Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov)

3 participantes

Ir para baixo

tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov)

Mensagem por Igor Romanov Qua Out 20, 2010 2:38 pm

Código:
chego na floresta com a Anne.Rue,para o tesde de inteligencia em combate dela,escolhi a floresta por oferecer mais combatibilidade nela
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Left_bar_bleue160/160tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty Re: tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov)

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 3:02 pm

Chego a floresta com Igor Romanov e coloco minha mochila com meus pertences pendurada no galho de uma árvore ! De lá retiro minha Adaga e meu escudo de bronze e logo me ponho em posição de defesa e espero o primeiro ataque ! *

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Left_bar_bleue100/100tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty Re: tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov)

Mensagem por Igor Romanov Qua Out 20, 2010 3:05 pm

ja que eu podia fazer o primeiro ataque,primeiro coloco meu escudo de bronze no braço,adagas no cinto,e minhas espadas nas costas,pego meu arco das sombras e me distancio,e começo a disparar flechas de tras das arvores
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Left_bar_bleue160/160tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty Re: tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov)

Mensagem por Zeus* Qua Out 20, 2010 3:19 pm

Por estar em posição de defesa, Anne consegue se defender das flechas.
Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Left_bar_bleue9999/9999tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty Re: tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov)

Mensagem por Igor Romanov Qua Out 20, 2010 3:23 pm

me escondo na floresta,me protengendo das flechas com as arvores
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Left_bar_bleue160/160tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty Re: tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov)

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 3:29 pm

* Caminho um pouco pela floresta procurando por Igor ! De repente ouço sons vindo de trás de umas das arvores e vejo uma coisa aredondada lá ! Disparo 7 flechas e logo me escondo em posição e defesa , sempre com a mochila nas costas caso precise de um dos equipamentos *

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Left_bar_bleue100/100tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty Re: tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov)

Mensagem por Zeus* Qua Out 20, 2010 3:36 pm

Anne localizou Igor, mas com a ajuda das árvores, ele se defende de suas flechas. Agora, eles estão frente à frente novamente.
Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Left_bar_bleue9999/9999tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty Re: tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov)

Mensagem por Igor Romanov Qua Out 20, 2010 3:42 pm

olho para ela e analisso seus movimentos,me protejo com o escudo,e arremeso minha adaga de fogo na direção de seu pescoço,sabendo que ela se esquivando não poderia me atacar,pois estava com o arco,sabia que o arco sumia magicamente,mas tambem sabia que sua habilidade com o arco era menor que a minha(por enquando),pego minha espada e com um golpe a enveneno,mme protegendo dos seus ataques com a adaga a prendendo entre o escudo e minha adaga normal,e dando um chute no seu estomago
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Left_bar_bleue160/160tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty Re: tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov)

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 5:26 pm

Saio rápidamente da armadilha de Igor e dou um chute de lado que o manda longe e logo miro uma flecha em sua barriga ! Ando até ele e bato com o escudo em sua cabeça ! No mesmo instante recuo e me defendo com meu escudo e Bronze caso ele tente me atacar com flechas ou coisas do tipo !

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Left_bar_bleue100/100tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty Re: tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov)

Mensagem por Zeus* Qua Out 20, 2010 5:36 pm

Ao se desviar da adaga de fogo, Anne acaba se distraindo deixando a guarda livre. O golpe de espada atinge o braço da campista que sente uma forte queimação na região. Ela estava envenenada. E com um chute de Igor, ela cai no chão.
Anne se levanta rapidamente e pega Igor de surpresa. O chute atinge a lateral do corpo de Igor e faz com que ele se concentre novamente. Ele defende a flecha de Anne, mas sai com um belo galo na cabeça ao ser atingido pelo escudo da caçadora.

Igor Romanov: 90/100
Anne.Rue: 80/100 (ENVENENADA: -5HP por rodada)
Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Left_bar_bleue9999/9999tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty Re: tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov)

Mensagem por Igor Romanov Qua Out 20, 2010 5:43 pm

quando ela me atinge com o escudo deixa a guarda baixa,sendo o escudo uma defesa e não uma arma,ela não pode me atacar e fica sem defesa,saco rapidamente minha espada bastarda de fogo,e com as duas mãos com um golpe devastador passando por baixodo seu escudo,corto sua bariga,ja me posissionando em defesa no instande seguinte do golpe,soltando a espada que vai arremesada em direção a perna dela,me jogo para tras e com um rolamento me enscondo atras de uma arvore e começo a atirar flechas na direção de sua cabeça,e me escondo na floresta
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Left_bar_bleue160/160tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty Re: tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov)

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 5:56 pm

* Ao ver a espada se aproximando de minha perna dou um salto e desvio de todas as flechas , e logo após isto acho Igor e vou até seu encontro ! Chegando lá pego minha adaga e finjo que vou acertalo e enquando ele devia dos golpes dou uma rasteira em sua perna e finco a adaga em sua blusa a prendendo no chão e logo após isto dou um soco forte em sua barriga ! Pego minha adaga e saio correndo pela floresta me escondendo bem longe de Igor !

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Left_bar_bleue100/100tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty Re: tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov)

Mensagem por Pallas Athena Qua Out 20, 2010 5:59 pm

Código:
 Uma fumaça amarelada surge na floresta revelando uma pessoa. Uma pessoas, não! Uma deusa. A Deusa da sabedoria estava ali para assistir o confronto, mas vira que Igor estava pegando pesado demais. Então, resolveu intervir no teste, ja que Anne estava se saindo muito bem. Ela se mostrara digna de ser sua filha.
- Anne e Igor - Chamei - O teste acabou.
Código:
 Sorri brevemente para Anne e o meu simbulo, a coruja, rodopiou a cima da sua cabeça.
- Está reclamada!
Pallas Athena
Pallas Athena

Mensagens : 70
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Left_bar_bleue100/100tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov) Empty Re: tesde de Anne.Rue(adversario:Igor Romanov)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos