Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

5 participantes

Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 2:13 pm

Uma gangue de Gigantes do mal(7 pra ser exato) está destruindo tudo.Matem eles, o resto vem dps.



Ordem de Postagem:
Dragonio
Vick
Miguel
Safira
Igor

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue100/100Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Pietro D. Stal Ter Dez 14, 2010 2:24 pm

Chego ali,coloco a jaqueta de neimea,com o escudo de bronze na mão esquerda e com as espada elétrica na mão direita e espero os outro chegarem para a batalha.

Pietro D. Stal
Campista Traidor

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue110/110Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Vicktórie Black Harris Ter Dez 14, 2010 2:27 pm

Chego ali meia cansada,estava com praticamente todo o meu arsenal --' como se fosse possivel,o arco e alvajas das flechas todas misturadas já,uma espada na bainha e o meu escudo em mão,vejo alguem ali o que me faz dar um sorriso
-Eaew!Se agente viver eu compro um refri para cada ^^
falo sorrindo
Vicktórie Black Harris
Vicktórie Black Harris
Devotos de Hera

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Via Lactea,Sistema solar,Planeta terra,Continente Americano,Estados Unidos da America,NY,Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue110/110Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 2:30 pm

*A brisa passava levemente pelo meu rosto em quanto eu andava em direção ao local. Eu estava com uma mochila um tanto grande, onde estava guardado todo meu arsenal. Com passos leves, estava quase no mundo da Lua, quando meus pensamentos são interrompidos por barulho de coisas se quebrando. Apresso meu passo até chegar onde Dragonio e Vicktórie estavam.
-Olá... pessoal *Digo com um tom de desdém.

*Pego minha espada gigante e apoio-a em meus ombros.

"Vai começar..."


Última edição por Miguel em Ter Dez 14, 2010 2:42 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue100/100Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Safira Stal Ter Dez 14, 2010 2:36 pm

Chego no local e vejo que meus amigos chegaram. Aceno levemente com a cabeça e suspiro. Com meus dois colares no pescoço, arco e aljava nas costas, chicote de vertebras de drakon e faca relâmpago presa em meu cinto e minha espada de minotauro em mãos, vestindo meu capuz. Olho para Vick e sorrio levemente, sinto a brisa em meus cabelos e olho em volta, à procura dos monstros, *cadê os feiosos...?*
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue540/540Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Igor Romanov Ter Dez 14, 2010 2:43 pm

*cego no local e olho para a Vick e para a Safira com odeio,para o Miguel com desdem e para o Dragonio com estranheza,falo:
-vão ficar ai esperando ou vamos atacar estes gigantes de uma vez
*observo o local com atenção para a batalha
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue160/160Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 2:45 pm

Os gigantes sentem o cheiro de cinco meio sangues e partem para cima de vocês.O gigante¹ parte para cima de Safira e tenta acerta-la no peito com uma adaga.O² parte para cima de Igor e tenta acertar uma voadeira nele.Os gigantes³ e 4 partem para cima de Miguel, e tentam acerta-lo uma sequencia de golpes.Os gigantes 5 e 6 partem para cima de Dragonio e Vick, e tentam acerta-los com espadas.O gigante 7 fica parado atirando flechas em todos.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue100/100Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Pietro D. Stal Ter Dez 14, 2010 2:46 pm

Grito -Atacaaaaaar!!!!
Corro para cima da Arvore e começo a jogar Frutas madura no Gigante 6 para destra-lo.

Pietro D. Stal
Campista Traidor

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue110/110Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Vicktórie Black Harris Ter Dez 14, 2010 2:50 pm

Ok,um estava atirando flechas,ate ai tudo bem?Nada o outro estava para cima de mim,começo a tentar desviar das flechas enquanto ataco o monstro com a minha espada que meu pai havia me dado e tento me proteger das flechas com meu escudo novo
Vicktórie Black Harris
Vicktórie Black Harris
Devotos de Hera

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Via Lactea,Sistema solar,Planeta terra,Continente Americano,Estados Unidos da America,NY,Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue110/110Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 2:54 pm

*Vejo dois Gigantes se aproximando em minha direção... Com uma cara de horrorizado falo um pouco alto.
-Por que Sempre Eu... Infelizes!!!

*Vejo uma enorme mão tentando me acertar, e o outro se aproximando. Com minha espada gigante tento me defender do soco, forçando a mão do gigante³ para tras, depois giro com minha espada tentando acertar os doisgigantes 3 e 4 simuntaneamente.
*Enquanto isso vejo uma flecha em minha direção que fora atacada pelo gigante 7, mas ela bate na espada que estava girando.


Última edição por Miguel em Ter Dez 14, 2010 3:05 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue100/100Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Safira Stal Ter Dez 14, 2010 3:01 pm

Me desvio do golpe do gigante, que passa raspado com a adaga pelo meu peito. Encaro-o com raiva e falo:
-Ah que folgado! Quem pensa que é?
Seguro firme o chicote e ataco seu rosto, prestando atenção para não ser pega por uma das flechas do gigante 7
.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue540/540Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Igor Romanov Ter Dez 14, 2010 3:06 pm

*quando vejo o gigante em minha direção levanto minha Lança que Poderá lançar Labaredas de sua Superficie formando bolas de fogo e vou para o lado soltando chamas nas costas do gigantes,jogo minha bomba e um dracmas numa fonte e chamo o Sam rapidamente assim:
-venha logo,NY
*com meu escudo me defendo ddas flechas,e o gigante que me deu uma voadora demora para se levantar do tompo,quando ele vier na minha direção lançarei fogo com minha lança no rosto dele o cegando
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue160/160Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 3:12 pm

O ataque de Dragonio nao machuca o gigante, que o acerta fortemente no peito.Miguel recebe uma flechada e um soco mas corta as duas pernas do gigante ³.Vick não é acertada pelas flechas e faz um corte profundo na coxa do gigante 5.Safira acerta o gigante ¹ na cara e deixa ele cego.Igor mata o gigante ².Sam aparece do nada para ajuda-los.


Gig¹ : 175/250 (cego)
Gig² :MORTO
Gig ³: 100/250 (despernado)
Gig4 : 250/250
Gig5 : 185/250 (-10 hemorragia)
Gig6 : 250/250
Gig 7:350/350


Igor :100/100
Safira : 410/410
Miguel : 70/100
Dragonio : 75/120
Vick : 100/100

Sam : 400/400

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue100/100Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Pietro D. Stal Ter Dez 14, 2010 3:22 pm

Me defendo com o escudo de Bronze,e a Jaqueta de Neimea e tento fazer cortes com minha clava em Seus pés.Pego meu Uma pedra e Jogo com toda minha força no Olho do gigante e corro para um arbusto sem o gigante ver de onde a pedra veio.


Última edição por Dragonio em Ter Dez 14, 2010 4:18 pm, editado 1 vez(es)

Pietro D. Stal
Campista Traidor

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue110/110Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Vicktórie Black Harris Ter Dez 14, 2010 3:31 pm

começo a ficar com um pouco de medo para ser exata,ta bom não exagera,uso meus surrados tenis e começo a subir e dou um chute na cara do gigante que tentava me atacar enquanto subia mais um pouco tentando me mantar longe das flechas,com um pouco de dificuldade pego meu arco e uma flecha envenenada e ainda usando a minha agilidade me desviando de algumas flechas atiro uma no gigante mirando seu coração '-' mas eu acho que por eu estar voando e me movimentando muito acerto seu olho esquerdo '-'
Vicktórie Black Harris
Vicktórie Black Harris
Devotos de Hera

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Via Lactea,Sistema solar,Planeta terra,Continente Americano,Estados Unidos da America,NY,Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue110/110Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Tio Sam Von Ter Dez 14, 2010 3:40 pm

Chego ao local voando com meu falcão,não era uma viagem muito longa de Long Island até Nova York para o meu companheiro,estava bastante animado desde que recebi a mensagem do Igor.
Enquanto o falcão diminuía a altitude para pousar atiro uma flecha do amor em um gigante,deveria trazer uma .. distração para algum deles. Quando o falcão pousa grito usando meu poder Confusão,com o objetivo de distraí-los e acertar um deles mais fácil :

- Prestem atenção em mim aqui,vou atirar uma flecha em você - aponto para qualquer gigante em especial - Então sorri Very Happy

Disparo uma flecha paralisante de Cocatriz,que faria este se transformar em estátua.

Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue410/410Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 3:46 pm

* Consigo acertar e cortas as pernas do Gigante ³, mas o outro me acerta, assim como a flecha que veio de um outro.
-Ow Shit!! *Grito tirando a flecha do meu braço e levantando.

*Der repente, vejo um homem aparecer e usar algum poder, o gigante 4 fica confuso, uso a oportunidade para decepar a cabeça do gigante ³ que estava imóvel em minha frente.
*Depois me viro para o gigante 4, e solto minha espada gigante, depois pego minha Exaclibur Lendária, e corro em direção ao gigante 4, tentando o acertar na barriga. Pendurado pela espada no Gig 4, pego minha lança de bronze e furo o Gigante.


Última edição por Miguel em Ter Dez 14, 2010 4:13 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue100/100Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Igor Romanov Ter Dez 14, 2010 4:06 pm

*vejo o gigante 2 morrer facilmente,então enquanto os gigantes estão confusos,pulo nas costas do gigantes mais perto de mim e corto a garganta com minha espada venenosas,caso ele reaja voo com minhas asas negras para longe dele e do ar atiro flechas[infinitas] nos gigantes
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue160/160Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Safira Stal Ter Dez 14, 2010 5:12 pm

Sorrio quando vejo que o gigante está cego. Olho bem para e ele vejo...uma área...sensível. Dou uma risada maléfica e falo:
-Você não é o único que dá golpes baixo por aqui, feioso.
Pego uma flecha de fogo e atiro bem em direção...às suas áreas baixas. O plano era deixa-lo distráido e dolorido. Assim que ele se levantar estarei pronta para atacá-lo no peito com minha espada de vértebras de drakon (o chicote vira espada), deixando-o sem chances.
Aproveito o tempo e atiro flechas de fogo no gigante das flechas em direção ao gigante 7, sempre prestando atenção para o momento em que o ceguinho levantar...melhor...tentar levantar.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue540/540Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 7:38 pm

Os monstros morrem .



Premios :
1 lv up pra todo mundo.



Igor:
Adaga Negra


Sam Von :
Aljava com 50 flechas de longo alcançe

Saff:
350 dracmas.

Dragonio :
soqueira feita de pele de gigante


Miguel :
pele de Gigante (muito resistente)

Vick :
350 dracmas

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Left_bar_bleue100/100Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio Empty Re: Missao para Safira, Igor, Vicktorie, Miguel e Dragonio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos