Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 02, 2011 8:55 pm

*Me pergunto quem é esta doida e desço ao chão rapidamente,desviando da bola e pergunto:
-quem e você?¬¬
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 02, 2011 9:04 pm

Código:
Uma corrente feita com algum material antigo cerca a 1 metro o corpo de Igor rapidamente. As correntes desaparecem, e Igor estava de volta a casa, de frente a portade entrada. ELe via varios quadros mostrando fotos da vida de duas pessoas, ele percebe que uma era a mulher... Mas o outro... Seria meio estranho... Era o proprio Igor...

 
A mulher estava de frente ao grande quarto vendo a mesma imagem que antes, parecendo que estava com raiva. Ela se vira para Igor, mostrando uma adaga diferente, enquanto uma corrente negra avança em Igor para segura-lo, enquanto a mulher corre na dreçao dele tentando gravar sua adaga no peito dele.
Igor- Hp: 100/130 Mp: 121/121
Mulher- Hp ???/??? MP:???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 02, 2011 9:15 pm

*Faço esta cara ¬¬ e subo rapidamente para o ar e grito:
-QUER UM MASHMELLOWS
*Pego meu pacote de Mashmellows Explosivos(que ela não sabe que explode,e ofereço a ela junto com um pacote de chocolate do meu kit de sobrevivência humano.

obs:como estou no ar ela não pode me atacar,a não ser se for voando e tal,e de qualquer forma eu vou longe
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 02, 2011 9:24 pm

Código:
A mulher sem intender nada, para o ataque. Ela aceita o Mashmellows com um sorriso, quando ela o pega, e se aproxima chegando a 30 cm da boca, o Mashmellows explode... Igor ve uma fumaça aonde ela tava, mas quando a fuaça abaixa, ela nao estava mais la. Ele ouve uma voz vindo de traz dele, era a mulher com alguns ferimentos da explosao em cima de uma grande rocha negra.

 
-Vc sempre foi tao "gentil" e "cavalheiro"...
 
Varias pequenas rochas negras aparecem rodiando o corpo de Igor, tentando acerta-lo varias vezes com a mesma rocha.
Igor- Hp: 100/130 Mp: 121/121
Mulher- Hp ???(-20)/??? MP:???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 02, 2011 9:34 pm

*Pego minha bomba de fumaça e estouro ela na minha mão,e saio voando da fumaça por baixo e vou para tras da mulher.Pego meu chicote/espada e prendo a mão dele,ao mesmo tempo que uso meu poder concentrar,que recupera 10% do meu HP,sendo que este poder eu uso com a energia absorvida dela.

*Quando ela perceber que eu estava sugando energia dela,solto o chicote dela e saio voando,desviando das pedras dela e dos outros poderes.Tiro meu atirador de rede da mochila e coloco minha rede mágica la.

*Dou uma volta e vou em direção a ela,esperando o melhor momento para atirar a rede na direção dela.Caso erre,uso meu amuleto dos elementos,e uso o ar para fazer a rede voltar na direção dela por tras.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 02, 2011 9:48 pm

Código:
Igor estoura sua bomba de fumaça em sua prorpia mao, voando para baixo, indo para tra dela. Enquanto usa seu chicote/espada, prendendo a mao dela, fazendo Igor sugar sua Energia, recuperando 10% de seu Hp total.

Quando ela percebe o que  Igor estava fazendo, ele tira o chicote, mas ja era tarde, o chicote ja estava sendo consumido por fogo verde.

Ele tira de sua mochila seu atirador de rede e coloca sua rede magica, enquanto vica dando voltas, e espera o melhor momento para lançar a rede. Quando ele lança, a rede ja chegava perto, mas uma grande rocha aparece na frente, fazendo na verdade, a rede prender a rocha, e Igor nao consegue usar o vento para faza-la ir de volta para a mulher.

Varias outras rochas recobertas por fogo verde vao na dreçao de Igor para tentar acerta-lo, seguindo ele, sem parar.
Igor- Hp: 113/130 Mp: 121/121
Mulher- Hp ???(-33)/??? MP:???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 02, 2011 10:14 pm

*Pego minhas flechas e com meu poderzinho de não errar,atiro nas pedras e na direção da mulher.Saio voando na direção da rede e pego com o amuleto elemental,faço a pedra voar para longe e pego a rede.

*Qualquer pedra que se aproximar de mim no meu rapado vôo,eu com o amuleto elemental jogo para longe,e se não conseguir absorvo com a bola sugadora.

*Vôo rapidamente na direção dela,com minha armadura de fogo impulsionando.Pego minha adaga e com minha espada ariana glacial a congelo,e a jogo.Com o controle elemental controlo a agua do gelo e o ar em volta dele,guiando a adaga em direção a mulher maluca.Enquanto vôo por baixo dele com o arco das sombras na mão e atiro uma flecha especial na perna dela.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Dom Abr 03, 2011 12:12 pm

Código:
Igor pegas suas flechas especiais e usando seu "poderzinho" de nao errar, atira nas pedras e na mulher. Mas as pedras se unem formando uma barreira que sao parte destruidas pela explosao que as flechas causam, mesmo assim ainda continuam se movendo. Enquanto Igor usa seu amuleto elemental e faz com que a rocha que estava a sua rede se mover com dificuldade, e pega a rede.

Algumas pedras vao na direçao de Igor tentando acerta-lo, mas ele voa rapidamente para um lado para desviar e tenta usar o amuleto elemental para ajudar a afasta-las, mas nao consegue.

Igor voa na direçao da mulher com a armadura de fogo impulsionando. Ele pega uma adaga e comgela com a espada Ariana jogando a adaga, controlando o gelo que a rodeia para ir na direçao da mulher. Como forma de defesa, ela usa uma bola de fogo verde para derreter o gelo, mas nao prestou atençao que tinha uma adaga, acabndo de ser acertada no ombro direito.

Enquanto Igor voa para baixo e atira suas flechas especiais. Mas elas acertam a rocha que a mulher estava em cima para "voar" por ter movido a rocha para se defender, a destruindo, fazendo a mulher cair ate chao, mas ela usa algumas rochas para se segurar e nao ter uma queda que a machuque.
Igor- Hp: 113/130 Mp: 121/121
Mulher- Hp ???(-50)/??? MP:???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Dom Abr 03, 2011 12:49 pm

*Vejo ela caindo e pego minhas flechas especiais e congelo a pena,jogando elas em direção ao chão.Com o amuleto dos elementos,faço elas irem ao contrario rapidamente e fincarem as penas no chão,embaixo de onde ela vai cair.

*Jogo uma bomba de fumaça no rosto dela e uso o amuleto dos elementos,e controlo o ar em volta do rosto da mulher.Fazendo o gás carbônico da fumaça se acumular no pulmão dela e a matar por asfixia.

*Continuo voando e faço tres adagas de gelo,e congelo minha outra adaga de bronze(tenho duas).Jogando nela,e controlando o gelo para fazer as adagas acertarem ela.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Dom Abr 03, 2011 1:32 pm

Código:
Igor congela a ponta de suas flechas especiais, jogando na direçao ao chao, e com o amuleto elemental, ele faz com que a flecha va ao contrario rapidamente fincando no chao em baixo de onde ela ira cair.

 
Ele joga uma bomba de fumaça no rosto dela e usa o amuleto elemental para controlar o ar em volta do rosto da mulher, fazendo o gaz carbonico se acular no pulmao dela, para mata-la por asfixia.
 
Elecontinua voando e faz 3 adagas de gelo, e congela sua outra adaga de bronze. Jogando nela e a acertando.
 
A mulher ja estava quase morta, mas algo fazia com que ela ficasse ainda mais um tempo viva... Sem saida, ela faz algo, com que de seu corpo saia varios tentaculos afiados capazes de perfurar diversas cosias ate mesmo armaduras, que vao destruindo tudo ao local, inculive tentando acertar Igor...
Igor- Hp: 113/130 Mp: 121/121
Mulher- Ainda viva, mas ja ira morrer
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Dom Abr 03, 2011 3:15 pm

*Saio voando em força máxima para longe,usando o poder de fogo para propulsão,atirando flechas especiais que não podiam errar pelo poderzinho nos tentáculos e no corpo dela.

*Se os tentáculos chegarem muito perto,jogo a rede nele,o prendendo e retirando todos os poderes dele
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Dom Abr 03, 2011 7:01 pm

Código:

Igor voa na força maxima para o que conseguir, usando o fogo como um impulso e ir mais rapido. Ele usava suas flechas especiais para atirar nos varios tentaculos que chegao perto dele, mas nao consegue acertar o corpo da mulher devido aos tentaculos estarem rodeando o lugar inteiro e impedem as flechas.

Os tentaculos chegam mais perto, Igor usa sua rede magica para atirar neles, tirando a magia deles, mas so de alguns tentaculos, outros davam a volta e acertam a armadura de Igor, o ferindo de leve.

Logo por algum motivo, tudo para e desaparece enquanto queimavam por forgo verde. So resta o corpo dela que ja desaparecia com o fogo. Enquanto tudo tinha acabado, mas avia outra cosia acontecendo, dentro da casa, tinha uma luz forte, que chama a atençao de Igor.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Dom Abr 03, 2011 7:10 pm

*Como não tinha nada para fazer,vou planando em direção a casa
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Dom Abr 03, 2011 7:36 pm

Código:
Igor entra na casa, e olha para ela, parecia ainda uma casa bem nova, mas os quadros ja eram de uma outra mulherr e de uma outra pessoa que ja nao era mais Igor. Ele olha para o grande quadro e ve a outra mulher junto com um homem na frente e a casa atraz com a mulher que Igor enfrentou na janela.


Ele olha para um livro que estava em baixo no quadro, e o pega. Começando a ler, ele percebe qual é a historia da casa, e de tudo que aconteçeu hoje. Na ultima pagina avia um anel negro...

Esse anel permitia a quem estiver o usando. A poder atravessar objetos, paredes, etc. Mas nao pode atacar alguem enquanto estiver usando sua habildade.

Quando ele fecha o livro tudo cemeça a pergar fogo, mas nao era um fogo qualquer, era preto. que queimava Igor e toda a casa.

Quando ele acorda, nao se lembrava de quase nada, apenas do item que ganhou, e de sua lua. Mas a historia da casa, nao se lembrava. Ele se levanta e via os campistas que acharam a casa vivos. Logo todos foram para o acampamento. Enquando Igor descobre o poder de seu novo anel magico.


Recompensas:

- 1 Lv Up

- 200 dracmas

- Anel Fantasma (Permite o usuario a atravessar objetos, parede, etc. Mas enquanto estiver usando essa habildaide nao pode atacar. So pode ser usado 3 vezes na missao)
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos