Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Resgate da Alma - Nilton

+6
Carlos A.
Jason Skyplane
Lucas Greco
Igor Romanov
Rebeca Oliveira
Lord Tânatos/Mors
10 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sáb maio 07, 2011 4:10 pm

Caronte que agora era um ser enorme e irritado através de seus óculos escuros olha para cada um dos semi-deuses que ficavam cochichando algo para invadir o submundo, aquilo o deixa mais furioso, seu tamanho era de quase 3 metros e ele enorme vai até eles que ainda estavam dentro dos estúdios MAC, ele se aproxima ficando rente aos campista que acabam se distraindo de sua conversa para ver o enorme Caronte, ele bufava de irritação por estarem querendo invadir o Submundo, talvez se isso acontece-se ele pudesse perder o emprego e por isso estava irritado.

Situação de cada um:

Rebeca,Igor,Lucas,Jason estão perto de Caronte que está bufando de raiva.
Carlos foi interceptado por Dante numa conversa antes de entrar nos estúdios novamente.
E Will Se aproximava para falar com eles mas para no meio do caminho assustado ao ver o Caronte daquele jeito.


Ação:

Caronte após se mostrar enorme e raivoso de sua mão sai um enorme pedaço de madeira que parecia mais o remo que este usava para passar com o barqueiro pelo rio. Após isso ele gira aquele pedaço de madeira e do mesmo começa a emanar uma energia escura que começa a tomar todo o local deixando-o negro e separando Rebeca,Igor,Lucas e Jason dos outros 3 que apenas viam a porta fechada em uma escuridão densa que não podia ser tocada, após isso presos em outra dimensão Rebeca e companhia se vem num local grande e escuro, não parecia ter paredes, apenas parece que escureceu e aumentou o local, Caronte bem a frente deles para de girar o remo e bate o mesmo ao chão que faz sair 3 seres híbridos do chão negros que atacam Rebeca,Lucas, e Jason, Após isso Caronte avança contra Igor.


Estudo dos híbridos:
Esses seres da sombra se parecem muito com humanos porém tem chifres e várias partes pontudas parecendo ossos estão saindo de seu corpo como no cotovelo, coluna, costelas, calcanhar. Seus dentes são pontiagudos e parecem que o primeiro ataque é com os dentes em cada campista, enquanto Igor vai ser pressionado pelos golpes rápidos de um remo estranho e enorme de Caronte que agora era um ser totalmente diferente que não dava para ver seu rosto e era envolvido por um manto negro.


Rebeca 150/150 156/156
Igor 160/160 142/142
Lucas 400/400 377/377
Jason 110/110 107/107
Caronte ???/??? ???/???
Híbrido 1 ???/??? ???/???
Híbrido 2 ???/??? ???/???
Híbrido 3 ???/??? ???/???
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Dom maio 08, 2011 8:27 pm

Fico invisível na mesma hora que sou envolvida pela "energia escura", isso não podia ser coisa boa ...
Também instintivamente tento fugir, mas como não consigo, levanto minha guarda, me protegendo com o escudo e levo minha outra mão a corrente de Phobos, e uso o meu poder "Olhos de Espião", para ver o meu inimigo melhor e diminuir as chances de erro. Então num golpe repentino jogo a corrente contra o monstro para tentar de alguma forma laça-lo e prende-lo no seu efeito. Também pulo para o lado, pois posso não conseguir ...
Caso tenha exito, tiro mina espada ariana da bainha e pulo no monstro, tentando cravar a espada em suar costas e atirando uma saraivada de estacas contra ele só para garantir ..... E depois tento achar um jeito de escapar, observando o local com a ajuda do meu elmo.


Off : Lvl 3 [Ativa] Olhos de Espião: Agora seus olhos são aprimorados, você pode ver com mais cautela e precisão, com isso, pode calcular bem seus movimentos.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Dom maio 08, 2011 8:42 pm

*Vestindo minha Armadura Completa Voadora Tecnológica de Fogo,meu Anel Fantasma no dedo e meu Boné da Invisibilidade na cabeça.Além da minha mochila atrás das costas entre as asas.
*Abaixo o boné e fico invisível e segurando ele com a mão dou um salto para o lado,esperando desviar do golpe rápido e forte do Caronte,que com muita dificuldade poderia mudar ele de direção,principalmente levando em consideração que estou invisível e uso meu poder Batalha [Level 1] : Após usar essa habilidade meus filhos ficam tão envolvidos na batalha que não podem ser pegos de surpresa.
*Penso no meu Escudo de Força e coloca a mão na minha Mochila de Vacu pegando ele.Como estou invisível ele não me verá,mais poderá sentir meu cheiro e obviamente ouvir os ruidos que eu faço.Então com meu Escudo de Força e minha habilidade Defesa fechada [Level 9] : Os meus filhos são mestres na luta defensiva, então, consegue fazer vários movimentos defensivos em um único post. ativo o campo de força do meu escudo.
*Se meus movimentos até aqui terem certos e eu estiver relativamente seguro do Caronte,tiro rapidamente minha Rede Mágica (anula os poderes e prende qualquer criatura, não importa quem seja) e minha Espada Ariana Glacial da minha Mochila de Vacu e espero a reação do Caronte.
*Se o campo de força se quebrar com o golpe do Caronte,eu ainda invisível pulo para o lado,tentando desviar dos golpes dele.

Habilidades usadas durante todo o post(Passivas,não gastando energia dai):
Pensamento rápido [Level 1] : Os meus filhos tem pensamentos rápidos, podendo fazer mais ataques em um post
Perícia com armas [Level 5] : Os meus filhos tem uma grande habilidade com armas, sabendo usar todas com grande sabedoria.
Estrategista [Level 8] : Com esse poder meu filho pode bolar uma estratégia, e por mais maluca e improvavel que seja ela dá certo.
Defesa fechada [Level 9] : Os meus filhos são mestres na luta defensiva, então, consegue fazer vários movimentos defensivos em um único post.
Concentração [Level 15] : Meus filhos tem imunidade a ataque psiquicos ou mentais, pois se mantém sempre concentrado.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Ter maio 10, 2011 11:53 am

Me recomponho rapidamente do ataque do hibrido e me preparo para um contra ataque. Ordeno que meu cão infernal avance no hibrido que me atacara, e para ajudar meu cão eu também vou em direção ao hibrido para ataca-lo, pego minha voulge sangrenta e me preparo para fazer alguns talhos naquele hibrido.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Jason Skyplane Qua maio 11, 2011 3:02 pm

Ordeno que meu Leão de Neimean ataque enquanto isso pego minha espada Ariana e ergo meu poderoso escudo Áegis, sigo na direção do Hibrido na intenção de ataca-lo, o que deveria funcionar pois estava com o escudo Áegis e é muito provavel que o Hibrido fique espantado, além disso eu estava usando minha camiseta de pelede Leãod e Neimean e uma jaqueta de Cérbero que me deixaria invisivel no meio daquela escuridão toda.
Tento atacar o Híbrido com golpes rapidos na intenção dele não perceber meus movimentos.
Jason Skyplane
Jason Skyplane
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 28
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue110/110Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Carlos A. Sáb maio 14, 2011 8:56 pm

Ta dante pode ser, mas qualquer gracinha.Faço um gesto passando o dedo pela minha garganta, chamo meu yeti convoco um lobo de ares de 500 de hp e acompanho o dante.
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue280/280Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Dom maio 15, 2011 12:24 am


No mesmo instante que Carlos começa a falar. Dante estava com sua mao encostada ao ombro de Carlos, que estava protegido pela sua armadura, e como Carlos não fez nada basicamente para tira-la. Usando o poder de seu elmo que pode mudar a forma de objetos que estiver encostando, modificando a forma da própria armadura, fazendo da mesma forma que ja usou em sua corrente de ouro, mas dessa vez o contrario e em uma coisa diferente. Milhares de espinhos, longos, e pontudos capazes de furar facilmente a pele de Carlos, são feitos em um segundo para dentro do corpo principalmente os seus pontos vitais, para detonar o corpo do mesmo, o que mataria facilmente.

-Cuide da nossa família no acampamento. Nao poderei mais fazer isso...

[-Adeus...]
- Pensa.

Enquanto, no primeiro milésimo, o primeiro espinho é feito para cortar uma arteria do braço, que nao ira parar de sangrar facilmente, ja dando uma pequena chance de matá-lo aos poucos com isso se nao conseguir seu plano principal. E Dante usava seu controle da gravidade para tirar a gravidade sobre o corpo do Lobo e do Yeti, e com o controle eletromagnético para fazer o PEM (Pulso eletromagnético) para desativar a armadura antes e as luzes na rua depois de ter matado Carlos, alem que ja estava preparado para algum ataque que poderia ser feito por eles, e por Carlos se conseguisse defender, o que seria pouco provável. Carlos não tinha tirado a mao de Dante de seu ombro, nao fez nada quanto a isso, e estava mais concentrado em chamar seu yete e invocar seu lobo, o que já deixava suas chances de se defender extremamente poucas, alem de que os espinhos foram criados em um segundo.


Habilidades usadas:

(Eu sempre disse que Carlos poderia aceitar ou recusar... Mas escolheu aceitar '-')
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Seg maio 16, 2011 8:39 am

Vendo o que acontecia, resolvo aproveitar que o Caronte estava distraído, e vou até onde ele ficava "recepcionando" os mortos, e procuro algum registro de para onde foram os últimos mortos que entraram no submundo, incluindo nestes o Nilton. Procuro para ver se acho um lugar específico onde procurar por sua alma. Procuro qualquer coisa que possa nos ajudar na missão.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Seg maio 16, 2011 1:14 pm

Rebeca num ato rápido levanta a guarda com seu escudo, percebe que não há escapatória se não lutar, e o híbrido que vinha para ela parecia ve-la normalmente mesmo ela estando invisível. O híbrido quase que da uma cabeçada no escudo a fazendo cambalear para trás e o mesmo aproveita para continuar pressionando-a atacando com os cotovelos que tinham ossos negros pontiagudos saindo de sua extremidade sendo bem perigoso. As outras ações dela foram canceladas por ela estar em perigo.

Enquanto isso Igor faz o mesmo que Rebeca na esperança de conseguir ficar invisível para Caronte, no primeiro golpe de Caronte Igor pula para o lado desviando, porém após desviar Caronte muito rápido gira atacando-o mesmo desviando, Igor concentrado na batalha consegue desviar por pouco e pensa em pegar seu escudo porém estranhamente Caronte não hesita e começa a pressiona-lo novamente enquanto ainda estava tentando colocar a mão na bolsa, ele não parece estar invisível para Caronte e pela distração com a bolsa Igor acaba levando uma estocada com o remo no ombro esquerdo, isso o faz cambalear para trás, pareceu ser um golpe fraco porém estranhamente ele sentia uma dor horrenda vindo do toque do remo, ele inevitavelmente solta um grito de dor porém fica ereto rápido e Caronte vem para cima dele novamente não deixando ele fazer nada, ele precisa pensar rápido.

Lucas Greco, o grande filho de Hefesto se assustou e acabou não reagindo a primeira ação do Híbrido tomando a mordida no braço direito que por reflexo ele colocou a frente, o híbrido após cravar suas presas em Lucas larga imediatamente e recua girando por ele e tentando ataca-lo pelo lado. Já Lucas que podia ver seu braço ficando numa coloração acinzentada no local da mordida, já sentia uma dor horrenda no mesmo local, porém ele sendo grande e corajoso tenta ignorar e pega sua voulge e manda seu Cão infernal pegar o híbrido porém o Cão parece hesitar estranhamente... vendo isso ele incentiva o Cão indo para cima atacando o Híbrido que recua bastante rápido e vai tentando girar por Lucas tentando confundi-lo. O Cão fica meio desnorteado, não parece bem naquele local e mal consegue ficar olhando para o híbrido.

Jason tentando ser esperto manda seu leão contra o híbrido, enquanto isso ele tenta pegar suas armas e escudo porém algo o interrompe e com sua visão periférica ele desvia por pouco arrancando fios de cabelo dele, o Híbrido estava a sua frente atacando com ossos negros que saiam da palma de sua mão, ele fica pressionado e quando olha para o Leão ele está parado e recuando aos poucos, parece perdido como o Cão de Lucas. Jason fica sem entender e é atacado novamente com uma estocada que se ele não desviar ou aparar o golpe será de grande problema.

-------- Enquanto isso fora da grande nuvem negra densa --------

Dante segurava o ombro de seu irmão Carlos que ficava meio preocupado com a proposta, mas ele aceita fazendo uma condição e se concentra para invocar um lobo de Ares. Já Dante aproveitando o irmão que ficava distraido enquanto invocava o Lobo usa o seu elmo de Édipo para mudar a forma da armadura de seu irmão e a faz criar espinhos do lado contrário fazendo perfurar seu corpo inteiro, Carlos que estava preocupado em invocar seu lobo apenas sente a artéria de seu braço ser destruída e uma dor aguda no seu braço se fazer, ele mal sabe o que está acontecendo, tem poucos milésimos para fazer algo antes que todos os espinhos se criassem.
Veremos sua reação, achando difícil um modo dele fugir vou colocar já aqui o que acontecerá se ele for acertado por todos...
=============================
Carlos apenas sente seu corpo todo ser perfurado, o sangue jorrava de todos os jeitos de seu corpo, tontura e uma dor enorme vinham a tona e ele ficava com olhos desfocados e delirante apenas ouvindo a voz de Dante que indagava algo que ele não entendeu o que era...

------------- Enquanto isso na cabeça do Will -----------
Will pensava em ir na recepção dos mortos para poder pegar alguma informação, mas obviamente apenas via a nuvem densa e negra que Caronte tinha criado para pegar os outros campistas em outra dimensão, o bom senso dele diz para ele não chegar perto dela...



Rebeca 150/150 141/156
Igor 130/160 132/142 (Uma dor Horrenda no ombro direito)
Lucas 370/400 377/377 ( idem porém no braço direito )
Jason 110/110 107/107
Carlos 210/270 189/189 (Artéria braço direito foi destruída e hemorragia de -30 p/post)
Caronte ???/??? ???/???
Híbrido 1 ???/??? ???/???
Híbrido 2 ???/??? ???/???
Híbrido 3 ???/??? ???/???
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Seg maio 16, 2011 5:24 pm

Como sempre, eu não tinha realmente ficado invisível e por experiência logo percebo isso. Então recuo dos ataque do Hibribo, com a ajuda do poder "Olhar Espião",evitando seus golpes com esquiva e com escudo, mas logo contra ataco, ainda com um pouco do beneficio do poder, atirando três estacas de bronze flamejantes e logo em seguida usando as laminas também flamefantes da minha armadura em um golpe de cima para baixo :

- Você não é o único que tem braços perigoso, há ! - Digo com raiva, recuando defensivamente para evitar contra golpes.

Depois, dependendo da ação do Hibrido, ataco mais uma vez atirando estacas flamejantes no mesmo.


Off : Lvl 3 [Ativa] Olhos de Espião: Agora seus olhos são aprimorados, você pode ver com mais cautela e precisão, com isso, pode calcular bem seus movimentos.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Seg maio 16, 2011 10:11 pm

*Ao ser acertado pelo golpe(Habilidade:Aprendizado [Level 10] : Meus filhos não podem sofrer o mesmo ataque duas vezes depois de usar essa habilidade.Caso sofra, defender se torna extremamente fácil.) vem na minha cabeça dezenas,centenas,milhares de pensamentos e sentimentos conflitantes,principalmente raiva,desconfiança,ira,tristeza,vontade de jogar o Caronte no Tártaro,ressentimento etc(Off:antes de ETC não tem vírgula,ou tem¿?).
*Quanto vejo o remo vindo em minha direção(Efeito aprendizado ON) pulo para o lado e abro minhas asas,podendo assim pulsar mais suavemente no chão e saio correndo em direção ao Caronte,ao meio das pernas dele.
*Se o Caronte me atacar com o remo poderei desviar facilmente graças ao Aprendizado,ao chegar a 2 metros dele pulo pro lado abrindo minhas asas e impulsionado pelo fogo da minha armadura,na região dos membros inferiores mais especificamente(pernas e pés).
*Subindo num ângulo de 45° e fazendo voltas ao redor do Caronte,mesmo com o braço doendo a felicidade volta a mim com o ar batendo no meu rosto,e pronto para desviar a qualquer momento um um rápido movimento para o lado desviando do ataque,grito:
-Sou o homem mosquito.
*Vôo em direção ao teto e vejo se tem qualquer coisa que eu possa me segurar la.
*Se não conseguir achar nada para segurar rapidamente,coloco a mão na mochila e penso no meu escudo de força e na minha rede mágica,pegando os dois.se algo acontecer como estarei com o poder Batalha [Level 1] : Após usar essa habilidade meus filhos ficam tão envolvidos na batalha que não podem ser pegos de surpresa,não poderei ser pego de surpresa.

obs finais:Minha mochila vacu a partir de que eu penso em alguma coisa,esta vem diretamente e no mesmo instante pra minha mão,então não tenho que procura-lo.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Qua maio 18, 2011 11:49 am

uso meu escudo lança chamas, mirando no hibrido que eu enfrentava, para ajuda na eficacia do meu ataque de fogo eu utilizou o meu poder Controle do Fogo Total. ao mesmo tempo uso o meu poder Arma de fogo deixando minha voulge encandecente começo atacar o hibrido de diversas forma, tento alternar bastante meus golpes e movimentos de esquiva para que eu não me torne previsivel, tomo muito cuidado para não sofre outra mordida, pois isso me deixaria com muito mais dor.


Código:
Arma de Fogo (level 5): Os filhos de Hefesto podem aquecer suas armas, causando mais danos.

Controle do Fogo Total (level 10): Os filhos de Hefesto podem controlar totalmente o fogo do local por 5 posts.( causa queimadura gravíssimas)
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Jason Skyplane Qua maio 18, 2011 1:21 pm

Primeiro cuido pra me defender do ataque do Híbrido colocando meu escudo Áegis a minha frente, em seguida pulo para o lado e ataco com meu poder
Controle sobre a eletricidade de iniciante (Nível 1) - Você controla um pouco da eletricidade ambiente. Não é letal, mas pode ser útil.
Procurandoa acertar o Híbrido, em seguida pulo contra ele na tentativa de cravar a Espada Ariana.
Jason Skyplane
Jason Skyplane
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 28
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue110/110Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Carlos A. Sex maio 20, 2011 8:04 pm

Eu havia previsto que uma coisa dessas poderia acontecer,então ja tinha tudo planejado.
Me transformei em mercurio,porem mantenho minha forma de humano,pois nao há nada que impessa isso, faço com que a armadura caia, e junto com ela saiu a mao do dante de meu ombro,tudo isso em no maximo 1,5 segundo.
Quando a armadura cai e a mao de dante sai do meu ombro,imediatamente me transformo novamente, fico normal,vejo que minha ferida cicatrizou,pois as moleculas "perdidas" haviam se reorganizado remontando meu braço, mas havia uma mancha bem feia na regiao,nao me importava com isso, meus oculos estavam ja em meus olhos e olhei porfundamente nos olhos de dante e o prendi na minha mente,ele nao poderia se mecher nem eu.Assim que o prendo na ilusao, a espada dele desativa,meu yeti e lobo caem.... Espero que fiquem bem.....
O mandei para um lugar que conhecia bem, a floresta do acampamento.Dante estava no meio da floresta perdido.Eu estava escondido pronto para atacar,tinha feito varios clones espalhados pela floresta,gotaria de ver sua reação.
Ele nao sabia de nada, so sabia que estava na floresta,perdido, sem nenhum item.
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue280/280Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Sex maio 20, 2011 9:39 pm

Dante ve Carlos se transformar em mercurio, fazendo sua armadura cair, e logo ele volta a normal. Enquanto Carlos o olha profundamente em seus olhos com seus oculos, o que fez os dois ficarem paralizados, enquanto os dois ficavam em uma ilusao. Mas...

-Carlos... Vai fazer o que disse ou nao? Vai proteje-los?

Dante apenas com sua Espada de Fogo na mao, tenta cravar no coraçao de Carlos que nao estava com sua armadura, para mata-lo perto da entrada dos estudios, assim que Carlos o olha com o oculos pensando que prendeu Dante e o mesmo em sua mente em uma ilusao. Mas so deixou Carlos sozinho parado em uma ilusao em sua mente. Enquanto a gravidade 0 ainda estava sobre os corpos do Yeti e do Lobo, pois dessa vez sabia que eles iriam ataca-lo por matar Carlos.

-Burn In Hell !!! -Diz em um tom forte, e frio, enquanto matava seu proprio irmao. Sem sentimento, frio, nao estava se importando com nada, nem mesmo com seu irmao.

A unica pergunta que estava era... Como Dante nao ficou na ilusao? Simplismente, por ele ja estar preparado para qualquer coisa, e por usar seu Elmo de Prata de Édipo des do inicio para enganar o poder que fez a ilusao. Deixando Carlos apenas numa ilusao na sua prorpia mente sozinho, estando vulneravel a qualquer ataque, sem poder se defender dessa fez supostamente.


(Apenas se conseguir matar Carlos:)
[-Tanatos...] -Pensava Dante, para falar com o deus Tanatos, que provvavelmente iria pegar a alma de Carlos e levalo ao "inferno", ja que acabou de morrer. -[Pode me fazer um favor, por favor? Demore um pouco para levar a alma de Carlos para o "Inferno". Ele passara pelo Caronte, que esta junto com os outros, e se virem Carlos podem desconfiar...]

Dante tira de seu bolso rapidamente uma bola de gude negra que logo se torna uma foice, era a Foice de Sombra que ele a usa para ficar um posiçao de defesa contra o Yeti, e o Lobo. Enquanto, o Lobo de Raio com sua grande velocidade vai para traz do Yeti, fazendo um raio para causar uma luz, fazendo uma sombra que ia para a frente de Dante. Usando a habilidade da foice para cortar a parte do peito para faze-lo ficar em dois, e logo se conseguir, acontecera o mesmo com o Yeti. Logo, Dante faz a mesma coisa com o lobo invocado por Carlos.

Se conseguir, Dante chama seu Lobo para carregar o corpo de Carlos e leva-lo para longe rapidamente como corria a 700 km/h. Voltando, faz a mesma coisa com o Lobo, e o Yeti.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Sáb maio 21, 2011 5:35 pm

Eu estava pensando se deveria entrar ou nao na escuridão. Então resolvo primeiro fazer um teste; procuro algo cilíndrico que nao fosse de valor na parte do estúdio que ainda nao estava dominado pela névoa, e o rolo para dentro da névoa. Fico esperando para ver se ele seria repelido ou se ficaria la dentro.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Ter maio 24, 2011 12:59 pm

Rebeca é ágil e desvia e por hora defende os golpes do Híbrido, ela tenta acerta-lo num contra-ataque com as estacas porém ele desvia indo para cima dela, ela estava preparada para isso e com as Lâminas de sua armadura ela faz um movimento rápido e decepa os dois braços do híbrido que viram pó negro a sua frente, depois ela se afasta e lança mais estacas no mesmo o finalizando que cai sem vida ao chão virando pó deixando apenas as estacas...

Enquanto isso com Igor Caronte começa a tentar estocar várias vezes o remo nele, esse porém estava com uma habilidade ativa que previa os movimentos de "ESTOCAR" com o remo, Igor tenta abrir suas asas mas como dito antes Caronte parece ser bem rápido então Igor apenas tem a liberdade de conseguir esquivar várias vezes sem ser tocado pelo remo, até que Caronte da uma brecha e Igor consegue pular para o lado abrindo suas asas no intervalo de tempo, no momento que ele abre as asas ele já tenta fugir de Caronte porém este o ataca novamente rápido, Igor tenta passar por baixo de Caronte e este foi seu erro, o ataque de Caronte foi como quem joga golfe, e Igor sai voando por baixo das pernas de Caronte com suas costas ardendo em toda coluna, já que o remo pegou certinho nela, ardia ardia e ardia, era uma dor terrivel, ele começa a se contorcer no chão tentando amenizar a dor, enquanto Caronte se aproximava dele devagar. Igor tenta abrir as asas novamente para fazer seu plano de voar para cima, porém a dor é enorme, sua mão entra na mochila a vacuo e ele pensa rápido pegando o escudo e rede mágica, finalmente as coisas estavam ficando melhores para ele.

Lucas Greco avançou contra o híbrido que recuava e tentava rodea-lo, porém o mesmo esperto começa a utilizar um modo de melhor distancia e pega seu escudo começando a lançar chamas no híbrido que foge rapidamente, o problema é que ele não sabia que Lucas usaria uma habilidade ativa para o fogo estar a seu controle, o fogo começa a seguir o híbrido que é tomado pelas chamas ardendo e gritando, o mesmo em chamas sai correndo desesperado para Lucas que para de utilizar seu escudo e pega sua Voulge que agora estava ardendo de tão quente, ele tenta ataca-lo várias vezes. O híbrido num ato suicida pula para Lucas greco e tem seu braço decepado porém ele consegue subir a cima de Lucas e cravará outra mordida em seu pescoço dessa vez, o fogo não parecia dar danos ao filho de Hefesto porém a mordida fez a pele da garganta dele começar a arder e doer demais, além de ser um dano crítico pelo local.

Jason que viu seu leão ser inútil ali, se defende do ataque do híbrido com seu escudo e pula para lado e ergue sua mão contra o Híbrido que avançava contra ele, ele tenta ataca-lo com seu poder porém... cri...cri...cri... Infelizmente para ele, ali não tinha nenhuma fonte de eletricidade e ele arregala os olhos vendo que aquilo não funcionava de nada, ele mal tem tempo de pensar em outra coisa e o osso negro é penetrado em seu ombro esquerdo, a dor é enorme e o sangue escorre dele, o híbrido esperto faz isso e quebra o próprio osso dentro de Jason e se afasta, o osso do híbrido se remonta a sua mão e ele ri enquanto vê que a antiga parte do osso ainda estava perfurando Jason, ele fica desnorteado, a sua ação para na hora e ele apoia-se com um joelho no chão tentando parar a dor, fazia tempo que o mesmo não sentia algo assim...

---- Enquanto isso fora da nuvem negra ----

Carlos estava sendo atacado pelo próprio irmão, ele já estava achando que algo aconteceria porém aquilo era muito repentino, após tomar seu primeiro hit em uma artéria do braço ele tenta se transformar em mercúrio, ele se transforma rapido fazendo sua armadura cair e quando volta a forma humana ele ainda sente dores, porém não é só no braço, as suas costas podiam se ver várias manchas de sangue, sua pele intacta porém ele sentia a arteria de seu braço ainda destruida e alguns pontos que seriam vitais se estivessem esperado mais para serem feitos, a perícia de Dante com pontos vitais era enorme. Porém Carlos não queria saber de perder e utiliza seus óculos escuros aos olhos de Dante que permaneceu parado, Carlos entra em seu mundo de ilusão e espera que Dante esteja nele paralisado também, mas eis que... Carlos olha para sua floresta artificial e não vê a mente de Dante presa ali, ele fica confuso, de repente ele sente uma dor enorme e quente no peito e uma voz bem ao longe ecoando por sua mente... " Burn in Hell ".
Carlos volta rápido da ilusão e quando volta a conciencia seu sangue estava por todo lado e ele vomitava mais e mais sangue enquanto quando olha para baixo ve a espada de seu irmão cravada a seu peito, ele não entende o por que daquilo, não entende por que seu irmão faz aquilo... Porém... Pior ainda não entende como ele conseguiu sair da ilusão, a espada atingiu o coração do mesmo pela pericia com pontos vitais de Dante.

Para explicar o que aconteceu temos de levar em conta o elmo de Dante... O Elmo de Prata de Édipo... Aquele elmo engana os 5 sentidos, sendo que Carlos teve de olhar para os olhos de Dante usando sua visão para poder acorrenta-lo na ilusão... E esse foi seu erro.

Dante faz todas as ações que ele estava para fazer em seu post... Nada o impede... Mas e agora... O que ele fará depois disso?

Já Will... Ele era o mais cauteloso dos campista aparentemente... Não tinha sofrido dano e também foi o que menos causou problemas, porém ele queria ajudar seus amigos, ele pega um pequeno mastro de metal, parecia pesado porém cilindrico, e então ele rola pelo chão até a névoa, ele observa que o mastro ao tocar a névoa explode em pó...



Rebeca 150/150 131/156
Igor 100/160 112/142 (Uma dor Horrenda no ombro direito/coluna)
Lucas 300/400 347/377 ( idem porém no braço direito,pescoço )
Jason 70/110 100/107 (-10 a cada post por..."Indefinido")
Carlos -1/270 189/189 (Se ele tiver algum item, alguma fala, algo que queira fazer no próximo post ele terá ainda esse próximo para faze-lo.)
Caronte ???/??? ???/???
Híbrido 1 0/250 0/??? ( dead )
Híbrido 2 ???/??? ???/???
Híbrido 3 ???/??? ???/??? (Sem um braço)
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Rebeca Oliveira Ter maio 24, 2011 2:01 pm

Agora que tinha acabado a luta, respiro um pouco ofegante e olho em volta. Olho atenta o "grande espaço escuro". Tento, com a ajuda do meu elmo, ver melhor os meus companheiros. Então procuro me aproximar de Jason, que parecia estar caído, provavelmente ferido.
Disparo contra o Híbrido que o atava algumas estacas flamejantes, para que o filho de Zeus pudesse reagir e então puxo a minha corrente de Phobos, esperando a hora certa de atacar. Caso o Híbrido me atacasse, também fico com o braço esquerdo tenso, preparado para levantar o escudo, caso se fizesse necessário.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue150/150Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Igor Romanov Sex Jun 03, 2011 3:27 pm

*Pego a rede e o escudo,e tiro todo o resto da minha mente,olho em direção ao olhos(ou o que estiver naquele buraco vazio e fundo de sua mente),percebo que provavelmente só teria uma chance de prender o Caronte com a rede,e com minha mente fechada torna-se impossível ele penetrar nela.Continuo sempre com o poder Batalha,não podendo ser pego de surpresa.
*Na minha mente percebo que não poderei derrotar ele na base da força e nem da agilidade,só da inteligência.
*No mesmo segundo corro para pegar a coisa mais próxima e pesada,coloco o escudo,jogo para cima e ativo o campo de força em volta de mim,e procuro ver se o objeto bate no campo de força e é arremessado com força,pois o objeto seria pego pelo campo em expansão.
*Caso o Caronte me atrapalhe enquanto estava pegado o objeto,o que provavelmente faria,uso o poder Olhar penetrante,fazendo ele só se defender e não poder atacar.
*Enquanto o Caronte fica sem poder atacar,observo como estão distribuídos os amigos,inimigos,objetos e tudo no campo de batalha,tentando estimar uma distancia entre mim e cada um deles,para poder formar uma estratégia que acabe com esta batalha fatigante de uma vez por todas.
*Se ter tempo,tiro da mochila minha lança de fogo,meu arco das sombras,minha aljava de flechas,minhas bombas de fumaça e os Mashmellows Explosivos,nesta ordem.Caso não algo me impeça de pegar,mesmo com o escudo protetor ativado,paro de pegar na hora,pois não posso ser pego de surpresa graças a habilidade Batalha.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue160/160Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lucas Greco Sex Jun 03, 2011 8:11 pm

OS meus ferimentos começavam a arder muito, e isso não era muito bom, então miro meu escudo lança chamas para mim e disparo um rajada de fogo assim ativando minha habilidade calor aconchegante.
Logo apos utilizar minha habilidade continuo a controlar o fóco de fogo que eu havia utilizado para queimar o hibrido mais e mais e dessa vez fico atento para que ele não tente nenhum ato suicida que possa vir a me machucar.....bom resolvo usar meu anel temporal para desacelerar o tempo a minha volta, sabendo que agora o hibrido esta com movimentos bem lento eu rapidamente avanço sobre ele e aplico um golpe para decepar a sua cabeça, e todos os seus menbros(momento de raiva)

Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue400/400Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Jason Skyplane Sex Jun 03, 2011 9:45 pm

É com grande pesar que venho a informa-los que estou abandonando a missão, pela seguintes causas:

-A demora dos membros da missão quanto aos posts
-O tempo pelo qual não poderei entrar

Agradeço desde ja a Tanatos que esta narrando uma missão incrivel e aos membros que nela estão postando! Wink
Jason Skyplane
Jason Skyplane
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 28
Localização : Chalé de Zeus

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue110/110Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Carlos A. Dom Jun 05, 2011 2:23 pm

Me matas? então amaldiço-te a carregar a minha alma por onde passar,sem poder nunca até a minha volta se ver livre de mim,só você poderá me ver,só você podera me ouvir,só você poderá me percebe,sempre estarei ao seu lado mesmo que estiver a sua frente,só se verá livre de mim com sua morte.
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue280/280Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Dante Vogel Dom Jun 05, 2011 4:02 pm

Ao ouvir as ultimas palavras de Carlos, sendo uma maldiçao que a alma de seu irmao ira estar ao lado dele sempre. Uma risada fria saiu de Dante, ele olhou para Carlos com os olhos frios e quase fechados ele responde:

-Vc acha que isso vai me pertubar? Acha que eu me importo em te ver e escutar? É realmente um semideus lixo. E é bem provavel que nao vai fazer o que lhe pedi...

Dante continua a fazer o que ia fazer depois de matar o Carlos, eliminar o yeti e o lobo usando a Foice de Sombra, e logo depois mandar o lobo levar os corpos junto com tudo que pertencia a eles para um lugar especifico. Ele se vira para a frente da porta dos estudios,e olha para o ceu sem espressao, ele se lembra de um passado quando era criança...


(Inorem esse paragrafo escrito em vemelho escuro.Post dedicado o Johnny, devido a enrolaçao nos posts)
Apenas lembrava de uma varanda de um apartamento, estava chovendo. Havia sangue no chao, e uma criança de aparentalmente 8 anos, cabelos jogados para o lado e olhos pretos, e usava uma roupa preta, estava ferida e agachada de frente para outra pessoa, sendo um homem alto e parecia ser apenas um adolescente com uma katana suja de sangue, seu cabelora branco e olhos cinzas, enquanto usava uma roupa branca. E logo atraz o corpo de uma mulher de cabelos pretos. "Semideus lixo... Pq se importa com ela? Entenda que fiz isso para fazer vc crescer. Deixe a vida e cresca, acordando para a vida real. " Disseo homem enquanto apontava a espada em direçao ao pequeno garoto que o olhava calmo frio quando se levanta e respone: "Me criou junto com uma nova familia depois que perdi a minha. E agora tudo volta a ser o que era antes de vc me achar, irmao? Eu irei acabar com vc e com todo esse mundo nao importa quem seja...". O garoto atacou-o, mas o Homem moveu sua katana. Um movimento rápido da lâmina que cortou através de barreiras dimensionais e desencadeia em uma lamina de ar que fez uma grande cicratiz no braço esquerdo do garoto. A imagem ficou escura na cebeça de Dante...

Dante volta a si, colocando a mao na porta e a empurra para abri-la. Entrando dentro dos estudios, junto com seu lobo de raio atraz dele. Ele via uma grande nuvem negra, e a acha estranha, ele chega perto da mesma e aproxima a mao... Mas, ele recua enquanto pensava melhor, entao olha para o lugar melhor, e procura algo para que possa jogar na nuvem e olhar para o que acontecia, depois que faz isso. Ele anda na direçao de onde estava o Caronte perto da entrada para ir ao submundo, ou o mais proximo que conseguia sem chegar perto da nuvem. Entao, ele observa novamente tentando procurar o Caronte, mas nao o via.

Ele pensava na maldiçao de Carlos, que ele poderia ver-lo a qualquer momentopara atrapalhar qualquer coisa que fizer, mas caso isso acontecer, Dante ja sabia o que fazer, entao deixou de lado essa possibilidade e se voltou em outra coisa... Dante pega sua espada de fogo com a mao esquerda, com a lamina em chamas, ele começa a golpear as parederes e o chao, com a intençao de fazer-los pegar fogo, assim tentando destruir o lugar, a fim de fazer o Caronte parecer e ataca-lo, masestando preparado.

-Ei! Velhote! Cade vc? Vem aki me pegar. -Zombava Dante para ainda tentar mais um pouco Caronte aparecer,enquanto tentava destruir o lugar...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Will O'Connor Seg Jun 06, 2011 8:40 am

Vejo Dante entrar no estúdio pela porta da frente, pois quando a nuvem apareceu eu estava perto da porta, ou seja estava la até agora. Vejo o que ele está fazendo, e penso em dizer para ele não tocar, pois nao sabia o que ia acontecer, mas vejo ele a afastando da nuvem. Sem muito o que fazer apenas vou para um lugar seguro fora de alcance das chamas do meu irmão Dante. Me sento para refletir no que fazer.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue140/140Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Seg Jun 06, 2011 2:26 pm

Rebeca terminou com seu oponente e agora tinha a obrigação de ajudar os seus companheiros, usando seu elmo para ajudar a ver, ela procura um de seus companheiros, ela ouve os barulhos de batalha e olhando para seu lado ve Jason caído, o mesmo acabou desmaiando de dor por causa do ferimento, o Híbrido ia dilacera-lo porém Rebeca lançava estacas flamejantes no híbrido que não a tinha em vista fazendo-o se desfazer em pó com um grunhido estranho de dor.

Igor parece em apuros, a dor está demais nele e isso o deixa desorientado, fica difícil deixar a mente vazia num momento daquele de dor, por fim ele se levanta seu plano é pegar algo pesado porém quando ele olha para os lados vê... Nada... Escuridão... Apenas tem ele e Caronte ali, e da para ouvir os sons de batalha dos amigos que lutam em outras partes da escuridão, ele precisa pensar rápido no que fazer, ele olha para os olhos de Caronte e utiliza seu poder, Caronte para na hora, sente uma vontade incrivel de apenas se defender, e então ele fica... Igor aproveita e pega todos seus itens, e quando se prepara para atacar Caronte... Puff.... Caronte sumiu de sua frente numa fumaça negra estranha...

O grande Lucas está com um híbrido agarrando-o e mordendo-o, ele pega seu escudo e usa em si mesmo queimando o híbrido e a si, porém não ardia nele, o mesmo usa uma habilidade que cicatriza o ferimento, porém a dor continua e o local da mordida ainda é cinza. O Híbrido cai a chão queimando e gritando, Lucas começa a corta-lo em pedaços num momento de raiva,e logo o mesmo vira pó.

Carlos antes de morrer, diz suas últimas palavras, palavras amaldiçoando-o, uma maldição vinda de um irmão é sempre válida, e perigosa... Dante não se ve impressionado e apenas diz friamente algumas palavras e então... Carlos fica com o corpo mole e sem vida... Dante continua o que ia fazer e então vai para a frente dos estúdios MAC, ele para ali e lembra de alguns acontecimentos, depois disso entra vendo a núvem negra, ele não tem a menor idéia do que é aquilo e de onde estão os outros companheiros, ele tenta toca-la mas recua, sabiamente ele pega algo que vê pelo estúdio, achando uma maleta de documentos... Ele joga-a na nuvem que imediatamente faz o item explodir em pó... Dante num plano B procura Caronte mas não o vê... Então pega sua espada de fogo e começa a botar fogo em tudo como um Vândalo. No meio daquilo ele apenas sente um pequeno toque de algo de madeira a suas costas o empurrando para a frente fazendo-o quase cair no próprio fogo, quando ele se vira lá está o Negão de óculos escuros, em seu tamanho normal, seu remo agora era um cacetete e ele olhava para Dante com raiva, porém não falou nada. Dante quando pensa em fazer algo sente no ponto que ele tocou o cacetete uma dor horrível, e ele hesita um pouco, aquela dor era enorme porém tenta controlar.

Will como o bom paciente, apenas olha Dante de longe fazer o que quer e fica a pensar no que fazer, de repente ele vê o ser de trevas aparecer do nada as costas dele e tocar-lhe o cacetete e fazer toda aquela cena. Will está sentado um pouco longe mas atrás de Caronte... O que ele fará?




Rebeca 150/150 131/156
Igor 100/160 112/142 (Uma dor Horrenda no ombro direito/coluna)
Lucas 300/400 337/377 ( idem porém no braço direito,pescoço )
Jason 60/110 100/107 (-10 a cada post por..."Indefinido", desmaiado. Precisando ser tratado.)
Carlos 0/270 0/189 (dead)
Dante 170/200 219/219 (Dor horrenda num ponto das costas)
Will 140/140 128/128
Caronte ???/??? ???/???
Híbrido 2 0/??? ???/??? (dead)
Híbrido 3 0/??? ???/??? (dead)
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate da Alma - Nilton - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de Resgate da Alma - Nilton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos