Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino esquiva e agilidade

+112
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Pabulo Strapovisc
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
ryuu
Lucy Stars
antony villa
grods
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Rafael M. Sundmoon
John Karey
Iceskull
Luminara D. Haner
Neptuno
B. Dédalo
Lanna H. Stal
Alice Evans
Bárbara Gotham
Demetria Heard
Butch Winchester.
Hajjin
Ioane
Lenox
Lancelote
William Lanivroc
Matt Moonway
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Will O'Connor
MazzyJudd
Miguel F. Grendback
Katherine D. Blackmoon
Jake S. Lanfort
Barney
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
edson rex
Hipnos
Lilliel Eucaristia
Hugo Martins
Heracles Nolan
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Nereu Aelthas
gabriel-sol-lua
Katherine
hidan
Percy
Ikki Ruth
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Amanda Lovely
Eric
Nathalie Braun
Lord Nate River
Dante Vogel
Kevin
Vulcano
Annabeth
Nero
Ana F.
Malkh
Chazz
troia.hp
Samuel Fávero
άνθρωπος
Cale
Érebos
Jonas The Killer
Pandora Chase
L
Lucas Greco
_Matheus_
Thaynara P. Clark Collins
Leox
Σοφός
Oceano
Menthys
Safira Stal
Rey Lotus
Persseu Jackson
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Kratos
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Aerith G.
Serena
Kevin.Alx
Igor Romanov
Perseu
Kayo Návira
Carlos A.
namikaze8
Lenna Galanodel
Barao
Ártemis
116 participantes

Página 16 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Perseu Seg Nov 01, 2010 1:43 pm

Me arrumo para meu ultimo treino do dia, eu ainda tinha gas pra mais, porem regras são regras.....
Aumento a quantidade de peso que eu costumava colocar no meu corpo, poico como eu era um filho de hefesto meus musculos se definião a cada forja que eu fazia.
Começo fazendo um corrida de obstaculos, mesmo estando com os pesos no corpo consigo ganhar a corrida com facilidade.
Depois fico me esquivando de felchas e bolas de madeira, as flechas era faceis de se esquivar, mas a bolinhas pegavam muita velociade e eu tinha um pouco de dificuldade para me esquivar dela.
Por fim faço um corrida normal apenas para passar o tempo. termino o treino com alguns ematomas no corpo.

-vo descansar agora

-----

Atualizado por Tânatos.
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue300/300Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Ana F. Ter Nov 02, 2010 1:31 pm

Chego no meu primeiro treino do dia mas também o mais cansativo de todos.
Faço um breve aquecimento antes de praticar.
Chego na arena a faço alongamento.
Dos várias voltas em uma corrida de obtaculos para treinar minha velocidade e esquiva cada vez forçando mais para chegar ao meu máximo.
Canso e vou para uma outra parte da arena onde alguns campistas atiram flechas de madeira e os outros tem que se esquivar delas mas algumas me acertaram, treino até o meu corpo arder .
Depois de concluir meus treinos diários vou para o meu chalé tomar um banho e cuidar de meus ferimentos.

-----

Atualizado por Tânatos.

Ana F.
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Amanda Lovely Qua Nov 03, 2010 8:15 pm

Chego na área de treino,entusiasmada,anciosa,para treinar,deixei algumas coisas que eu carregava na mão em um canto da área,e me preparei para o treino,fazendo alguns alongamentos antes.
- Certo,vou começar!
Me mobilizei para o lugar onde eu poderia treinar minha esquiva,várias bolinhas de borracha eram lançadas contra mim,me preparei,e,comecei a treinar,enquanto as bolinhas vinham contra mim,em várias direções,eu me agachava ou me jogava para o lado,fiquei algum tempo fazendo isso,sendo algumas vezes atingida e tendo algumas vezes uma esquiva perfeita,depois,decidi treinar a minha velocidade,corri em todo o campo,três vezes seguidas,até me cansar,após o treino,decidi voltar para o chále.

Att Por Apolo
Amanda Lovely
Amanda Lovely

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Tyson Qui Nov 04, 2010 10:38 am

Chegando ao treinamento, como era novato, observei os campistas ali presentes para aprender as formas de treinamento.
e o que mais observei entre os campistas foram que eles corriam antes e posteriormente aos treinos.
entao começei meu treino correndo para ganhar agilidade, depois saquei minha espada de madeira e dorri com ela na mao para que ganhase agilidade em caso de fulgas. Depois começei a treinar com outro campista com meu escudo de madeira para que ganhase esquiva. Durante algum tempo machuquei um pouco, mas posteriormente fui melhorando.
Depois do treino corri novamente para conseguir resistencia e agilidade
Depois do entardecer fui tomar um banho do rio.


Última edição por Tyson em Sex Nov 05, 2010 11:10 pm, editado 1 vez(es)

Tyson

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 30
Localização : Uberlandia

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Nilton Fireburns Qui Nov 04, 2010 6:30 pm

Apos descansar no chale de hera vou para a arena só que agora para ao treino de esquiva e agilidade, entro na arena e me dirijo ao local do treino, um corredor com duas muralhas e encima destas varios arqueiros e campistas com lanças prontos a lanças flechas e lanças a quem estava treinando pois fazia parte do treino. Dou sinal para começar E começo a correr no corredor com mais de cem metros e o arqueiros e lançadores começam a atacar, como era meu primeiro dia no treinamento de esquiva e agilidade nao tinha pratica e entao alguma flechas me acertam só que de raspao e consigo me livrar da maioria. Ao completar a prova bebo um pouco de agua e saio da arena me dirigindo ao chalé de hefesto

Att por Apolo
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue370/370Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Treino Esquiva Agilidade.

Mensagem por Malkh Qui Nov 04, 2010 7:27 pm

Chego na arena e descanso rápidos e necessários dez segundos, me arrumo e vou em direção a arena. Começo meu treino de esquiva com um belo alongamento ja que havia muito treino que eu não treinava, assim vou em direção ao percurso de obstáculos e começo a correr, repito o percurso várias vezes, desviando assim com com uma agilidade rápida dos obstáculos e conseguindo ter alta velocidade após o desvio do obstáculo, depois de feito várias vezes o percurso, vejo que é hora de parti para a próxima etapa do meu treino. Então vou em direção a uns bunecos móveis e com os olhos vendados vou desviando dos seus possíveis ataques, desvio no começo com facilidade e assim para dificultar, vou aumentando a minha rápidez nos desvios e em algumas vezes erro um pouco, mais com a continuação e a inssitência no treino, vou ajeitando meus defeitos e aprimorando a qualidade das minhas esquivas, depois vou em direção ao Dante novamente e peço a ele, que me ajuda no meutreino ele concorsa, começa a mandar flechas em mim, embora elas estejam um pouco lentas e fora de precisão me ajudaram no meu treino, vou desviando com muita facilidade e irritando Dante, e assim ele começa a melhorar suas habilidades, e eu também pois continuo dando trabalho a ele desviando muito rápido de suas flechas não dando tempo de que ele nem me veja, fico repetindo o treino, até que enfim meu corpo todo esta suado e pedindo uma pausa, para que eu possa paritr para o próximo treino do dia.

______________________________________________________________________________

Treino esquiva e agilidade - Página 16 Anime-Vampire


Código:
As pessoas crecem com medo do submundo e com medo do que elas acham ou acreditam que seja la, pois em vida fazem de tudo para que com o passar do tempo quando morrerem possam ir para o ceú e conquista a salvação eterna, mais como elas podem temer, sobre aquilo que nem conhecem... Filhos de Hades aqueles que não temem ao submundo....!!


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Att por Apolo
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue220/220Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Amanda Lovely Qui Nov 04, 2010 10:23 pm

Chego na área,confiante que o treino de hoje seria melhor que o treino do dia anterior,amarrei meu cabelo,e larguei minhas coisas,enquanto fazia alongamentos para não obter após o treino algumas dores musculares,ao terminar os alongamentos,me preparei para correr na pista de obstáculos,comecei correndo um pouco devagar,e aos poucos,minha velocidade ia crescendo,ao chegar no fim do percurso,me sentei um pouco,para descansar e acumular energia para o próximo treino,que seria o de esquiva.
Depois de alguns minutos sentada,me levantei e andei até a área de esquivas,onde as bolinhas de borracha eram jogadas contra mim,desviar estava um pouco díficil,devido ao cansaço,as vezes eu desviava com sucesso e as vezes eu não conseguia desviar,sendo assim atingida pelas bolinhas,alguns ferimentos começaram a aparecer pelo meu corpo,decidi parar o treino por hoje,e continuar amanhã,peguei todas as minhas coisas e saí dali.


----------------
Atualizado por Ártemis.
Amanda Lovely
Amanda Lovely

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por t i Sex Nov 05, 2010 7:38 am

eu fou ate a arena pego um escudo e um a espada e alguem começa a tacar batoes de madeira en mim e desfio de al guns outros barro com o escudo outros corto com a espada alguns me acertam alguns estao queimando e me machucam muito mais continuo
t i
t i

Mensagens : 123
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 26
Localização : chale de hermes (filhos de hermes)

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue101/101Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (101/101)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Treino Esquiva Agilidade.

Mensagem por Malkh Sex Nov 05, 2010 11:14 am

Chego na arena logo pela manhã para dar inicio aos meus treinos, me preparoe assim começo. Primeiramente, faço um alongamento para me espriguiçar e esticar os musculos do meu corpo, em seguida vou em direção ao percurso com obstáculos, faço a primeira corrida desviando dos obstáculos com facilidade, e com muita velocidade, como estava bom, resolvo treinar mais duas vezes o percurso da corrida para me ajudar nas habilidades de esquiva, continuo correndo sem erros e com esquivas rápidas, em algumas vezes me fazendo desacreditar que era que fazia aquilo tudo, na ultima volta que faço estava um pouco cansado mais nada demais, pelo contrário consigo manter o ritimo e deviar com muita facilidade, feito isso finalizo a primeira parte do meu ttreino. Vou assim em direção a alguns bunecos móveis, e começo a desviar do seus possíveis ataques, no começo eu desvio, com algumas falhas não no desvio mais no desespero para fazer o desvio, assim continuo o treino e vou me concentrando e vou fazendo os desvios tranquilamente como havia feito em meus outros treinos, faço mais duas vezes essa parte do treino para que ela fique bem fixa para mim, e assim eu não errei mais. Vejo que por hoje ja estava bom de esquiva e agilidade e então vou em direção aos meus próximos treinos.
________________________________________________________________________________

Código:
O homem com o odio no coração tem em si o desejo da vingança de acabar com a raiva que sente por algo que aconteceu no passado e sua cosciência não permite que ele deixe em puni, e assim ele cria dentro de si a vontade de matar.......!!!!!!

Treino esquiva e agilidade - Página 16 Anime-Vampire

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

----------------
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue220/220Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Amanda Lovely Sex Nov 05, 2010 10:26 pm

Cheguei na arena para mais um dia de treino,como de costume,me preparei fazendo alongamentos,após os alongamentos,decidi começar o treino mesmo,decidi treinar a esquiva e a agilidade ao mesmo tempo,as bolinhas de borracha vinham em grande velocidade,era muito mais díficil de esquivar das bolinhas naquela velocidade,por isso,grande parte das vezes eu era acertada,e com mais força,porque a velocidade impulsionava a bolinha de borracha,assim,doía mais.
Parei por um tempo para colocar alguns curativos nos meus ferimentos,e voltei ao treino,comecei a me dedicar mais,dando o máximo de mim para esquivar,e,minha porcentagem de esquivas aumentava,enquanto o número de acertos caía,decidi parar o treino,pois já estava começando a ficar cansada,guardei todas as minhas coisas e voltei para o chále.
Amanda Lovely
Amanda Lovely

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 10:14 am

Me dirijo para o treino de agilidade e esquiva. visto um armadura e vou para o centro da arena.
Começo me esquivando de flechas de madeira, sem muita dificuldade, pois até alguns dias atras eu estava me esquivando de varias coisas que poderiam me matar, mas bem voltemos a nos centrara no treino. apos um longo tempo me esquivando das flechas eu resolvo dar uma corrida em volta da arena só para testar o meu vigor fisico, percibi com a corrida que meu corpo ainda não estava totalmente recuperado da batalha, pois eu não aguentei correr por muito tempo.
Dou uma leve descançada antes de retornar ao meu treino. Em quanto descança eu ia observando os campistas novatos que ali treinanvam, percibe que o acampamento havia ficado mais lotado e que isso significa novos adversarios nos treinos, isso me motivou bastante.
Retor a correr, só que dassa vez eu vou correr com obistaculos no trageto. Nessa modalidade tive mais facilidade, pois eu estava bem atento e procurava fazer as esquivas precisamente.
Apos isso faço um leve alongamento e vou para o canto da arena arrumar minhas coisas para ir embora da arena.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 11:58 am

Logo após buscar a espada na arena reparo em um grupo treinando agilidade e resolvo me juntar a eles ! Procuro algum boneco desocupado pelo grupo e me dirijo ao boneco de nº 6 ! Chegando em frente a ele me posiciono e espero o primeiro ataque ! Ele tenta me acertar na barriga mais rapidamente me esquivo para o lado direito fugindo do ataque do boneco de madeira que havia voltado a posição inicial ! Volto tambem para meu lugar e desta vez o boneco tenta me atingir na cabeça ! Me abaixo desvianndo do seu golpe e assim que ele volta ao normal eu me levanto e fico parada ! Ele começa a dar golpes rápidos e dificeis de acompanhar ! Mais rapidamente me desvio de alguns e sou acertada por um golpe no braço ! Como a espada dele era de madeira nem doeu muito mais a parte atingida ficou roxeada ! Me abaixo recolhendo minhas coisas e colocando a mochila nas costas ! Me retiro rápidamente da arena !

________
Atualizado por Hermes

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Ikki Ruth Sáb Nov 06, 2010 12:43 pm

Ikki chega ao campo de treinamento de agilidade e esquiva com sua armadura de osso recém-adquirida, teria que treinar sua agilidade com o peso extra, para se adptar a armadura e poder usar-la com liberdade. Ele tinha o objetivo de passar por todo um campo de treino de flechas sem ser acertado por nenhuma, mesmo que a armadura me defenda das felchas, ser acertado por elas seria inadimissível para mim.

- Ok... Calma... Respire e caia fundo...

Ele fez uma pequena prece aos deuses e partiu, escutou o cortar do ar de uma flecha vindo em sua direção, logo apoiando um pé na frente e empurrando seu corpo para trás ele acaba por se esquivar da flecha, então volta a correr por entre os alvos, os contornando para não ser acertado por nenhuma flecha, parecia que os filhos de apolo começaram a mirar em mim por pura diversão, quando olhei para cima vi uma chuva de flechas, como se tivessem jogado todo um alvaje em minha direção, me esquivei das primeiras flechas e me escondi atrás de alvos contra as mais recuadas, continuei correndo até que vi uma singela flecha dourada vindo em minha direção, aqueles homens não estava pra brincadeira, chequei ao redor e vi que ja estava próximo do fim da área de treino, então corri com tudo que tinha e, no final, saltei caindo rolando na grama, longe da área de acerto dos arqueiros.

________
Atualizado por Hermes
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue110/110Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Percy Sáb Nov 06, 2010 6:21 pm

Cheguei na Arena, e logo percebi minha facilidade em agilidade.
Entao hj decidi apenas treinar esquiva, que por sinal era um pouco mais fraco.
Começei a treinar com os equipamentos que encontrei na Arena
Depois começei a treinar com alguns campistas que me insinaram como ter melhorars em esquiva
Depois que de ul longo treino com os campistas decidi correr um pouco.
Corri em volta da arena até começar a ter muita ardencia em minhas panturilhas.
Depois da corrida observei alguns campistas treinarem
Tomei uma agua e fui tomar um longo e relachante banho no rio.

__________

Atualizado por Hermes

Percy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por hidan Sáb Nov 06, 2010 7:04 pm

cheguei na arena, muito feliz, e logo vi todos treinando.
fiquei um tempo observando os campistas treinando (para pegar o jeito ).
depois de observa comecei a treinar com alguns objetos que eu vi na arena.treinei muito ate pegar bem o jeito de esquiva e de agilidade.
depois comecei a treinar com os campistas que me ajudaram a me posicionar certo para esquivar, fiquei treinado assim um bom tempo para pegar a pratica.
depois de muito treino fui ao riu para tomar um bom banho.


Última edição por hidan em Ter Nov 09, 2010 11:38 am, editado 1 vez(es)
hidan
hidan

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Σοφός Sáb Nov 06, 2010 10:59 pm

Invoco Zumbis para me ajudarem em meu treino.

Peço a eles que lançem terra em mim, lama, para que seja devagar. No começo, fico todo inlamaçado, mas começo a ficar mais agil ao longo do treino. Eles lançam varias bolas a esquerda, desvio de alguns, mas levo alguns na cara. Depois que melhoro um pouco, passamos as pedras. Eu fico meio machucado e paramos. Depois retomamos, levo varias pedradas, mas desvio de alguns.

Depois, começo ao correr em volta da arena, dou cinco voltas e fico ofegante. depois, pego algumas pedras e coloco em uma mochila e corro mais. Depois pego rocha e tento ir correndo em volta da arena. Peço a um morto que suba em minhas costas e corro em volta da arena, mais um, mais algumas voltas, até que não aguento mais, e caio exausto no chão.

Bebo aguá e retomo.

Dessa vez, um morto sobe em minhas costas e tento ir desviando dos projeteis jogados contra mim. Resultado: Eu e o morto cobertos de lama. Continuavamos com isso, eu continuava a treinar. Comecei a ficar bom nisso. Depois, corria em volta da arena com projeteis sendoa tirados em mim, eu ia sendo acertado, mas ficava melhor a cada vez que tentava.



------------
Atualizado por Afrodite
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue200/200Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lucas Greco Dom Nov 07, 2010 10:10 am

Entro na arena e vou em um canto para me arrumar para o treino. Visto minha armadura automata e minha ombrei e pego meu escudo lança-chamas, e meu martelo draconiano.
vou para o centro da aren e me preparo para me esquivar das flechas que estão por vir.
Começo a me esquiva sem o minimo de dificuldade, pois como era flechas de madeira eu tinha desenvovlido um sistema de defesa que tinha 3 niveis. nivel 1-esquiva;nivel2-defesa com escudo;nivel 3- quebrava com o martelo. As raras que conseguiam ultrapassar os meus niveis de defesa não me cusavam muito dano, pois meus musculos ja estavam em um nivel de definição avançado.
apos as esquivas eu vu para corrida. Começo em um corrida sem obistaculos, consegui ficar em uma posição razoavel se for tomar em conta a minha altura e peso.
DEpois vou para a corrida com obistaculos, que tive um puco de facilidade, pois com os obistaculos a maioria tinha que diminuir a velocidade, eu nem tanto pois como eu era bom em fazer calculos eu sabia o tempo certo de diminuir, de pular, e assim contribuindo para que eu chegasse em segundo.
Antes de terminar o treino eu faço alguns exercicios fisicos e eum leve alongamente. e por fim vou ao canto da arena pego meus equipamentos e me dirijo para o proximo terino.

-----

Atualizado por Tânatos.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue400/400Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por t i Dom Nov 07, 2010 12:24 pm

eu entro na arena e começo a treinar ele taca toras em mim eu me devendo de algumas mas vou melhorando ele começa a tacar mais rapido eu continuo me devendendo e vou melhorando ai ele começou atacar toras que queimavam eu me devendia mais alguns acertavam e doiam muito mais acada minuto eu melhorava e entao ele começou a tacar mais rapido e eu nao conseguia me esquivar direito mais com o tempo eu fui me aprimorando ate que ele taco toras com espinhos e me devendi mas essas duim demais quando acertavam e fiquei um tempo assim parei e fui tomar banho.

-----

Recusado.
t i
t i

Mensagens : 123
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 26
Localização : chale de hermes (filhos de hermes)

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue101/101Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (101/101)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Ikki Ruth Dom Nov 07, 2010 3:53 pm

O treino de hoje seria diferente. Chego na arena de treino com roupas normais, não tinha nenhuma armadura especial, corro até a margem do lago e chamo naiades que estavam a brincar, faço um acordo com elas: Elas iriam lançar esferas d'água em mim, e, caso eu fosse atingido, iria contar-las onde os sátiros costumam dormir para elas poderem pregar peças neles. Elas acenaram concordando e já com esferas de água cricundantes nas mãos. Arremessam multiplas enquanto eu saltava para o lado e rolava, algumas me forçaram a saltar para trás, e quase fui pego por outra ao escorregar. No final todas elas estavam rindo de minhas palhaçadas para escapar das esferas, mais eu tinha acabado seco e mais treinado.

-----

Atualizado por Tânatos.
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue110/110Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por rodrigo Dom Nov 07, 2010 5:14 pm

Vou até o canto que os campistas praticam esquiva e agilidade, sei que é o treino mais exaustivo, e não quero ficar desidratado, então levo comigo algumas garrafas d'água.
Começo trotando em volta da arena, depois a correr, correr e correr. Depois de ter corrido uma meia hora, me hidrato e penso como irie praticar dessa vez a esquiva...
Como o treino de esquiva é muito difícil ser feito sozinho, então peço a ajuda para um campista que também procurava uma dupla para praticar.
Descidimos que iriamos ir devagar, depois mais rápido. Começamos desviando de golpes de espadas de madeira... Na minha vez de golpea-lo, ele estava aindo bem, quando por algum motivo se distraiu e foi acertado no braço, oque danificou a espada de madeira.
Após ele estar recuperado, revesamos socos e chutes. Ele era bem rápido, para um campista novo, então começei a socar mais rápido e forte, e pedi para ele fazer o mesmo.
Depois de um tempo treinando esquiva, volto a correr mais 30 minutos e volto para meu chalé.


-----

Atualizado por Tânatos.
rodrigo
rodrigo
Campista Traidor

Mensagens : 809
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue595/595Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (595/595)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Ikki Ruth Seg Nov 08, 2010 7:53 pm

Partia mais uma vez para a área de treino do acampamento, lá eu entro numa pequena sala onde vários buracos se espalhavam ao longo dela, incluindo no chão.

- Pra quê serve isso?

- Treinar seus sentidos '-'

Logo uma rajada de fogo sai do buraco no chão ao meu lado, eu me assusto e piso para trás outra rajada sai de trás de mim, queimando parte do meu pé. Eu saltava rolando para o lado, e no trajeto por onde eu ia uma coluna de chamas se ergue, flechas começam a sair dos buracos dos lados da sala, eu me esquivo dando mortais para trás, mais acabo queimando uma pouco minha mão por tocar no quente chão. Saltava novamente rolando para o lado quando vi uma flecha zunindo por meu ouvido, logo escutei várias flechas saindo dos buracos no teto e nas paredes, e as chamas começavam a rodear. Me encolho enquanto espero se acertado, mais logo tudo desaparece, um sátiro abre a porta, anunciando:

- Acabou o treino... Bem feito ^^ O ultimo acabou com uma flecha presa a bunda.

- Quem foi o ultimo?

O sátiro virou um pouco o corpo, mostrando uma flecha presa a seu peludo traseiro, arrancando uma risada minha enquanto saia da sala.

OFF: Lvl 3... 3x20 = 60 '-'

------
Atualizado por Ártemis.
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue110/110Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Tyson Seg Nov 08, 2010 9:09 pm

Como sou um ciclope, tive que treinar um pouco longe dos outros campistas.
Atualmente, como sou um ciclope novo vejo que sou beem desingosado, e por isso estou treinando esquiva e agilidade.
Me afastei um pouco da Arena, corri durante 1h,
posteriormente dei saltos paga o chao
treinei com os equipamentos de defesa, para melhorar minha esquiva
por ultimo voltei a correr mais 1h
depois deste treino fui para o lago tomar um banho

Tyson

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 30
Localização : Uberlandia

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Thaynara P. Clark Collins Seg Nov 08, 2010 9:57 pm

Vou caminhando calmamente até a arena. Faço uns alogamentos basicos e me preparo para a escalagem.
Começo a escalar, tranquilamente ... Mas escuto um barulho, quando olho para cima, várias pedras estam caindo e vindo em minha direção, começo a desviar das pedras, e quando acho que havia acabado, sinto alguma coisa quente nas minhas mãos e nos meus braços, desesperada começo a escalar mais rápido e me desviando o maximo possivel da lava. Quando estou na metade da parede , as duas começam a se chocar uma contra a outra, me fazendo perde o equilibrio e me derrubando da parede várias vezes. Tento mais algumas vezes até conseguir chegar no topo da parede.
No fim do treino minha roupa estava toda chamuscada e eu estava super cansada e com certeza não voltaria a escalar tão cedo de novo. Vou até o meu chalé para trocar a roupa. Very Happy

-----

Atualizado por Tânatos.
Thaynara P. Clark Collins
Thaynara P. Clark Collins
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 1384
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hermes/ Chalé de Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue950/950Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (950/950)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Katherine Ter Nov 09, 2010 2:02 am

me aqueci e fui para o meu primeiro treino.
estava muita boa em agilidade e esquiva.
por ser um primeiro treino achei que seria dificil! mais foi muito mais facil do que eu esperava!
ou era só eu mesmo com minha falta de vontade rsrsrs
tive que me esquivar de algumas espadas (que não eram de verdade) quase cai um tombo por causa de uma espada dessas que veio direto no meu rosto, no teste de agilidade eu acho que fui muito bem! Além do fato de eu ser desastrada!
consegui ser o mais rapida o possivel! e fui descançar depois do teste ter acabado.

------
Atualizado por Ártemis.
Katherine
Katherine

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 11:30 am

depois do treino de espada e escudo eu me encaminho para o de esquiva e agilidade
Peço para um arqueiro que me treine.
O arqueiro começa a disparar suas flechas de madeira.
eu vou me esquivando com certa facilidade.
Resolvo deixar o treino mais dificil , peço para que mais dois arqueiros disparem flechas de madeira contra mim. No começo eu sofro bastante mais depois de alguns minutos ja estava conseguindo me esquivar com uma eficacia razoavel.
Quando eu tomava um flechada eu não dexava q essa me desconcentra-se eu não tinha tempo para pensar naquela pancada eu tinha q estar sempre pensando na proxima.
fui continuando o treino usando minha agilidade e minha esquiva para desviar das flechas e assim melhorando minhas habilidade.

===
Treino invalido

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos