindo a reclamação do meu amigo que foi derotado antes de mim e as risadas de minha parceira que avia achado que lutei bem.
fim do treino.

Atualizado por Hera
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Qui Jul 14, 2011 11:17 am

chego a arena de treino ,para fazer meu treino de espada e escudo (o qual não executava a dias e me sentia um pouco chatiado por isso) peguei minha espada e meu escudo e comecei a treinar com um colega do chalé de Aries que avia ido treinar ao mesmo tempo.
Treinamos os movimentos primeiro em bonecos ,facil ,depois treinamosum contra o outro e começamos umtreino mais serio.
Estocar ,defender ,atacar ,aguaixar ,esquivar ,bloquear e recomeçar tudo de novo.
Um campista mais velho do chalé de Aries começou a passar instruções de movimentos de espada ,de como bloquear ataques e atacar e contra-anatacar. Começamos a treinar golpes de decapitar monstros e de como combater outros campistas ,treinamos tambem como acertar pontos vitais e alejar o adiversario.
mais no final do treino fomos divididos em duplas e deveriamos lutar uma dupla contra a outra. Para não ficar desigual foi proibido que dois campistas do mesmo chalé ou dois garotos formaçem duplas pra min tudo bem ,formei dupla com uma filha de Atena enquanto meu amigo com uma filha de Demeter.
foi legal pois foi um combate quase real duplas se unindo para derrotar outra duplas pegando outras por tra até q só sobraram 8 duplas foi dividido em quatro combates como todos eram de nivel baixo não avia muita espequitativa e eu cai numa luta facil uma filha de Afrodite e um filho de Diononisio e venci mas perdi contra uma filha de Aries e um de Zeus. me sentei e vi os combates terminarem ouvindo a reclamação do meu amigo que foi derotado antes de mim e as risadas de minha parceira que avia achado que lutei bem.
fim do treino.

Atualizado por Hera
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Sex Jul 15, 2011 11:33 am

chego a arena de treinos após uma Batalha e vou me preparar para treinar ,pego minha espada e meu escudoe me posisiono.
O instrutor do dia é uma filha de Demeter e uma filho de Hermes ,eles passam as intruções e as adivertencias de rotina sobre golpes propositais e brincadeiras fora de hora ,alem de outras.
Começo a treinar com um campista de Demeter comesamos com golpes e manobras de rotina ,como estocar ,decepar ,bloquear ,etc.
Os instrutores reunem todos e demonstram tecnicas que iremos treinar hoje. Primeiro eles se posisionam e então começão a lutar e a tentar golpear um ao outro até que eles dão golpes incriveis ocorem ,um deles diz que nosso objetivo é executar os golpes o melhor que pudermos.
começamos a tentar mas não era facil executar esse movimento: chocar as espadas ,bloquear ,esquivar e temtar atingir a espada do adiversario no centro para subitraila e subjulgalo.
Tentei realizar a manobra ,sem suceso ,até notar que um campista de Afrodite dava risadas com seu irmão enquanto assistiam os outros treinarem e o que me deixou mais iritado foi que eles rian de mim ,e isso me deu força de vontade para executar o movimento.
Manobrei para a direita ,depois golpeei a basse da espada do meu adiversario e fiquei perto dele ,imposibilitando que ele usase o escudo para se defender ,tirei seu escudo ,como previsto ele golpeou ,mas eu bloqueei sua espada e atingi sua espada no centro tirando-a de sua mão e ela voou para minha mão.
os intrutores correrão ate onde nós etavamos e nos parabenizarão.
treinamos mais uma hora até ambos acertarmos o movimento ,o sol estava se pondo quando foi decretado fim do treino.

Atualizado por Hera
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Sáb Jul 16, 2011 12:11 pm

Chego a arena e me preparo para teinar pego minha espada e meu escudo e começo a trianar.
Treinano os movimentos primeiro em bonecos ,facil ,depois vou treinar contra uma campista que acabara de chegar na arena.No começo peguei leve pois ela era uma garota ,mas noto que ela tem certa pratica com a arma,decido aumentar a intencidade um pouco então começamos um treino mais serio. Começo a presiona-la fazendo movimentos mais rapido ,eu estoco ,defendo ,ataco ,bloqueio ,contra-ataco e me esquivo dos seus golpes sem a menor dificuldade. Porem noto que ela tem habilidade e continuo a forçar ,noto a presensa de outros campistas e todos começam atrinar um total de 12 meio-sangues treinando pra valer. Nos dividimos em duplas e comesamos a lutar uma dupla contra a outra ate sobrar apenas duas no final as quatro melhores tinham campistas de nivel 4 e 5 e apenas uma era formada por dois novatos.Minha parceira uma filha de Afrodite lutou bem mas ficamos com o terceiro lugar.
Continuei treinando com ela até ficar um pouco mais tarde e ela era boa quase me derotou mas eu era mais rapido e forte.
No final parabeniseia e retornei ao meu chalé.
Fim do treino.

Atualizado por Atena.
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Dom Jul 17, 2011 4:12 pm

Chego a arena de treino ,para fazer meu treino de espada e escudo (o qual não estava muito motivado a uns das) peguei minha espada e meu escudo e comecei a treinar com um colega do chalé de Aries que avia ido treinar ao mesmo tempo.
Treinamos os movimentos primeiro em bonecos ,facil ,depois treinamosum contra o outro e começamos umtreino mais serio.
Estocar ,defender ,atacar ,aguaixar ,esquivar ,bloquear e recomeçar tudo de novo.
Um campista mais velho do chalé de Aries começou a passar instruções de movimentos de espada ,de como bloquear ataques e atacar e contra-anatacar. Começamos a treinar golpes de decapitar monstros e de como combater outros campistas ,treinamos tambem como acertar pontos vitais e alejar o adiversario.
mais no final do treino fomos divididos em duplas e deveriamos lutar uma dupla contra a outra. Para não ficar desigual foi proibido que dois campistas do mesmo chalé ou dois garotos formaçem duplas pra min tudo bem ,formei dupla com uma filha de Atena enquanto meu amigo com uma filha de Demeter.
foi legal pois foi um combate quase real duplas se unindo para derrotar outra duplas pegando outras por tra até q só sobraram 8 duplas foi dividido em quatro combates como todos eram de nivel baixo não avia muita espequitativa e eu cai numa luta facil uma filha de Afrodite e um filho de Diononisio e venci mas perdi contra uma filha de Aries e um de Zeus. me sentei e vi os combates terminarem ouvindo a reclamação do meu amigo que foi derotado antes de mim e as risadas de minha parceira que avia achado que lutei bem.
fim do treino.

Atualizado por Afrodite
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Seg Jul 18, 2011 4:27 pm

chego a arena de treino ,para fazer meu treino de espada e escudo (o qual não me sentia um muito bem para executar mas fiz assim mesmo) peguei minha espada e meu escudo e comecei a treinar com um colega do chalé de Aries que avia ido treinar ao mesmo tempo.
Treinamos os movimentos primeiro em bonecos ,facil ,depois treinamosum contra o outro e começamos umtreino mais serio.
Estocar ,defender ,atacar ,aguaixar ,esquivar ,bloquear e recomeçar tudo de novo.
Um campista mais velho do chalé de Aries começou a passar instruções de movimentos de espada ,de como bloquear ataques e atacar e contra-anatacar. Começamos a treinar golpes de decapitar monstros e de como combater outros campistas ,treinamos tambem como acertar pontos vitais e alejar o adiversario.
mais no final do treino fomos divididos em duplas e deveriamos lutar uma dupla contra a outra. Para não ficar desigual foi proibido que dois campistas do mesmo chalé ou dois garotos formaçem duplas pra min tudo bem ,formei dupla com uma filha de Atena enquanto meu amigo com uma filha de Demeter.
foi legal pois foi um combate quase real duplas se unindo para derrotar outra duplas pegando outras por tra até q só sobraram 8 duplas foi dividido em quatro combates como todos eram de nivel baixo não avia muita espequitativa e eu cai numa luta facil uma filha de Afrodite e um filho de Diononisio e venci mas perdi contra uma filha de Aries e um de Zeus. me sentei e vi os combates terminarem ouvindo a reclamação do meu amigo que foi derotado antes de mim e as risadas de minha parceira que avia achado que lutei bem.
fim do treino.

Atualizado por Afrodite
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Ter Jul 19, 2011 4:35 pm

Chego a arena de treino ,para fazer meu treino de espada e escudo (o qual não estava muito motivado a uns dias) peguei minha espada e meu escudo e comecei a treinar com um colega do chalé de Aries que avia ido treinar ao mesmo tempo.
Treinamos os movimentos primeiro em bonecos ,facil ,depois treinamosum contra o outro e começamos umtreino mais serio.
Estocar ,defender ,atacar ,aguaixar ,esquivar ,bloquear e recomeçar tudo de novo.
Um campista mais velho do chalé de Aries começou a passar instruções de movimentos de espada ,de como bloquear ataques e atacar e contra-anatacar. Começamos a treinar golpes de decapitar monstros e de como combater outros campistas ,treinamos tambem como acertar pontos vitais e alejar o adiversario.
mais no final do treino fomos divididos em duplas e deveriamos lutar uma dupla contra a outra. Para não ficar desigual foi proibido que dois campistas do mesmo chalé ou dois garotos formaçem duplas pra min tudo bem ,formei dupla com uma filha de Atena enquanto meu amigo com uma filha de Demeter.
foi legal pois foi um combate quase real duplas se unindo para derrotar outra duplas pegando outras por tra até q só sobraram 8 duplas foi dividido em quatro combates como todos eram de nivel baixo não avia muita espequitativa e eu cai numa luta facil uma filha de Afrodite e um filho de Diononisio e venci mas perdi contra uma filha de Aries e um de Zeus. me sentei e vi os combates terminarem ouvindo a reclamação do meu amigo que foi derotado antes de mim e as risadas de minha parceira que avia achado que lutei bem.
fim do treino.

Atualizado por Afrodite
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Ter Jul 19, 2011 4:41 pm

Chego ao treino de espada e escudo um pouco insegura.
Aquelas crianças de Ares realmente me assustavem e nossa como eles eram feios.
De qualquer forma eu tinha que treinar para provar o meu valor.
Pego a espada de madeira e treino com um dos bonecos, não tinha nenhuma experiencia mas isso teria que mudar afinal não era tão dificil.
Passo um bom tempo treinando com o boneca o atacando e imaginando pissiveis atauqes e defesas numa batalha de verdade.Quando estava quase indo embora acabo impunhando a espada de forma errada e quebro uma unha, era o fim.
Vou até o chalé de Afrodite pra cuidar do meu enorme problema.


Atualizado por Afrodite


Última edição por Alice Evans em Qua Jul 20, 2011 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Qua Jul 20, 2011 3:43 pm

Chego à Arena disposta a treinar bastante. Puxo minha espada e meu escudo e corro até o centro do lugar. Vários campistas estavam treinando ali, batendo suas espadas valentemente.
Eu já não me sentia intimidada. Já havia treinado algumas vezes e me sentia confiante agora. Agitei minha espada na mão e olhei em volta.
Vi dois campistas conversando e rindo.
Eles me olharam e gentilmente eu perguntei.
- Ei, vocês! Será que alguém quer treinar?
Eles murmuraram algo que eu não pude ouvir então um foi em minha direção. Ele não usava escudo ou elmo, apenas sua espada.
Ele veio meio atordoado mais com muita força pra cima de mim. Em guarda permaneci, e quando ele chegou até mim eu apenas ergui minha espada,e o olhei nos olhos, que pareciam pegar fogo mas ele não pode resistir e ficou me observando por alguns instantes.
Ataquei, girando em espiral pra baixo. Acertei-lhe a perna, de modo que era-lhe difícil permanecer de pé normalmente. Eu tinha uma certa vantagem agora, então ataquei novamente. O filho de Dionisio se defendeu, mas não caminhava muito bem.
Comecei a desferir uma série de golpes, fazendo-o recuar cada vez mais. Mas ele ainda tinha força nos braços, e cada golpe que ele dava era um forte impacto. Passei a atacar com o escudo também, de modo que quando ele me atacava, eu me defendia e revidava na mesma hora. Isso o deixou mais fraco.
Demorou um pouco até que eu o desarmasse, mas consegui, joguei sua espada longe, ambos estavamos cansados então ele disse que eu havia vencido.
-Até que foi bem para uma filha de Afrodite.
Me esforçei para acreditar que aquilo era um elogio, estava cansada e não queria mais briga.


Atualizado por Atena.



Última edição por Alice Evans em Qua Jul 20, 2011 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Qua Jul 20, 2011 6:30 pm

chego a arena de treino ,para fazer meu treino de espada e escudo (o qual não executava a dias e me sentia um pouco chatiado por isso) peguei minha espada e meu escudo e comecei a treinar com um colega do chalé de Aries que avia ido treinar ao mesmo tempo.
Treinamos os movimentos primeiro em bonecos ,facil ,depois treinamosum contra o outro e começamos umtreino mais serio.
Estocar ,defender ,atacar ,aguaixar ,esquivar ,bloquear e recomeçar tudo de novo.
Um campista mais velho do chalé de Aries começou a passar instruções de movimentos de espada ,de como bloquear ataques e atacar e contra-anatacar. Começamos a treinar golpes de decapitar monstros e de como combater outros campistas ,treinamos tambem como acertar pontos vitais e alejar o adiversario.
mais no final do treino fomos divididos em duplas e deveriamos lutar uma dupla contra a outra. Para não ficar desigual foi proibido que dois campistas do mesmo chalé ou dois garotos formaçem duplas pra min tudo bem ,formei dupla com uma filha de Atena enquanto meu amigo com uma filha de Demeter.
foi legal pois foi um combate quase real duplas se unindo para derrotar outra duplas pegando outras por tra até q só sobraram 8 duplas foi dividido em quatro combates como todos eram de nivel baixo não avia muita espequitativa e eu cai numa luta facil uma filha de Afrodite e um filho de Diononisio e venci mas perdi contra uma filha de Aries e um de Zeus. me sentei e vi os combates terminarem ouvindo a reclamação do meu amigo que foi derotado antes de mim e as risadas de minha parceira que avia achado que lutei bem.
fim do treino.

Atualizado por Atena.
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Qui Jul 21, 2011 12:37 pm

Cheguei na arena e percebi que havia dois meios sangue lutando entre si , sentei perto de uma arvore ,olhando-os de longe . A verdade era que , treinar sozinha já estava me cansando , seria mais divertido se eu tivesse alguém para treinar comigo.
Eu ainda segurava minha espada , mas ela estava apontada para baixo , eu olhei a arena e sinceramente , eu não sabia o que fazer já que não tinha alguém para treinar , apenas um boneco de treinamento estúpido que nem se mexia e eu já estava cansada deles.
Parei para pensar um pouco e então decidi praticar alguns movimentos novos , levantei , saguei a espada , logo eu já estava andando e girando ao mesmo tempo quando abri meus braços e fazia um movimento que lembrava algum tipo de dança com espada. Repeti esse movimento varias vezes enquanto andava e girava com o corpo juntamente com a espada até chegar perto do boneco .
Quando cheguei a mais ou menos uns 4 metros dele , parei e rapidamente lancei a espada contra ele , que foi girando até chegar no ombro do boneco, caindo rapidamente e cravando no local atingido . Sorri um pouco ,afinal , minha pontaria estava boa . Andei devagar até o boneco e tirei minha espada de lá , saltitei algumas vezes enquanto saía da arena .


Atualizado por Atena.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Qui Jul 21, 2011 4:30 pm

chego a arena de treino ,para fazer meu treino de espada e escudo (o qual não executava a dias e me sentia um pouco chatiado por isso) peguei minha espada e meu escudo e comecei a treinar com um colega do chalé de Aries que avia ido treinar ao mesmo tempo.
Treinamos os movimentos primeiro em bonecos ,facil ,depois treinamosum contra o outro e começamos umtreino mais serio.
Estocar ,defender ,atacar ,aguaixar ,esquivar ,bloquear e recomeçar tudo de novo.
Um campista mais velho do chalé de Aries começou a passar instruções de movimentos de espada ,de como bloquear ataques e atacar e contra-anatacar. Começamos a treinar golpes de decapitar monstros e de como combater outros campistas ,treinamos tambem como acertar pontos vitais e alejar o adiversario.
mais no final do treino fomos divididos em duplas e deveriamos lutar uma dupla contra a outra. Para não ficar desigual foi proibido que dois campistas do mesmo chalé ou dois garotos formaçem duplas pra min tudo bem ,formei dupla com uma filha de Atena enquanto meu amigo com uma filha de Demeter.
foi legal pois foi um combate quase real duplas se unindo para derrotar outra duplas pegando outras por tra até q só sobraram 8 duplas foi dividido em quatro combates como todos eram de nivel baixo não avia muita espequitativa e eu cai numa luta facil uma filha de Afrodite e um filho de Diononisio e venci mas perdi contra uma filha de Aries e um de Zeus. me sentei e vi os combates terminarem ouvindo a reclamação do meu amigo que foi derotado antes de mim e as risadas de minha parceira que avia achado que lutei bem.
fim do treino.

Treino Recusado por Atena.
Motivo: Flood. Mesma mensagem dois post acima.
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por B. Dédalo Sex Jul 22, 2011 10:59 am

Após sair do chalé vou em direção da Arena e observo outros semi-deuses praticando, como aquele era meu primeiro treino com escudo e espada eu estava nervoso e um pouco ancioso, segurei meu escudo com força usando a mão esquerda e a espada na mão direita com um pouco de dificuldade, ando na direção de um boneco de treino e desfiro alguns golpes de minha espada contra ele, apesar de ñ serem muito presisos, consigo fazer algum estrago contra o boneco. Agora começo a tentar acertar com alguma precisão alguns pontos vitais imaginarios. Continuo desferindo vários golpes no boneco, mas ainda sem nenhuma prática com o manuseio da espada, seu cabo começa a escorregar da minha mão. Tento segura-la corretamente de novo, até conseguir. Pego meu escudo e começo a finjir q estou sendo atacado e me defendo com o escudo, após acabar o treinamento, fico observando alguns semi-deuses treinarem e volto para o chalé.


Última edição por B. Dédalo em Sáb Jul 23, 2011 8:26 pm, editado 3 vez(es)
B. Dédalo
B. Dédalo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

http://darksideoftmoon.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Sex Jul 22, 2011 11:36 am

Entrei na arena trajando um simples short jeans desfiado na ponta,um all star preto e uma regata rosa,no meu ponto de vista era um traje confortável para treinar,em minhas mãos trazia comigo somente minha espada.
Aproximo-me dos bonecos e escolho um que seria meu cobaia de hoje.
Inicio tentando dar uma ‘’rasteira’’ de modo bastante rápido que faria um inimigo real cair me dando chance de um outro ataque.Depois tento uma outra tática,com um movimento rápido no boneco, o ataco várias vezes eguidas em diferentes pontos.
Após treinar esse movimento me posiciono novamente e tento acertar em pontos que seriam graves ataques em uma luta real,cade vez mais melhorando meus ataques e minha mira.
Volto a repetir alguns outros movimentos até quando minhas energias me permitem,a essa altura o cansaço me vencia,retorno assim ao chalé para um banho gelado e para relaxar pensado no quão convidativa minha cama estava a me esperar por lá.


- Off: Esse é o meu quarto treino e apesar de constar que os outros tres foram atualizados, na minha ficha só aparecem como atualizados dois.

Atualizado por Atena.
Experiência já concertada ^^ Desculpe-me pelo erro

Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Sáb Jul 23, 2011 11:12 am

Me direcionei para a arena, onde fiquei esperando o treinamento de espadas e escudos começar.
- Nessa mesa. O instrutor disse apontando a mesa a nossa frente. - Vocês irão encontrar armas, escudos, armaduras, e todo o resto que vocês precisarem, escolham suas armas, aqueles que irão treinar em dupla vão para a esquerda, e os que irão fazer treino solo para a direita.
Fui em direção a mesa e peguei apenas uma espada, e me direcionei para o lado direito, junto com alguns campistas,não queria chamar muita atenção, e na verdade eu não conhecia nenhum deles, mas sorri mesmo assim.
- Ótimo, os da esquerda façam duplas e comecem a treinar, os da direita se posicionem em frente aos bonecos de palha e comecem a treinar também.
Me posicionei na frente de um boneco de palha, olhei para onde deviam estar seus olhos e sorri, peguei a espada e investi contra ele, fazendo vários movimentos de defesa, imaginando golpes desferidos pelo próprio boneco, a raiva ia me dominando e meus movimentos começavam a se tornar mais brutais e os pontos atingidos poderiam levar um campista de verdade a morte, decidir usar meu ultimo golpe de modo fatal, e acertei a coluna do boneco, o partindo em dois.
Sorri feliz por meu feito.
- Muito bem. O treinador disse. - Fim de treino.

off: tudo bem, obrigada por atualizar.


Atualizado por Atena.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Flower Lovegood Sáb Jul 23, 2011 12:08 pm

Chego ao treino de espada e escudo e me deparo com vários campistas treinando. A primeira coisa que sinto é um grande frio na barriga por não saber exatamente nada sobre uma luta com espada.
Enquanto observo os campistas treinando, alguém se aproxima de mim e diz:
— Oi! Por que esta com essa cara?
— Nunca segurei uma espada antes.
— Então esse é o seu primeiro treino? Vem que eu te ajudo.
Peguei minha espada e escudo de madeira e fui com ele para o campo de treinamento. Aos poucos fui aprendendo as técnicas básicas para se utilizar uma espada. Treinávamos em um boneco de palha, pois em minha situação não havia nenhuma chance de treinar com outro campista.
Ao terminar, agradeci pela ajuda e voltei para o meu chalé feliz por ter aprendido algo útil hoje.

Atualizado por Atena.

Flower Lovegood
Flower Lovegood

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio - Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lanna H. Stal Sáb Jul 23, 2011 7:24 pm

Treino espada e escudo - Página 26 Taylor_momsen_icon_1__by_donttrustlizzie Treino espada e escudo - Página 26 Taylor_Momsen_icon_by_Green_Romance Treino espada e escudo - Página 26 Taylor_Momsen_icon_by_Lucett Treino espada e escudo - Página 26 Taylor_Momsen_Icon_by_Asuka_14
Can You Help Me?
Um treino de espada e escudo pode ser simples para alguns campistas, mas para uma novata não seria algo muito simples, eu achei melhor procurar algum campista que pudesse me ajudar, entrei empunhando minha espada elétrica e um escudo de bronze para minha defesa, olhei em volta e vi um garoto que parecia muito bom no treinamento, ele decepava os bonecos automatos sem nenhum problema, me aproximei dele.
- Com licença? Poderia me ajudar com meu treinamento?
Ele olhou para mim, primeiramente com desdém, mas depois abriu um sorriso, foi aí que o reconheci por ser um filho de Apolo.
- Mas é claro!
Ele me ensinou o jeito certo de segurar a espada e como armar meu escudo para uma melhor defesa, ficamos lutando durante horas, é claro que ele ficava facilitando para mim, ainda era novata e precisava de uma ajudinha.
O garoto me derrubou facilmente uma hora, fazendo um corte no meu braço, logo depois ele ofereceu sua mão e me ajudou a levantar, fez um curativo no corte que ele me provocara e logo depois nos levantamos novamente e continuamos o treinamento.
- Acha que é o suficiente por hoje Jennifer? - o garoto perguntou.
- Acho que sim... Pera! Como sabe meu nome?!
- Seu colar, nele está escrito "Jennifer", esse só pode ser seu nome, eu sou Brian
Ele estendeu a mão e eu a apertei, finalizamos o treino de espada e escudo e ele quis me acompanhar para o próximo, que era arco e flecha, descansamos e fomos logo em seguida.


Atualizado por Atena.
Lanna H. Stal
Lanna H. Stal

Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood/ Chalé de Afrodite ~♥~

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lanna H. Stal Dom Jul 24, 2011 10:11 am

Treino espada e escudo - Página 26 Taylor_momsen_icon_1__by_donttrustlizzie Treino espada e escudo - Página 26 Taylor_Momsen_icon_by_Green_Romance Treino espada e escudo - Página 26 Taylor_Momsen_icon_by_Lucett Treino espada e escudo - Página 26 Taylor_Momsen_Icon_by_Asuka_14
I'm no beauty queen, I'm just beautiful me!


Eu e Val chegamos ao último treino, estávamos ainda um pouco cansadas mas isso não nos impediria de treinar.
Como era espada e escudo, nós guardamos nossos arcos e as aljavas de flechas para pegar nossas armas, ela usava uma espada e escudo, ambos de prata, e eu com meu escudo de bronze e a espada elétrica, prometi não eletrocutá-la nenhuma vez durante o treino e ela riu.
Começamos o treinamento, eu contra ela, posso admitir que a Valary era boa quando o assunto era luta de espadas, ela me atacava estrategicamente em pontos nos quais eu não estava muito pronta para defender, mas sem querer me machucar, isso era bom porque não queria levar outra cicatriz de um treino, continuamos a luta até que ela conseguiu me derrubar, logo depois ela ofereceu sua mão para me ajudar a me levantar.
Valary me ensinou alguns ataques básicos, eu pratiquei e melhorei bastante, então começamos a luta novamente, eu agora defendia bastante dos seus golpes, o treino de ontem com o Brian também teve alguns resultados, então, depois de muita luta eu derrubei Val.
Ela sorriu ao ver que eu tinha aprendido alguma coisa, nos sentamos, conversamos mais um pouco e bebemos água, depois saímos, cada uma para um lado acenando e combinando de treinar novamente qualquer outro dia.


Atualizado por Atena.
Lanna H. Stal
Lanna H. Stal

Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood/ Chalé de Afrodite ~♥~

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por B. Dédalo Dom Jul 24, 2011 11:40 am

Entro na Arena e Reparo que tem poucos semi-deuses Treinando,ja que aquele era meu segundo treino com escudo e espada ja me sinto um pouco mais confiante do que a primeira vez, coloco minha mochila em um canto da arena, coloco meu escudo com a mão esquerda e a espada na mão direita como o de costume, Miro em um boneco de treino em especial, começo a desferir alguns golpes nele com força, em partes importantes. Fico nesse boneco cerca de 30 min. até sentir q consegui melhorar minha precisão.
Mudo de boneco, e ataco ele com mais força que o primeiro, até que consigo arrancar um pedaço do boneco. Fico muito feliz por ter feito isso, e tento novamente até conseguir arrancar outra parte.
Após treinar com a espada, começo a treinar com o escudo. Pesso para um de meus irmãos me atacar enquanto me defendo com o escudo, o que acaba ajudando ele com sseu treino de ataque. Fiquei me defendendo com o escudo até que meu irmão consegui acrtar um ataque no canto do escudo e faz ele ir parar longe. Tento descobrir por que minha técnica de segurar o escudo não estava dando certo, até que meu irmão me esplica aondeeu estava segurando errado.
Após o treinamento de escudo e espada, vou treinar esquiva e agilidade.


Atualizado por Atena.
B. Dédalo
B. Dédalo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

http://darksideoftmoon.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Dom Jul 24, 2011 12:16 pm

Ao entrar olho em volta e a arena estava deserta,digo balançado a espada:
-Perfeito,agora posso testar movimentos doidos sem que ninguém veja.
Olhei qual dentre os bonecos seria meu cobaia do dia,vejo um afastado e recém feito,sorrio e digo a mim mesma:
-Será este.
Me aproximo fazendo movimentos com a espada,rodando ela em minha mão e alterava da direta para a esquerda,nunca se sabe,era bom prevenir.
Agora olhava concentradamente para o boneco imaginando um inimigo que queria me fatiar em pedaços,ando em volta dele fazendo uma meia lua em posição de ataque,sorrio de modo meigo e digo:
-Agora é para valer Sr.Palha.
Pego a espada e com um giro faço cortes em seu braço esquerdo, entrei de vez naquela ‘’dança’’ ,e de certa forma,parecia que estava dançando,combinei meus ataques com a espada com movimentos com o restante do meu corpo.
Levantei a espada e cortei a perna do boneco,o que fez a palha de dentro cair no chão da Arena,com outro rápido movimento cortei o tufo de palha que estava na cabeça do boneco,troquei de mão a espada passando-a para minha mão direita,ao passar cortei a mão do boneco e mais palha caiu,a essa altura estava com o rosto cheio de suor com meus cabelos loiros grudando no rosto,o movimento anterior teria feito a arma do inimigo cair,’’pena que os bonecos não se movimentam’’ pensei comigo,pois o boneco já estava quase acabado e queria treinar mais,então ao ver que não duraria muito resolvo testar o ‘’grande final’’ .Joguei o meu corpo para trás e troquei a espada de mão novamente,a rodei e voltei a encarar o boneco.Me abaixei e fiz um corte nas pernas do boneco novamente e ao levantar fiz um corte profundo na barriga do boneco derrubando no chão quase toda a palha que o preenchia.
Levante e passei a mão no rosto,ensopado de suor então digo:
-É,esse não vai incomodar mais ninguém.


Atualizado por Atena.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 26 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 26 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 26 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos