Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino esquiva e agilidade

+112
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Pabulo Strapovisc
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
ryuu
Lucy Stars
antony villa
grods
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Rafael M. Sundmoon
John Karey
Iceskull
Luminara D. Haner
Neptuno
B. Dédalo
Lanna H. Stal
Alice Evans
Bárbara Gotham
Demetria Heard
Butch Winchester.
Hajjin
Ioane
Lenox
Lancelote
William Lanivroc
Matt Moonway
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Will O'Connor
MazzyJudd
Miguel F. Grendback
Katherine D. Blackmoon
Jake S. Lanfort
Barney
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
edson rex
Hipnos
Lilliel Eucaristia
Hugo Martins
Heracles Nolan
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Nereu Aelthas
gabriel-sol-lua
Katherine
hidan
Percy
Ikki Ruth
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Amanda Lovely
Eric
Nathalie Braun
Lord Nate River
Dante Vogel
Kevin
Vulcano
Annabeth
Nero
Ana F.
Malkh
Chazz
troia.hp
Samuel Fávero
άνθρωπος
Cale
Érebos
Jonas The Killer
Pandora Chase
L
Lucas Greco
_Matheus_
Thaynara P. Clark Collins
Leox
Σοφός
Oceano
Menthys
Safira Stal
Rey Lotus
Persseu Jackson
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Kratos
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Aerith G.
Serena
Kevin.Alx
Igor Romanov
Perseu
Kayo Návira
Carlos A.
namikaze8
Lenna Galanodel
Barao
Ártemis
116 participantes

Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 9:33 am

Chego na arena para treinar esquiva e agilidade. Eu gostava de treinar na parede de escalada. Hoje o dia estava tranquilamente tranquilo. Fui andando para a parede de escalada e olhei para o topo.
- Meu Zeus ! - Disse olha do espantada para o topo da parede de escalada.
Aquilo estava soltando lava e pedras incandescentes. Morri só de olhar. Então dei meia volta e bati com tudo em uma parede de pedras. Cai sentada no chão olhando exquisito para aquilo e pensando em quem foi o idiota que colocou a parede ali. Me levantei e contornei indo na direção das flechas de fogo. Quando vi aquilo caindo quase na minha cabeça, começei a correr feito uma doida desmiolada. Cheguei a um certo ponto onde estava tudo tranquilo até ouvir um '' Crec, crec ''. Olhei para trás e vi um monte de pedras em chamas. Comecei a desviar delas olhando apavorada para a entrada da arena. Quando terminaram de rolar eu fui correndo para a saida. Sai da arena com o coração a 130 por hora. Fui para o chalé das Caçadoras.


---------------------------------

Atualizado por Tânatos!

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Jake S. Lanfort Qui Fev 10, 2011 2:05 am

Estava meio cansado pensei em ir direto para meus aposentos porém ainda havia de terminar meu Treino de Agilidade e Esquivas. Eu queria ser o melhor entre os melhores,e para isso nada melhor do que um treinozinho basico... Então caminho na direção da um grupo de garotos. Vejo um deles rouband uma maçã e chego perto dele porém não perto o suficiênte para deixa-lo me roubar:

-Hey você é filho de Hermes né?

O menino me responde que sim... E pergunta como eu sabia disso. Então simplesmente sorrio debochado rindo:

- Se fosse melhor ladrão eu não veria você roubando a maçã... Você sabe que é o simbulo de Hera. Pode ser castigado se eu fala para alguém sabe... Lala.

O menino me olha assustado e pergunta logo oq eu eu quero dele então lhe respondo:

-Filho de Hermes são rápidos... Quero que você lance pedras e coisas pequenas em mim para mim tentar desviar... Isso via testa minha agilidade e minha esquiva ao memso tempo.

O meninos sorri com cara" Hey você é maluco... Eu não vou ser castigado e ainda vou apedrejar você? Beleza" olho para ele e digo:

-Tira esse sorrizinho do rosto...E se eu for acertado para de tacar as pedras e coisas.

Ele junta um bolinho e pequenas pedras no chão. E começa a lançar em mim rapidamente tento desviar... Consigo desviar de quase todas as pedras. No final quando achei que ia completar esse teste sem nenhum arranhão uma pedra acerta minha cabeça e eu caio no chão coçando a testa...E digo:

-Acho que tá bom desse treino por agora...Valew

Caminho na direção de um campo de obstaculos...Aonde aquela laminas passavam de um lado para o outro...Chegando na frente das laminas que estavam balançando digo:

-Ou eu passo desse teste ou morro.

Olho para as laminas durante 3 segundos...Depois fecho os olhos..Se eu calculasse a agilidade das laminas não seria um teste de agilidade e sim um de calculo... Abro os olhos e vejo a primeira lamina vir..Corro dando dois passos pela frente depois para...Vejo a outra pula para frente fazendo rolamento passando por duas laminas ao mesmo tempo. Olho para as ultimas trêslâminas e digo:


-Lascou-se.


Pulo para trás pois a lamina ia me acerta...Mas a lamina de trás também ia me acerta então pulo para frente...E fico assim durante um tempo até que consaigo fazer um rolamento com o salto para frente e passar por 3 laminas...Faltava só uma... Esperei ela passar e pulei para frente... Pronto agora sim tinha passado eu sou o melhor uhul o/.
Minha calça cia pois uma das laminas tinha cortado meu cinto e eu não percebi. Na minha perna também tinha um corte que uma das lâminas fez de raspão e também não perce. Então digo em quanto levanto a calça:

-Não tem nanda pra olhar aqui não o gente doida ò.ó

Saio correndo dali constrangido paa o treino de Arco e flecha.Mas antes dou uma passada nos meus aposentos para tomar um banho e coloca ruma rouba nova.


---------------------------

Atualizado por Tânatos!
Jake S. Lanfort
Jake S. Lanfort
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 11:53 am

Entro na arena para meu treino de Agilidade.
Eu estava acompanhada de meu lindo Ipod, e ouvia Round & Round.
Olhei para todos os lados e fui para a minha parte favorita do treino : A PAREDE DE ESCALADA. Começei
a subir rápidamente, mais ao ver que o topo novamente lançava pedras e
lava eu respirei fundo e tentando desviar, consegui passar.
'' Essa foi por pouco. Se eu errasse virava pudim de caçadora, e não quero ser escaldada viva ''
Continuei o treino tranquilamente até que uma flecha passou raspando por cima de minha cabeça. Eu estava em uma pequena ponte feita de bambus, então, como estava sem saida, pulei de lá e me esborrachei legal no chão. Me levantei limpando minhas roupas e então disse:
- Aargh, esqueci do treino de arco e flecha... - Dizia enquanto olhava algumas pessoas treinando.
Voltei a caminhar e então resolvi tentar desviar de pedras em chamas. Seria bem legal, mais correria um danado risco de morte. Fui então para o local exato e fiquei de costas. Me guiei pelo barulho, e então rapidamente desviava das pedras. Eu estava bem cansada e então fui andando até a saida da arena.




------------------------------------

Atualizado por Tânatos

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 7:25 am

Entro na area de treino, esquiva e agilidade. Eu adorava aquele treino! Era muito show! Fui caminhando até a parede de escalada, minha parte favorita do treino. Começei a subir e finalmente cheguei ao topo du mal que soltava lava e pedras. Tentei ir desviando de tudo e então cheguei até a pontezinha de bambu...Parecia ser de bambu. Fui passando por ela, tentando não escorregar. Os treinos dali eram bem apertados, sem falar que era férias e eu devia estar fazendo algo divertido naquele momento, tipo, indo na praia, no clube, em algum museu, parques de diversão e tals. Eu não aguentava treinar o tempo inteiro.
- Se alguma alma bondosa pudesse aparecer aqui para animar esse treino...Eu seria feliz - Dizia enquanto olhava pra entrada da arena. Eu estava rezando para algum semi-deus do chalé de Hermes aparecer por ali e dar uma agitadinha no treino, roubando coisas e taals... Mais infelizmente isso não aconteceu. Pulei da pontezinha de bambu e quase me esborrachei no chão. Me levantei e não estava mais com a santa vontade de treinar. Fui caminhando até a saida da arena enquanto olhava a arena vazia. Sai dali.


------------------------------------

Atualizado por Tânatos

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 8:11 am

Chego a arena e olho o local com nostalgia:
- Quanto tempo não venho aqui !!!
Então me alongo por dez minutos e depois começo a correr em volta da arena, quando dou cinco voltas paro um pouco para retomar o fôlego. Quanto recupero vou até o centro da arena e começo a desviar de bolas de beisebol que uma maquina disparava. Uma menina filha de Apolo se aproxima e começa a desviar das bolas junto comigo:
-Oi, você é boa nisso ...
Uma bola acabara de entrar na minha bola, então retiro-a.
- Obrigada, está a fim de escalar comigo ?
Olho para a menina e respondo :
- Claro que sim
Então paramos de desviar e fomos em direção a parede de escalada. Ela ficou em uma parte da parede e eu na outra. Começamos a escalar, no início foi tudo bem mas pedras começaram a cair em minha direção e eu tinha uma certa dificuldade para desviar, do outro lado ela desviava com facilidade o que me deixava um pouco com inveja. Então a lava começou a escorrer pela parede, o que não me dava uma boa recordação, então as duas partes começaram a se chocar e em um momento eu escorreguei e cai, mas consegui agarrar a parede de novo. A filha de Apolo já havia chegado no topo da parede e quinze minutos depois eu chego no topo também:
- Você é boa, mas da próxima eu que vou ganhar.
Ela sorri, então saio da arena e vou para o meu chalé descansar um pouco.


--------------------

Atualizado por Tânatos

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Katherine D. Blackmoon Ter Mar 01, 2011 5:55 pm

"Bom, primeiro treino, espero que não seja complicado..."
É, ali estava eu para o treino de Esquiva e Agilidade, um pouco nervosa no começo, mas sabia que um dia ou outro precisaria treinar.
Decido começar com algo simples, olho para um lado e vejo uma pista de corrida, de início inofensiva.
- Acho que posso me virar com isso.
Viro-me para os lados, procurando algum campista que pudesse me ajudar no treino e acho um garoto, ele era bonito, admito, lindo sorriso, olhos azuis e cabelos loiros brilhantes, pareciam dourados, vou até ele, para pedir ajuda.
- C-com licença?
Ele se vira para mim e me fita com os olhos azuis.
- Ah, olá! Sou Jesse, em que posso ajudar?
- Ahn, Jesse, sou Allana, gostaria que me ajudasse com o treino, sabe, sou nova aqui...
- Se fosse filha de Hermes seria mais fácil para você - disse ele rindo - Enfim, vamos começar com aquela pista de corrida, eu sugiro que você corra enquanto eu atiro flechas e você tenta se desviar.
- Como é que é?! Você vai me acertar!
- Apesar de eu ser filho de Apolo, não ousaria acertar uma filha de Zeus... - disse e armou seu arco dourado.
- Como você sabe de quem sou filha?!
- Está estampado nesses olhos azuis-elétricos eu parentesco olimpiano.
Enfim, começamos o treino, ele pediu à um de seus irmãos que cronometrasse meu tempo, eu corri uns 5 metros e ele atirou a primeira flecha, no medo, eu parei na hora e ela passou bem rente a minha barriga, eu olhei para Jesse quase furiosa, mas me concentrei e continuei correndo, ele atirou três flechas, pelo visto ele era muito bom, mas, eu continuei correndo e me desviei das três, estava complicado o treino e eu ficando cansada, assim que cheguei ao fim do percurso, tinha um arranhão no braço esquerdo, um corte digamos, ele sangrava um pouco, Jesse correu até onde eu estava.
- Está bem?
- Sim eu estou, é só um pequeno corte...
- Deixe que eu arrume.
Ele tocou o local do corte e uma luz branca brilhou de sua mão, quando vi, não tinha mais corte, apenas uma cicatriz pouco avermelhada
- Obrigada pela ajuda Jesse.
- De nada, estou aqui para ajudar!
Me despedi dele e saí, ainda tinha dois treinos.

--------------------

Atualizado por Tânatos
Katherine D. Blackmoon
Katherine D. Blackmoon
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 280
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Zeus/Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Heracles Nolan Dom Mar 06, 2011 8:09 am

chego na arena depois de me trocar e sair do chalé para um treino noturno de esquiva e agilidade. como esperado encontro a arena vasia ,porem arumada.
calço meus tenis de corida e começo o aquecimento ,me alongo ,fasso uma corida curta de 20m para aquecer e finalmente começo meu treino.
começo com o basico uma corida de obstaculos de guerra coro uns 2km na pista de obstaculos e passo para a pista de atletismo uma ninfa do bosque q estava corendo começa a me ajudar a adiquirir agilidade começo corendo 2km apó 10 min fasso uma nova serie e coro 4,5km em 15 min.fico surpreso com o rapido cresimento da distancia e o diminuimento do tempo.
retorno a pista de obstaculos para treinar mais esquiva combonecos de madeira ,comeso a corer e a me esquivar dos obstaculos e dos bonecos q tentam me atingir sinto algumas dores no corpo passado uns 30min e noto q minha soupa esta suja não só de suor mas tambemde lama.
Resolvo tentar a parede de escalada fazia tempo que não tentava subir mas resolvi tentar,fiz minha primeira temtativa subi uns 3 metros antes de cair a primeira vez muita dor tentei denovo e o resultado não foi nada melhor mas dessa vez cai de uma altura de 5 metros ,continuei tentando subir mas nada dava certo resolvi parar e tentar outro dia pois já estava bem machucado.No fim avia suido 7 metros não era muito para a altura da parede.
após 3 horas de treino caio essausto e resolvo parar.
retorno para o meu chalé.

--------------------

Atualizado por Tânatos
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue670/670Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Miguel F. Grendback Seg Mar 07, 2011 7:16 am

*Eu havia guardado meus equipamentos depois de usa-los no treino de espada e escudo. Vou caminhando até uma area onde os campistas treinavam sua agilidade. Fazia tempo que eu não treinava ali. E era necessário. Antes de começar, faço um alongamento, levo minhas mãos até o pé, sem dobrar os joelhos. Depois levanto-as no alto, e estico as mesmas. Levo uma mão até o pescoço, em volta da minha cabeça, e depois repito com a outra mão. Agora que já havia me alongado, começo uma pequena corrida, iniciada a travez de uma caminhada, fico correndo em volta dos campistas, dou umas 30 ou 20 voltas, iria ser necessário para perder uns quilinhos. Por ser filho de Dionísio, eu havia herdado uma barriguinha a mais. Após essa corrida, paro um pouco para tomar fôlego. Vejo uma pista de obstaculos, onde os campistas corriam, subiam, desciam, e resolvo ir a traz deles. Começo correndo e pulo o primeiro obstaculo feito de madeira. Repito o mesmo enqanto passo pelo percurso. No final havia uma corda, pulo na mesma e subo com um pouco de dificuldade, porém não desisto. Quando chego lá em cima, me deparo com uma espécie de "corda bamba", precisava de equilibrio. Tento atravessar a mesma, porém caio do alto. Não desisto, subo a corda novamente, e caio novamente quando chegava na metade. Depois de voltar, e tentar 6 vezes, o que provocou risos nos campistas, consigo atravessar, onde desço pela corda, e continuo o percurso de obstáculos. Ao terminar eu estava exausto, transpirando, e com muita, muita sede. Descanço, e acabo meu treino.
-Amanhã... eu vou encara... a... parede... de escalada... *Digo ofegante antes de sair.

--------------------

Atualizado por Tânatos
Miguel F. Grendback
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue65/128Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Katherine D. Blackmoon Qua Mar 09, 2011 11:14 am

Chego para mais um dia de treinos.
- Ah! Lembraças do primeiro dia!
Fico andando pensando qual treino encararia, a parede de escalada? A pista de corrida? Não sei.
- Preciso de algo, sei lá, emocionante!
Vou caminhando e me encontro com uma pista de corrida totalmente programada com várias armadilhas, fico boquiaberta e a única fala que sai de mim é:
- UAU!
Já me preparo para começar a corrida quando vejo uma garota passar indeferente ao meu lado, ela parecia uma daquelas patricinhas ricas e mimadas, ela me olha com desprezo e diz:
- Você sabia que esse treino não fora feito para semideuses sem capacidade, sabe?
- O que está tentando dizer garota?! - me levanto já raivosa.
- Quero dizer que filhos de Hermes são melhores com isso, e, por acaso eu sou uma, e também sou Caçadora, o que duplica minha possibilidade de não sair ferida.
Eu quase metralho a garota com o olhar, queria provar que era uma boa campista, sem mais nem menos, movida pela raiva, corro para a pista e o treino se inicia.
Do chão surgiam lâminas em serra, sempre que podia eu as pulava, sei que naquela parte não levara nenhum arranhão, flechas foram disparadas da esquerda, como já estava com meu escudo de bronze comigo, me defendo delas,, mais flechas dispararam, agora pela direita, mas, dispararam para acertar meus pés, eu vou dando saltos mortais e consigo passar pelas flechas, a garota me olhava boquiaberta, agora na corrida, machados pendiam do teto, eu paro bem rente a um, me concentro e vou passando, deram 8 machados no total, por fim, tinha que atravessar um campo minado.
- Deuses, que Zeus me dê forças!
Fecho meus olhos, me concentrei e segui, corri pelos quadrados, um piso em falso e fogo subiria, consigo passar por tudo e chego ao fim da pista, sem nenhum arranhão.
- Como foi garota?! Esses treinos não foram feitos para mim, me desculpe ofender as Caçadoras e os filhos de Hermes que eu sei que não são todos iguais a você mas, bom, acho que esse treino foi sim feito para mim ^^
Saio sorrindo de lá.

Atualizado por Deméter
Katherine D. Blackmoon
Katherine D. Blackmoon
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 280
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Zeus/Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Heracles Nolan Qui Mar 10, 2011 2:40 pm

chego na arena depois de me trocar e sair do chalé para um treino noturno de esquiva e agilidade. como esperado encontro a arena vasia ,porem arumada.
calço meus tenis de corida e começo o aquecimento ,me alongo ,fasso uma corida curta de 20m para aquecer e finalmente começo meu treino.
começo com o basico uma corida de obstaculos de guerra coro uns 2km na pista de obstaculos e passo para a pista de atletismo uma ninfa do bosque q estava corendo começa a me ajudar a adiquirir agilidade começo corendo 2km apó 10 min fasso uma nova serie e coro 4,5km em 15 min.fico surpreso com o rapido cresimento da distancia e o diminuimento do tempo.
retorno a pista de obstaculos para treinar mais esquiva combonecos de madeira ,comeso a corer e a me esquivar dos obstaculos e dos bonecos q tentam me atingir sinto algumas dores no corpo passado uns 30min e noto q minha soupa esta suja não só de suor mas tambemde lama e um pouco de sangue de um machucado no nariz.
após 2 oras de treino caio essausto e resolvo parar.chego a seguinte conclusão:
é duro perder para uma arvore na corida mas mais duro ainda é apanhar de um boneco de madeira que só faz girar.
retorno para o meu chalé.

Atualizado por Deméter
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue670/670Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Heracles Nolan Sáb Mar 12, 2011 11:54 am

Chego a arena eme preparo para comesar a treinar coloco meus tenis e vou me alongar e aquecer.
começo o aquecimento com uma corrida leve de 15 min envolta da pista ,começo o treino de agilidade correndo com os demais campistas o mais rapido que posso corro 3,5 km em 20 min ,faço uma pausa e em seguida retorno com pessos de 3 kg em cada pé ,as ninfas explicam que quanto mais pessado você estiver mais vai ter que se esforçar e quando tirar os pessos vai ficar mais leve e rapido.
começo a correr e parece que tenho chumbo nos pés e na verdade tenho ,as instruroras dizem para correr a maior distancia no menor tempo possivel (facil falar elas não estão com 6 kg nos pés) começo a corer en volta da arena vejo que alguns campista se cansaran e desistirão continuo corendo por 30 min até q caio no chão exausto e com dor nas pernas faço as contas e chego a conclusão que corri 4,5 km.
as instrutoras mandão aumentar o pesso "otimo" eu disse "assim fico sem pernas antes de treinar esquiva" ,ogora estava com 5 kg em cada perna mais uma corrida dessa vez de 20 min e corri só 2,5 km ,tirramos os pessos e para finalizar fizemos uma corrida de 30 min todos se surprienderam pois cormos 5 km facinho e exaustos.
Fui para a pista de esquiva com a instrutora disendo que por conta do treino com os pessos eu me sairia melhor no treino de esquiva.
Dito e feito ,comesei a treinar esquiva e meus sentidos se aguçaram eu desviava com mais facilidade e sem nenhum problema quase não era acertado pelos obstaculos e me sentia bem mais leve. Treinei esquiva durante 1h sem o menor problema foi quando a intrutora mandou que eu colocasse os pessos de 4 kg em cada perna ''pronto'' pensei ''tava bom de mais pra ser verdade'' retor nei com os pessos e foi um pouco mais dificil ou seja apanhei um bocado treinei mais 20 min e parei.
tirei os pessos e guardei ,peguei minhas coisas e fui pro chalé descansar.
fim do treino.

Atualizado por Deméter
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue670/670Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Serena Dom Mar 20, 2011 4:27 pm

Cheguei para o treino, já um pouco cansada dos outros treinos. Olhei para a parede de escalada meio desanimada, respirei fundo e comecei a subir. Quanto mais eu subia, mais a parede parecia ficar inclinada, o que exigia força a mais. Não demorou muito para eu ver uma coisa alaranjada escorrer do topo da parede. Fumaça saía da gosma alaranjada e bolhas de efervencência espocavam nela. É, o negócio era quente.
- Lava quentinha, saindo, no capricho!- falei baixinho e ri sozinha, enquanto desviava da lava que escorria ao meu lado.
Continuei subindo, mas logo uma série de pedras começaram a rolar do topo e eu tive que ser rápida e ágil para me desviar de todas elas. A última, passou de raspão, e me deixou como lembrança uma pequeno arranhão no braço esquerdo. Quando finamente cheguei no topo, bati na borda e me deixei soltar, enquanto a corda de segurança me levava novamente ao chão.
Enxuguei o suor da testa e ao olhar a minha mão, estava molhada do suor e todo suja.
-Ih, tô precisando de um banho...- falei, saindo do arena.

Atualizado por Deméter
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por MazzyJudd Seg Mar 21, 2011 6:43 pm

chego a arena e observo os outros campistas treinando,meio ansiosa e com medo afinal é meu primeiro treino.Espero alguem vir me ajudar,mas percebo que isso não vai adiantar nada:
-Otimo -pensei-Uma filha de Atena que não sabe por onde começar,que coisa inusitada.
Olho para a parede de escalada e me animo,saio correndoo e começo a subir.Lembro da musica "continue a nadar" do procurando o nemo e começo a cantar bem baixinho "continue a escalar",dou risada de mim mesma e chego ao topo.
Desço e volto ao chalé:
-Cara to exausta

Atualizado por Deméter
MazzyJudd
MazzyJudd

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue110/110Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Heracles Nolan Seg Mar 21, 2011 8:01 pm

chego a arena e vejo um movimento grande acho um canto para me aquecer coloco meus tenis de corida ,me alongo um pouco e vou coeçar a correr faço uma corida curta para me aquecer e passo para a pista de corrida cemeço com uma corrida de 2 km e uma ninfa do bosque começou a dar aulas para mim e outros campistas ,comçamos a disputar e a corer mais quando me dei conta já avia passado 40 min e eu avia corido 5 km ,a ninfa me disse q soltase mais o corpo emquanto coria para poder ganhar mais mobilidade voltei a correr fazendo o que ela mandava e do meu primeiro treino para esse melhorei e muito.
passei para o treino de esquiva a pista de obstaculos estava quase vazia enquanto a de corida estava cheia ,dai lembrei de como é ruim treinar obstaculos. mesmo assim comesei a treinar me desviando de bonecos que querian me dar uns ematomas e umas contusôes ,pulei alguns obstaculos e me desviei de armadilhas quase infencivas (quase porque uma delas acertrou a boca do meu estomago ,a se eu tivse comido a menos de 2 horas...o bixo ia ser feio) me a gaixei de dor mais continuei corendo por mais 1h onde me esforcei tanto que insentivei outros campistas a treinarem esquiva tambem.
ter minei com o treino com o seguinte saldo: 2hs e meia de treino ,tres machucados de esquivas e um cansaso tremendo.
sai da arena e voltei para o meu chalé para me trocar e tomar um benho para o proximo treino.

Atualizado por Deméter
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue670/670Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por MazzyJudd Ter Mar 22, 2011 6:37 pm

Mais um dia de treinamento,e eu continuo sem saber por onde começo,talves um touro mecanico seria legal AIEUHIUAEHIAUEH,mas vou para a parede de escalada.
Olho pra cima tentando entender como enfreitei "isso" ontem.
Começo a escalar paro na metade,olho para baixo,não vejo ninguem abaixo,me sinto sozinha,mas a minha "vontade" de terminar a parede só aumenta quando vejo uma "aranhazinha" no topo da parede:
-Calma,o treino é de agilidade e esviquiva,esse é "seu" desafio!
Termino a parede e desço.

Seu treino necessita ter no mínimo 7 linhas. Como você é nova aqui, dessa vez eu vou deixar, mas na próxima, mais atenção, ok?
MazzyJudd
MazzyJudd

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue110/110Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Will O'Connor Dom Mar 27, 2011 2:43 pm

Depois de treinar com Espada e Escudo, vou para o chalé de Ares largar minhas coisas. Mas o dia estava muito bonito e eu resolvo ir treinar mais um pouco. Entao saio do chalé e me dirigo novamente para a Arena, para treinar minha agilidade, pois achava que iria ser util um dia. Eu observo como os outros treinam sua agilidade, e começo fazendo coisas semelhantes, muitos me ridicularizam, pois estava cansado do meu treino anterior e estava me movimentando muito lentamente. Eu nao tinha muita agilidade em me esquivar, mas resolvo que deveria continuar, afinal estava ali para aprender.

Continuo treinando o resto da tarde, com pequenas pausas para descansar.
Quando me dou por satisfeito eu retorno para o meu chalé, onde estavam as minhas coisas, afim de descansar e quem sabe conversar com meus irmaos.

ATT POR HERMES

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue140/140Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Will O'Connor Ter Mar 29, 2011 12:53 pm

Depois de dois cansativos treinos, penso em ir para o chale para descansar e conversar... mas estava muito animado e penso que seria bom treinar novamente minha agilidade, que realmente podera ser muito util no futuro, vou para um canto da arena e largo minhas coisas proximo a mim, começo a treinar minha agilidade, dessa vez nao precisei me aquecer, pois o treino de arco e flecha tinha me dado uma boa alongada.

Começo treinando meus saltos, saltos laterais. Depois vou correr na arena com meu escudo e minha espada, para sentir o peso de ambos, e para forçar meus musculos. Corro, pulo, paro, retomo a corrida, depois dou saltos, e novamente corro agora tentando correr o maximo, mudança de direçoes e minha flexibilidade. Pego minhas coisas e guardo minhas armas, entao saio da arena, satisfeito.


Atualizado por Hera

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue140/140Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Will O'Connor Qua Mar 30, 2011 5:08 pm

Depois de uma bela tarde, onde eu fiquei observando e avaliando minha Armadura de Peito, e meu escudo, resolvo que deveria testar minha agilidade com ambos, usando ambos. Entao eu saio do chalé usando minha armadura, pego meu escudo, e meu canivete de ouro imperial, e venho para a arena, para treinar minha esquiva com meus novos itens. Chegando aqui vejo que a arena nao tem muita gente, na verdade, o unico na arena era eu.

Começo a treinar minhas esquivas, no inicio tenho dificuldade, pois estava desacostumado com o peso do escudo, da armadura e do canivete de ouro imperial (que transformei em uma lança de ouro imperial para o caso de um dia lutar com uma). Mas depois de um longo tempo treinando com ambos, eu me sinto mais confiante e ja acostumado com as limitaçoes da armadura, ganho velocidade para me esquivar. Apos um longo treino eu destransformo a lança para o canivete, para nao chamar atençao, pego meu escudo e vou para o chale.


Atualizado por Hera

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue140/140Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lilliel Eucaristia Qua Mar 30, 2011 9:27 pm

Tenho certeza que estou mais que cansada depois dos dois treinos, mas ainda assim sei que tenho que treinar mais para chegar aonda quero.
Principalmente depois da bronca do Quirón eu tenho que admitir que me falta animo pra treinar. Mas não é algo que um meio-sangue possa se dar ao luxo de fazer.
Cheguei ao treino de agilidade e esquiva. Depois de todos aqueles treinos com o Quirón a última coisa que precisava era aquecimento. Por que meu professor me fez fazer um baita aquecimento antes de espada e escudo.
Como já estava descalça comecei a correr. O cronometro do relógio corria enquanto eu fazia o percurso de 2Km. Primeira volta: 5 min. Fiz mais cinco voltas na pista. Acabaram levando cerda de 50 min.
Nunca entendo o resultado dos meus treinos de corrida, mas depois do treino de espada descobri que realmente sou rápida e isso não se discute.

Olhei para o novo "aparelho" de treino: um corredor da morte. Ou foi assim que aprendi a chama-lo quando minha mãe (bendita seja) me fez aprender isso.
Um estreito corredor com diversos bonecos de madeira (troncos grandes com "braços" em todas as alturas possiveis) prontos para acertar completamente os desavisados do processo.
Se você não puder ou souver se defender vai levar tanta bordoada de madeira que vai acabar no hospital ou na UTI ou no seu funeral. Quando minha mãe me ensinou isso (eu ainda não sei onde ela aprendeu) me machuquei tanto que fiquei com problema até para comer.

Agora eu sabia sobreviver a isso, mas não sabia se o processo seria igual aqui (apesar de eu ter comentado com o Quirón que sou boa nisso, a implantação parece pedido da minha mãe).
Ninguém parecia querer se arriscar muito, mas eu fui. Avancei feito um búfalo bravo em direção aquela porcaria. O corredor tinha 50m, umas cinco vezes mais que o que eu treinava. Felizmente nenhum adereço foi colocado.

Na primeira passagem acho que fui tão bem quanto sempre. Os bonecos me acertaram umas quinze ou vinte vezes pelo corpo inteiro. Passei pelo corredor mais cinco vezes.
Na segunda levei umas vinte pancadas. Na terceira umas vinte e cinco. Na quarta umas trinta. Na quinta umas vinte.
Fiz mais duas sequências no corredor da morte, mas não tive humor para contar os acertos. Sai acabada mas decidida a fazer duas voltas na pista que duraram milagrosos 15min.
Sai da pista exausta de tanto cansaso.
Segui em direção ao banheiro do acampamento. Iria tomar um banho e logo em seguida para o meu chalé dormir.
Meu dia tinha sido muito longo.

Atualizado por Hera
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 32

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Will O'Connor Qui Mar 31, 2011 3:11 pm

Apos ter saido do meu chalé eu decido caminhar pelo camp, entao ouço boatos de um novo aparelho de treinamento de agilidade e esquiva. Ouvi que apenas uma garota havia tido coragem de passar por ele, Lilliel Eucaristia. Perguntei o que exatamente era o aparelho. Me disseram que era um corredor onde havia troncos grandes com braços em todas as alturas possiveis. Eu resolvo que deveria ir treinar e ver se era mesmo algo tao perigoso assim.
Chegando la, eu vejo o tal aparelho, vejo que ninguem se aventurava a passar por ele. Entao, tomado de coragem eu passo pelo corredor correndo, tomo muitos golpes e pancadas, sinto muita dor, mas mesmo assim resolvo que nao deveria desistir, continuo firme no meu objetivo, entao quando chego ao final, saio e me dirijo a Quiron, para que ele trate meus ferimentos. Pergunto se fui bem ou mal, apesar de ja saber a resposta.- Voce foi persistente, mas esses ferimentos provam que nao foi nada bem!
Depois de tratado eu vou refletir em como passar por ele sem me machucar tanto, vou para meu chale.

deimos '-'

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue140/140Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Safira Stal Sáb Abr 23, 2011 2:31 pm

Volto correndo para a arena depois de dar uma passada na praia. Então me lembro que esqueci meu escudo e espada no refeitório, quando estava tomando suco. *Ah tudo bem, assim que eu acabar aqui eu pego minhas coisas*. É o último treino do dia e aquele que eu mais gosto, esquiva e agilidade. Me aqueço rápido, com um pouco de preguiça e vou para a primeira base: Corrida de obstáculos. Uma corrida na qual temos 60 segundos para terminar, com obstáculos de todos os tipos. Vou para a faixa e ligo o cronômetro. começo a correr, nos primeiros metros os obstáculos são pequenos, pedras, troncos caídos, barras. Depois começam a aparecer rochas, obstáculos móveis e animais pequenos, vou com um pouco de dificuldade e tropeço em uma pedra rolante. No fim, animais grandes, pedras rolantes grandes e cobras. Nessa parte, admito, sou uma vergonha. Caio, tropeço, me distraio. Qaundo cheguo ao final, já deram dois minutos. Irritada, volto ao começo e fico tentando, tentando, na quarta vez, consigo em menos de um minuto. Sorrio, com sucesso e vou para a próxima base: Desvio. Uma quadra de tamanho normal, na qual o campista fica no meio e seu objetivo é apertar em um enorme botão azul na ponta da quadra. Só. Mas, nas paredes, existem buracos nos quais saem cobras, bombas, fogo, pedras e entre outros. Respiro fundo e vou para o meio da quadra, o teino começa. Abaixo-me antes que eu pedra acerte minha cabeça. Tendo correr para a direita, mas um jato de fogo me impede. Corro para a esquerda, me desviando de pedras jogadas e facas que aparecem no chão. Me sinto bem, estou indo bem, até que uma cobra cai no meu cabelo, entro em pânico, jogo-a para o lado e nisso, me distraio e um pedra me acerta no braço. Caio do chão e me levanto rápido, antes que as facas apareçam. Corro para frente, estou quase lá, tropeço em um bomba que caíra no chão e queimo meu dedo em um jato de fogo. Rolo para o lado antes de ser queima pelo jato maior e corro até o botão azul, finalmente. Assim que aperto o botão, para tudo e a quadra volta a parecer um quadra normal. Olho o tempo: 50 segundos. Nada mal. Sorrio levemente, acabada. Chega de teino por hoje. Saio da arena e corro para pegar meu equipamento.

Atualizado por Hera
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue540/540Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Trevor Vogel Dom Abr 24, 2011 10:24 pm

Chego caminhando para o treino de esquiva e agilidade e então peço para uns sátiros atirarem em mim devagar pois estava um pouco lento porque fazia tempo que não treinava e então eles começam a atirar as flechas em minha direção e eu vou tentando desviar e as que eu não conseguir desviar uso o escudo para me defender para não me machucar e então fica lá pulando,abaixando,indo para direita,para esquerda e para trás,então peço para os sátiros aumentarem a doze dos tiros e disparem mais rápido e então continuo só que eu quase sou atingido no peito por uma das flechas se não fosse pelo escudo eu poderia morrer e então depois de mim cansar para faço um sinal para que o que os sátiros parassem de atirar tomo minha água e me abaixo encostado na sombra da arvore para descansar e assim que fico melhor vou embora do treino.


TREINO COM MENOS DE 7 LINHAS. DESCONSIDERADO.
Trevor Vogel
Trevor Vogel
Membros dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue63/100Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (63/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Serena Seg Abr 25, 2011 11:26 am

Chego no treino de esquiva e agilidade, e olho para a pista de corrida e a parede de lava, tentando decidir em qual eu iria. Acabo optando pela pista de corrida, que há muito tempo eu não utilizava.
Vou para o canto da pista e faço um alongamento de 15 minutos. Fazendo parte ainda do alongamento, vou para a pista comum, sem obstáculos e faço uma caminhada seguida de trote numa volta. De volta ao linha de partida, começo a correr. Dou duas voltas, cronometando o tempo. Depois, coloco tornozeleiras de 5kgs em cada perna, e tento percorrer o mesmo percurso, só que num tempo menor.
Em seguida, ainda com as tornozeleiras, vou para a pista com obstáculos. Corro, me desviando de minas de fogo grego, plantas rasteiras em algumas partes da pista, flechas atiradas por filhos de Apolo e muito mais - tudo cronometrado, claro. Depois, assim como na pista comum, repito mesmo percurso, tentando fazê-lo em menor tempo.
Ao cruzar a linha de chegada, tiro as tornozeleiras, e saio da Arena, satisfeita com os treinos de hoje.

ATUALIZADO
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Will O'Connor Ter Abr 26, 2011 11:26 am

Chego na arena para mais um treino, depois de um almoço, estava um pouco ansioso, pois seria meu ultimo treino antes de ir buscar meu amigo no submundo, muitos de meus amigos haviam ja ido para o lugar de entrada. Mas eu havia resolvido que antes deveria me preparar mais um pouco. Chego na arena para treinar minha esquiva e minha agilidade, poderia me ajudar na missao. Entao começo correndo levemente na arena, para aquecer os musculos. Depois eu começo a variar minha velocidade aumentando e logo depois diminuindo, para criar uma maior resistencia. Logo depois de correr, eu sinto que estava definitivamente mais rapido, ágil e mais confiante, minhas habilidades estavam melhorando. Entao descanso um pouco e saio do local, pensando no que fazer em seguida.


------------------------------------
Atualizado por Deméter

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue140/140Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Jess A. Devonne Ter Abr 26, 2011 7:12 pm

Eu visto:Clika?


*
Entro no treino de esquiva e agilidade e logo observo os outros campistas treinando. Eu estava animada com os treinos. Vou entrando lentamente, observando o local calmamente. Vou até a pista de corrida e começo a caminhar lentamente. Dou duas voltas completas na pista, e logo após isso, começo a correr. Quando completo seis voltas, vou caminhando até a parede de escalada. Afirmo o pé na primeira pedra e começo a escalar rápidamente. Quando chego ao topo, me deparo com várias pedras e que estava tudo expelindo lava. Tento desviar de tudo rapidamente, mas sem sorte. Sai da escalada com algumas queimaduras na perna. Sai meia que mancando da parede e fui caminhando até um banquinho perto da parede. Olhei para a pior queimadura e fiz uma cara meia feia. Estava muito ruim, e parecia que ia acontecer algo ali. Me levantei de um pulo e comecei a caminhar até a saida da arena, e então olhei mais uma vez para a minha perna. - Huum, não está muito bom isso aqui não! - Continuei andando até que sai da arena, indo para outro treino.




Atualizado por Hera
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 19 Left_bar_bleue230/230Treino esquiva e agilidade - Página 19 Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos