Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino espada e escudo

+150
Ninon Beart
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
Icaro Ferreira
Marc Digory
ryuu
Stefan Salvatore
antony villa
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Penélope Walker
Benjamin Sanders S.
Rafael M. Sundmoon
Arisson lopes
Kile J. Roberts
Iceskull
Rose Green
John Karey
Luminara D. Haner
Neptuno
Lanna H. Stal
Flower Lovegood
B. Dédalo
Alice Evans
Bárbara Gotham
GustavoSegre
paolaguari
Joe Marston
Edward Ritter
Scott S. Bolter
Stewie
LuuOliveira
Lenox
Ioane
Hajjin
Matt Moonway
William Lanivroc
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Matthew Priston
luiz@malheiros
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
lukas lennon
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Pabulo Strapovisc
Allison Vandermeersh
Jason Skyplane
Leonardo
Lilliel Eucaristia
Kalvin
Will O'Connor
MazzyJudd
Alex Ivankov Vendetta
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Neuro-sama
Jake S. Lanfort
Julian Solo
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
Barney
Miguel F. Grendback
Matheus Cagliari
GustavoCosta
edson rex
John Felton
Hipnos
Thomas Holmes
Jano
Heracles Nolan
Hugo Martins
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Luke
Lancelote
Leandro
gabriel-sol-lua
Nereu Aelthas
Dracule Mihawk
Mark S. Johanson
Katherine
alexmotis
Percy
Ikki Ruth
hidan
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Nathalie Braun
Calipso
Lord Nate River
Kevin
DFRabelo
Dante Vogel
Vulcano
Annabeth
Lestat
hayck
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
Samuel Fávero
Cale
Serena
Érebos
Jonas The Killer
L
Pandora Chase
Lucas Greco
_Matheus_
Joseph
Leox
Thaynara P. Clark Collins
Oceano
Σοφός
Safira Stal
Rey Lotus
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Menthys
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Kratos
Jack
Aerith G.
FelpsLuna
Kevin.Alx
Igor Romanov
KendyYumki
Kayo Návira
Perseu
Carlos A.
namikaze8
Percy Jackson
Lenna Galanodel
Barao
Hades
154 participantes

Página 24 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Hugo Martins Qui Jun 02, 2011 7:05 pm

O chalé de filhos de Deméter estava totalmente vazio, com excessão de mim que dormia no mesmo. Ao acordar, percebi um rugido vindo de dentro do acampamento, logo peguei meus equipamentos e me dirigi até fora do chalé. Quando sai, fiquei alguns segundos parado na frente do chalé até que o barulho se repetiu, fazendo com que eu percebesse que o barulho vinha da arena, e devido a isso, rapidamente corri até lá.
Chegando, avistei Quíron imobilizando um cão infernal e mostrando para outros campistas.

- Um voluntário por favor. - Ele disse.

Ele percebeu que eu acabava de chegar e ainda estava na porta, e então disse:

- Você mesmo. Se aproxime Hugo !

Olhei de forma fixa para a cara do cão infernal e depois para Quíron.
'' Porque será que ele me chamou ?! ''
Me aproximei dele e logo ele começou a soltar o cão.

- Você irá lutar contra ele.

Neste momento arregalei meus olhos e logo peguei minha adaga solanaceae , presente de minha mãe, e meu escudo de madeira, me aproximando assim do cão. Rapidamente Quíron soltou o cão e correu para o lado, infelizmente o cão estava furioso e eu era a pessoa mais perto dele, devido a isto ele correu em minha direção com toda a raiva.
Isso era até bom, pois ele estando com raiva não irá pensar muito em suas ações e agira por impulso.

Coloquei meu escudo à frente e esperei ele chegar perto de mim, quando ele se aproximou, eu dei um pulo e joguei meu escudo para baixo, caindo na cabeça do cão e fazendo ele ficar tonto. Logo cai de cima para baixo fincando minha adaga solanaceae nas costas do cão.
Ele não aguentou e caiu no chão.
Todos ficaram de boca aberta, enquanto Quíron se aproximava e me dizia:

- Muito bem Hugo Martins. Sua mãe terá orgulho de você !
- Tomara que tenha.

Peguei meus equipamentos e então saí da arena satisfeito com o treino realizado.


Atualizado por Atena.
Hugo Martins
Hugo Martins
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Hugo Martins Sex Jun 03, 2011 9:46 pm

Um frio imperdoável tomava conta do acampamento e de seus arredores. A presença de uma nevasca impedia a visão de lugares longes.
Tinha acabado de acordar quando sai do chalé e percebi que todos estavam descansando, e somente eu, estava do lado de fora naquele frio. Coloquei em meu bolso minha adaga de bronze e prendia o escudo de madeira em minhas costas. Fui andando lentamente até a arena, onde havia um único barulho.
Ao entrar, vi um campista, sozinho na arena treinando contra os bonecos de palha. Ele estava suando devido seu grande esforço. Os bonecos estavam despedaçados ao chão, formando uma grande camada de palha do chão.

- Treinando neste frio ? Quanta determinação! O/

Ele não havia me visto chegar, portanto levou um susto quando eu falei. Antes que ele falasse alguma coisa, eu logo empunhei minha adaga de bronze na mão esquerda e coloquei meu escudo de madeira na mão direita. Então olhei para ele e disse:

- Venha me enfrentar.

Rapidamente ele pegou seu machado e correu em minha direção. Percebi naquele momento que ele era muito mais rápido que o normal.
'' Talvez seja um filho de Hermes ''
Eu coloquei meu escudo a frente e corri em sua direção. Quando chegamos um perto do outro, eu dei o primeiro golpe, tirando meu escudo da frente e arranhando de raspão seu braço. Ele segurou meu braço e me puxou, logo me deu um empurrão com seu ombro, o que fez com que eu fosse para trás. Seu machado não era muito grande, mais era bem afiado, devido a isso, quando ele tentou me bater com o machado eu desviei para o lado, mais acabou causando um dano ao chão. Então eu correi e dei um chute na mão dele, fazendo com que ele soltasse o machado , ficando assim desarmado.

- Você luta muito bem!
- Obrigado ! - Ele respondeu.

Peguei meu escudo e minha adaga e sai da arena.




Atualizado por Hera
Hugo Martins
Hugo Martins
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Miguel Maldoc Sáb Jun 04, 2011 3:20 pm

O dia começou com o tempo quente, antes de dar um mergulho no lago, resolvi fazer um treino na Arena. Ao chegar lá me deparo com um novo autômato de treinamento, parece com um poste com clavas na altura do joelho, da cintura e da cabeça, tinha uma fila enorme para poder praticar com o novo brinquedo, em compensação tinha outra fila grande dos feridos. Parece que aquele exercício não era muito fácil, mas mesmo assim muitos tentavam a sorte nele e eu decidi tentar também. Quando chegou a minha vez senti um frio na barriga enquanto equipava a minha espada e o meu escudo de madeira, o instrutor havia me dito que o objetivo do exercício era acertar os três alvos pintados de vermelho na base, no meio e na altura da cabeça do poste. Na hora que ele ligou o autômato, ouvi um ruído de tranca, como se algo estivesse sendo engatilhado, entendi que o alvo mais fácil de acertar seria o de baixo, pois havia menos jeitos de defendê-lo.
Apertei bem forte o meu escudo a comecei o meu ataque ao alvo abaixo, ao chegar perto duas clavas dispararam em minha direção saindo do poste, posicionei o meu escudo de forma a me defender, bloqueie as clavas, acertei o alvo, mas outra clava saiu rente ao mesmo. Levei o golpe na cara, caí sentado distante do poste com um coro de risos, não liguei, levantei e esperei um tempo para me recuperar. Estava começando a entender o mecanismo, me aproximei rapidamente do alvo do meio, no momento que os porretes saíam brequei e dei um giro estocando o meu objetivo na mosca e retrocedi para escapar dos ataques tardios. No ultimo, balancei a minha espada no alto, e como previsto um bastão saiu lá do alto para acertar qualquer felizardo que conseguisse chegar até ali. Pulei na direção do alvo restante colocando o meu escudo na frente prendendo assim a clava superior, e atacando com a minha espada o ponto final do exercício. Afastei-me rapidamente para não ser acertado de novo, enquanto os outros campistas ficavam em silêncio.
“Por hoje chega!” eu pensei enquanto voltava para a área dos chalés para descansar.


Atualizado por Atena.
Miguel Maldoc
Miguel Maldoc

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : Chalé de Hermes

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Hugo Martins Sáb Jun 04, 2011 4:00 pm

Sentado na frente do chalé de Deméter, estava eu, olhando o acampamento.
Vi Quíron e Sr.D indo com algumas caixas em direção a arena.
'' O que será que deve ser aquilo ? novo treinamento ? ''
Me levantei e fui correndo até a arena. Lá estavam os dois abrindo as caixas, e de dentro, tirando alguns robôs em formato humano.

- Eles serão usados para treinamento ? - Perguntei.
- Pra que mais seria pirralho ? - Disse Sr.D

Um destes robôs empunhava uma espada com uma lâmina bastante afiada e possuia marcas estranhas em seu braço. Quando olhei para seu rosto, levei um baita de um susto. Era um autômato do Sr.D que estava ali.

- O que foi muleque, tem medo até de uma cópia minha ?

Dionísio falou algumas palavras para o autômato e derrepende os olhos do robô começaram a brilhar. Ele fez alguns barrulhos estranhos de compoutador e então começou a se movimentar em minha direção.

- O que ele está fazendo ? - Perguntei.
- Se eu fosse você, pegaria suas armas. - Disse Quíron.

Por sorte minha adaga se encontrava em meu bolso esquerdo, que rapidamente tirei a mesma dali e segurei-a.

- Pode vir !

Quando eu disse isso, o autômato começou a correr rapidamente em minha direção com sua espada. Eu me desviei abaixando e dei uma rasteira, o que consequentemente resultou na queda dele. Mais como era um robô, ele virou sua cabeça para trás e de suas costas abriu um buraco, de onde saiu uma rede que me prendeu ao chão. Eu cortei as redes com minha adaga, mais era tarde, o autômato chegou perto de mim então desferiu um golpe contra meu braço, criando um grande corte. Enquanto ele puxava seu braço de volta, eu finquei minha adaga em seu estômago, mas nada aconteceu. Percebi então que seu tronco era totalmente oco. Ainda com a adaga fincada eu empurrei o autômato e dei um salto para trás, mas depois corri e dei um salto, chutando assim sua cabeça com uma voadora. Ele caiu no chão mais logo se levantou.

- Chega, já vi que você não é capaz de derrota-lo. - Disse Dionísio.
- Tem medo de perder seu autômato ?
- Volte para seu chalé, estamos ocupados agora.

Peguei minha adaga e saí da arena.


Atualizado por Atena.
Hugo Martins
Hugo Martins
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por William Lanivroc Sáb Jun 04, 2011 7:05 pm

Estava andando quando passo pela Arena, ouço alguns barulho de batidas de espadas e muita palha caindo. Aqueles sons me tentam a ir treinar combate, até que eu cedo a tentação e me dirijo à arena com meu canivete no bolso. Ao chegar lá me deparo com vários campistas. E logo percebo que havia um boneco livre. Me vou em sua direção, e logo tento um ataque.
Pego meu canivete que se transforma em uma espada média, então tento pegar um impulso na parede mais próxima girar e atacar o boneco. Mas pego pouco impulso e ataco o ar. Mas não iria cair tão facilmente. Coloco uma espada presa firmemente ao boneco e tento "desarma-lo", então pego minha dou um giro sobre a do boneco giro a espada do adversário e quando a mesma está em baixo, ataco-lhe a mão, atravessando-a. Após esse movimento a retiro e rolo para o lado simulando um ataque e com um impulso perfuro a panturilha do boneco, transformo a espada em adaga com ela atraveso o pescoço de meu adversário.
E tento fazer meu movimento novamente, mas dessa vez diferente, fico de costas para o boneco e corro em direção a parede dou dois passos na parede e um impulso para trás dando um mortal e parando em frente ao boneco e enquanto caía lhe atacava a cabeça a dividindo no meio e no fim perfuro-lhe a barriga.
Depois de meu sangue voltar e correr mais devagar, enxugo algumas gotas de suor que haviam em minha testa com as costas de minha mão. E logo percebo que não havia mais ninguem na arena a não ser eu e vários bonecos. Então saio de lá e vou para o refeitório pois minha barriga estava começando a roncar.

Atualizado por Atena.

William Lanivroc

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Matt Moonway Sáb Jun 04, 2011 8:36 pm

Chego na arena com meu escudo de madeira e meu canivete de ouro celestial,vou andando arena a dentro era realmente um dia cheio para os Meios-Sangues pois a arena estava cheia,chego no meio transformo meu canivete em uma espada e então espero desafio um meio-sangue que estava parado ali perto,começamos a luta ele era realmente bom,tinha reflexos rápidos,ele começou tentando uma estocada e eu desviei sua espada com meu escudo e então tentei o acertar no ombro mas ele desviou facilmente e me acertou um golpe nas costas,me levantei e então o ataquei com uma estocada ele desviou e então lhe fiz um corte na barriga do mesmo que estava protegida por uma camisa de couro, ele tentou se levantar mas então o acertei com meu escudo e ele caiu,ele se levantou numa rapidez impressionante e me fez um corte no rosto,fiquei impressionado então finji que lhe iria atacar rolei para o lado e lhe fiz um corte no lado do braço e depois um nas costas ele se curvou,se virou, e tentou me atacar então desviei com meus escudo e com um golpe em seu punho lhe tirei a espada,ele se levantou apertei a mão dele e sai da arena.

Atualizado por Atena.
Matt Moonway
Matt Moonway
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Sáb Jun 04, 2011 11:33 pm

chego a arena de treinos após uma misão e vou me preparar para treinar ,pego minha espada e meu escudoe me posisiono.
O instrutor do dia é uma filha de Afrodite e uma filha de Ares ,eles passam as intruções e as adivertencias de rotina sobre golpes propositais e brincadeiras fora de hora ,alem de outras.
Começo a treinar com um campista de Demeter comesamos com golpes e manobras de rotina ,como estocar ,decepar ,bloquear ,etc.
Os instrutores reunem todos e demonstram tecnicas que iremos treinar hoje. Primeiro eles se posisionam e então começão a lutar e a tentar golpear um ao outro até que eles dão golpes incriveis ocorem ,um deles diz que nosso objetivo é executar os golpes o melhor que pudermos.
começamos a tentar mas não era facil executar esse movimento: chocar as espadas ,bloquear ,esquivar e temtar atingir a espada do adiversario no centro para subitraila e subjulgalo.
Tentei realizar a manobra ,sem suceso ,até notar que um campista de Afrodite dava risadas com seu irmão enquanto assistiam os outros treinarem e o que me deixou mais iritado foi que eles rian de mim ,e isso me deu força de vontade para executar o movimento.
Manobrei para a direita ,depois golpeei a basse da espada do meu adiversario e fiquei perto dele ,imposibilitando que ele usase o escudo para se defender ,tirei seu escudo ,como previsto ele golpeou ,mas eu bloqueei sua espada e atingi sua espada no centro tirando-a de sua mão e ela voou para minha mão.
os intrutores correrão ate onde nós etavamos e nos parabenizarão.
treinamos mais uma hora até ambos acertarmos o movimento ,o sol estava se pondo quando foi decretado fim do treino.
retornei para meu chalé.

Atualizado por Atena.
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 7:02 pm



Adam Assim que Saia de seu Chalé, já preparado para seu primeiro treino este ficava ansioso e disposto para esse treino e aparentemente feliz com isso. Sendo Totalmente Influenciado pela sua mente. Logo Este notava que seu instrutor era uma mulher e um Homen. aparentemente a mulher e muito bonita, filha de afrodite e um filho de Apollo, A Filha de Afrodita com um sorriso no rosto ditava as regras e advertências, e umas instruções sobre golpes e a importância de não brincar fora da hora . Adam Bem Feliz , Logo começa seu treino com um campista de athena, Assim começamos apenas o básico Ataque , Defesa e um Pouco de Esquiva. Assim os Instrutores param o treino e mostram uns golpes mortais e básicos na luta , esquivas e etc ... Até que a filha de afrodite diz :
- Adam Você precisa treinar muito com força mesmo , pois a muitos monstros por fora do nosso acampamento e não podemos perder campistas com talentos bons como o de vocês. Agora podem começar.

Adam ao ouvir o que a filha de afrodite dizia, logo começava o treino desferindo alguns Golpes Frontais e Laterais sobre o campista , até que esse campista da um giro de 360° rodando sua espada de madeira em direção ao abdomen de Adam , Adam logo com um um pouco de facilidade defende o golpe e logo desfere um golpe lateral sobre o pescoço do campista, o campista sem muita dificuldade coloca seu escudo de madeira sobre a aquela região defendendo assim o golpe , mais Adam logo vê que o oponente tinha defendido o golpe rapidamente e logo com seu escudo tentava atingir o campista na cabeça , e com a espada na região do peito próximo ao coração, o campista sem muita opção logo defende o escudo com seu escudo e tenta interceptar a espada, mais Adam tinha muita força no punho e assim que os escudos se chocaram, um impulso bem forte fez com que o campista desse um passo para trás portanto esse campista já tinha perdido a concentração deixando uma brecha livre, assim Adam tinha o acertado. Assim que o Campista vê que perdeu aperta a mão esquerda de Adam e diz:
Campista:
- Bom Treino !
Adam:
-Igualmente !
Filha de Afrodite:
- Parabens Adam , e parabens Filho de Athena.
Filho de Apollo:
- Bom Tenho que Dizer, Boa Jogada Adam e Bom treino ao dois .

Após esse Longo Dia de Treino, Adam Acenava aqueles que lhe Ajudaram no treino e se despedia dos outros campistas que estavam por ali se dirigindo diretamente ao seu chalé para poder tirar um longo dia de descanso.


Atualizado por Hera

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Hajjin Seg Jun 06, 2011 7:33 pm

Chego na arena,logo após de entrar no acampamento meu treino inicial, de espada e escudo, estou meio perdido no acampamento, mas por ser filho de Ares, achei que ia me dar bem com a espada. Mas mesmo na arena, ainda não tinha exatamente certeza do que fazer, então resolvo primeiro olhar os outros treinarem. Percebo que vários atacam bonecos, e outros lutavam entre si.Pego minha espada e meu escudo de madeira, eu havia recebido eles logo quando entrei no acampamento E procuro algum boneco desocupado, começo a golpear ele com fúria, e fingia alguns golpes dele, me protegendo com o escudo.Treino vários ataques em sequencia, até ficar cansado, mas mesmo cansado ainda continuo a atacar, agora sem sequencias. Apenas golpes diretos e fortes. Depois do exaustivo treino, pego minhas coisas e saio da arena. Vou descansar...


Atualizado por Hera
Hajjin
Hajjin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : voce não gostaria de saber

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Seg Jun 06, 2011 10:48 pm

chego a arena e a encontro vazia pego meu equipamentoe me preparo para começar a treinar.
começo o meu treino com movimentos basicos de ataque e defesa com a espada desfiro alguns golpes em um boneco de palha meio sem jeito ,pego o escudo e passo a treinar com mais seriedade treino estocadas basicas e movimentos de decapitação de monstros e de contra ataque.
faço uma pausa e noto que alguns campistas estão se posicionando para treinarem pergunto se posso me juntar e eles aceitão.
começo atreinar com um campista experiente e descubro que presisava treinar mais ,ele começa a me ensinar estocadas mais presisas após uns 20min caio esausto mas não me dão mole retorno ao treino ecomeço a treinar desarme ,após mais uns 25min mudo e passo a treinar bloqueio e a aprender a manter a guarda alta e contra atacar ao mesmo tempo.
paramos para descansar enquanto os campista mais velhos demonstão alguns movimentos mais avançados e mandão que treinemos em duplas esses movimentos.
meu parceiro de treino e um jovem ,nos comesamos os treinos descubrimos que melhoramos um pouco ,mas ambos comesan a pegar mais e mais pesado e a levar o treino mais a serio.
no final do treino estou ensopado de suor ,mas me sinto mais confiantede minhas abilidades com a espada e com o escudo.
mas presiso treinar mais.


Atualizado por Hera
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Ter Jun 07, 2011 11:22 pm

chego a arena de treino ,para fazer meu treino de espada e escudo (o qual não executava a dias e me sentia um pouco chatiado por isso) peguei minha espada e meu escudo e comecei a treinar com um colega do chalé de Aries que avia ido treinar ao mesmo tempo.
Treinamos os movimentos primeiro em bonecos ,facil ,depois treinamosum contra o outro e começamos umtreino mais serio.
Estocar ,defender ,atacar ,aguaixar ,esquivar ,bloquear e recomeçar tudo de novo.
Um campista mais velho do chalé de Aries começou a passar instruções de movimentos de espada ,de como bloquear ataques e atacar e contra-anatacar. Começamos a treinar golpes de decapitar monstros e de como combater outros campistas ,treinamos tambem como acertar pontos vitais e alejar o adiversario.
mais no final do treino fomos divididos em duplas e deveriamos lutar uma dupla contra a outra. Para não ficar desigual foi proibido que dois campistas do mesmo chalé ou dois garotos formaçem duplas pra min tudo bem ,formei dupla com uma filha de Atena enquanto meu amigo com uma filha de Demeter.
foi legal pois foi um combate quase real duplas se unindo para derrotar outra duplas pegando outras por tra até q só sobraram 8 duplas foi dividido em quatro combates como todos eram de nivel baixo não avia muita espequitativa e eu cai numa luta facil uma filha de Afrodite e um filho de Diononisio e venci mas perdi contra uma filha de Aries e um de Zeus. me sentei e vi os combates terminarem ouvindo a reclamação do meu amigo que foi derotado antes de mim e as risadas de minha parceira que avia achado que lutei bem.
fim do treino.


Atualizado por Hera
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Qua Jun 08, 2011 11:41 pm

Chego a arena e me preparo para teinar pego minha espada e meu escudo e começo a trianar.
Treinano os movimentos primeiro em bonecos ,facil ,depois vou treinar contra outro campista que acabara de chegar.No começo peguei leve pois ele era um novato no acampamento ,mas noto que ele tem certa pratica com a arma,decido testalo um pouco então começamos um treino mais serio. Começo a presiona-lo fazendo movimentos mais rapido ,eu estoco ,defendo ,ataco ,bloqueio ,contra-ataco e me esquivo dos seus golpes sem a menor dificuldade. Porem noto que ele tem habilidade e continuo a forçar ,noto a presensa de outros campistas e todos começam atrinar um total de 12 meio-sangues treinando pra valer. Nos dividimos em duplas e comesamos a lutar uma dupla contra a outra ate sobrar apenas duas no final as quatro melhores tinham campistas de nivel 4 e 5 e apenas uma era formada por dois novatos. Meu parceiro (o novato do inicio) lutou bem mas ficamos com o segundo lugar.
No final parabeniseio e retornei ao meu chalé.
Fim do treino.

Atualizado por Hera
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Sex Jun 10, 2011 12:35 am

chego a arena de treinos e vou me preparar para treinar ,pego minha espada e meu escudoe me posisiono.
O instrutor do dia é um filho de Atena e um filho de poseidon ,eles passam as intruções e as adivertencias de rotina sobre golpes propositais e brincadeiras fora de hora ,alem de outras.
Começo a treinar com um campista de Demeter comesamos com golpes e manobras de rotina ,como estocar ,decepar ,bloquear ,etc.
Os instrutores reunem todos e demonstram tecnicas que iremos treinar hoje. Primeiro eles se posisionam e então começão a lutar e a tentar golpear um ao outro até que eles dão golpes incriveis ocorem ,um deles diz que nosso objetivo é executar os golpes o melhor que pudermos.
começamos a tentar mas não era facil executar esse movimento: chocar as espadas ,bloquear ,esquivar e temtar atingir a espada do adiversario no centro para subitraila e subjulgalo.
Tentei realizar a manobra ,sem suceso ,até notar que um campista de Afrodite dava risadas com seu irmão enquanto assistiam os outros treinarem e o que me deixou mais iritado foi que eles rian de mim ,e isso me deu força de vontade para executar o movimento.
Manobrei para a direita ,depois golpeei a basse da espada do meu adiversario e fiquei perto dele ,imposibilitando que ele usase o escudo para se defender ,tirei seu escudo ,como previsto ele golpeou ,mas eu bloqueei sua espada e atingi sua espada no centro tirando-a de sua mão e ela voou para minha mão.
os intrutores correrão ate onde nós etavamos e nos parabenizarão.
treinamos mais uma hora até ambos acertarmos o movimento ,o sol estava se pondo quando foi decretado fim do treino.
retornei para meu chalé.

Atualizado por Hera
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Dom Jun 12, 2011 5:40 pm



Este chegava na arena de treino com seu escudo e espada de madeira. Este vê que outros campistas novatos também estavam treinando nos Bonecos. Este logo se posiciona e tentava acertar o boneco com varias golpes desferindo-os em pontos vitais. Até que este tinha uma brilhante idéia e pedia a um arqueiro que estava alie treinando para ajudar no treino enquanto Adam defendia as flechas que o arqueiro lançava contra ele. Adam ia chegando mais perto a cada flechada defendida e logo que ficava menos de 1M do arqueiro este dava um giro de 360° Graus, Girando a Espada e o Escudo, Atingindo o Oponente. Mais logo o oponente levantava voltando a treinar sua mira e um campista o chamava para fazer um treino apenas com espadas e escudos de madeira. Adam logo acenava com a cabeça indo rapidamente até o campista, E estes começavam a treinar com golpes básicos enquanto o campista me dizia umas dicas.Quando o campista terminava de falar o treino mudava de rumo ficando assim mais difícil, Ambos os 2 campistas colocando força em suas espadas as espadas se batiam e os escudos ainda não eram úteis na luta porém Adam colocou um pouco de força sobre sua espada, e quando elas se chocaram pareciam que uma estava grudada a outra até Adam com a mão direita onde estava o escudo tentava atingir a cabeça do campista de modo bem forte, Mais não serviu pra nada o campista defendeu com seu escudo e tentou lhe aplicar um chute no peito, Adam por sua já puxava o escudo atingindo o campista na perna e faz com que o campista perde-se o controle deixando assim sua guarda baixa, Adam observando o campista rapidamente lhe aplicava um golpe na cabeça com o escudo fazendo-o cair no chão e logo desarmava o campista dizendo:
- Aprendo Rápido!
O Campista dava um sorriso no rosto e dizia:
- É provavelmente você foi bem.
O Campista se levantava e ia embora até que Adam dizia:
- Vai deixar seus equipamentos pra trais?
O Campista logo voltava para buscar seus equipamentos e dizia:
- E mesmo esqueci geral obrigado!
O Campista logo se virava rapidamente indo embora e Adam rapidamente Girava sua espada de madeira e ia embora.


Atualizado por Atena.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Hajjin Dom Jun 12, 2011 7:25 pm

Apos ficar sem treinar por um tempo volto a treinar espada e escudo.
procuro um boneco para treinar,depois de um tempo treinando com o boneco vo treinar contra outros semideuse.
no primeiro duelo perco,mas volto a lutar.
luto umas cinco vezes ate descobrir como meu adversario luta.Na sexta luta uso um golpe para acabar com sua tatica de luta.Apos umas horas de treino vou descansar para treinar agilidade

Treino recusado por Atena.
Minimo de linhas não respeitado
Hajjin
Hajjin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : voce não gostaria de saber

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Seg Jun 13, 2011 7:46 pm


Este chegava no local novamente de um novo treino ansioso para seu treino.Logo era visto este chegando com a espada e um escudo de madeira até que, este parava para observar a bela vista do mar e também umas filhas de Afrodite que alie estavam.Este Logo chegava num boneco que estava desocupado e começava a desferir ataques nos pontos vitais e com o escudo fingia que o boneco o atacava, Apenas ataques Básicos de começo, Até que este começou a deixar as coisas mais rápidas e também começava golpear o boneco com as pernas levando o treino muito a serio. Até que num pequeno intervalo um grupo de campistas novatos pediam para treinar junto a ele, pós queriam testar suas forças, Adam como e um cara que gosta de testar os futuros oponentes acenava com a cabeça e levantava indo até estes.O Treino começa apenas com ataques básicos, Até que começa a ficar bem rápido. Eram um grupo de 7 Pessoas ou seja todos contra todos, Mais Avia um pequeno problema a 2 Estavam atacando Adam. Os 2 Oponentes logo tentavam danificar o escudo de Adam com chutes, Assim que Adam percebia esta oportunidade aplicava um chute no peito do oponente e um outro chute no rosto do outro oponente, os campistas começaram a ficar com muita raiva portanto começou a guerrilha, Adam se defendendo com seu escudo enquanto atacava seus oponentes, até que chega um campista experiente e entra nessa guerrilha.Este campista com a Ajuda de Adam conseguia tirar de batalha 5 dos 7 até ser gravemente ferido com uma escudada na nuca e uma no rosto, Assim sobrando apenas Adam e mais 2 campistas e então um dos campistas diz que é para soltar o escudo, Mais podia arremesar o escudo nos oponentes em nenhum momento ele citou que não poderia usar o escudo, portanto Adam era o primeiro a soltar o escudo até que estes soltam junto ao mesmo então começaram a lutar novamente, de um treino amigável a uma guerrilha de madeira, Adam Então dependia de sua força para poder continuar esta guerra até que por um momento os dois campistas recuperam seus escudos e os tacaram em direção a Adam um dos escudos acerta a barriga de Adam e este tenta recuperar seu fôlego, até que os campistas rapidamente percebem o estado que estava Adam Então estes logo partiram pra cima de Adam com intenção de ferir, até que Adam Rapidamente se levanta com o escudo na mão esquerda e também avia enganado os campistas, então este lançava o escudo que atingia o peito de um dos Campistas o deixando sem ar e então ficava uma luta de Mano a mano, Com o campista vindo correndo em direção a Adam ele logo aplicava um chute na barriga do campista que fazia o oponente cair de costas no chão e então Adam aproveitava esta oportunidade para recuperar seu escudo. Assim que o campista se levantava logo recebia uma escudada na barriga,o escudo foi lançado por Adam.E o Oponente ficava sem ar e caia no chão.Então Adam ajudava a levantar os que estavam caídos no chão e logo recolhia seus equipamentos indo embora.


Atualizado por Atena.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lancelote Qua Jun 15, 2011 9:41 am

Lancelote chegava para treinar mais uma vez,mas agora era para treinar espada e escudo.Ele pegou sua espada e seu escudo e viu que havia um boneco livre,ele ia até o boneco e o arrastava até onde ele estava e então ficava na frente do boneco e dizia:

-Bem,eu sou um filho de Ares e tenho que treinar muito para o meu pai ter orgulho de mim,então...

Lancelote no momento desferiu um golpe no peito de palha do boneco que tirou muita palha,logo após desferiu outro golpe na barriga do boneco e em suas pernas de madeira,fazendo ele cair no chão,mas antes,usou seu escudo para golpear o boneco na cabeça e decapitá-lo,fazendo um monte de palha na frente de Lancelote,ele ia até onde estava os bonecos e pegava um de aço e o arrastava até onde ele estava e com sua espada e escudo,bateu na barriga do boneco até amassa-lo e depois usa sua espada para amassar a parte de seu peito e com a espada perfurar a cabeça e cortar a cabeça do boneco e com o escudo empurra-lo para fora da arena e depois disso,ele guardava sua espada e escudo e ia embora


Atualizado por Atena.
Lancelote
Lancelote

Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue120/120Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Ioane Qua Jun 15, 2011 5:36 pm

Aproximei-me da arena onde tinham-me dito para vir. Ali haveria um treino de luta básico no qual Quíron seria o instrutor. Ao entrar o vi resplandescente, em sua forma natural – de centauro – segurando uma longa espada de prata na mão direita. Ele me viu chegar mas logo desviou o olhar. Junto a ele havia um grupo de garotos e garotas da minha idade, todos com uma espada e um escudo, assim como eu. Juntei-me a eles justo a tempo de Quíron dar as instruções.
– Primeiramente tenho que ver o que vocês sabem fazer – falou ele. – Quero que você formem duplas. – Todos começaram a se organizar, mas eu que não conhecia ninguém fiquei meio acanhado. Um garoto que, diferentemente dos outros, usava um capacete de guerra se aproximou de mim e me cumprimentou com a cabeça. Retribuí. Não podia ver seu rosto, só seu cabelo que lhe ia até os ombros – fato que me fez imaginar se era um garoto ou uma garota.
– Vocês irão lutar – começou a falar Quíron, interrompendo minha análise – e o primeiro que desarmar – ele deu ênfase na palavra – ganha. Não se deixem levar pelo entusiasmo de vencer, pois este que machucar seu oponente será desclassificado. – Todos assentiram. O meu oponente se preparou para lutar e eu fiz o mesmo. – Lutem!
Ele ficou me olhando. Não podia ver seus olhos mais podia sentir seu olhar vidrado em mim. Então ele me atacou com uma investida com a espada. Defendi com meu escudo e ataquei com o outro braço – no qual eu segurava a espada. Ele se esquivou para trás e voltou a atacar, dessa vez sem parar. Comecei a defender com o escudo e esperar que ele cansasse para poder contra-atacar. E foi o que fiz. Ele parou e começou a arfar. Então investi nele e ele pôs e escudo na frente. Tentei golpeá-lo com meu escudo mas ele recuou. Então reganhou energia e me atacou, enquanto eu estava de surpresa. Comecei a desviar dos golpes que passavam de raspão e me peguntei se ele não tinha ouvido o que Quíron falara sobre o “machucar seu oponente”. Enquanto eu viajava em pensamentos ele bateu com seu escudo no meu, o que o fez cair. Agora só me restava minha espada. Ele começou a atacar novamente e eu armenguei uma defesa só com espada. Então ele usou o mesmo truque que eu – deu uma investida com o braço esquerdo, onde segurava o escudo. Eu aproveitei disso para me esquivar de lado e golpear seu braço. Ele então deixou cair o escudo. Começou a me atacar com a espada e eu fiquei recuando. Em algum momento percebi uma lacuna e deixei minha espada sobre seu peito. Então ele levantou as mãos e deixou cair a espada. Em seguida retirou o capacete. Era uma garota.


Atualizado por Atena.
Ioane
Ioane

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 28
Localização : Seattle (em missão)

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

http://www.rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Qua Jun 15, 2011 5:43 pm


Este chegava no local novamente de um novo treino ansioso para seu treino.Logo era visto este com a espada e um escudo de madeira até que, este parava para observar a bela vista do mar e também umas filhas de Afrodite que alie estavam.Este então se virava e procurava um boneco que não estava ocupado, Assim que este achava logo seguia até este boneco que estava desocupado, e logo começava o treino com apenas ataques básicos com a espada e fingia que o boneco o atacava, colocando assim o escudo a frente de seu corpo e atacando o boneco rapidamente. Este também utilizava chutes e socos. Com sua espada tentava acertar principalmente nos membros e órgãos fatais e também tinha uma força extremamente bruta em seus braços portanto este golpeava o boneco com muita força, para que não acha meio do oponente se mover numa luta verdadeira onde ambos se lutam para ver qual e o mais forte ou até mesmo para provar a si mesmo que você não era perdedor e que sua vida e era completamente valiosa, mais apenas arriscavam aqueles que sabiam que um dia poderiam morrer. Até que um dia de treino com o sol se pondo já Este decidia que era hora de ir embora, Mais também achava estranho nenhum campista o chamar para um treino rápido.


Atualizado por Atena.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lenox Qui Jun 16, 2011 7:39 pm

Cheguei na arena me sentindo meio deslocado(ou completamente deslocado), afinal, estava segurando uma espada(de madeira,o que já é algum alivio) e treinando para matar coisas que eu até então não achava que fossem reais. Decidido a não ser comido por alguma coisa, fui treinar. Dei alguns golpes desajeitados em bonecos de treino, o que quase sempre resultava em dor no meu pulso. Quando a minha espada voou da minha mão e vi que fui desarmado por um boneco inanimado me convenci de que estava errando em alguma coisa. Observei por um tempo aqueles que treinavam com uma espada ao meu redor.Todos pareciam perfeitamente habituados aquilo, golpes perfeitos e ritmados, como se tivessem feito aquilo por toda a vida. Me sentindo ainda mais deslocado recomecei meu treinamento, movido mais pela raiva de minha própria incapacidade que pelo desejo de melhorar, golpeei incessantemente, deixei de pensar nos movimentos e apenas me movi. Após algum tempo, estava suado, sujo e dolorido, mas notei que pelo menos o boneco de treino não estava em melhor estado.Satisfeito do que havia conseguido para um primeiro dia( derrotar algo que não se mexe ¬¬) dei por encerrado meu treino do dia

Atualizado por Hera
Lenox
Lenox

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Ioane Qui Jun 16, 2011 8:43 pm

– Muito bom – falou Quíron, vindo até nós. – Agra lutem só com espadas. Só desarmamento – lembrou ele.
– Oi, sou Ioane – falei sorrindo.
Ele deixou seu escudo no chão e eu também. Em tão falou:
– Júlia.
Então ela investiu instantaneamente. Não vou mentir e dizer que ela lutava mal. Manejava a espada fluidamente e provavelmente já tinha treinado outrora, diferentemente de mim. Eu não sei como conseguia defender mas era como se já tivesse feito aquilo. Era tipo... natural...
Ela começou a atacar de um lado para o outro, tentando umas investidinhas de vez enquanto, e eu só na defensiva. Decidi assumir o ataque e comecei a armengar uns golpes inventados, mas ela defendia bem. Então de repente, num momento de distração, ela passou a espada no punho da minha e me desarmou.
– O treino acabou – falou Quíron. – Vejo vocês no refeitório.
Então todos começaram a sair da arena. A garota jogou os cabelos para trás.
– Vem, eu te mostro o acampamento.

Atualizado por Hera
Ioane
Ioane

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 28
Localização : Seattle (em missão)

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

http://www.rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Ioane Sex Jun 17, 2011 10:51 am

No dia seguinte voltamos ao treino. Tínhamos virado amigos. Novamente Quíron estava lá – na arena – e os mesmos participantes de ontem, com algumas exceções. Ficamos em frente a ele e a aula teve início.
– Hoje vou ensinar para vocês truques básicos. – Ele girou a espada na mão. – Vamos começar do início.
Ele começou a nos mostrar a posição cordial de luta, para demonstrar respeito ao adversário, que é usada numa luta formal. Mostrou a postura e tudo mais. Em seguida mostrou as formas de desarmamento – maneiras para se desarmar o adversário de acordo com seu ataque ou defesa – que também dependem da agilidade mental e física do desarmante. Fez-nos repetir todos os movimentos em dupla diversas vezes até reclamarmos que os braços doíam. Em seguida começou com um sermão sobre ética da luta, sobre o que não fazer e o que sempre fazer, etc. Disse-nos para que treinássemos fora do horário do treino todos aqueles exercícios, se possível em dupla, para que no próximo treino todos estivéssemos prontos para o exercícios do nível seguinte. Então dispensou-nos.

Atualizado por Hera
Ioane
Ioane

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 28
Localização : Seattle (em missão)

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

http://www.rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lenox Sex Jun 17, 2011 5:12 pm

Cheguei a arena, agora mais acostumado aos treinos , resolvi que tentaria algo mais desafiador. Procurei por alguem que pudesse desafiar para melhorar minhas habiidade, quando uma familiar figura de cabelos pretos com listras azuis me abordou:
- Em Guarda!
Antes que me desse conta ele tentou uma estocada. Qual foi minha surpresa ao perceber que por instinto havia desviado a espada de madeira de seu curso e tirado de equilibrio meu adversario, que se aproveitou de meu momento de surpresa para se recompor.
-Muito bom! tente um ataque agora
Tentei desferir um golpe na vertical, ele defendeu com o escudo e recomeçamos a elaborada dança de ataque e defesa, com movimentos sincronizados. Ele ocasionalmente me dava dicas como "Não abra a guarda" ou "Não ponha tanta força nesse golpe".Quase sempre eu estava na defesa, e quando partia para o ataque, pensando que havia obtido alguma vantagem, foi apenas para perceber que ele estava me deixando atacar, que ele estava muito acima do meu nivel e que nosso embate terminaria. Quando a exaustão quase me vencia, foi desarmado por um golpe forte na lateral da minha espada. Meu "Professor" encerrou nossa aula:
- Ja está bom, chega por hoje!

Atualizado por Hera
Lenox
Lenox

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por LuuOliveira Sáb Jun 18, 2011 10:29 pm

* Lucas adentrava ao campo de treinamento, vom a ajuda de outros campistas (Alguns filhos de Apolo) se ao olhar o local, se sentia impressionado, porém estava totalmente deslocado, ao não saber o que fazer, pois erá a primeira vez que colocava os pés no local... Então olhava os outros campistas, para copia-los, e ve-los o que fazer, até observa uma base, onde andará até lá, e achará uma espada de madeira, e um escudo, então com as armas, se dirigi a um boneco; Um espantalho, onde começa a bater em distintos locais, do boneco, onde começa a figngir que ele ataca, e eu me esquivo, como se ja tivesse feito isso milhares de vezes, além de espadadas, começei, a dar golpers com outras partes do meu cormo, como uma espadada seguida de um chute, onde deceria ser a barriga do boneco (Se ele fosse real, tenho certeza que sentiria muit dor...) até que me deparo, com algumas meninas do chalé de Afrodite, rindo de min, e quando me vejo, estou suando como um porco, é então, com nojo de min mesmo, me dirigi ao banheiro onde me trocaria... *

Atualizado por Hera
LuuOliveira
LuuOliveira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 25
Localização : Acampameto Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Stewie Dom Jun 19, 2011 2:02 am

Chego a arena um dia após a minha chegada no Acampamento.
O velho Centauro, tinha me dito que era melhor eu treinar, senão eu morreria facilmente.
Eles tinham me dado apenas uma pequena adaga de bronze, uma espada de madeira e um escudo de madeira, não era muita coisa, mas eu podia me virar com isso, até merecer uma espada de verdade. Começo dando alguns golpes simples no boneco com a espada de madeira, que tinha visto os garotos do Clube de Kendo, acertando em pontos não vitais, mas que impossibilitariam os movimentos de qualquer ser humano normal.
Ao ver que eu estava cansado, o instrutor ofereceu-me uma toalha, e disse que lutaria comigo após eu estar descansado.
“Ótimo” – Pensei – “Um dia nesse acampamento e já levarei uma surra, que beleza”
Então começamos a lutar, eu usando minha adaga, e ele uma reluzente espada de bronze.
Ele partiu para cima de mim, e eu só aguardei, e no último instante, dei um passo para o lado, fazendo-o passar por mim, então dei um soco em suas costas, derrubando-o, e no calor do momento coloquei minha adaga em seu pescoço e disse :
- Venci.
O garoto me empurrou, e disse :
- A próxima vez que você aparecer será diferente.
Então se virou e foi embora.Eu, feliz da vida, voltei ao chalé de Hermes para descançar.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Att by Poseidon
Stewie
Stewie

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 24 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos