Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino arco e flecha

+95
Zero Smash
DaughterOfAthena
Ninon Beart
Melody
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
Icaro Ferreira
Marc Digory
antony villa
ryuu
Stefan Salvatore
Alexandre Longen
Matthew Lezab
Iceskull
Luminara D. Haner
B. Dédalo
Lanna H. Stal
Neptuno
Alice Evans
Bárbara Gotham
paolaguari
lamaison1993
Butch Winchester.
Edward Ritter
Hajjin
Matt Moonway
Miguel Maldoc
Kalvin
Alexandra G. Seward
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
Jess A. Devonne
Pabulo Strapovisc
Will O'Connor
Dimitra Hudson
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Hugo Martins
Đєєн
Jake S. Lanfort
Deméter
Victor Galembeck
John Karey
Matheus Cagliari
Lilliel Eucaristia
edson rex
Alexis Lynch Ilejay
Heracles Nolan
Jano
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Σοφός
Son of Fire
Nereu Aelthas
gabriel-sol-lua
Thalia Ecrag
Percy
Nilton Fireburns
Violet Winegood
Nathalie Braun
Kevin
Annabeth
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
L
Érebos
Jonas The Killer
Pandora Chase
Lucas Greco
euzeebio
acob
rodrigo
Thaynara P. Clark Collins
Leox
_Matheus_
Oceano
Safira Stal
Rey Lotus
Lord
Tio Sam Von
Kratos
João Felipe
Aerith G.
Serena
Igor Romanov
Carlos A.
Perseu
namikaze8
Lenna Galanodel
Ártemis
99 participantes

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Alice Evans Ter Ago 16, 2011 10:45 am

Caminho pela arena me espreguiçando, ou até mesmo bocejando... Admito que não tive uma boa noite de sono... Sonhos horriveis haviam me perseguido, e eu nunca consigo dormir depois disso...
Peguei o arco e tirei uma flecha da aljava,finalmente já estava me acostumando com a idéia de usar um arco, coloquei a flecha rapida e habilidosamente no arco.
Olhei para os outros campistasque treinavam , alguns incrivelmente habilidosos e outros sem a mínima noção do que estavam fazendo.Sorri pensando em como eu também já fui péssima e agora já estava melhorando e um dia eu ainda seria tão boa quanto os campistas mais experientes do que eu.
Respirei fundo, a instrutora me olhou:
-Não vai atirar?- ela me olhou curiosa, e eu assenti.
-Só pensando em como eu irei atirar...
-Você é estranha..!
Ela saiu caminhando para ajudar outro semideus e sorri ingênuamente. Eu estranha? Imagine....
Me concentrei ao maximo m mirei e atirei a flecha que foi certeira mas eu só estava a 20 metros do alvo, continuei atirando nessa distancia em torno de uma trinta flechas estava um pouco cansada. De repente me deu uma vontade de fazer algo diferente meio louco.
Caminhei até os alvos que ficavam a 60 metros de distancio , mal dava para ver o centro do alvo, mas mesmo assim tentei.Me posicionei , respirei fundo e atirei.
O doce som da flecha saindo em direção ao alvo e o gratificante resultado, bem no centro, acho que foi por sorte mas surpreendentemente eu consegui.
Sorri e soprei um fio de cabelo do rosto que já me iritava.
Saio da arena dando pulinhos de alegria, até esqueci a instrutora que me chamou de estranha.



*-* Atualizado Por Apollo *-*
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue580/580Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Matthew Lezab Dom Ago 21, 2011 6:16 pm

~ Eu havia acabado de comprar um grande arco, digamos que ele era normal, e trinta flechas. Sabia que as flechas usadas nos treinos podiam ser reutilizadas, pois eu podia removê-las dos alvos. Então, eu fui até um local com algumas árvores. Mirei uma flecha num buraco que havia no meio da árvore. Sem sucesso, o impulso da flecha fora fraco, e ela caíra no chão antes mesmo de chegar na árvore. Tomei mais distância, não queria ficar errando o tempo todo. Mirei novamente, e dessa vez, a flecha chegou até a bater na árvore, mas o impulso não foi o bastante para perfurá-la. Tentei mais uma vez, não estava cansado, então, empunhei mais uma flecha, a coloquei no arco, fechei meu olho direito para ter uma visão melhor do alvo, e então, atirei. A flecha ia com velocidade para cima da árvore, e assim, a atingia em cheio, atravessando-a. Tentei mais uma vez, pois se eu consegui uma, posso conseguir outra. Mirei novamente, seria ótimo acertar de novo, e então, mandei um tiro. O tiro saiu totalmente da rota, fazendo a flecha cair no chão. Decidi então, dessa vez, pegar duas flechas. Mirei-as, uma com a ponta para cima, e outra com a ponta mais para baixo, pois logicamente não ocupariam o mesmo espaço. Atirei. Uma, acertou a árvore na raiz, e a outra, passou por entre os galhos da árvore, não atingindo-a, mas caindo do outro lado. Então saí apenas recolhendo minhas flechas, usei seis no total, e peguei-as de volta, colocando-as na aljava, e assim, ia me direcionando para o Chalé de Afrodite, pois já estava ficando escuro, e as harpias do toque de recolher poderiam não gostar de um meio-sangue fora do Chalé neste horário.


Atualizado por Afrodite
Matthew Lezab
Matthew Lezab

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé de Afrodite.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue110/110Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Alice Evans Seg Ago 22, 2011 9:53 am

Chego ao treino de arco e flechas.Decidi começar por aquela aula, era a menos cansativa.
O campo de treinamento era repleto de alvos,esperando para serem acertados,todos eles cheios de furinhos,indicando onde as setas os tinham perfurados,alguns ainda com as flechas cravadas no tecido.O local não estava tão cheio,por já ser quase noite,mas alguns instrutores ainda estavam por ali.Um dos instrutores me indicou a parte do equipamento,onde fui arranjar o necessário para praticar.Haviam várias aljavas recheadas de flechas,portanto ali era só pegar uma e a munição estava resolvida.
Vou em dirção a marca dos 10 metros, só para me acostumar novamente a usar o arco e as flechas ,atiro uma vinte flechas e consigo acertar todas no alvo e um pouco mais da metade no centro dele. Sorrio, não treinava a um bom tempo e saber que não "desaprendi" tudo me deixou deliz.
Em seguida tenta a marca dos 30 metros e atiro outras vinte flechas novamente acerto todas no alvo mas não tantas no centro .
Não estava levando aquele treino tão a sério , era mais como um aquecimento para voltar depois de dias sem treinar.Mas mesmo assim treinei por um bom tempo.
Alguns minutos depois,me recostei num pilar,cansada e ofegante,mas satisfeita.
Recoloquei o arco junto com os outros,claro que o marcando levemente,e recolhi as flechas que usara para recolocar a aljava no lugar.
Sai da arena direto para o refeitório , estava faminta.


Atualizado por Afrodite
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue580/580Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Serena Seg Ago 22, 2011 1:55 pm

Cheguei no treino de Arco e flecha pela tarde. O clima estava agradável, o sol não estava muito forte e o vento não soprava muito forte, o que era bom para a prática de arco e flecha.

Coloquei minha mochila no chão, e fiz um breve alongamento de braços e tronco. Tentei relaxar os ombros e esquecer tudo que pudesse me deixar tensa. Então, fui até uma linha de tiro para alvos fixos e tirei dos ombros o arco de prata que surgiu ali magicamente, como sempre. Tal como o arco, minha alvaja também surgiu pendurada nas minhas costas e dela eu retirei uma flecha.

Carreguei o arco, mirei no alvo, levando em consideração o vento e a gravidade e posicionei-o da melhor maneira possível. Quando soltei o elástico, a flecha disparou rumo ao alvo e se cravou bem no centro. Abaixei o arco, e admirei meu feito por alguns segundos e depois fui para a linha de tiro de um outro alvo, mais distante. Segui o mesmo protocolo do anterior, mas dessa vez, apontando o arco mais para cima, já que a distância era maior. Atirei. A flecha acertou próximo do centro. Continuei treinando, e aumentando o nível de dificuldade, até ficar realmente cansada e optar por encerrar o treino por hoje.

Atualizado por Afrodite
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue580/580Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Alexandre Longen Ter Ago 23, 2011 7:57 pm

Após sair do treino de espada e escudo,resolvo fazer algo mais sutil.Nunca fui bom com arco e flecha,mais vou treinar pra ser o melhor que eu posso.Pego meu arco e coloco uma flecha nele,seguro o cordel e começo a esticar em direção ao meu queixo,quanto vejo que a linha esta bem esticada e meu dedo começa a doer,solto o cordel e a flecha dispara pelo ar fazendo seu zumbido característico.
Olho para o alvo e vejo que acertei a perna dele,ainda não era bom nisto,mais com certeza ia pegar pratica.Decido tentar novamente,mais me manter concentrado mais na mira do que em esticar a corda.
Pego o arco,coloco a flecha e puxo o cordel,ao ver que ele estava bem esticado olho para a flecha e traço uma linha imaginário entre este e o alvo.Solto o cordel e a flecha dispara em direção ao alvo e acerta no canto superior deste.
Esta feliz com meu desempenho e decido ir para o proximo treino,guardo meus equipamentos,recolho as flechas e vou treinar minha agilidade.




Tio Águinha esteve aqui.
Alexandre Longen
Alexandre Longen

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Lilliel Eucaristia Sáb Ago 27, 2011 2:07 am

Milagrosamente Quirón conseguiu remendar minhas costelas, já que elas não estavam completamente quebradas, mas sim terrivelmente trincadas.
Por isso felizmente um pouco de magias de cura, ambrosia e néctar fizeram o trabalho rápidamente. Embora isso não exclua o fato que dor foi terrivel.

Aliás eu devo ser suicida, por que só isso exlica querer treinar arco e flecha depois do desastre de espada e escudo.
Hoje o treino é conduzido por duas filhas de Apolo e um filho de Hermes.
Continuo com meu treino de tiros em alvos moveis. Faço meta de dez sequências de vinte tiros triplos. Na primeira quinze flechas erram o alvo. Na segunda dez flechas. Na terceira doze flechas erram o alvo. Na quarta erro sete flechas. Na quinta oito flechas erram o alvo. Na sexta nove flechas erram o alvo. Na sétima cinco flechas erram o alvo. Na oitava acerto todas as sessenta flechas no alvo. Na nona erro oito flechas do alvo.Na decima seis flechas erram o alvo.

Felizmente nenhuma das flechas que não acertou fincou longe do alvo original. Ficaram todas fincadas no chã ao redor ou no ponto de escape das flechas.

Os monitores resolveram fazer uma rápida competição usando dois grupos de cinco campistas para uma disputa aonde teriamos que acertar o maior número de alvos moveis no espaço de tempo de vinte minutos.

Eu realmete não queria participar disso depois da última vez, mas não teve jeito, acabei tento que entrar para um dos grupos e pra piorar o cara que eu soquei da última vez também estava nele. Hoje não é meu dia.

Meu grupo acertou cento e vinte e nove alvos. Felizmente a outra equipe acertou cento e nove, com isso me livrei de uma discução.

Apesar disso, o outro grupo disse que o fato de eu só realizar tiros triplos era trapaça, então tive que fazer uma demonstração. E depois de três tiros simples em alvos fixos ninguém mais queria demonstração e consegui ser liberada sem maiores problemas.

*-* Atualizado Por Apollo *-*
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 32

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Alice Evans Sáb Ago 27, 2011 5:22 pm

O dia já estava indo embora, o céu era de azul escuro e uma leve brisa se fazia presente no Acampamento. Eu estava voltando dos campos de morango para meu Chalé, onde descansaria um pouco para depois ir treinar novamente com meu Arco e Flecha.
Meia hora depois de repor minhas energias, já estava pronta para o treino.
Vesti um jeans, uma camiseta branca comum e um casaco preto de capuz, sem esquecer do colar com o amuleto que fora presente de minha mãe.
Já havia escurecido, e o vento fazia com que meus cabelos loiros voassem enquanto eu caminhava em direção á Arena. Ouvi um assobio quando passei pela fogueira, onde alguns campistas conversavam despreocupadamente. Um meio-sorriso se formou em meus lábios, mas nem olhei para trás, não me preocupava com quem havia tentado chamar minha atenção.
Quando cheguei na arena reparei que em varios ponos haviam alvos disponíveis, já que a Arena estava mais vazia nesse horário do que durante os treinos matinais.
Me posicionei á 20 metros dos alvos, ajustei a primeira flecha à corda, posicionei o arco e com a testa franzida de tamanha concentração atirei. Sem parar pra analisar o resultado, puxei outra flecha, mirei e atirei rapidamente. Concluí a sequencia de 20 tiros, tendo mais dificuldade com os alvos mais elevados. Havia acertado a meta, pondo a flecha exatamente no meio do círculo na maioria das vezes.
Repeti a sequencia ainda mais vezes, conseguindo na última rodada de tiros chegar à perfeição. Minha precisão tinha melhorado, eu já conseguia atirar uma flecha com mais velocidade e mira.
Estava pouco cansada, mas com muita fome. Recolhi as flechas espalhadas pelo local, peguei o arco pendurando-o atravessado nos ombros e sai da rena indo em direção ao refeitório. Esse havia sido um dia - ou melhor, uma noite - muito boa.



*-* Atualizado Por Apollo *-*
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue580/580Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Stefan Salvatore Dom Ago 28, 2011 1:59 am

Treinaria pela primeira vez arco e flecha, peguei os equipamentos para o treino e me
coloquei na linha que dava a largada. Havia um garoto mais velho responsável
pelo treino ele perguntou: Pronto? Eu respondi mais do que
rapidamente, para não demonstrar nervosismo: -Mais do que pronto -
Sorri e ele soprou um apito, corri para a primeira etapa do circuito, seis
plataformas alinhadas, umas mais altas que as outras, deveria pular de uma para
outra, lançar uma flecha no alvo móvel que entrava e saia de uma ranhura na
parede e saltar para a próxima plataforma antes que o saco de areia que estava
sobre minha cabeça caisse me nocauteando. Saltei para a primeira plataforma e
atirei a flecha, infelizmente errei, tive que saltar para a segunda plataforma,
pois o saco de areia já ia cair, saltei e lancei duas flechas rapidamente,
acertando os dois alvos, ainda que longe do círculo vermelho no centro. Gritei,
em comemoração, enquanto saltava para a terceira plataforma: - Ihaaaaa!!! - Na terceira plataforma o saco de areia caiu quase que instantaneamente quando "pousei" lá, saltei para a quarta, usando só
as pernas, durante o salto disparei a flecha, com perfeição ela perfurou o meio
do alvo, pensei: Tenho que parar de pensar,tenho que deixar os instintos aflorarem! Na quarta plataforma observei que o alvo era mais rápido,respirei e sem pensar atirei a flecha, acertei o alvo, ainda que não fosse um
tiro perfeito, estava cansado, mas saltei para a quinta plataforma. Na quinta
plataforma não tive difilculdades para acertar o alvo, saltei para a sexta.
Então cometi um erro, julguei ter visto a deusa Perséfone passando perto da
arena e resolvi sorrir e abanar, ela nem me notou, se é que era ela, mas isso
foi mais do que suficiente para me desconcentrar e dar tempo para o saco de
areia cair. Quando vi ele já estava solto e vindo na minha direção, tinha duas
opções, saltar para o corredor que tinha na minha frente, e desistir do ultimo
alvo, ou pensar em algo. Dei um pequeno pulo para trás, o suficiente para sair de cima da plataforma
desviando do saco de areia. Me segurei na beirada da plataforma, o saco de
areia bateu onde eu estava a menos de um segundo atrás e caiu fora da
plataforma, eu subi novamente e com calma fiz um tiro preciso no círculo
vermelho. Saltei para o corredor estreito que tinha na minha frente. O que será
agora?
Caminhei lentamente pelo corredor e percebi que havia uma espécie de janela
logo em frente, me esgueirei lentamente para observar a janela, lá havia um
boneco de treino mecanizado, empunhando uma besta de repetição rápida, pelo
menos era assim que se chamava no Dugeons & Dragons. No lado esquerdo do
dorso do boneco estava um coração pintado em vermelho, e a cabeça toda estava
pintada da mesma cor, logo entendi. Coloquei o corpo na janela para mirar, mas
mais do que rapidamente fui acertado por três dardos não afiados, eles me
fizeram recuar e ficar sem ar, voltei para o local seguro. Tinha que ser rápido
e preciso, dei um salto com as pernas e empunhando o arco, virei o corpo em uma
espécie de pirueta e larguei a flecha, vi a flecha acertando o alvo antes de eu
cair desajeitado no chão. Comemorei em voz baixa para ninguém ouvir: - Quem é o bom? Quem é o bom? Stefan é o bom!! Who is your
daddy?
- Usei a mesma técnica na segunda janela, mas a terceira era mais ampla, o dobro de
amplitude, saltei e fui acertado por seis dardos, percebi que eram três
bonecos, desativei o primeiro com uma flecha que atirei em reflexo, mas dois
ainda me esperavam. Percebi que os bonecos atiravam três dardos, cada, e tinham
um tempo de "delay", tirei a camisa, não custava tentar, joguei em
direção a janela e vi ela ser acertada por seis dardos, levantei mais do que
rapidamente e acabei com os outros dois bonecos. Caminhei para o fim do
corredor, onde desci as escadas e o treino estava acabado, o sol estava batendo
no rosto e resolvi que iria tomar um banho, seria bom para relaxar, antes de
entrar no banho rezei: Pai, por favor se
mostre. Dedico meus esforços neste treino a você meu progenitor.
Caminho de volta ao chalé para
pegar meus apetrechos para o banho.



*-* Atualizado Por Apollo *-*
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Alice Evans Dom Ago 28, 2011 1:37 pm

Cheguei quando o treinador já começava a explicação. Atraí muito mais olhares dos que treinavam espada e escudo - o que eu estava acostumada a frequentar - e não me importei com isso. Tentei ouvir o que o instrutor falava:
- Hoje vamos treinar disparo de flechas enquanto estamos em movimento. Disparar enquanto o nosso alvo está em movimento é fácil, quero ver vocês atirarem quando são vocês é que se movem – ele foi até um canto da Arena e puxou uma caixa de ferro por uma alça. – Aqui estão alguns utensílios que vocês irão utilizar – ele enfiou a mão e puxou um tênis. – Esses calçados são encantados e após calçá-los, eles começarão a mover-se em qualquer direção. Haverá alvos parados na Arena, cada um tem direito ao disparo de cinco flechas. Você deve acertar o maior número de alvos possíveis. Não serão julgados somente os alvos destruídos, mas sim técnica, precisão ou pelo menos se você conseguiu atirar a flecha direito – ele apontou os dois campistas mais a frente.
- Vocês serão os primeiros, peguem seus arcos e calcem os tênis. Vão.
Os campistas apontados calçaram os tênis e começaram a andar sem controle. Seguraram o arco sem jeito tentando equilibrar-se nos próprios pés. A velocidade do movimento começou a aumentar. Logo, alvos surgiram do chão da Arena. Os dois tentaram disparar algumas flechas enquanto andavam desordenadamente, mas sem muito sucesso. Um dos rapazes conseguiu acertar um alvo, mas posso jurar que foi sorte. Após cinco flechas, os calçados se acalmaram e os semideuses puderam tirá-los. O treinador pegou os tênis e jogou-os na caixa de ferro, foi até os campistas e disse-lhes:
- Agora vocês cinco, coloquem os tênis.
Os cinco da minha frente saíram para o treino. Uma menina acertou três alvos, atraindo alguns aplausos de amigos. Os outros não tiveram participação relevante. Eu estava no próximo grupo. Era minha vez. Fui até a caixa e peguei um par dos tênis que se descontrolavam já em minha mão. Tirei os meus e calcei-os nos pés. Logo que fiquei de pé, comecei a andar. Senti meus pés pulsando e obedecendo ao ritmo imposto pelos calçados. Não consegui parar de andar e comecei a sentir a velocidade aumentando. Puxei meu arco das costas e peguei uma flecha da aljava. Não parecia tão difícil. Estiquei-a na corda e assim que um alvo entrou em minha mira, disparei. Um instante antes, meus pés viraram-se bruscamente para o lado, minha flecha foi por um caminho totalmente distinto do qual planejei. Droga. Continuei andando sem rumo. Peguei novamente uma flecha, estiquei-a na corda e esperei um alvo entrar em foco, um novo baque nos meus pés fizeram-me desviar a flecha. Malditos tênis! Parece que sabe quando vou disparar. É... Talvez ele saiba. Tirei mais uma flecha da aljava. Preparei-a com perfeição. Fingi atirar, meus pés sambaram. Estava feito, era isso. Recuperei o equilíbrio, mirei e atirei. No alvo. Olhei para baixo sorrindo como quem diz “ganhei de você”. Continuei andando em uma velocidade maior pela Arena, uma flecha, estiquei a corda. Mesmo processo. No alvo. Ahá! Vi que os outros já tinham disparado as cinco flechas e essa era minha última. Preparei-a no arco. Esperei um alvo entrar em foco, fingi atirar, nada. Tentei novamente, nada. Ora, vou atirar. Quando fí-lo, meus pés se moveram. A flecha disparou-se para longe. Ele já estava um passo a frente novamente. Sorri novamente para baixo, desta vez com uma expressão de “dessa vez você me venceu”. Meus pés descansaram, tirei os sapatos e esperei o resto do treino. O treinador encerrou a prática com uma explicação sobre os encantamentos nos tênis que eu não consegui prestar muito atenção. Botei o arco e a aljava de volta na caixa, enquanto o treinador elogiava aqueles que acertaram pelo menos um dos alvos e dispensou a turma.



*-* Atualizado Por Apollo *-*
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue580/580Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por ryuu Dom Ago 28, 2011 6:04 pm

Cheguei ali logo após treinar espada e escudo. Pego o arco e miro em alguns bonecos que estavam ali. Tento o primeiro tiro, mais erro. Então me concentro mais. Sinto a movimentação do vento e vejo a distancia entre mim e os bonecos. Então, calculo o ângulo e a força que terei que utilizar para atingir os bonecos. Então, fechos os olhos, respiro fundo e me concentro. Puxo a flecha e atiro, acertando o alvo. Vou fazendo isso até acertar 5 alvos. Então, resolvo variar e atirar em movimento. Coloco 5 bonecos ao redor da arena e então vou tentar acerta-los. Saio correndo e atiro uma flecha no primeiro acertando na cabeça. Continuo correndo e tento acertar o segundo, errando. Porem sigo em frente correndo. Vejo o terceiro se aproximando. Um obstaculo me separava do terceiro, eu teria que me agachar para passar por ele, jogo meu corpo para frente e atiro, acertando no peito do boneco e quase errando o alvo. Dou uma cambalhota no chão e levanto correndo. Mal levanto e ja atiro no quarto. Apesar de eu errar a flecha, ela acaba atingindo o quinto. Então atiro no quarto de novo e acerto. Só faltava o segundo. Saio correndo na direção dele. Vejo que na direção que eu estava tinha um boneco grande caído entre mim e ele. Vou correndo, subo no boneco, pulo e no ar, atiro, acertando o ultimo boneco. Então coleto as flechas, guardo elas e vou embora.

Atualizado por Afrodite

ryuu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue130/130Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por antony villa Seg Ago 29, 2011 12:41 am

apos o treino agilidade e esquiva e dirijo a esse
chego e começo a acerta alguns bonecos fixos no chão em uma distancia de 50 metros acerto todos e fico enjuriado,assim eu coloco uns bonecos moveis e vou para um distanco de 70 metros e começo a disparar acerto alguns a maioria eu acerto mais ainda não esta bom assim vou tentando cada vez mais me superar.
vou para uma distancia de 100 metros e com alvos fixos começo a disparar eu erro a maioria das veses e penso:
*credo estou ruim*
continuo mais um pouco até eu melhorar cada vez mais depois de algumas horas de treino vejo que me supero e fico feliz isso é sinal que to pegando o jeito com o arco.
saio desse treino e vou para o chalé


Atualizado por Afrodite
P.s: Tente melhorar seus posts, tá? (:
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue130/130Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Alice Evans Seg Ago 29, 2011 10:19 am

Entrei caminhando lentamente no campo, o instrutor explicava algo aos campistas, me aproximei, parei em frente ao instrutor que mostrava aos campistas um baú velho parado no meio do campo e logo em seguida apontou para alguns alvos à distância, eram bonecos de palha, e ao lado deles havia uma maçã depositada no chão, olhei para o professor, curiosa enquanto ele falava.
- Bom dia Campistas! Acho que já devem ter uma noção do que deve ser feito no treino de hoje, quem não possuiu arco e flecha, pegue-os naquele baú parado no meio do campo e escolham um boneco para servir de alvo, a parte interessante é que vocês podem usar a maçã que esta depositada no chão como quiserem.. Vou observar enquanto vocês começam o treino. Boa sorte campistas!
Havia chegado a hora de começar o treino, fui em direção ao baú e peguei algumas flechas de madeira, a maioria dos campistas não possuía arco próprio, então estavam todos com o velho arco de madeira, mas eu quis variar e usei meu arco de ossos pela primeira vez.
Um pouco ansiosa demais, andei ao redor do campo procurando um alvo que me agradasse, parei em frente a um alvo que parecia ser o mais distante do resto dos campistas, quanto mais longe melhor, não queria que alguma flecha perdida acertasse pessoas inocentes, parei a cerca de 100 metros de distância do alvo, fechei os olhos e soltei um suspiro baixo.
Peguei o arco com uma mão e com a outra coloquei duas flechas depositadas em uma bolsinha de couro nas minhas costas.
- Você consegue, se concentra..
Posicionei-me ligeiramente de lado para o alvo, levantei um pouco o arco que estava na minha mão e peguei uma das flechas que estavam nas minhas costas, encaixei a flecha por baixo do anel na corda e puxando-o com um pouco de força disparei a flecha, meu coração batia mais rápido enquanto observava a flecha acertar o centro do alvo, suspirando de nervosismo corri até o alvo e peguei a maçã que havia no chão, joguei-a pra cima distraída enquanto pensava no que faria com ela. Com um sorriso no rosto peguei a maçã e coloquei na boca enquanto mordia, já estava cansada e já havia acertado o alvo uma vez, não estava a fim de tentar atirar novamente, guardei o arco e as flechas restantes e caminhei para fora da arena , levei a maça até a boca e dei mais uma mordida, percebi o olhar pasmo do instrutor e sorri para ele.
- Que foi? Eu estava com fome e já acabei meu treino do dia.
Com um olhar irônico joguei o resto da maçã no chão e caminhei lentamente em direção ao meu chalé onde certamente iria encontrar algo que matasse minha fome.


Atualizado por Afrodite

Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue580/580Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Marc Digory Seg Ago 29, 2011 4:42 pm

Chego no treino por volta das 16h , Estava escutando meu iPod e com meu arco de ouro na mão e aljava nas costas , mais ela estava vazia , tinha que pegar algumas flechas de madeira do acampamento em um baú velho centralizado na arena .Era meu 1º treino aqui e uma irma minha do Chalé de Apollo estava instruindo hoje , ela deveria ter uns 17 anos acho , Mais enfim , Vi um boneco de palha vago -Posso usar aquele ? - Perguntei para a minha irmã apontando para o boneco de palha - Aquele se movimenta , será que não quer começar com um fixo ? - Ela me perguntou . -Não , vou ficar com ele mesmo .

Eu peguei uma flecha em minha aljava e preparei meu arco . Eu ja tinha ido para a minha minha 1ª missao , mais foi um desastre total , estava lutando com um elefante com 10 metros de altura , ele provavelmente tinha fugido . Eu tinha conseguido acertar uma flecha nele ... Mais não foi necessariamente onde eu havia mirado . -Tomara que eu não acerte o traseiro de ninguem - Pensei .
Eu atirei . Até que nao foi ruim . O boneco se movimentava e minha flecha passou raspando em sua extrema lateral direita . - AAAIII !!!. Até perceber que a minha flecha havia acertado um campista . - Melhor começar por um alvo fixo ! ... - minha irmã aconselhou , eu concordei .

Agora o alvo estava fixo . Concentração ! . pensei . agora eu não podia errar! Mirei bem e acertei 5 centimetros longe do centro . Será que consigo lançar duas flechas de uma vez ? Vou tentar . Peguei duas flechas na aljava . Ajustei no arco de ouro e lançei . Foi uma flecha atras da outra . O Arco de ouro captava os raios de sol presentes e deixava a lançada mais resistente , sera que eu conseguiria ... - ISSO ! - Gritei de emoção quando me dei conta do ocorrido. A flecha que estava avançando na frente , atingiu em cheio o centro do alvo , e a que vinha atras pegou bem na extremidade da ja cravada no alvo , fazendo-a se dividir em duas , e atingir tambem em cheio o centro do alvo .

O orgulho estava a toda na minha cabeça , que nem me dei conta da flecha que vinha em minha direção , ou melhor , da direção do meu traseiro . Dai dei um grito que fez todo mundo em volta de mim em um raio de 2 metros olhar pra mim assustado . - Que vingança seja feita por aquele campista inocente ! - minha irmã riu , eu ri junto dela recolhendo a flecha do chão .

- Bom , por hoje chega . E sai muito satisfeito com o meu primeiro treino no acampamento

~ Atualizado por Ártemis ~
Marc Digory
Marc Digory

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 25
Localização : Manhattan

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por antony villa Seg Ago 29, 2011 5:29 pm

*Chego ao treino de Arco e flecha e saco logo o meu arco de prata. Resolvo começar logo pelos alvos móveis, já que eu não tinha mais muito dificuldade com alvos fixos. Os alvos eram lançados por uma máquina lançadora, primeiramente numa velocidade não muito alta, só para aquecer. Fico alguns minutos acertando os alvos e depois resolvo aumentar um pouquinho a velocidade. Tive que ser mais rápida na hora de sacar a flecha e posicioná-la no arco porque os alvos era lançados numa frequência maior. No início, foi um pouquinho complicado, perdi alguns alvos, mas depois peguei o jeito: sacar, posicionar, mirar e acertar! Sacar, posicionar, mirar e acertar!
Depois de cerca de meia hora, já não tinha muita dificuldade naquela velocidade, então resolvi mais uma vez aumentar um pouco mais a velocidade. Aí foi mais difícil: era rápido demais, nem sempre dava tempo de posicionar o flecha no arco, o que me fez perder vários dos alvos. Mas eu não desisti: numa segunda rodada, tentei ser mais rápida e consegui. Dessa vez, o número de alvos perdidos foi bem menor que o da rodada anterior, porém mesmo assim, alguns ainda me escaparam. Mas, isso só melhoraria com muita prática ao longo do tempo e por hoje, já estava mais do que suficiente. Amanhã treinaria novamente, por que agora o que mais queria era tomar um bom banho e descançar!

~ Atualizado por Ártemis ~
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue130/130Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Alice Evans Ter Ago 30, 2011 8:25 am

Vou indo para o treino de arco e flecha matinal, caminho pela trilha até o local aonde iria acontecer o treino e vejo vários outros campistas fazendo o mesmo.
O treino estava começando e eu cheguei lá com o meu arco e o meu aljava com as flechas e me alinhei do lado de uma irmã minha, o instrutor era um Centauro e ele começou a falar que agente teria que acertar o alvo a 150 metros, cada campista teria o seu alvo o meu por incrível que pareça estava mais longe que os dos outros mas como sempre gostei de desafios não reclamei, ele falou " Podem Atirar ", todos começaram a atira algumas flechas nem chegaram ao seu algo eu nem tinha colocado minha flecha no arco ainda só fiquei ali dando risada dos outros que não conseguiam até que um menino falou para mim " Já que é tão boa acerta lá. ", fiquei invocada com o desafio que ele me fez coloquei minha flecha no arco e fixei meu olhar no alvo, eu leva-va a flecha para trás cada vez mais com intenção que iria com mais força, muitos estavam fazendo pressão em mim para mim errar, quando eu sabia que estava preciso eu atirei, a flecha foi numa velocidade muito rápida não consegui nem ver direito ela saindo de minhas mãos, ela acertou exatamente no meio do alvo e falei num tom irônico para os outros campistas.
- Fazem melhor que isso ? Meu alvo está mais longe e ainda eu acerto com tanta precisão que nenhum de vocês fizeram e ainda fiz sobre pressão.Eles ficaram invocados com a minha precisão e não estavam acreditando que eu tinha acertado e o centauro gritou " Parem ! ", todos abaixaram seus arcos e ele começou a andar na frente dos alvos, ele parou na frente do meu e disse " Quem acertou esse alvo que venha á frente ", eu dei dois passos à frente e ele me parabenizou, e disse que quisesse poderia ir embora e foi o que fiz , mesmo não querendo admitir foi por sorte que acertei e não queria abusar de minha sorte.



Atualizado por Afrodite
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue580/580Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Icaro Ferreira Qui Set 01, 2011 8:29 pm

*Chego e saco meu arco de ouro....Começo por alvos fixos, para depois os moveis, a primeira é uma maçã que fica em cima de uma árvore, eu então jogo a primeira flecha, que pega na arvore, denovo tento, mas pega no galho, que balança a maça, já na terceira vez, corta a maçã no meio reu então pego minhas três flechas denovo e resolvo ir para treino com alvos moveis....Vejo que alguns passaros estãvam passando pelo lugar, eu então passo a mão na boca e vejo a distancia, velocidade do vento, então depois de calcular tudo os pombos passam pelo lugar exato, então eu lanço a flecha que pega no bombo, na asa um pouco na ponta
-Ai meu deus! Um pouco dos calculos estavam errados! humpf
Depois corro para ajudar o bombo....



Atualizado por Afrodite
Icaro Ferreira
Icaro Ferreira

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por ryuu Sex Set 02, 2011 6:21 pm

Chego ali para treinar. Vejo que tem uns alvos móveis ao redor da arena e ativo eles. Então preparo as flechas e o arco. Me concentro, faço os cálculos do ângulo do arco, força ao atirar a flecha, a distancia entre cada alvo, o vento, a velocidade que eu teria que estar (pois atiraria em movimento) e a velocidade com que os alvos se moviam. Eram 3 alvos no total. O primeiro estava a uns 200m se movendo de um lado pro outro a 5km\h. Correndo, vou até ele e atiro, acertando sem problemas. O segundo estava um pouco mais complicado. Se movia a 10km\h em círculos em uma parede a 200m. Correndo, atiro uma vez mas erro, então tento de novo e acerto. A ultima estava escondida entre arvores se movendo através de fios fazendo um percurso aleatório a 20km\h a apenas 150m. Correndo tento atirar e erro algumas vezes. Me concentro e acerto. Recupero as flechas e vou embora.



Atualizado por Afrodite

ryuu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue130/130Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Alice Evans Sáb Set 03, 2011 10:32 am

O dia já estava ensolarado quando eu acordei, atrasada como sempre. Levantei preguiçosamente, passando os dedos pelos meus cabelos , tentando em vão deixá-los um pouco mais arrumados do que estavam. Vesti a camiseta do acampamento, um short jeans e meu all star preto que eu tanto usava.
Vi um de meus meio-irmãos ainda dormindo. Pelo menos não fui a última, pensei. Coloquei a aljava de flechas nas costas e o arco no ombro, saindo do chalé em direção à Arena. Estava disposta a treinar por mais tempo hoje.
Me dirigi até o local onde eu habitualmente treinava com arco e flecha, e me posicionei á uma distância média do alvo. Tentava imitar os filhos de Apollo, que treinavam próximos á mim. Os mais velhos eram quase mestres em arco e flecha, então talvez eu pudesse aprender observando-os.
Ergui a arma, escolhi uma flecha da aljava e a ajustei ao arco. Puxei a flecha para trás com o primeiro e o segundo dedo na corda, mirei o centro do alvo a uns 20 metros de distância e atirei, com o máximo de concentração. Consegui acertar á 30cm do centro do alvo, nada mal pra quem errou 90% das flechas ontem.
Haviam mais quatro alvos espalhados pelo local, os quatro com distâncias diferentes. Propus um desafio para mim mesma: atirar uma flecha em cada um, com no mínimo 5 segundos entre um tiro e outro.
Peguei quatro flechas e as atirei em sequencia, porém apenas a primeira acertou o canto inferior direito do alvo. Tentei novamente, e em cada tiro fui inclinando o arco para cima. Após inúmeras tentativas, as quatro flechas atingiram os quatro alvos, e uma até chegou perto do círculo central do alvo. Minha aljava havia ficado com pouco mais de meia dúzia de flechas, mas eu poderia recolher as que estavam nos alvos e no chão da arena.
Exausta, voltei ao chalé para tomar um banho antes do almoço. Estava feliz com meus resultados do treino de hoje, mas ainda tinha que acertar o centro dos alvos sem errar.




Atualizado por Afrodite
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue580/580Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty treino arco e flecha

Mensagem por AIKO KAZUMI Sáb Set 03, 2011 10:52 am

Depois do almoço fui ao armário onde eu havia guardado meus equipamentos peguei-os e fui a caminho do campo onde se treinava arco e flecha , chegando la havia um monte bonecos de palha com formas de pessoas eles ficavam todos misturados , mas eu só podia acertar os homens e mulheres armados as crianças e as pessoas desarmadas não podia acertar , pois cada um deles valia um tipo diferente de pontos:
crianças : -75
pessoas desarmadas : -50
Agora os armados se acertasse na cabeça era +25 , barriga +15 e nos outros lugares +10 pontos , se eu ficasse com pontos negativos eu era desclassificado e só podia voltar no dia seguinte , ai eu fui ao instrutor e falei :
- o que eu devo fazer ?
- Você é iniciante ?
- Sou sim !
- Então eu acho que você já pode começar a lançar flechas nos bonecos de palha , está bem assim ?
- legal .
Eu me dirigi a onde estava os bonecos e lancei a primeira flecha a dez metros de distancia , eu não tinha conseguido a acertar a primeira então eu lancei a segunda , a terceira , e a quarta e também não tinha conseguido acertar .
Foi nessa hora que eu olhei em um relógio que estava em meu braço e vi que a aula já estava quase acabando , eu fiquei desesperado e ao mesmo tempo frustrado por não conseguir acertar nem uma vez , mas ai eu olhei bem a flecha arrumei ela para poder lançar respirei fundo e tentei , por sorte eu acertei foi no joelho do boneco mas pelo menos eu acertei e fiz dez pontos ,depois eu guardei meus equipamentos e fui embora .



Atualizado por Afrodite
AIKO KAZUMI
AIKO KAZUMI

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 28
Localização : ???

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Sophie Cleanwater Dom Set 04, 2011 12:25 pm

Após ser atacada pelo meu professor de biologia e minha amiga novata ter me salvo esfaqueando o professor na cabeça o fazendo virar pó, eu não sei em que mais devo acreditar. Agora eu to tipo num acampamento daqueles de férias, só que esse tem centauros, e sátiros por todo lado, e semi-deuses...isso mesmo semi-deuses, ah e o melhor de tudo, eu também sou uma. Ainda não sabem de quem eu sou filha, portanto eu to num chalé que tem sérios problemas com superlotação e organização, quando eu cheguei me arranjaram uma cama no cantinho e é isso. Também me foi providenciado uma adaga de bronze, um arco, um escudo e uma espada de madeira, pra treinamento sei lá. Pelo o que eu entendi semi-deuses tem um tipo de "cheiro" diferente para os monstros, então nós temos que ser treinados para saber nos proteger. Dentre as armas que eu recebi, acho que me darei melhor com o arco e flecha, sempre tive uma mira muito boa. Então decido ir treinar arco e flecha, chego na arena pego o meu equipamento e começo o treino tentando acertar os alvos fixos, acerto uma grande maioria o que me deixa satisfeita, recupero as flechas, guardo meu arco e vou embora explorar esse acampamento.


Treino insuficiente :/
Campista enrolou muito na narração sobre o acampamento e treinou pouco


Última edição por Sophie Cleanwater em Seg Set 12, 2011 9:32 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Treino insuficiente)
Sophie Cleanwater
Sophie Cleanwater

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

http://myway2love.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Icaro Ferreira Dom Set 04, 2011 7:46 pm

Era um treinamento de mira, estava cansado...Claro corri bastantepara chegar ate aqui, eu entao pego meu arco de ouro e minhas aljava com as 5 flechas, treinei com um pombo novamente, coloquei ele pra voar , assim miro, calculo o tempo da fglecha at[color=orange]a velocidade que o pombo esta, o vento estava forte e isso estaria a meu favor.....Eu entao eu espero o pombo vi na diressao, mas ele vai na contraria, eu entao tneho de calcular tudo denovo e entao eu atiro a flecha que acerta um gaviao que estava atras do pobmo para come-lo, pois e eu estava a calcular no gaviao, foi dificil, depois o pombo sai voando e se encontra com outros
-O treinamento foi bom!
Depois disso eu pego o gaviao morto e retiro minha flecha U_U



Treino insuficiente :/
Icaro Ferreira
Icaro Ferreira

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Drika S. Watson Seg Set 05, 2011 7:16 pm

Chego ali na arena para treinar um pouco, andava preguiçosa ultimamente e eu não podia de jeito nenhum ficar sedentária (depois eu engordo e a mommy me bate u.u).
Tiro de uma bolsa média um arco e algumas flechas. Observo alguns colegas mirarem e atirarem em alguma coisa para ver se eu pegava o jeito.
Pego uma flecha e a encaixo no arco, tento mirar na árvore mais próxima, a que estava na minha frente a poucos metros de distancia.
Levanto levemente o arco, segurando-o firme, tento ficar o mais reta possivel e esticar meus braços ao longo do meu rosto para não haver problemas, solto a flecha que como eu imaginei sai voando bem retinha até atingir o centro da árvore.
- Yes!
Dou um grito esperando que ninguém perceba, pois já havia algum tempo que não treinava e na primeira vez ela saiu certinha.
Pego uma outra flecha e a encaixo novamente no arco, dessa vez tento acertar uma árvore mais distante, há mais ou menos 10 metros de distancia da que eu havia mirado antes.
Levanto meu arco e tento ficar o mais reta possivel para fazer outra mira perfeita.
Solto a flecha que vai mais uma vez reta até o tronco da árvore. Dessa vez acertei alguns centimetros acima do centro.
- Thu, thu, thu!
Começo a fazer uma dancinha ridicula que eu costumava fazer.
Guardo meu arco e minha flecha e vou para o treino de espada e escudo, estava afim e estraçalhar alguns bonecos.


Atualizado pelo Zé do Raio ^^
Drika S. Watson
Drika S. Watson
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite / Chalé de Ártemis *-*

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue140/360Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (140/360)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty treino arco e flecha

Mensagem por AIKO KAZUMI Seg Set 05, 2011 10:04 pm

chego ao treino de arco e flecha pego meu arco e flecha e vou atirar nos bonecos de palha , acerto alguns e vou embora !



Treino insuficiente :/


Última edição por AIKO KAZUMI em Dom Set 11, 2011 5:29 pm, editado 1 vez(es)
AIKO KAZUMI
AIKO KAZUMI

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 28
Localização : ???

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Sophie Cleanwater Ter Set 06, 2011 12:19 pm

Entro na arena, onde tem apenas a instrutora e 3 campistas treinando. Pego meu arco, me posiciono com a ajuda da instrutora e começo o treinamento. Meu primeiro alvo está entre os galhos de uma arvore, atiro a primeira flecha que cai no chão a uns 50cm da arvore, atiro outra vez e essa fica a pouco menos de 20cm, atiro uma terceira vez e essa eu acerto no tronco da arvore, já meio chateada, atiro novamente sem prestar muita atenção e acerto a pouco menos de 5cm do alvo, o que me da um novo animo e continuo tentando. Já estava na sétima flecha quando conseguir acertar bem na mira fico muito animada, e prossigo com o treinamento já mais disposta, após algumas horas, já tendo acertado uma grande maioria, recolho minhas coisas e vou embora


Treino Insuficiente :/


Última edição por Sophie Cleanwater em Seg Set 12, 2011 9:33 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Sophie Cleanwater
Sophie Cleanwater

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

http://myway2love.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Drika S. Watson Ter Set 06, 2011 8:58 pm

Volto novamente para o treino de arco e flechas para ver se consigo acertar mais algumas árvores, mas desta vez um pouco mais longe do que eu estava acostumada.
Desta vez não paro para observar ninguem, pois seria desnecessário, já sabia o que fazer mesmo.
Pego a minha linda bolsa, a abro e tiro minhas flechas, as mais simples que tinham, eu não estava afim de matar ninguem mesmo.
Tiro tambem de dentro dela o arco e procuro uma árvore distante. Avisto uma bem no centro, era perfeita para eu mirar.
Encaixo a primeira flecha no arco e o levanto até o inicio do meu rosto, fazendo o maior esforço para deixar meu braço completamente duro e bem esticado em direção a árvore, me concentro por alguns segundos e solto a flecha torcendo para acertar o tronco mais alto da árvore. Vejo a flecha voar reta e acertar 10 centimetros abaixo do tronco que eu queria, faltava pouco, mas resolvi tentar mais uma vez.
Novamente encaixo uma nova flecha no arco, endureço todo o meu corpo o deixando reto e solto a flecha que voa em direção a árvore e acerta o tronco mais alto, justamente o que eu queria.
Faço a dancinha ridicula que eu não conseguia perder a mania (me salva disso alguem, plis x.x). Procuro outra árvore para atirar, e avisto uma na minha frente, que estava mais perto, queria tentar fazer uma mira dupla mesmo sabendo que não cabe duas flechas em um arco.
Eu tinha dois arcos, estava usando o de madeira ja que era so um treino, mas resolvo pegar o outro de prata para conseguir fazer o que eu queria.
Encaixo outra flecha no arco de madeira e encaixo outra no de prata, coloco o arco de prata a 2 metros de distancia de mim para eu poder treinar as minhas estrelas e ver se eu conseguia ser mais rapida. Pego o arco de madeira e faço a mesma posição de sempre, miro na árvore e solto a flecha, não espero ver ela voar e acertar o alvo, imediatamente dou um tipo de cambalhota e estrela ao mesmo tempo, pego o arco de prata, me agaixo e atiro na árvore.
A flecha fica a 2 centimetro de distancia da que eu havia jogado antes, dou um sorriso por ter conseguido.
Ajeito minhas coisas, dou "tchau" pro pessoal e saio da arena.

Atualizado por Atena.
Drika S. Watson
Drika S. Watson
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite / Chalé de Ártemis *-*

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 19 Left_bar_bleue140/360Treino arco e flecha - Página 19 Empty_bar_bleue  (140/360)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 19 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos