Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino esquiva e agilidade

+112
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Pabulo Strapovisc
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
ryuu
Lucy Stars
antony villa
grods
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Rafael M. Sundmoon
John Karey
Iceskull
Luminara D. Haner
Neptuno
B. Dédalo
Lanna H. Stal
Alice Evans
Bárbara Gotham
Demetria Heard
Butch Winchester.
Hajjin
Ioane
Lenox
Lancelote
William Lanivroc
Matt Moonway
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Will O'Connor
MazzyJudd
Miguel F. Grendback
Katherine D. Blackmoon
Jake S. Lanfort
Barney
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
edson rex
Hipnos
Lilliel Eucaristia
Hugo Martins
Heracles Nolan
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Nereu Aelthas
gabriel-sol-lua
Katherine
hidan
Percy
Ikki Ruth
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Amanda Lovely
Eric
Nathalie Braun
Lord Nate River
Dante Vogel
Kevin
Vulcano
Annabeth
Nero
Ana F.
Malkh
Chazz
troia.hp
Samuel Fávero
άνθρωπος
Cale
Érebos
Jonas The Killer
Pandora Chase
L
Lucas Greco
_Matheus_
Thaynara P. Clark Collins
Leox
Σοφός
Oceano
Menthys
Safira Stal
Rey Lotus
Persseu Jackson
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Kratos
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Aerith G.
Serena
Kevin.Alx
Igor Romanov
Perseu
Kayo Návira
Carlos A.
namikaze8
Lenna Galanodel
Barao
Ártemis
116 participantes

Página 18 de 25 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Heracles Nolan Qui Dez 23, 2010 9:50 pm

chego na arena depois de me trocar e sair do chalé para um treino noturno de esquiva e agilidade. como esperado encontro a arena vasia ,porem arumada.
calço meus tenis de corida e começo o aquecimento ,me alongo ,fasso uma corida curta de 20m para aquecer e finalmente começo meu treino.
começo com o basico uma corida de obstaculos de guerra coro uns 2km na pista de obstaculos e passo para a pista de atletismo uma ninfa do bosque q estava corendo começa a me ajudar a adiquirir agilidade começo corendo 2km apó 10 min fasso uma nova serie e coro 4,5km em 15 min.fico surpreso com o rapido cresimento da distancia e o diminuimento do tempo.
retorno a pista de obstaculos para treinar mais esquiva combonecos de madeira ,comeso a corer e a me esquivar dos obstaculos e dos bonecos q tentam me atingir sinto algumas dores no corpo passado uns 30min e noto q minha soupa esta suja não só de suor mas tambemde lama e um pouco de sangue de um machucado no nariz.
após 2 oras de treino caio essausto e resolvo parar.chego a seguinte conclusão:
é duro perder para uma arvore na corida mas mais duro ainda é apanhar de um boneco de madeira que só faz girar.
retorno para o meu chalé.
-------------------------
Atualizado por Deméter
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue670/670Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Adamanto Sex Dez 24, 2010 10:58 am

E Adamanto volta novamente para o campo de treinamento, dessa vez era um treino mais puxado que não devia ter deixado por ultimo, ele chega lá e começa a se aquecer primeiro com exercícios simples e algumas flexões, logo depois ele vai para o terreno de corrida para correr um pouco, como sempre não se esforça tanto para correr ali, apenas tenta animar seu vigor dando uma pequena corrida, após isso ele já passa para a corrida com obstáculos extras, enquanto tinha coisas para pular no meio do caminho, tinha outros objetos também que podiam ir a altura do pescoço e estômago fazendo eu ter que passar abaixado e rapidamente, isso tirando a parte dos arqueiros com aquelas flechas de madeira sem ponta. Não mata, porém dói... Enfim Adamanto começa a corrida não medindo esforços como na primeira, e ia logo esquivando dos objetos rapidamente enquanto os 3 arqueiros o seguiam pelas laterais do local atirando flechas sem parar, não demora muito para ser acertado porém não para e acaba chegando ao fim do treinamento, ele agradece a ajuda dos arqueiros e logo vai indo descansar e tomar um banho
-------------------------
Atualizado por Deméter
Adamanto
Adamanto
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 137
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue160/160Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Hugo Martins Sáb Dez 25, 2010 9:20 am

Hugo, filho de Deméter, aparece na arena de treinamento de agilidade e esquiva, e como é sua primeira vez, observa o seguimento do treinamento dos outros campistas, logo, faz o mesmo. Primeiro, Hugo começa a se alongar durante um período e assim que termina, começa uma corrida devagar, mas logo depois começa a correr em uma velocidade considerável. Depois de algumas horas de corrida, Hugo se prepara para se desviar dos obstáculos. Começa correndo rapidamente se desviando dos obstulos , primeiramente com facilidade, mas subestimei o treinamento, logo me deparo com um obstaculo, que bate bem na minha cara. Minha testa fica vermelha e um calo vermelho e enorme brota de sua testa, causando muita dor.
- AIAI !! OBSTACULO ...
Assim, me levanto do chão, com dor na cabeça, mas logo a dor vai passando de pouco em pouco enquanto eu corro. Por puro azar, me esbarro em um obstaculo e caio de barriga em uma pedra ( Quase cuspindo meu estomago fora @-@ ).
- Ai é ..., .... tenso.
Levanto meio sem ar, ainda corro um pouco prestando atenção nos obstaculos. Assim paro todo MASSACRADOO! pelos obstaculos e saio da arena mancando.

-------------------------
Atualizado por Deméter, sua mommy! kkkkkk tá,parey.
Hugo Martins
Hugo Martins
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Adamanto Sáb Dez 25, 2010 11:21 am

Adamanto chega ao ultimo treinamento do dia que era o de esquiva e agilidade, sem dúvida o mais cansativo, ele deixou por último para não ficar cansado nos outros, logo Adamanto começa fazendo exercícios físicos para aquecer como flexões, alongamento,etc. Logo após se aquecer melhor ele ia para sua corrida normal onde ele não corria rápido apenas treinava seu vigor dando algumas voltas no campo, após fazer isso ia para a parte mais difícil do treinamento que era a corrida com os obstáculos, alguns obstáculos precisavam pular, outros se agachar, e tinha também para esquivar, que eram os gloriosos arqueiros com flecha sem ponta, sem dúvida a parte pior, porém não se intimidava e com o sinal de partida já saia correndo pelos obstáculos desviando de flechas e dos outros objetos, sem dúvida era acertado, porém com menos freqüência de acordo que ele ia acostumando com o ritmo, após a corrida ele agradecia os arqueiros e ia escalar, não era o mais difícil porém era quando já estava mais exausto da corrida, ele começa a escalar cansado porém sem medir esforço e ia ofegante mesmo, após um longo tempo tentando conseguia ficar ao topo, e quando descia ia andando de volta para seu canto descansar e tomar um banho
-------------------------
Atualizado por Deméter
Adamanto
Adamanto
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 137
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue160/160Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Anderson Sáb Dez 25, 2010 11:38 am

"Volto do meu chalé e vejo Adamanto treinando, começo me esquivando de golpes de meu instrutor golpes a principio faceis de desviar mas logo vejo que a velocidade do treino começa a mudar meu instrutor ja estava cansado provavelmente de ajudar os outros campistas a treinar mas isso não o privava de dar o maximo de sí, ele se sentia motivado de estar lutando comigo, eu estava usando minha roupa favorita, minha regata de Michael Jordan, mas parece que não foi uma boa ídea pois ela estava sujando toda de me atirar no chão, paramos um pouco para ele descançar mas logo ele estava pronto novamente de pé e bem disposto, desta vez ele pegou a espada de madeira eu devia desviar se não isso iria me machucar, ele começou com a estocada oque não me machucava tanto (tanto...) logo depois ele partiu para os golpes laterais, do qual não consegui desviar de nenhum e me machuquei sério resolvi parar por ali, antes ed me machucar demais...guardei minhas coisas e fui embora..." Treino esquiva e agilidade - Página 18 Images%3Fq%3Dsasuke%2Bakatsuki%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1024%26bih%3D548%26tbs%3Disch:10%2C2781&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=453&vpy=191&dur=1044&hovh=194&hovw=259&tx=184&ty=139&oei=wxYWTZnlMcKclgfGsbXHCw&esq=15&page=7&ndsp=16&ved=1t:429,r:13,s:108&biw=1024&bih=548
-------------------------
Atualizado por Deméter
Anderson
Anderson

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue110/110Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lilliel Eucaristia Dom Dez 26, 2010 2:58 am

Sai do chalé irritada por que não consigo dormir.
Me dirijo até a arena para treinar uma pouco e quem sabe dormir de tão cansada. Chegando lá tiro meus tênis e faço um alongamento.
Olho para a pista de corrida e alguns pesos de treino próximos aos bancos. Deixo meus tênis no banco e pego dois pesos de pé de 1Kg cada.
Parto para uma corrida leve pela pista de 2Km assim que marco a hora da largada no relógio. Após três voltas inteiras (6Km) olho no relógio e confirmo tempo de 20min.

Como estou certa de que errei no tempo ligo o cronometro do relógio e saio em nova corrida acrescentando mais uma volta ao meu trajeto.
Volto ao meu relógio sobre o banco perto de meus tênis e verifico seu tempo: 8Km em 35min. Absolutamente meu relógio está errado.
O tempo está desacelerado nele, só pode.

Decido esquecer um pouco meu relógio e ver a próxima atividade a fazer. Olho a pista com obstáculos e ela me parece muito boa.
Tento novamente esquecer meu relógio mas não consigo e ligo o cronometro. Vou em disparada para a pista e começo a correr.
Os obstáculos de salto são bem tranquilos. De dez acabei tropeçando em dois caindo em um deles. Continuo até o arame farpado.
Paro por um instante analisando que terei que rastejar sob o arame naquela lama. Penso mais um pouco e resolvo ignorar a lama.
Dou mais uma volta no circuito de obstáculos. Olho no relógio e fico levemente contrariada entre se essa porcaria está certa ou não. Duas voltas de 2Km na pista de obstáculos em 45min.

Me convenço de que pela primeira vez esse deve ser o tempo certo ainda achando que o relógio está muito lento.
Resolvo parar o treino e continuar quando outra pessoa com um relógio descente possa cronometrar melhor meu tempo.
-------------------------
Atualizado por Deméter
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 32

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Adamanto Dom Dez 26, 2010 11:07 am

Após um lanche Adamanto volta para o campo de treinamento para o de Esquiva e agilidade, sim o treino mais puxado, porém ele descobrira que era filho de Éolo noite passada, então estava mais determinado com isso, mais confiante, tinha a destreza de um filho do Deus dos ventos, tinha o ar a seu lado, e como estava confiante não passou nem pela corrida inicial, apenas fez suas flexões e alongamento e saiu correndo para a corrida com obstáculos, reencontrou os 3 arqueiros que o ajudavam e se preparou, quando deu-se a partida correu entre os obstáculos desviando de flechas sem ponta, tudo com uma destreza maior que a de antes, estava mais animado e confiante e isso o ajudava, mas mesmo assim ainda não era perfeito, uma das flechas o acerta fazendo o mesmo arregalar os olhos porém não parar, mas aquilo tirava um pouco da confiança, era filho de um Deus... Porém ainda é mortal...
Ele termina a corrida agradecendo os arqueiros pela ajuda e vai até a parte de escalada querendo ver se tinha um progresso em subir, estava mais descansado que antes, não sabia por que e acaba subindo mais rápido e mais efetivo, quando desce ele vai direto para o chalé tomar um banho e descansar

-------------------------
Atualizado por Deméter
Adamanto
Adamanto
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 137
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue160/160Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Heracles Nolan Dom Dez 26, 2010 3:11 pm

chego a arena e vejo um movimento grande acho um canto para me aquecer coloco meus tenis de corida ,me alongo um pouco e vou coeçar a correr faço uma corida curta para me aquecer e passo para a pista de corrida cemeço com uma corrida de 2 km e uma ninfa do bosque começou a dar aulas para mim e outros campistas ,comçamos a disputar e a corer mais quando me dei conta já avia passado 40 min e eu avia corido 5 km ,a ninfa me disse q soltase mais o corpo emquanto coria para poder ganhar mais mobilidade voltei a correr fazendo o que ela mandava e do meu primeiro treino para esse melhorei e muito.
passei para o treino de esquiva a pista de obstaculos estava quase vazia enquanto a de corida estava cheia ,dai lembrei de como é ruim treinar obstaculos. mesmo assim comesei a treinar me desviando de bonecos que querian me dar uns ematomas e umas contusôes ,pulei alguns obstaculos e me desviei de armadilhas quase infencivas (quase porque uma delas acertrou a boca do meu estomago ,a se eu tivse comido a menos de 2 horas...o bixo ia ser feio) me a gaixei de dor mais continuei corendo por mais 1h onde me esforcei tanto que insentivei outros campistas a treinarem esquiva tambem.
ter minei com o treino com o seguinte saldo: 2hs e meia de treino ,tres machucados de esquivas e um cansaso tremendo.
sai da arena e voltei para o meu chalé para me trocar e tomar um benho para o proximo treino.
-------------------------
Atualizado por Deméter
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue670/670Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Anderson Seg Dez 27, 2010 6:46 am

"Logo após guardar minha espada e escudo de bronze começo a treinar agilidade e esquiva, como uma filho de Hércules é meu dever saber esquivar bem, vou logo treinando desviar de flechas que me perseguiam por toda a arena, levei duas flechadas mas não me machucarram por que eram sem pontas, desviei de todos elas até ali sendo que os arqueiros eram bons, eram filho de Apolo treinados para aquilo ali... logo fui me distrando e levando mais flechadas, mas pouco me importei eu estava suado e fedendo, prescisaria tomar um banho depois daquilo, mudei de treinamento agora eu tinha de desviar de ataques de touros mecanicos, que vinham com toda velocidade para cima de mim, procurei me consentrar em desviar no ultimo segundo para o lado eu primeiramente levei um golpe tão feio que quase fiquei desacordado mas me levantei para tomar outro desta vez pulei por cima do touro o que não foi uma boa ídea, o touro me levou correndo por todo lugar era como se eu estive-se em um rodeio depois daquilo ele me largou e eu fui correndo de volto para à arena que ja estava bem longe."
-------------------------
Atualizado por Deméter
Anderson
Anderson

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue110/110Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Hipnos Seg Dez 27, 2010 11:19 am

Hipnos, sempre fora um ótimo aluno em educação física antes de descubrir que era um Semi-Deus. Era um dos mais rápidos de sua turma e , na maioria das vezes, quando eram praticados esportes onde a velocidade é essencial, Hipnos saia vitorioso. Ao chegar no lugar, observava com atenção o treinamento dos campistas, na área de esquiva e agilidade.
Já tinha uma elve impressão de que me sairia bem !!
Ao iniciar o treinamento, realizei um alongamento tanto quanto longo, durante uns 10 minutos, e logo começei a andar devagar, andar rapido, e logo ja estava correndo.
Então fui correndo e correndo cada vez mais, até que depois de algumas horas de corrida, ja alcançava a distancia equivalente a 7.5km. Parei por um curto periodo para poder descançar e beber um pouco d'água, mas logo ja estava de pé, pronto para mais um longo treinamento. Sempre correndo o mais longe possivel dos outros campistas. Simplesmente pelo fato de ficar mais concentrado e achar melhor ficar em um local silencioso. Começava a correr em direção dos obstáculos. No começo uma corrida perfeita, pulando de obstaculos baixos, se esquivando de médios obstaculos e abaixando quanto aos grandes. Alguns erros foram cometidos, como tropeçar em alguns obstaculos e ser abatido por outros, mas nada que impessa um otimo treinamento.
- Por enquanto, já foi o bastante.
Saio andando da arena em direção aos chalés.

-------------------------
Atualizado por Deméter
Hipnos
Hipnos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por edson rex Qui Dez 30, 2010 4:39 pm

o treino de agilidade vai começar entao vai começar uma cara começa a tentar me acerta varios socos entao começo a me mover para direita depos para esquerda e por fim dou um salto para frente agora começa o treino com espada e agildiade o cara começa a tentar fazer cortes da esquerda para direita da direita para esquerdade cima para baixo de baixo para cima rapido começo a ir para direta depois para esquerda pulo para tras caindo deitado quando ele vai acerta o golpe rapido giro para direita me levanto quando ele vai me corta pulo para cima dele assim desviando do golpe dele o garoto fala:
-agora o treino com lanças
ele começa mandando um atack na minha barriga entao vou para esquerda depois ele lança a lança na minha direçao rapido pula para frente seguro no cabo da lança e re lanço para ele vamos logo rapido ele me lança um atack no braço direto entao dou um simples passo para direita deixando a lança passar direta entao o garoto diz:
-o ultimo treino com machado
ele começa a fazer varios atacks com uma habilidade em crivel e ja complica de desviar entao rapido o atack dele que ia corta minha cabeça abaixo rapidamente entao assim ele so corta meu cabelo e diz:
-vc treinou bem pode ir descançar
cançado e com medo vou comer alguma coisa

--------------------------------
Atualizado por Deméter

edson rex
Campista Traidor

Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Heracles Nolan Sex Dez 31, 2010 2:11 pm

Chego a arena eme preparo para comesar a treinar coloco meus tenis e vou me alongar e aquecer.
começo o aquecimento com uma corrida leve de 15 min envolta da pista ,começo o treino de agilidade correndo com os demais campistas o mais rapido que posso corro 3,5 km em 20 min ,faço uma pausa e em seguida retorno com pessos de 3 kg em cada pé ,as ninfas explicam que quanto mais pessado você estiver mais vai ter que se esforçar e quando tirar os pessos vai ficar mais leve e rapido.
começo a correr e parece que tenho chumbo nos pés e na verdade tenho ,as instruroras dizem para correr a maior distancia no menor tempo possivel (facil falar elas não estão com 6 kg nos pés) começo a corer en volta da arena vejo que alguns campista se cansaran e desistirão continuo corendo por 30 min até q caio no chão exausto e com dor nas pernas faço as contas e chego a conclusão que corri 4,5 km.
as instrutoras mandão aumentar o pesso "otimo" eu disse "assim fico sem pernas antes de treinar esquiva" ,ogora estava com 5 kg em cada perna mais uma corrida dessa vez de 20 min e corri só 2,5 km ,tirramos os pessos e para finalizar fizemos uma corrida de 30 min todos se surprienderam pois cormos 5 km facinho e exaustos.
Fui para a pista de esquiva com a instrutora disendo que por conta do treino com os pessos eu me sairia melhor no treino de esquiva.
Dito e feito ,comesei a treinar esquiva e meus sentidos se aguçaram eu desviava com mais facilidade e sem nenhum problema quase não era acertado pelos obstaculos e me sentia bem mais leve. Treinei esquiva durante 1h sem o menor problema foi quando a intrutora mandou que eu colocasse os pessos de 4 kg em cada perna ''pronto'' pensei ''tava bom de mais pra ser verdade'' retor nei com os pessos e foi um pouco mais dificil ou seja apanhei um bocado treinei mais 20 min e parei.
tirei os pessos e guardei ,peguei minhas coisas e fui pro chalé descansar.
fim do treino.

-----

Atualizado por Tânatos.
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue670/670Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Heracles Nolan Sex Jan 07, 2011 3:46 pm

Chego a arena e me preparo para comesar a treinar coloco meus tenis e vou me alongar e aquecer.
começo o aquecimento com uma corrida leve de 15 min envolta da pista ,começo o treino de agilidade correndo com os demais campistas o mais rapido que posso corro 3,5 km em 15 min.
Nos reunimos em uma roda e as ninfas nos instruem a continuar da onde paramos ,infelismente eu e alguns outros campistas presentes aviamos parado nos pessos ,eu avia parado no de 6 kg ,então logicamente o seguinte seria o de 5 ou 6 kg certo? Errado ,o seguinte seria o de 12 kg começamos bem ,eu estava no meio da de experiencia e o mais velho era um filho de Hermes ,que corria comum pesso de 21 kg não era de se surpriender que ele fosse rapido corremos todos juntos por uns 10 min no maximo mas apos a 14º volta todos ,exeto eu e uns 7 campistas estavam caidos exaustos após 30 min de repuxo ele disse que podiamos descansar ,logico pra ele isso não é nada e pra mim tambem não era tão dificil.
decidi por aumentar o pesso em cada perna para 15 kg ,o que não melhorou em nada a minha condição fisica ,bom corri por mais 30 min até cansar os mais novos não aumentarão quase nada o pesso ,mas eu não posso me dar a o luxo de vacilar e aumentei mais uma vez ,dessa vez para 17 kg ,ai eu cai após 30 mine vi uma carira de campistas caidos na frente os sete que estavam aumentando tambem o pesso nos pes e atras os que estavão "estaveis".
Passei pro treino de esquiva com pesso acompanhado por um grupo de 5 campistas e começamos o treino com trei nei com 7 kg em cada pé por 20 min o que se mos trou facil e me ajudou bastante ,prosegui com o treino e aumentei o pesso para 10 kg em cada perna ,prossegui treinandopor uma hora nesse esquema até chegar a 12 kg em cada perna e muita dor no corpo.
tirei os pessos e fui finalisar o treino corri pela pista de obstaculos e nada me acertou logo apos fui para a pista de corida e fiz um milagre corri 5 km em 10 min.
parei para descansar e lembrei que iria treinar do mesmo jeito espada e escudo com pessos presos aos braços "estou lascado" disse a mim mesmo.
peguei minhas coisas e fui para o chalé descansar.
Fim de treino.

Atualizado por Hera
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue670/670Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Heracles Nolan Seg Jan 10, 2011 1:03 pm

saio do meu chalé ,após cumprir minhas tarefas diarias ,me dirijo a arena de treino de esquiva e agilidade para mais um treino.
ao chegar vejo apenas 5 campistas treinando ,coloco meus tenis e me preparo para me aquecer ,como de costume me aqueço correndo uma corrida leve de 15 min e logo em seguida corro 4 km em 10 min. um aquecimento normal e leve.
me dirijo para a pista de atletismo ,e me posisiono para acompanhar as instruções das ninfas do bosque ,ouço atentamente as instruções deveriamos continuar de onde paramos ,eu logo fui pegar os pessos para colocar nos pés ,coloquei pessos de 19 kg em cada perna e comesei a correr corri durante 30 min ,nesse tempo corri uma distancia de 6km parei para descansar e al mentei o pesso para 21 kg em cada perna -você deve se perguntar 21 kg nossa mas um ser humano não aguenta tanto- e não aguentei mesmo após 20 min desabei na linha de chegada ,após correr apenas 4 km.
parei e desacansei e logo mudei para a pista de obstaculos.
coloquei os pessos de novo ,12 kg e iniciei meu treino de esquiva ,foi muita dor pra uma corrida de 40 min ,mas me sai melhor que da ultima vez ,almentei o pesso para 14 kg o que foi meio idiota pois apanhei dos pessos ,corri por mais 30 min e sai da arena.
tirei os pessos ,retornei a arena e corri sem levar uma pancada sequer.
sai da arena e fui para o meu chalé.
fim do treino.

Atualizado por Hera
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue670/670Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 12:21 pm

Mal chego na arena e sou recebida com uma bela chuva de flechas em chamas. Me desvio de algumas, sendo queimada por outras. Minha intenção era gritar vários palavrões mais tentei que segurar. Mais a frente vários tocos voaram na direção da minha cabeça. Quase morri de susto e me abaixei. O Sr D quando fez a arena teve a idéia de matar o campistas. Continuei andando e senti minha perna molhada. Olhei para o lado e vi um esguicho de água. Começei a pular de 10 em 10 cm. Mais a frente, novas flechas. Desta vez polares. Consegui desviar de todas. Caminhei dois metros e bati a cabeça em algo duro. Era a parede de escalada. Mais 30 minutos perdidos do mue tempo precioso. Ao chegar no topo eu tinha que pular. Tentei deslizar com cuidado mais cai de costas no chão. Como não machuquei? Toda quebrada dei a volta na arena inteira e antes de sair ouvi um barulho estranho. Pareciam pedras rolando. Estremeci. Sai feito louca dali desviando das pedras e das flechas em fogo da entrada. Ao sair da arena sentei na grama morrendo de dor nas costas e suando muito. Ainda tinha o treino de arco e flecha mas antes tinha que ir relaxar um pouquinho no rio.

Atualizado. By: Hera

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Sex Jan 21, 2011 6:50 am

Chego na arena e desta vez sem chuva. Isso era ótimo. Esperei alguns momentos para ver oque aconteceria. Ouvi barulhos engraçados. Pareciam avalanches. Senti uma pedrinha cair sobre minha cabeça. Olhei para trás e corri. Muito, muito rápido. Até parecer uma filha de Hermes. Quando as pedras pararam de rolar eu me senti aliviada mais logo veio a tão odiada chuvinha. Eu tentei desviar o mais rápido o possivel daquelas coisinhas em chama. Por sorte não fui queimada por nenhuma. Novamente estava eu, de frente para o muro de escalada. Novamente eu subi e cai de costas no chão. Eu achava aquele muro meio engraçadinho. Ele gostava de me provocar, me fazendo pular. Após ter a coluna quase quebrada novamente eu me levantei com dificuldade. Caminhei até a saida e meu tchau foi uma linda chuvinha de flechas polares. Eba. Adorava aquelas flechas, principalmente porque elas quase me matavam. Sai da arena e fui em direção ao chalé de Ártemis.

Atualizado. By: Hera

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Dom Jan 23, 2011 10:03 am

Chego na arena para alguns treinozinhos de esquiva e agilidade. Eu tinha muito ódio dessa arena, principalmente da parede de escalada que quase quebrou minha coluna duas vezes. Tudo ia perfeito a não ser pelos esguichos lindinhos de água. Eu tive vontade de matar quem criou esse negócio. Fui tentando pular aquelas poças benditas, acabei molhando quase toda a minha perna. A pista estava tranquila então logo cheguei a parede de escalada. Subi e então tranquilamente pulei, desta vez caindo sentada. Ai que coisa chata. Logo uma chuva de flechas polares começou a cair em minha cabeça e eu me senti congelada. Que coisa mais gelada. Continuei andando e pra variar outra chuvinha, mas desta vez de lindas pedrinhas cinzas com pontas beem afiadas. Sai correndo da arena e escorreguei na grama. Fiquei olhando para dentro e ouvindo ainda o barulho de algumas pedras rolando. Me levantei e sai de lá.

Atualizado. By: Hera

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alexis Lynch Ilejay Seg Jan 24, 2011 7:26 am

Chego ao treino de esquiva e agilidade e sigo andando à uns atiradores automáticos de flechas e os arrumo. Depois de arrumados e apontados para a pista de corrida, começo o meu treino.Seria simples: alcançar a linha de chegada da pista enquanto no percurso os atiradores automáticos disparavam flechas, que eu tinha que me desviar sem perder o foco, que era a linha de chegada.
Como caçadora, meus instintos e meu senso de orientação são muito bons, o que somado aos meus rápidos reflexos de semideusa, me ajudaram a completar o treino sem muitas dificuldades.
Em seguida me dirigi a parede de escalada. A parede de escalada do Acampamento Meio Sangue não é como as paredes de escalada comuns- ela é mortal. Além de incrivelmente inclinada, ela ainda expele lava e às vezes rochas do topo, portanto tive que pensar rápido para chegar viva ao topo. Não foi fácil, no meio do percurso meus braços já estavam doendo graças à inclinação da parede e a lava não demorou a escorrer do topo, me obrigando a desviar rapidamente para não ser tranformada em escultura de lava. Por fim, cheguei ao topo e me desprendi da parede, deixando os fios de segurança me conduzirem ao chão.

Atualizado. By: Hera
Alexis Lynch Ilejay
Alexis Lynch Ilejay
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 61
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Romano | Chalé de Diana/Ventus

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Shii Seg Jan 24, 2011 4:19 pm

*Chegava na arena com os cabelos presos em um rabo de cavalo, trazia consigo alguns equipamentos ao qual usaria para treinar. A arena estava bem cheia de campistas que treinavam arduamente, Shii olhou em volta procurando por onde começar e logo decidiu-se por escalar. Aquilo não parecia algo tão dificil assim, mais de algum modo parecia divertido deu um sorriso animado enquanto corria em direção a parede de escalada, olhou bastante determinada para a parede e logo começou a escalar, como havia pervisto não era algo tão dificil, até levar a sua primeira queda ao qual a deixou bastante irritada. Porém não iria desistir de algo assim, colocou-se de pé e voltou a escalar a parede com um pouco mais de cuidado do que antes. Pisava e se agarrava a cada pedra da parede como se sua vida dependesse daquilo, estava indo bem. Até que a primeira surpresa apareceu, pedras começaram a rolar pela parede. Em um pensamento rápido Shii jogou-se para o lado agarrando-se rapidamente a outra pedra da parede. Sorriu satisfeita finalmente aquilo estava se mostrando interessante, as surpresas da parede de escalada não acabavam por ali o que fazia a filha de Ares esquivar-se e cair muitas vezes e começar tudo de novo. Após um longo tempo treinando naquela parede resolveu descansar um pouco para depois treinar com as espadas e por fim com o arco e flecha*

Atualizado. By: Hera
Shii
Shii
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 227
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue370/370Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Deméter Ter Jan 25, 2011 11:37 pm

*Observou por um longo tempo os campistas escalarem a parede, as surpresas eram muitas em seu trajeto e de fato aquilo parecia um tanto perigoso, mas se todos aqueles campistas podiam fazer isso, ela também podia. Dirigiu-se a parede de escalada e começou a escalar, subia e se apoiava nas pedras escorregadias e uma vez o outra pedras rolavam em sua direção, era um pouco dificil escapar delas mas não era impossivel, uma vez o outra a semi deusa tinha sorte em escapar, mas na maioria das vezes era acertada e uma vez o outra caia, seus dedos doiam e sua bunda provavelmente estava toda roxa, mais ela não iria desistir. Apesar da dor em seus musculos ela voltou a escalar, agora mais determinada o campista de antes a encorajava dizendo a hora de se esquivar ou uma vez o outra dizia para ela tomar cuidado, aquilo a encorajava. Não pensava que as pessoas do acampamento pudessem ser tão legais, mas aquilo não importava (não agora). As pedras ao qual ela tinha que se apoiar eram lisas demais, e pareciam ficar lisas cada vez mais, escalar aquela parede realmente não era fácil. Depois de muito tentar, ela resolveu dar um tempo seu corpo precisava de descanso então ela agradeceu novamente ao campista em seguida juntou seus pertences e dirigiu-se ao chalé de Hermes.*
Att p/ deimos
Deméter
Deméter

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 34
Localização : Half blood camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue999/999Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (999/999)
Level: 99
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Rebeca Oliveira Qua Jan 26, 2011 5:26 am

Chego na arena depois de passar brevemente pelo meu chalé, levo comigo a minha lança de broca flamejante, um escudo e as laminas de ciclope que tinha acabado de ganhar. Queria ver como elas funcionavam melhor.
Coloco as minhas coisas no chão e vou os manequins, começo a golpea-los com golpes laterais e de cima para baixo, um por um, até não sobrar nenhum com cabeça ou peito. Depois não tinha mais o que fazer, então pego as minhas laminas e vou até o arsenal do acampamento bastante curiosa, levando comigo somente as laminas.
Pego um escudo de bronze, o maior que vi numa busca bastante superficial, e coloco-o no chão, depois golpeio ele e para minha surpresa ele voa longe, toda amassado, gostei disso. Seria muito util contra automatos.

Att p/deimos
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue150/150Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Barney Qua Jan 26, 2011 4:05 pm

Eu estava sem nada para fazer, sou meio hiperativo... Tinha que fazer algo. Então decidi treinar. Assim eu pensei, "no que sou melhor? Em esquiva e agilidade". Vou para a Arena, pego meus equipamentos e começo a fazer um percurso cheio de obstáculos, logo depois fico sem equipamento nenhum enquanto alguns filhos do Apolo tentam me acertar com flechas, e eu esquivando. Certio... algumas me acertaram, mas eram feitas com pontas redondas e de borrachas, então não machucavam, doiam, mas não machucavam. A cada esquiva eu ficava mais cançado, mas eu tinha que continuar... Queria ser o melhor em algo. Logo percebo que eu tinha que pensar n minha resistencia também. peguei minha armadura, minha espada e escudo para treinar com o peso de uma batalha. Ficou mais dificil, mas exaustivo, mas eu me sentia melhor, os filhos do Apolo estavam me ajudando, mas riam da minha cara porque eles eram muito bons e cada vez me acertavam mais, mas no inicio eles não acertavam muitas, o que me deixou feliz, porque eu poderia chegar neles até um deles me acertarem.

Spoiler:
Barney
Barney
Campista Traidor

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Shii Qua Jan 26, 2011 7:56 pm

*Chegava na arena, pronta para iniciar mais um treino. Dirigiu-se até a parede de escalada para treinar sua esquiva e sua agilidade, começou a escalar as pedras da parede que por vezes escorregava. Mais Shii mantinha-se firme, já tinha uma certa "intimidade" com aquela parede, algumas surpresas apareciam na escalada uma vez o outra, coisas como lavas, pedras, serras e assim por diante. Desviar das pedras não era um problema, no entanto a lava e as serras era um pouco mais complicado. As serras por vezes lhe cortava e a lava a queimava, fazendo perder o equilibrio e cair, Shii irritava-se e batia no chão com força mais não desistia. Subia novamente mais determinada que antes, escapando uma vez o outra das pedras que rolavam, das serras e de tudo o mais. O treinamento no acampamento realmente não era fácil, após tanto treinar, Shii resolveu descansar um pouco estava um pouco suada e ofegava. Caminhou até a extremidade da arena para pegar uma garrafa de água enquanto descansava um pouco*

Spoiler:
Shii
Shii
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 227
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue370/370Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Qui Jan 27, 2011 12:11 pm

Chego no treino de esquiva e agilidade. Vou andando até a area de chuva de flechas. Mal olho para cima e quase sou morta pelas lindas flechas em chamas -qq. Olho com raiva para o céu murmurando algumas coisas em grego antigo. Que raiva. Não era atoa que o treino chamava '' Esquiva e Agilidade '' ... Fui caminhando calmamente até a parede de escalada. Finalmente tinham colocado uma corda para os campistas descerem. Começo a escalar com cuidado e chegando no topo desço segurando na corda. Quase vou de cara no chão. Olho para os lados e me preparo para correr. Começo correndo e pulando pequenas chamas de fogo. Volto para a area de flechas e começo a desviar de varias flechas polares. Me sento no chão por alguns segundos e já sou atacada por uma variedade de pedras -qq. Começo a correr e desviar das pedras na maior velocidade que eu conseguisse. Olho para trás e vejo que elas já pararam de me perseguir. Vou em direção á da saida da arena e então saio dali e vou para o treino de arco e flechas.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alexis Lynch Ilejay Sex Jan 28, 2011 6:23 am

Ao chegar na arena, começo a observar os outros campistas em seus treinos.
Os filhos de Hermes e Afrodite davam um show à parte na arena, já que eram mais leves e ágeis por natureza.
Decido então, pedir a ajuda de uma filha de Hermes.
Ela começou usando bolas de tênis. Ela as arremessava em minha direção e tudo o que eu tinha que fazer era desviar delas. Fui bem nessa primeira parte, mas depois ela acrescentou os pesos, isso dificultou um pouco. Levei algumas boladas na cara e a filha de Hermes, que fora gentil comigo, pedia desculpas e perguntava se eu estava bem. Depois de um certo tempo, resolvi parar pois já estava muito cansada e ainda tinha mais dois treinos para fazer.
Agradeço a filha de Hermes e saio para dar início a outro treino exaustivo.


Spoiler:
Alexis Lynch Ilejay
Alexis Lynch Ilejay
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 61
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Romano | Chalé de Diana/Ventus

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 18 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 25 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos