Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de R.J

2 participantes

Ir para baixo

Luta Treino de R.J

Mensagem por Igor Romanov Seg Abr 11, 2011 5:38 pm

Primeira lição,ataque:
o ataque deve ser efetuado com uma arma do seu arsenal,neste momento sua adaga é a melhor.Para que um ataque seja efetivo,ele deve acertar um ponto no inimigo causando dano no adversário.
Um ataque bem efetuado sempre conta com a defesa das partes expostas,pois senão você pode ser morto facilmente num contra-ataque.
Exemplo de Ataque:
*Com minha adaga e meu escudo,corro em direção ao meu inimigo,me jogando nele com força. Enquanto a adaga que estava escondida com minha mão atras do escudo,posicionada contra o punho,num rápido movimento horizontal,tenda fazer um corte na região da barriga do adversário.
Agora sua vez:
me ataque
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de R.J Left_bar_bleue160/160Treino de R.J Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Re: Treino de R.J

Mensagem por J.R Ter Abr 12, 2011 4:12 pm

Com apenas uma adaga em mãos e muita força de vontade,tento golpear meu adversário,porem, ele bloqueia meu golpe, então quando me afasto e me recupero,tento de novo e tenho êxito,golpeando-o superficialmente na região da clavícula até o peito.
J.R
J.R

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de R.J Left_bar_bleue100/100Treino de R.J Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Re: Treino de R.J

Mensagem por Igor Romanov Ter Abr 12, 2011 4:32 pm

Segunda lição,tentativa e possibilidade:
nada é certo,você não pode dizer se errou ou acertou algum golpe,a unica coisa que pode fazer é dizer como realiza seu movimento,seus pensamentos e sua fala.Ou seja,suas ações.
o que acontece com o adversário você só pode supor,isto é um cargo dele(o adversário) e do narrador dizerem.
Então como você disse,tirando os auto-hits:Com apenas uma adaga em mãos e muita força de vontade,tento golpear meu adversário na região da clavícula até o peito.
vamos a segunda lição,defesa:
*Vou para o lado,e coloco meu escudo embaixo da adaga do J.R que bate com a adaga nela.E com um chute derrubo ele no chão

agora é sua vez de se defender:
*Jogo meu escudo na direção do J.R e corro em volta com adaga.Se ele desviar o atacarei com a adaga na nuca dele.Caso ele seja acertado pularei nas costas dele e fincarei a adaga na nuca dele.
-Jogo meu escudo na direção do J.R
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de R.J Left_bar_bleue160/160Treino de R.J Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Re: Treino de R.J

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos