Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

3 participantes

Ir para baixo

On Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Dante Vogel Sáb Mar 26, 2011 4:06 pm

Código:
Algum campista desconhecido invocou algum monstro na floresta que atacou outros semideuses que ali passeavam. Igor Romanov foi para a floresta ajudar os campistas feridos. Ele estava de frente para algumas arvores quebradas e alguns campistas feridos, e de longe avia um grande ruido que se afastava, parecia ser uma quimera, mas nao tinha certeza...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Igor Romanov Sáb Mar 26, 2011 4:24 pm

*Checo com dragão de compania,ja usando minha armadura de Fogo e minhas Asas Negras,e minhas armas sendo carregadas por ele.Pego minha Adaga de Fogo e a coloca na bota,minhas fechas(todas) eu coloco na aljava nas costas,meu arco das sombras eu coloco nas costas pressa na aljava,minha Espada Ariana Glacial na cintura,o Amuleto dos Elementos no pescoço,meu Elmo do Pesadelo na cabeça,minha Espada/Chicote sugadora de energia no outro lado da cintura,minha Bola Sugadora na cintura e minha Lança que Poderá lançar Labaredas de sua Superficie formando bolas de fogo na mão.
*Mando meu dragão ir pelo alto e observar tudo la de cima.Monto no meu tigre automato e vou em direção ao ruido,mais quando chega-se perto,eu iria me esconder e observar o local.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Dante Vogel Sáb Mar 26, 2011 4:31 pm

Código:
Igor se aproxima do ruido em cima de tigre automato, e logo se esconde para observar. Ele via que era realmente uma quimera que estava atacando uma garotinha de mais ou menos 7 anos e na sua frente um campista adolescente carregando uma mochila, uma adaga e uma espada apontada para a besta para defender os dois.
Igor- Hp: 100/100 Energia 100/100
Garotinha- Hp: ???/???
Campista- Hp: ???/???
Quimera- Hp: ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Igor Romanov Sáb Mar 26, 2011 6:18 pm

*Dou um asubio chamando meu dragão e a atenção da quimera tambem,com minha armadura de fogo e minhas armas,vou em direção a quimera.Pegando meu arco das sombras.Caso a quimera venha me atacar,esquivarei rapidamente para tras de uma arvore(estou na floresta).

*Subirei ao ar com minhas asas negras,me escondendo no topo de uma arvore e lançando 2 flecha paralisantes no rabo/cobra da quimera,enquando vou circulando ela e chamando a atenção,lançando depois minhas flechas de Bronze Sagrado com a mesma estrategia.

*Mando meu Tigre Automato sair correndo por baixo da Quimera e lançar um missel para cima,na bariga da Quimera,para a distrair e sair da vissão da Quimera.

*Quando meu dragão aparecer vôo em direção a ele e prendo a corda na perna dele,jogando em direção aos campistas,para ele levar eles para longe.Perguntando a campista rapidamente:
-esta comigo para derrotar ela?


*E continuo minha estrategia de me proteger nas arvores e atirar flechas de Bronze Sagrado(ilimitadas) e me esconder em seguida.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Dante Vogel Sáb Mar 26, 2011 8:43 pm

Código:
Igor chama seu dragao com um assobio, mas chama a atençao da quimera que olha na direçao dele. Ele sobre no top ode uma arvore usando suas asas negras e lança duas flechas paralisantes com o seu arco de sombra com o alvo sendo rabo da quimera, mas ela gira seu corpo em 360º Graus quando as flechas chegam, o que fez a quimera conseguir se esquivar, enquanto, Igor vai circulando ela mas a mesma faza mesma coisa para desviar. Logo, ele pega suas flechas de Bronze Sagrado fazendo a mesma estrategia, mas cansada, a quimera é atingida por 5 flechas (2 na pata trazeira direita, 1 na pata da frente esquerda, e 2 nas costas.

O Tigre automato chega por baixo da quimera e lança um missel, a quimera avança no tigre se aproximando dele e ser atingida pelo missel mas por estar perto o tigre tao é acertado um pouco. Enquanto Igor se esconde para fazer algo.

O Dragao chega, e Igor amarra uma corda em sua perna e joga na direçao dos campistas para leva-los ate o acampamento. Mas aquele que protejia uma garotinha fica e responde Igor com sua pergunta:

-Vou fazer o possivel....

Igor e o campista ficam atraz de arvores direferentes, obervando a quimera com alguns ferimentos mas ainda conseguia lutar direito, que cheirava o lugar e ja percebia que Igor e o outro garoto estavam la.

Igor- Hp: 100/100 Energia 100/100
Dragao- Hp: 200/200
Garotinha- com o dragao
Campista- Hp: 100/100
Quimera- Hp: ???(-20)/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Igor Romanov Sáb Mar 26, 2011 9:30 pm

*Com um rapido vô por cima da Quimera(alto o suficiente para ela não me acertar),vôo até o Dragão e pego a espada Bastarda Eetrica e um Escudo.Jogando em direção ao campistae pegando rapidamente meu arco das sombras e 1 flecha paralisante no olho do Leão.Relaxando toda a musculadura do rosto de Leão dele,deixando o rosto solto e ela mais lenta.

*Enquando ele esta incomodado pela flecha,que vai relaxar toda a musculatura da boca dele,vôo por cima dele novamente,deixando a Espada Bastarda Eletrica e o Escudo com o campista.



*Mando meu dragão levar a menina para o camp,e o garoto a atacar a Quimera no pescoço do Bode enquando eu distraio ela.

*(distração iniciada)Vôo por tras da Quimera,atirando 1 Flecha paralisante no rabo/cobra dela e depois varias flechas na parte de tras da cabeça de Bode e da de Leão,para distrair a Quimera,e o campista poder atacar o pescoço dela(percebe que estou me ferrendo se o garoto vive ou morre).

*Mando meu tigre passar novamente por baixo da Quimera e empurar o Garoto para longe da Quimera apos ele atacar o pescoço dela.

obs:uso durante toda a batalha o poder passivo(que não gasta Energia):
Código:

Nível 14 - Pericia Avançada Com Arco
Agilidade e Prescisão. Vc Pode Se Tornar O Melhor Arqueiro do Acampamento. As Probabilidades de Vc Errar Um Flecha Serão Minusculas Como 1 %!
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Dante Vogel Sáb Mar 26, 2011 10:06 pm

Código:
Igor voa ate seu dragao, e pega um escudo e uma espada bastarda eletrica e joga para o campista. Enquanto Igor usa seu arco de sombra para lançar uma flecha paralisante no rosto da quimera que acaba sendo acertada, fazendo a cabeça de leao ficar dormente, mas ainda sobrava as outras 2 cabeças da quimera.


Igor voa atirando mais flechas como distraçao acertando algumas fazendo a quimera ficar um pouco dormente. Enquanto o campista ataca a quimera com a espada, num ato de desespero da quimera, ela gira seu corpo com toda a força fazendo seu rabo ir golpear o campista.
Mas o tigre salva o campista que consegue cortar o rabo da quimera.

A Quimera vai andando com dificuldade ate uma arvore se apoiando nela, pois estava ainda um pouco com a paralisia das flechas. E o dragao leva a garotinha ate o acampamento
Igor- Hp: 100/100 Energia 100/100
Dragao- Hp: 200/200
Campista- Hp: 100/100
Quimera- Hp: ???(-40)/??? (Com os moviemntos lentos estando um pouco paralisada por causa das flechas.)
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Igor Romanov Sáb Mar 26, 2011 10:50 pm

*Sem nada mais para fazer,atiro varios Super Flechas(Flechas com broca,garras,veneno,acido,pena inflamável e explosivo) até a Quimera morrer(descrição da flecha por MP)
*Chamo meu dragão de volta com um asubio(dragões tem ouvidos muito poderossos)
obs:não tenho nada mais para fazer,vou matar ela
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Dante Vogel Dom Mar 27, 2011 10:26 am

Código:
Igor atira suas Super Flechas (Elas sao phodas '-' -q) em direçao a Quimera para ela morrer. Mas... quando as flechas chegam perto, uma grande rajada de vento aparece na frente desalinhando as flechas, conduzindoas para o chao perto da quimera a mais ou menos 30 cm, e duas acertaram suas patas, causando um envenamento, o acido e a explosao ferindo seriamente a quimera a ponto dela chegar bem perto da morte.

 
-Que droga! Ja acabaram com a minha quimera =----=
 
Uma musica de Rock tocava e a voz atraiam a atençao de todos ali presentes. Era um rapaz que estava com fones de ouvidos pendurados no pescoço ouvindo musica bem alta. Era ele que tinha invocado a quimera para atacar os campistas.
 
Enquanto o dragao chega com o chamado de Igor.
Igor- Hp: 100/100 Energia 100/100
Dragao- Hp: 200/200
Campista- Hp: 100/100

Rapaz- Hp: ???/???
Quimera- Hp: 10/100 (Morre no proximo post)
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Igor Romanov Dom Mar 27, 2011 10:56 am

*Atiro uma ultima flecha na Quimera para garantir que ela morra e pergunto enquando limpo minhas armas e tal:
-Quem é você?E tem um pouco d'agua?Lutar contra uma quimera cansa
(Modo enchendo o saco do inimigo:ON)
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Dante Vogel Dom Mar 27, 2011 11:10 am

Código:
Igor lança outra de suas flechas na quimera que acaba morrendo. O Rapaz ouve o que Igor disse, pega um cantil d'agua e joga.

 
-Ai esta... Pior que é verdade... Cansa mesmo... ate de assistir cansa -q
 
O Rapaz pega um arco e uma flecha e mira na direçao de Igor. Quando ele atira a flecha, uma grande rajada de vento fica em volta da flecha aumentando a velocidade e o poder de destruiçao que sera causado pelo vento. Enquanto as folhas das arvores ficam em volta do rapaz se moviemnto em circulos.
Igor- Hp: 100/100 Energia 100/100
Dragao- Hp: 200/200
Campista- Hp: 100/100
Rapaz- Hp: ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Igor Romanov Dom Mar 27, 2011 12:05 pm

*Pego minha Bola Sugadora [Engole armas e depois explode, 1 uso],e absorvo a flecha com ela.
*Pego as manoplas da minha Armadura Completa Tecnologica (contém asas de metal nas costas, é super leve e ainda tem atiradores de laser nas duas mãos da armadura) e coloco nas mãos e atiro lazer na direção do provavel filho de Eolo,Hermes ou de um vento.Como lazer são raios que não podem ser desviados(normalmente),ele não podera usar o controlhe do vento para se proteger ou desviar os lazer.
*Caso ele me ataque com o vento,uso o amuleto dos elementos para contrapalhancear o ataque.
*Caso ele atire alguma flecha,sujo com a bola sugadora,caso ele me ataque com a espada ou a arma que ele usar,sugo com a bola sugadora(simples né cat )
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Dante Vogel Dom Mar 27, 2011 12:17 pm

Código:
Igor pega sua Bola Sugadora e consegue defender da flecha. Logo ele pega suas manopolas da Armadura Completa Tecnologica e lança os leisers na direçao do rapaz, mas quando os leisers chegam perto ele ja nao estava mais la, tinha desaparecido.

 
Ele aparece encostando suas costas nas costas de Igor dando um bequeno empurram para chamar sua atençao. QUando Igor olha para traz, o rapaz ja nao estava mais la apenas duas flechas que estavam prestes a se colidirem, sendo que uma, era uma flecha explosiva, o que causa uma explosao e talvez acertar Igor.
 
Enquanto Igor estava ocupado com a flecha que iria explodir, o Rapaz estava atraz do campista causando um tornado cheio de folhas que estavam cortando o campista.
Igor- Hp: 100/100 Energia 100/100 (Tendo que se defender de uma explosao em pouco segundos.)
Dragao- Hp: 200/200
Campista- Hp: 85/100
Rapaz- Hp: ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Igor Romanov Dom Mar 27, 2011 1:58 pm

*Grito para o campista que estava me ajudando com ira e raiva:

-SAIA DAQUI AGORA


*Com o poder do amuleto dos elementos,faço uma gigantesca onda de vento que joga as flechas para longe e ativo as chamas da minha armadura em poder maximo(meu itens e eu somos imunes ao fogo dela),deixando o ar mais denso e toda minha volta corberto de fogo(alem do fogo do incendio causado por isto).Meu dragão de fogo as minhas ordem tambem começa a soltar chamas em tudo,deixando o ar super denso e quente(muito quente).Com minha lança de fogo,começo a tacar mais fogo em tudo,bolas de fogo para todo o lado,transformando aquilo em um Inferno na Terra.

*Pego meu arco das sombras e começa a atirar super flechas para todos os lados,com o objetivo delas explodirem quando encontrarem uma corrente de ar se movimentando repentinamente,pois elas são feitas de metais,que ficam mais flexiveis em grande calor,como o inferno que eu criei,e qualquer corrente de ar acabaria fazendo uma rachadura no cano das flechas,que explodiria.

*Me concentro no vento e nas correntes de ar,para saber aonde ele pode estar,e com minha Espada/Chicote sugadora de energia (suga 5 pontos de energia a cada golpe acertado no inimigo) em forma se Chicote,começo a movimentar ele a minha volta.Para prender o meu inimigo caso toque nele.

*Se eu vir qualquer flecha com minha bola sugadora irei absorver,se ele me atacar de qualquer forma com qualquer arma,irei absorver a arma.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Dante Vogel Dom Mar 27, 2011 2:20 pm

Código:
Igor grita para o garoto sair de la. Enquanto ele faz um vento para afastar as flechas dele, e usa todos seus itens que tem um poder de fogo para esquentar o ar mais quente, mais denso. Deixando o lugar igual a um inferno. Isso fazia com que o rapaz fica-se com uma certa dificuldade de correr totalmente...

 
O rapaz corre mesmo assim, enquanto Igor lança suas super flechas em todas as direçao que explodiram assim que encostarem em uma corrente de ar, o que fez o rapaz ser atingido por algumas exploes, ficando ferido.
 
Mas ele continua a correr, so que em volta de igor para fazer um ciclone reirando o oxigenio a volta de Igor. Mas usando o chicote/espada ele consegue acertar o Rapaz antes de retirar todo o oxigenio, o prendendo com o chicote estando vuneravel a qualquer ataque, sem poder fazer nada por causa do calor e dos ferimentos...
Igor- Hp: 100/100 Energia 100/100
Dragao- Hp: 200/200
Campista- Hp: 85/100
Rapaz- Hp: ???/??? << preste a ser morto
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Igor Romanov Dom Mar 27, 2011 3:49 pm

*Com uma mão segurando o chicote,e com a outra minha espada bastarda de fogo,falo:
-quais são suas ultimas palavras?
*E decapito ele,puxando ele para frente e cortando o pescoço dele
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Dante Vogel Dom Mar 27, 2011 7:18 pm

Código:
Igor o segura com o chicote com uma mao e a outra uma espada bastarda. Pergunta algo que é logo respondido.


-Vc é esperto... Valeu a pena...

Igor o decapita, puxando ele para frente e cortando seu pescoço. Quando Igor se vira e vai andando na direçao do campista que se escondeu, uma explosao é causada por uma armadilha que o rapaz tinha feito antes de morrer que faz Igor voar para frente (So para tirar um pouco do hp .__.') ja que nao esperava por ja ter matado o traidor. O campista ajuda Irgor a se levanta e lhe oferece sua mochila como agradicimento por ajuda-lo. Logo eles voltam para o acampamento, os que estavam feridos vao para a enfermaria se recuperarem.
Igor- Hp: 115/130 Energia 100/100 (So para tirar um pouco do Hp se nao fica sem graça .__.')
Dragao- Hp: 200/200
Campista- Hp: 85/100


Recompensas:
1 Lv Up

Mochila de Vacu (Pode-se guardar diversas cosias parecendo que nao ha nada dentro, e para retira-las é so pensar no que foi colocado)
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Mar 27, 2011 7:41 pm

att{Ares}
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Left_bar_bleue9999/9999Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missao de Igor Romanov- A Besta da Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos