Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino arco e flecha

+95
Zero Smash
DaughterOfAthena
Ninon Beart
Melody
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
Icaro Ferreira
Marc Digory
antony villa
ryuu
Stefan Salvatore
Alexandre Longen
Matthew Lezab
Iceskull
Luminara D. Haner
B. Dédalo
Lanna H. Stal
Neptuno
Alice Evans
Bárbara Gotham
paolaguari
lamaison1993
Butch Winchester.
Edward Ritter
Hajjin
Matt Moonway
Miguel Maldoc
Kalvin
Alexandra G. Seward
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
Jess A. Devonne
Pabulo Strapovisc
Will O'Connor
Dimitra Hudson
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Hugo Martins
Đєєн
Jake S. Lanfort
Deméter
Victor Galembeck
John Karey
Matheus Cagliari
Lilliel Eucaristia
edson rex
Alexis Lynch Ilejay
Heracles Nolan
Jano
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Σοφός
Son of Fire
Nereu Aelthas
gabriel-sol-lua
Thalia Ecrag
Percy
Nilton Fireburns
Violet Winegood
Nathalie Braun
Kevin
Annabeth
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
L
Érebos
Jonas The Killer
Pandora Chase
Lucas Greco
euzeebio
acob
rodrigo
Thaynara P. Clark Collins
Leox
_Matheus_
Oceano
Safira Stal
Rey Lotus
Lord
Tio Sam Von
Kratos
João Felipe
Aerith G.
Serena
Igor Romanov
Carlos A.
Perseu
namikaze8
Lenna Galanodel
Ártemis
99 participantes

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 21 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Drika S. Watson Ter Out 04, 2011 7:12 pm

Chego novamente no treino de arco e flecha depois de jantar, eu estava com vontade de treinar, não sei por que.
Dessa vez não levo minha bolsa com espada, escudo e entre outras coisas, levo só o arco e três flechas na mão para não ter que segurar muita coisa. Ao me aproximar mais da arena, vejo as pessoas treinando, umas acertando árvores, outras desviando delas, outras acertando passaros ou animais do tipo, enfim, muitos jeitos de atirar.

Como tenho dó de matar os animais e como caçadora tenho que protege-los, vou atirar em árvores mesmo que eu ganho mais. Coloco as duas flechas no chão e pego apenas uma, encaixo no arco e procuro um alvo bom.
Avisto uma árvores meio isolada das outras, era um ótimo alvo, não tinha nada ao redor para me atrapalhar. Me viro um pouco para a esquerda, estico o braço direito e dobro o esquerdo, espero alguns segundos para me concentrar melhor e solto a flecha. Ela voa reta em direção ao tronco da árvore e acerta exatamente aonde eu queria.
Pego a segunda flecha, encaixo no arco e tento mira-la para ficar a 2 centimetros de distancia da outra flecha, faço a mesma posição de antes e solto a flecha que acerta os 2 centimetros de distância da outra.
Pego a ultima flecha e tento fazer um tiro certeiro em qualquer lugar da mesma árvore só que com os olhos fechados. Arrumo a flecha no arco, fecho os olhos e atiro. Quando ouço um "plunf" abro os olhos e vejo que a flecha acertou na mesma árvore só que com 10 centimetros abaixo das outras duas.
Vou até a árvore, tiro as três flechas que estavam praticamente quebradas e saio dali levando-as comigo para jogar fora.
Drika S. Watson
Drika S. Watson
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite / Chalé de Ártemis *-*

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 21 Left_bar_bleue140/360Treino arco e flecha - Página 21 Empty_bar_bleue  (140/360)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 21 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por antony villa Dom Out 16, 2011 4:38 am

- É ... preciso ir treinar .
Ja acordei no meu chalé pensando, era cedo , por volta das 8 da manhã , senti o cheiro da comida vindo do pavilhão . Realmente , as ninfas do lago sabiam fazer comidas bem atraentes ... Não resisti , e não conseguiria treinar de estomago vazio certo ? Calcei meu all star , peguei meu iPod e ja começei meu dia com musica .
Quando sai do meu Chalé ja pude sentir o cheirinho dos morangos nas campinas.


Ja alimentando , peguei o meu arco de ouro , minha aljava e guardei meu iPod no bolso . Vamos la . Estava indo em direçao à arena quando uma coisa me chamou a atenção . Desde que eu havia saído do chalé , tinha a impressão de estar sendo seguido ...
-Quem está me seguindo?! - perguntei esperando resposta , quando observei uma sombra ao virar-me para tras .
Crack .
Alguem havia pisdo em um galho , com certeza havia alguem me seguindo , entao resolvi usar minha habilidade da entoação do sono , ela me permite entoar uma canção que deixa as pessoas em volta atordoadas .
-AAAAAHHH - Uma menina começou a gritar atras de uma moita
-Apareça e eu paro .
-Esta bem , esta bem . - Ela aceitou com dor
- Porque voce esta me seguindo? - perguntei a ela .
Ela era uma garota , uma garota que não era feia ... e ... e estava me seguindo ??
-Eu sou sua meia irmã , tambem sou filha de Apolo
De certo modo fiquei um pouco triste , mas ainda queria saber porque estava me seguindo
-E por que voce estava...
-Vi que voce ia treinar na arena e fui te seguir pra ver onde era - Nao estava compreendendo direito , porque ela não simplesmente perguntava ? - É que sou novata ...
De qualquer jeito nao poderia deixa-la la sem orientaçao .
-Voce quer treinar comigo ? - perguntei
-Claro .

Ja estavamos dentro da arena quando ela me perguntou onde ela arranjava um arco e uma aljava de flechas .
-Ali - apontei para um bau no centro da arena que sempre ficava ali durante os treinos de arco e flecha
-Obrigada .- ela caminhou até la e pegou o que precisava
Hoje o treino era um pouco mais complicado , as flechas estavam enfeitiçadas e desviavam da mira , por isso tinhamos que analisar a direçao em que ia , e atirarmos em angulos diferentes . O supervisor do treino , Um filho de Hermes , me entregou 3 flechas e falou enquanto continuava entregando para outros campistas :
-As 3 flechas vao na mesma direçao , e voces terão 3 chances de acertar no alvo .
Eu era o primeiro a disparar minhas flechas . eu esperava que a flecha fosse ir curvadamente mais para a direita ou para a esquerda mais as minhas expectativas foram quebradas ao ver a direçao em que ela foi
-ELA FOI PRA CIMA !! - preguejei
-Faça o que puder ! - O supervisor disse.
-Ok
Mirei o arco para baixo e disparei a flecha . Como esperado , ela foi na direçao ao chão , e no ultimo segundo , quando a ponta de bronze de sua lamina ia tocar no chão , ela fez uma curva e foi paralela junto ao chão e acertou em cheio o alvo .
Os outros campistas aplaudiram.
Era a vez de minha irmã . Ja havia atirado minha 3ª flecha e ela atingiu a extremidade do alvo , quase indo para fora .
-Boa sorte - desejei a ela
Mas quando me dei conta , uma flecha havia passado raspando em minha bochecha .
-Acho que ja vou indo - falei rindo para ela
E la os outros me viam indo embora para mais um dia no Acampamento meio sangue
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 21 Left_bar_bleue130/130Treino arco e flecha - Página 21 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 21 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Katter W. Seans Ter Out 18, 2011 11:08 am

Filho de Apollo

Primeiro Treino.
Arco e flecha pela manhã. Cheguei quando o treinador já começava a explicação. Atraí muito mais olhares por ainda ser um novato, não me importei , caminhei até uma caixa e peguei uma aljava de flechas simples, já que eu ainda não tinha uma própria. Tentei ouvir o que o treinador falava:

- Hoje vamos treinar disparo de flechas enquanto estamos em movimento. Disparar enquanto o nosso alvo está em movimento é fácil, quero ver vocês atirarem quando são vocês é que se movem – ele foi até um canto da Arena e puxou uma caixa de ferro por uma alça. – Aqui estão alguns utensílios que vocês irão utilizar – ele enfiou a mão e puxou um tênis. – Esses calçados são encantados e após calçá-los, eles começarão a mover-se em qualquer direção. Haverá alvos parados na Arena, cada um tem direito ao disparo de cinco flechas. Você deve acertar o maior número de alvos possíveis. Não serão julgados somente os alvos destruídos, mas sim técnica, precisão ou pelo menos se você conseguiu atirar a flecha direito – ele apontou os dois campistas mais a frente. - Vocês serão os primeiros, peguem seus arcos e calcem os tênis. Vão.

Os campistas apontados calçaram os tênis e começaram a andar sem controle. Seguraram o arco sem jeito tentando equilibrar-se nos próprios pés. A velocidade do movimento começou a aumentar. Logo, alvos surgiram do chão da Arena. Os dois tentaram disparar algumas flechas enquanto andavam desordenadamente, mas sem muito sucesso. Um dos rapazes conseguiu acertar um alvo, mas posso jurar que foi sorte. Após cinco flechas, os calçados se acalmaram e os semideuses puderam tirá-los. O treinador pegou os tênis e jogou-os na caixa de ferro, foi até os campistas e disse-lhes:

- Agora vocês cinco, coloquem os tênis.

Os cinco da minha frente saíram para o treino. Uma menina acertou três alvos, atraindo alguns aplausos de amigos. Os outros não tiveram participação relevante. Eu estava no próximo grupo. Era minha vez. Fui até a caixa e peguei um par dos tênis que se descontrolavam já em minha mão. Tirei os meus e calcei-os nos pés. Logo que fiquei de pé, comecei a andar. Senti meus pés pulsando e obedecendo ao ritmo imposto pelos calçados. Não consegui parar de andar e comecei a sentir a velocidade aumentando. Puxei meu arco das costas e peguei uma flecha da aljava. Não parecia tão difícil. Estiquei-a na corda e assim que um alvo entrou em minha mira, disparei. Um instante antes, meus pés viraram-se bruscamente para o lado, minha flecha foi por um caminho totalmente distinto do qual planejei. Droga. Continuei andando sem rumo. Peguei novamente uma flecha, estiquei-a na corda e esperei um alvo entrar em foco, um novo baque nos meus pés fizeram-me desviar a flecha. Malditos tênis! Parece que sabe quando vou disparar. É... Talvez ele saiba. Tirei mais uma flecha da aljava. Preparei-a com perfeição. Fingi atirar, meus pés sambaram. Estava feito, era isso. Recuperei o equilíbrio, mirei e atirei. No alvo. Olhei para baixo sorrindo como quem diz “ganhei de você”. Continuei andando em uma velocidade maior pela Arena, uma flecha, estiquei a corda. Mesmo processo. No alvo. Ahá! Vi que os outros já tinham disparado as cinco flechas e essa era minha última. Preparei-a no arco. Esperei um alvo entrar em foco, fingi atirar, nada. Tentei novamente, nada. Ora, vou atirar. Quando fíz meu movimento , meus pés novamente começaram a se mover. A flecha disparou-se para longe. Ele já estava um passo a frente novamente. Sorri novamente para baixo, desta vez com uma expressão de “dessa vez você me venceu”. Meus pés descansaram, tirei os sapatos e esperei o resto do treino. O treinador encerrou a prática com uma explicação sobre os encantamentos nos tênis que eu não consegui prestar muito atenção. Botei a aljava de volta na caixa, enquanto o treinador elogiava aqueles que acertaram pelo menos um dos alvos e assim parti para meu proximo treino que era de espada e escudo.
Katter W. Seans
Katter W. Seans

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 21 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 21 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Drika S. Watson Ter Out 18, 2011 7:17 pm

Chego na arena para treinar com o arco e a flecha. Tiro a aljava e o arco da minha bolsa e os posiciono no chão até achar um lugar perfeito para eu mirar. Vejo a mesma pedra que uma vez eu tentei acertar e resolvo fazer a mesma coisa. Pego meu arco e uma flecha para usar.
A pedra estava a uns 7 metros de distância de mim e antes dela havia 5 árvores do lado esquerdo e direito formando um corredor estreito. Era exatamente o que eu precisava. Tento mirar o máximo que eu posso na pedra e me concentro. Solto a flecha que voa a 5 metros de distância e acaba acertando um tronco longo da quarta árvore. Coloco outra flecha no arco e tento mirar novamente na pedra, dessa vez a flecha ultrapassa o tronco que me atrapalhava mas acaba acertando a sétima árvore do lado esquerdo. É, por pouco eu acertava a pedra.
Tento mais uma vez fazer a mira que eu queria. Dessa vez tento em outra posição equilibrando o peso do meu corpo. Encaixo a flecha no arco e solto na mesma hora, a flecha voa os 7 metros de distância e se choca contra pedra. Faço de novo minha dancinha cantarolando:
- Yes, yes, yes...
Torço para que ninguém tenha ouvido isso e vou procurar outro alvo. Já tinha acertado bastante árvores nos últimos dias então vou treinar com algum adversário ao lado do treinador.
Me aproximo desse outro método de treino e vejo os semideuses atacando uns aos outros. Sem me importar muito, vou até o treinador que ajudava uma dupla de brigões e digo:
- Hã... Com licença, pode me arranjar um parceiro e um escudo?
Ele da uma última bronca naquela dupla e vai até uma menina sentada em um tronco que parecia estar esperando algum parceiro também. Sim, após o treinador virar de costas os brigões voltam ao mesmo objetivo de antes... Se matar, mas nada que eu tivesse alguma coisa com isso não. O treinador me apresenta a menina que parecia um pouco tímida, olho para ela e pergunto:
- Qual o seu nome?
Ela responde:
- Kristin
- O.k, pronta para treinar?
Pergunto de novo já colocando o escudo que o treinador me emprestara. Ela responde:
- Mais ou menos. Sou nova aqui no acampamento.
- Tudo bem, eu já estou aqui a um bom tempo e depois posso te ajudar a treinar o.k?
Kristin dá um sorrisinho e ja se prepara. Ela atira 2 flechas seguidas e eu me desvio, ela atira mais 2, me desvio de uma mas a outra me acerta. Não queria facilitar muito, atiro 4 rápidas flechas seguidas segundo minhas habilidades de caçadoras. 3 acertam a garota que parecia não querer desistir. Ela atira 3 e eu me desvio delas com facilidade, Kristin atira mais uma como uma surpresinha e dou uma estrela para conseguir me desviar. Só para finalizar atiro outras 4 flechas na garota que infelizmente é acertada por todas. Nessa momento o treinador chega dizendo que o treino estava encerrado por hoje.
Dou um tchauzinho para a garota nova, guardo minhas coisa e saio dali.
Drika S. Watson
Drika S. Watson
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite / Chalé de Ártemis *-*

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 21 Left_bar_bleue140/360Treino arco e flecha - Página 21 Empty_bar_bleue  (140/360)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 21 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Lilliel Eucaristia Seg Out 24, 2011 10:13 pm

Milagrosamente Quirón conseguiu remendar minhas costelas, já que elas não estavam completamente quebradas, mas sim terrivelmente trincadas.
Por isso felizmente um pouco de magias de cura, ambrosia e néctar fizeram o trabalho rápidamente. Embora isso não exclua o fato que a dor foi terrivel.

Aliás eu devo ser suicida, por que só isso exlpica querer treinar arco e flecha depois do desastre de espada e escudo. E um treino pesado de agilidade e esquiva.

Hoje o treino é conduzido por uma filha de Apolo, uma filha de Atena e um filho de Hermes. Dois deles eu já conhecia.

Continuo com meu treino de tiros em alvos moveis. Faço meta de dez sequências de vinte tiros triplos. Na primeira quinze flechas erram o alvo. Na segunda dez flechas. Na terceira doze flechas erram o alvo. Na quarta erro sete flechas. Na quinta oito flechas erram o alvo. Na sexta nove flechas erram o alvo. Na sétima cinco flechas erram o alvo. Na oitava acerto todas as sessenta flechas no alvo. Na nona erro oito flechas do alvo.Na decima seis flechas erram o alvo.

Felizmente nenhuma das flechas que não acertou fincou longe do alvo original. Ficaram todas fincadas no chão ao redor ou no ponto de escape das flechas.

Os monitores resolveram fazer uma rápida competição usando dois grupos de cinco campistas para uma disputa aonde teriamos que acertar o maior número de alvos moveis no espaço de tempo de vinte minutos.

Eu realmete não queria participar disso depois das duas últimas vezes, mas não teve jeito, acabei tento que entrar para um dos grupos e pra piorar o cara que eu soquei da última vez também estava nele. Hoje não é meu dia.

Meu grupo acertou cento e vinte e nove alvos. Felizmente a outra equipe acertou cento e dezenove, com isso me livrei de uma discusão.

Apesar disso, o outro grupo disse que o fato de eu só realizar tiros triplos era trapaça, então tive que fazer uma demonstração. E depois de três tiros simples em alvos fixos ninguém mais queria demonstração e consegui ser liberada sem maiores problemas.
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 32

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 21 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 21 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos