Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino espada e escudo

+150
Ninon Beart
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
Icaro Ferreira
Marc Digory
ryuu
Stefan Salvatore
antony villa
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Penélope Walker
Benjamin Sanders S.
Rafael M. Sundmoon
Arisson lopes
Kile J. Roberts
Iceskull
Rose Green
John Karey
Luminara D. Haner
Neptuno
Lanna H. Stal
Flower Lovegood
B. Dédalo
Alice Evans
Bárbara Gotham
GustavoSegre
paolaguari
Joe Marston
Edward Ritter
Scott S. Bolter
Stewie
LuuOliveira
Lenox
Ioane
Hajjin
Matt Moonway
William Lanivroc
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Matthew Priston
luiz@malheiros
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
lukas lennon
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Pabulo Strapovisc
Allison Vandermeersh
Jason Skyplane
Leonardo
Lilliel Eucaristia
Kalvin
Will O'Connor
MazzyJudd
Alex Ivankov Vendetta
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Neuro-sama
Jake S. Lanfort
Julian Solo
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
Barney
Miguel F. Grendback
Matheus Cagliari
GustavoCosta
edson rex
John Felton
Hipnos
Thomas Holmes
Jano
Heracles Nolan
Hugo Martins
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Luke
Lancelote
Leandro
gabriel-sol-lua
Nereu Aelthas
Dracule Mihawk
Mark S. Johanson
Katherine
alexmotis
Percy
Ikki Ruth
hidan
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Nathalie Braun
Calipso
Lord Nate River
Kevin
DFRabelo
Dante Vogel
Vulcano
Annabeth
Lestat
hayck
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
Samuel Fávero
Cale
Serena
Érebos
Jonas The Killer
L
Pandora Chase
Lucas Greco
_Matheus_
Joseph
Leox
Thaynara P. Clark Collins
Oceano
Σοφός
Safira Stal
Rey Lotus
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Menthys
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Kratos
Jack
Aerith G.
FelpsLuna
Kevin.Alx
Igor Romanov
KendyYumki
Kayo Návira
Perseu
Carlos A.
namikaze8
Percy Jackson
Lenna Galanodel
Barao
Hades
154 participantes

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Seg Ago 29, 2011 10:15 am

Sai do chalé de Afrodite sem ao mesmo olhar a hora , estava muito mais ocupada em trocar de roupas e passar maquiagem.
Cheguei a arena, cumprimentei todo mundo com um aceno de cabeça, mesmo não conhecendo todos. Carregava minha espada de bronze sagrado nas mãos, girando-a distraidamente. Percebi que havia um bom número de pessoas, o que significava que deveria faltar pouco tempo. Vi o treinador já ali, e caminhei até ele sorrindo, golpeando o ar como se ouvesse um inimigo ali. Mal cheguei perto dele, e ele já foi dizendo:
- Bom dia, campistas! Hoje treinaremos com parceiros. - Todos sorriram, olhando um para o outro. - Dividam-se.
Estava decidindo com que fazer par e ao olhar em volta, vi um garoto que olhava nervosamente para os lados, como se estivesse com medo, perdido, ou sei lá o quê. Eu conhecia aquela expressão, me senti assim quando era nova no acampamento. Fui até ele sorrindo acolhedoramente.
- Oi. Quer fazer par comigo? - Ele assentiu, parecendo um pouco mais aliviado, mas ainda assim não muito bem. – Calma ,você vai perceber que não é tão difícil. - E o nervosismo tomou conta dele novamente. Mas eu estava tranquila ali. E o treinador continuou: - Vocês sabem o que fazer, não preciso explicar. Podem começar.
Senti pena do garoto que pelo visto não sabia o que fazer ,mas ele precisava aprender nem que fosse do jeito mais difícil.
Empunhei minha espada de bronze sagrado sorrindo para o garoto. Ele tinha um escudo. Eu teria de improvisar mais uma vez com minha espada...Tomamos espaço um do outro, e nos colocamos em posição de combate, um esperando o outro atacar.Olhei para ele bastante concentrada.
- Vamos começar. Pode... Pode começar atacando.
E ele deferiu um golpe contra mim. Parecia que meu corpo respondia por si só. Foi como um reflexo, minha espada veio horizontalmente, tirando o golpe do garoto de meu peito, onde atingiria se eu não tivesse feito nada. Ergui uma sobrancelha, mas não disse nada. Olhei para ele, preparado para atacar, e ele para defender. Parecia que era o primeiro treino dele, então decidi não pegar pesado. Simplesmente ergui minha espada para seu peito, como se furasse um papel. Ele apenas movimentou o escudo, não usando força nenhuma, e atacou agora mais rápido. Como anteriormente, defendi com a espada, e começamos a travar a luta agora mais rápida. Eu mal atacava, ele já defendia e vinha com outro ataque, e vice-versa. Ficamos por um bom tempo assim, nenhum vencendo do outro. Ele parecia ser muito bom para a primeira vez,Rolávamos pelo chão, nos movimentando de um lado para o outro, tentando achar uma guarda baixa no oponente, que não víamos o tempo passar. Ele estava no chão, quando não esperei ele se levantar e manti minha espada por entre o escudo e a espada dele. Fiz um corte em seu braço, e ele ficou nervoso. Não nervoso pra valer, mas mais inspirado para a batalha. Ele fingiu rolar para um lado, e quando eu novamente iria o atacar, ele rolou para o outro lado, se levantou muito rápido e bateu com o escudo em mim, fazendo-me perder o equilíbrio e tombar no chão. Rimos juntos quando o treinador então bateu palmas para chamar nossa atenção.
- Ei, bom treino! - Ele falou alegremente, me dando um empurrão de brincadeira. Percebi que era a primeira vez que ele falava. - Igualmente. - Sorri para ele. E voltamos nossa atenção para o treinador, que já havia começado a falar: - ... por hoje! Estão liberados, até o próximo treino. - E todos começaram a se dispersar, indo em direções diferentes. Acenei com a cabeça para ele, e fomos cada qual para seu chalé. Acho que eu havia arrumado um parceiro para treinos de Espadas e Escudos em dupla.


Atualizado por Afrodite
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por antony villa Seg Ago 29, 2011 5:35 pm

Chego na arena depois de um rápido descanso pego meus equipamentos e me preparo para meu treino. Começo com um alongamento com a espada para treinar meus movimentos com minha rápidez de ataque, depois fico atacando o nada e fazendo movimentos rapidos e ageis para que em uma batalha meus ataques sejam fatais, feito isso vou em direção aos bunecos e começo com diversos golpes no buneco rápidos ageis e renovados fazendo assim um estilo ataque surpresa contra meus inimigos, continuo meu treino com os bunecos e vou evoluindo minha percia com a espada, depois pego alguns bunecos móveis e começo um treino mais acelerado utilizando o ataque e a defesa, no começo me saio muito bem ataco o primeiro boneco e rapidamente me viro colocando o escudo na frente e fazendo a defesa do ataque do outro buneco e assim com uma rápida sequência faço um giro surprendente acertando rapidamente os outros dois bunecos coms meus ataques e levando eles a localte. Decido que comos bunecos ja estabem por hoje vou em direção, a um lança flechas e com a rapidez que ele manda vou tentando destruir todos para que eu possa aumentar meu reflexos em batalha para um rápida reação, no começo me perco um pouco quebro algumas flechas e outras me acertam, mais é só questão de segundos para que eu me ajuste ao ambiente e consequentemente começo a acertar todas as flechas com muita rápidez e esquiva de outras. Assim vem o cansaço e decido que por hoje chega de treinos e finalizo meu cansativo dia.


---------------
Tio Águinha esteve aqui.
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue130/130Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Marc Digory Seg Ago 29, 2011 8:38 pm

Acabava de terminar meu treino de arco e flecha e ja me via indo para o treinamento de espada e escudo . Eu estava ferrado se fosse lutar contra outro acampante , porque eu só tinha espada e escudo de madeira , então resolvi lutar com um boneco de palha mesmo . Como será que vou me sair em meu primeiro uso de espada ? , pensei comigo mesmo . Fiz pulso firme na espada e desferi um golpe no boneco , alguns chumaços de palha cairam ao chão , Acho melhor usar a adaga de bronze .
Dez minutos depois de ter começado o treino , o boneco já estava caindo aos pedaços , palhas todas caídas , um braço ao chão e um dos botões que deviam simular um olho estava pendurado por um fio . - É muito chato treinar com um boneco que não se meche!!! - gritei para o boneco , Até que ouvi a voz de uma garota
-Acho que gritar com o boneco não vai fazer ele se mexer ... - Ela riu . Eu me virei e vi uma filha de Ares , senti minhas bochechas corarem de vergonha . - Não precisa sentir vergonha ! Venha , eu estou supervisionando e treino de hoje ! chegou na hora certa ! vamos começar a treinar com bonecos de palha em movimento . Meio confuso senti a necessidade de falar . - Isso é possível ? . - Veja voce mesmo ! - ela falou apontando para uns cinco bonecos depalha que estavam segurando espadas de madeira e se movimentando lentamente como se estivessem se aquecendo .

A menina começou a explicar . Cinco minutos depois estávamos , cada boneco de palha de frente para um semi-deus , eles estavam enfeitiçados e fariam movimentos iguais de uma pessoa normal , só que eles são mais frágeis claro .
- COMEÇEM! - Ela gritou . E automaticamente , os bonecos começaram a tentar ferir a gente com as espadas de madeira . Eu desviei e encravei a espada em seu braço . Mas quando digo encravar , digo encravar literalmente , a espada não estava querendo soltar do boneco , e com a minha distração , ele desferiu um golpe ao lado direito do meu corpo . E só então percebi . Estava sem meu Escudo ! Mais isso pouco importava agora , Fiz muita força para retirar minha espada dali e com muito esforço ela finalmente resolveu colaborar . o boneco caiu ao chão com tamanha força que puxei a espada e cortei a cabeça deste. Caido ao chão , junto as palhas caidas , fiquei observando-o .
Chega por hoje pensei .

Me despedi da Ariana e fui andando de volta para o meu chalé . AH . E sobre o corte ao lado direito de meu corpo . eu usei o poder de cura que os filhos de Apolo possuem e rapidamente com a ajuda da luz do sol o ferimento se fechou ...




---------------------------
Tio Águinha esteve aqui
Marc Digory
Marc Digory

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 25
Localização : Manhattan

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Ter Ago 30, 2011 8:28 am

Sai de meu chalé e fui para meu treno diário de espada e escudo. Quando me aproximo da arena vejo que todos os campistas estavam muitos agitados e com muito medo, eu não sabia o porquê desse medo todo. Educadamente aceno para todos e vou até meu instrutor.
Dou um bom dia com um sorriso de leve. Posiciono-me. O professor fica caminhando e olhando para rosto de cada um dos campistas. Bem baixo ele fala. - Todos hoje estão com muito medo, agora eu não sei o porquê.Todos ficam com a cabeça baixa.Ele continua falando. - Hoje faremos uma coisa bem mais leve... Um pequeno combate a dois. Ao ouvir aquilo todos olham um para o rosto do outro.
Ele escolhe todas as duplas para o combate. Todos estavam com a dupla menos eu. Só eu tinha sobrado ,bem, eu e um garoto que tinha bem mais experiência. Ele chega próximo a mim. E me cumprimenta. Depois o combate começa.
O garoto saca sua espada e aponta para min. Já eu pego minha faca de bronze e rodopio-a em minha mão. O garoto da uma rápida risada e guarda sua espada, pegando uma pequena faca. Corre até min. Pronto para me dar um golpe. Com um pulo para o lado desvio de seu ataque. Em seguida tento golpeado em sua costa. Por ter muita experiência ele se movia muito rápido, simplesmente ela deu uma viradinha para o lado me fazendo cair no chão. O garoto aponta sua faca em minha direção abaixa e me levanta. -Obrigado, digo pelo favor.
O professor para a todos e da os parabéns. Todos os outros campistas estavam muito cansados. Já eu, não estava. Pois a minha tinha terminado muito cedo.
Todos os campistas inclusive eu, saimos da arena, andando para meu chalé avistei o garoto que me venceu. Falo um pouco sobre hoje, educadamente aceno.




Atualizado por Afrodite
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Icaro Ferreira Qua Ago 31, 2011 7:21 pm

Sai do meu chalé, o dia estava escuro, e isso não me anima....Estava um pouco cansado, mas eu queria durmir logo...Entende? Eu então vou até a arena, para ver se eu entro em coma la -qq....
-Uau! Treinamento de espada e escuro!
Alguns campistas estavam treinando la, então quando eles acabam, eu vou até la, pego meu escudo de madeira e minha espada de madeira, paara o treinamento, o oponente vem até mim e diz
-Eu uso Espadas! Vamos agora tente me derrotar novato!
Ele então tira uma espada de seu arsenal, era de madeira tbm....Ele vem até mim, com a espada tentando me bater com ela, eu pego o meu escudo e defendo, assim empunho minha espada em sua barriga, ele via pra tras e diz
-Esqueci do escudo
Ele então pega e vem até mim com a espada pronta para ataque, eu pego meu escudp e defendo de seu ataque, assim me viro, jogando o oponente ao outro lado, assim dando um forte golpe em sua barriga, o sangue sai pela sua boca...ele dis
-Doeu!
E complementa
-Toma isso!
Ele vira a espada e fica com a parte do punhal ele então da com ele meu rosto, me machucando
-Ai!
Digo eu enquanto pego meu escudo e com com ele na barriga de meu adverssario, deixando ele dondo e derramando sangue pela sua boca, ele então tenta me bater com sua espada, mas eu uso o escudo e me defendo, e viro a espada para ficar com a parte reta, então bato com ela no rosto do oponente que assim cai no chão e desmaia machucado, eu então fico acabado, e volto para meu chalé tomar um banho depois deitar, pois aquele dia não estava para uns dos melhores



Atualizado por Afrodite
Icaro Ferreira
Icaro Ferreira

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Allison Vandermeersh Qua Ago 31, 2011 8:29 pm

- Treino de Espada e Escudo -



O tédio fazia o favor de percorrer dentro de mim. Não sabia se era por causa do tempo que tinha ficado parada ou pela minha preguiça. Quis manda-la para longe, então simplesmente, fui treinar.
Chegando lá, encontrei um grupo de garotos. E um deles perguntou. "Quem é o próximo?". Mal, cheguei já me escolheram? Essa foi rápida.
- Eu quero tentar.
Disse, o garoto olhou para mim como se nunca tivesse visto uma garota treinar. Amarro o cabelo, pego minha espada e meu escudo e fico a frente dele esperando. "Primeiro as damas" disse o garoto com um tom de gozação. Dou um sorrisinho maligno e ataco ele com força no escudo dele fazendo ele cambalear. O garoto e os outros pararam de sorrir. Eu vou para frente e o ataco novamente, ele desvia com a espada. Ele tenta certar a espada na minha perna e eu pulo por cima dela. Ataco ele na cabeça e ele defende com o escudo.
Tento ataca-lo com o escudo, ele coloca a espada na frente e defende. Vou um pouco para traz, estava fora de forma. Passei a mão com a espada na testa tirando o suor. Ataco ele com a espada, ele defende, ficamos lutando assim, até um certo minuto que eu consigo acerta-lo na perna, ele se distrai e giro minha espada com a dele o desarmo. Ele estava arranhado, suado e derrotado por uma patricinha. E eu? Suada, acabada e com falta de ar.

Atualizado por Afrodite
Allison Vandermeersh
Allison Vandermeersh

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Qui Set 01, 2011 7:18 pm

Eu me dirigi a Arena e ao chegar lá fiz dupla com uma garoto navato, Filho de Afrodite tambem . Elae não parecia um bom lutador, mas seria apenas um treino. Ele veio para cima de mim investindo ataques descontrolados, como se um enxame de abelhas a tivesse cercado e ela tentasse espanta-las. Seria fácil demais. Eu então elevei meu escudo, defendendo os ataques, alguns deles me feriram superficialmente na perna. Era minha vez de brincar. Eu corri para cima dele e pouco antes de atacar esquivei para o lado, evitando um ataque direto dele e então lancei minha espada contra seu corpo , a lâmina o tocou, mas só o bastante para ele reagir e defender.
Após isso ele tentou algo diferente. Com um comportamento tiíco de filho de Afrodite, ele tentou me seduzir.Fingi ser seduzida por ele. Quando ele resolveu parar de brincar comigo e investiu com seu golpe final e tentou acertar-me um golpe direto na barriga eu desviei de seu a ataque rapidamente e revidei com um ataque direto que agora havia feito um enorme estrago na região próxima da barriga. Corri para ver se ele estava bem. Quando vi que ele estava sangrando levei-o para a enfermaria antes de chegarmos lá ele me perguntou:
– Como você fez isso?
– Você devia ter percebido que eu yambém sou filha de Afrdoite e como filha dela eu não me impressiono com tão pouco.
Ele ficou vermelho de raiva , mas não podia fazer nada pois ainda estava ferido.
Depois de deixa-lo na enfermaria, voltei para meu chalé para descansar.





Atualizado por Afrodite
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por ryuu Sex Set 02, 2011 6:13 pm

Chego ali e encontro varios campistas reunidos. Então me aproximo para ver o que está acontecendo. Ao chegar lá pergunto o que está acontecendo.
- Estamos formando um grupo de luta! - Me responde um participante.
- Ótimo, quero participar!
- É só se inscrever ali, a primeira luta acontecerá agora.
Me inscrevo e espero começar a luta. Então, percebo que vou lutar com o mesmo campista que me explicou o que estava acontecendo ali. Pego minha espada e escudo de madeira e parto para cima dele. Ataco mirando o braço dele, tentando atingir o braço com escudo dele para derrubar o escudo. Ele defende com a espada e tenta uma investida em mim. Desvio e vou desviando dos próximos golpes e observando os movimentos, procurando uma oportunidade para atacar. Percebo que quando ele tenta me atacar com uma estocada ele fica vulnerável. Fico desviando e defendendo até ele tentar a estocada novamente. Desvio pro lado e ataco o pulso dele fazendo ele derrubar o escudo. Vou investindo e fazendo ele recuar. Tento tirar a espada da mão dele girando a minha com a dele porem ele percebe e tenta atacar meu pulso com a espada. Consigo fazer com que ele derrube a espada porem antes ela acerta meu pulso e derruba a minha tambem. Então pego o escudo e jogo ele de lado na direção do meu adversário atingindo-o na cabeça e derrubando-o. Pego a espada do chão e boto na garganta dele.
- Venci!
Levo ele até a enfermaria e saio dali.



Atualizado por Afrodite

ryuu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue130/130Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por .:Ana Beatriz:. Sex Set 02, 2011 9:56 pm

*Era tarde para se estar na Arena, mas Calíope pouco se importava. Encontrou um garoto amolando sua espada em uma pedra e o observou por um momento.*
O que você quer por aqui, garota?
Ora, jogar tênis, não percebeu?
*Respondeu com ironia. Ele sorriu com o canto dos lábios.*
Já que insiste...
*Ele sacou sua espada amolada e arranjou um escudo que estava por perto. Ela sorriu com sua atitude e o encarou. Não demorou muito para ele a atacar e ela o bloqueou com seu escudo. Calíope o atacou no flanco direito, mas ele também a bloqueou.*
Vamos! Você é capaz de mais!
*Sussurrou ele, divertido. Ela devolveu o sorriso e abriu a boca, cantou uma melodia simples, mas que entrou no ouvido de seu oponente e o fez se iludir, pensando que ela atacaria-o na diagonal, sendo que ela lhe deu uma rasteira e, com ele no chão, Calíope bateu sua lâmina na base da espada do garoto, desarmando-o.*
Bela luta.



Atualizado por Afrodite
.:Ana Beatriz:.
.:Ana Beatriz:.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : єм ѕєυѕ σℓнσѕ нσנє, єм ѕυα мєηтє αмαηнã, є єм ѕєυ ¢σяαçãσ єм υмα ѕємαηα.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty meu primeiro treino de espada e escudo

Mensagem por AIKO KAZUMI Sex Set 02, 2011 10:48 pm

Hoje era meu primeiro treino de espada e escudo eu estava muito animado , pois tinha muita vontade de aperfeiçoar minhas técnicas com espada e escudo . Eu não sabia muita coisa era só o básico do básico , fiquei a noite inteira pensando em como ia ser o meu treino pela manha .
Acordei bem cedo , levantei escovei meus dentes tomei café e fui a caminho do campo de treinos , chegando la eu avistei um grupo de jovens mais velhos que eu , treinando com outros meninos e meninas , eu fui logo pegando meus materiais eu já não podia esperar mais , eu já estava explodindo por dentro de vontade de lutar aquela espada e aquele escudo (pena que era de madeira , eu estava pensando que ia ser de ferro , aço ah sei lá !!! ) .
O instrutor me chamou a frente e falou para mim prestar atenção porque ele iria me atacar com outra espada de madeira e era para mim me defender , deste modo então eu fiz eu fiquei parado esperando o primeiro ataque , ele saiu correndo e veio em minha direção eu simplesmente fiquei ali parado não sabia o que fazer , tomei uma enorme pancada na cabeça confesso que fiquei meio tonto mais logo melhorei , voltamos a treinar e o instrutor me ensinou alguns meios de me defender com o escudo também usando a espada e fomos nos tentar de novo , agora eu já estava um pouquinho mais esperto na hora que ele ia me bater com a espada eu encostava a minha na dele e como consequência ele recuava , ele tentava me acertar de qualquer maneira , eu já estava me defendendo melhor mas eu não estava totalmente bom porque ele me acertava com muita frequência .
Então nos terminamos a luta ele falou que o treino havia acabado por hoje e que amanhã ele nos esperava de novo para treinar o ataque ,hoje não ia dar mais tempo de nos treinarmos o ataque porque ele ficou o treino inteiro treinando a defesa , eu peguei os equipamentos que eu havia pegado e guardei no meu armário para mim usar amanhã de novo , depois disso fui embora almoçar porque depois do almoço eu tinha treino de arco e flecha.



Atualizado por Afrodite
AIKO KAZUMI
AIKO KAZUMI

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 28
Localização : ???

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Sáb Set 03, 2011 10:43 am

Depois de descansar um pouco, voltei à arena para treinar mais um pouco,dessa vez com espada e escudo.Como haviam muitos campistas que nunca treinaram antes Quíron quis que treinássemos com bonecos de palha ao invés de em duplas.Todos fomos nos aprontar enquanto Quíron e alguns campistas que não iriam treinar posicionavam os bonecos.Voltei a arena com uma espada e escudo pronta para treinar.Todos ficaram em posição até que Quíron deu sinal para começarmos.Ataquei o primeiro boneco com um golpe na linha acima do umbigo com a espada e segui para o próximo repetindo o mesmo processo,até que me deparei com um que era diferente e percebi que os outros bonecos pareciam se mexer sozinhos,acho que os filhos de Hefesto andaram trabalhando para que os bonecos fossem como robôs para tornar o treino mais interessante. Esse boneco estava com um escudo e defendeu meu golpe, então eu dei um giro que acabava em um chute que acertou seu escudo fazendo-o cair no chão e golpeei o boneco no pescoço. Segui para o próximo, que desta vez além de ter um escudo tinha uma espada na outra mão. O ataquei e ele girou minha espada no ar para me desarmar,mas estava segurando a espada bem firme fazendo com que seu golpe fracassasse.Ele tentou me atacar no peito mas defendi com meu escudo.Nossas espadas se chocaram e dessa vez usei meu escudo para empurrá-lo ,ele abaixou a guarda por alguns segundos,mas foi o suficiente para que eu pudesse atacá-lo ,finquei minha espada na altura da barriga e ele caiu para traz.
Já não haviam mais bonecos para eu treinar,então pude sair para me trocar.Quando voltei para a arena pude ver o desempenho dos outros campistas novos,eles estavam se saindo bem,com exceção de um garoto que devia ter 12 anos acho, ele estava correndo pela arena de um boneco autômato.Não pude deixar de rir um pouco,mas fiquei com pena dele e fui em sua direção ajudar.Ainda estava com a espada na mão.O garoto quando me viu correu na minha direção e se escondeu atrás de mim,o boneco o seguiu,quando estava a uma certa distancia do boneco golpeei-o no pescoço fazendo ele ficar sem cabeça.O garoto me agradeceu e abaixou a cabeça triste pois achava que nunca seria bom ,eu me abaixei para ficar da sua altura e lhe disse:
-Está tudo bem, foi seu primeiro treino você ainda vai melhorar. É só vir treinar todos os dias e se você quiser amanhã eu posso te ajudar, só me prometa que nunca vai desistir não importa quão difícil seja, ok?
Ele sorriu e me agradeceu, antes que eu me desse conta ele estava me abraçando e sussurrando para mim :
-Quando eu crescer, espero ser tão bom quanto você.
Fiquei feliz em ouvir aquilo, e sai da arena caminhando em direção a praia.




Atualizado por Afrodite
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty treino de espada e escudo

Mensagem por AIKO KAZUMI Sáb Set 03, 2011 10:14 pm

Hoje eu acordei com muito sono , estava muito cansado por causa dos treinamentos que eu venho fazendo com muita frequência mas mesmo assim eu fui fazer outro treino de espada e escudo , chegando la eu eu falei oi para todo mundo e fui procurar o instrutor para começar o segundo treino , ele estava embaixo de um grande carvalho perto de outras pessoas treinando , fui até ele e falei bom dia . Ele respondeu:
- bom dia !!! como vai ? está pronto para a segunda parte do treino ?
Eu respondi que sim , ele falou para mim ir a frente de novo só que agora só com a espada de madeira , ele estava com um escudo e uma espada de madeira por que ele iria me ensinar alguns movimentos de ataque com a espada , ele falou para mim tentar acerta-lo na hora eu concordei , então eu comecei a atacar-lo como ele tinha me falado , só que eu não acertava nenhuma uma nele , ele era muito ágil , tinha escudo e como era meu segundo treino ele levava vantagem , mas eu tentava não olhar para as dificuldades , não tinha jeito se eu o atacasse uma vez ele me atacava três .
Depois de algum tempo ele falou que eu estava fazendo erado , eu não entendia por que , ai ele foi me explicar que não era tão bom assim fazer o primeiro movimento você tinha que observar a luta e ver qual era o movimento mais eficaz para causar mais danos ao seu adversário , ele me explicou isso e logo após se retirou e quando estava quase saindo no portão do campo de treinamento ele gritou :
- O treino acabou por hoje , você já pode ir descansar ! Até amanhã !



Atualizado pelo rei da cocada grega, euzinho, Zeuzão
AIKO KAZUMI
AIKO KAZUMI

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 28
Localização : ???

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Treino espada e escudo

Mensagem por Sophie Cleanwater Dom Set 04, 2011 1:21 pm

Cheguei na arena e tinha apenas dois garotos e duas garotas lutando entre si, e outro garoto lutando com um boneco, "é primeira vez que eu pego numa espada, ainda bem que não tem muita gente aqui pra rir de mim " pensei um pouco esperançosa. O instrutor se aproximou e disse que o outro garoto também era novato, e perguntou se eu gostaria de treinar com ele, pelo modo como o garoto segurava a espada e laçava-a loucamente contra o boneco eu pensei "não pode ser tão ruim". Peguei o minha espada e o escudo e me posicionei. Quando o instrutor deu o sinal, ataquei. Lancei minha espada na direção dele, mas ele foi rápido e defendeu contra atacando com um golpe no meu braço esquerdo, que só não fez um estrago graças ao escudo. Recuei um pouco e depois lancei minha espada na direção da dele, que defendeu bem, ficamos nesse tilintar de espadas por tempo, uma vez ou outra um tentava um golpe mais forte. Não sei quanto tempo passou até que eu percebi que estava incrivelmente cansada, minha perna direita doía, graças a um golpe dele bem sucedido, meus braços estavam cansados principalmente o esquerdo que suportava o escudo, já todo arranhado, então eu percebi que o garoto estava bem mais cansado que eu, ele estava todo suado e arfando, já meio inclinado, essa era a minha deixa. Com um golpe preciso levantei minha espada e o acertei na costela, fazendo-o deixar a espada cair no chão e se inclinando com dor. O instrutor interveio e deu por encerrada a luta, disse umas palavra de consolação pro garoto e se virou pra mim.
-- Você foi bem...-- ele fez uma pausa e acrescentou -- pra uma novata.
Talvez seja só impressão minha, mas ele pareceu dizer aquelas ultimas palavra com um certo desdem na voz, o que me ofendeu. Peguei minha espada e o escudo e fui embora da arena.



Atualizado pelo rei da cocada grega, euzinho, Zé do Raio ^^
Sophie Cleanwater
Sophie Cleanwater

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

http://myway2love.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Seg Set 05, 2011 9:39 am

[font=georgia]O dia acabava de amanhecer, gotas de orvalho nas folhas verdes, o Sol nascia e aparecia por traz da Colina Meio-Sangue, Campistas saiam a todo o momento das portas dos Chalés, Sátiros, Centauros e Ninfas surgiam por entre as árvores da floresta. Todos os campistas que já haviam acordado corriam agora para a Arena de Treinamento. Eu acordei tarde então me arrumei ás pressas. Quando cheguei próximo a Arena pude ver o aglomerado de Camisas de cor laranja e no meio delas estava Quíron. Eu me aproximei quando os campistas se dispersaram e então disse:
-Oi Quíron, pode me ajudar com o treinamento de hoje?
-Ola Alice. Bem, vamos começar com um treinamento básico contra os bonecos.
-Ok. – Eu me dirigi aos bonecos com a espada em mãos.
Corri para cima dos bonecos e rapidamente, saltei por cima deles atacando com um golpe certeiro um deles pelas costas, a palha que saia do boneco flutuava levemente pelo ar demorando um pouco a cair. Eu então me dirigi ao outro boneco. Segurei a espada sobre minha cabeça com as duas mãos e cortei o boneco ao meio da cabeça aos pés.
Depois de ter destruído aquele boneco, me dirigi a outro ao lado dos outros dois já destruídos. Sua forma intacta estava preste a ser destruída pela lâmina da minha espada. Eu empunhei a espada na mão direita e corri para o boneco, enquanto corria a espada passou horizontalmente por seu corpo de palha, fazendo-o em pecadinhos. Quíron deu um sorriso. Parecia ter gostado do meu trabalho. Então disse:
-Muito bem. Continue treinando.
Eu sorri e então vi mais alguns bonecos próximos dali e os destruí tão facilmente como tinha destruído os outros três. Terminei o treino e fui para o proximo.


Atualizado pelo véio barbudo, Zeus o/
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Arisson lopes Seg Set 05, 2011 5:53 pm

Cheguei á area de treinamento, alguns meio-sangue ainda treinavam, peguei a minha espada de treinamento e destrui alguns bonecos de pano, golpes com a lâmina e com a face da espada destruiram os falsos guerreiros. Alguns filhos de Hefesto me ofereceram um altomato para treinar, Aceitei. Ele veio com um bastão de bronze em silêncio até que me atacou. Rolei e danifiquei o tornozelo dele com a face da espada. Me levantei e dei uma forte pancada na cabeça da anomalia metalica, ela faiscou e girou me derrubando com um golpe com os braços. Fui lançado do outro lado da arena, usei toda minha benção de Atena para correr em direção ao meu oponente, derrubar seu bastão com um chute e enfiar minha arma em seu peito e depois le dar um chute, a máquina explodiu.



Treino insuficiente :/
Arisson lopes
Arisson lopes

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Maio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Drika S. Watson Seg Set 05, 2011 7:27 pm

Após sair do treino de arco e flecha que havia me satisfeito muitissimo, me aproximo do outro treino, o de espada e escudo.
É, eu tava com medinho de ser acertada por alguém pois ja fazia algum tempo que eu não aparecia por ali e me desacostumei um pouco, mas eu sempre gostei muito de espadar pessoas na fuça então acho que não me sairia tão mal assim.
Observo novamente o pessoal atacando com frieza todos aqueles bonecos sem vida.
Retiro da minha bolsa a espada e o escudo (minha bolsa é potente, cabe tudo isso), vou até um boneco que ainda estava firme no chão e intacto.
Seguro firme o escudo e a espada, ataco o boneco como se fosse alguém de verdade, dou golpes na cabeça, na perna e na barriga, os principais lugares.
Tento fazer um ataque nas costas do boneco, apoio o escudo e a espada deitadas no chão e dou uma estrela perfeita por cima delas, imediatamente pego a espada e o escudo e com um giro acerto no pescoço do boneco.
Pude observar vários retalhos de palha voando e caindo no chão como uma pluma.
Começo a suspirar de cansaço, ainda tinha outro treino a fazer.
Saio dali para descançar e jantar antes de começar tudo de novo.


Atualizado por Zé do raio, o rei do Olimpo o/
Drika S. Watson
Drika S. Watson
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite / Chalé de Ártemis *-*

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue140/360Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (140/360)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Sophie Cleanwater Ter Set 06, 2011 12:59 pm

Após o meu produtivo treino de arco e flecha vou treinar na arena de esgrima. Devido ao acidente na arena de esquiva e agilidade, meu braço esquerdo ainda está um pouco dolorido, mas nada muito grave. Fiz dupla com uma filha de Atena novata. Ela veio na minha direção segurando a espada meio tremulamente perto de si e começou a lançar vários golpes descontrolados contra mim, ergui meu escudo e me defendi, segurei minha espada bem firme, e investi um golpe na direção de seu abdômen, ela defendeu com a espada, e começamos uma luta mais séria. Ela tentou me atingir no pescoço, mas e fui mais rápida e usei minha espada pra me defender, contra atacando lançando meu escudo na direção de sua barriga acertando bem em cheio. Ela se afastou e tentou me golpear na cabeça de novo me abaixei e a atingi atrás do joelho fazendo-a cair no chão, aproveitei a oportunidade e encostei levemente minha espada em seu pescoço, dando a luta por encerrada. Ajudei ela a se levantar, disse algo do tipo "você lutou muito bem (:" e fui embora, mas percebi que o meu braço esquerdo estava bem mais dolorido do que quando eu cheguei.


Atualizado pelo magnânino Zé do Raio XD
Sophie Cleanwater
Sophie Cleanwater

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

http://myway2love.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Qua Set 07, 2011 8:10 pm

Estava escuro e eu não estava com a minima vontade de pedir aos campistas na parte escura da arena para treinarem espada e escudo comigo então acabei indo treinar com um boneco.
Observei os bonecos , a maioria estava ragado com palha saindo por todos os lados ou com a madeira toda marcada pelas lâminas que os atingiram e um estava... mordido o que me assustou um pouco mas mesmo assim era preciso treinar.
Empunho minha espada e comelo a atacar um dos bonecos mas treinar assim era bastante tedioso.Começo a ataca-lo novamente desta vez imaginando possiveis ataques e defesas feitos pelo boneco para quebrar um pouco a monotonia.
Treinei por um bom tempo que não sei ao exato , quando estava bastante cansada guardo minha espada e vou para o chalé para um merecido descanso.


Atualizado por Atena
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Qui Set 08, 2011 8:55 am

Acordei com meus colegas de Chalé conversando e rindo,assim que notaram que haviam me acordado se desculparam,mas eu disse que não tinha problema já estava na hora de acordar mesmo.Me levantei bocejando e olhei pela janela,um lindo dia me aguardava,então me troquei e fui caminhar pelo acampamento.Passei pela arena para ver como estava o treino quando Quíron me chamou para treinar,pois estavam montando duplas e um garoto estava sozinho.Então fui vestir minha armadura,peguei uma espada e escudo.O garoto que iria ser minha dupla era do Chalé de Apolo,era bem alto e forte, e acredite o fato de serem espadas e não flechas não me deixou menos preocupada, mas não podia demonstra,então apenas sorri e o cumprimentei.
Quíron assoprou um apito para chamar a atenção de todos e disse:
-Hoje, para variar um pouco, decidi deixá-los praticar em duplas.Mas lembrem-se,vocês são colegas de acampamento,não quero ferimentos muito graves e nem intencionais.Estarei bem aqui observando tudo.Tomem cuidado e boa sorte!- Ao terminar de falar isso, Quíron assoprou novamente o apito para dizer que havia começado.
O garoto que fazia dupla comigo atacou enquanto eu estava distraída,mas subitamente voltei a realidade e defendi seu golpe com meu escudo.Devo dizer que foi uma disputa e tanto, eu defendia todos,não deixava um só golpe entrar e ele fazia o mesmo.
Em um momento nossas espadas se chocaram no ar e eu prendi a guarda de sua espada na da minha e girei.A espada dele caiu no chão.Sabia o que ele pretendia,iria rolar para o lado em direção a espada,mas me entrepus em seu caminho e o empurrei.Ele caiu e eu estava com a minha espada em sua garganta.
Era só um treino,não podia finalizar o golpe,então eu abaixei minha espada e estendi a mão para ajudá-lo a se levantar.Ele aceitou a ajuda e se levantou,sorriu e me deu um tapinha nas costas e disse:
- Meus parabéns,você mereceu ganhar.Que tal uma revanche amanhã?Não vou te dar mole dessa vez.
-Ok, mas nada de dar essa desculpa que me deixou ganhar .- sorri e cominhei para o lado oposto.
Me senti bem depois de todo esse treino e, é claro, cansadam as fui parao proximo treino mesmo assim.


Atualizado por Atena.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Drika S. Watson Qui Set 08, 2011 8:18 pm

Vou novamente para o treino de espada e escudo espadar mais bonequinhos com os meus golpes.
Tiro a espada e o escudo da bolsa potente e começo a procurar bonecos que ainda estavam em perfeito estado para não me atrapalhar muito, era irritante aquele mundo de palha saindo dos bonecos. Acho um bonequinho lindinho que estava mais escondido no canto, deve ter sido por isso que ninguem havia estraçalhado ele todinho, mas infelizmente eu ia maltrata-lo um pouquinho pela primeira vez.
Faço uma posição de defesa com o escudo e levanto delicadamente a espada de forma que a ponta fique no meio, sem atrapalhar minha visão.
Começo dando golpes leves no boneco e ja vejo as palhas irritantes saindo do centro da barriga, aonde eu tinha dado os primeiros golpes. Mudo para a cabeça e logo em seguida para os braços e pernas, tento dar tipo de uma rasteira no boneco como se ele fosse um adversário real.
Logo em seguida, posiciono o escudo do lado da minha cintura, finco a espada naquele chão de terra, me apoio nela dando uma espécie de giro sobre a espada e golpeo com o pé várias vezes o rosto do boneco, afasto da minha cintura o escudo e dou 3 escudadas no pobre boneco. Sua cabeça sai rolando pelo braço e depois cai no chão de areia.
Faço uma careta desejando nunca acontecer isso na minha frente em qualquer ocasião, caso alguma coisa seria capaz de vomitar, mas acho melhor não pensar nisso agora e me concentrar no treino antes que eu passe mal de verdade.
Mesmo o boneco estando sem cabeça agora ainda tento acabar com todo ele, dando saltos e giros, podia-se avistar palha sendo levada pelo vento ao meu redor, parecia que estava chovendo palha, é, mas não tava não.
Volto para perto de minha bolsa, guardo meus equipamentos e a penduro no meu ombro:
- Prontinho, por hoje é só!
Saio da arena e vou tomar um banho no chalé.
Atualizado por Atena.
Drika S. Watson
Drika S. Watson
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite / Chalé de Ártemis *-*

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue140/360Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (140/360)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty treino de espada e escudo

Mensagem por AIKO KAZUMI Qui Set 08, 2011 11:35 pm

Após um rápido descanso pego minha Espada de Madeira e meu Escudo de Madeira e vou apara a Arena logo de cara meu instrutor me avisa que hoje será treino de confronto . Rapidamente começamos o treino, ele me ataca com um movimento rapido e agil eu por minha vez defendo e retorno o ataque surprendendo-o, automaticamente dou uma sequência de ataques onde ele desvia de todos e assim me acerta em um movimento preciso, após esse erro me concentro e recomeçamos ele me ataca com toda sua força na espada eu desvio ele ataca novamente eu defendo e assim parto com tudo para cima dele com minha espada dando-lhe três rápidos golpes, ele retorna e então cansado de após um ataque sempre toma um de volta, me empenho e assim meus ataques vão ficando ainda mais rápido e dificeis de desviar ele por sua vez tenta revidar mais eu consigo defender e continuo a reataca-lo. Assim o treinador nos chama e nos da outro tipo de treino, eu começo a treinar meus movimentos com a espada e então ele manda eu trocar a Espada para me acostumar com outro peso de espada e então pego uma espada que estava em cima de uma mesa a espada era vinte vez mais pesada do que a anterior , eu peguei a espada e voltei para a arena para continuar o treinamento a luta foi muito dificil mas acabou com ele ganhando de mim .

Atualizado por Atena.
AIKO KAZUMI
AIKO KAZUMI

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 28
Localização : ???

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Alice Evans Sex Set 09, 2011 6:41 pm

Eu ia caminhando rumo ao treino de espadas e escudos, até que vejo um homem de aproximadamente uns trinta anos de idade, ele me chama.
- Hei garota! Venha até aqui! ?- Dizia o homem com olhar fixo em mim, me chamando para perto de si.
Hesitei um pouco. Ele não poderia fazer nada de ruim, ou no mínimo não estaria no acampamento. Mas e se fosse um monstro?
- O que quer? - Perguntei ao homem um pouco preocupado, mas me aproximando.
- Hoje irei lhe treinar, meu nome é Ector... ?- Ele já portava um escudo grande no braço esquerdo e uma espada longa em seu braço direito.
Me aproximo dele amistosamente. Mesmo se fosse um monstro, ou o que quer que seja, seria um treino e eu não sairia perdendo nada. Eu me treinaria do mesmo jeito.
- Ector, meu nome é Alice. O que treinaremos? Por que esta querendo me treinar? - Perguntei, ainda não deixando de duvidar.
- Vamos treinar combate, ou como vocês chamam, espadas e escudos. Quero que me ataque e não pense que deixarei barato. Irei atacá-la na mesma intensidade que me atacar... Pode começar!? -Disse Ector seriamente.
Percebendo que ele queria me treinar para me ajudar, resolvo fazer o que ele disse e atacá-lo logo, sem perder tempo. Parecia que aquele treino seria bom.
- Então vamos lá! – Desferi minha espada e a seguro com o braço direito, já partindo em direção ao homem, que me esperava parado portando suas armas.
Vou correndo em direção dele e quando me aproximo, posiciono meu braço com a espada para o lado e tento fazer um corte no inimigo na horizontal, mas Ector com sua perícia em batalhas, facilmente defende meu golpe com o escudo. Eu estava desprotegida, e quando olho para cima, vejo o braço em que ele segurava a espada no alto e a grande espada vinha descendo junto com sua mão, tentando me partir ao meio. Para me esquivar, me atiro contra o chão e dou um giro para o lado, fazendo com que ele cravasse a espada contra o terreno de terra. Depois de escapar de seu golpe, eu estava no lado onde ele portava o escudo e tento dar um salto e acertar uma estocada em sua cabeça, um golpe muito semelhante ao de Aquiles em "Tróia". O golpe é evitado pelo o escudo, que foi elevado até a altura da cabeça, o protegendo de meu golpe. Enquanto eu ainda estava no ar, vejo a espada dele se movimentando e vindo contra meu tórax, não tinha como desviar. Entretanto, quando chega a ponto de me partir ao meio, Ector para o golpe e apenas encosta a espada em minha roupa e logo fala:
- Talvez tu saibas atacar... Mas tenho certeza que não tem nenhuma noção de defesa... ?- Disse o homem largando o escudo dele no chão e com o dedo mandando eu pegá-lo.?
Como precisava me defender, não perdi tempo e já peguei o escudo atirado no chão, para voltar a atacar Ector, mas com um diferencial, que agora eu poderia me defender de seus golpes de forma mais fácil e prudente. Ele já levanta sua espada e aquele monstro de aço, já vem caindo por cima de mim, que ponho o escudo e fecho os olhos para me defender. Sinto uma forte vibração no braço esquerdo, mas quando abro os olhos, vejo que ainda estou viva e intacta, pela proteção que o escudo me dava. Agora era minha vez de atacar, tento acertar-lhe uma estocada contra a boca de seu estômago, mas com uma rotação de sua espada, ele evita a minha. Novamente, tento dar-lhe um golpe de espada pela lateral visando um corte na horizontal na altura de suas costelas, mas o golpe é evitado por Ector de forma tranquila. Eu já não sabia como atacá-lo, ele era mais rápido, mais forte...
Parei para beber um pouco de água , era evidente que para ganhar de Ector eu precisava usar os poderes herdados de minha mãe.
- Pronto Ector, estou pronta para voltar a luta! - Eu disse confiante e sorrindo para o homem que fazia cara de não entender ao certo o por que daquilo.
O olhei nos olhos e o deixei completamente confuso utilizando os poderes de confusão herdados de minha mãe. Em um instante eu já estava na frente dele e tentava lhe acertar um golpe retilíneo com minha espada em seu peito, mas ele evita dando um salto para atrás enquanto me aproximo de novo, tentando acertar outra estocada, mas agora contra a área do figado. Ele evita meu golpe, colocando com maestria sua espada de lado a frente da ponta de minha faca. Vou para trás um pouco com medo, acabo tropeçando e caindo no chão de costas. Penso no que poderia fazer para fugir da situação e ganhar do homem então finjo que perdi a consciência com a queda.
Ector rapidamente percebe que eu havia me machucado e solta sua espada, vindo ao meu encontro, me socorrer. Quando ele põe os braços para me pegar do chão, levanto meu tronco e coloco minha espada contra o pescoço dele.
- Te peguei ... Há! - Eu ria da situação enquanto segurava a arma perto do pescoço do inimigo.
- Boa jogada, garota! Agora acho que terminamos o treino, certo? - Perguntou ele, abaixando minha espada com uma de suas mãos e com a outra retirando o escudo de meu outro braço.
Despeço-me de Ector e agradeço pelo bom treino que ele me proporcionou. Ele vai na direção Leste, sumindo no meio de uma névoa que cobria aquela região. Levanto-me do chão, dou uma limpada na terra vermelha que havia sujado minha roupa, dou um sorriso por ter ganho a luta e fico andando um pouco pelas redondezas, para descansar um pouco e iniciar um outro treino.


Atualizado por Atena.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por DaughterOfAthena Sex Set 09, 2011 8:14 pm

Eu estava caminhando pelo acampamento, andando de um ponto para outro, conhecendo tudo, até chegar em uma arena bem movimentada. Alguns campistas entravam com lanças, espadas, escudos, adagas e armas que não conseguiria descrever exatamente, o que haveria ali afinal? Entrei, e quase fui atingida por uma cabeça de boneco rasgada, dei um soco empurrando ela para o lado, sim eu jogava volei nas minhas escolas, logo imaginei que isso acontecia normalmente.
- Desculpe garota! Não era para te acertar! - Um garoto gritou, do lado oposto a mim.
- Tudo bem, isso acontece frequentemente, é?
- Geralmente, boa esquivada, quer lutar?
- Não sou muito boa com armas... - Retruquei ao garoto. - E sou novata por aqui.
- Tudo bem, posso ajudar com isso. - Me entregou uma espada de madeira, e um escudo também de madeira. - Isso é pra você, prepare-se!
Peguei a espada, e segurei o escudo com a outra mão. Não tinha pratica com aquilo, mas pelo menos sabia para que serviam.
- Vou começar leve, o escudo protege seu corpo, caso eu ataque, se proteja ou desvie com a espada, vale rolar para o lado.
- Parece mais difícil do que eu imaginei.
- É fácil, vamos lá, mostre do que é capaz!
Ele tentou cravar a espada na minha barriga, mas eu consegui desviar com o escudo, pulei para a direita e empurrei a espada dele com a minha. Ele deu a volta em mim e tentou me atingir por trás, consegui desviar com a minha espada, mas ele me empurrou com o escudo. Cai no chão e ralei meu cotovelo, mas levantei e logo atingi seu braço com a minha espada. Ele girou para a esquerda e me atingiu na perna. Eu abaixei quando ele tentou me cortar perto dos ombros, e consegui dar uma rasteira com o meu escudo. O garoto caiu no chão mas rolou para o lado quando tentei atingí-lo com a minha espada.
- Cuidado! - Gritou quando uma perna voou em minha direção.
Eu dei um salto, e desviei a perna com a espada, o garoto avançou, e eu agi por instinto, atingindo ele na cabeça com o escudo, ele cambaleou para trás e eu coloquei a espada no seu pescoço.
- Fim de jogo? - Falei com a respiração ofegante.
- Por enquanto sim, boa luta, mas te falta técnica. Posso trabalhar contigo isso por enquanto. Logo quero entrar numa missão, por isso estou treinando.
Eu assenti com a cabeça desejando boa sorte. Esperei até sair da arena para desabar de cansaço. Voltei para o chalé.

Atualizado por Atena.
DaughterOfAthena
DaughterOfAthena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Grego / Chalé de Atena

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue120/120Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty treino de espada e escudo

Mensagem por Ninon Beart Sáb Set 10, 2011 11:12 am

Cheguei a arena com pouco conhecimento em espada e escudo , sempre gostei de batalhas gregas, peguei o meu equipamento e minha armadura . Na hora que eu coloquei ,imha armadura eu percebi que ela era muito pesada , e ao mesmo tempo, não era. Peguei minha espada e ataquei o primeiro boneco que eu vi. Não foi muito bom meu ataque, porque eu so tinha causado um arranhão no braço. Decidi investir nele cortando a barriga e a cabeça. Ataquei, mas dessa vez eu sabia onde acertar, e acertei. Com um movimento cortei e barriga e subi a espada para cortar a cabeça. Parei para respirar e olhei o boneco, pensando em como a barriga so tinha um arranhão e a cabeça nada. Pensei um pouco e decidi que era melhor cortar os punhos e cortar a cabeça depois. Investi no boneco cortando o punho direito e depois o esquerdo, e aproveitando minha posição subi com mais força a espada e cortei a cabeça, dessa vez eu vi a cabeça do boneco cair. Sentei, suando e pensando ''nossa, isso foi muito legal, mas to cansado, depois faço de novo''. Tirei minha armadura e larguei a minha espada porque estavam pesando um pouco, e decidi que eu tinha entendido o que fazer na terceira investida, por isso tinha dado certo, eu tinha gostado de fazer aquilo, porque eu tinha entendido aquilo(diferente de muita coisa)e, se eu queria melhorar contra esses bonecos, eu tinha que treinar mais.


Atualizado por Atena.
Ninon Beart
Ninon Beart

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Grécia , acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por antony villa Sáb Set 10, 2011 1:16 pm

Chegava no local e via muitas pessoas treinando, então resolvo pegar minha espada de madeira e escudo támbem de madeira e começava a treinar várias taticas de combates usando a espada e o escudo. Enquanto eu batia em vários bonecos de treino com a espada, me defendia de flechas de madeira lançadas por alguns arqueiros que estavam me ajudando no treino. Vou para cima deles enquanto eu segurava o escudo, deixando na frente, dava um giro 360 graus e batia neles com a espada de madeira, deixando alguns arqueiros no chão, mais não feridos, afinal, uma espada de madeira não fere nem mata, mais se usar com sabedoria as coisas poderiam mudar.

Continuava o meu treino de espadas com um outro jovem que támbem estava treinando com o manuseio de armas. Começamos uma luta de espadas de madeira bem equilibrada, nenhum de nós conseguia acertar um ao outro, sempre nos desviavamos usando a espada para contra atacar ou o escudo para defender. Finalmente quando ele ataca mais um vez, coloco a espada na frente para me defender e uso o escudo para bater na barriga dele, tentando joga-lo no chão. Colocava um de meus pés em cima do peito dele dizia com um sorriso sinico:
- Te Peguei!!!
Então joguei a espada dele para longe e apontei a minha para o seu pescoço!


Atualizado por Atena.
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 29 Left_bar_bleue130/130Treino espada e escudo - Página 29 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 29 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos