Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Resgate da Alma - Nilton

+6
Carlos A.
Jason Skyplane
Lucas Greco
Igor Romanov
Rebeca Oliveira
Lord Tânatos/Mors
10 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Qui Jul 07, 2011 9:21 am

Como não era muito bom de planos tento prestar bastante atenção no que meus parceiros falavam..procurei refletir bastante sobre as criaturas que igor havia falado.
dou um checada em meus ferimentos que ainda doiam bastante.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Jason Skyplane Sáb Jul 09, 2011 2:54 pm

Lentamente eu vou recuperando os sentidos... então olho ao meu redor e fico um pouco desorientado, pois já estava no submundo. Continuo a observar o meu redor e vejo meus companheiros e Caronte, Will estava me segurando e ele havia de alguma forma trazido o meu leão. Bom, escuto as palavras de Rebeca e em seguida as de Igor percebendo que as lutas não seriam fácis, mas também sinto que com esses amigos ao meu lado nós não poderíamos falhar. Me sento para descansar um pouco e analiso meus ferimentos.
Jason Skyplane
Jason Skyplane
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 28
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue110/110Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Sáb Jul 09, 2011 3:44 pm

Dante ao chegar no submundo, pisando seu pe esquerdo no solo, e logo depois o esquerdo, ficou um pouco incomodado com o lugar, e pensando em varias coisas e decidir o que ira fazer. Fechando os punhso e abaixa a cabeça, estava começando a ficar com raiva e ansioso ao mesmo tempo. -"Interessante..." ele diz, enquanto agachava e tocava no chao com sua mao esquerda, e analisava com cara de intrigado e interessado, com os olhos bem abertos junto com a boca, parecendo estar apenas prestando naquilo naquele instante, era o que aparentava...

Se levanta devagar e estavando um pouco incomodado, ainda tinha sua dor nas costas que tentava ignorar. Logo, se vira para a frente de Caronte, enquanto tirava um de seus fones e agradece, se curvando novamente. Voltando sua atençao principal para seus colegas, e o que eles diziam.

-3 Juizes, bem... Se teremos que passar por eles a força, nao sei como. Benevolentes, Cães Infernais, Capangas do Hades, nao acho que seria um grande problema se nos organizarmos dessa vez na batalhanao forem todos de uma vez -QQ, e nao igual a como vcs tentaram lutar contra o Caronte -qq. Cerberus, ate que seria um pouco problematico, mas poderiamos usar alguem como isca para atrair sua atençao total...EUU...-QQQQ Mas Hades, Hipnos e o "Puro Osso"(-QQ) ja estaria dificil... -Disse Dante.- Mas... Pensando bem... Encontrar Hipnos e "Puro Osso" nao seria algo ruim... Humm... -QQQ

-Well... E acho que na organizaçao, enquanto ainda tiverem feridos. Poderiamos deixar alguem voando em cima de nos para visualisar o caminho, enquanto duas pessoas, uma mais a frente e outra mais a traz para cuidarem se vierem alguem, e alertar os outros. Wel... Nao sei bem, nao sou bom nisso =--=... Mas de qualquer forma, temos que ter alguma estrategia para acabar com o que vier.. .
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Seg Jul 11, 2011 2:15 pm

Ouvia cada palavra de meus companheiros e deixo Jason descansar. Ficava pensando em velhos tempos, quando ainda não havia entrado no acampamento e ainda era um dos melhores estrategistas em jogos de rpg da cidade. E depois de descobrir que era filho de Ares, eu achava que provavelmente havia puxado ao seu lado estrategista, mas eu sabia que não chegava perto dos filhos de Atena, que por acaso acabei descobrindo eram os únicos a sempre me vencer em estratégias. Após as palavras de Dante minha mente passou a trabalhar mais intensamente. Bem, eramos 6 otimos guerreiros e estavamos bem equipados, quase todos guerreiros de elite. Então falo:

- Bom, não sou o melhor estrategista daqui então peço que me deêm sugestões para melhoria. Eu concordo com o Dante sobre um de nós voar, para ver o caminho e também para nos alertar de possiveis inimigos, e o melhor seria Igor. Sugiro que os que forem caminhando, andem em fila, mas um pouco afastados um do outro na seguinte ordem: Jason em primeiro, que cuidaria de inimigos da frente, pois seu aegis e sua jaqueta de nemeian são uma forte resistência a ataques frontais. Eu em segundo, auxiliando Jason e cuidando caso Igor nos alertasse. Lucas em terceiro, um pouco a esquerda para lidar com monstros que venham por este lado. Dante em quarto, um pouco a direita mas quase do lado de Lucas, para auxiliar Lucas e Rebeca, e claro para cuidar de monstros do lado direito. E finalmente Rebeca, que ficaria em última cuidando da retaguarda. Outra coisa importante é caminharmos em silêncio, cada um ciente do que deve fazer.

Respiro fundo e olho para meus companheiros esperando suas respostas, enquanto dava uma conferida em minhas armas.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Seg Jul 11, 2011 8:02 pm

Não teve muitas idéias ao começo, o dito ser filho de Athena não teve muitas conclusões que poderiam ajudar além de deixar todos mais agitados, ja que agora sabiam que estavam no submundo e realmente não tinha modo de voltar, agora tinham de ir até o fim!
Cada um podia sentir um frio estranho, não um frio normal de inverno, mas um frio arrepiante e estranho, a respiração se torna um pouco mais dificil do que o normal, e suas visões ficavam turvas as vezes tendo de esfregar os olhos para que voltassem ao normal. Caronte continuava com seu remo passando pelo rio, nenhum campista fez nada por enquanto e os únicos que não tem dor são os campistas que não tiveram nenhum dano ou os que tomaram ambrosia e néctar. Will então teve uma idéia e contou a todos a mesma, era uma formação de defesa para poder andar atentos a tudo quando chegar a terra firme, todos ouvem com atenção mesmo com a incomodação no respirar e da visão.
Após isso ouviram um barulho ao longe... Parecia... Asas e um grito do que mais parecia uma ave, estava longe ainda e não dava para saber de onde vinha.


Rebeca 150/150 131/156
Igor 110/160 112/142 (Uma dor Horrenda no ombro direito/coluna || Aliviada por 2 posts. )
Lucas 300/400 337/377 ( idem porém no braço direito,pescoço )
Jason 90/110 93/107 (desmaiado. || Acordando || Alivio na dor por 4 posts)
Dante 170/200 219/219 (Dor horrenda num ponto das costas)
Will 140/140 128/128


[obs: desculpem a demora eu não tava postando só nesse fórum coisas...]
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Ter Jul 12, 2011 9:17 pm

O frio do submundo era uma sensação horripilante, mas tentava me manter concentrada mesmo assim. Minha espinha se arrepiava a cada novo ruído que escutava e meus olhos tentavam se adequar desesperadamente a escuidão.
Ouvi então, ao longe, barulhos de asas e um grito de ave... meus pensamentos logo começaram a refletir, enquanto eu dava um grito contido:

- Mas que droga.

"O que voaria no sub mundo, afinal? Temo que sejam fúrias" - Penso tendo um pequeno tremor de medo.
Levo minhas mãos ao cabo da minha espada e o seguro firmemente. Ando com o escudo no peito, atenta a tudo quanto for ruído, não queria ser pega de surpresa. Na verdade, não podia ser pega de surpresa.
Tento prestar atenção nos demais, já que todos eram importantes. Mordo o lábio e olho preocupada para os feridos ... até quando eles ficariam assim? Até que ponto os ferimentos nos deixariam em desvantagem ? Só tinhamos um jeito para descobrir, um jeito bem dificil: Ná prática.

Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Qua Jul 13, 2011 1:19 am

*Saio andando do barco,e vejo aquele ser se aproximando.Começo a pensar no que seria útil contra uma benevolente,ou algo pior voando.Pego meu arco das sombras e minha aljava com minhas flechas,pego uma flecha paralisante e aponto para o ser voando.
-Se eu abrir voo,atirem nele até enquanto ele estiver longe de mim,para não me acertar.E cuidado com as estalactites caindo.Alguém pega um binóculos na minha mochila,esta no kir de sobrevivência,é só pensar nele que ele aparece na mochila.
*Se o ser for atacar atiro rapidamente as flechas e abro minhas asas e subo aos céus.
Meu dragão iria ajudar muito neste momento.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Ter Jul 19, 2011 8:46 am

Apos escutar o barulho entro em alerta, eu saibia que poderia ter uma chance de ser 1/2/3 benevolente(s), pego meu chicote espada e meu escudo lança-chamas.
vejo que meus companheiros tbm estavam se preparando para um possivel batalha
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Jason Skyplane Sex Jul 22, 2011 1:34 pm

Não tenho tempo para postar no momento, peço que me torne um NPC. Estarei voltando em breve.
Jason Skyplane
Jason Skyplane
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 28
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue110/110Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Sex Jul 22, 2011 2:00 pm

Dante tinha sentado, e ouve o barulho parecido de asas e o grito de uma ave, mas ainda estava longe, não se podia ver direito. Todos entraram em alerta se arrumando para lutar, pegando suas armas, e Dante continuou parado sem se mover, apenas deixou um fone no ouvido esquerdo, com a musica "Polyamorous- Breaking Benjamin", enquanto batia devagar o seu pé varias vezes no chão.

-Por que se teria galinhas no sub-mundo? Não era para ficarem em alguma fazendo? -Zombava Dante daquilo que vinha, mesmo não sabendo o que era, dizendo apenas Galinhas polo grito parecer de uma ave. Logo, Dante se levanta e faz um movimento com as duas mão batendo no seu manto para traz, fazendo as pontas do manto voarem um pouco para traz, enquanto retirava sua Espada De Bronze Celestial De Fogo da bainha, a deixando na mão direita, enquanto aponta a lamina em direção de onde vinha o som. Mas nao deixava de pensar no que iria fazer se algo acontecer, e na dor nas costelas que sentia. - So ... The party will start?! -Q
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Carlos A. Sex Jul 22, 2011 10:12 pm

Como ando acompanhando a missao como "alma penada", sei que algos que voam estão se aproximando, sei também que as tres furias que ficam na porta do Hades,entao falo com as fúrias que sao coisas más e que gotam de vingança, contei minha historia e sobre a maldiçao que roguei no Dante,e se elas queriam me ajudar a intensificar essa maldição...
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue280/280Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Ter Jul 26, 2011 10:27 am

Me viro para o lado de onde julgo vir o som. Ajeito o escudo no braço esquerdo enquanto o canivete seguro com a mão direita. Fico atento a tudo, e pronto a revidar qualquer ataque. Fico pensando em amigos e familiares... passado. Não seria influenciado por emoções no submundo. Escuto o pé ritmado de Dante no chão e me lembro de uma música... "Hero - Skillet". Estavamos sendo heróis no submundo... e tinha que me concentrar no que fazer. Fico esperando a criatura se aproximar.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qua Jul 27, 2011 3:26 pm

Rebeca solta um indagar ao ouvir aquilo, mas por enquanto não sabia de onde vinha, estava tudo escuro, e ela pode perceber o Caronte parecer rir baixinho com o remo ainda a continuar levando-os rio a dentro.

Igor se prepara para um ataque, mira ao céus, mas ainda não ve nada, apenas a risadinha do Caronte. Ele aproveita para falar algumas estratégias para seus amigos.

O Grande Lucas já se prepara com seu escudo, chamas seriam boas para ele, mas infelizmente ainda ninguém conseguia ver nada ali.

Jason consegue levantar no barqueiro finalmente e ve tudo aquilo de modo estranho, ele era o único que não tinha ouvido o som.

Dante faz todo seu showzinho(-q) sozinho, todos estão tensos, o único que presta atenção nele é Jason que não sabe o que diabos está acontecendo, Dante aponta sua espada para um dos lados do barco, todos estão com armas apontadas para cada lado vigiando tudo como Will queria.

E o mesmo(Will) fica a postos, esperando a criatura vir...



Agora o seguinte aconteceu....

Todos sentem um balanço e o barco parou, Caronte sumiu do nada. O Barco está encalhado em uma paisagem de areia negra, podem se ouvir gritos ao longe, gritops agoniantes, sons de chicote, gemidos, e vários sons arrepilantes. Os ÚNICOS que não sentem remorso de estar ali com aqueles gritos é Dante(Por ser um cara estranho) e Lucas( Por ser um cara durão estilo Viking). TODOS os outros sentem receio de estar ali, um medo subindo a espinha.

Descrição do local:

Uma praia de areia negra, a paisagem é vasta, e tem montanhas todas de cores escuras, no horizonte de cada uma parece ter chamas, fagulhas. Eles aparentemente tem 3 caminhos para ir, um a esquerda, é um caminho de terra reto, que passa por entre duas montanhas como um canyon. A do meio, onde tem uma subida um pouco vertical demais, provável que tenham de usar as mãos para ajudar a subir também, parece escorregadio. E o caminho da direita, era o unico caminho que tinha árvores, porém árvores mortas , estranhamente com frutos negros e brilhantes, era um caminho estreito entre essas árvores e que dava algumas curvas.

Make your choices !




Rebeca 150/150 131/156
Igor 110/160 112/142 (Uma dor Horrenda no ombro direito/coluna || Aliviada por 1 posts. )
Lucas 300/400 337/377 ( idem porém no braço direito,pescoço )
Jason 90/110 93/107 (desmaiado. || Acordando || Alivio na dor por 3 posts)
Dante 170/200 219/219 (Dor horrenda num ponto das costas)
Will 140/140 128/128


Última edição por Lord Tânatos em Qui Jul 28, 2011 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Qua Jul 27, 2011 10:01 pm

O Ataque não tinha resultado em nada, estávamos encalhados em um espécie de inha morta. Eu estava com medo, queria logo sair daquele lugar. Os gritos haviam arrepiado a minha espinha, mas também havia um impasse.. que caminho seguir?
Olhava para os meus companheiros esperando alguma resposta ao indagar:

- E agora, por onde vamos?

Era uma pergunta que eu não precisava fazer, sabia disso, mas como queria logo sair dali perguntei mesmo assim.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Qua Jul 27, 2011 10:27 pm

*Vendo que aquilo não tinha resultado em nada e que ninguém tinha pego os binóculos e nem os arcos,vou para a terra.Tiro a mochila das costas e pego uma das ânforas e aquela comida que tinha pego na lanchonete.
*Coloco a comida no chão e pergunto para os outros:
-Quem devemos chamar?Quem seria o mais sábio a nos guiar pelo submundo?Pois a força não adiantaria.
*Penso mais um pouco e falo:
-Como agente vai cavar um buraco?Se alguem souber é melhor cavar ele logo.
*Enquanto as pessoas se decidiam,pego a corda e amaro na ânfora,de modo que fique muito bem presa,e desço a ânfora nas águas do Estinge,a coletando.A puxo com a corda e distanciado dela,deixo a água escorrer pelo chão.Pego a tampa e coloco no lugar,a prendendo de forma que não vaze na minha mochila.
*Vejo se alguem tinha achado como cavar um buraco.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Qua Jul 27, 2011 11:07 pm

Dante sai do barco olhando a paisagem e prestando atençao para ver se nao tinha algo que podia ataca-los, mas ao ver os tres caminhos, olho especialmente para o caminho que era uma subida pouco vertical, e parecia escorregadia, mas ja tinha uma forma de subir aquilo, um dos problemas é se eles forem atacados... Sua atençao se volto para os seus "companheiros", pareciam estarem com medo, um receio de estar ali, mas Dante não sentia isso. Ouvindo o que Igor fala, Dante pensa em alguém que poderia ajuda-los, e algo que poderia ajudar a cavar um buraco.

-Eu acho que nos devíamos ir para aquela subida vertical... Mas deixo isso para vcs resolverem -q

-Orfeu, Teseu, tanto faz, tem muitos que poderiam ajudar. Vergil, o poeta romano -q E eu não tenho nada para conseguir cavar um buraco rápido que não demore muito, pois acho que alguns querem sair logo daqui...


(Obs: Postei agora, antes da minha vez, pois irei viajar amanha depois do almoço, irei para uma outra cidade dos infernos que nao pega Internet, entao nao dara para entrar no forum ate domingo, e para nao atrasar por causa disso, postei antes o/_
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Sex Jul 29, 2011 9:40 am

quando igor falou em ter algo para cavar comecei a pensar se eu poderia fazer algo.......resolvo pegar meu martelo de forja duplo e farzer algumas modificações, uso meu escudo lança chamas+ minhas habilidade de controlar o fogo para remoldar a cabeça do martelo, para ajudar a moldar mais rapido a "nova cabeça" do martelo uso meu Martelo de Guerra Dragoniano. feito o serviço o martelo de forja duplo se transformou em uma pá improvisado de tamanmho medio, ela ainda esta muito quente mas isso não fazia diferença para mim.
olho para igor e digo:
- prontinho
Começo a cavar o buraco.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Sáb Jul 30, 2011 1:21 pm

Vendo o que Igor tinha em mente, transformo meu canivete de ouro imperial em uma pá e ajudo o Lucas a cavar um buraco. (Pás foram usadas como armas muitas vezes, acho que por isso posso considerar como uma arma improvisada). Enquanto cavo fico esperando para ver se eles tinham mais alguma idéia de que caminho tomar, ao mesmo tempo que ficava atento aos barulhos da criatura que ainda não tinha se revelado. "Mas por que diabos ela demora tanto a aparecer?" - As perguntas em minha cabeça.

Off: Acredito que Jason não vai postar pois está em modo NPC, portanto postei agora.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Dom Jul 31, 2011 5:19 pm

Ao que perceberam que Caronte sumiu, a dor dos que foram feridos também sumiu. Igor já começou pedindo para que façam um buraco, estranhamente ninguém questiona isso, mesmo achando estranho. Ele não espera para ver e vai pegando água do rio. | 1 post para pegar |

Lucas tem uma idéia e começa uma engenhoca, mas parece que vai demorar... Todos olham o que ele faz curiosos... | 2 posts para terminar |

Will tenta transformar seu canivete em pá porém não consegue, tenta e tenta de novo, mas não muda de forma. Ele fica sem fazer nada o post inteiro.

Jason continua olhando todos ficando mais vidrado no que Lucas fazia.


Rebeca 150/150 131/156
Igor 110/160 112/142 (Ombro direito/coluna feridos mas sem dor.)
Lucas 300/400 337/377 ( idem porém no braço direito,pescoço )
Jason 90/110 93/107 (Acordado sem dor)
Dante 170/200 219/219 (Dor aliviada de repente)
Will 140/140 128/128
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Ter Ago 02, 2011 3:25 pm

Observo os outros, principalmente o Igor... o que ele estava fazendo..
Queria sair logo dali, então batia o pé impaciente. Ainda segurava a mnha espada, caso alguma desgraça acontecesse...
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Qua Ago 03, 2011 5:17 pm

Termino minha ação de tirar a água do rio,e falo:
-Alguem fica de vigia,gogogo!
Uso o controle elemental da minha armadura para começar a tirar pedaços de terra e iniciar o buraco.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Qui Ago 04, 2011 9:13 am

continuo fazendo a minha pá para poder ajudar a cavar o buraco.
Enquanto eu fazia a pá fica com os ouvidos atento para não ser surpreendido
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Qui Ago 04, 2011 5:22 pm

Dante fica olhando para os lados vendo se encostra algo que poderá ser perigoso. Mas ja estava impaciente, patia no chão com o pé novamente, enquanto ficava ouvindo musica em um fone de ouvido. As vezes olhava para aqueles que cavavam um buraco, e pensava no que poderia fazer para ajudar, mas não conseguia pensar em nada. Ele crava sua Espada de Fogo no chão e com as duas mãos passando em seu cabelo para trás. Logo, sua corrente de ouro se move em círculos em volta dele, aumentando o tamanho usando o seu elmo, assim faz com que tenha vários círculos da corrente. E junto, pega sua espada de fogo, modificando a forma dela para que ela não seja afiada, enquanto sustenta sua lamina no ombro.

-Call it insane. Yeah, they call it insane. I play Russian roulette everyday, a man's sport, With a bullet called life. -Q
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sáb Ago 06, 2011 11:14 pm

O que aconteceu foi o seguinte... Rebeca,Dante,Will, e Jason viram o que vai acontecer agora... Enquanto Lucas vai demorar um post pra perceber isso...
Ele viram apenas um borrão negro passar por Igor quando ele ergueu sua ânfora, A mesma sumiu de sua mão, ele não percebeu nada do que aconteceu, apenas viu sumir de sua mão e espirrar um liquido vermelho ao ar, quando ele olha direito, seus braços foram cortados por garras, só não foram decepados pela armadura , que na parte dos braceletes(manoplas) virou seriamente danificadas. Os dois braços dele começam a sangrar com aqueles cortes, e a ânfora cai dentro do rio se perdendo a escuridão daquele rio.

O que os que eu citei viram...

Uma ave dar um razante tão rápido que na hora que acertou Igor todos ao verem o sangue jorrar, juravam que seus braços tinham sido decepados. Não deu tempo de fazer nada, e todos, sim eu disse TODOS, ficaram Aterrorizados com aquilo, pois foi repentino demais, Rebeca não segura um grito que assusta Lucas que ainda não sabe o que acontece, Dante fica estático olhando o homem de olhos arregalados, Jason e Will caem ao chão perdendo a estabilidade das pernas vendo aquilo.



Rebeca 150/150 131/156 (ATERRORIZADA)
Igor 50/160 122/142 (Braços Seriamente feridos com hemorragia = -10 HP p/ post) + 10 mp pela energia absorvida da armadura
Lucas 300/400 337/377 ( idem porém no braço direito,pescoço | Confuso )
Jason 90/110 93/107 (Acordado sem dor | ATERRORIZADO)
Dante 170/200 219/219 (Dor aliviada de repente | ATERRORIZADO)
Will 140/140 128/128 ( ATERRORIZADO )
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Ter Ago 09, 2011 8:39 am

Agora definitivamente estava aterrorizada com aquele local, o que tinha acontecido com o campista tinha sido uma coisa horrível e precisavámos ajuda-lo antes que fosse tarde. Eu era uma péssima médica então por isso não poderia fazer muito, mas olhava para a ave, aumentando em 3x a minha visão para poder ve-la melhor e mirar. Então estendo meus braços na direção do pássaro, usando a atenção que o elmo me passava para me concentrar nos tiros, disparo seis estacas flamejantes em direção aquele monstro. Torcia para mata-lo, no mínimo espanta-lo, mas se ao invés disso atraísse um ataque para mim levaria minhas mãos ao pescoço para ficar invisível e me afastaria da reta do ataque, e se ainda sim o pássaro me atacasse, atiraria chamas da minha aramdura... Enfim, estava preparada para uma dfesa, mais cautelosa até pelo medo que sentia...
Também tento deixar um olhar para Igor, para vê o estado em que ele se encontrava.

Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos