Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino espada e escudo

+150
Ninon Beart
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
Icaro Ferreira
Marc Digory
ryuu
Stefan Salvatore
antony villa
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Penélope Walker
Benjamin Sanders S.
Rafael M. Sundmoon
Arisson lopes
Kile J. Roberts
Iceskull
Rose Green
John Karey
Luminara D. Haner
Neptuno
Lanna H. Stal
Flower Lovegood
B. Dédalo
Alice Evans
Bárbara Gotham
GustavoSegre
paolaguari
Joe Marston
Edward Ritter
Scott S. Bolter
Stewie
LuuOliveira
Lenox
Ioane
Hajjin
Matt Moonway
William Lanivroc
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Matthew Priston
luiz@malheiros
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
lukas lennon
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Pabulo Strapovisc
Allison Vandermeersh
Jason Skyplane
Leonardo
Lilliel Eucaristia
Kalvin
Will O'Connor
MazzyJudd
Alex Ivankov Vendetta
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Neuro-sama
Jake S. Lanfort
Julian Solo
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
Barney
Miguel F. Grendback
Matheus Cagliari
GustavoCosta
edson rex
John Felton
Hipnos
Thomas Holmes
Jano
Heracles Nolan
Hugo Martins
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Luke
Lancelote
Leandro
gabriel-sol-lua
Nereu Aelthas
Dracule Mihawk
Mark S. Johanson
Katherine
alexmotis
Percy
Ikki Ruth
hidan
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Nathalie Braun
Calipso
Lord Nate River
Kevin
DFRabelo
Dante Vogel
Vulcano
Annabeth
Lestat
hayck
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
Samuel Fávero
Cale
Serena
Érebos
Jonas The Killer
L
Pandora Chase
Lucas Greco
_Matheus_
Joseph
Leox
Thaynara P. Clark Collins
Oceano
Σοφός
Safira Stal
Rey Lotus
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Menthys
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Kratos
Jack
Aerith G.
FelpsLuna
Kevin.Alx
Igor Romanov
KendyYumki
Kayo Návira
Perseu
Carlos A.
namikaze8
Percy Jackson
Lenna Galanodel
Barao
Hades
154 participantes

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Kile J. Roberts Sex Ago 12, 2011 9:39 pm

Mas um dia no acampamento, acordo cedo, tomo um banho, coloco minha armadura, pego minha espada coloco na bainha e o escudo que coloco nas costas como se fosse um casco de tartaruga , saio do chalé e de longe vejo um grupo de campistas entrar na floresta , se eles irão voltar , é uma duvida. Chego à arena retiro o escudo das costas e ergo a espada, então percebo um movimento, um dos bonecos estava atrás de mim coloco o escudo em frente ao meu corpo, o boneco da uma estocada, defendo com o escudo e com o mesmo o empurro, me dando chance de atacar, ataco na altura do pescoço com a intenção de decapitá-lo , mas ele coloca a espada na frente , sem saber o que fazer largo o escudo e dou um soco na cara do boneco , seguido de um chute na barriga que o faz cair.

Recolho o meu escudo bem na hora que o boneco levanta e corre para me atacar, a espada dele estava apontada para a minha cabeça, ergo o escudo e defendo o ataque, com a espada dele travada pelo meu escudo, fico com o caminho livre para perfurá-lo na barriga, furo a barriga dele e o empurro usando o escudo o que me dar tempo para goleá-lo mais uma vez , dessa vez no peito , que o faz recuar , ele se recompõe e me ataca com o escudo bato na espada dele que é lançada longe deixando ele desarmado , primeiro corto um braço dele , seguido do outro para deixá-lo sem chances de ataque com os braços , dou mas duas estocadas na barriga e por ultimo corto a cabeça para não ter chances dele voltar e me levar a K.O , depois de lutar fiquei um pouco cansado então bebi um pouco de água e em deitei na grama verde do acampamento para descansar e imaginar as próximas aventuras


ATT POR HERMES

Kile J. Roberts

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Kile J. Roberts Sáb Ago 13, 2011 1:47 pm

Já era noite no acampamento, estávamos eu e mais dois filhos de Hefesto nas forjas, até que um deles muda de assunto e fala que ia preparar uma forma melhor de treino e que só por recomendação levássemos nossas armas de verdade, ou então estaríamos perdidos, nisso ele recolhe o martelo e vai embora dizendo que estava com muito sono que no outro dia falaria com a gente, depois de alguns minutos o outro também se foi, me deixando sozinho, fiquei mais umas três horas e fui dormir tarde. Por ter dormido tarde não acordei muito cedo, percebi enquanto vestia minha armadura autômato, que meus meio irmãos já trabalhavam incansavelmente nas forjas, agora já com minha armadura. Só faltavam as armas, peguei minha adaga e meu martelo dragoniano que amarrei na cintura, não levei escudo nem espada, pois ambos eram feitos de madeira, enquanto ia para a arena via uns campistas fazendo canoagem e nadando, quando voltei a mim e olhei em direção da arena vi um alvoroço, um grupo de campistas fazendo um grande circulo envolta de algo, quando me aproximei mais descobri o motivo do aviso o meu amigo no chalé.

Olhava impressionado enquanto o garoto que eu falava nas forjas me dizia que o havia feito com a ajuda de outros campistas de Hefesto, para ajudar no treino dos semideuses, a coisa deveria ter uns dois metros, totalmente feito em bronze e os olhos eram verdes como se fossem esmeraldas, carregava uma espada feita de bronze de dois gumes que era maior que o próprio braço, aquilo era uma maquina de matar não uma ajuda, estava distraído quando levo um susto, um garoto foi lançado em direção dos compistas que estavam em volta, pobre garoto quebrou uma perna e um braço e foi levado as pressas por uns filhos de Apolo que estavam perto, de repente ouve-se uma voz, quem é o próximo, eu não pensava em ir, mas fui empurrado por um garoto, agora que estava no meio do circulo com o autômato olhando para mim, não poderia mas desistir, então puxei a adaga e o encarei, passamos um minuto nos encarando até que um campista disse.

-Parem de se olhar e lutem logo!

As palavras do garoto despertaram o autômato que partiu para cima de mim, para demonstrar coragem fiz o mesmo, quando me aproximei o bastante, rolei e passei por baixo das pernas dele, me virei e furei-o lá onde o Sol não bate, pela cara que ele fez, não gostou nadinha, me afastei enquanto ele se levantou, do nada ele começou a dar estocadas defendi com a adaga o Maximo possível, mas ele achou uma brecha e me furou no ombro direito, me fazendo largar a adaga no chão, o sangue escorria, mas eu recuei e mantive o foco, o encara enquanto erguia o martelo dragoniano que estava na minha cintura, corri em direção dele segurando o martelo com as duas mãos, ele já estava com a espada preparada, percebi que ele iria fazer um corte da esquerda para a direita, me abaixei justo no momento em que a espada estava pronta para ferir meu outro braço, a lamina da espada passou sobre minha cabeça, ele estava indefeso, então dei uma martelada na perna esquerda dele que o fez cambalear, me movimentei rápido e dei um upper com o martelo no queixo dele, me afastei e vi que com os golpes ele ficou lento, então tive uma idéia, ele veio em minha direção com a espada apontada para minha barriga, eu não me mexi até ele chegar bem perto, quando a espada estava prestes a me ferir me esquivei para o lado e a segurei junto com as mãos do autômato, não agüentaria muito tempo então teria que agir rápido, ergui o martelo e comecei a golpear a cabeça dele, depois de cinco marteladas a cabeça dele estava esmagada, então soltei a espada dele que o recuar, não sei como ele ainda estava em pé,então me afastei peguei impulso corri e dei o ultimo golpe na cabeça dele que ficou parecendo uma frigideira, o autômato caiu e eu também, estava exausto, então fui levado até a enfermaria para cuidar do meu ombro.

Atualizado por Afrodite

Kile J. Roberts

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Rafael M. Sundmoon Sáb Ago 13, 2011 1:50 pm

Chego no treino de espada e escudo pego minha espada e o escudo que estava em minhas costas e encosto-me em uma árvore e começo a golpea-lá com a espada sequencialmente,com o escudo vou me abaixando e colocando ele em minha frente para me proteger e então empurro o escudo para cima fazendo ele bater na arvore e já com a espada na mão continuo a atacar a arvore e a empurrando com o escudo até o escudo dar uma rachada na frente por causa de minha força mais ela ainda aguentaria alguns golpes e continuo só que sem o escudo e segurando a espada com as duas mãos fazendo cortes laterais na arvore,depois de muito tempo giro a espada entre os dedos e cravo ela na arvore ão foi muito profundo então a espada cai ao chão e então pego ela e o escudo e saiu dali caminhando.


Atualizado por Afrodite

Rafael M. Sundmoon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue120/120Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Kile J. Roberts Dom Ago 14, 2011 7:35 pm

Acordo com o calor das forjas em meu rosto, mesmo não estando perto podia sentir, nossa, os campistas lá embaixo devem estar a mil, mesmo com sono decido ir treinar ao invés de voltar a dormir, depois de me vestir, pego meu machado que coloco nas costas, minha espada, coloco ela na bainha e depois meu martelo dragoniano que prendo novamente na cintura e parto para o treino, chego à arena junto com dois campistas que encontrei pelo caminho, eles foram treinar um com o outro, e eu fui treinar com mais um boneco possuído, ergo a espada e falo para o boneco se preparar (conversar com um boneco, muuuito inteligente) nisso o boneco ergue a espada e prepara o escudo, então parto para cima dele com a espada e preparo um ataque que atingiria o peito dele (atingiria)
, mas ele colocou o escudo na frente e me atingiu na barriga com a espada de madeira.

Depois de ser atingido recuei um pouco, eu precisava quebrar a defesa dele, então retiro o martelo da cintura e corro em direção do boneco que coloca o escudo em frente ao corpo, nesse mesmo momento junto toda a força e arremesso o martelo em direção ao escudo que é feito de madeira, quebrando-o e fazendo o boneco recuar, agora já próximo dele dou uma estocada e cravo a espada na barriga do boneco, que recua com a espada presa, agora só me resta o machado que retiro das costas, vou em direção do boneco que se afastou, corro com o machado sobre a cabeça, quando o boneco aponta a espada para o meu peito, já próximo da espada desvio e aplico um golpe de cima para baixo com o machado e corta a cabeça do boneco em dois pedaços.Recolho a espada e o martelo e me sento no chão para descansar e observar a luta entre os dois campistas que chegaram juntos comigo

Atualizado por Afrodite
Obs: A parte que eu colori no início do seu post deveria ter sido postada no seu chalé Wink

Kile J. Roberts

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Seg Ago 15, 2011 8:28 pm

Já era noite, estava andando pelo acampamento sem nada pra fazer então me lembro que havia tambem um treinamento noturno, vou para a arena chegando lá estava Quíron e alguns campistas.Quíron nos disse :
- Boa noite campistas , como me conhecem sou Quíron , todos me conhecem , claro . - Alguns campistas começam a rir . - Então , estão preparados para o treino de hoje ? , vamos nos alongar para prepararmos !
Então campistas gritam " SIM !! " e logo Quíron pede para que eles formassem uma roda no meio da arena... então , após formado a roda começa os alongamentos , estica braço ali , puxa perna ali etc , então após isso tudo o treinador mostra alguns espantalhos que estão na arena , e diz :
- Aqueles espantalhos é para treinar os arqueiros , os que estão de espada fação duplas para treino , agora !
Então rapidamente um garoto coloca a mão no meu ombro me chamando para o treino, eu apenas acieto lutar contra ele.
Tomamos distância um do outro e o treinador apenas grita:
- Já !!
Puxo minha espada pela bainha na cintura esquerda e tira meu escudo das costas colocando no braço esquerdo e a espada na direita e então os dois , forma para a ponta da arena enquanto os outros já estavam duelando.Omisterioso garoto que duelava comigo me atacou com uma faca, mas com minha boa esquiva consegui desviar do ataque.
Olhou no fundo dos olhos dele e por algunn instante ele se destraiu enquanto me olhava, era o momento perfeito para meu ataque.Tentei bater com minha espada nas costas do meu desafiante mas ele defendeu com o escudo.
Ele tenta me atacar com o escudo mas eu rapidamente saio da frente fazendo com que le corra por um tempo sem atingia a nada, quando ele tentou me atacar novamente da mesmo forma , pego firmemente minha espada e a coloco em seu caminho fazendo um corte em suas pernas.
O corte acabou sendo demais , ele havia caido no chão então estico minha mão e o ajudo a levantar.Sorrio e digo:
- Otimo combate , parabéns !
- Obrigada
Caminhamos em direção ao treinador , ajudo meu dasafiante a se sentar assim que me certifico que está tudo bem , saio da arena.


*-* Atualizado Por Apollo *-*
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Kile J. Roberts Ter Ago 16, 2011 8:53 pm

Chego à arena, ainda era manha, mas o numero de pessoas era incrível, para onde você olhasse tinha campistas.

-Nossa tem mais pessoas na arena do que no resto do acampamento. Eu disse surpreso.

Apesar de estar cheio não tive problemas em achar um boneco, peguei a espada de madeira que foi a única coisa que eu trouxe, e me preparei para o combate.

-Pode vir boneco idiota.

O boneco despertou e avançou em minha direção, dando uma estocada na direção da minha barriga, eu me desvio para a esquerda e ataco ele na barriga, porem ele recuou uns 5 metros, eu corri na direção dele desferindo vários golpes na área do peito, alguns pegaram mas foi de leve, ele desviou do ultimo e esbarrou em mim com o ombro,e me atacou no peito.

Não consegui desviar e fui atingido, e o boneco me atacou de novo, mas dessa vez defendi com a espada e dei um chute na barriga dele, e depois outro chute na perna, que fez ele se chocar com um garoto que estava treinando. Fui para cima do boneco com fúria e fiz um corte na barriga dele, seguido de um furo no peito, iria cortar o pescoço dele, mas o boneco me deu um chute e eu cai, mas me levantei logo em seguida, fui na direção dele que estava com a espada em posição de defesa , juntei o Maximo de força e bati na espada dele com a minha e a lancei ao ar, segurei o boneco pelo pescoço e atravessei a espada no peito dele, e depois o soltei para que ele caísse no chão, sai da arena em direção ao refeitório.

Legendas:

Narração
Pensamento
Minhas Falas
Outras Falas


*-* Atualizado Por Apollo *-*

Kile J. Roberts

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Serena Qua Ago 17, 2011 1:20 pm

Chego no treinamento de Espada e Escudo e observo a arena. Havia alguns poucos campistas treinando, e eu fui logo fazer um leve aquecimento. Com meu escudo e minha espada fui até um boneco de palha e comecei com os golpes básicos de ataque e defesa. Protegendo os órgãos vitais com o escudo, eu atacava o boneco de palha pela direita, girava e repetia o ataque pela esquerda. Imagina possível ataques e assim, me defendia.
Depois deste aquecimento, fui até uma filha de Hefesto, que estava num canto da arena, tentando ajustar o seu escudo e pedi, gentilmente, para ela ligar e configurar um dos autômatos-guerreiros para que eu pudesse treinar. Ela me olhou por um segundo, mas assentiu.
Em alguns minutos os olhos vermelhos do autômato se acenderam. E ele não demorou para vir em minha direção, com a espada pronta para me cortar ao meio. Eu me desviei e com um giro acertei-o nas costas. Ele se virou e me atacou, mas eu levantei à tempo meu escudo, me defendendo do golpe. Travamos uma batalha àrdua por algum tempo, até que eu finalmente decepei sua cabeça, deixando uma infinidade de fios à mostra, em curto-circuito.

*-* Atualizado Por Apollo *-*
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Benjamin Sanders S. Qua Ago 17, 2011 4:48 pm

Chego à arena e observo alguns campistas no treinamento de Espada e Escudo.Era fim de tarde e o Sol já estava dissipando sua luz formando um magnífico crepúsculo.
Então,retiro a espada da minha bainha e fico segurando-a firmemente.Minha mão tremia um pouco por ser a primeira vez que eu estava indo treinar.
Vou em direção a uma árvore e começo a desferir golpes na mesma,como aquecimento.
Passado alguns minutos,meu suor escorria fortemente,já estava na hora de começar o treino de verdade.
Corro até um boneco e começo a golpeá-lo rapidamente.Pernas,barriga,pescoço,crânio.
Por fim,o boneco terminou totalmente despedaçado.Era possivel ver seus pedaços em um raio de seis metros de distância,alguns campistas me olhavam de uma forma assustadora,como se eu fosse um monstro que tivesse passado as fronteiras mágicas do acampamento.
Ofegante e exausto,acenei para eles e mostrei um pequeno sorriso,saindo da arena e esperando um novo dia para poder treinar Espada e Escudo.




*-* Atualizado Por Apollo *-*

Benjamin Sanders S.
Benjamin Sanders S.
Campista Grego

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : Half-Bloodcamp / Chalé de Atena

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Qui Ago 18, 2011 8:23 am

Cheguei completamente absorta na arena, ainda não tinha feito muita coisa interessante no dia. Bem, pelo menos, nada que envolvesse armas.
Fiquei parada por alguns instantes imaginando por qual treino começaria.Vou para a parte em que os campistas estavam, treinando em espada e escudo , era algo muito util em luta contra um monstro.
Pego minha espada de ossos , eu não podia treinar só e simplesmente com a espada para treinamentos, tinha que me acostumar a usar minhas outras espadas.
Seguro minha espada a analisando, ela serviu razoavelmente bem pra mim. Sorri, girando a espada no ar, imaginando alguns oponentes formidáveis numa luta, até descobrir os bonecos em tamanho real, rasgados, cravejados de flechas, mordidos (o que me assustou um pouco) e alguns meio queimados.
Meio temerosa *afinal, eu podia mesmo fazer aquilo?*, espetei o boneco mais próximo com aponta da espada, e imaginei novamente que era um oponente real. Ele sorria estupidamente pra mim, mesmo depois de mutilado, levantei a espada no ar e golpeei seu braço esquerdo. Mas uma vez. Novamente. Ergui a espada no ar e o golpeei mais duas vezes, formando um X na barriga do boneco, golpeei a boca, enfiando a espada profundamente e ao retirá-la, fazendo com que parecesse que uma espuma grossa estava grudada nos cantos de sua boca.
Satisfeita, guardei a espada e sai da arena, deixando o boneco mutilado para trás.


*-* Atualizado Por Apollo *-*
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Kile J. Roberts Qui Ago 18, 2011 1:38 pm

Já era noite quando cheguei a arena, havia poucos campistas treinando, então o lugar estava vazio com vários bonecos a disposição, escolho o meu e começo, só havia levado o Machado, então me preparo e ataco o boneco, ao perceber minha aproximação, o boneco desvia para a direita e me empurra, me fazendo cair.

-Droga, boneco desgraçado.

Levanto-me antes que o boneco me ataque e tento cortar a cabeça dele com o machado, mas ele se abaixa e me desfere um golpe na barriga utilizando a espada, me fazendo recuar. Ele tenta me atacar novamente por cima com a espada, mas defendo com o cabo do escudo, empurro a espada dele e o ataco na barriga, quase o cortando ao meio, depois o chuto na perna esquerda e depois dou um soco na cara dele, que se recupera recua e me ataca no peito e depois no braço fazendo meu machado cair.

Mesmo sem o machado que havia caído ataco o boneco com um soco na barriga e um upper no queixo dele, depois o empurro e dou um chute lateral na área do abdômen que derruba o boneco, que rapidamente se levanta e tenta fugir.

-Você não vai fugir de mim. Falei.

Pego o machado que estava no chão e arremesso em direção ao boneco e consigo cortar a cabeça dele, e de outro boneco que estava parado lá. Surpreendo-me com a minha pontaria, mas me orgulho de ter concluído, mas um treino com sucesso, pego meu machado e como já era noite, as harpias da limpeza apareceriam logo então volto para o meu chalé para dormir.

Legendas:

Narração
Pensamentos
Minhas Falas
Outras Falas



*-* Atualizado Por Apollo *-*



Kile J. Roberts

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Penélope Walker Sex Ago 19, 2011 4:09 pm

Ela estava sentada aos pés de uma árvore,girando seu bracelente avermelhado,olhando para as sombras que o Sol fazia no lugar em que estava descansando. Seu bracelete adornado por uma pedra de rubi refletia os raios do sol,criando reflexos escarlantes no chão próximo a si. Após cumprir as obrigações que o Acampamento dispunha,novamente ela levantou-se e rumou para o local de treinamento para os meios-sangues.Novamente ela escolheria uma arma de seu arsenal e treinaria com o mesmo. Naquele dia em questão,o treino escolhido seriam de Espada e Escudo. Assim que adentrara ao local,escolhera como alvo um boneco de pano. Ela dera uma batida no bracelete e um canivete aparecera em suas mãos. Novamente um brilho fora visto e onde antes estava o canivete,encontrava-se uma espada de ferro estígio,um grande inimigo de meio-sangues e monstros. Em seguida,pegou um escudo que estava largado pela arquibancada e preparou-se para o treino.

Ela posicionou-se frente ao boneco e começou a imaginá-lo como sendo alguém de carne e osso. Rapidamente,em sua mente,o boneco fora substituido por um rapaz,armado juntamente de uma espada e escuro. Ele avançara contra a garota,erguendo sua espada. Penélope virou para o lado,usando o escudo como defesa. Em seguida,Penélope tentou desferir um golpe com a espada no toráx do rapaz,mas este fora mais rápido e colocora o escudo rente ao seu corpo,de modo que o ataque com a espada fosse dificultado. Quando ele iria ataca-lá novamente, seu corpo se resertou,fazendo com que o ataque fosse parado. A jovem sorriu para o rapaz e desferiu golpes em seu corpo. Então, ela ouviu um relincho e virou,deparando-se com um pésago a alguns metros de si. Provavelmente,o animal havia saido furtivamente no estábulo..

A morena voltou-se para seu alvo. Porém,o que viu fora um boneco todo despedaçado. Ela ergueu uma sobrancelha e bateu na arma,transformando-a novamente em um bracelete. A semideusa moveu seu corpo para a saída da Arena,dando o treino como encerrado.

Atualizado por Atena.
Penélope Walker
Penélope Walker

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Benjamin Sanders S. Sex Ago 19, 2011 6:35 pm

Cheguei ao treino de Espada e Escudo,a noite estava quente e abafada.A Lua brilhava fortemente no céu escuro e estrelado.
Havia poucos campistas no local devido ao horário,o que eu achei bom,pois ajudaria na minha concentração.

Fui andando pelo local,olhando para vários pontos do mesmo,em um local,um Filho de Hefesto praticava com um boneco.Um pouco ao lado,estava uma árvore com marcas de golpes do meu último treino,além do boneco que eu despedacei no mesmo dia.

Me aproximei de um boneco ao lado dos pedaços e estilhaços do outro,e este ganhou vida,vindo em minha direção.
Retirei minha espada para treinamento da bainha e fui de encontro do adversário.Ele tentou desferir um soco em meu rosto,mas eu me abaixei e o golpeei com o meu cotovelo no estômago do mesmo.Então,ainda abaixado eu lhe dei um golpe rasteiro,o que ocasionou um tombo do boneco.
Rapidamente,enquanto ele estava deitado,eu lhe cravei minha espada,o que lhe fez apagar-se totalmente.

Levantei-me e contemplei a Lua cheia,seu brilho prateado realçava ainda mais a minha sombra e a dos poucos campistas da arena.
Sentindo uma leve brisa de verão que passara no local,eu saí da arena,indo descansar até poder treinar novamente.


Atualizado por Atena.
Benjamin Sanders S.
Benjamin Sanders S.
Campista Grego

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : Half-Bloodcamp / Chalé de Atena

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Seg Ago 22, 2011 10:06 am

Adentrei a área de treinamento com minha espada empunhada, desferindo alguns golpes no ar. Envesti nos primeiros bonecos que encontrava transfomando todos em uma pilha palhas. Estáva muito fácil, então decidi trocar de arma para ver se dificultava um pouco. Peguei meu punhal e fui em direção dos bonecos e tentei desferir alguns golpes mas acabei torcendo meu pulso, não podia acreditar que havia feito aquilo, não deixei que isso me abalasse troquei meu punhal de mão e com lágrimas de ódio e dor escorrendo em minha face fui com toda força para cima dos bonecos, arancando-lhes algumas partes de seus "corpos". Meu pulso estava começando a inchar; sentei-me ao lado de uma "cabeça" dos bonecos, olhei fixamente em seus "olinhos" de botões e enfiei meu punhau naqueles botões de brilho cruel. Estáva ardendo em raiva pois um erro como esse em em campo de batalha pode valer minha vida.
Joguei meu punhal para o lado e fui para a enfermaria.


Atualizado por Afrodite
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Serena Seg Ago 22, 2011 2:27 pm

Cheguei no treino e observei alguns campistas treinando. Estava cansada de treinar com bonecos e autômatos, queria lutar com alguém e tentava me decidir qual dos que estavam treinando naquele momento poderia ser meu oponente.

Confesso que a ideia de ter que pedir para alguém lutar comigo, me deixava um pouco desconfortável, mas não havia nenhuma caçadora na arena, a maioria estava ausente, em expedições... Ao longe vi uma filha de Atena treinando, respirei fundo e fui até ela. Meio sem jeito, pedi para ela me dar algumas dicas de aperfeiçoamento em batalhas e ela, prontamente me ajudou. Primeiro pediu que simulássemos uma batalha para que ao longo do meu desempenho ela pudesse me mostrar meus possíveis erros.

E assim começamos, eu fingi um ataque, ela defendeu, e por um tempo, tudo que se ouvia era o tilintar de espada contra espada ou espada contra escudo. Mas em um dado momento, ela me pegou de surpresa e me desarmou. Tentei apenas me defender com um escudo, mas ela era rápida e, com um giro, me prendeu por trás e colocou a espada sob o meu pescoço.

Eu arfava. Uma gota de suor caía pela lateral do meu rosto e o meu coração disparava. Não acreditava que tinha me deixado perder tão rápido.

A garota me soltou e me explicou onde eu tinha falhado. Me orientou como eu poderia corrigí-los e eu tentei. Travamos uma segunda batalha de mentirinha e eu tentei seguir os seus conselhos. E não é que deram certo? Eu me saí muito melhor.

No fim do treino, agradeci à ela pelas orientações e saí da arena.

Atualizado por Afrodite
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alexandre Longen Ter Ago 23, 2011 7:49 pm

Tinha chegado no acampamento,era meu primeiro treino e carregava meu martelo draconiano,presente de meu pai.A lua não aparecia no céu esta noite.Via que não havia ninguém ali e começava a treinar sozinho.
Pego meu martelo e começo a sentir o peço dele,não era uma arma leve,seu objetivo era esmagar os ossos dos inimigos.No meu primeiro movimento serio,pego meu martelo e apoio ele em cima do ombro,rapidamente segurando ele com as duas mãos o giro,ele é levado praticamente sozinho apos o inicio do movimento.
Após ele terminar seu giro,ele para no chão arrastando alguma terra,decido que seria a vez de testar ele contra algo que possa ser destruído mais facilmente e vejo um boneco na arena perfeito para isto.
Com meu martelo em cima do ombro foi para perto do boneco e preparo um golpe com orça,seguro o martelo com as duas mãos e firmo bem a pegada.Puxo o martelo com força de cima do meu ombro em direção ao boneco,a cabeça do martelo vai com força em direção ao tronco do boneco e o acerta.O boneco se despedaça e o martelo vai em direção ao chão,deixo ele caído lá e sento no chão.Acho que tinha feito um treino moderadamente bom e decido ir para o próximo.
Pego meu martelo e vou para o próximo treino.



Tio Águinha esteve aqui.
Alexandre Longen
Alexandre Longen

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Derick F. Steves Qui Ago 25, 2011 10:01 pm

O dia estava acabando e a noite estava chegando,algumas estrelas no céu ja podiam ser vistas.Um jovem garoto filho de Ares estava chegando na Arena de Treinamento com um Escudo e uma Espada belissima,caminhando ele chega perto de um tronco cortado,o jovem empunha a espada e começa a fazer leves cortes no tronco.Algum tempo depois a noite ja estava praticamente completa,ele começava a fazer cortes mais fortes no tronco fazendo o braço do jovem doer um pouco.Ele começa a resmungar.

- Droga... Ja estou cansado?

O jovem pega um garafa de agua e a toma.Isso faz ele restabelecer as suas energias,se levantando lentamente ele empunha a espada novamente e recomeça a fazer os cortes no tronco,tempos apos,o jovem crava a espada na arvore.Ele ve outros garotos treinando então pede ajuda de um para faze-lo o ataca-lo,empunhando o escudo ele fala.

- Pode vir! Me ataque com tudo!!!

O outro garoto o ataca porem o escudo defende.Os dois ficam batalhando durante alguns minutos porem em pouco tempo ambos ja estão cansados,o garoto agradeçe a ajuda e sai caminhando lentamente da arena de treinamento.



*-* Atualizado Por Apollo *-*
Derick F. Steves
Derick F. Steves

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27
Localização : Olha pra trás '-'

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue120/120Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por antony villa Sex Ago 26, 2011 9:08 pm

depois que sai do meu chalé falei pra mim mesmo
-vou treinar um pouco,espada e escudo
quando cheguei lá não tinha ninguém no lugar, falei:
-vamo lá,derrotar essas barbie
ajeitei 10 bonecos,o primeiro e o segundo arranquei a cabeça,terceiro,quarto e quinto fiz um corte na barriga com o escudo,o resto acertei a espada da barriga e arranquei todo o feno dele
quando terminei me senti um pouco cansado mas nada de mas



*-* Atualizado Por Apollo *-*
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue130/130Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lilliel Eucaristia Sáb Ago 27, 2011 1:32 am

Meus treinos noturnos são realmente coisas que eu não sei se amo ou odeio. Principalmente espada e escudo.
Felizmente hoje o meu companheiro de treino que adora quebrar meus ossos não está para me ferrar. Vou até a arquibancada me aquecer e amarrar os cadarços do tenis quando encontro um campista veterano descansando. Eu realmente que manter meus ossos inteiros, mas admito, preciso de um parceiro de treino.

Vou até o campista mais velho e pergunto se ele pode me ajudar a treinar, ele pergunta o que eu sei sobre treinos de espada e escudo. Depois de contar meu histórico ele parece sentir pena de mim.

“Nem sei se te dou os pesames por atrair a atenção 'daquele' cara ou acho isso interessante. De qualquer forma vou te ajudar.” -Ele se identifica como filho de Hermes.

Vamos até o centro da arena e começamos usando o movimento de investida e defesa com espada. Cada golpe que ele desfere contra mim é cheio de poder e tenho dificuldades de segura-los, apesar de ainda conseguir fazer isso.

Trocamos o turno e é minha vez de investir. Tento fazer exatamente o que via ele fazendo. A toda hora ouço-o falando para relaxar os ombros e prestar mas atenção nas aberturas, corrigir minha postura afastar os pés somente o necessário e outras instruções que voavam ao meu redor.

“Você não é forte. Então use suas outras habilidades: você é mais rápida que eu, seus golpes tendem a ter mais precisão e sua esquiva é um pouquinho superior a minha. Use isso na sua investida.”

Faço um recuo rápido e avanço em sua direção. Rápidamente ele desfere o golpe com a espada descrevendo um arco bobre sua cabeça. Desvio imediatamente para a sua esquerda batendo a espada no seu ombro e depois encostando-a em sua garganta.

“Viu? Usando seus pontos fortes, mesmo minha lamina pesada não tem tanta vantagem quanto parece. Aconselho a fazer uso de estratégias mais sujas como atacar pelas costas e o oponente for muito mais forte. No nosso mundo o importante é sobreviver e não vencer justamente. Vamos outra vez.”

Começamos agora uma luta rápida e como havia me aconselhado ele sempre que possível tentava me atacar pelas costas. Eu podia sentir que ele estava realmente levando aquilo a sério por que havia um pequeno cheiro homicida vindo dele, mas eu também estava gostando daquilo.

Todas as vezes que ele atacava pelas costas eu desviava recuado um pouco da direção dele e pasei a ataca-lo pelas costas também, até ele me acertar com tudo na lateral do corto fazendo minhas costelas emitirem um barulho que eu já conhecia. Me virei o mais rápido possível e acertei seu ombro com toda a força de velocidade que pude encontrar, dessa vez o som de ossos quebrados veio dele.

No momento do recuo me descuidei e ele me desarmou.
Cai no chão exausta e definitivamente pronta para outra visita a enfermaria.
Agradeci ao outro campista pelo treino e ambos fomos com muita dificuldade e dor até Quirón, hoje aquele centauro teria um pouco mais de trabalho pela frente.


*-* Atualizado Por Apollo *-*
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 32

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por antony villa Sáb Ago 27, 2011 9:42 am

saio do meu chalé,entro na arena e falo:
-tem alguém ai?
ninguém falou nada,eu fui entrando,ajeitei 3 bonecos,e penso um filho de Ares não pode perder numa missão (quando eu conseguir uma)
Ajeito o bonecos
o primeiro:tirei a espada que voo longe,e lhe corto a cabeça
o segundo:lhe cortei no abdomen
e terceiro:lhe dou uma pancada na cabeça e corto a o abdomen novamente
Depois do treino vou almoçar para recuperar a energia que perdi treinando


*-* Atualizado Por Apollo *-*
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue130/130Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Sáb Ago 27, 2011 3:42 pm

Eu andava pelo Acampamento quando decidi ir treinar um pouco.Fui para a arena, o lugar estava cheio de campistas, vi um deles sozinho lutando contra os bonecos e fui até ele.
-Oi, meu nome é Alice. Vamos praticar um pouco?
-Oi, o meu nome e Ron. Ta, vamos treinar.
Eu me preparei pro primeiro ataque dele. Sem que eu o percebesse apareceu do meu lado esquerdo e antes que ele me desferisse um ataque com sua espada eu defendi com o escudo. Ele era rápido, corri pra cima dele e tentei acertar um golpe, mas ele esquivou. Pensei, “como vou vencê-lo ele é muito rápido... A não ser... que eu o atrapalhe fingindo golpes” eu então fui pra cima dele e fingir dar um golpe pela sua esquerda e antes de acertá-lo mudei a espada de direção acertando a direita dele em cheio. Ele olhou para o corte surpreso por eu ter acertado o golpe e então ele repentinamente veio pra cima de mim acertando o braço que eu segurava o escudo, eu larguei o escudo no chão por que o meu braço doía muito. Resolvi acabar logo com aquilo e coloquei em pratica o meu plano, o trouxe para trás de uma árvore próxima da Arena e mandei a espada num golpe central para acertar sua barriga e ele, como eu planejava, tentou recuar, mas ao recuar para trás bateu com toda a força na árvore que o impediu de esquivar e eu acertei sua barriga.
Corri pra ver se ele estava bem, ele parecia apenas irritado por ter sido pego,mas mesmo assim levei-o para a Enfermaria.



*-* Atualizado Por Apollo *-*
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por antony villa Dom Ago 28, 2011 2:09 am

ou para o treino sem experiencia nenhuma e vou treinar.
vejo um monte de campista fazendo varios movimentos com a espada e eu penso espada pra que se ja existem armas de fogo ?
fico encabulado e começo a imitar os movimentos dos outros começo a bater no boneco cortando ele com minha espada, vou treinando para aprender a como empunhar uma espadar e como segurar um escudo eu acho um pouco complicado mais farei de tudo para melhorar,e assim vou seguindo o treino com espada.
depois vou em um lugar para treinar minha defesa o pessoal começa a atirar flechas em mim e começei a me defender mais fiquei com medo e sai defendendo todas flechas,mais continuei correndo e eles atirando, até que um me acertou como eu era meio esquentado sai correndo em direção do cara que me atacou sai e dei um soco na cara do moleque que chegou a quebrar o nariz dele dai pensei nossa esqueci que sou filho do Ares devo ter machucado ele.
vou em direção do ferido e pesso desculpas e digo :
sou novo no acampamento aqui não sei muito me controlar é meu primeiro dia aqui fiquei nervoso quando vc me acertou.
falou o ferido :foi nada só me leve para enfermaria.

*-* Atualizado Por Apollo *-*
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue130/130Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Stefan Salvatore Dom Ago 28, 2011 2:18 am

Stefan chega ao campo de Treino onde se depara com varios dos campistas treinando com seus escudos e espadas. Me dirijo ao centro do salão e recebo varios olhares, alguns de desaprovação e outros de curiosidade. Um garoto se aproxima de mim, parecia ter um pouco mais que 14 anos. O mesmo então diz com uma voz um pouco fina:
-Vamos treinar filho de Hecate?-Dizia o garoto com um sorriso no seu rosto.
Eu em seguida falei:
-Claro! Eu me chamo Stefan Salvatore... E você de quem é filho e qual seu nome?
O garoto deu uma risadinha e disse com sua voz meio aguda:
-Sou filho de Apolo... Meu nome é Edward Shapard. Agora, vamos lutar?!- Disse o garoto enquanto investia contra mim com seu escudo de bronze.
Eu me desviei facilmente e percebi que a armadura dele não era feita de couro, mas sim de bronze. Então era claramente uma armadura para defesa. Sua espada era do mesmo tamanho que a minha. Então cheguei a conclusão que no minimo ele avia comprado recentemente a armadura e queria testar com alguem.
Novamente ele investia contra mim e eu dessa vez para testar a força do mesmo firmei meu escudo em meu braço esquerdo, coloquei a lamina da espada por cima da bora do escudo. Quando investia e se chocou comigo eu mal fui pra tras percebendo que a força do oponente não era muito vasta. Ele recuou e parecia caçado, claramente aquela seria sua ultima investida. Eu firmei meus pés no chão e quando ele correu e foi se chocar comigo eu desviei no ultimo segundo ficando em sua retaguarda e cortei as ates de couro que seguravam a armadura em seu corpo. A mesma caio no chão. Ele se virou rapidamente, mas eu ja estava com a minha espada em seu pescoço e disse:
-Se rende?-Disse agora com pouco folego
O garoto fez que sim com a cabeça e pegou sua armadura correu pras forjas.
Eu então ja cansado e fico passando alguns instantes descaçando.
Apos meia-hora de descaso, me deparo com um garoto alto (1,80 cm) o mesmo usava um elmo romano, não usava armadura deixando expostos seu tronco definido, uma espada grande e pesada (feita pra quebrar escudos), um escudo de prata celestial com manchas vermelhas e no centro havia a cara de um leão. O mesmo chegou de forma imponente até mim e diz:
-Ei! Baixinho...?- Disse com voz grossa como se tivesse um ovo na garganta.
Eu tentei o ignorar porem o mesmo foi me dar um soco na cora e eu me desviei e girei, em meio ao giro desembainhei minha espada e a coloquei no pescoço dele. E com voz firme disse:
-Cuidado! Se não o baixinho vai cortar a sua língua!
O garoto rio e com sua voz estranha disse:
-Vamos resolver isso em uma luta... Filho de Éolo...
Eu tirei a espada de seu pescoço, já que se estava formando uma algazarra no local.
-Sim vamos lutar... - Disse de forma calma, porem estava com vontade de cortar a garganta daquele brutamonte.
Eu então me afastei e disse:
-Meu nome é Stefan Salvatore, sou filho de Éolo... Apesar de você ja saber disso... E você como se chama?
Ele olhou pra mim e disse:
-Leões não têm nomes!- Disse ele em tom debochado.
Encarei-o por algum tempo, retirei meu escudo de minhas costas o empunhei e apontei a a espada na direção dele, porem pela primeira vez alguém não recuou ao ver a horrenda cara de medusa. Preparei-me para esperar a investida do mesmo, por ele pareceu estar esperando a minha. Ficamos nos fitando por uns 5 minutos deixando a platéia impaciente. Ele ficara o tempo todo com a guarda aberta. O mesmo então deu um sorriso e simplesmente arremessou sua pesada espada na minha direção, me desviei com destreza porem quando voltei à atenção para o brutamonte ele estava correndo com seu enorme corpo em minha direção e estava próximo. Eu com esforço me defendi porem fui lançado em uma arvore pelo semideus. Ele era forte, porem era rápido... Devia haver um ponto cego... Ele vinha rápido demais... Não poderia desviar enquanto estivesse muito prossímo do alvo... Ele novamente investiu e eu desviei o fazendo bater na arvore que a alguns instantes o mesmo avia me lançado. Eu dei a volta no meio do campo e fiquei a frente de uma árvore aonde subi em um pequeno ganho da base da arvore. Ele se virou pra mim e disse:
-Eu vou te esmagar! Filho de Éolo!
Ele correu na minha direção, mas antes de me acertar eu saltei e fique em cima de seus largos ombros. Lutando pra manter o equilíbrio. Eu larguei a espada e segurei meu escudo com as duas mãos e me atirei em direção ao seu elmo. Quando cai senti a vibração da colisão entre meu escudo e o elmo do inimigo. Eu então rolei em direção ao chão e só pude ver o inimigo despencando no chão. Com seu elmo partido,sorri vitorioso. Eu então voltei pro chalé e fiquei sem saber oque teria acontecido com o enorme semi-deus.



*-* Atualizado Por Apollo *-*
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Dom Ago 28, 2011 1:18 pm

Eu não estava fazendo nada no Chalé então resolvi sair para o Treinamento, vesti a Camisa Alaranjada do Acampamento e uma calça jeans e corri para a Arena. Alguns campistas que já haviam chegado treinavam então resolvi me juntar a eles. Um garoto, Johnny, filho de Apolo estava treinando com alguns bonecos então cheguei mais perto e disse.
-Oi.
-Oi ... Quer treinar um pouco?
-Claro.
Antes que eu pudesse me preparar ele veio pra cima de mim, eu peguei minha , mas não deu tempo de pegar o escudo. Então, quando ele lançou-me um golpe que acertaria em cheio meu braço esquerdo, eu joguei o braço direito para o lado, cujo estava segurando a espada, e defendi o ataque com a espada.
Após quebrar o ataque dele eu pude pegar o escudo. Então começamos a lutar, ele desferia sobre mim ataques certeiros e eu tentava desesperadamente defender-me de seus ataques.
Ele tentou me atacar com sua espada num golpe contra a minha barriga, eu não tive tempo de agir, apenas esquivei um pouco e seu ataque acertou de raspão na minha barriga. Eu então, joguei meu escudo para cima dele, fazendo assim com que ele se distraísse. Depois que ele arremessou o escudo para longe, eu já não estava mais a sua frente. Ele tentou desesperado me encontrar, mas era tarde demais. Eu o havia atingido com um golpe pelas costas. Ele caiu no chão. Eu corri pra ver se o tinha ferido muito.
-Você está bem?
-Me leve a Enfermaria, por favor.
-Ok
Eu o apoiei no meu ombro e o levei até a enfermaria.


*-* Atualizado Por Apollo *-*
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por ryuu Dom Ago 28, 2011 5:42 pm

Chego na arena para treinar. Me alongo um pouco e preparo para começar o treino. Vejo que tem um campista ali pronto para treinar tambem. Chego perto dele e falo.
- Ei, quer treinar?
- Sim, me chamo Leo, sou filho de Hermes.
- Um filho de Hermes! Sou Ryuu, filho de Hermes tambem! Pronto irmão?
- Nasci pronto!
Leo me ataca com a espada em um corte na diagonal, defendo com a espada e ataco com ela em uma estocada, ele desvia pro lado e me ataca com a espada. Defendo com o escudo e tento acertar a mão dele com a espada, porem ele pula pra traz e desvia.
- Isso é tudo que sabe fazer irmãozinho?
Ignoro a provocação e fico esperando que ele me ataque. Ele pula e me ataca com um golpe na vertical. Defendo com o escudo. Então ele vira pro lado e acerta meu cotovelo esquerdo com o escudo dele. Deixo cair o meu escudo pela dor. Vendo uma chance ele começa a fazer vários ataques com a espada, me forçando a recuar, quando finalmente perco o equilíbrio ele me ataca com o escudo e me derruba. Então ele vai finalizar com um golpe de espada, mas sou mais rapido e jogo um pouco da areia da arena no olho dele.
- Isso é trapaça! - Fala ele com as mãos nos olhos.
- Mal de família!
Antes que ele se recupere, ataco o braço dele com a espada derrubando o escudo dele. Recuperado ele tenta me atacar com a espada mais defendo. Então giro pro lado e acerto o punho dele fazendo ele soltar a espada e acerto a cabeça dele, o derrubando.
- Acho que venci.
- Da próxima vez não será assim!
Pego meu escudo e saio da arena!

Atualizado por Afrodite

ryuu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue130/130Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por antony villa Seg Ago 29, 2011 12:46 am

Em um dia de extremo calor no acampamento, Quiron e o Sr D ( Dionisio ) permitiram a passagem de uma chuva pelo local para dar uma aliviada na temperatura. Fui andando pela chuva até chegar a arena. Ela estava completamente vazia, tanto que o barulho do vento e o bater das folhas das árvores podiam ser ouvidos. Fui em direção aos bonecos de plastico usados para treinamento e ao chegar lá e liguei o cronometro do relogio. No mesmo tempo que ligue, peguei minah espada e meu escudo de madeira e fui ao treinamento. Dei uma investida rapida na barriga de boneco e o empurrei com o escudo, logo girei e com a espada trucidei a cabeça de 2 bonecos. Os outros 2 da frente eu rodei os seus braços, fazendo com que eles ficassem girando em uma velocidade rapida como a de um ventilador. Logo me infiltrei nestes giros e me defendi com o escudo, e cortei o estomago de um, e na hora que o braço do outro boneco vinha em direção as minhas costas, dei um pulo e cai em cima dele, e o corte em 2 partes. Os outros 3 bonecos que restaram, eu dei um giro com a espada cortando a cabeça de um, logo abaixei e pulei me impulsionando para frente e atacando o boneco com rapidez , dilacerando o mesmo, e depois dei uma sequencia de cortes seguidos no boneco que sobrou e finalizei dividindo o mesmo em 4 partes. Quando parei o cronometro, estava marcando aproximadamente 1:50min, então percebi que eu estava muito lento mais já estava cansado, então decidi ir descansar e depois voltar novamente e melhorar esse tempo.
Atualizado por Afrodite
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 28 Left_bar_bleue130/130Treino espada e escudo - Página 28 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 28 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos