Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino arco e flecha

+95
Zero Smash
DaughterOfAthena
Ninon Beart
Melody
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
Icaro Ferreira
Marc Digory
antony villa
ryuu
Stefan Salvatore
Alexandre Longen
Matthew Lezab
Iceskull
Luminara D. Haner
B. Dédalo
Lanna H. Stal
Neptuno
Alice Evans
Bárbara Gotham
paolaguari
lamaison1993
Butch Winchester.
Edward Ritter
Hajjin
Matt Moonway
Miguel Maldoc
Kalvin
Alexandra G. Seward
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
Jess A. Devonne
Pabulo Strapovisc
Will O'Connor
Dimitra Hudson
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Hugo Martins
Đєєн
Jake S. Lanfort
Deméter
Victor Galembeck
John Karey
Matheus Cagliari
Lilliel Eucaristia
edson rex
Alexis Lynch Ilejay
Heracles Nolan
Jano
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Σοφός
Son of Fire
Nereu Aelthas
gabriel-sol-lua
Thalia Ecrag
Percy
Nilton Fireburns
Violet Winegood
Nathalie Braun
Kevin
Annabeth
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
L
Érebos
Jonas The Killer
Pandora Chase
Lucas Greco
euzeebio
acob
rodrigo
Thaynara P. Clark Collins
Leox
_Matheus_
Oceano
Safira Stal
Rey Lotus
Lord
Tio Sam Von
Kratos
João Felipe
Aerith G.
Serena
Igor Romanov
Carlos A.
Perseu
namikaze8
Lenna Galanodel
Ártemis
99 participantes

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Rey Lotus Ter Out 05, 2010 3:04 pm

*Chego ao campo do treino de arco e flecha, pego um arco de madeira e variadas flechas de modelos diferentes, primeiramente, vou até o treino de mira, onde tenho que acertar o alvo, hoje, tento lançar duas flechas de uma só vez, uma vai parar na margem do alvo, já a outra atinge a área intermediária, "Puts, vou ter que treinar muito para conseguir fazer isso", então parto para a parte do alvos móveis, que são arremessados para o alto e temos que acerta-los, hoje fui razuavelmente bem, acertei alguns alvos de 75 cm a 69 Km\h, mas estava longe dos considerados TOP arqueiros do acampamento, vou atirando flechas nos alvos até que minha aljava acaba, então retiro todo o meu equipamento de arco e flecha guado noi vestiário e vou procurar Rex para treinar.*

-----
Atualizado por Ártemis.
Rey Lotus
Rey Lotus

Mensagens : 625
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood (ES)

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue415/415Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (415/415)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty [u]Treino de Arco e Flecha.[/u]

Mensagem por Malkh Ter Out 05, 2010 8:29 pm

Chego na arena e pego meu arco e flecha de bronze pequeno antes de começar meu treinamento vou atrás de meu treinador Quíron para me dar algumas dicas mais eu não o encontro e então vou falar com campistas mais experientes. Assim encontro filhos de Apolo que além de serem campistas evoluidos são ótimos no arco e flecha eles me dão uma dica e enfim eu começo nas primeiras tentativas eu não fui muito bem meus alvos nã eram acertados com facilidade mais continuei assim ja desanimado aparece meu amigo lucki.

- Hei Lawliet.

- Oi Lucky.

- Dificuldades com arco e flecha.?

- Um pouco.

Começamos a fazer o treino juntos e isso ficou melhor ele ficou me ajudando e assim fui criando confiança, comecei com alvos fáceis e digamos que de 10 acertava 5 assim continuei e fui aumentando o número de acertos até que por fim sem perceber estava aprimorando minhas habilidades com arco e flecha, após o fim do treinamento eu e meu amigo lucky vamos embora, ele em direção ao chalé de Hermes e eu em direção ao chalé de Hades.

___________________________________________________________________________________
Treino arco e flecha - Página 11 Inferno

Filhos de Hades aqueles que diferente de qualquer homem não possui nenhum medo do infernoooo!!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


-----
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue220/220Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 10:47 am

Entro na Arena para dar inicio aos meus treinamentos. O primeiro treinamento será o de arco e flechas.
Começo treinando em alvos fixos, Nesse tipo de alvo a minha mira ja estava quase perfeita, pois como o alvo não se mechia isso fica muito facil.
Apos 25 disparos, percebo que a maioria deles acertou o meio do alvo ou aoredor do centro do alvo oq era bom.
Parto para o treino com alvos moveis, esse treino com alvos moveis me agradava mais ,pois era nesse tipo de treino que eu colocava a minha abilidade a teste. Dos 23 disparos eu errei 3
os demais forão acertados em cheio.
Por mais que eu tenha errado pouco, não fico contente ,pois eu sei que eu posso fazer melhor.
Encerro meu treino de arco e flecha.

-----
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Ana F. Qua Out 06, 2010 11:00 am

Like a Star @ heaven Entro na arena para dar inicio as meus treinos.
Começo com o treino de aro e flecha por ser em torno do meio dia, que é quando o sol está mais forte e me sinto bem em ser filha de Apolo.
Faço um trino básico.
Então decido utilizar o meu novo equipamento: arco e flachas de prata que ganham por ter me tornado caçadora. Assim que penso em meu equipamento sinto o peso dele em minhas costas , o pego e testo.
Atiro em alguns alvos fáceis depois vou aumentando a dificuldade até me cansar.
Em seguida vou até o refeitorio para almoçar.



-----
Atualizado por Ártemis.

Ana F.
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Treino de Arco e Flecha.

Mensagem por Malkh Qua Out 06, 2010 11:32 am

Vou em direção a arena após ter feito meu treino de Esquiva Agilidade, passo por alguns filhos de Apolo comprimento-os, pego meu arco e flecha de bronze e começo, esse treino faço um pouco mais de intensidade pois não sou um perito em arco e flecha, quando estava para começar meu amigo Lucky aparece. Pergunto a ela o pq que não foi ao treino ele diz que praticou mais cedo, depois de conversarmos ele pega seu arco e começamos. Colocamos alvos distantes e no começo eu erro bastante ele diz para eu me lembra dos truqes que os filhos de Apolo tinha me dado então começo a me dedicar mais e evoluir acertando os alvos não com muita exatidão como uma caçadora mais eu conseguia acerta, após ter feito essa etapa do treino começo a fazer de uma forma diferente e e o Lucky servimos de cobaia para campistas que estavam treinando esquiva e agilidade assim eles aprimoravam os treinamentos deles e nós o nosso. Começamos e no começo os eles estavam tão rápidos que minhas flechas não passavam nem perto deles então com algumas dicas do Lucky comecei a repara no momento que eles faziam os movimento para se esquivar questão de segundos, e assim comecei a acertá-los, após o fim do treinamento agradeci aos campistas e paramos pela ajuda, eu e Lucky vamos embora e cada um se diriki ao seu Chalé para um bom descanso.

_____________________________________________________________________________

Treino arco e flecha - Página 11 Senhor-do-inferno



O inferno temido por muitos adorado por poucos o motivo das resas das srs., o motivo de ir a igreja pedir perdão, tudo isso para não passar pelo inferno...... Mas como eles podem temer aquilo que eles não conhecem...........!!!!!!!!!!!!


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil What a Face



Filhos de Hades os únicos que não tem medo do inferno pois esse é o seu lar........


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Cool Shocked Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


-----
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue220/220Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 11:47 am

BOm pego meu arco de Ouro e me preparo para dar inicio ao treino.
Fico disparando varias felchas de ouro( pois são ilimitadas) e varios alvos. estava meio intedio, mas mesmo assim cotinuava treinando com a mesma"pega", porém com a cabeça meio longe.
Quando eu disparei um flecha um outra flcha interceptou a minha, era um felcha.......uma flecha de prata! Não podiar ser vdd! só existe um grupo de campistas q pode esbajar flechas de prata do mesmo modo q eu esbanjo flechas de ouro. Eu olho para o lago e dou um pulo, era a caçadora q eu avisa provocado no treino de arco e flecha e q eu luitei no treino de espada.
Faço um gesto a a cabeça a comprimentando, porém ela não retribiu a formalidade, bem na vdd eu deveria estar grato por ela não ter mi atacado.
faço mais uns 10 disparos e termino o meu treino


-----
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Ana F. Qui Out 07, 2010 9:29 pm

Like a Star @ heaven Me dirijo ao meu treino favorito o de arco e flecha.
Pego o meu arco de prata exclusivo das caçadoras, que aparece magicamente quando eu precisso dele , assim dou inicio ao treino.
Poucos campistas estão treinando pois já é um pouco tarde mas se é para treinar com os equipamentos das caçadoras que seja a noite para testar o seu poder absoluto.
Já que as flachas são ilimitadas treino por um longo periodo com os alvos fixos quando me canso vou praticar com os alvos móveis para variar um pouco.
Me sinto relativamente cansada e decido parar e ir para outro treino.


--------
Atualizado por Ártemis.

Ana F.
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Nero Sex Out 08, 2010 10:46 am

começo a treinar agora me dirijo ao local para os arqueiro onde eles treinam.
pesso a um arqueiro que me treine até eu pegar a pratica do arco.
treinamos umas 2 horas em alvos de pequena distancia até eu pegar o jeito de 10 veses que eu aceitei 7 flechas.
então eu parti para a distancia media aonde eu estava com dificuldade, como eu naum descanço até eu aprender eu tentei e tentei passei 1 hora treinando ali até quando eu peguei o jeito da distancia e começei a acerta o alvo.
dali em diante eu peguei o geito do alvo e flecha


--------
Atualizado por Ártemis.
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue530/530Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Ana F. Sex Out 08, 2010 11:00 am

Like a Star @ heaven Dou inicio ao treino.
Começo com arco e flacha.
Uso o arco e as flechas ilimitadas de ouro que ganhei de meu pai , por ser por volta do meio dia os meus equipamentos estão com o seu poder ao máximo.
Neste horário a maioria dos campistas não está treinando, quase todos estão no refeitório almoçando o que é bom pois gente aglomerada me deixa nervosa.
Atiro nos alvos fixos umas 20 flechas e me saio bem, mas numa batalha real isso não ajudaria muito por isso decido treinar com os alvos móveis érro alguns mais foi um bom trino.
Sinto fome e me dirijo ao refeitório para almoçar.



--------
Atualizado por Ártemis.

Ana F.
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Convidad Sex Out 08, 2010 12:51 pm

Entro na arena para o treino de arco e flecha quando eu estava entrando avisto a minha irmã( a unica caçadora que eu gosto), dou um sorriso a ela e a comprimento, ela me comprimenta tbm.
Bom com hj eu estava muito empolgado para treinar fico atiranrando flechas durante muito tempo, faço varios disparos, fico intercaland o treino com alvos fixos e alvos moveis.
O meu saldo de acerto/erros/total estava bom, a explicação podereia ser o fato de que eu estava "inspoirado" e que o treinamento estava surtindo efeito.
O meu saldo final fica 85/15/100. E assim termino o meu treino


--------
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Convidad Sáb Out 09, 2010 4:37 pm

Entro na arena bem manso e tranquilo, com a mente meio "avuada". pego meus equipamentos e me preparo para o treino.
Disparo varias flechas em alvos fixos( pego 5 alvos fixo para treinar), nos alvos fixos acertar na mosca era bem facil( tendo em vista q sou filho de apolo).
Parto para os alvos moveis, cuja dificuldade era um pouco maior> mesmo com a dificuldade sendo um pouco maior eu consegui acertar todos os alvos, alguns eu acertei em cheio outros eu apenas acertei.
Faço mais alguns disparos nos alvos fixos e termino o meu treino.


-----
Treino Insuficiente.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Perseu Dom Out 10, 2010 2:19 pm

Após ter terminado o meu treinamento de Esquiva e Agilidade, fui para meu treinamento de arco e flecha...
*Perseu mira no alvo e comessa a atirar mas era todos entao pega mais flechas e atira e so acerta 5...
"Eu to piorando "

-----

Recusado, mínimo 7 linhas.
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue300/300Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Treino de Arco e Flecha.

Mensagem por Malkh Dom Out 10, 2010 7:14 pm

Passo para a outra parte da arena onde se treina Arco e Flecha, pego meu Arco e Flecha Pequeno de Bronze e começo. Primeiro fico treinando minha mira acertando flechas sem parar nos alvos que eu tinha sendo esse alvos num total de 5, fico acertando com rapidez e eficiência e bem melhor que nas outras vezes que meu arco e flecha era bem pior. Assim o filho de Apolo que tinha me ajudado no ultimo treino passa e diz, caraca vc entendeu minhas dicas, então chamo ele para fezermos um treino juntos. Colocamos flechas de madeira e fazemos uma batalha treino de arco e flecha ele me acerta na primeira logo no ombro, após essa flechada ele começa a me acertar inúmeras vez, a ponto de eu pensar que não era nada, mais afinal ele era filho de Apolo, então me concentro e começo a acertálo a primeira na perna deixando que ele caia e fique um alvo livre para mim e então acerto muitas, pois era rápido para colocar as flechas e mandalas contra o adversário, assim com intenso treino ficamos cansado. Agradeço o filho de Apolo e vou para um rápido descanso para depois ir para meu ultimo treino do dia.

_____________________________________________________________________

Treino arco e flecha - Página 11 Devil_Jin_1_by_WASIM786




A igreja ensina todas as crianças até a juventude que temos que fazer o bem para não irmos para o inferno e assim recebermos todos o perdão de DEUS, mais como os padres podem dizer isso do submundo se eles nunca estiveram, apenas ouviram dizer de alguém que também nunca havia ido la, que la era ruim.


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



Filhos de Hades aqueles que não temem ao Inferno.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face Twisted Evil Twisted Evil

-----

Atualizado por Tânatos.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue220/220Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Malkh Seg Out 11, 2010 10:08 am

Chego na arena na aprte onde se treina Arco e Flecha, pego meu Arco e Flecha Pequeno de Bronze, começo o meu treinamento primeiro vou em direção a aparte que eu treine meus alvos no começo coloco 3 alvos e acerto eles errando alguns ainda por isso me concentrei bastante já que não era tão bom em arco e flecha, começo acertálos com mais rápidez e melhor, resolvo então aumentar o número de alvos deixando assim mais dificil meu treino, no começo fico meio confuso, me concentro e começo a acertálos mais a ainda com uma velocidade e rapidez baixa então continuo e assim vou aumentando minha velocidade mais ainda com alguns erros pois com a rápidez que eu mandava deixava alguna alvos fora de foco e automaticamente errava. Assim Lucky me chama e fazemos um treineo diferente chamamos um campista que estava treinando Esquiva Agilidade, e pedimos para ele se esquivar de nossas flechas. Começamos no começo ele parecia um rato impossível de acertálo então fiz diferente comecei acerta seu contra pé levando assim o campista ao chão e até que ele se levantasse acertei ele em lugares que o esquivo ia lhe causar a dor mais nada demais, continuamos ele ainda conseguia se esquivar bem e eu também o acertava, assim com tanta esquiva o suor passava pelo corpo do campista e ele fala que precisa de um decanso, concordamos e agradecemos a ele pela ajuda. Assim eu e Lucky vamos para nosso próximo treino.

___________________________________________________________________________________________________

Treino arco e flecha - Página 11 Firehorse


Como é bom morar no submundo.......


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil What a Face


------
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue220/220Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Nero Seg Out 11, 2010 2:08 pm

apos o treino agilidade e esquiva e dirijo a esse
chego e começo a acerta alguns bonecos fixos no chão em uma distancia de 50 metros acerto todos e fico enjuriado,assim eu coloco uns bonecos moveis e vou para um distanco de 70 metros e começo a disparar acerto alguns a maioria eu acerto mais ainda não esta bom assim vou tentando cada vez mais me superar.
vou para uma distancia de 100 metros e com alvos fixos começo a disparar eu erro a maioria das veses e penso:
*credo estou ruim*
continuo mais um pouco até eu melhorar cada vez mais depois de algumas horas de treino vejo que me supero e fico feliz isso é sinal que estou melhorando.
saio desse treino e vou para o de espada e de escudo


------
Atualizado por Ártemis.
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue530/530Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Arco e Flecha

Mensagem por Malkh Ter Out 12, 2010 12:27 pm

Após um rápido descanso do meu treino de Agilidade Esquiva, vou em direção ao treino de Arco e Flecha pego meu Arco e Flecha Pequeno de Bronze e começo, primeiramente fico acertando alvos coloco cinco alvos e vou acertando com rápidez e agilidade para acerto a maioria dos alvos errando apenas alguns, então decido aumentar o número de alvos coloco dez vou ecrtando mais errando um pouco pois fica confuso e vou acertando flechas pra todos os lados me concentro e começo a acertar num no centro exatamente mais no alvo pelo menos. Assim parto para a outra parte do treino, vou até o Lucky e ele fica como um alvo escondido que aparece de hora em hora e eu tenho que acertálo nas 12 tentaivas apenas uma estava errada, então percebi que minhas habilidades tinham evoluido e como estava um pouco cansado decido parar o treino por hj...
________________________________________________________________________________________________

Treino arco e flecha - Página 11 Firehorse

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


------
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue220/220Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Arco e Flecha

Mensagem por Annabeth Ter Out 12, 2010 1:48 pm

Meu primeiro dia de treino tudo é estranho, presto atenção em alguns campistas treinando e depois tento imitálos, pego meu arco e flecha e começo a treinar.
No começo erro um pouco, não tenho nenhum costume com o arco e flecha mais não paro o treino dou continuidade e minhas habilidades vão aparecendo, fico acertando alvos fixos de vários lugares e posições, depois vou em direção a um filho de Apoloe pesso ajuda ele me explica algumas coisas e eu continuo e assim fica tudo mais fácil,vou aplicando técnicas e meu treino vai ficando legal. Depois de acertar alvos fixos começo acertálos em movimento um pouco mais difícil mais não me acanho continuo com alguns erros e acertos. Resolvo que por hj o treino de arco e flecha já está bom e vou para os próximos.


------
Treino Insuficiente.
Annabeth
Annabeth
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Serena Qua Out 13, 2010 7:53 pm

Chego ao treino de Arco e Flecha, pego meu equipamento e escolho alguns alvos fixos estratégicos. Consigo acertá-los com relativa facilidade, por isso decido mudar para alvos móveis. Acertei a maioria, mas uns e outros me escaparam, então decido fazer uma segunda série de treinamento com alvos móveis. Dessa vez, fui melhor, o número de alvos que perdi foram bem menores que na série anterior, mas mesmo assim, ainda não estava satisfeita.
Resolvi arriscar mais e fiquei de frente ao atirador de alvos, para que eles viessem em minha direção. Meu objetivo era parti-los ao meio antes que eles me atingissem. Minhas habilidades de caçadora me ajudaram bastante, mas duas ou três vezes, foi preciso que eu me esquivasse para que os alvos em lançamento não me acertassem.
Ao final do treino, fiquei bem satisfeita. No próximo treino, tentaria me aperfeiçoar mais e posteriormente iria aumentar o nível de dificuldade, mas por hoje, já estava ótimo. Era hora de tomar um banho e comer alguma coisa.


------
Atualizado por Ártemis.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue580/580Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Treino Arco e Flecha

Mensagem por Malkh Qua Out 13, 2010 9:28 pm

Chego na arena para mais um dia de treino pego meu Arco e Flecha Pequeno de Bronze para começar. Como estava bom no Arco e Flecha decido treinar em níveis com mais dificludades. Primeiro coloco alvos fixos sendo eles um total de cinco alvos, começo a acertálos e não erro nenhum acerto com rápidez e agilidade e acertando os alvos no meio certo, com uma mira excelente. Assim com esse grande avanço nos treinos vou para alvos móveis que meu treinador Quíron coloca em pontos estratégicamente corretos, para que eu poça acertar com habilidades táticas de batalha, começo e os alvos são rápidos exigindo de mim uma grande concentração, assim vou acertando a maioria dos alvos errando apenas alguns que passam com tanta velocidade que acabam me desconcentrando. Assim vou para terceira parte do treino, vou treinar minha rápidez em acertar flechas em alvos rápidos mais como se fosse uma batalha. Quíron venda meus olhos e bonecos passam por mim eu tenho que acertálos rapidamente, no começo erro um pouco mais com o pouco de treino vou percebendo, que é só prestar atenção no som dos bonecos e acertálos. Após feito isso chamo um filho de Apolo que estava treinando agilidade e esquiva e como rotina peço para ele se esquivar para que eu possa acertálo ele aceita e começamos. No começo não dou chance para ele acerto inúmeras vezes estava tão bonbado e concentrado do meu treino que não errava nenhum alvo, continuamos e ele começa a me cansar com suas esquivas fazendo eu errar um pouco então eu começo a acertálo de modo que ele tenha que correr para que assim ele fique cansado e lento e eu o acerto muito mais fácil. Finalizo assim meu treino de arco e flecha do dia e vou em direção aos outros.
_______________________________________________________________________________


Treino arco e flecha - Página 11 Devil+jin


O ódio trai o homem o absorve e o consome de uma maneira inegualável assim ele sente ainda mais ravia e cobiça e faria assim de tudo para conseguir o que quer até quem sabe, fazer um pacto com as forças das trevas para que tenha seu desejo de sangue e vingança saceados....


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Eu adoro o Submundo.........................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil What a Face


------
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue220/220Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 11:05 am

Que dia lindo pensei...mal acordei e já ia diretamente para o campo de treinamento, alguns campistas estavam treinando suas agilidades enquanto outros estavam praticando com armas, porém ninguem estava treinando com arcos, oque achei bastante preconceituoso, pôs muitos acham que arcos e flechas são para otarios.

-Vamos ver se eles acham isso mesmo -Pensei eu enquanto pegava meu arco de prata.

Enquanto pegava o arco de prata, que foi um presente de meu pai, pegava um outro presente do mesmo, que era flechas feitas de ouro. Pegava as uma das flechas e como já praticava arco e flechas no mundo dos humanos então seria fácil para mim esse treino.

-Vai ser fácil -Falava eu enquanto preparava o arco e a flecha

Disparo a flecha acerto um dos alvos, porém não foi no meio, então pegava 3 flechas e atirava ao mesmo tempo e uma acerta o meio do alvo, outra acerta o esquerdo de um boneco de treinamento feito de palha, e a terceira e ultima flecha acertava outro boneco de treino, porém dessa vez atingiu a barriga do pobre boneco de palha.

-Sabia que seria fácil -Falei com um sorriso no rosto

Agora o treinamento seria acertar meus inimigos (bonecos de palha) que estavam usando inocentes como refem (támbem bonecos de treinos). No começo foi dificil pôs nunca tinha usado arco e flecha para defender alguem, nem um boneco de treinamento feito de palha. Mas não desisti e de longe atirei 2 flechas em 2 porcos de palha que estavam "atacando" uma criança. Depois disparo flechas em alguns monstros de palha, as vezes acertava os refens sem querer e começava o treino tudo denovo ate que finalmente consegui atirar e "matar" os monstros de palha e salvar os reféns de palha.

-Consegui...

Quando termino a missão já estava na hora do almoço, então coloco meu arco nas minhas costas e saio do campo de treino.


------
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Perseu Sex Out 15, 2010 2:20 pm

*Perseu acorda um pouco tarde e pega suas coissas e vai treinar...
-vo comessar com arco e flecha.
*Perseu vai caminhando ate a entrada pega um arco emprestado e algumas flechas e vai treinar primeiro comesso com 15 metro depois vo para 20 metro ate 30 metro.
-ja to cansado vo ver quantas acertei.
-de 30 flechas acertei 22 flechas.
-Agora vo treinar outra coisa...



Última edição por Perseu em Seg Nov 01, 2010 1:35 pm, editado 1 vez(es)
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue300/300Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Treino de Arco e Flecha.

Mensagem por Malkh Sáb Out 16, 2010 9:53 pm

Vou em direção a arena na parte de arco e flecha, pego meu Arco e Flecha Pequeno de Bronze para dar inicio ao treino. Começo com alvos fixos sendo eles um total der cinco alvos, vou acertando flechas e mais flechas com facilidade e acertando no centro do alvo coisa que eu não fazia antes, assim com essa facilidade aumento o numero de alvos para oito, e me afasto um pouco mais para acertar, continuo e no começo erro alguns mais me concentro e penso só nos alvos e vou acertando, com rápidez alguns fora de centro mais a maioria era no certo fazendo assim com que eu pudesse passar para minha próxima parte do treino, Pego um buneco e colco diversos pontos nele para que eu possa certa. Assim no começo acerto dos vinte alvos que coloque quinze me concentro e vejo aonde eu errei nos outros e vou acertando vejo que ainda não esta bom e continuo treinando na terceira tentaiva vejo que acerto todas e assim decido aumentear o nivel de dificuldade, coloco os mesmos pontos mais agora o buneco se move. Assim começo a observar as pequans pausas que o buneco faiz de um lado para o outro e vou consiguindo acertálo rapidamente, assim pratico mais algumas vezes para que possa absove bem essa nova técnica de treino que eu fiz, para que nos p´roximos eu possa aprimorala. Acabo meu treino e vou em direção ao chalé do meu Pai.

_______________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


------
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue220/220Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Treino de Arco e Flecha.

Mensagem por Malkh Dom Out 17, 2010 11:18 am

Logo pela manhã vou em direção a arena para começar meu dia de treinos, resolvo começar pelo Arco e Flecha, pego meu Arco e Flecha de Bronze Pequeno e começo. Vou em direção aosalvos fixos começo com dez alvos, vou acertando lento no começo mais acertando no centro do alvo, depois começo acerta mais rápido tendo uma agilidade com o arco e flecha para ser rápido e preciso nos meus alvos, depois coloco pontos no alvo que eu tenha que acerta e me afasto um pouco para dificultar, começo acertando nos pontos certos que eu marquei dos dez alvos mais com uma dificuldade estava muito devagar então continuo e vou avançando a minha rápidez para colocar a flecha e mandala no alvo. Assim começo a aumentar o numero de alvos e vou avançando cada vez mais sendo mais rápido e agil, assim vou para a outra parte do treino. Vou colocando bunecosmuito distantes de mim e fico num lugar estratégico depois vou acertando o buneco empartes estratégicas para levalo a morte se fosse um inimigo no começo erro algumas então percebo que estava virando demais o braço na hora de mandar a flecha concerto esse erro e começo a me aplicar e vou acertando todos os pontos que havia colocado. Depois coloco o buneco no seu devido lugar e vou em direção a ultima parte do treino fico girando e acertando flechas para que eu possa esquivar e surprender o inimigo com o arco e flecha faço isso 10 vezes e assim o cansaço fala mais alto então voudescansar rápido para o próximo treino.

_________________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


------
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue220/220Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Perseu Ter Out 19, 2010 12:56 pm

Após ter terminado o meu treinamento de Esquiva e Agilidade, fui para meu treinamento de arco e flecha, peguei meu arco pequeno de bronze me posicionei e comecei meu treino, assim fui treinando e me dedicando o resto do dia errando acertando e também consertando os erros. Fui aprimorando meus alvos e habilidades com o arco e flecha fui percebendo que minhas agilidades aumentavam cada vez mais com os meus vários treinamentos realizados todos os dias. Assim continuei treinando com diversos níveis de dificuldades e também com facilidades em alguns momentos, após tanto treinamento. Retirei meus armamentos e fui diretamente para um belo descanso.
-to muito cansado
-vo embora


------
Atualizado por Ártemis.
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue300/300Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Kevin Ter Out 19, 2010 7:56 pm

*Chego para o meu primeiro treino de arco e flecha, de longe já vejo alguns arqueiros fno treino de mira, sigo até o local e pego um arco da arena e flechas de um instrutor de treino, quando começo a mirar no grande círculo, diretamente em seu centro, me concentro nesse ponto, e quando disparo a flecha acerto a margem do círculo, repito várias vezes o mesmo movimento, e me dou até bem acerto várias flechas a uns 20 cm do centro, depois vou tentar acertar os alvos móveis, um total desatre só acerto um disco de 1,80 que alguém lançou bem lentamente, depois guardei as flechas devolvia o arco para o campista que havia me empretado e fui para o chalé de Hermes.*


------
Treino Insuficiente.
Kevin
Kevin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 11 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 11 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos