Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino esquiva e agilidade

+112
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Pabulo Strapovisc
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
ryuu
Lucy Stars
antony villa
grods
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Rafael M. Sundmoon
John Karey
Iceskull
Luminara D. Haner
Neptuno
B. Dédalo
Lanna H. Stal
Alice Evans
Bárbara Gotham
Demetria Heard
Butch Winchester.
Hajjin
Ioane
Lenox
Lancelote
William Lanivroc
Matt Moonway
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Will O'Connor
MazzyJudd
Miguel F. Grendback
Katherine D. Blackmoon
Jake S. Lanfort
Barney
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
edson rex
Hipnos
Lilliel Eucaristia
Hugo Martins
Heracles Nolan
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Nereu Aelthas
gabriel-sol-lua
Katherine
hidan
Percy
Ikki Ruth
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Amanda Lovely
Eric
Nathalie Braun
Lord Nate River
Dante Vogel
Kevin
Vulcano
Annabeth
Nero
Ana F.
Malkh
Chazz
troia.hp
Samuel Fávero
άνθρωπος
Cale
Érebos
Jonas The Killer
Pandora Chase
L
Lucas Greco
_Matheus_
Thaynara P. Clark Collins
Leox
Σοφός
Oceano
Menthys
Safira Stal
Rey Lotus
Persseu Jackson
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Kratos
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Aerith G.
Serena
Kevin.Alx
Igor Romanov
Perseu
Kayo Návira
Carlos A.
namikaze8
Lenna Galanodel
Barao
Ártemis
116 participantes

Página 17 de 25 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Ikki Ruth Ter Nov 09, 2010 12:06 pm

Mais um treino de esquiva. Estava determinado a me fortalecer cada vez mais, treinando todos os dias me torno cada dia mais forte, e minha meta era essa até o fim do verão. Meu treino se basearia em uma luta de espada, sem minha espada ^^ Meu adversário: Um menino do chalé de hefesto. Ele não tinha muita prática com espada, mais tem mais tempo no acampamento e consequentemente, deveria saber alguma coisa. Ele começa avançando contra mim tentando acertar meu estômago, eu me esquivo para o lado e aproveito o giro, me acostumando como uma luta de verdade. Se aquilo fosse uma luta, eu poderia acertar com minha espada no pescoço desprotegido dele, mais aquilo não era necessário no momento. Continuo me esquivando, chegando a ter em certas horas me sujar, me jogando no chão para evitar o golpe do meu companheiro de treino. Ao fim da tarde, ambos terminanos conversando vendo o por do sol com umas latas de refrigerante pegos com o chalé de hermes, minha atual residência.

att hef
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue110/110Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Perseu Qui Nov 11, 2010 7:05 am

Chego no meu primeiro treino do dia mas também o mais cansativo de todos.
Faço um breve aquecimento antes de praticar.
Chego na arena a faço alongamento.
Dos várias voltas em uma corrida de obtaculos para treinar minha velocidade e esquiva cada vez forçando mais para chegar ao meu máximo.
Canso e vou para uma outra parte da arena onde alguns campistas atiram flechas de madeira e os outros tem que se esquivar delas mas algumas me acertaram, treino até o meu corpo arder .
Vo para o outro treino agora.

att hef
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue300/300Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Percy Qui Nov 11, 2010 3:44 pm

Cheguei na Arena, e logo percebi minha facilidade em agilidade.
Entao hj decidi apenas treinar esquiva, que por sinal era um pouco mais fraco.
Começei a treinar com os equipamentos que encontrei na Arena
Depois começei a treinar com alguns campistas que me insinaram como ter melhorars em esquiva
Depois que de ul longo treino com os campistas decidi correr um pouco.
Corri em volta da arena até começar a ter muita ardencia em minhas panturilhas.
Depois da corrida observei alguns campistas treinarem
Tomei uma agua e fui tomar um longo e relachante banho no rio.

att hef

Percy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por t i Sáb Nov 13, 2010 6:52 am

eu entro na arena e começo a treinar ele taca toras em mim eu me devendo de algumas mas vou melhorando ele começa a tacar mais rapido eu continuo me devendendo e vou melhorando ai ele começou atacar toras que queimavam eu me devendia mais alguns acertavam e doiam muito mais acada minuto eu melhorava e entao ele começou a tacar mais rapido e eu nao conseguia me esquivar direito mais com o tempo eu fui me aprimorando ate que ele taco toras com espinhos e me devendi mas essas duim demais quando acertavam e fiquei um tempo assim ai ele começou a chogar umas toras que congelavam quando enconstavam o que dificultou muito a minha vidinha mais continuei treinando ele chogava mais rapido a cada minuto e eu me esquivando mais rapido a cada hora e ele nao parava e eu continuei me devendendo do jeito que dava por bastante tempo ata que cansei e parei e fui tomar banho.

att hef
t i
t i

Mensagens : 123
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 26
Localização : chale de hermes (filhos de hermes)

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue101/101Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (101/101)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Carlos A. Dom Nov 21, 2010 6:29 pm

Chego a Arena para um treino de agilidade e esquiva.
De longe percebo que um campista colocou mais peso em sua armadura para deixa-la mais pesada, resolvo fazer o mesmo.
Agora com o peso extra me dirijo para as provas de esquiva/agilidade. No inicio estava sofrendo muito pois meu corpo havia perdido muita mobilidade, mas mesmo assim não desisto. Após um tempo meu corpo se acostimou com o peso, mesmo eu não tendo a mesma mobilidade de antes eu ja não me sentia desconfortavel.
No final do treino resolvo tirar o peso só para ver se surtiu alguma diferença e logo percebo que meus movimentos estavam muito mais rapidos.Aprovei a ideia


att p/ D
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue280/280Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por gabriel-sol-lua Qui Nov 25, 2010 9:05 am

meus companheiros do chale´de apolo depois de eu ser reclamado,resouvem me faser uma iniciação .um especi de coredor polones ,12 dos melhores arqueros que não estavão em missão fiserão um coredor 6 de um lado 6 de outro levantarão os arcos e apontarão uns para os outros .meu mais novo amigo tyson dise que era para eu pegar uma faixa vermelha que estava depois de meuns colegas e voutar para lá ,mas eu tinha de desviar das flexar que mandavão . e então ele me enpurou para couredor.
-valendo-disse tyson.
-hAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,NÃO-gritei.
comessaraõ am me atirar flexas , mas eu comessei a perceber que elas não vinhão tão rapiudo, mas vinhão numa velossidade usufisiente para atravessar meu corpo.

att hef
gabriel-sol-lua
gabriel-sol-lua

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 25
Localização : Acanpamento meio-sangue.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue60/110Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (60/110)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Nereu Aelthas Sex Nov 26, 2010 7:07 pm

Depois de acordar me levanto coloco minha roupa e meus equipamentos, pois anteriormente fui avisado que já começaria meu treinamento. E sigo em direção a Arena.
Logo que chego o professor fala para 3 outros me circundarem e tentarem me atacar, num ritmo leve.

Entre estocadas, tentativas de cortes eu estava indo bem. Evitava a maioria, meus reflexos eram bons, melhor do que minha força.
Então rapidamente peguei um ritmo, mas mesmo assim levava algumas estocadas na barriga, e alguns arranhões.
Depois de uns 15min, o ritmo foi aumentado algumas vezes, indicando meu progresso. Desviava de uma espada, defendia outra com meu escudo, vejo outro vindo pela minha direita e defendo rapidamente com meu escudo. Assim fui pegando algumas técnicas que o professor falava e outras eu criava, algumas vezes parecendo uma dança.
Depois um arqueiro chegou e lançou uma flecha em minha direção, apesar da distância, consegui defender com o escudo. Então os outros se juntaram ao arqueiro e começaram a pegar pedras e e lançarem. Vou defendendo com o escudo, raras vezes com a minha própria espada de madeira e outras vezes rolava para defender.

- Calma gente ! Sou novo aqui se lembram... preciso descansar. Indico já suado e com alguns músculos doloridos, já que não estava acostumado com aquilo.

Depois de mais algum tempo de treino saí da Arena e fui caminhar para relaxar.


att hef
Nereu Aelthas
Nereu Aelthas

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lucas Greco Sáb Nov 27, 2010 2:56 pm

Me arrumo para o treino de esquiva e agilidade, antes de dar inicio ao treino em sí eu faço algumas felcxoes e abdominais, apos isso eu começo a correr em volta da arena para me aquecer.
Apos o aquecimento eu participo de uma corrida de abstaculos, não tive tanta dificuldade em ficar entra os primeiros, pois mesmo eu sendo alto e forte eu possuia uma grande resistencia em uma velocidade boa, se for ter como base o meu peso.
Apos a corrida eu me dirijo para o centro da arena onde alguns arqueiros disparavam flechas de madeira para que os campistas se esquivasem. tive muita pouca dificuldade na esquiva, pois as felchas que estavm prestes a me acertar eu as quebrava com golpes fortes e precisos.
deposi de treinar bastante me esquivando das flechas eu resolvo escalar a parede, nessa tarefa tive um pouco de dificuldade pois estava um pouco cansado e dessa formas acabei demorarndo um pouco para chegar ao fim dela.
para encerrar eu dou um leve "cuper" pela arena e faço aolongamenta.
Saio da arena e vou endireçãoao refeitorio

att hefesto
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue400/400Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 8:17 pm

Chego na Arena para o treino de Esquiva e Agilidade. Não sabia o que iria fazer. Observo que há uma parede de escalada, parecia simples e perfeito.
Começo a escalar a final era uma coisa muito simples, ouço um barulho de algo rolando, quando olho para cima uma dúzia de pedras estavam vindo em minha direção, elas já estavam bem próxima de mim quando eu comecei a me desviar e fui desviando das outras também até que parou de cair pedras, olho para baixo e grito:
- Vocês querem me matar?
Continuo a escalar, ouço barulho das pedras rolando novamente, olho para cima para me desviar quando noto algo meio alaranjado no meio das pedras, quando percebo que é lava eu me desespero e começo a desviar o mais rápido possível, de repente as paredes começam a se chocar uma contra a outra :
- Agora eu tenho certeza, vocês querem me matar !!!
Escalo o mais rápido possível e quando chego no topo, eu respiro fundo ...

att hef

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Serena Dom Dez 05, 2010 2:31 pm

Chego ao treino de esquiva e agilidade e me dirijo à uns atiradores automáticos de flechas e os programo. Depois de programados e devidamente apontados para a pista de corrida, começo o meu percurso. O treino era simples: alcançar a linha de chegada da pista enquanto ao longo do percurso os atiradores automáticos disparavam flechas, que eu tinha que me desviar sem perder o foco, que era a linha de chegada.
Como caçadora, meus instintos e meu senso de orientação são muito bons, o que somado aos meus rápidos reflexos de meio sangue, me ajudaram a completar o treino sem muitas dificuldades.
Em seguida me dirigi a parede de escalada. Veja bem, a parede de escalada do Acampamento Meio Sangue não é como as paredes de escalada comuns- ela é mortal. Além de incrivelmente inclinada, ela ainda expele lava e às vezes rochas do topo, portanto tive que pensar rápido para chegar viva ao topo. Não foi fácil, no meio do percurso meus braços já estavam doendo graças à inclinação da parede e a lava não demorou a escorrer do topo, me obrigando a desviar rapidamente para não ser tranformada em escultura de lava. Por fim, cheguei ao topo e me desprendi da parede, deixando os fios de segurança me conduzirem ao chão.

----------------------
Att
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Safira Stal Seg Dez 06, 2010 6:48 am

Vou para a arena, em direção ao treino de esquiva e agilidade, não treino a muito tempo. Chego e vejo um campo, com vários obstáculos para ultrapassar e autômatos em prontidão para atacar. Observo o campo e vejo um cronômetro dourando ao lado de uma placa escrita: início. Ambas em cima de uma mesinha. Vou em direção ao cronômetro, está marcando cinquenta segundos, olho novamente para o campo e penso *vai ser tenso tentar passar por isso em cinquenta segundos...*. Me aqueço rapidamente e me preparo para a primeira tentativa. Ligo o cronômetro e começo a correr. O objetivo é fazer os campistas irem o mais rápido possível até o fim, mas prestando atenção não obstáculos e nos autômatos que irão atacar. Passo facilmente pelos primeiros obstáculos, sorrio levemente, mas então dou de cara com um autômatos, que está com uma espada em mãos. Desvio dele, um pouco atrasada e continuo, mas quando estou um pouco depois da metade do trajeto, o cronômetro apita, avisando que acabou o tempo. Quando termino, volto para o cronômetro, me preparando para a segunda vez, me concentro. Ligo o cronômetro e corro. Dessa vez, desvio com agilidade e graciosidade dos autômatos e passo rapidamente pelos obstáculos. Assim que acabo o cronômetro apita. Sorrio, *consegui...*. Faço o percurso várias vezes. Sento-me, cansada, respirando pesado. Vou em direção à outra área do treinamento, onde está uma pista normal, sem nada, mas com vários autômatos com arcos e flechas em mãos e tubos que soltam fogo. Suspiro, pensando alto:
-Puts...eles querem que a gente se mate...é isso.
Fico de prontidão, fito a pista, respiro bem fundo e começo a correr. Enquanto corro os autômatos começam a disparar flechas e os tubos são ligados. Me queimo um pouco nas pernas e uma flechas passa perto de mim, raspando meu braço, mas além disso, não tive tantas dificuldades, até que chego no final, pensando que foi fácil, não presto atenção, e nos últimos metros da pista, não vejo as enormes paredes laterais com plantas espinhosas, assim que começo a passa por elas, as mesmas começas a se fechar rapidamente, com o susto, dou um gritinho e corro o mais rápido possível, quase não consigo passar, mas passo, com o pé direito ferido pelos espinhos. Olho para meu pé, está sangrando. Mordo o lábio inferior, respiro fundo e vou embora.


--------------------------------------------
Att
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue540/540Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Pietro D. Stal Dom Dez 12, 2010 7:47 pm

chego no local onde tinha um atirador de Bolas de madeira,vou até ele e ligo o botão,vou na frente dele e ele começa a jogar as bolas e eu começo a desviar,e estava eu lá desviando até que uma bola acertou minha perna,eu caiu de dor,me levanto mancando esfrego a mão e falo -Não foi nada. Vou até a maquina de novo e aumento a velocidade,vou em frente da maquina de novo e começo a desviar,depois de um tempo ficou muito fácil,a maquina jogava e eu conseguia pegar as bolas,vou até a maquina e re-coloco as bolas e aumento 3 vezes a velocidade que estava,fico em frente a maquina novamente e ela começa a jogar bolas em uma velocidade incrível,desvio de duas bolas e pego minha espada e quando as bolas vinham em minha direção eu as cortavam ao meio,corro até a maquina e a desligo,saiu dali meio que assustado.

----------------------
TREINO INSUFICIENTE

Pietro D. Stal
Campista Traidor

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue110/110Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 4:44 am

O sol iluminava o chalé onde eu estava dormindo aquela manhã, e sou acordado pelos gritos de treinamento dos outros jovens do acampamento. Hoje resolvi treinar minha agilidade, portanto me levantei e me arrumei, mas, desta vez usei uma roupa mais leve.

Saio do chalé e vou até um campo de treinamento onde algumas pessoas estavam lá, correndo em uma estrada que havia vários obstáculos Começo a acompanhar todos, vou correndo inicialmente de vagar pela estreita estrada e após pular o primeiro obstáculo ganho velocidade. Começo a correr o mais rápido que posso, pulando todos eles que apareciam em minha frente. "Ah está fácil". Penso, mas der repente começou a complicar. Uma corda que descia de uma espécie de casa na arvore, estava a minha frente. Com um pouco de dificuldade subo-a até o final e encontro uma pequena ponte de madeira que estava separada por alguns buracos que serviam de obstáculo De vagar no inicio vou prosseguindo um pé depois do outro, e chego até o final, onde havia mais uma corda para escorregar até em baixo. Depois disso avisto uma poça de lama que deixava os outros campistas mais lentos na travessia, como todos eles, eu passo pela lama muito lentamente, devo ter demorado uns 15 minutos. Depois que consigo sair, já estou todo sujo de lama e cansado. Vou correndo um pouco mais de vagar até chegar em um local com uma enorme placa escrita -'Final Passo por ela e termino o treinamento do dia, cansado vou caminhar para esparecer.


-------------------
Att

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 2:10 pm

O sol adentrava no chalé de Deméter quando o cheiro de lavanda se espalhou pelo ar . Um vulto surgiu andando pelo local . Abri os olhos e o vulto sorriu para mim logo desaparecendo . Os garotos estavam dormindo e então fui para o outro lado do chalé me trocar . Eu estava animada , uma coisa rara . Assim me trocar sai do chalé toda satitante .
Fui em direção a da arena e então entrei na área de Esquiva e Agilidade . Mal havia chegado e pedras começaram a cair . Fui pulando e me desviando dela e depois soltei alguns palavões em grego antigo chingando o bendito que fez a arena . Logo um lança chamas apareceu em minha frente e começou a soltar fogos . Mais palavrões em grego . Eu estava cansada e então parei para respirar . Não foi muito possivel . Logo espinhos sairam do chão e então pulei desesperada . Voltaram a ser enterrados e então fiz questão de chingar mais um pouco . Tomara que os deuses não entenderam . Olhei para os lados e então troncos amarrados em cordas vieram de todas as direções . Me abaixei e fui agaixada até o outro lado chingando tudo . Me levantei e vi uma parede de escalada . Pensei que estava tudo bem e então começei a escalar . No meio da parede minha blusa prendeu e então fiquei gritando em grego . Os campistas olharam para mim e então , corada me soltei e continuei . Sai rapidinho da arena .
----------------------------

ATT, mas o primeiro parágrafo será desconsiderado por que deveria ter sido postado no chalé e não na arena

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Pietro D. Stal Ter Dez 14, 2010 9:22 am

Vou andando até uma maquina só que diferente dá de ontem envez de atirar bolas de Madeira,ela atira Adagas de Bronze,me posiçono na frente da maquina e ela começa atira na velocidade 2,eu consigo tranquilamente depois de um tempo aumento para a velocidade 3 a máquina começa a atira adaga muito rapido,vou me desviando sempre tomando muito cuidado,aumento novamente a velocidade 4 e ela começa a joga as Adagas em uma velocidade incrivel,me deviu com rapidez e nenhuma Adaga me antinge,quando a máquina para eu meu viro e vejo varias adagas na árvore,muito cançado paro para descançar por um tempo e vou em bora.

TREINO INSUFICIENTE

Pietro D. Stal
Campista Traidor

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue110/110Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Σοφός Ter Dez 14, 2010 3:37 pm

Chego a noite e descido além de treinar minha velocidade e agilidade, treinar minha velocidade em executar meus poderes.

Começo com velocidade: Faço uma rocha de um tamanho rázoavel e seguro ela e começo a dar voltas na Arena, no começo, eu era lerdo como uma tartaruga e fcava logo cansado.Depois de muitas séries de treinos, começo a ganhar velocidade, depois de horas e horas de arduo esforço, fico bem mais rápido.

Depois descido treinar minha agilidade, faço um labirinto fechado de rochas pontiagudas, tento passar por elas, em vão, além de ficar preso, me machuco com as pontas. Depois de muito treino, consigo passar pelo labirinto sem me machucar muito, depois de ainda mais horas de treino, consigo passar praticamente ileso por tal.

Agora minha velocidade geocinetica. Começo a treinar levantar e mexer rochas, isso logo me cansa, descanso e volto ao treino. Treino arduamente, até minha velocidade ficar em um nível aceitavel.

Faço terra grudar nas paredes e pulo nelas, faço a terra se prender a meu pé, assim fico suspenso na parede. ficar parado é fácil, andar é que é o problema. No começo, tropéço muito e caiu, mas esse treino estava mais fácil do que os demais, depois de muito treino eu já podia andar rápidamente pelas paredes cheias de terra.

Agora algo mais ariscado, faço a terra se grudar em meu sapato e pulo na parede, de forma com que a terra se grude na parede e eu pudesse andar, no começoa cincronia: Geocinesse e Andar foi dicil, mas logo peguei o jeito.

Fepois do treino vou embora
-----------------------
att
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue200/200Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 4:37 am

*Venho do treino de espadas, cansado e com alguns arranhões. Antes passo no chalé para deixar meus pertences e vou até a area de treino de esquiva e agilidade.
*Como de costume começei com uma corridinha bem de vagar, para pegar velocidade, depois fui correndo mais rapido, e pulando arbustos e obstaculos naturais da arena. Vejo um outro jovem com pequenos pedregulhos nas mãos. Vou até ele e peço para que jogue em mim, mas ou menos a uns 10 mestros de distância. O Garoto era forte, começou a jogar as pedras em grande velocidade. Consigo desviar da primeira que passa raspando entre minha cara e meu ombro. Da segunda não tive tanta sorte ele acertou meu pé. Em seguida resolvi correr e desviar das pedras que o garoto jogava. Pulei desviando de algumas, e uma delas bateu numa arvore e não conseguiu me atingir. Volto a ficar parado, e o garoto joga mais pedras, a primeira atinge meu braço, depois a segunda consigo desviar me abaixando, e a terceira passa...no...meio das pernas raspando. Com um olhar de espanto, fico por alguns instanstes e solto uma gargalhada. Vou até o jovem, e agradeço, em troca faço o mesmo jogo pedras enquanto ele se desvia. Depois de algumas horas, me despeço do campista e me retiro da arena.


--------------------
ATT

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Pietro D. Stal Qui Dez 16, 2010 1:35 pm

chego correndo até uma maquina que atira Machados grandes e pesados,vou até a frente da maquina e ela começa atira na velocidade 5,eu consigo tranqüilamente depois de um tempo aumento para a velocidade 7 a máquina começa a atira machados muito rápido,vou me desviando sempre tomando muito cuidado,aumento novamente a velocidade 8 e ela começa a joga os machados em uma velocidade muito perigosa,me desvio com rapidez e um Machado passa de raspão no meu pé e faz um corte um pouco grave,vou até a maquina e a desligo,faço uma atadura em meu pé e saiu da Arena mancando.

treino insuficiente

Pietro D. Stal
Campista Traidor

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue110/110Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Luna Wright Sex Dez 17, 2010 2:50 pm

Like a Star @ heaven Desta vez vou para o meu primeiro treino de esquiva e agilidade.
Por ser novata assisto ao treino de algunds semideuses.
Em seguida faço uma série de exercicios para aquecimento.
Começo meu treino.
Vou em direção a um campo com atiradores de arco e flecha, fico feliz pelo menos algo com que estou familiarizada.
Então vou para a pista e tento me esquivar o maximo possivel das flechas enquanto corria , fico com alguns hematomas mas nada muito grave.
Depois de um exaustivo treino decidi parar e voltar a meu chalé, para tomar banho e descansar.

ATT, mas no próximo treino evite escrever uma frase por linha ou isso será entendido como apenas uma estratégia para completar o número mínimo de linhas!!
Luna Wright
Luna Wright
Campista Grego

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Anderson Ter Dez 21, 2010 1:33 pm

"[b]Mais um dia na Arena de Batalhas, vejo q estou melhorando e q se me esforçar poderei ser um dos melhores...para isso devia começar pela esquiva e agilidade"
------------------------------
TREINO INSUFICIENTE
Anderson
Anderson

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue110/110Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Shii Ter Dez 21, 2010 9:40 pm

*Apos treinar espada e arco flecha, achou necessário empenhar-se também em sua esquiva e agilidade, por ser sua primeira vez não sabia perfeitamente o que deveria fazer. No entanto não ia dar moleza a si, procurava esquivar-se dos obstaculos ao qual encontrava-se na arena, por vezes era acertada e derrubada no chão. Mais logo levantava-se e tentava novamente. Procurava-se concentrar nos objetos que vinham em sua direção, tentava calcular o tempo ao qual deveria passar sem ser atingida. Dessa vez pareceu funcionar, no entanto antes que pudesse perceber fora jogada no chão levantando-se frustada por ter errado em seus calculos, novamente levantou-se estava totalmente determinada a passar por tais obstaculos. Continuou o seu treino e após sentir exausta deixou a arena*

------
Treino Insuficiente.
Shii
Shii
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 227
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue370/370Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Anderson Qua Dez 22, 2010 6:18 am

Percebo que meu treino não foi o suficiente pois ainda me sentia fraco, mas estava determinado a mudar isso, procurei me consentrar ao maximo nesse treino de esquiva e agilidade, comecei desviando de alguns objetos algo q pareceu facil para mim...mas então começo a perceber de que os objeto estavam sendo lançados com mais velocidade do que antes e com mais força, procurei ter uma resposta rapida de meus movimentos mas parecia que não estava adiantando eu era acertado por um objeto a cada vez q eu me levantava, eu estava furioso e não me contive tinha de fazer alguma coisa tinha de ser rapido...nesse momento meu sangue ferveu e eu consegui desviei de um de dois e estava tudo perfeito pois o treino ja estava acabando, logo após isso peguei minhas coisas e fui embora.

------
Treino Insuficiente.
Anderson
Anderson

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue110/110Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Adamanto Qui Dez 23, 2010 1:56 pm

Após um descanso depois do treino de espada e escudo vou até o campo de treinamento novamente só que dessa vez no campo mais aberto para exercícios como corrida e outras atividades para reflexos, primeiro vou me preparando fisicamente alongando e fazendo algumas flexões para depois ir fazer uma pequena corrida pelo campo, tento apenas correr sem fazer muito esforço e não cansar rápido, apenas para aumentar meu vigor, após isso vou até um campo de obstáculos onde terei de correr novamente porém com a diferença dos obstáculos e dos arqueiros com flechas de madeira sem ponta para me atrasar, dessa vez não medi forças e fui com destreza, aparentemente tive algumas dificuldades com o equilíbrio mas não fui acertado e acabei passando sem erros, após isso fui fazer um ultimo exercício de escalada, eu já estava cansado mas não podia parar ainda, para chegar ao topo demorei um pouco e quase cai, porém criei forças suficientes para poder subir ao topo. Após descer vou voltando para descansar um pouco e ir para meu próximo treino em breve
---------------------------------
Atualizado por Deméter
Adamanto
Adamanto
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 137
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue160/160Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Shii Qui Dez 23, 2010 4:35 pm

*Após treinar espada e escudo com um dos campistas, decidiu que seria cabivel treinar um pouco a sua esquiva e agilidade. Olhou para os obstaculos que precisaria enfrentar e logo correu até eles, decidiu começar pelos arremessos. Pegava uma enorme lança e a arremessava contra um alvo, sua primeira tentativa não foi lá muito boa, mais resolveu tentar até obter exito. Fechou os olhos por um instante para que pudesse se concentrar melhor e em seguida os abria, levantava a lança um pouco acima de seu ombro e logo depois levava o braço para trás, na tentativa de conseguir impulso em seguida moveu o braço para frente, arremessando a lança contra o alvo pareceu funcionar mais a lança bateu contra o alvo e caiu com um barullho abafado no chão. Novamente pegou uma lança e atirou contra o alvo acertando-lhe. Sorriu satisfeita por seu exito e em seguida decidiu correr um pouco, se preparou com um alongamento e em seguida poi se a correr em volta da arena, de inicio uma corrida básica e logo aumentava o ritmo de seus passos. Não demorou a começar a suar e a sentir o seu corpo latejar, ofegante parou de correr e decidiu parar por hoje. Precisava de um bom banho e de roupas limpas, assim sendo abandonou a arena dirigindo-se ao chalé de Hermes, onde os semi deuses indeterminados ficavam*

---------
Atualizado por Ártemis.
Shii
Shii
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 227
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue370/370Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Anderson Qui Dez 23, 2010 4:45 pm

"Logo após o treino de espada e escudo como de costume vou treinar agilidade e esquiva começo me esquivando de objetos como havia feito no treino anterior desta fez eu estava mais rapido a cada movimento meu parecia ser uma pintura eu estava rapido como nunca me sentia desta vez preparado, senti meus musculos pegarem fogo e uma força imensa brotando de mim , desviei de tudo que eu podia desviar até de uma latinha que alguem atirou em mim aquilo me surprendeu nunca havia feito aquilo desta fez os objetos estavam ficando maiores como pedras gigantes deslisei para não ser acertado na cabeça, logo percebi que o treino estava acabando e só tinha mais um movimetos para executar eram tres pedras gigantes uma atraz da outra uma sequencia que me deixou aterrorizado desviei de todas as pedras menos a ultima que acabou ma acertando nas costas eu cai e me levantei peguei minahs coisa e fui embora"

---------
Atualizado por Ártemis.
Anderson
Anderson

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 17 Left_bar_bleue110/110Treino esquiva e agilidade - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 25 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos