Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Resgate da Alma - Nilton

+6
Carlos A.
Jason Skyplane
Lucas Greco
Igor Romanov
Rebeca Oliveira
Lord Tânatos/Mors
10 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Sáb Set 03, 2011 10:07 pm

Fico um pouco abalada pelo que tinha acabado de fazer. Paro na mesma hora de atirar as minhas estacas no mostro e levo quase automáticamente aos mãos a boca, olhando com atenção para o que tinha acontecido. Como não tinha muitos dotes de enfermeira, não deixo de olhar para o monstro, que caía destabilizado. Ele não podia voar de novo!
Saio delicadamente da minha posição e dou alguns passo para trás e para o lado. Como estava invisivel, não pego nenhum arma para não revelar a minha atual posição, mas fico preparada para fazer, caso sentisse que o pássaro sabia, como aconteceu duas vezes antes, da minha posição.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Seg Set 05, 2011 12:20 pm

Sou louco mais não sou suicida e decido voltar,e depois pedir o dinheiro pelo meu dragão que não entrou no submundo.Mais isto depois,coloco a mão na minha mochila e pego minha perola,era só pensar nela que ela aparecia.
Pego rapidamente minhas armas e jogo elas na mochila sem preocupação,já que tudo caberia milagrosamente.Aperto minha perola e espero.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Ter Set 06, 2011 11:47 am

Vejo que a oportunidade demorava achegar, então resolvo executar um ataque. Uso meu escudo lança-chamas+controle de fogo. comando o meu fogo para queimar as asas daquela criatura ou pelo menos fazer com que ela venha para o solo onde eu possa executar mais golpes. Controlo meu fogo de forma a não atrapalhar os meus companheiros de batalha.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Ter Set 06, 2011 8:49 pm

(Obs.: Ate o próximo "Obs.", é tudo coisa que não se precisa ler... Então podem pular essa parte o/ -QQQ/mas é verdade... E realmente eu odeio fazer isso... Mas as vezes preciso me expressar u_u' -QQQ )
Nunca conseguiu entender ele mesmo. Sempre tentou isolar sentimentos para que não o atrapalhassem, sempre treinou para que um dia conseguisse seu objetivo. Mesmo fazendo varias brincadeiras, zoações, mas nunca se sentiu daquele jeito. O seu ego o tomou conta completamente, o atrapalhando de forma que se esqueceu de outros fatos ao seu redor que pudessem causar problemas. As dores em seu ombro feito pela estaca flamejante de Rebeca alem de queimá-lo por dentro, o que não ajudava muita coisa, principalmente por tirar a sua concentração e não conseguir usar sua Espada de Controle Gravitacional. Talvez a morte não fosse tão ruim assim para ele, como castigo pelo o fez com ele mesmo e talvez a outros, mas não podia morrer assim, tinha que fazer algo antes...

Fechou os olhos e lembrou-se de quando estava vagando pela rua sozinho. Naquela época a morte poderia ser uma coisa boa para ele. Ate que foi salvo por alguém que o levou a um lar, mas o mesmo lar foi destruído novamente, a vontade de morrer voltou a cercá-lo, fazendo estupideces que podem causar a própria morte. A única coisa que o impedia de morrer era a sua vontade de vingança, tudo que ele queria fazer antes de morrer...

(Obs²: Agora é o necessário no post, que não é dispensável... Ou será que é -QQQQ/parei... -q)
Abriu os olhos, estava caindo em mortais, sentia dor, não conseguia fazer muita coisa. Apenas tentou usar Força em batalha (Level 2), como ja derramou o sangue, a vida de alguém a pouco tempo, consegue usar essa habilidade (10%=20). E usando energia, mesmo que seja pequena, que ganhou para usar o seu elmo, tentando fazer uma ilusão em seu próprio tato para que a dor desapareça por alguns instantes, assim talvez consiga se concentrar um pouco tentando fazer com que a gravidade diminua um pouco, o necessário para o fazerele cair sem grandes impactos no chao. Caso as chamas, que Lucas estava fazendo, controlando-as, chegue perto (E caso Talantos seja sacana u_u' -QQN), por estar usando o manto ceifeiro que era anti-elemental, nao tinha muitos problemas com isso.

Caso consiga fazer tudo com um pouco de êxito. Dante ira se afastar, tentando ao Maximo conseguir chegar perto de seu irmão Will e ver o que consegue fazer quanto ao seu ferimento para que não o atrapalhe mais, e deixar os outros lutarem. Quando pensa que a maior parte estava lutando por si mesmo, parecendo que não queriam ajuda. Perguntava-se onde estava a inteligência de todos, principalmente a dele... Dante tentou fazer com que sua corrente volte a fazer um circulo em volta dele do mesmo jeito que antes, e apenas esperou, vendo ao máximo o que podia fazer. No momento, não conseguia fazer nada...


-Se existe um Começo, existe um Fim.


"Poderes":
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Qua Set 07, 2011 3:15 pm

Fico espantado com o que aconteceu com Dante. "Droga, estamos nos matando aqui. Ja poderíamos ter saído se estivessemos trabalhando em conjunto!" - Penso com raiva. Vejo que Dante tinha se ferido, e com fogo para piorar. Eu não poderia fazer nada por ele, ainda não, precisava me lembrar de adquirir itens médicos ao sair dali. Iria sair.

Vejo Dante se aproximar de mim, e então imediatamente passo a frente dele, ficando entre ele e a galinha em posição defensiva. Me preparava para acertar o monstro se viesse em minha direção.
- Temos que trabalhar juntos! - Grito aos outros. O fim daquilo teria que chegar.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qua Set 07, 2011 7:57 pm

Rebeca se retém agora com o ocorrido e muda sua posição e aponta seus braços contra a Ave, porém não faz nada dessa vez, talvez com receio de acertar alguém novamente.
Igor vê tudo aquilo mas não tem UM sentimento de preocupação, ele então guarda suas coisas, está muito avariado, e então pega a perola e a aperta, mas ela não parece nem rachar com a força dos dedos dele.
Lucas vê que a Ave está vulnerável e usando seu fogo a incinera com facilidade fazendo ela gritar de dor e cair violentamente nas areias negras do Submundo queimando até virar pó dourado.
Will apenas olha seu irmão caindo e assiste enquanto...
Para Dante tudo estava em câmera lenta, tudo girava com os rodopios dele no ar, ele via seus companheiros e outrora via a Ave, enquanto girava tinha pensamentos ilógicos, delirantes, o mundo dava voltas, a vontade de apenas fechar os olhos e parar de respirar estava a sua cabeça, " O que tenho a perder?" pensava ele, mas então ele abria os olhos "Tenho uma coisa a perder se morrer aqui..." e esse foi o último pensamento dele antes de um grito de dor ao cair acima do braço na areia negra, por sorte não o quebrou mas estava vivo, seu elmo de nada ajudou sem concentração nele mesmo, e então ele levanta com dificuldade e vai para trás de Will mancando. E Will fica a frente dele para o proteger de qualquer próxima coisa que vir.

Então Jason finalmente diz algo:

- Pessoal! Vamos aproveitar que acabamos com esse e ir logo para frente! Se não vão aparecer mais! Eu quero sair daqui... Droga...


Rebeca 150/150 131/156
Igor 46/160 82/142 ( Tentando voltar mas sem sucesso )
Lucas 300/400 327/377 ( machucado no braço direito,pescoço )
Jason 90/110 93/107
Dante 165/200 209/219 ( +20hp por habilidade -5hp por queda. Manco e com braço doendo por cair de mal jeito. )
Will 105/140 128/128
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Dom Set 11, 2011 1:01 pm

Vejo, com alivio e alegria, que a ave finalmente morrera. Mas agora não sabia exatamente o que fazer. Faço a minha visão voltar ao normal e olhos para os caminhos que podíamos seguir. Não sabia onde eles dava e nem qual era o menos pior deles, então me volto para os outros campistas antes de tomar uma direção:

- Alguém sabe como decidiremos por qual caminho seguir?
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Dom Set 11, 2011 2:25 pm

Resolvo guardar a perola no bolso e pego minha espada ariana e meu escudo de força na mochila.Além disso pego o binóculos e começo a observar os 3 caminhos e falo:
-Alguem viu nossos macotes?Vejam só,um dos caminhos é um desfiladeiro, péssima ideia tática.Outro caminho é uma subida íngreme,muito degastante e vamos estar muito indefesos.E finalmente a floresta,é um lugar fechada com lugares pra se proteger de projeteis,mais claro que inimigos também podem se esconder.
Olho meus pulsos novamente,pra ver se esta tudo ok e continuo falando:
-Mais acho melhor ficar aqui e cuidar dos feridos,enquanto esperamos os nossos animais e invocamos alguem pra nos ajudar.Quem pode cavar o buraco ai?
Coloco a espada ariana na bainha e pego aquela comida lá que eu roubei:
-Na odisseia,Odisseu após sair de Troia para numa ilha e chama os espíritos de seus amigos falecidos,claro que se tivéssemos uma ovelha negra seria melhor,mais não da pra fazer melhor.
Dou um suspiro:
-Os feridos eu recomendo usem este tempo para recuperarem as forças,vamos nos organizar taticamente.Então eu posso atacar com arco de forma razoável,seria melhor eu ficar na lateral com o escudo de força direcionado pras nossas costas,cobrindo a retaguarda.Venham aqui perto pra eu criar um escudo pra nos proteger.
Ativo o campo de força do escudo em volta de todos pra proteger.Pego minha aljava e coloco nas costas,embaixo da mochila e após colocar a comida no chão esperando o buraco pego meu arco.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Dom Set 11, 2011 7:44 pm

Vejo aquele montinho de pó dourado no chão, dou um leve sorriso, mas logo volto a me concentrar.
Atendo ao pedido de Igor, me aproximo dele e começo a cavar(utlizando a pá que eu havia criado).
Eu ficava calado enquanto cavava pensando noque poderia estar por vir.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Seg Set 12, 2011 5:36 pm

Dante devolve o Canivete de Will para o mesmo, agradecendo por emprestar-lo. Ficou de pé enquanto tirava do bolso uma pequena bola de gude, que no mesmo instante, voltou a forma original, a Foice de Sombra. Usando ela para ajuda-lo a ficar de pé e a andar, por estar mancando. Ficou com a cabeça baixa enquanto andava em direção ao caminho que era uma subida difícil, a olhou analisando, logo se virou em direção aos outros e andou em direção a eles, ainda de cabeça baixa. Não conseguia saber, se conseguiria usar sua espada gravitacional, ou seu elmo, sua dor no ombro o incomodava...

-Façam o que quiserem. Mas vamos logo, apenas estamos perdendo tempo. Essa "galinha" apareceu, morreu... Mas o grito dela, e talvez ate mesmo sua morte, devem ter alertado outras coisas que podem nos atacar. Então continuar aqui não seria uma boa ideia. E se você for pensar negativo nos caminhos. A floresta também não seria uma boa ideia tanto quanto os outros. Mais arvores, mais esconderijos, escuridão, perfeito para armadilhas. =--=
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Seg Set 12, 2011 6:25 pm

Eu fitava por um momento o monte de pó dourado. Depois largava a espada do Dante no chão para que ele a ajuntasse, não queria mais queimaduras, e pegava meu canivete. Ouvia atentamente ao que os outros diziam. E imediatamente ficava pensativo. Qual a melhor opção para escolhermos? Fico pensativo, mas atento à novos sons ao meu redor.
- Não podemos simplesmente avançar, dessa vez temos que estar preparados estrategicamente... mas não sou eu o estrategista daqui.

Depois voltava a pensar. "Devemos ter cuidado com os ataques de longa distância, para que não nos machuquemos a nos mesmos. Talvez devessemos dividir os que ficariam atacando de longa e curta distancia. E variar os golpes, para que uma hora apenas os de longa distancia atacassem, enquanto os de ataques proximos saíam do caminho. Depois os de longa distância paravam o ataque enquanto os outros os substituíam atacando de perto."


Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Ter Set 13, 2011 3:27 pm

Rebeca ainda invisível tenta comunicar-se com seus colegas sobre algo referente ao caminho a ser tomado.
Igor desiste de voltar e guarda a pérola, logo de modo inteligente usa seus binóculos para olhar os 3 caminhos a seguir, fala para todos algo sobre os Mascotes e da informações sobre cada rota a seguir, coisas meio óbvias mas essenciais, e ainda esperava o buraco ser feito para tentar fazer o que Odisseu fez. Além de uma ideia tética para melhor se locomover.
Lucas ficou feliz de matar o monstro temporariamente e então seguindo as ordens de Igor ele começa a cavar um buraco usando sua pá que criou com eficiência.
Dante levanta utilizando uma Foice que apareceu do nada com ajuda de seu Elmo, todos os outros olham aquilo meio espantados, nunca o viram com uma foice, mas pouco importava, eles sabiam que Dante tinha feito muitas missões e talvez tivess guardado essa foice para outrora, ele vai até a subida ingrime, analisa, e depois indaga algo como perder tempo nessas coisas e que quanto mais ficassem ali pior seria.
Will larga a espada de Dante no chão e pega seu canivete, parece meio frio enquanto pensa e indaga algo, na sua cabeça ele tem uma ideia para uma formação mas não fala nada ainda querendo saber como seria a opinião do possível estrategista da equipe que seria Igor.

Já Jason parece impaciente e responde ao indagar sobre os mascotes que Igor proferiu.

Jason: - É mesmo! Eu paguei a passagem do meu mascote! Eu não ficarei aqui esperando isso sem o meu mascote!... Eu vou dar uma volta... Ver o lugar por ai para ver se encontro algo, irei pela floresta. Voltarei aqui e se não estiverem deduzirei que partiram e eu irei para o desfiladeiro... OK?

Jason nem espera o que os companheiros poderiam falar e se vira andando para a floresta, e depois de alguns passos começa a correr sumindo nas folhagens negras.


Rebeca 150/150 131/156
Igor 46/160 82/142
Lucas 300/400 327/377 ( machucado no braço direito,pescoço | 2 posts para terminar o buraco. )
Jason 90/110 93/107 (Sumiu na floresta)
Dante 165/200 209/219 ( Manco e com braço doendo por cair de mal jeito. )
Will 105/140 128/128
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Set 16, 2011 9:28 pm

Ouço os meus companheiros e suas opniões e observo Lucas cavar outro buraco. Fico atenta ao redor, para dar cobertura caso mais alguma ameaça viesse a surgir e tentar no atacar. Para isso, me aproveito do estar invisivel e me protejo com o escudo enquanto meu outro braço está preparado para lançar estacas.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Sáb Set 17, 2011 12:39 pm

Vejo o Jason dando um de guerreiro solitário e eu não iria atras dele iria.Dou meu binóculos pra Rebeca.
-Observe,se algo se aproximar vamos saber.
Pego meu arco das sombras e uma flecha especial e deixo a corda frouxa,faço um X no chão,com uma ponta apontando de onde tínhamos vindo e faço um S.
-Fiquem em posições,peguem suas melhores armas,eu cuido do que estiver vindo do lado do S.Dante cuida de quem estiver vindo do caminho do meio e Rebeca e Will cuidam dos outros dois.Fiquem com os arcos apostos,ou uma arma de longa distancia.E tenham em mão rapidamente algo de curta,não atirem em direção de alguem de nos e quanto chegarem perto não fiquem mais de 2 metros próximos um do outro,isto causou alguns ferimentos.Caso alguem não tenha arco pegue na minha mochila um arco,só pensar em um que ele aparece.
Enquanto falo fico de olho no horizonte,para não ser pego de surpresa.
-Alguem tem alguma ideia?Acho que precisamos ser proativos neste momento.
Olho de relance pra meus curativos,pra ver se estava tudo OK.Se tivesse algum ponto de parada no meio do caminho,iria fazer um curativo melhor e costurar a pele,precisava também de um antibiótico pois aquilo poderia infeccionar.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Dom Set 18, 2011 10:52 am

observo meus amigos se organizando, eu continuo a cavar o buraco que o Igor tinha pedido.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Seg Set 19, 2011 5:15 pm

Dante seguiu as ordens de Igor, ficando na posição que ele tinha pedido, logo depois de ter pego sua espada de fogo. Pensou em pegar um arco e flecha, mas achou melhor não, seu ombro estava doendo, e por causa disso algo podia dar errado quando fosse mirar e atirar, então não pegou.

Continuou com sua foice na mão, se abaixando um pouco, e pegando com a outra mão, um pouco de areia. Se levantou, e lançou a areia no ar, e tentou fazer com que a gravidade sobre a areia ficasse 0.

Então usando sua corrente de ouro, tentando fazer com que seu tamanho aumente usando o Elmo, e se movimentasse para quase cobrir o chão naquele caminho em que estava de frente. Assim, a ponta da corrente presa em seu pulso esquerdo que segurava a foice, e com a outra mão pega a espada de fogo. Logo fica observando se algo vem...

Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Ter Set 20, 2011 2:02 pm

Depois de ouvir o que os outros diziam eu organizo novamente meus itens.
Meu canivete na mão direita transformada em uma espada, e a adaga dos amantes em uma bainha na cintura para ser desembainhada facilmente.
A corrente que estava enrolada no braço eu retiro e coloco na mochila, mas de forma a ser pega rapidamente.
O escudo que estava preso no ombro, agora eu coloco normalmente no braço esquerdo, pois o ferimento ja estava curado.
Fico guardando o lado que me foi designado por Igor atento a qualquer movimento, enquanto aguardava o Lucas terminar de cavar o buraco.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qui Set 22, 2011 5:52 pm

Igor da a Rebeca o binóculos dele para ela olhar os caminhos. Enquanto isso ele dava instruções ao resto do grupo que parecia obedecer, Jason tinha desaparecido, Igor não pareceu ligar muito, e então ele fica a postos e olha seu ferimento, não parecia para ELE precisar de novos cuidados, mas ele queria ser bem cauteloso, aquilo ferrou seu braço.
Lucas continua no buraco, não parecia grande esforço para ele, mas as dores incomodavam de suas batalhas anteriores.
Dante começa a fazer algo que as pessoas olhavam meio se perguntando o por que, mas ele continuou, deixando areia em gravidade zero no ar, porém ele tinha de se manter concentrado nelas agora, e parecia um pouco difícil pelo excesso de areia que estava se concentrando para deixar lá. De resto ele conseguiu usar o Elmo e sua corrente. Ele ainda sentia dor no ombro e braço direito.
E Will se arruma trocando algumas armas e guardando outras, além de coloca no braço esquerdo seu escudo.

Jason já tinha desaparecido, e com isso após todos pararem de falar, tudo fica quieto e eles podem ouvir novamente os gritos agoniantes, e um latido ao longe. Também podiam perceber outros sons que não eram possíveis serem descritos e nem descobertos suas origens.


Rebeca 150/150 131/156
Igor 46/160 82/142
Lucas 300/400 327/377 ( machucado no braço direito,pescoço | 1 posts para terminar o buraco. )
Jason 90/110 93/107 (Sumiu na floresta)
Dante 165/200 209/219 ( Manco e com braço doendo por cair de mal jeito. )
Will 105/140 128/128
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Sáb Set 24, 2011 9:51 pm

Pego o binóculos de Igor, e aumentando levemente a minha visão, começo a observar o local, procurando por algum sinal, principalmente algum que apresente algum comportamento hostil. Também esperava ver os mascotes que também esperávamos chegar.
Mesmo estando mais tranquila a vontade de querer sair daquele local não havia diminuído nem um pouco, de forma que ficava impaciente por algum avanço, mas não deixava transparecer, já que estava concentrada em vigiar.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Seg Set 26, 2011 6:24 pm

Penso então e pergunto:
-Alguem mais esta com algum machucado muito feio?Pois posso ver se da pra dar um jeito.Também tem comida enlatada na minha mochila,no kit de sobrevivência humana*.E um fogão a gás de uma boca,daqueles que só tem a boca mesmo.**
Continuo olhando pro horizonte a procura de qualquer coisa ameaçadora vindo.Caso veja algo chamo a Rebeca pra olhar.

*Já viu alguem sobreviver sem comida?Kit de sobrevivência tem que ter aquilo que uma pessoa precise pra viver.
**É um item comum em acampamentos e em guerras,em guerras eles levam o mais essencial pra sobreviver e armas,muitas armas.OMG estamos no exercito -qqq
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Ter Set 27, 2011 12:06 pm

BOm terminava de cavar o buraco e enquanto eu terminava eu pensava em que lugar meu cão infernal estaria..........
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Ter Set 27, 2011 5:34 pm

Dante se desconcentra nas areias, fazendo-as caírem no chão com a gravidade voltando a normal. Ele grava sua espada de fogo no chão e aumenta o som nos fones de ouvido para que consiga escutar mesmo que os fones não estejam no ouvido, com a musica: "The Game- Disturbed". Logo, pega novamente sua espada, e fica observando o caminho que estava cuidando para ver se não vinha nada, preparado caso venha. Ainda se incomodando com sua dor no ombro e no braço direito, mas tentava ignorar-la.

Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Qua Set 28, 2011 2:17 pm

Os pensamentos voavam em minha cabeça enquanto observava o lado que teria de cuidar. Algo estava acontecendo no acampamento, algo novo, tinha certeza. Ou alguém. O coração tinha disparado por alguns instantes, momentos em que a adrenalina chegou ao limite, e então simplemente voltou ao normal, apenas me deixou com os músculos rigidos. Não sabia explicar o que aconteceu, talvez fosse magia, que ja era tão familiar.
Continuava observando todo o lado designado. Estava pronto a revidar com a espada na mão direita, e me proteger com o escudo no braço esquerdo. Estava atento a tudo.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qua Out 05, 2011 12:33 pm

Rebeca não ve nada ainda pelo caminho que tinha o binóculos virado, enquanto Igor se preocupa com os ferimentos dos outros perguntando mais coisas, Lucas apenas tinha terminado AGORA o buraco, e se põe a descansar, é um buraco médio por que não tinham tempo para muita coisa.
Dante colocou sua música tão alto que todos ouviam pelo menos o zumbido da melodia que saía dos fones de ouvido, enquanto Will ainda ficava atento imóvel.

Passado essas coisas Rebeca que acabou cansando de olhar o mesmo lado começou a passar o binóculos por outros lados e cantos e então viu um ponto preto se aproximando rápido como um vulto pela floresta. Apenas ELA vê....

Rebeca 150/150 131/156
Igor 50/160 82/142 (+4 de hp por descanso)
Lucas 300/400 327/377 ( machucado no braço direito,pescoço | 0 posts para terminar o buraco. )
Jason 90/110 93/107 (???)
Dante 165/200 209/219 ( Manco e com braço doendo por cair de mal jeito. )
Will 105/140 128/128
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qua Out 05, 2011 12:35 pm

off: Adendo... Peço desculpas pela demora da postagem... Entrei muito pouco ultimamente... meu perdão e juro que as recompensas serão ótimas dessa missão longa e difícil... mas colocando ela com recompensas ótimas eu vou começar a deixar mais difícil...

Fiquem atentos campistas e Boa Sorte...
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos