Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Gladiador -- Missão Igor

3 participantes

Ir para baixo

 O Gladiador -- Missão Igor Empty O Gladiador -- Missão Igor

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Fev 11, 2011 3:55 pm


Local : Praia de Long Island
Hora : 6:00 am


Na praia uma grande multidão fica alerta, por que ? Várias pessoas andam sumindo misteriosamente nas ultimas semanas. Desde crianças até idosos, mais de 60 casos registrados. Antes parecia um problema mortal, mas agora está claro que não é bem assim, pois a dois dias atrás um filho de Hermes chegou as portas do acampamento em estado deplorável, ele vinha da praia e afirmou ser atacado por um guerreiro de lama.
Após uma rápida reunião com os representantes do chalés, Igor,representante do chalé de Athena, foi mandado para avaliar a situação e resolve-la, uma vez que as suspeitas de Quíron leve a acreditar que o monstro é Anteu, um filho de Poseidon.
Assim que amanheceu o dia Igor pegou todas as armas que podia carregar e saiu do acampamento em direção a praia.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
 O Gladiador -- Missão Igor Left_bar_bleue150/150 O Gladiador -- Missão Igor Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 O Gladiador -- Missão Igor Empty Re: O Gladiador -- Missão Igor

Mensagem por Igor Romanov Sex Fev 11, 2011 3:59 pm

*com minhas asas nas costas,minha armadura de fogo no corpo,meu elmo do pesadelo na cabeça,e meu escudo no braço,investigo o lugar pelo ar
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
 O Gladiador -- Missão Igor Left_bar_bleue160/160 O Gladiador -- Missão Igor Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 O Gladiador -- Missão Igor Empty Re: O Gladiador -- Missão Igor

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Fev 11, 2011 4:12 pm

O lugar estava tranquilo ainda, a maré baixa e a areia deserta. Talvez um pouco calmo demais, mas a essa altura do campeonato as pessoas já tinham medo do local.
Igor voava com suas asas negras sobre o terreno, o seu equipamento era pesado então o vôo não era tão alto, mas o mantinha seguro por enquanto.
Logo uma onda de areia se levantou contra o campista, que conseguiu desviar por pouco, mas por suas costas uma coluna de areia o atingiu, fazendo cair sem sofrer danos.




Última edição por Rebeca RON em Sex Fev 11, 2011 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
 O Gladiador -- Missão Igor Left_bar_bleue150/150 O Gladiador -- Missão Igor Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 O Gladiador -- Missão Igor Empty Re: O Gladiador -- Missão Igor

Mensagem por Igor Romanov Sex Fev 11, 2011 7:25 pm

*dou um azubio,e meu dragão aparece,pulo nele,e voo para os ceus,observando meu inimigo,me preparando para descer ao ataque
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
 O Gladiador -- Missão Igor Left_bar_bleue160/160 O Gladiador -- Missão Igor Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 O Gladiador -- Missão Igor Empty Re: O Gladiador -- Missão Igor

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Fev 11, 2011 8:36 pm

O dragão vermelho aparece para Igor e o pega rapidamente, mas logo a areia recomeça a se mecher, cada vez mais.
Um gigante de terra se levantou da areia, ele segurava uma longa espada e um escudo na outra mão, ele apontou para Igor e falou em alto tom :

- Você filhote de deus, largue esse animalzinho e venha lutar aqui homem a homem, se você tem honra é claro.

Depois disso bateu a espada na areia e fez levantar uma nuvem de poeira, que o fez sumir.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
 O Gladiador -- Missão Igor Left_bar_bleue150/150 O Gladiador -- Missão Igor Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 O Gladiador -- Missão Igor Empty Re: O Gladiador -- Missão Igor

Mensagem por Igor Romanov Sáb Fev 12, 2011 6:27 pm

*com minhas asas,pulo do dragão,e faço meu corpo pegar fogo,e com o impulso promovido pelas chamas da armadura de fogo.eu consigo me mover muito rapidamente,e quando o gigante aparecer,eu começo a me mover em volta dele como um mosquito,mais um mosquito em chamas,que transforma ele em vidro liquido,ou pelo menos em parte,subo novamente para o cima do meu dragão,para observar os resultados
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
 O Gladiador -- Missão Igor Left_bar_bleue160/160 O Gladiador -- Missão Igor Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 O Gladiador -- Missão Igor Empty Re: O Gladiador -- Missão Igor

Mensagem por Rebeca Oliveira Ter Fev 15, 2011 3:07 pm

Igor se move rápido, muito rápido, ao redor do gigantes antes desse aparentemente virar poeira, mas não muitos resultados porque com um urro de dor ele bate a espada na areia e vira poeira do mesmo jeito.
Anteu reaparece como uma espécie de homem, pois era um tanto deformado, mas pelo menos estava do tamanho de qualquer ser humano. Batia a espada curva, que segurava, em seu escudo de bronze, gritando para que Igor viesse para um combate em tom de provocação.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
 O Gladiador -- Missão Igor Left_bar_bleue150/150 O Gladiador -- Missão Igor Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 O Gladiador -- Missão Igor Empty Re: O Gladiador -- Missão Igor

Mensagem por Igor Romanov Ter Fev 15, 2011 3:15 pm

*vou para o chão,pouso e falo:
-finalmente resolveu me enfrentar como homem???bem,me ataque
*fico na defensiva
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
 O Gladiador -- Missão Igor Left_bar_bleue160/160 O Gladiador -- Missão Igor Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 O Gladiador -- Missão Igor Empty Re: O Gladiador -- Missão Igor

Mensagem por Rebeca Oliveira Ter Fev 15, 2011 3:45 pm

O Homem faz uma cordial mensura, muito educada para um ser bizarro daquele e começa o combate ficando em guarda.
Anteu bate sua espada no chão, virando poeira e reaparecendo nas costas de Igor, com a espada apontada para o alto, para em seguida baixa-la em um corte lateral de cima para baixo.

Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
 O Gladiador -- Missão Igor Left_bar_bleue150/150 O Gladiador -- Missão Igor Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 O Gladiador -- Missão Igor Empty Re: O Gladiador -- Missão Igor

Mensagem por Nêmesis Sex Jun 17, 2011 8:57 am

Missão inativa por mais de 48h
Nêmesis
Nêmesis
Deus do Olimpo

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
 O Gladiador -- Missão Igor Left_bar_bleue9999/9999 O Gladiador -- Missão Igor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 O Gladiador -- Missão Igor Empty Re: O Gladiador -- Missão Igor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos