Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino esquiva e agilidade

+112
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Pabulo Strapovisc
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
ryuu
Lucy Stars
antony villa
grods
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Rafael M. Sundmoon
John Karey
Iceskull
Luminara D. Haner
Neptuno
B. Dédalo
Lanna H. Stal
Alice Evans
Bárbara Gotham
Demetria Heard
Butch Winchester.
Hajjin
Ioane
Lenox
Lancelote
William Lanivroc
Matt Moonway
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Will O'Connor
MazzyJudd
Miguel F. Grendback
Katherine D. Blackmoon
Jake S. Lanfort
Barney
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
edson rex
Hipnos
Lilliel Eucaristia
Hugo Martins
Heracles Nolan
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Nereu Aelthas
gabriel-sol-lua
Katherine
hidan
Percy
Ikki Ruth
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Amanda Lovely
Eric
Nathalie Braun
Lord Nate River
Dante Vogel
Kevin
Vulcano
Annabeth
Nero
Ana F.
Malkh
Chazz
troia.hp
Samuel Fávero
άνθρωπος
Cale
Érebos
Jonas The Killer
Pandora Chase
L
Lucas Greco
_Matheus_
Thaynara P. Clark Collins
Leox
Σοφός
Oceano
Menthys
Safira Stal
Rey Lotus
Persseu Jackson
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Kratos
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Aerith G.
Serena
Kevin.Alx
Igor Romanov
Perseu
Kayo Návira
Carlos A.
namikaze8
Lenna Galanodel
Barao
Ártemis
116 participantes

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por DaughterOfAthena Dom Set 25, 2011 5:58 am

Chego no treino de esquiva e agilidade, com vontade de correr, chego pulando na arena e festejando o começo do treinamento. Quando chego na arena, encontro vários campistas treinando com balões de água, mas era um dia frio, e demanhã nossos pés congelam. Eu decidi que faria o mesmo, pois correr esquenta o corpo, então não haveria nenhuma dificuldade. Liguei a máquina que jogaria os balões em mim. A máquina mirou no X do centro do local onde eu estava, e começou a atirar. Eu fiquei parada, e dei um passo para o lado. A máquina tentou outro tiro de outra direção, girei e desviei o balão. Então os balões de várias direções começaram a vir rápidos. Eu pulava de um lado para o outro, me abaixava, girava dava cambalhotas, desviei de muitos dos balões. Apenas 3 me acertaram até o termino do nível "Fácil". Fiquei um pouco sentada descansando, tomei uma água e voltei ao treino. Iniciei a máquina e os balões começaram a ser jogados, todos na minha direção, vinham três de diferentes lados ao mesmo tempo, eu cuidava muito para que um não me acertasse de surpresa e desencadeasse uma onda de balões rápidos justo no segundo nível. Quanto mais eu desviava, com mais força eles vinham. Um balão me acertou enquanto eu desviava de 4 ao mesmo tempo, mas eu não me deixei abater por um, continuei meu treino. Acabei o nível "Médio" com apenas um balão me acertando, e a máquina avisou que só poderia continuar no outro dia. Sai da arena, e fui para meu chalé tomar um banho e trocar de roupa.

Atualizado por Vênus
DaughterOfAthena
DaughterOfAthena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Grego / Chalé de Atena

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 25 Left_bar_bleue120/120Treino esquiva e agilidade - Página 25 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por antony villa Dom Set 25, 2011 10:10 pm

*Como de costume começei com uma corridinha bem de vagar, para pegar velocidade, depois fui correndo mais rapido, e pulando arbustos e obstaculos naturais da arena. Vejo um outro jovem com pequenos pedregulhos nas mãos. Vou até ele e peço para que jogue em mim, mas ou menos a uns 10 mestros de distância. O Garoto era forte, começou a jogar as pedras em grande velocidade. Consigo desviar da primeira que passa raspando entre minha cara e meu ombro. Da segunda não tive tanta sorte ele acertou meu pé. Em seguida resolvi correr e desviar das pedras que o garoto jogava. Pulei desviando de algumas, e uma delas bateu numa arvore e não conseguiu me atingir. Volto a ficar parado, e o garoto joga mais pedras, a primeira atinge meu braço, depois a segunda consigo desviar me abaixando, e a terceira passa...no...meio das pernas raspando. Com um olhar de espanto, fico por alguns instanstes e solto uma gargalhada. Vou até o jovem, e agradeço, em troca faço o mesmo jogo pedras enquanto ele se desvia. Depois de algumas horas, me despeço do campista e me retiro da arena.
Atualizado por Vênus
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 25 Left_bar_bleue130/130Treino esquiva e agilidade - Página 25 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Aiko Kazumi

Mensagem por AIKO KAZUMI Seg Set 26, 2011 8:14 pm

Chego na Arena totalmente descansado depois de muitos dias sem treinar , como havia ficado alguns dias sem fazer treino algum eu resolvi fazer um alongamento , vou para o canto da arena e estico os bracos e as pernas depois disso começo a correr em volta da arena que tinha mais ou menos trinta metros quadrados , quando terminei de dar quinze voltas eu resolvo entrar no circuito de agilidade no circuito havia obstáculos , poços de lama e em alguns lugares tinham bolinhas de gude .
Então comecei a correr eram 1km de pista eu tinha que correr a pista toda em pelo menos trinta minutos e a cada vez eu tinha que superar meu recorde , os primeiros metros estavam fáceis ,mas a partir dos 10 metros começaram os obstáculos eu estava correndo quando vi o primeiro poço de lama , o poço era mais largo do que os outros obstáculos então eu corri um pouco mais rápido para dar impulso , mas quando eu pisei do outro lado do poço tinha umas malditas bolinhas de gude eu acho que foi meu maior tombo que eu tive em toda minha vida eu fiquei todo sujo mas tinha que terminar o circuito . Me levantei e continuei correndo mas não com a mesma velocidade pois estava meio dolorido por causa da queda , continuei muito bem ate que quando cheguei aos 500m percorridos la havia outra surpresinha depois que eu pulei um obstaculo de muro eu escorreguei em um pouco de lama que havia no chão , quando a gente pula um pé encosta no chão primeiro que o outro e comigo não foi diferente , coloquei um pé na lama e quando fui colocar o outro eu já estava no chão , naquele momento eu acabava de ganhar um novo colega um belo galo na cabeça , estava doendo muito mas eu terminei todo percurso que faltava , não correndo mas andando , depois que terminei o percurso sai da arena e fui para meu chale .

Atualizado por Vênus
AIKO KAZUMI
AIKO KAZUMI

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 28
Localização : ???

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 25 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por DaughterOfAthena Qua Set 28, 2011 8:44 pm

Entro na arena com vontade de brincar. Correr é uma brincadeira, então estava louca pra correr. De acordo com meus cálculos, o frio diminuiria uns 3 ou 4 graus na minha temperatura normal, e reduziria consideravelmente minha agilidade. Então correr seria minha escolha. Os balões de água estavam no nível "Difícil" e isso me deixava mais agonizada ainda. Então comecei o treino, não poderia perder mais tempo.
Com a maquina ligada, alguns segundos depois os balões já tentavam acertar o "X" onde eu me encontrava. Tinha algo de diferente, os balões se moviam, não iam diretamente para o "X" eles iam para várias direções, até notar que havua uma camiseta do acampamento do outro lado da arena. Minha meta agora era pegá-la e levá-la sem ser molhada. Fácil de falar, mas difícil de fazer. Eu corri pelos balões adentrando na explosão de água, lama e poeira que a queda deles provocava. Com um sorriso no rosto, prestei mais atenção nos barulhos que a velocidade deles fazia pelo ar, para poder calcular onde cairiam. Quando dois balões por vez começaram a cair, meus sentidos tiveram que apurar-se para conseguir diferenciar um zumbido do outro, nada super relevante para uma filha de Atena, mas quando seu alvo é uma camiseta laranja do outro lado de uma chuva de balões quase mortíferos que ganham em rapidez de você, acabas criando uma pequena preguiça de atravessá-la. Pelo menos, nada que eu não pudesse vencer.
Eu cheguei na camiseta me encolhendo o máximo que pudesse, e sai de lá do mesmo jeito, com a camiseta enrolada nos braços, minha meta era deixá-la intacta. E foi assim que terminei o treinamento, com a camiseta um pouco amassada, porém seca.

Atualizado por Vênus
DaughterOfAthena
DaughterOfAthena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Grego / Chalé de Atena

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 25 Left_bar_bleue120/120Treino esquiva e agilidade - Página 25 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alice Evans Ter Out 04, 2011 8:52 pm

Vou até a arena patra treinar esquiva e agilidade.
Já havia escureciso o que dificultava um pouco o treinamento , mas ao menos o deixava ainda mais variado.
Alonguei cada musculo de meu corpo, lenta e calmamente depois dei algumas estrelinhas e fui para a pista com os obstáculos.Começei correndo lentamente e nos primeiros três minutos nada de diferente aconteceu mais pouco tempo depois uma flecha passa zunindo por perto de minha orelha e por pouco não sou atingida, foi só então que percebi que mais a frente um grupo de campista corria e alguns outros atiravam flechas mas estes estavam escondidos o que não me permitia enchergar de onde as flechas vinham, só podia vê-las quando estavam muitos proximas de mim.
* Que maravilha, agora vou ser atingida por um monte de flechas e nem poderei ver de onde elas vem * - pensei.
Já havia percorrido um grande pedaço da pista e era tão ariscado continuar quato voltar, quis terminar a corrida.Continuei correndo desta vez o mais rápido que pude , desviando com alguma dificuldadade das várias flechas que vinham em minha direção mutuamente e por sorte ou habilidade não fui atingida até um quase fim.
Estava animada por ter conseguido terminar sem ser atingida mas a corrida ainda não havia acabado e enquanto eu comemorava a vitória uma flecha me acertou na perna , por uma grande sorte ela não possuia ponta , mas mesmo assim me deixou com um hematoma.Um pouco machucada voltei para o chalé para cuidar do hematoma e descansar.

Atualizado por Venus
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 25 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 25 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Mattew Clark Ter Out 11, 2011 5:27 pm


Eu se localizava na porta de meu chalé observando alguns campistas brigando entre si. Nesse treino queria fazer algo de diferente algo que não usa-se espadas ou algo do tipo. Corri para a área de treinos e percebi um treino um pouco diferente, era esquiva e agilidade. Percebi um de meus irmãos treinando, me dirigi até ele e disse:
- Manolo quer treinar comigo ?.
Em geral eu não sou muito de convidar, mais já que era um de meus irmão. Ele acenou com a cabeça e o treino começou, porém, de inicio foi apenas flexões e corridas. Em geral um filho de Ares apostando corrida não era muito comum, eles eram feitos para a guerra e não para acrobacias, porém, por incrível que pareça eu me sai bem nas duas coisas. Depois de algum tempo paramos e descansamos, porém, não durou muito até ele me desafia para um treino normal do tipo Soco e chute ou algo assim. Começamos o treino bem, até um certo ponto onde acertei-lhe um chute na perna esquerda e soco no peito, ele voltou ao normal em alguns segundos, só que agora mais disposto. Ele tentou me acertar um soco em direção ao peito, porém, esquivei-me rolando a esquerda e logo que levantei acertei-o com um chute na barriga, ele foi atingido, porém, me segurou minha perna e me acertou vários socos na barriga, até ele soltar minha perna e me der um chute no peito, fazendo com que eu voa-se literalmente a um metro de distância. Levantei-me rapidamente e acertei alguns socos e chutes nele, por fim ele desistiu do treino, então saímos da área de treinos e fomos ao nossos chalés conversando.



Atualizado por Vênus
Mattew Clark
Mattew Clark

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27
Localização : Half Blood Camp ( Grego )

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 25 Left_bar_bleue110/110Treino esquiva e agilidade - Página 25 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por antony villa Dom Out 16, 2011 4:33 am

Ao chegar na arena o instrutor vem me cumprimentar e me
avisar sobre o treino de hoje:


― Ola! Bem vindo a Arena, hoje nós estamos fazendo um
treinamento de esquiva e agilidade, vá se posicionar ali, daqui a pouco você é
o próximo.


Continuei andando até chegar numa pequena área coberta que
tinha uma passagem protegida por um véu, sento num dos bancos disponíveis e
espero a minha vez inquieto enquanto ouço barulhos de pequenas explosões.
Escuto o som de um apito, e entro pela passagem, apareço num local amplo
protegido por paredes altas e muitas trincheiras espalhadas pelo campo e no
extremo oposto tinha uma fortaleza com pequenos canhões e na base dela havia
uma bandeira vermelha. Escuto de novo o apito, localizo o instrutor acima da
fortaleza, ele grita para mim:


― VOÇÊ TEM QUE CHEGAR ATÉ ESTA BANDEIRA PARA SE SALVAR!!


“Se salvar do que?”
eu pensei, imaginando que tipo de monstro viva aqui quando avistei um dos
canhões atirando. BOOMMM!!! Uma bala de canhão explodiu a poucos metros de mim,
não era muito maior que a minha mão. Apesar de serem ocas fizeram um bom
estrago no chão de terra batida, e imaginei que estrago faria em mim. Corri
rapidamente para uma das trincheiras procurando me esconder quando começou o
ataque, dezenas de bombas começaram a estourar perto da minha posição, percebi
que deveria mudar a minha localização. Pulei da trincheira e comecei um trote
rápido para outra do situada do lado esquerdo, mas não ia dar tempo, pois havia
uma bala vindo na parte que eu precisava passar para entrar na trincheira,
resolvi escorregar para ganhar velocidade e escapar ileso. Foi por pouco, senti
um vento passando por cima da minha cabeça, passado o susto analisei o meu
objetivo, faltavam cinco buracos até chegar à citada bandeira. Logo após me preparar,
saltei da minha proteção e corri em direção ao abrigo em frente, em seguida
para o próximo posicionado mais a frente na diagonal e assim foi para
aterrissar no terceiro, quando me aproximava do quarto fui atingido for uma
bala na perna deixando cortes e uma profunda dor feitas pela esfera oca
quebrada.


“Só falta uma.” –
Eu pensei – “Não posso me demorar com
este ferimento” – Tracei uma estratégia para terminar o exercício e a
executei. Sai da minha proteção e comecei a correr mancando no que a minha
lesão permitia em direção ao ultimo abrigo quando observei os canhões, mais
perto agora, mirando e atirando na posição de segurança que eu almejava. Como
planejado. Apenas para atrair a atenção deles, fingi que procurava me esconder,
mas aumentei a velocidade da corrida em direção à bandeira. Faltando poucos
metros para alcançá-la, pulei num ato desesperado de me salvar, consegui
atingir o meu objetivo, várias balas acertaram o lugar que eu estava antes de
pular.


― Muito bem! – me disse o instrutor já fora da arena.


Juntei o que restava de mim e fui pra enfermaria pensando no
quanto me machuquei desde que cheguei ao Acampamento e no quanto fiquei mais
forte.

Atualizado por Afrodite
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 25 Left_bar_bleue130/130Treino esquiva e agilidade - Página 25 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Drika S. Watson Dom Out 16, 2011 1:18 pm

Chego na arena para treinar esquiva e agilidade. Eu estava ficava um pouco sedentária e isso não era bom.
Como na minha bolsa só tinha espada e escudo como equipamento, resolvo fazer a coisa mais simples... Correr, era o que eu precisava.
Vejo uns 12 semideuses na pista de terra correndo, alguns estavam considerando aquilo uma competição, outros só estavam afim de caminhar e conversar mesmo. Penduro minha bolsa em um árvore do meu lado e entro na pista acompanhando os movimentos rápidos das pessoas que estavam na minha frente.
O pessoal que estava atrás queria mesmo caminhar (bem lento pelo visto), eu queria correr. Começo a empurrar algumas meninas que estavam na frente passando por alguns meninos até chegar no meio daquela muvuca, lá estava mais agilizado do que atrás. Acelero meus passos, começando a correr e vejo que mais para frente tem alguns obstáculos. Só para ninguém atrapalhar, corro mais rápido e chego na frente da fila aonde se encontravam 2 filhas de Atena e 1 filho Hefesto, eles mudam o movimento dos pés para se prepararem para saltar os obstáculos. Resolvo desacelerar para observar o que os 3 iam fazer. As duas filhas de Atena saltam juntas um pedaço de madeira com 1 metro de altura e o filho de Hefesto faz o mesmo movimento logo depois das duas.
Chegando perto da madeira, dou uma estrela por cima dela logo em seguida segurando na outra madeira mais fina que servia de apoio. Com uma cambalhota no ar caio direto em cima da outra madeira e alcanço os semideuses. Vejos as garotas me ultrapassarem novamente e abaixando quando se aproximaram da madeira de apoio. Como eu gostava de ser exótica dou outra cambalhota parando em pé na madeira mais alta e com um pulo saio da pista.
Vou ate a árvore, pego a bolsa e saio da arena para descansar.


Atualizado por Venus
Drika S. Watson
Drika S. Watson
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite / Chalé de Ártemis *-*

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 25 Left_bar_bleue140/360Treino esquiva e agilidade - Página 25 Empty_bar_bleue  (140/360)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Drika S. Watson Sex Out 21, 2011 6:22 pm


Visto:

Spoiler:


Chego na arena para treinar esquiva e habilidade. Hoje não estava com muita vontade de correr ou disputar com alguém... Hum, que tal alguma coisa diferente? Penso comigo mesmo.
Tinha algumas pessoas correndo na pista (óbvio), outras treinando com os troncos mais frágeis das árvores e tinha umamenina treinando com a máquina de atirar bolas. Era bem radical e eu nunca tinha treinado com aquilo. Espero a menina sair de seu treino para eu poder ir no lugar dela. Depois que ela vai embora, me aproximo daquela máquina e procuro por todo lugar um botão susurrando:
- Ai botãozinho, cade você? Aparece...
Quando me dou conta vejo um botão grande e vermelho na parte de cima da máquina bem na frente, faço cara de "eu não acredito nisso":
- Aff, só podia estar aí e eu fui procurar nos lugares mais dificeis, qual o meu problema?
Falo sozinha e vejo que umas três pessoas me olham pensando que eu era louca, dou um sorrisinho como se tudo estivesse perfeitamente bem e logo elas voltam para seus treinos.
Aperto o botão vermelho e a máquina liga fazendo um barulho, percebo que ela vai soltar as bolinhas. Primeiro vem uma e percebo que não era uma "bolinha" e bem dura pelo visto. A máquina solta mais uma e eu me abaixo rapidamente. Logo em seguida, a máquina começa a soltar três bolas de uma vez a cada 5 segundos, me desvio das três primeiras com um pulo, da segunda me desvio me agaixando e continuo fazendo a mesma coisa com as próximas infinitas rodadas que pareciam não ter fim. Quando penso que estava fácil demais a máquina começa a disparar bolas multiplas. Umas sete de uma vez vieram voandome agaixo e salto quando uma quase acerta meu pé. Depois na mesma agilidade, solta muito mais e vou me desviando cada vez mais com cuidado para não ser acertada por nenhuma. A máquina ficava cada vez mais rápida e soltava muitas, não sabia exatamente quantas estavam vindo agora mas consigo contar três que eu desvio e depois várias bolas me acertam bem na barriga, parecia que duas bolas de boliche tinham me atropelado. Faço uma careta com muita dor e me afasto da máquina.
Depois de uma pequena pausa, volto para perto da máquina e aperto o botão novamente, ela começa no mesmo nível fácil e depois volta para a situação das bolsa rápidas. Sim, eram muitas mas como tinha aprendido uma séria lição, me desvio facilmente dessa vez, me agaixo duas vezes no chão, dou três rodopios no ar e duas estrelas. Quando me dou conta a máquina ja tinha se desligado automaticamente e eu havia passado por todas as fases.
Fico feliz por não ter sido acertada novamente e saio da arena louca por uma bolsa de gelo.


Atualizado por Afrodite
(embora essa roupa não seja a mais apropriada para treinar, darling! hauhauhauha /brinks)
Drika S. Watson
Drika S. Watson
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite / Chalé de Ártemis *-*

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 25 Left_bar_bleue140/360Treino esquiva e agilidade - Página 25 Empty_bar_bleue  (140/360)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Drika S. Watson Dom Out 23, 2011 12:32 pm

Clika please? (Acho que agora ta melhor Razz )
Spoiler:
Eu estava no chalé entediada só escutando música, não tinha realmente nada para fazer, a não ser treinar. Chego na arena e vejo o pessoal treinando (óbvio), mas hoje não tinha assim tanta gente, só na pista correndo. Eu não estava com muita vontade correr, muito menos com muita muvuca em um lugar só.
Procuro um lugar diferente para treinar. Vejo um conjunto de pedras um pouco mais no canto da arena, não estavam todas juntinhas e amontoadas, tinham espaços grandes e pequenos entre si. Me aproximo do conjunto para ver se dava para desviar delas. É, dava.
Tinha umas 10 pedras no total, todas espalhadas em um mesmo lugar. Começo pela pedra que estava mais na frente, ela não era pontuda, a parte de cima era arredondada. Sem me preocupar em machucar minha mão, me apoio na pedra e dou uma pequena estrela por cima dela. Logo depois dessa tinha outras 3 pedras com pequenos espaços entre si, para ser mais direta apoio meu pé na pedra do meio e dou um salto sobre as 3 quase caindo de cara no chão, mas por sorte consigo colocar o pé no chão rapidamente. Tinha mais pedras na frente e apesar de terem espaços grandes elas eram mais altas do que as outras. Dou outra estrela entre o espaço de uma delas parando de pé em cima da próxima pedra. Com um salto e um rodopio passo outra fileira de pedras esperando não cair em cima de nenhuma pontudinha.
Percebo que consigo cair de pé entre as pedras e que logo na minha frente tinha mais. Só que eram pedra bem maiores e perigosas. Olhando para elas viro um pouco a cabeça e digo:
- Eu não vou ser louca de passar por essas pedras...
Passo pelos vãos da pedra ao meu lado e saio do conjunto indo treinar qualquer outra coisa.
Drika S. Watson
Drika S. Watson
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite / Chalé de Ártemis *-*

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 25 Left_bar_bleue140/360Treino esquiva e agilidade - Página 25 Empty_bar_bleue  (140/360)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lilliel Eucaristia Seg Out 24, 2011 10:05 pm

Me dirijo até a arena novamente para treinar mais um pouco. Tiro meus tênis e faço um alongamento.
Olho para a pista de corrida e alguns pesos de treino próximos aos bancos. Deixo meus tênis no banco e pego dois pesos de pé de 5Kg cada.
Parto para uma corrida pela pista de 2Km assim que marco a hora da largada no relógio. Após oito voltas inteiras (16Km) olho no relógio e confirmo tempo de uma hora. Meus pés parecem que vão se disolver de tanta dor. Ainda assim decido fazer mais exercicios para o treino.

Os obstáculos da pista de salto são bem tranquilos. De dez acabei tropeçando em dois e caindo em um deles. Continuo até o arame farpado aonde o chão de lama me parece pouco divertido, mas necessário. Dou mais três volta no circuito de obstáculos.

Quatro voltas de 1Km na pista de obstáculos em 1 hora.
Resolvo ir para o aparelho seguinte: o corredor da morte. Um percurso mortal em 50 metros de pancadas aleatórias e pesadas.
Comparado com a última vez que usei isso, parece que algumas pessoas andaram se divertindo nele, mas pelas marcas posso dizer que nem todos foram muito bem.

Na primeira passagem os bonecos me acertaram umas quinze vezes pelo corpo inteiro. Passei pelo corredor mais cinco vezes.
Na segunda levei umas vinte pancadas. Na terceira umas vinte. Na quarta umas vinte e cinco. Na quinta umas quinze. Na sexta acabei me surpreendendo ao levar só dez pancadas.

Fiz mais duas sequências no corredor da morte, mas não tive humor para contar os acertos. Sai acabada mas decidida a fazer duas voltas na pista que duraram mais 20 min.
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 32

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 25 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Drika S. Watson Ter Out 25, 2011 6:36 pm

Chego na arena depois de uma tarde sem ter nada para fazer. Como hoje eu tinha ficado praticamente 8 horas seguidas deitada dormindo ou fazendo qualquer outra coisa, era melhor eu treinar e de preferencia correndo.
Sem pensar no que eu faria da vida nesse resto de dia, vou direto treinar minha agilidade de preferencia correndo. Enquanto eu esperava o pessoal que estava treinando na pista terminar, vou me alongando um pouco. Estico meu corpo com as mãos para cima, me estico para a esquerda e para a direita. Levo minhas mãos até a cabeça a segurando durante 20 segundos:
- Um, dois, três, quatro, cinco, seis...
Começo a contar o tempo baixinho. Após chegar no vinte, dou duas estrelinhas longas até a pista pois o treino deles já tinha acabado.
Me preparo para começar. Assim que o treinador faz o sinal, saio correndo tentando chegar lá na frente. Dessa vez eu não estava muito para trás faltava umas 5 pessoas para ultrapassar. Ultrapasso a primeira dando um sorrisinho com cara de "licença", ultrapasso a segunda fazendo a mesma cara. Na terceira já foi mais dificil, a pessoa "que eu não conhecia" não saía da frente por mais devagar que corresse. Cutuco a pessoa e vejo que é uma garota, digo:
- Se voce estiver afim de ir lá pra frente eu até entendo... Mas se continuar nessa lerdeza pelo amor né? Com licença...
Reforço a palavra licença e a ultrapasso sem me importar com suas reclamaçõezinhas bestas. Reviro os olhos e continuo no meu foco.
A quarta pessoa era um menino um pouco mais novo, esse pelo menos tinha senso e me deixou passar assim como fez o quinto. Chego na frente sem prestar atenção a quem estava ao meu redor. Chegando perto dos obstaculos, corro mais rápido e com um salto passo o primeiro, dou um salto um pouco mais alta e passo o segundo. O próximo eram duas madeiras, uma mais baixa e a outra mais alta, me apoio na baixa e faço uma estrela perfeita caindo no chão do outro lado do obstaculo. No próximo obstaculo, dou um pulo alto e percebo que ultrapasso dois de uma vez.
Faço cara de "muahahaha" (novidade'-') e vou para o obstaculo mais alto. Era uma madeira fina apenas para ajudar a saltar o próximo obstaculo. Só pra variar, seguro na madeira e dou um giro ultrapassando o ultimo obstaculo.
Faço uma dancinha besta e saio do treino.
Drika S. Watson
Drika S. Watson
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite / Chalé de Ártemis *-*

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 25 Left_bar_bleue140/360Treino esquiva e agilidade - Página 25 Empty_bar_bleue  (140/360)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos