Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Resgate da Alma - Nilton

+6
Carlos A.
Jason Skyplane
Lucas Greco
Igor Romanov
Rebeca Oliveira
Lord Tânatos/Mors
10 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Ter Ago 09, 2011 5:02 pm

*Aquela coisa filha de uma put* tinha rasgado minha mão,estava com muita raiva e dei um grito:
-VAI TOMAR NO MEIO DE SEU C@#$,EU VOU ARRANCAR SUA PELE E DAR SUA CARNE PARA OS CORVOS.
*A adrenalina entrava no meu sangue.Pego minha espada ariana glacial da cintura e uso o poder Visão de Guerra,procuro com este poder o que me atingiu e me preparo para o atacar com toda minha força.Se conseguir ver o bicho o ataco cheio de raiva num golpe que deixe um rastro de gelo no ar e congele a parte atingida dele(Espada Ariana GLACIAL).

Poderes Passivos Usados:
Pensamento rápido [Level 1] : Os meus filhos tem pensamentos rápidos, podendo fazer mais ataques em um post

Perícia com armas [Level 5] : Os meus filhos tem uma grande habilidade com armas, sabendo usar todas com grande sabedoria.

Defesa fechada [Level 9] : Os meus filhos são mestres na luta defensiva, então, consegue fazer vários movimentos defensivos em um único post.

Concentração [Level 15] : Meus filhos tem imunidade a ataque psiquicos ou mentais, pois se mantém sempre concentrado.

level 2 - Ambidestria : Os membros do exército podem lutar usando mais de um tipo de arma ao mesmo tempo.

Level 5 - Visão de Guerra: Os membros do exército podem analisar o que está acontecendo a sua volta com mais atenção e perfeição, principalmente quando estão dentro de uma batalha ou cercados por inimigos.

Level 10 - Raiva contida: Os membros do exército podem quebrar a frieza de pessoas que estejam por perto, fazendo-as perderem ligeiramente o controle de suas atenções e até ações por pura raiva. Esse poder pode se voltar contra o membro, então cuidado ao usa-lo.

O membro da divisão de estratégia tem um senso aguçado sobre estratégias e modo de lutas, seus pensamentos são muitos mais rápidos do que qualquer um no meio de uma luta, podendo ter um raciocinio muito mais rápido ou descobrir a estratégia do inimigo em pouco tempo
Poderes Ativos Usados:
Batalha [Level 1] : Após usar essa habilidade meus filhos ficam tão envolvidos na batalha que não podem ser pegos de surpresa.

Firmeza com espadas [Level 4] : Com esta habilidade meus filhos podem usar espadas muito bem, usando de sua sabedoria para diagnosticar movimentos do adversário e contra atacar.

Aprendizado [Level 10] : Meus filhos não podem sofrer o mesmo ataque duas vezes depois de usar essa habilidade.Caso sofra, defender se torna extremamente fácil

Level 5 - Espada Ariana: Mesmo sendo pesada, com esse poder a espada ariana fica com um manejo incrivelmente leve, o que possibilita golpes ágeis e precisos. (Obs: Obviamente, só funciona com a Espada Ariana)
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Qua Ago 10, 2011 1:00 pm

algo acontece com nosso grupo, só que como eu estava muito atento ao meu trabalho eu levei um susto com o grito de Rebeca, mas ainda não intendia oque estava realmente acontecendo eu só sabia de uma coisa eu tinha que finalizar aquela pá o mais rapido possivel, tento dar os ultimo "acabamento" nela para poder lutar e enquanto eu tenta termina-la eu tento intender oque estava acontecendo
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Qua Ago 10, 2011 1:38 pm

Dante via a ave, finalemnte ela tinha aparecido, e feriu Igor. Ficou assustado pela velocidade, por ninguem ter precebido direito que ela chegou e ainda ter ferindo alguem. Estava aterrorizado, mas tinha que pensar e fazer algo, mas tinha que ser rapido, finalmente estava no "Hell", sabia que nao seria facil. Pensava que estava preparado, mas... Nao estava.... No inicio pensou que podia usar um elmo que carregava com ele para deixar a criatura paralizada por algum tempo e mata-la, mas pretendia usar isso apenas para uma ocasiao mais para frente, onde sera realmente nescessario.

-Droga...

-Uma galinha...

Ele olha para os lados, vendo os outros campistas, e ver suas espreções no rosto. Mas logo percebe que Rebeca atira estacas. Moviemntando sua espada de fogo para a frente, dicando em uma posiçao de ataque, enquanto tentava se concentrar na "Galinha", e fazer com que a gravidade em seu corpo aumente. Enquanto a corrente de ouro, continua a fazer o que estava fazendo, nao parando nenhum segundo.

-Hey, Galinha! Coitado desse cara... O seu mestre pintinho nao vai ficar triste com vc, nao? Esta colocando chifres nele... -QQQQQQQ -Dizia bem alto, para que a ave possa escutar. Dante sabia que isso poderia gerar muitos problemas para ele... Mas... Agora pouco ligava para a sua vida, apenas queria bagunçar ainda mais as coisas...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Qui Ago 11, 2011 12:15 pm

"Merda" - Falo alto, por causa tanto da falha com o canivete como para o ataque da ave.
Vejo que Igor estava em uma situação dificil, e eu estava aterrorizado. Mas não podia ficar parado ou iriamos morrer. Juntando forças, me levanto e corro até Igor me postando proximo dele, mas não demais para nao nos atrapalhar enquanto sacava corrente e embainhava o canivete. Tento observar a ave, ela era rápida, esperando que a claridade do fogo das estacas de minha irmã Rebeca ou de sua armadura iluminassem a ave. Se ela chegar ao meu alcance, tento laçar ela com a corrente e dar-lhe um choque, segurando a corrente com as duas mãos puxo a ave para o chão perto de Igor ou Dante. Se ainda tiver a chance, saco minha adaga dos amantes e mando um jato de ácido na ave.

Obs.: O meu escudo estava preso no braço esquerdo, portanto a mão esquerda estaria livre.

Spoiler:

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sáb Ago 13, 2011 12:59 am

Aquilo era horrível, foi rápido demais... Porém mesmo aterrorizada Rebeca aumenta sua visão e com desespero solta estacas na fera! o problema era seu desespero, ela quis fazer aquilo cedo demais, desesperada demais, tensa demais... Suas estacas passaram longe.
Dante estava aterrorizado demais, tentou ficar na sua posição de zombador, mas enquanto falava o mesmo gaguejava suas palavras que mais saiam com medo do que zombeteiras. Ao tentar se concentrar na ave ele não consegue, tenta colocar gravidade na mesma, porém sua mente fica passando aquela cena, do sangue espirrando dos braços do companheiro, aquilo foi horrível...
Will tem uma habilidade hábil de saber o que está acontecendo, rapidamente se postou perto de Igor e esperou para ver aonde estava a Ave, infelizmente ela estava fora de alcance...
Lucas Greco termina sua pá finalmente!

Agora... Igor...

Toda a calma pertencente a um filho de Athena se perdeu naquele momento, a raiva romou o corpo do campista que ignorando a dor sacou sua espada bradando alto, os movimentos faziam sangrar mais e mais seus braços, e ele perdia cada vez mais sangue, ele começa a rodar procurando a ave, quando a ve no céu começa a soltar gelo para todos os lados, nenhum acerta o alvo, porém num dos movimentos com a espada ele finca a mesma no braço de Will e quando tenta puxar de volta sem saber aonde fincou ele faz um corte profundo do ombro que ia passando por fora do braço até sair.

O Grito de Will foi ensurdecedor, ele não sabia nem o que tinha acontecido apenas sentiu sua carne ser dilacerada no braço esquerdo.


Os outros apenas prestaram atenção quando ouviram o grito, porém fica a escolha de vocês se olharam ou não.


Jason ficou perplexo vendo aquilo tudo acontecendo de uma vez.




Rebeca 150/150 131/156 (ATERRORIZADA/desespero)
Igor 40/160 82/142 (Braços Seriamente feridos com hemorragia = -10 HP p/ post)
Lucas 300/400 337/377 ( idem porém no braço direito,pescoço | Começando a entender )
Jason 90/110 93/107 (ATERRORIZADO)
Dante 170/200 219/219 (Dor aliviada de repente | ATERRORIZADO/Desespero)
Will 115/140 128/128 ( ATERRORIZADO | Dor enorme | Hemorragia -10 p/ post )
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Sáb Ago 13, 2011 2:48 pm

off: Apenas uma coisa, se pudesse rever o post. "(...) me levanto e corro até Igor me postando proximo dele, mas não demais para nao nos atrapalhar enquanto sacava corrente e embainhava o canivete (...)" Acho que estava fora do alcance da espada do Igor. - Me mande Mp explicando melhor por favor.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Dom Ago 14, 2011 12:18 am

Continuem pois aconteceu isso mesmo
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Qua Ago 17, 2011 5:03 pm

Eu estava tremendo de nervoso, não podia mais olhar aquilo. Auto controle não era o meu ponto mais forte, mas era o ponto que mais presava naquela momento aterroriante. Como estava perto de outros campistas, fecho oe meus olhos para esforçar ao máximo a minha concentração. Minhas mãos procuram a minha flauta e a levam até a minha boca, então em começo a tocar uma musica suave, a intenção de deixar mesmo que a força os outros mais calmos. Também tento entrar no efeito da canção, mesmo que estivesse fazendo um esforço descomunal para consegui ao menos toca-la.
Se conseguir tocar a flauta como pretendia, abro novamente os meus olhos para ver se o efeit estava dando certo como deveria.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Qua Ago 17, 2011 5:23 pm

*Estava estourando de raiva,e vejo que o pássaro estranho estava lançando gelo em nós.Aquilo me deixou extremamente frustado e sem nem pensar uso o poder da minha armadura e controlo o gelo,fazendo ele parar no ar e voltar com força em direção ao pássaro.Com sorte conseguiria usar o controle elemental da minha armadura enquanto o pássaro está lançando gelo.
*Caso meu plano acima não desse certo,usava o controle elemental,controlando a água no corpo dele e o explodindo,não estava muito legal aquilo não e NADA poderia me pegar de surpresa.
Todos os poderes usados nos meus posts anteriores estão ativos,enquanto os passivos não gastam MP,os ativos que usei só gasta para ser ativado.Sendo assim estou com força máxima,só não tão forte por causa da hemorragia.
O uso dos poderes da armadura não custam energia.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Sex Ago 19, 2011 11:54 am

após termina a pá guardio ela por um momento e pego minha voulge. Fico em posição de guarda pois eu ainda não saibia oque realmente estava acontecendo, eu só sabia que nos estavamos com belo de um problema, percebo que algo esta nos atacando e então tento me proteger. vejo que alguns de meus companherios estão com medo, eu tbm estava com um pouco, porém era dificil para um grandalhão como eu expressar esse tipo de sentimento.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Sex Ago 19, 2011 3:04 pm

Nao conseguiu fazer o que pretendia. Aterrorizado, sua mente ficava passando aquela cena direto, muito sangue espirrando de seu companheiro. Mesmo que realmente nao se importava exatamente o que aconteceria com os outros, o que aconteceu foi de mais. Ficava parado olhando para a ave, mas sua visao tremia junto com suas maos. Nao podia fazer nada, nao conseguia. E novamente, a cena do sangue vem em sua cabeça, o fazendo se lembrar de algo que vinha em sua mente, outra coisa que lhe aconteceu no passado e era bem parecido com o que estava acontecendo agora.

-P...q? Eu sempre... trei..nei duro.. para que um... dia, eu consi..ga mata-lo. Mas... Como eu nao... consigo derro...tar uma simples galinha... depois de tudo...? -Disse com varias pausas entre a fala, o desespero tomava conta dele cada vez mais, se sentia um inutil, um lixo. Dante fica apenas ali... Parado, sem fazer nada...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Dom Ago 21, 2011 12:20 pm

Will sente uma dor dilacerante em seu braço esquerdo, que o faz gritar de forma aterrorizante. Por um momento ele fica tonto por causa da dor, mas depois da dor vem a raiva. Uma Raiva imensa nascida de uma fonte que apenas os filhos de Ares poderiam ter, uma raiva descomunal com a vontade de estraçalhar, detonar, matar, ferir, esmagar qualquer oponente que se colocasse em seu caminho, e no momento o único oponente era uma ave idiota que os estava tentando parar. Will percebe que tem de estancar o sangue, se afasta de Igor alguns metros, então ele larga a corrente e afrouxa um pouco o escudo, logo o coloca agora preso no ombro, apertando a tira do escudo bem firme um pouquinho abaixo do ombro, de forma a parar a circulação de sangue no braço inteiro e oferecer proteção nesse lado. Enrola a corrente no braço esquerdo e no pescoço, de forma que se a ave chegasse para tentar atacar estes, levaria um choque tremendo. Pega seu canivete e o transforma em uma espada, sua melhor arma graças aos seus treinamentos na arena "Pericia com espada e escudo: Level 2", e a sua habilidade "Pericia com armas". Estava atento ainda com a habilidade "Controle de batalha" e se a criatura idiota chegasse perto dele, tentaria lhe acertar com a espada descarregando sua raiva.
- Você ja era ave idiota. - Começo a falar. - Ares!! O grandioso deus da guerra e pai, ajude aos seus filhos que agora estão em batalha, em nome das guerras. - Esperava que ele no minimo nos desse coragem na batalha, pois havia 3 de seus filhos juntos em um único local, lutando bravamente e com muita aura de filhos de Ares.

Spoiler:

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Seg Ago 22, 2011 2:02 pm

O que todos ouviram foi um toque suave... Lento... Porém penetrante, Igor que estava bradando que ia aniquilar a todos começa a se acalmar, ele para tudo que estava fazendo para ouvir aquela música, Will ficava em guarda com raiva também, mas quando ia mencionar palavras ele para ouvindo a música também. O resto TODOS param o que estão fazendo para ouvir, aquilo parece renovar a alma deles, é algo reconfortante, Dante fica tão relaxado que suas pernas param de tremer, sua consciência limpa e concentração perfeita, Rebeca abre os olhos devagar vendo o que fez, um silencio gostoso se faz ouvir de todos, apenas a música fluía ali, por um momento todos esqueceram que ali era o Submundo. Então Rebeca para o toque e olha para a Ave, agora dava para ver perfeitamente, era um ser negro, com asas de morcego, cabeça de falcão, seus pés eram como de tamanduás, era totalmente estranho, mas agora apenas planava no ar sem velocidade, tinha sido afetado pela música também.

Igor relaxado percebe que deve cuidar de suas feridas e precisa pensar rápido.
Will calmo também olha para Igor e quer ajuda-lo mas não sabe como, precisa achar rápido também.
Dante olha diretamente para a Ave sem se importar com o companheiro, ele parece se interessar agora em mata-la, seu espirito zombeteiro voltou.
Rebeca está bem mais confiante agora calma olhando para a Ave também tem uma vozinha na sua cabeça que quer ataca-lo.
Jason já procurava um meio de achar sua Lança. porém seu leão não estava lá.
Lucas pensa em seu escudo, porém olha para Igor, ele tem uma idéia estranha que não sabe se vai dar certo para parar a hemorragia.
(Eu vou mandar por MP pra ti Lucas, você decide se o faz ou não.)

Rebeca 150/150 131/156 (CONFIANTE)
Igor 30/160 82/142 (Braços Seriamente feridos com hemorragia = -10 HP p/ post)
Lucas 300/400 337/377 ( machucado no braço direito,pescoço )
Jason 90/110 93/107 (CONFIANTE)
Dante 170/200 219/219 (Dor aliviada de repente | CONFIANTE )
Will 105/140 128/128 ( CONFIANTE | Dor aliviada | Hemorragia -10 p/ post )
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Ter Ago 23, 2011 9:41 pm

Olho para o pássaro com mais atenção (se podemos chama-lo de pássaro) e tento relaciona-lo a algum monstro, mas não conhecia nada que parecesse com aquilo. Agora que estava mais calma, podia desfrutar melhor do meu elmo de amazona e com toda a atenção do mundo, mirar no monstro e assim faço. Levanto o meu braço em direção ao monstro a atiro mais 4 estacas flamejantes. Também estava tensa, preparada para uma defesa de emergência. Nesse caso, eu iria me defender com meu escudo de bronze e com as lâminas da armadura, e como sabia que os movimentos do inimigo eram muito rápidos, se necessário, chamaria as chamas que podiam rondar a armadura.
Eu sabia que meus ataques dificilmente iriam atacar o monstro, mas se outro atacasse, poderia distrai-lo suficientemente para que o outro golpe acertasse ... ou vice versa.
Voltava rapidamente a minha atenção para Lucas, queria saber se ele tinha enfim terminado de cavar o buraco. Pelo visto, já terminara sim... mas quando poderíamos usa-lo para alguma coisa?
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Qua Ago 24, 2011 10:05 pm

A primeira coisa que eu faço,após me sentar no chão,e usar o ramo de oliveira e recuperar parte da minha vida.Após isto pego da minha mochila um kit de primeiro socorros(do kit de sobrevivência mortal).Pego algo para prender estancar o sangue,um elástico grosso e prendo acima na base dos braços.
Depois pego penicilina e aplico em cima dos ferimentos,pego um spray de anti-coagulante e espiro sobre os meus ferimentos.
Finalmente após isto pego a gaze e faço um curativo no braço,amarro bem e após os meus braços estiverem com o curativo tiro os elásticos para não ter uma falta de oxigênio nos braços.
Enquanto faço isto,recito o seguinte texto.
Começo a cantar para Asclépio, filho de Apolo e curador das doenças. Nos prados de Dotian da justa Coronis, a filha do Rei Flégias, te deu a luz, uma grande alegria aos homens, um alívio para as cruéis dores e aflições. E então te saúdo, deus: na minha canção eu faço uma prece a ti!
Off:Não é um pedido de ajuda DIRETA,é só uma prece Wink
Após fazer o curativo me lembro de outras coisas,como as estalactites no teto,que o Carlos não estava aqui,que precisaríamos de um filho de Apolo e um de Hades ia ajudar muito.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Qui Ago 25, 2011 11:48 am

vejo que Igor estava tratando seus ferimentos com o kit, então vou na direção de will que tbm estva com um hemorragia e utilizando a combinação do meu escudo lança chamas+meu poder controle de fogo eu cauterizo os ferimentos dele.
Feita a cauterização eu fico em posição de luta esperando um boa oportunidade de atacar.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Qui Ago 25, 2011 1:10 pm

-Will... Se importa se me emprestar seu Canivete? Ele se transforma em apenas uma espada ou também outros tipos de armas? Pelo o que vi... -Dante pergunta Will enquanto olhava a ave, pedindo seu canivete para tentar fazer algo. Nao tinha visto as condições de seu irmão, apenas pediu...

Com a musica, Dante ficou mais confiante, todos aqueles pensamentos se foram de sua mente. Agora já poderia se concentrar mais na "Galinha" que estava la para atacar todos. Suas correntes já voltavam a se mover em vários circules em volta de Dante, que tb era usada o elmo que aumentava a extensão das correntes. Enquanto mudava de musica, então em seus fones de ouvidos começa a tocar "Indestructible- Disturbed". Ficava olhando a "Galinha", com olhos sombrios, frios. Agora já podia voltar a falar normalmente, sua confiança, seu ego o tomou conta. Com sua "posição de zombador", repetiu o que disse antes, para novamente irritar a "galinha" e chamar mais a sua atenção, para ela vir ataca-lo, esperando por isso, enquanto segurava sua espada de fogo com a ponta da lamina para o chao, preparado.

-Lixo... Hey, Galinha! O seu mestre pintinho, Bafo de Cadaver, nao vai ficar triste com vc, nao? Esta colocando chifres nele... -QQQQQQQ


Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Qui Ago 25, 2011 1:30 pm

Olhava agradecido para Lucas. Estava quente agora, sem dúvida, mas pelo menos não estaria perdendo sangue direto. Escuto um pouco surpreso a pergunta de Dante, e hesito um pouco pensando, eu estava muito bom em lutar com espadas, além de o canivete ser uma arma muito poderosa. Mas Dante era meu irmão, eu sabia que ele era bom guerreiro.
- Claro Dante, este canivete se transforma em qualquer arma corpo-a-corpo não magica. Basta pensar em que arma voce quer. Mas, pode me emprestar sua Espada de Bronze Celestial de Fogo? Tenho que ter uma arma com a qual me defender, e melhor ainda se for espada.
Fico sempre em guarda, pronto para pegar minha adaga dos amantes caso a "galinha" resolva atacar, pronto também a interferir se a "Galinha Voadora" resolver atacar o Igor. Se tiver alguma chance lanço ácido na desgraçada "galinha". Ou tento acertar com a espada do Dante, para queimar o bixo chato.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qui Ago 25, 2011 3:01 pm

Rebeca pode organizar as idéias muito bem agora, e agora que podia ver a ave melhor ela já aponta os braços para a mesma e lança 4 estacas nela, a ave vê aquilo pois a música já acabou, ela tenta desviar da primeira, mas logo continuam vindo mais estacas pela Rebeca.
Igor senta ao chão e fica se dando primeiros socorros, enquanto ele faz uma prece baixa.
Lucas ajuda Will Cauterizando seu ferimento, ele foi hábil, um erro e poderia causar piores ferimentos, mas Will aguentou bem a dor e seu ferimento não jorrava mais sangue.
Dante estava zombeteiro e com seu ego a mil, soltou mais palavras a ave que ao olhar para ele com raiva deixou uma estaca de Rebeca acertar-lhe na asa, ela gritou e começou a cair mas tentando se estabilizar, seu grito era como o arranhar de uma lousa de escola.
Ele ignorando pede o canivete de Will e este empresta-lhe esperando que o mesmo também doe a ele a espada de fogo.

Rebeca 150/150 131/156
Igor 46/160 82/142 (Braços Seriamente feridos Porém estabilizados) +16 de HP
Lucas 300/400 337/377 ( machucado no braço direito,pescoço )
Jason 90/110 93/107
Dante 170/200 219/219
Will 105/140 128/128 ( ferimento Cauterizado com Sucesso )
Morcãoduá ???/??? ???/??? (Caindo desestabilizado)
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Sáb Ago 27, 2011 2:49 pm

Via, com a visão aumentada, que finalmente uma das minhas estacas tinha atingido a asa da ave, fazendo com que se vôo ficasse desestabilizado e que ela piasse um som horrível. Mas tento não ligar para o som, era uma ótima oportunidade, ainda usando o elmo continuo a lançar estacas seguidas, com as duas mãos, contra o pássaro. Queria dificultar a restabilização do seu vôo e com alguma sorte causar algum ferimento mais grave.
Fico preparada para caso a ave tente me atacar. Me desligo do que tinha a minha volta para poder mirar e tentar calcular as ações do monstro.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Sáb Ago 27, 2011 3:12 pm

Via que meus companheiros já estavam cuidando do pássaro,acho que tinha que cuidar um pouco de mim.Isto só poderia ser feito de uma forma.
Me levanto e solto o chicote no meu braço,espero o monstro cair e quanto ele estiver ao alcance do chicote eu o jogo no pássaro e sugo um pouco de energia dele.
Após fazer isto dou mais uma olhada nas minhas ataduras e vejo se estão ok,tinha que fazer alguma coisa e decido chamar meu dragão:
-Cesar,eu de chamo a mim.De chamo para seu dono e seu amigo,se alguem o prende que o solte pois eu paguei por sua passagem.Então venha até mim.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Dom Ago 28, 2011 1:59 pm

Feita a cauterização eu me foco na batalha.
Eu não podia fazer muita coisa ja que minha especialidade era lutas no chão. como a criatura ja estava com um ferimento em um das asas eu esperava a criatura ficar ao alcance do meu chicote/espada de vertebras de drakon para acerta-la e ter certeza deque ela não tentasse voar.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Dom Ago 28, 2011 2:54 pm

Dante move sua espada de fogo, a jogando de rasteira pelo chao para chegar ate Will, enquanto uma parte de sua corrente de ouro se levantava e girava em torno do canivete, o prendendo. Entao a corrente volta para o seu tamanho original, voltando a ficar em volta do braço de Dante enquanto pegava o canivete. Com o "Controle de batalha ", ele sabia que Rebeca estava atirando estacas, enquanto corre na direçao de onde a Galinha estava caindo, esperando Igor e Lucas atacarem logo com seus chicotes para se aproximar mais...

Assim que chega perto, Dante segurava o canivete com a mao direita, a movendo de forma horizontal para a esquerda. Enquanto o canivete se transformava em espada tipo montante, com uma lamina longa e larga, mas diferente de uma montante que se deve usar as duas maos para segura-la, Dante apenas usava uma usando o poder de seu elmo para enganar os sentidos, deixando ela mais leve para ele, mas ainda com o mesmo poder de uma normal. E logo, passava a montante por tras da cabeça e tentava dar um golpe na diagonal, enquanto a corrente de ouro passava pela lamina da montante e ia ate o corpo da ave tentar prender-la durante os golpes. Tudo com a ajuda da habilidade "
Ataques em seqüência"...

Se conseguir prender a Galinha na corrente. Dante diminuí um pouco a gravidade sobre o seu corpo para poder pular ficando em cima da Galinha. E assim, ele ira tentar puxar a galinha com a corrente para vir ate ele, enquanto transformava a montante canivete em um tridente que tenta fincar no peito da Galinha assim que ela vem. Logo, ele transforma o tridente em uma katana afiada, tentando cravar mais ainda no corpo. Naquele momento, nao ligava para o que realmente estava acontecendo, apenas queria aquela galinha morta por o ter iguinorado (Ò_Ó -Q), iria tentar de tudo para mata-la...

Ele aumenta a gravidade sobre os corpos dos dois, enquanto ainda estavam no ar, para faze-los ir ao chao com um grande impacto, ao mesmo tempo que transformava o canivete em uma montante novamente... Quando Dante chegar o mais proximo do chao, ira tirar a gravidade sobre o corpo e soltar a montante para se salvar do impacto


"Habilidades usadas":
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Ter Ago 30, 2011 1:12 pm

Eu pego a espada do Dante pelo cabo quando ele a joga para mim. Me afastava dele, e de qualquer outro, passando por trás deles começo a fazer um semi circulo em direção do monstro. Eu andava lentamente, esperando Dante começar a atacar. Percebo que ele iria fazer ataques sem parar, um combo forte por ter pedido meu canivete emprestado. Me posiciono a esquerda do animal afastado por 5m. Caso ele tentasse me atacar ou vir em minha direção eu atacaria-o com um golpe em diagonal, de cima para baixo e da esquerda para a direita, com a espada de fogo do meu irmão. E tento me afastar.

Espero ele estar a uma altura que eu possa atacar, e espero o Dante tentar suas ações. Se tiver uma chance de atacar sem ser atingido por um aliado, ou atrapalhar o Dante, eu corro até a Galinha e tento atacar com o golpe em diagonal (antes descrito). Se eu conseguir atacar eu me afasto uns metros.

Poderes: Controle de Batalha.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qua Ago 31, 2011 7:22 pm

A Ave começa a se desesperar com os ataques de Rebeca que continuam, mais estacas passam por ela furando suas finas asas, e isso a fazia cair mais.
Igor aproveita e retira o chicote do braço e tenta laçar a ave que agora está baixa, porém quando ele vai arremessar ele sente uma pontada no braço e para na hora, ele tem algo martelando na cabeça que deve esperar mais um pouco...
Lucas apenas observa a todos atentamente para não ser tomado por ataques-surpresa ou esperando uma oportunidade.
Dante está com sangue nos olhos!(-QQ) E ve que Igor e Lucas não conseguem abaixar a Ave, porém ele está pouco ligando e chega perto da mesma usando o canivete de Will e Pula tirando parte de sua gravidade para chegar perto da Ave, e então ele transforma o canivete em uma Montante e quando vai baixa-la para cortar a Ave....... Ele apenas sente o ombro ser perfurado e o golpe paralisar na hora, ele faz uma careta de dor, sangue jorra, e ele sente aquilo queimar dentro de si, não consegue esconder o grito agoniante e ecoado. De longe Rebeca arregala os olhos, estava tão concentrada em atirar na ave que quando viu Dante na frente não conseguiu desviar o ataque, mas por sorte parou os outros antes que solta-se mais, o que poderia ser mortal para ele. Dante perde o equilíbrio no ar, sua concentração também, e então a gravidade em seu corpo se torna normal e ele começa a cair em mortais sem controle para o chão.
Will apenas olha aquilo aterrorizado um pouco afastado a esquerda do monstro, apesar de não ter muito contato, Dante era seu irmão.
Jason também ve aquilo sem reação!

Rebeca 150/150 131/156 ( Espantada por um momento )
Igor 46/160 82/142 (Braços Seriamente feridos Porém estabilizados)
Lucas 300/400 337/377 ( machucado no braço direito,pescoço )
Jason 90/110 93/107
Dante 150/200 219/219 ( Ombro perfurado por uma estaca flamejante, interior queimando - 10 HP )
Will 105/140 128/128 ( Espantado! )
Morcãoduá ???/??? ???/??? (Caindo desestabilizado)
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos