Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino espada e escudo

+150
Ninon Beart
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
Icaro Ferreira
Marc Digory
ryuu
Stefan Salvatore
antony villa
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Penélope Walker
Benjamin Sanders S.
Rafael M. Sundmoon
Arisson lopes
Kile J. Roberts
Iceskull
Rose Green
John Karey
Luminara D. Haner
Neptuno
Lanna H. Stal
Flower Lovegood
B. Dédalo
Alice Evans
Bárbara Gotham
GustavoSegre
paolaguari
Joe Marston
Edward Ritter
Scott S. Bolter
Stewie
LuuOliveira
Lenox
Ioane
Hajjin
Matt Moonway
William Lanivroc
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Matthew Priston
luiz@malheiros
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
lukas lennon
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Pabulo Strapovisc
Allison Vandermeersh
Jason Skyplane
Leonardo
Lilliel Eucaristia
Kalvin
Will O'Connor
MazzyJudd
Alex Ivankov Vendetta
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Neuro-sama
Jake S. Lanfort
Julian Solo
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
Barney
Miguel F. Grendback
Matheus Cagliari
GustavoCosta
edson rex
John Felton
Hipnos
Thomas Holmes
Jano
Heracles Nolan
Hugo Martins
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Luke
Lancelote
Leandro
gabriel-sol-lua
Nereu Aelthas
Dracule Mihawk
Mark S. Johanson
Katherine
alexmotis
Percy
Ikki Ruth
hidan
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Nathalie Braun
Calipso
Lord Nate River
Kevin
DFRabelo
Dante Vogel
Vulcano
Annabeth
Lestat
hayck
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
Samuel Fávero
Cale
Serena
Érebos
Jonas The Killer
L
Pandora Chase
Lucas Greco
_Matheus_
Joseph
Leox
Thaynara P. Clark Collins
Oceano
Σοφός
Safira Stal
Rey Lotus
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Menthys
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Kratos
Jack
Aerith G.
FelpsLuna
Kevin.Alx
Igor Romanov
KendyYumki
Kayo Návira
Perseu
Carlos A.
namikaze8
Percy Jackson
Lenna Galanodel
Barao
Hades
154 participantes

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Neptuno Dom Jul 24, 2011 4:42 pm

Acordo pego minha espada e meu escudo e vou para a arena de treinamento, fico preocupado porque munca tinha pegado em uma espada antes mas temto me controlar, chago na arena e vou para os bonecos de treinamento começo a bater meles com a minha espada troco de boneco para ver se estou batendo mais rapido é fasso isso pro um bom tempo, depois de treminar o treinamento com a espada passo para o escudo, pesso para outros semi-deuses para me ajudarem no começo do treinamento, enquanto ma defendo de dois semi-deuses que estão me ajudando penso em como posso treinar se a ajuda deles, depois do treinamento com o escudo volto a treinar com a espada, a noite ta chegando é tem poucos semi-deuses, fico no canto batendo nos bonecos ate ficar escuro demoro a ficar cansado, mas como já estava tarde eu voltei para o chále vou para a minha cama e descanso.


Atualizado por Atena.
Neptuno
Neptuno

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 28
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

http://visiadosemskate.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por João Felipe Seg Jul 25, 2011 8:56 am

O frio da manhã me despertava mais uma vez bem cedo, já estava quase na hora de começar o treino e o café da manhã. Levanto da beliche em um salto e corro para o chuveiro, tomo um banho para me despertar realmente e logo vou para a arena de treinos.
Estava bastante cheia naquele dia, eram férias de verão e o acampamento ficava realmente com muitos campistas. Todos batiam nos bonecos de feno com muito vigor e eu logo me juntei a eles. Testava o poder que adquirira do exército: Espada Ariana e manejava a grande e pesada espada como s fosse uma faquinha. Rodava-a no ar, cortando o vento em minhas laterais e avançando em investidas pontiagudas ou lâminosas.
Logo, quando meu boneco estava totalmente destruído ele reaparece magicamente e eu posso então continuar o treino, dando ataques de baixo para cima e de um lado para o outro. Também tentava treinar minha defesa, recuando em dados momentos e cortando o ar perto de meu corpo simulando estar detendo um ataque.

]Atualizado por Atena.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue292/292Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Luminara D. Haner Seg Jul 25, 2011 9:08 am

Training

Treino espada e escudo - Página 27 24785128 Treino espada e escudo - Página 27 Nina_Dobrev_3 Treino espada e escudo - Página 27 Nina_dobrev___icon_150_by_r_adiant-d38gows Treino espada e escudo - Página 27 Nina-dobrev-berry-bowler-12


Cheguei e guardei meu arco espiralado e as flechas em algum lugar, saquei a espada e o escudo de madeira, segui até um boneco para treinamento, não podia enfrentar campistas com armas de treinamento, a certeza de que eu iria perder era muito grande.
O boneco que eu escolhi era uma espécie de autômato minúsculo, ele tinha locais marcados como alvos, se acertasse a espada ali ela não quebraria, ele só não mexia as pernas, mas os braços sim e empunhava uma espada de madeira, o que igualava as chances minha e do boneco.
"O que eu to pensando?! Que vou perder de um boneco?!"
Comecei o treino, me defendia dos golpes do boneco assassino e tentava golpeá-lo, mas ele também se defendia, era quase uma luta séria porque eu estava ficando com raiva daquele boneco, em um surto de raiva eu acertei um dos alvos, era exatamente o alvo no qual estaria o coração do inimigo, o boneco se desativou na hora, sorri orgulhosa do que tinha feito, no meu primeiro treino, para mim isso estava ótimo, me sentei e descansei um pouco, peguei o resto das minhas coisas e fui para o próximo e último treino.

Atualizado por Atena.
Luminara D. Haner
Luminara D. Haner
Campista Grego

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 29
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Seg Jul 25, 2011 11:41 am

Cheguei na arena de treinamento onde o instrutor nos aguardava.
- Otimo façam pares e treinem.Ele disse assim que me viu chegar, me dando a impressão de que me aguardavam.
Fiz par com um garoto que nunca tinha visto no acampamento, mas não me deixei enganar por isso, ele parecia ser filho de Ares...o que se fosse comprovado me deixaria em maus lençóis.
-Não sou muito boa nissoDisse tentando parecer menos boba do que me sentia.
-Tudo bem apenas mantenha seus pés afastados e os joelhos um pouco flexionados.Agora me ataque.Ele disse sorrindo.
Eu sabia que provavelmente seria uma armadilha mas eu não tinha escolha, direcionei minha faca e o ataquei.
Como eu esperava....ele se esquivou e tentou me atacar por baixo mas fui mais rapida e me defendi, ele sorriu satisfeito com eu ter me safado e veio pra cima de mim novamente, dessa vez ele conseguiu fazer um pequeno arranhão em meu rosto, mas logo impedi seu ataque, e o derrubei no chão, direcionei minha faca em sua garganta e sorri vendo que tinha o derrotado.
-Gostei de treinar com você.Eu disse dando risada.
-É, você não é tão ruim...Ele disse e assim encerramos nosso treino.


Atualizado por Atena.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por B. Dédalo Seg Jul 25, 2011 7:21 pm

Entro na arena no fim de tarde, uma hora boa para treinar. Pego meu armamento e vou para o centro da arena onde estão os bonecos de treino. Como ja é meu segundo treino, fico mais familharizado com os bonecos de treino, começo atacando um que está mais perto de mim, Com minha espada corto o boneco ao meio, passo para o proximo boneco, onde começo a atacarlentamente em alguns pontos vitais imaginários. Aumento um pouco da força para ver meu desempenho, acabo destruindo o boneco.
Começo a treinar com um de meus irmãos, sendo filho de Ares e mais esperiente que eu, senti um pouco de medo de acabar sendo derrotado na frente de tantos semideuses. Fico preparado segurando meu escudo na frente dele enquanto ele me ataca por cima. Pulo na hora certa e desfiro um ataque contra sua armadura, meu ataque não foi o suficiente para derruba-lo. Ele vira para mim e da um sorriso, em seguida me ataca outra vez, infelizmente, dessa vez não fui tão rápido. ele acerta meu escudo e me derruba com um empurrão.
Me levanto e vou na direção dele, me lembro da força que coloquei no meu ataque destruiu o boneco no meio, e tento fazer o mesmo com meu irmão. Meu ataque acerta o escudo dele e ele continua em pé me olhando, como se tivesse acertado ele com um travesseiro, o que acaba me deixando com raiva.
Dessa vez, ele me ataca, só que mais fraco, como se estivesse com pena de seu irmão mais novo. Aproveito uma brecha para acertar o cabo da minha espada na mão dele, jogando a espada para longe, acerto meu escudo no peito dele, derrubando-o no chão.
enquanto ele está deitado no chão pensando em como eu fiz aquilo, coloco minha espada em seu pescoço.
-Isso foi sorte de iniciante - diz meu irmão.
-Deve ser- Digo enquanto ajudo ele a se levantar.

Atualizado por Atena.
B. Dédalo
B. Dédalo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

http://darksideoftmoon.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lanna H. Stal Seg Jul 25, 2011 8:38 pm

Treino espada e escudo - Página 27 Taylor_momsen_icon_1__by_donttrustlizzie Treino espada e escudo - Página 27 Taylor_Momsen_icon_by_Green_Romance Treino espada e escudo - Página 27 Taylor_Momsen_icon_by_Lucett Treino espada e escudo - Página 27 Taylor_Momsen_Icon_by_Asuka_14
I Win Brian!


Cheguei no treino com a minha espada elétrica e o escudo de bronze, eu estava pensando no que iria treinar agora quando uma mão repousou no meu ombro, por impulso eu dei um pulo, mas quando me virei era apenas o Brian, sorri e ele me soltou.

- O que faz aqui?

- Não vou te deixar em paz por algum tempo manola! - ele bagunçou meu cabelo, eu odiava quando faziam isso, logo arrumei ele, Brian sacou uma espada dourada e continuou a falar - Hoje eu vou te enfrentar novamente, espero que esteja mais preparada maninha!

Fiz a melhor cara de estou pronta que pude e começamos a luta, Brian era muito bom mas eu conseguia me desviar dos ataques, os pontos estratégicos que ele tinha escolhido já não funcionavam mais em mim, me desviei da maioria dos golpes da espada dourada e golpeei bastante ele, que ficou com alguns cortes superficiais assim como eu, quando terminamos o treinamento nos sentamos e ficamos descansando para o próximo treino, então quando achamos que foi o suficiente partimos para o próximo.


Atualizado por Atena.
Lanna H. Stal
Lanna H. Stal

Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood/ Chalé de Afrodite ~♥~

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Ter Jul 26, 2011 1:20 pm

Cheguei no meio da arena com minha espada e o meu escudo.
Olhei ao redor da arena e não vi ninguém , como eu poderia treinar espada e escudo sem uma pessoa para treinar comigo ? Foi ai que eu avistei um pouco longe de mim um boneco de madeira que havia alguns cortes nele , provavelmente era o boneco que usavam para treinar com espadas . Bem , já que ele não se movia , não pecisaria do escudo , coloquei ele no chão do meu lado e segurei forte na bainha de minha espada.
Nem percebi que já estava correndo em direção ao boneco , tudo aconteceu tão rápido e instataneamente . Ao me aproxima , investi com a espada fazendo um corte transversal no braço esquerdo do boneco , passei rapidamente por ele e parei um pouco distande dele novamente ,acho que eu havia corido demais. Olhei para a perna dele e vi que era o local onde menos tinha marcas de cortes .
Corri novamente em sua direção mas desta vez me abaixe quando me aproximei e dei uma cambalhota , tentando fazer um pequeno corte em sua perna ao passar do seu lado , oque pelo visto funcionou mas não ajudou nada com a minha roupa que ficou totalmente suja , tentei me limpar rpidamente mas não adiantou muito. Para uma filha de Afrodite aquilo era horrivel.
Levantei e rapidamente começei a balançear a espada na frente do boneco ,fazendo varios cortes na frente dele ,onde provavelmente seria seu peito . Tudo bem que eu estava ali a apenas a pouco tempo ,mas eu ja estava toda suada e ofegante, ,mas eu era uma meio sangue ,então , aprendia sem muita dificuldade. Parei ofegante na frente o boneco e percebi que já era a hora de eu ir , e levantei a espada pro alto em seguida desci com toda a força acertando o pescoço do boneco .
Acho que eu exagerei , pois só ouvi o " CREC " e percebi que havia cortado o pescoço dele todo ,fazendo a cabeça cair no chão . Olhei ao redor para me certificar de que nao havia ninguém por perto ,afinal não sei o que aconteceria ao perceberem o que eu havia feito com o boneco . Tentei colocar a cabeça no lugar de volta ,mas não adiantou .
Deixei a cabeça no chão mesmo e peguei o escudo que estava ali perto , olhei para baixo e percebi que eu estava suja . Meu lado frescurinha falou mias alto ,estava me sentindo nojenta e precisava de um banho rapidamente . Saí correndo da arena com a espada em uma mão e o escudo em outa ,uma coisa eu sabia ... pelo menos um pouco de espada eu sabia manejar.


Atualizado por Atena.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Qua Jul 27, 2011 1:52 pm

Chego na arena onde o pessoal treinava com os bonecos.
Bichinhos feios... - murmurei enquanto andava.
Tiro minha espada de dentro da mochila e a observo .
Viro-me rapidamente, dando o bote em um boneco, enfiando a lâmina até a metade, onde ficaria seu coração, rapidamente decepo-lhe a cabeça desforme. Viro-me brandindo a espada em direção a outro boneco, cortando-lhe os braços e perfurando-o no mesmo lugar que o primeiro. Respiro fundo e começo a dançar entre os bonecos indefesos, deixando-os decaptados e com as entranhas feitas de palha ao chão a cada passo que dava. Tentar executar esses movimentos era como instinto.
A cada golpe, minha mente torna-se mais e mais vazia, como se isso fosse o que eu sempre precisei fazer. Estava mais afastada dos outros campistas, assim, certamente eu não atrapalharia ninguém caso errasse.
Ao final, ofegante, porém orgulhosa, vejo que os bonecos que me cabiam, estavam todos aniquilados. Bom resultado, considerando-se que os alvos eram imóveis e não me atacavam... Ainda mais exausta do que estava quando cheguei, arrumo meus pertences na velha mochila e saio dali.


Atualizado por Atena.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Qui Jul 28, 2011 7:50 pm

Chego na arena e vejo um local com diversos bonecos e algumas pessoas já treinando ou batendo neles.
Percebendo que seria um treino agradável e bom para descarregar energias negativas, me direciono ate um dos bonecos de palha vagos. Ele era formado por um tronco grosso em que palha fora acumulada em volta, formando algo parecido com um espantalho “gordo”. Pega a minha daga de bronze, a pouco tempo havia reparado que nunca treinei com ela e seria um bom começo para depois utilizar o punhal que ganhei de minha mãe ,a seguro firmemente com minha mão direita.
Com a arma sobre meu controle, estico meu braço direito para atras e com a distancia tomada, para causar mais dano, forço a adaga contra o boneco, cravando-a e emperrando. Eu fazia força para tirar a adaga presa no boneco, mas ela não saia, ate que resolvo me pendurar, segurando a arma com as duas mãos e empurrar o boneco com minha perna direita, enquanto a esquerda ficava no apoio.
Meus braços ardiam de tanta força que fazia então finalmente a adaga se solta e eu caio contra o chão .
Dou um suspiro de alivio e começo a rir da situação. Levanto-me, limpo um pouco da terra que impregnou em minha roupa, seguro firme minha adaga novamente e me aproximo do boneco. Estendo meu braço para o lado e faço um corte na horizontal em um dos braços e no peito do boneco. Agora pego a arma e abaixo meu braço para lhe dar um golpe de cima para baixo. Acerto-lhe a parte do pescoço fazendo com que meu punhal deslizasse ate onde estaria um cérebro, caso o boneco tivesse um.
Tiro o punhal e dou um giro com o braço estendido na altura da jugular da palha e quando acerto o boneco, apenas ouço um barulho de palha se rasgando. Sinto a palha voando para cima de mim e para todos os lados, eu havia arrancado fora a cabeça do boneco, ele tinha se desfeito e eu não podia fazer mais nada naquele treino.
Guardo minha adaga novamente e me retiro rapidamente da área de treinos, para ninguém saber que fui eu quem causou aquela bagunça.


Atualizado por Atena.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Sex Jul 29, 2011 1:13 pm

Entrei na arena e fui direto a área de treinos de espada e escudo.
Um garoto, treinava por lá. Saquei minha espada e ataquei os pobres bonecos, que eram despedaçados a cada golpe, vindo de mim. O garoto, provavelmente filho de Demetér, estava focado no treino, mais em pequenos intervalos de seus próprios golpes, ele me observava, eu já estava acostumada fazia parte de ser filha de Afrodite mas ele me olhava de um jeito muito estranho.
Parei um momento, e enrosquei os dedos no meu cabelo, arrumando-os e prendendo os mesmos. Mais uma vez, voltei a golpear os bonecos, desta vez pelos flancos. Uma folha caiu de dentro do corpo malfeito e agora deformado do boneco. Dei as costas, balançando a cabeça em sinal negativo, me afastando. O garoto que agora me dera a certeza de sua mãe, se sentiu ofendido e tentou me atacar pelas costas. Ele estava próximo,pude perceber pois ele fazia um pouco de barulho enquanto andava.. Ele estava prestes a fincar a espada nas minhas costas, quando o surpreendi, virando agilmente e travando seu ataque.
- A garotinha sabe se defender , que surpresa.
Eu simplesmente não podia deixar que ele me subestimasse.
- É eu sei... agora ,e deixa em paz , eu não quero perder o meu tempo.
Ele me atacou mesmo assim.Com apenas um movimento de punho, fiz com que sua espada voasse longe. Olhei para ele, e dpois virei de costas.
- Eu disse que não queria perder o meu tempo.
Sai do treino sorrindo, pensando na cara de assustado do filho de Deméter quando joguei sua espada para longe.
Estava cansada de ser subestimada.


Atualizado por Atena.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Sáb Jul 30, 2011 1:57 pm

Andei calmamente para dentro da arena e vi um boneco ainda intacto ao longe. Era fácil lutar com bonecos, eles não faziam nada se você os agredisse. Estava com minha espada , que carregva na mochila, então me deu a idéia de colar uma foto de quem eu odiava... Hummm... Claire Halle. Era uma menina que estudou comigo no último ano, no qual se dizia melhor do que eu. Eu tinha raiva dela, então colei sua imagem onde deveria ser a cabeça do boneco, então larguei a espada no canto e comecei a socar a cara do boneco, ou melhor, da Claire.
Você deve-se se perguntar o do por que guardar uma foto da sua inimiga no bolso, bem, eu te digo o seguinte, talvez ela tenha feito alguma plástica porque o pai dela tem dinheiro... Aí não vou poder reconhecê-la então vou ver que ela se parece com a Claire... E a bela plástica dela iria por água a baixo. A imagem se rasgou por inteiro, e logo em seguida peguei minha espada e fiz um movimento de corte em direção ao boneco, fazendo assim o mesmo.
Ainda sem se cansar, segui para mais três outros bonecos e os decepei ao meio, como se fosse uma rã de laboratório.
Depois de bater e muito na “Claire de palha” eu já estava cansada então saio da arena.


Atualizado por Hefesto
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lanna H. Stal Sáb Jul 30, 2011 6:59 pm

Treino espada e escudo - Página 27 Taylor_momsen_icon_1__by_donttrustlizzie Treino espada e escudo - Página 27 Taylor_Momsen_icon_by_Green_Romance Treino espada e escudo - Página 27 Taylor_Momsen_icon_by_Lucett Treino espada e escudo - Página 27 Taylor_Momsen_Icon_by_Asuka_14
Training Alone

Treinar sozinha era bom, relaxa um pouco e você faz o que pode sem nenhum tipo de ajuda, hoje eu decidi que iria ser assim.
Cheguei com minha Espada Elétrica apenas, hoje o treino seria bem "light" digamos, estava meio cansada e com uma estranha sensação ruim de que poderia vomitar a qualquer hora, isso era péssimo, eu tinha essas sensações quando era pequena, mas fazia muito tempo que não as tinha.
Fui em direção a um boneco de treinamento, comecei a treinar, desferia golpes nele rapidamente e o decapitei sem pestanejar, os treinamentos com Brian e Valary renderam alguma coisa, sorri baixo e fui para o próximo boneco.
Continuei com o meu treinamento, desferindo vários golpes naqueles bonecos, aquilo seria bem divertido se não tivesse me dado tontura bem no décimo boneco, parei um pouco e coloquei minha mão livre em minha testa, fechei os olhos e me concentrei, logo a tontura passou e continuei o treino, ao todo contei vinte bonecos.
Decidi finalizar o treino, então fui para o próximo.

Atualizado por Hefesto
Lanna H. Stal
Lanna H. Stal

Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood/ Chalé de Afrodite ~♥~

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Dom Jul 31, 2011 2:13 pm

Caminho sorrindo até a Arena com excitação sempre exibindo meu sorriso perfeito para Deus e o Mundo me invejarem.
Chego em frente a um Boneco de Palha.Ecaa,coisa nojenta!O Boneco era nojento, inospito, feio, e me deixava enojada.
Eu logo fiquei com uma atitude seria,e suspirei tentando concentrar-me.Corri até o Boneco com seriedade junto de minha lança e sorrindo malicioso.E eu não conseguia explicar o por que.Girei a lança entre meus dedos segurando-a com força e vontade, saltando um pouco alto e cravando-a no Boneco de palha,Rasgando-o um pouco retiro a lança tentando tirar mais palha de dentro dele.Solto a Lança e sorrio colocando uma mão atraz da cabeça.Eu havia destruído o boneco por completo...
Comecei a ir em alguns outros bonecos, só que eles eram movidos por algum tipo de aparelho louco.Rapidamente eu corria pelos "Alvos"e tentava atingi-los.
Eu corria e logo vi algumas caixas aonde deveriam ter equipamentos de Treino.Pulei acima dela, mas errei.Refiz o movimento do Pulo varias e varias vezeas até conseguir golpear o pescoço do Boneco.
-Ah!, Isso foi..Demais!
Estava muito feliz e cansada, pegue as minhas armas e sorrindo sai dali com uma satisfação tremenda.


Atualizado por Atena
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Seg Ago 01, 2011 9:37 am

Avisto alguns campistas por ali. Um deles estava sem adversários, parecia ter acabado de derrotar alguem. Tive, então, a idéia de ir até ele e desafiá-lo pra um treino com espada,ele topou o desafio. Posicionou-se em guarda. Eu peguei minha espada e me posicionei.
Começa a luta. O campista era mais experiente que eu, então, obviamente, eu não recebi muito bem o seu ataque. Mas não liguei pra isso, eu estava ali pra treinar, então foi bom ver minha primeira falha, para poder corrigi-la depois. Esperei a segunda investida do rapaz, minha espera não demorou muito, ele logo atacou. Dessa vez não fui pega de surpresa, revidei-lhe o ataque. Fiz movimentos que eu não sabia que conhecia, foi uma sensação estranhamente legal. Gostei daquilo.
Comecei a imaginar que aquela luta acontecia na Grécia antiga, em cenários como os dos filmes épicos. Aquilo me encheu de um ânimo digno de guerreira e eu ataquei. Meu adversário se surpreendeu com minha súbita mudança de defesa pra ataque. Percebendo isso, ataquei novamente. Mas ele não estava tão despreparado quanto eu achava. Ele desviou do meu ataque e eu fiquei "no vácuo". Ele surgiu por trás de mim e me empurrou num rápido movimento.
- Não fique convencida demais numa luta.
Levantei-me e reconheci minha segunda falha. Não queria mais errar, então prestei mais atenção aos movimentos dele, buscando-lhe as falhas. Ataquei mais calma e cautelosamente. O campista se sentiu confiante de me derrubar de novo, mas dessa vez eu é que desviei. A cara de surpresa dele foi realmente engraçada. Empurrei-o, dando o troco e dizendo-lhe:
- Não fique convencido demais numa luta, só porque sua oponente é teoricamente mais fraca.
Talvez ele tenho ficado destraido por eu ser filha de Afrodite, mas isso não mudava o fato de que eu havia derrotado um campista mais experiente que eu.


Atualizado por Atena
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Seg Ago 01, 2011 3:32 pm

chego a arena de treino ,para fazer meu treino de espada e escudo (o qual não executava a dias e me sentia um pouco chatiado por isso) peguei minha espada e meu escudo e comecei a treinar com um colega do chalé de Aries que avia ido treinar ao mesmo tempo.
Treinamos os movimentos primeiro em bonecos ,facil ,depois treinamos um contra o outro e começamos um treino mais serio(chato já que já conhesiamos o estilo um do outro e sabiamos com equiparar os golpes).
Estocar ,defender ,atacar ,aguaixar ,esquivar ,bloquear e recomeçar tudo de novo.
Um campista mais velho do chalé de Aries chamou nós dois e fomos nos juntar a ele e alguns campistas mais novos para duelos,começamos a passar instruções de movimentos de espada ,de como bloquear ataques e atacar e contra-anatacar. Começamos a treinar golpes de decapitar monstros e de como combater outros campistas ,treinamos tambem como acertar pontos vitais e alejar o adiversario.
Depois de treinar nos divididos em duplas e deveriamos lutar uma dupla contra a outra. Para não ficar desigual foi proibido que dois campistas do mesmo chalé ou dois garotos formaçem duplas pra min tudo bem ,formei dupla com uma filha de Afrodite enquanto meu amigo com uma filha de Dionisio.
Foi legal pois foi um combate quase real duplas se unindo para derrotar outra duplas pegando outras por tra até q só sobraram 8 duplas foi dividido em quatro combates como todos eram de nivel baixo não avia muita espequitativa e eu cai numa luta facil uma filha de Afrodite e um filho de Diononisio e venci mas perdi contra uma filha de Zeus e um filho de Atena nas ultimos combates. me sentei e vi os combates terminarem ouvindo a reclamação do meu amigo que foi derotado antes de mim e as risadas de minha parceira que avia achado que lutei bem.No fim me senti de verdade um veterano ,olhamos a todos e decretamos o fim do treino.
fim do treino.

Atualizado por Atena
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Ter Ago 02, 2011 6:31 pm

Fui em direção a arena,quando cheguei lá já haviam vários campistas conversando, mas o treino não tinha começado, olhei para onde estava o treinador e ele conversava com alguns campistas que deveriam ser seus amigos. Olhei para meu relógio, já era para ele ter começado o treino. Estava pensando em ir falar com ele quando ele olhou para o relógio e deu um pulo, deu tchau para seus amigos e veio em nossa direção.
-Desculpem pela demora.- Ele falou para nós. – Bom, vamos começar. Primeiro quero que vocês façam duplas. – Fizemos o que ele mandou. – Agora quero que travem uma luta com seus parceiros, mas lembrem de não desmembrá-los nem matá-los. – Ele falou e se afastou um pouco mas ainda observando todos.
Virei para meu parceiro que era um filho de Ares, teria muito trabalho, ele era corpulento, seus cabelos pretos tinham um corte militar, ele tinha um olhar raivoso e era muito mais alto do que eu. O filho de Ares ficou me encarando e eu fiz o mesmo, não iria sair dali se não derrotasse-o.
Desembainhei minha espada e girei-a na mão. O filho de Ares fez o mesmo com a espada dele. Tinha que pensar o que eu faria para derrotá-lo, mas não tive muito tempo para pensar, ele levantou sua espada e a desceu violentamente em minha direção. Coloquei minha espada acima da cabeça na horizontal para defender o golpedele.
Nossas espadas se encontraram com um grande barulho, dei um passo para trás, o impacto tinha sido forte. O garoto abriu um sorriso de desdém, fiquei irritada com aquilo. Coloquei minha espada na horizontal e a puxei com força na direção dele. O filho de Ares defendeu sem muito esforço o meu ataque, rapidamente ele passou a espada onde deveria ficar meu pescoço, mas com a mesma velocidade que ele atacou eu me abaixei e dei uma rasteira nele. Ele caiu, mas logo se levantou e fez cara de mal. Puxou a espada para cima e a desceu como na primeira vez que me atacou. Reparei que, por mais que fosse filho de Ares, ele não sabia muitos ataques. Rolei para a esquerda e me levantei, e bati com força com o lado da espada nas costas dele. Ele deu um passo para frente e fez uma cara de dor, mas logo essa cara foi substituída por uma de ódio. Ele levantou a espada e começou a andar em minha direção, pensei rápido, quando ele chegou perto, dei uma estocada nele, mas infelizmente não foi só a espada dele que voou longe, a minha também foi junto. Olhei espantada para ele, iríamos ter uma luta corporal agora, ele fechou os punhos e tenjtou me dar um soco, rapidamente me esquivei , graças ao meus movimentps leves e rapidos não foi tão dificil.
Fiquei com raiva. Olhei para ele e fui em sua direção . Chegueiperto dele e dei-lhe um soco na barriga, acho que a raiva me encheu mais de força, pois ele ficou ajoelhado com a mão na barriga, quando eu ia dar um soco na sua cara ele elevou sua mão e segurou meu punho, se levantou e começou a torcer-lo, comecei a sentir uma dor imensa no pulso. Ele soltou meu pulso me empurrando, quase cai, mas consegui manter o equilíbrio. Olhei para ele ainda segurando meu pulso que doía. Ele se preparou para dar um soco em mim, pensei rápido, eu não era boa lutando com a mão esquerda e minha mão direita doía demais para lhe dar um soco, quando ele afastou o punho para pegar mais força eu dei uma cabeçada forte nas costelas dele. Ele se jogou no chão com a mão nas costelas, acho que as quebrei, fiquei meio tonta por causa da cabeçada, olhei em volta para pedir ao treinador para sair do treino, pois começava a sentir dor de cabeça, quando olhei todos olhavam para nós, todos haviam parado suas lutas para nos observar. O treinador me observava.
-Muito bom, muito bom mesmo, ambos estão de parabéns. – Disse ele nos parabenizando.
-Com licença, mas eu posso me retirar do treino,meu punho está doendo muito. – Pedi para o treinador.
Ele me liberou e eu fui em direção a minha espada, embainhei ela e fui em direção ao chalé com a mão esquerda no meu pulso que ainda doia bastante.


Atualizado por Atena
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Qua Ago 03, 2011 10:09 am

Olho em volta da arena, procurando alguém sem par para treinar. Sem sucesso. Todos estavam ocupados, e eu não iria querer atrapalhá-los.
Preparei para treinar sozinha. Quando de repente sinto um toque quente em meu ombro, me virei rapidamente. Era só um garoto, com idade aproximada à minha. Seu cabelo castanho refletia na escuridão. Seus olhos eram grandes, verdes e penetrantes.
- Preciso de um par para o treino, você está livre? – ele sorriu.
- Claro! – falei e retribui o sorriso.
-Vamos começar. – seu sorriso sumiu.
Olhei para sua roupa enquanto ele achava um lugar bom para uma luta. Ele usava um sobretudo preto, fechado até a cintura e aberto até os pés. Eu usava um short jeans simples, uma bota preta e a blusa do acampamento.
O garoto parou a uns metros de mim, se posicionou. Eu também. O treino começaria agora.
Ele foi o primeiro a atacar com sua espada, eu defendi com meu escudo, pulando para trás com a pressão de sua força. Ataquei com a espada levantada e o escudo em frente do meu corpo, para proteção. Ele defendeu com sua espada, fazendo um barulho de batalha ficar mais alto. Ele foi arredando para trás, assim ficando a um metro de mim. Só uma pedra nos separava. Tive uma idéia, não muito boa. Pulei para cima dele com o punho levantado, usando a pedra como apoio. Segundos depois que eu havia pulado, ele rolou de lado e com suas mãos fez uma grande fogueira onde ele estivera segundos atrás, aonde eu cairia. Tive que pensar em algo rapidamente, então joguei meu escudo na chama e cai em cima dele. Em pouco tempo o escudo estava queimando meus pés. Peguei impulso e pulei, sentindo o calor do fogo em minhas pernas. Olhei ao redor, procurando-o, ele estava encostado em uma árvore, rodando a espada, com cara de menino quando faz coisa errada.
De repente ele ataca, desta vez eu estava distraída. Só virei de lado, fazendo a espada cortar meu braço esquerdo, não meu pescoço. O corte ardeu, sua espada queimava.Gritei de dor. Respirei fundo e segurei minha espada com a mão direita, o mais forte que pude. Ataquei e girei minha espada na dele, fazendo-a voar para longe, e bati com o cabo da minha em seu peito, com toda minha força. Ele caiu no chão e gritou. Pisei em sua barriga e coloquei minha espada em seu pescoço. Sua respiração acelerou.
Coloquei a espada na bainha. Soltei ele e segui para os chalés, com a mão no braço machucado. Em pouco tempo ele tinha me alcançado, mancando.
- Você é boa mesmo com essa espada. – ele sorriu de lado.
- Obrigada. E você é bom em tentar me matar. – retribui o sorriso.


Atualizado por Atena

Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por John Karey Qui Ago 04, 2011 7:38 pm

Chego a arena, usando um sobretudo preto com um sol bordado nas costas, feito de Bronze Celestial derretido e implantado em uma linha para tecidos, feito por minha mãe, que me mandara a poucos dias. Olho para os lados e não havia ninguem lá... Então vou treinar com um boneco-robo que os filhos de Hefesto haviam feito a algumas semanas. Ligo ele e o coloco no modulo novato. Pego minha espada de madeira e escudo. O Robo liga e então vem para cima de mim com uma espada de madeira e um escudo tambem de madeira. Dou um salto para o alto e dou um mortal, passando por ele. Bato nele com minha espada. Ele diz "Menos 10 pontos de vida, agora restam 90". Ele veem para cima e da uma espadada em minha cabeça, me fazendo cair no chão. Fico meio zonzo, olho para cima e vejo a espada dele vindo ao encontro de meu rosto. Rolo para o lado e desvio do golpe. Pego minha espada e dou-lhe uma golpeada na cabeça. Ele cai e diz "Menos 40 pontoos...". Nem espero ele terminar de falar e vou correndo até ele, que havia caido fora da arena, aonde o sol era radiante. O sol em meu sobretudo brilha, minha espada se torna amarela, dou um salto e um mortal, cravando a espada nas costas dele...o buraco que fizera com a espada começa a ficar amarelo, logo todo o corpo dele fica amarelo e eu penso "Oh-oh..." e o robo explode em mil pedaços... Então guardo minha espada e resolvo sair dali antes que os filhos de Hefesto me vejam.

Atualizado por Atena
John Karey
John Karey

Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Sex Ago 05, 2011 8:56 am

Chego à Arena para mais um treino.
Alguém, de repente, toca meu ombro, me chamando. Era uma pequena e linda garotinha. Pensei "Essa menina deve ter, praticamente, nascido aqui", pois ela não deveria ter mais de 8 anos!
- Tá afim de lutar? - ela perguntou.
- Estou. Mas... você sabe como manejar esse troço aí na sua mão? - disse eu, olhando pra espada na mão da garota.
Eu não queria lutar com ela. Via como desigualdade uma garota de 14 anos lutar contra outra de 8! Mas algo em seus olhos me dizia que ela não estava brincando e, sim, sabia usar a espada. Topei o desafio, mesmo receosa. A menina veio como um trator pra cima de mim. Por trás dos lindos olhinhos de gato-de-botas se escondia uma meio-sangue extremamente valente e cheia de coragem.Eu me defendi. Aproveitei a vantagem da estatura e girei minha espada de modo que a desarmou.
- Quem é você, menina? - perguntei.
- Sou Lea. Filha de Zeus. Não me subestime.
"Devia ter dito antes", eu pensei. Uma filha de Zeus era muito forte e poderosa, mas eu não ligava pra isso. Depois de ver aquela criança me atacando, comecei a tratá-la de igual pra igual. Desferi-lhe meu primeiro golpe forte. Ao bater de encontro à espada dela, eu a fiz recuar uns passos. Mostrei-lhe que eu também não estava de brincadeira.
A luta foi ficando mais séria. A menina demonstrava esforço ao me atacar.
Começava a chegar a hora do fim do treino e nossa luta não parecia que teria um final fácil de se decidir. Num dado momento, Lea conseguiu cortar meu braço com um movimento rápido e altivo, parecido com os de Aquiles. Eu não queria deixar aquilo passar em branco, mas também não machucaria a pequena garota. Resolvi acabar logo com aquilo. Comecei uma série de golpes fortes e ininterruptos e Lea apenas recuava. Meu plano era vencê-la pelo cansaço.
Deu certo. Logo ela estava arfando e suando, sem mais forças pra continuar a me combater. Bati forte em sua espada e esta voou longe. Apontei minha espada para o peito da menina e fui me aproximando enquanto ela recuava até chegar numa grande rocha.
- Você é muito boa, Lea. Adorei lutar com você. - eu disse.
Ela agradeceu apenas com o olhar e um sorriso. Guardei minha espada e ela pegou de volta a sua. Saímos da Arena conversando sobre coisas do Acampamento.


Atualizado por Atena
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Rose Green Sex Ago 05, 2011 4:22 pm

- First Sword&Shield Traning -
Assim chegava de pois de ter tomado um lanche rapido, pego minha espada e escudo de madeira para treinamentos para treinar rapidamente,logo acho um garoto de 13 anos lutando com um boneco de madeira sozinho, então digo a ele:
-Ei, garoto, quer treinar comigo?
Vejo que ele fico um pouco maravilhado com minha beleza, ele sabia que eu era uma filha de Afrodite, mas depois que ele aceita com um simples sorriso e um gesto de "sim" com a cabeça, logo ele pega uma outra espada e e vai a luta comigo dando um golpe duplo com as duas espadas de madeira, logo defendo com o escudo de madeira e dou um golpe de esgrima nele falho, porque ele logo desvia e faz um rodopio pro lado direito tentando me atacar no pescoço, mas logo levanto minha espada rapidamente, defendendo o ataque dele e o empurrando paor alguns metros, elogo ele vinha com voracidade me atacar e dava outro golpe duplo com as espadas , porém com mais força, então me agacho colocando o escudo acima de minha cabeça defendendo o golpe dele e com a espada, finjo da um golpe mortal em sua barriga, assim ele vendo, o mesmo sai de encontro ao escudo e solta as espadas, e diz:
-Parabéns! Eu acho'-'. Estou aqui a pouco tempo a mias que você e queria treinar minha ambidestria contigo, mesmo não sendo filho de Ares.A propósito, sou filho de Apolo e espadas não são meu forte, então, até!
Logo ele sai e vai num caminho para as chalés, depois de eu ter dado um tchauzinho discreto a ele, saio dali bebendo minha água.



--------------------------------------
Atualizado por Afrodite

Rose Green
Rose Green
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Rose Green Sáb Ago 06, 2011 4:52 pm

-Second Sword&Shield Training-
Depois de um sono bom e de ir ao refeitório, logo vou a area de treinamento e vejo alguns bonecos de madeira alinhados, então pego minha espada e meu escudo de madeira e vou treinar sozinha, um pouco mais determinada, e com um objetivo de não ser tocada pelo boneco, então começo desferindo um golpe forte no meio dele e ele vem emcima em ataque, então abaixo e uso o escudo para travar qualquer ataque a minha esquerda e depois desfiro mais um golpe no boneco de madeira só que mais embaixo e me defendo como escudo rapidamente, logo defiro outro golpe e me defendo desviando nos paus de baixo e golpeio novamente encima e me defendo com o escudo nos paus do meio e dou um golpe perfurante no meio meio me afastando um pouco para o mesmo, depois descanso um pouco e logo vejo um garoto treinado com sua espada e logo o chamo para treinar comigo, eleaceitou na hora e mandou me preparar, logo peguei minha espada e escudo e logo tentei golpea-lo com minha espada num golpe vertical forte, ele defendeu com sua espada e me empurrou, e depois tentou dar um golpe em minha cabeça, mas defendi com meu escudo e o empurrei também, então logo eu queria dar um golpe e ele também, então nossos golpes se encontraram numa força descomunal que quase racho as nossas espadas, e logo vou para outro golpe e ele defende e contra-ataca deslizando sua espada na minha e tentando me ferir no abdômen, logo vou para trás desviando e uso o escudo para afastar a espada, a força do movimento foi tão grande que jogou a espada dele a alguns metros dali, saindo de sua mão, ele me aplaudiu e foi embora num passo muito rapido para sua casa comunal, devia ser um filho de Hermes, depois de algum tempo,vou ao caminho da casa grande, pronta para uma aventura.

Atualizado por Atena.
Rose Green
Rose Green
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Iceskull Dom Ago 07, 2011 2:15 pm

Acordo de manhãzinha e colo uma blusa da " Nicoboco" e um shorts da " Cobra d'agua " e uma sandália da " Havaianas " . Pego minha adaga e vou para o Combate com Bonecos . Quando chego la entro numa tenda derrepente a luz se liga e vem um boneco com uma espada pra cima de mim eu desvio e o decepo veio 3 bonecos de uma vez . Eu vejo eles vindo o 1 º veio com um punhal quando ele vem eu dou um giro e fico atras dele e o decapto . O 2º veio com uma adaga , quando ele veio direto eu só desvi e cravei a espada nas suas costas o 3ª era um cara com uma espada mas os braços se moviam e ele vinha depressa eu fui desviando os golpes com a espada e cravei a espada no seu abdomen apareceu outro agora com 2 espadas se movimentando com muito esforço eu fui defendendo os golpes com minha espada depois eu corri em direção a parede botei o pe nela e impulsionei dando um mortal depois cravei a espada na sua cabeça . Sai de la satisfeito e fui pro chalé descansar com a esperança de nunca mais encontrar bonecos mágicos.

Atualizado por Atena.

Iceskull
Iceskull

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Kile J. Roberts Qui Ago 11, 2011 11:16 pm

Acordo cedo e como sou novo no acampamento resolvo treinar para aumentar minhas habilidades , pego minha espada de madeira e meu escudo , saio do chalé meio sonolento e a luz do Sol machuca meus olhos , observo a paisagem enquanto vou para a arena , as arvores , as plantações de morango , a serenidade da manha dominava todo o acampamento e o ar puro dava um toque final beleza que era o local , chego na arena e vejo varios bonecos , mas foco em um que estava com um escudo e uma espada , corro para golpea-lo na cabeça , mas me surpreendo quando o boneco levanta o escudo e defende meu ataque , e em seguida me empurra provocando minha queda , mesmo surpreso pela reação do boneco que eu achava ser um simples boneco de treino , procurei manter o foco , pego a espada que com a minha queda tinha caido da minha mão e parto para cima do meu alvo.

Tento acertar a barriga mas ele defende com a espada e me empurra com o escudo , mas algo me dizia que não iria ficar só naquilo , quase que de imediato o boneco ergue a espada e parti para cima de mim , uso a espada para defender e devolvo a pancada com o escudo que ele havia me dado , em seguida ataco o boneco que estava atordoado com a pancada e consigo cortar o braço que segurava o escudo , no mesmo momento abro um sorriso imaginando que aquilo iria facilitar o treino mas o boneco avança para cima de mim com toda a furia do mundo defendo com dificundade os ataques brutos do boneco , que empurravam contra a parede se não fizesse algo rapido ficaria encurralado , ele me ataca com a espada coloco o escudo na frente e empurro ele , em seguida dou uma estocada na perna , seguida de outra na barriga , o boneco reage mas uma vez e me ataca de novo defendo giro 360 graus e corto a cabeça do boneco , sem saber como fiz aquilo mas com muito orgulho pois era a primeira vez que lutava contra um boneco possuido e consegui vencer , então guardo a espada na bainha e volto para o chalé com a sensação de trabalho feito.

Atualizado por Atena.

Kile J. Roberts

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Arisson lopes Sex Ago 12, 2011 7:29 pm

Cheguei no campo de treino e lembrei do meu pai Jhoe Lopes Sad ele me ensinou a esgrimar, peguei a adaga e comecei a esfolar o boneco, a harpia meu pai as lembranças voltaram, quando voltei ao mundo o boneco estava detonado no chão, arranjei outro com um heráclida peguei meu escudo e lutei com aquele filho de hércules Esgrima , a espada não era para ele sairia melhor com um pedaço de pau ou com os chifres de um minotauro por isso venci a batalha KILLER , bonecos de palha outra vez achei melhor voltar ao chalé ou iria acabar com o estoque de bonecos Death e pensei quando iria enfrentar um monstro outra vez uma hidra um leão uma vaca de oito chifres (não me pergunte como).
Arisson lopes
Arisson lopes

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Maio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Arisson lopes Sex Ago 12, 2011 7:41 pm

Cheguei no campo de treino e lembrei do meu pai Jhoe Lopes Sad ele me ensinou a esgrimar, peguei a adaga e comecei a esfolar o boneco, a harpia meu pai as lembranças voltaram, quando voltei ao mundo o boneco estava detonado no chão, arranjei outro com um heráclida peguei meu escudo e lutei com aquele filho de hércules Esgrima , a espada não era para ele sairia melhor com um pedaço de pau ou com os chifres de um minotauro por isso venci a batalha KILLER , bonecos de palha outra vez achei melhor voltar ao chalé ou iria acabar com o estoque de bonecos Death e pensei quando iria enfrentar um monstro outra vez uma hidra um leão uma vaca de oito chifres (não me pergunte como).
Arisson lopes
Arisson lopes

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Maio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 27 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 27 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 27 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos