Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Qui Mar 31, 2011 8:55 pm

Código:
A alguns dias na praia, alguns campistas passeavam por perto. Quando veem uma casa de praia, nao sabiam o que era exatamente, e nem o por quê de estar la. Curiosos, eles entraram na casa... Era uma casa de praia bem simples, 2 andares; uma varanda que ficava a porta de entrada, onde leva a sala de estar tendo um sofa, uma mesinha e uma laleira; uma cosinha; a escada que leva para o segundo andar tendo apenas 3 quartos;  3 banheiros; e varios quadros de pessoas pela casa. Alem disso, ela parecia velha, como se alguem nao a usa-se ate mesmo antes da primeira guerra mundial.

Eles ficaram dentro da casa durante o dia inteiro tentando descobrir algo, mas nao achavam nada, apenas mais fotos e mais fotos. Ate que acharam um livro sobre os donos da casa, estava escrito em latim, feito de marmore. Olharam atentamente o livro, vendo todos os seus segredos e algumas informaçoes proibidas que nao deviam saber... Mas algo de errado aconteçeu, os campistas começaram a ficarem loucos e a se matarem feito canibais, apenas um conseguiu sair da casa e fugir para o acampamento, mas estava em estado de choque e informou o suficiente para enviarem outra pessoa que iria descobrir o aconteçeu.

Essa pessoa era Igor Romanov, que pegou o que achar melhor, e foi ate a praia. Procurando a casa, ate estar de frente para ela. Ja era meia noite, a lua estava cheia iluminando o lugar, enquanto algumas nuvens a rodeavam, e o vento agitava o mar e as arvores....
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Qui Mar 31, 2011 10:01 pm

*Chego com meu dragão e com meu tigre autômato a praia usando minha armadura de fogo,minhas asas negras,meu escudo do sono,meu elmo do pesadelo e minha espada ariana glacial na mão.Todos os meus outros equipamentos na mochila vacu.
*Entro na casa com o tigre atras de mim e o dragão por fora com uma corda amarrada ao pé.Com cuidado vou investigar o primeiro andar,olhando ele atendamente
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 02, 2011 11:44 am

Código:
Igor entra na casa, investigando o lugar... Ele via as estantes velhas, paredes descascadas, e o chao quebrado em algumas partes, e principalmente os retratos de pessoas em todas as paredes, mas um chamava sua atençao... Era um grande quadro, so que nao tinha nenhuma imagem nele.

Do lado de fora, se ouve um som de um dragao furioso, mas o som para. Igor vai para a varando do lado de fora, mas nao avia nada, apenas a corda que ele tinha prendido no dragao caida no chao. Seu dragao avia desaparecido sem alguma explicaçao, enquanto o grade quadro aparece a imagem de um dragao...

Ele volta para dentro da casa, e olha para o seu tigre automato andando para a cosinha. Logo o chao da cosinha quebra, fazendo o tigre cair no chao, enquanto Igor estava ainda na sala. Ele corre direto para la, mas quando olha para o chao, nao avia nenhuma parte quebrada...

Nao tinha nada para explicar o que esta aconteçendo... Ate que Igor ouve passos vindo do segundo andar, chando sua atençao...
Igor- Hp: 130/130 Mp: 121/121
(Tigre e dragao sumiram...)



Off: Desculpe a demora, ontem tive que fazer um trabalho com alguns amigos que demorou, entao nao tive tempo para postar...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 02, 2011 1:24 pm

*Pego o quadro do Dragão e guardo com cuidado na minha mochila,ele sumindo rapidamente.Pego um dardo,e deixo os outros a vista na minha mochila,e fico em posição para jogar eles,enquanto ando em direção a escada,e escondido de qualquer coisa descendo dela
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 02, 2011 1:42 pm

Código:
Igor pega o quadro que ja tinha a imagem do Dragao e do Tigre. Igor pega um de seus dardos e deixa o resto a vista na mochila. Ele vai ate as escadas de um geito escondido para qualquer coisa se alguem estiver descendo as escadas, as subindo enquanto olha para um quadro vendo uma pessoa.

Chando no segundo andar, avia 2 postas que levava aos 2 quartos, um de frente para o outro. Escondido, ele chega perto de uma porta e a abre devagar e pouco para ver quem era. Quando ele olha, via a mesma pessoa que olhou no quadro enquanto subia as esacadas, a mesma, corre na direçao da porta parecendo que sabia que Igor estava la, avaçando nele para o empurrar que iria cair de volta para o primeiro andar....
Igor- Hp: 130/130 Mp: 121/121
(Tigre e dragao sumiram...)
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 02, 2011 1:57 pm

*Surpreso pelo cara que corria,jogo o dardo em direção ao pé dele e coloco meu escudo na frente,empurrando ele já desequilibrado pelo dardo no pé,em direção ao canto da porta.

*Pego minha espada ariana glacial e coloco na direção do pescoço dele,e o prendo la,com a espada na frente do pescoço dele e pergunto em tom de voz bem alto e forte:
-Quem é você seu?Fala logo,ou quer que eu arranque sua cabeça fora?
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 02, 2011 2:14 pm

Código:
Igor lança seu dardo na direçao do pe da pessoa, que acerta o fazendo perseu equilibrio e cair em cima de Igor que ja preparado, usa seu escudo para empurrar a pessoa para o canto da pessoa.

 
Igor pega sua espada Ariana e coloca na direçao da pessoa a prendendo-la. Logo ele pergunta algo em um tom forte e alto, e é respondido...
 
-Eu sou... Vc...
 
Igor nao olhava mais para a mesma pessoa que antes, em questao de segundo. Igor olhava para a pessoa e via a si mesmo, so que mais novo... A pessoa tira algo do bolso, era uma bola de gude que podia se virar varios tentacu-los grande e pintudos, que é o que aconteçeu. Varios tentacu-los sairam a esfera destruindo o corpo da pessoa, e vao na direçao de Igor para perfura-lo...
Igor- Hp: 130/130 Mp: 121/121
(Tigre e dragao sumiram...)
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 02, 2011 2:37 pm

*Surpreso pela afirmação,e vendo os tentáculos saindo da bolinha de gude.Congelo o pescoço dele com minha espada ariana(que estava no pescoço dele).Pego minha espada bastarda de fogo das costas rapidamente e aponto na direção dele,jogando um jato de fogo na direção dele com ajuda da minha armadura,com esperança de derreter a bola de gude e me jogar para trás com força.

*Corro em direção a escada e pula la de cima com um jato de fogo da minha armadura e minhas asas arqueadas,conseguindo assim planar suavemente de lá.

*Quando atinjo o chão,pego meu arco das sombras e minhas flechas especiais(sabe aquelas,então) e atiro em direção a escada varias delas,enquanto ando até a porta,para ficar num espaço livre e mais fácil para eu atacar qualquer um.

obs: perceba que sé meus posts de batalha são fod@s,este ficou fraquinho Sad
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 02, 2011 3:28 pm

Código:
Igor congela o pescoço dele, e pega sua espada bastarda de fogo e com a ajuda de sua armadura, lança um jato de fogo na direçao da pessoa, com a esperança de derreter a bola de gude e se joga para traz em direçao as escadas . Mas a tentativa de derreter foi falhada, ele nao conseguiu derreta-la durante aquele tempo, e foi atingido por varios arranhoes pelos tentacu-los.

 
Ele usa suas asas e um jato de fogo e plana suavimente ate o chao. Chegando la, pega seu arco e suas flechas especiais e lança na direçao das escadas para fazer uma explosao e destruindo a escada. Enquanto anda para a porta indo para a varando, esperando um espaço livre e conguir lutar com qualquer um. Mas quando percebe, nao estava mais na praia, a nevoa tomava conta do lugar a volta, so dava para ver a 5 metros de distancia... E o que dava para ver...  Era apenas agua no lugar da areia... Sera que ele estava numa casa ao meio do mar?
Igor- Hp: 115/130 Mp: 121/121
(Tigre e dragao sumiram...)
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 02, 2011 3:58 pm

*Faço um olhar de raiva e grito bem alto:
-QUE PORR@ É ESTA,SACANAGEM EIN,NEM SE APRESENTA E JA ME LEVA PRA PQP
*Pego minha lança de fogo e uso como tocha,e comecei a pensar,pego o retrato na minha mochila.Coloco meu colar da Organização e começo a ouvir o que eles falavam entre si.

obs:O colar da organização permite a comunicação entre quem tiver o colar,mesmo que não seja da organização
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 02, 2011 4:11 pm

Código:
Igor com raiva grita dizendo algo. Pegando sua lança de fogo a usando como uma tocha e o quadro da sua mochila, ele via que a imagem ja estava com o dragao e o tigre parendo que estavam sorrindo, e no fundo a casa do geito que esta agora, junto com a nevoa em volta, e a agua ao inves de ser areia...

 
Ele pega seu colar da Organizaçao, e tenta se cominicar com alguem, mas nao ouvia ninguem. Ate que ouve gritos da comicaçao, e uma voz groça, cansada, e velha...
 
-De...Devolva... Vol...Volte... Preci...Precisamos... De... Vo... Voce....
Igor- Hp: 115/130 Mp: 121/121
(Tigre e dragao sumiram...)
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 02, 2011 5:15 pm

*Percebo que estou num tipo de limpo,ou algo assim,e entro na casa com a lança na mão e volto até o quarto
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 02, 2011 5:23 pm

Código:
Igor entra na casa com sua lança e olha para o quadro por um tempo. Nao sabia o que fazer, e nao sabia o que estava acontecendo direito. Ele fica la, parado, apenas pensando. Mas algo aconteçe, e o chao de onde ele estava em cima cai, o levando ate o poram da casa.

 
Parecia um porao comum e espaçoso, com algumas estantes, e cosias tipicas de porao. Ele se levanta da queda e ouve passos de la que chama sua atençao ja se preparando para algum ataque. Um garoto aparece com uma espada e tenta golpear de cima para baixo o ombro de Igor.
Igor- Hp: 115/130 Mp: 121/121
Rapaz- Hp: ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 02, 2011 5:58 pm

*Giro rapidamente com o escudo do sono no braço,me defendendo do ataque e num movimento diagonal,de baixo para cima,jogando a espada dele para cima.E com minha lança em mão,soltando labaredas de fogo,o empunho num movimento reto em direção ao pescoço dele,com o objetivo de perfura-lo(alem de cegar ele pelas chamas no olho).Caso a lança acerte o pescoço dele,o fogo ira queimar todo seu pescoço,e pirocapitalo(Oo).

*Passo uma rasteira nele jogando minha perna rapidamente em direção a parte de tras do joelho dele,o derrubando no chão de costas.Pegarei minha espada ariana e fincarei no coração dele,congelando assim o sangue dele.

*Tiro a lança do pescoço dele,e a Espada Ariana do coração dele,e coloque ele dentro da minha mochila.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 02, 2011 6:16 pm

Código:
Igor faz um movimento na diagonal de baixo para cima, jogando a espada do rapaz para cima defendendo do ataque. E com a lança na mao dele soltando labaretas empurra na direçao do pescoço do rapaz, mas ele vira para o lado assim que percebe o ataque, fazendo um ferimento em seu ombro esquerdo, e segando o olho esquerdo devido ao fogo da lança.

Ele tenta dar uma rasteira no rapaz, e consegue. Fazendo ele ficar caido no chao de barriga para baixo, enquanto Igor pega sua esapda ariana e finca no coraçao dele, congelando seu sangue. Logo achando que o matou, ele guarda o corpo na mochila e anda na direçao das escadas.

O rapaz aparece novamente tentando golpear Igor na cintura que ficou confuso de como ele ter ficado vivo e ter saido da mochila sem explicaçao, enquanto outro aparece nas escadas tentando golpear a cabeça de Igor com uma espada. Mesmo que Igor se defenda, os dois rapazes iram se afastar dele com grande velocidade.
Igor- Hp: 115/130 Mp: 121/121
Rapaz- Hp: ???/???

Rapaz- Hp: ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 02, 2011 6:42 pm

*Corro rapidamente para frente e dou um pulo para cima,interceptando o 02 com minha espada ariana glacial(que esta ao contrario,com a lamina na parte de fora do corpo,e em direção para tras).Depois puxo rapidamente minha espada ariana glacial para baixo,so que ela esticada para fora,atingindo e perfurando a nuca dele,colocando meu joelho(com minha joelheira da armadura em chamas) na bariga dele com força.

*Saio correndo e vou para o centro da sala,com meu arco das sombras e minhas flechas especiais(vale lembrar que não posso errar flechas pelo poderzinho passivo),e atiro uma flecha em qualquer coisa que se mecha,bem na cabeça.Enquanto ando em direção ao segundo andar.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 02, 2011 7:10 pm

Código:
Igor corre e da um pulo e intercepita o segundo com a ariana, e a puxa para baixo esticada para fora. Enquanto coloca seu joelho na barriga dele que o queimava. Enquanto ele corre nas escadas indo para a sala e se preparando com suas flechas especiais para atirar em qualquer coisa que se mover.


Mas outra cosia aconteçe... A casa começa a desmonorar, caindo a pessados tudo em cima de Igor que desmais com algo caindo em cima dele...

Quando ele acorda, a casa estava com se fosse nova, contruida recentimente... Moveis intequitos, parece pindata de branco, e poucos quadros... Mas todos os quadros eram fotos dos campistas que descobriram a casa, e algumas do prorpio Igor.

Ele anda ate o quadro principal que era o grande que mostrava uma imagem de Igor na frente, seu tigre e seu dragao ao lado, a casa estava no fundo em cima da areia. E na janela da casa avia uma mulher quase escondida olhando para Igor...

ELe ouve alguem lhe chamar no segundo andar, chamando sua atançao, ele sobe tomando cuidado e ja preparado para lutar. Quando ele abre a porta, ve uma mulher de preto sentada na cama.

-Finalmete...

Os rapazes que descobriram a casa na praia aparecem com lanças e armaduras, e atacam Igor com as mesmas em direçao reta, para feri-lo.
Igo- Hp: 115/130 Mp: 121/121
Campistas All- ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 02, 2011 7:23 pm

*Vejo os 5 campistas virem em minha direção,jogo uma bomba de fumaça no chão e pego minha Rede Mágica (anula os poderes e prende qualquer criatura, não importa quem seja) jogando em cima da mulher a puxando para fora,não tiro a rede e fecho a porta.Qualquer coisa que sair de la eu explodo a cabeça com minhas flechas especiais,sendo que eu não posso erra-las pelo poderzinho da mamãe.
*Pergunto para a mulher:
-quem eis tu?
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 02, 2011 7:35 pm

Código:
Igor joga uma bomba de fumaça, faznedo os campistas pararem. Enquanto ele lança sua rede magica na mulher a prendendo e a leva para fora do quarto fechando a porta. Se preparando com suas flehcas especiais para atirar em qualuer um que sair da porta, mas o quarto estava em silencio total. Igor pergunta quem é a mulher que o olha doce.

-Nao se lembras de quem sou? Sempre estives contigo em toda as situaçoes...
Igor- Hp: 115/130 Mp: 121/121
Campistas All- ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 02, 2011 7:43 pm

*Penso um pouquinho e responde:
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaan,não Very Happy
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 02, 2011 7:52 pm

Código:
A mulher ri, e responde.


-Vc nao mudou nada...

Uma lança aparece gravando no pe de Igor vindo do chao, por alguem ter lançado uma lança no teto que acabou o-acertando. Enquanto outra lança aparece atraveçando a porta indo na direçao de Igor, tentando acerta-lo. Enquanto a sua visao começa a tremer, ficava tonto, a luzes ficavam mais fortes... Enquanto aparece 1 dos 5 campistas subindo as escadas com uma espada tentando golpear o braço de Igor.
Igor- Hp: 115/130 Mp: 121/121
Campistas All- ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 02, 2011 8:15 pm

*Percebo que fui envenenado,pego minha bola sugadora e absorvo a lança.Me defendo com os escudos do campistas e pego minha espada do cinto,acertando com força embaixo do braço dele,causando uma herroragia e tiro rapidamente a rede de cima da mulher

*Saio correndo pego meu Destroyer Hammer [Forjada Por Johnny Hell] e o atiro com todas as minhas forças em direção a parede,pegando minhas flechas especiais e atirando em seguida para destruir completamente a parede.(correndo aqui)

*Com a parede destruita,corro a toda velocidade em direção dele,pulando pelo buraco e abrindo minhas asas negras impulsionadas pelo fogo da minha armadura.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 02, 2011 8:28 pm

Código:
igor absorve com seu item a lança, usando seu escudo para se defender da lança que saiu do quarto, enquanto pega sua espada do sinto e tenta se defender do campista que subia a escada, mas leva um pequeno arranham por estar tonto, com visao tremula, mas, tb, consegue acertar em baixo do braço dele, o ferindo causando uma emorragia. Logo ele tira a rede da mulher.

 
Ele sai correndo e usa seu Destroyer Hammer na parede para destruila, e com a ajuda das flechas especiais. Logo, ele pula na parede para sair da casa, usando suas asas para voar. Ele via que ja estava na praia novamente, e ja ia amanhecer... Enquanto, os campistas aparecem no teto com arcos, lançando varias flechas na direçao de Igor, enquanto que uma, acerta as asas negras.
Igor- Hp: 100/130 Mp: 121/121
Campistas All- ???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 02, 2011 8:37 pm

*Pego meu amuleto elemental,e controlo o ar.Fazendo todas as flecha desviarem para longe de mim,e faço uma rajada de vento em direção aos campistas,para eles serem jogados para tras.

*Pego meu arco e miro uma flecha na cabeça de cada um,as flechas especiais
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue160/160Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 02, 2011 8:52 pm

Código:
Igor usa seu amuleto elemental para controlar o Ar, e fazer com que as flechas desviem de sua direçao. Logo fazendo uma rajada de vento na direçao dos campistas que os fazem cair para traz, mas eles se seguram no telhado.

Pegando seu arco, ele lança suas flechas especiais, mas o ar daquele luga é aquecido, causando uma pequena turbolencia fazendo as flechas mudarem de direçao, e acabarem acertando proximo de cada um. Mas a explosao faz eles cairem da casa, direto na areia e adormcem.

A mulher aparece do lado de fora na areia andando na direçao de Igor.

-Pare com isso, amor... -Dizia ela, enquanto uma bola de fogo verde aparece indo na direçao de Igor rapidamente
Igor- Hp: 100/130 Mp: 121/121
Mulher- Hp ???/??? MP:???/???
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Left_bar_bleue200/200Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock?  És a quetão Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao de Igor Romanov- Sonho ou Pesadelo ou Rock? És a quetão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos