Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino esquiva e agilidade

+112
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Pabulo Strapovisc
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
ryuu
Lucy Stars
antony villa
grods
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Rafael M. Sundmoon
John Karey
Iceskull
Luminara D. Haner
Neptuno
B. Dédalo
Lanna H. Stal
Alice Evans
Bárbara Gotham
Demetria Heard
Butch Winchester.
Hajjin
Ioane
Lenox
Lancelote
William Lanivroc
Matt Moonway
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Will O'Connor
MazzyJudd
Miguel F. Grendback
Katherine D. Blackmoon
Jake S. Lanfort
Barney
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
edson rex
Hipnos
Lilliel Eucaristia
Hugo Martins
Heracles Nolan
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Nereu Aelthas
gabriel-sol-lua
Katherine
hidan
Percy
Ikki Ruth
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Amanda Lovely
Eric
Nathalie Braun
Lord Nate River
Dante Vogel
Kevin
Vulcano
Annabeth
Nero
Ana F.
Malkh
Chazz
troia.hp
Samuel Fávero
άνθρωπος
Cale
Érebos
Jonas The Killer
Pandora Chase
L
Lucas Greco
_Matheus_
Thaynara P. Clark Collins
Leox
Σοφός
Oceano
Menthys
Safira Stal
Rey Lotus
Persseu Jackson
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Kratos
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Aerith G.
Serena
Kevin.Alx
Igor Romanov
Perseu
Kayo Návira
Carlos A.
namikaze8
Lenna Galanodel
Barao
Ártemis
116 participantes

Página 14 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lucas Greco Qui Out 07, 2010 7:45 am

Vou caminhando para meu treino de esquiva e agilidade.
preparo meu corpo fazendo um forte aquecimento, faço aklguns exercicios para definição muscular e começo a treinar.
Resolvo começar me esquivando de abjetos que são lançados contra mim, os objetos tinham tamanho e forma variada, o que dificultava, pois não havia como ter um padrão de esquiva.
Logo depois vou escalar a parede com lavas, Bom foi bem facil, pois como eu fico muito na forja eu ja me acostumei com o calor, então não tive dificuldade em chegar ao topo da parede.
Dou um corridinha na arena, faço um pouco de alongomento e dou um treino por encerrado.


------
Atualizado por Ártemis.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue400/400Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 12:01 pm

Vou para a parte de treino de esquiva-agilidade. Pego os pesos e coloko em meu corpo antes de dar inicio ao treino.
De inicio e dou um corrida para q alendo do meu corpo se aquecer eu pegue mais resistencia. depois vamos para a parte de se esquivar fico me esquivando de felchas de madeira sem muita dificuldade. tudo estava td bem até ELA aparecer, a caçadora. Eu pensei q ela fosse treinar esquiva, porem eu me enganei ela fou para parte onde vc atira as flechas de madeira nas pessoas. Quando ela pego o arco e olhou para mim.... eu queria sair correndo , porém eu não podia me deixar abalar por uma simples campista, ela era apenas um caçadora, era apenas um pessoa q odeia homens, era apenas um pessoa q tem a mira quase perfeita, era apenas um pessoa q me queria morto, ou seja, uma pessoa normal.
ela começa a dispara vairas flechas em minha direção, eu conseguie me esquivar da maioria, mas as que me acertavam...prefiro nem relatar.
Vendo q ela estava lenvando aquilo como um vingança resolvo "jogar" serio. Retiro o peso do meu corpo e volto para a "linha de fogo", mas sem o peso eu esta conseguindo me esquivar muito melhor, agora era praticamente 1 ou 2 felchas q me acertavam as de mais eu me esquivava com muita facilidade.
Antes de sair do treino vou em sua direção e digo:
- Da proximas dispara direito para que eu possa treinar melhor.
- pode deixar - respondeu ela com odio nos olhos.
Bom eu sabia q eu acaba de ganhar uma inimida de potencial, mas isso só me deixava mais alegre do que preocupado.
E assim encerro meu treino


------
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Nero Qui Out 07, 2010 2:38 pm

acabo de acorda saio do acampamento e vou treinar

sem noção do que fazer peço para um arqueiro ir disparando flechas em minha direção para eu ir me esquivando com o escudo
enquanto eu treinava eu começei a pegar a pratica da esquiva mais eu continuei treinando,até quano o arqueiro me perguntou
-quer que eu aumente a velocidade das flechas ?
-eu disse aumente um pouco.
como dito ele aumentou a velocidade e eu fui me esquivando,ele treinando o arco e eu a agilidade e a esquiva.
nois dois treinou a tarde inteira até quando ele se foi para o chalé.


------
Atualizado por Ártemis.


Última edição por herkules em Qui Out 07, 2010 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue530/530Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Ana F. Qui Out 07, 2010 3:03 pm

Like a Star @ heaven Começo meus treinos com esquiva e agilidade por ser o treino mais exaustivo de todos.
Faço o alogamento e o aquecimento.
Avisto meu irmão que estava saindo da arena e o chamo, torcendo para que ele não ficase com raiva de mim por caua do que aconteceu com a caçadora.
Aapesar de ser uma caçadora ele ainda é meu irmão não posso odiá-lo , o chamo ele por sua vez para e me comprimenta:
- Oi
-Oi, vc poderia me ajudar neste treino, sei q vc tem um pouco mais de experiencia.
-Claro
Nós nos dirigimos a arena , lá ele me ajudou com as minhas estratégias e me deu algumas dicas sobre os poderes.
Depois de um tempo ele teve que ir embora e eu fiquei treinando até me cansar.
Depois vou para o treino de arco e flechas que quase não me cansa.



------
Atualizado por Ártemis.

Ana F.
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Ana F. Sex Out 08, 2010 3:44 pm

Like a Star @ heaven Chego no meu ultimo treino do dia mas também o mais cansativo de todos.
Faço um breve aquecimento antes de praticar.
Dos várias voltas em uma corrida de obtaculos para treinar minha velocidade e esquiva cada vez forçando mais para chegar ao meu máximo.
Canso e vou para uma outra parte da arena onde alguns campistas atiram flechas de madeira e os outros tem que se esquivar delas mas algumas me acertaram, treino até o meu corpo arder .
Depois de concluir meus treinos diários vou para o meu chalé tomar um banho e cuidar de meus ferimentos.



-----
Atualizado por Ártemis.

Ana F.
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Sex Out 08, 2010 6:00 pm

Bom me direciono para o ultimo treino do dia, eu ja estava um pouco desgastado pelo fato de eu ter frequentado so demais treinos, mas mesmo assim darei meu maximo nesse.
Primeiramente coloco mais peso no meu corpo para que o treino possa surtir mais efeito. De inicio fico me esquivando de flechas de madeira, tomo alguns ataques, mas nada de mais. Depois vou para um corrida comum, não chegeui entre os 3 primeiros, mas tbm não fiquei em ultimo. E por final eu faço uma corrida com abstaculos, nessa corrida eu me sai melhor, mas mesmo assim ainda não consegui chegar entre os 3 primeiros.
Com os musculos ardendo encerro os meus treinos diarios.


-----
Treino Insuficiente.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lucas Greco Sex Out 08, 2010 6:52 pm

Como eu estava voltando de uma missão resolvo pegar leve no treino, então coloco menos peso no meu corpo.
Começo fazendo um pela corida pela arena, uma corrida sem obstaculos, não consegui chegar em primeiro pois havia um filho de hermes competindo, mas ocnsegui um terceiro lugar.
Depois vou me esquivar de flechas de madeira, utilizo meue escudo-lança chamas no treino, oq facilitou bastante, pois eu consegui controlar o fogo e assim ter uma arena maior defendida.
Por fim faço um corrida com obstaculosm nela eu chego em 5, pois um filho de demeter me deu uma rasteira e isso fez com q eu perdesse muito tempo.
Me arrumo e me dirijo para o proximo treino.

-----
Atualizado por Ártemis.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue400/400Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lucas Greco Sáb Out 09, 2010 1:53 pm

Me arrumo para meu ultimo treino do dia, eu ainda tinha gas pra mais, porem regras são regras.....
Aumento a quantidade de peso que eu costumava colocar no meu corpo, poico como eu era um filho de hefesto meus musculos se definião a cada forja que eu fazia.
Começo fazendo um corrida de obstaculos, mesmo estando com os pesos no corpo consigo ganhar a corrida com facilidade.
Depois fico me esquivando de felchas e bolas de madeira, as flechas era faceis de se esquivar, mas a bolinhas pegavam muita velociade e eu tinha um pouco de dificuldade para me esquivar dela.
Por fim faço um corrida normal apenas para passar o tempo. termino o treino com alguns ematomas no corpo.


-----
Atualizado por Ártemis.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue400/400Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Perseu Dom Out 10, 2010 2:22 pm

*Primeiramente coloco mais peso no meu corpo para que o treino possa surtir mais efeito. De inicio fico me esquivando de flechas de madeira, tomo alguns ataques, mas nada de mais. Depois vou para um corrida comum, não chegeui entre os 3 primeiros, e fique em em ultimo. E por final eu faço uma corrida com abstaculos, nessa corrida eu me sai melhor, mas mesmo assim ainda não consegui chegar entre os 3 primeiros mas eu fiquei em 8°...

-----

Recusado, mínimo 7 linhas.
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue300/300Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Treino Esquiva Agilidade.

Mensagem por Malkh Dom Out 10, 2010 6:56 pm

Chego na arena para fazer meu treino, resolvo que esse treino será mais tranquilo e não vou me cansar tanto como nos outros pois tinha acabado de chagar de uma missão que por sinal tinha sido longa. Começo com um pouco de aqucimento alongando meu corpo, após isso encontro Lucky, e começamos o treino. Ele pega seu arco e flecha com flechas de madeira e começa a me atacar rapidamente como eu estava cansado errei algumas coisas que não comum eu errar, continuei e fui treinando desviando de suas flechas rápidas, após essa parte fui em direção a um campista que estava treinando Espada Escudo peço pra ele que me ajude com meu treino ele aceita e então ele me ataca de modo que eu só poça me defender e se esquivar. Eu começo e ele me ataca e eu não consigo me esquivar e ele me acerta na cocha e em sequência na perna, me recupero e retomamos ele me ataca novamente esquivo dele, ele vira num lance rápido para me atacar por trás eu me defendo ele retorná com um ataque rápido eu me esquivo fazendo assim com que ele de di cara com a grama. Depois do cansativo treino agradeço a ele e dou tchau para o Lucky, e enfim vou em direção aos meus próximos treinos.

_________________________________________________________________________

Treino esquiva e agilidade - Página 14 Devil+jin



Um homem quando senti reiva ou deseja vingança não pensa e automaticamente ele aceita estar ou quando morrer ir para um novo lugar o inferno, maiss esse é diferente pois ele não teme ao inferno, pois com o sentimento de ódio ele escolheu esse lugar para morar.


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Exclamation What a Face What a Face Twisted Evil

-----

Atualizado por Tânatos.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue220/220Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

On Treino Esquiva Agilidade

Mensagem por Malkh Seg Out 11, 2010 10:27 am

Chego na arena na parte de esquiva, antes de começar faço um rápido descanso. Após feito isso começo um leve alongamento com o corpo, depois fico treinando com o nada me esquivando sozinho, imaginando um possível inimigo. Depois chamo minha irmã Hellena que havia terminado seu treino de Arco e Flecha para me ajuda ela coloca flechas de madeira e começa a me acertar rapidamente, me concentro e começo a desviar e a utilizar tudo que eu fiz nos meus treinos como se isso fosse realmente um confronto começo a dar trabalho para minha irmã, então ela para com as flechas e começa a acertar pedras com sua alta taxa de pontaria, e novamente ela começa me acertando só que dessa vez fica dificil o desvio porque ela estava acertando em pontos certeiros tirando assim meu contra pé e me levando a queda então percebi que precisava chamar sua atenção e desconcentrala para que suas pedras não tivessem mais tanta eficacia, começo a irritala e me esconder e sua vontade de me acerta aumenta então apareço e fico chamando sua atenção e assim ele começa a acerta por raiva e sem mira facilitando minha esquiva e então, ela se concentra e começa a tacar com mira mais eu havia me concentrado e assim ficou um impasse ótimas miras e otimos desvios até que com isso o suor passa pelo meu corpo e também meu corpo pedia descanso agradeço a ela e vou embora em direção ao chalé do meu pai.
________________________________________________________________________________________________

Treino esquiva e agilidade - Página 14 1490284104



Um homem quando senti reiva ou deseja vingança não pensa e automaticamente ele aceita estar ou quando morrer ir para um novo lugar o inferno, maiss esse é diferente pois ele não teme ao inferno, pois com o sentimento de ódio ele escolheu esse lugar para morar.


Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


------
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue220/220Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Nero Seg Out 11, 2010 8:15 pm

chego na arena me aqueço com uns alongamentos rapindho e vou treinar.
começo com o treino de agilidade corro na pista com uns obtaculo que eu tenho que pular e nadar e deviar das flechas vou fazendo essa parte do treino mais cansativa pois era muita coisa,depois de 3 voltas na pista vou para o treino de esquiva.
vou com um dos professores o Drake ele vai me treinar hoje.
ele começa com sua espada de madeira falando aonde vai ir ele fala para que vai me acerta no meu lado esquerdo no direito ,no peito e nas pernas
e assim vou treinando deviando de seus golpes com a espada .
depois ele começa a atirar em mim com suas flechas vou disviando uma por uma até que ele percebeu que estava facil e depois dificultou um pouco mais lançando duas flechas de uma vez algumas flechas eu desviava outras não e assim fui seguindo meu treino sempre vou indo me superando.
saio do treino cansado e vou para o meu chalé descançar


------
Atualizado por Ártemis.
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue530/530Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino Esquiva Agilidade.

Mensagem por Malkh Ter Out 12, 2010 12:18 pm

Faço um descanso rápido e me dirijo a arena para começar meu treino. Começo me alongando correndo um pouco, depois fico me esquivando do nada e treinando meus movimentos, começo a me esquivar rápidamente e me levantando rápido para que assim possa surprender o inimigo com uma e esquiva e um ataque rápido, feito isso vou fazer uma corrida de obstáculos, como num sou muito bom espero os campistas que estavam la estavam sair, para que eu possa começar. No começo bato em alguns obstáculos, mais faço novamente e vou diminuindo o número de erros mais ainda preciso de treino e então continuo faço 19 vezes o mesmo trajeto e enfim vejo que eu superei alguns desafios. Continuo meu treino e agora peço ajuda para um filho de Hermes acerta flechas em mim para que eu possa me esquivar, ele acerta com uma rápidez imensa mais eu consigo me desviar pois minhas habilidades estavam boa nos desvios, vou sentido meus desvios rápidos e agieis e peço para o filho de Deméter acertar pedras, ele começa e e u vou desviando algumas me acertam provocando um pouco de dor mais eu continuo...... Assim com o suor no meu bolso e sem conseguir se mover vejo que é hora de parar para o próximo treino.

______________________________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Treino esquiva e agilidade - Página 14 Firehorse


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


------
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue220/220Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Esquiva e Agilidade

Mensagem por Annabeth Ter Out 12, 2010 1:58 pm

Vou em direção a arena e começo o treino me esquivando de algumas flechas de madeira a maioria me acerta, mais nada demais continuo e vou desviando um pouco mais delas embora ainda não seja la essas coisas. Paro um pouco com as flechas e vou em direção ao gramado e fico treinando um pouco de esquiva sozinha como se eu estivesse lutando contra alguém, assim continuo treinando, fico me exercitando e desviando, paro um pouco e decido treinar um pouco de corrida com obstáculos, começo e num largo muito bem, mais cotinuo vou pulando certo dos obstáculos mais muito lento perto de alguns campistas, continuo e decido correr mais uma, já que na primeira fui péssima, corro e pulo e acho que adiantou a perseverança.. Cheguei em 6 colocada até que eu não fui tão mal para um inicio, antes de sair converso um pouco com os campistas depois vou embora.


------
Atualizado por Ártemis.
Annabeth
Annabeth
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Vulcano Qua Out 13, 2010 10:48 am

Enquanto eu me arruma para o treino de esquiva e agilidade eu ia observando os demais campistas treinando. Todos apresentavam movimentos rapidos e precisos, se esquivavam com facilidade dos objetos que eram arremeçados contra eles. O objeto pareceia um flechas só que de madeira e sem ponta, compreendi que aquilo era apenas para treino e não para ser usando em batalha-missões.
Começo o treino correndo em um circuito, eu não tinha quase folego nenhum quando cheguei ao final do treino, eu cheguei entre os ultimos. só uma corridinha eu ja havia me cansado então quando chegou a hora de de esquivar daqueles objetos....eu mais apanhava doque me esquivava, meu corpo não tinha ritmo-simcronia e velocidade para se esquivar daquilo.
Termino o treino com varios ematomas no corpo e com os musculos ardendo de cansaso.


------
Atualizado por Ártemis.
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue9999/9999Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Pandora Chase Qua Out 13, 2010 12:21 pm

*Ao chegar na arena, começo a observar os outros campistas em seus treinos.
Os filhos de Hermes e Afrodite davam um show à parte na arena, já que eram mais leves e ágeis por natureza.
Decido então, pedir a ajuda de um filho de Afrodite. Seria mei difícil se concentrar no treino olhando para o campista, mas no finaleu consegui.
Ele começou usando bolas de tênis. Ele as arremessava em minha direção e tudo o que eu tinha que fazer era desviar delas. Fui bem nessa primeira parte, mas depois ele acrescentou os pesos (que para mim, foram mais pesados do que o normal, já que sou filha de Hércules) e isso dificultou um pouco. Levei algumas boladas na cara e o filho de Afrodite, sempre muito gentill, pedia desculpas e perguntava se eu estava bem. Depois de um certo tempo, resolvi parar pois já estava muito cansada e ainda tinha mais dois treinos para fazer.
Agradeço ao filho de Afrodite e saio para dar início a outro treino exaustivo.*


------
Atualizado por Ártemis.
Pandora Chase
Pandora Chase

Mensagens : 110
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Espírito Santo

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue230/230Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Qua Out 13, 2010 3:46 pm

Ter o corpo no mínimo em boas condições são importantes para campistas como eu, para ter uma vantagem na força física, estar preparado para correr o quanto for preciso,elástico o suficiente para se livrar de situações ruins e etc.
Para tudo isso e mais um pouco existia o treino de esquiva e agilidade,na primeira vez que ouvi esse nome pensei ser o menos puxado,mas logo vi que estava enganado.
Para começar tinha um instrutor,na verdade mais parecia um sargento mau encarado,pelo menos assim que se apresentava aos campistas.Baixo,meio gordo,com um bigode horrível e pouco cabelo.
Enfim,características que poderia faze-lo um péssimo perito no assunto.
“ Isso deve ser algum tipo de brincadeira” pensei.

- Hum Hum,vocês não terão moleza comigo,gostava dos tempos antigos,onde todos treinavam por conta própria,felizes.Mas não,isso tinha que mudar,tinha que ter começado as contusões,distenções,os ossos quebrados acidentalmente,o abandono do treinamento... Por causa de vocês estou aqui,e não pensem que eu gosto disso,mas tenho sorte,mais sorte que vocês,eu tenho em quem descontar a raiva,vocês não – e caiu em uma gargalhada nada animadora...para mim.,para quem ainda não me conhece,me chamo Convidado

Recebemos as ordens,começamos a fazer os exercícios de alongamento,por vários minutos,até nossos músculos casarem de doer.
Depois veio o aquecimento,demos a volta em quase todo acampamento correndo,depois tivemos que fazer uma seqüência de saltos rolamentos,o Sargento tomou a palavra depois:

- Preparados para começar o treinamento ??

Ao ouvir aquilo fiquei desanimado,joguei a cabeça para trás,rodei os olhos e bufei,não deveria ter feito isso,ele percebeu e falou:

- Algum problema com seu olho,hein ?

Não respondi,se era difícil me provocar por uma lado,era muito fácil eu mesmo fazer isso por outro,respondi com um sorriso sarcástico.

Ele andou até em minha direção e esbravejou ao meu ouvido,detalhe,ele falava cuspindo:

- Você é um abusado,hehe,aprendera da pior maneira como me respeitar,seu ser sem miolos e estúpido,isso mesmo estúpido.

Voltei a rir,mais sarcástico ainda,vi gotas de ódio se formarem nos olhos do instrutor,ele me pegou pelos braços com força e me levantou de uma vez,todos,sem nenhuma exeção estavam calados,com olhos arregalados e assustados.

- Vamos,me mostre o que sabe fazer,o primeiro que cair,quebrar um osso ou algo do gênero perde,satisfeito seu nada ?

Preparei minha guarda,lutava algumas artes desde pequeno,e não,isso não me ajudaria em nada,mas já era alguma coisa.

- Olha,a galinha sabe lutar BOXE, hahahahaha,vai me dar um direto,tente – instigou,queria contra atacar,não cai nesse truque barato.

- O que foi ?,você não me levantou ? você não me desafiou ? então me ataque oras,primeiro as damas. – tentei lhe dar um pouco do próprio remédio

Funcionou,pensando bem,funcionou bem demais,ele me atacou sem prévio aviso com um soco,um baita soco.
Desviei,com bastante dificuldade,me abaixando,ele sorriu,seu joelho vinha ao meu encontro enquanto seu braço me impedia de me levantar,um ataque perfeito se eu não tivesse percebido a tempo.Repeti o mesmo movimento que ele e houve um violento encontro entre nossos joelhos.
Claro,sai na pior,me afastei com um empurrão e quase caí no chão,meu joelho latejava,levantei parcialmente o rosto e vi seus pés furiosos vindo até mim.
Adiantei meu joelho,um golpe usado quando um oponente corre em sua direção para para-lo,mas não funcionou bem,ele pulou me dando um soco que me fez ver estrelas,caí no chão,ele se gabou:

- Aff,eu disse que essas lutinhas mortais de nada adiantariam comigo,mas tenho infelizmente que admitir que você lutar bem,campista que nunca vi e desconheço o nome porque não se apresentou.

- Ai – foi a primeira palavra que consegui dizer – Me chamo Jonh,John Flitter,não me conhece porque sou novo aqui.mesmo assim prazer,desculpas as provocações.

- Desculpo seu preguiçoso fajuto,elas servem na luta,mas da próxima vez que me desrespeitar fora de combate,terá 4 membros quebrados,ouviu ?




------
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Serena Qua Out 13, 2010 7:03 pm

*Chego na Arena e noto que o treino de esquiva e agilidade estava agitado hoje. Vou para um canto e começo um rápido alongamento. Em seguida, vou para pista de corrida comum e dou 3 voltas, em um tempo razoável.
"Vamos, Serena, você pode fazer melhor que isso." Penso comigo mesma. Então, resolvo ir para a pista com obstáculos, dessa vez mais concetrada, o que me rende um resultado melhor.
Por último, peço para uma filha de Apolo, me ajudar, atirando algumas flechas sem ponta, enquanto eu corria, para eu tentar me esquivar. Fizemos 3 séries do exercício e duas ou três flechas me acertaram, o que me deixou bastante desapontada, mas a campista, filha de Apolo, me disse para eu não me cobrar tanto.
Em retribuição ao favor que ela me prestou, ajudei-a também no seu treino e depois, ao fim do mesmo, segui para o treino de espada e escudo.


------
Atualizado por Ártemis.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Treino Esquiva Agilidade.

Mensagem por Malkh Qua Out 13, 2010 9:59 pm

Vou em direção ao treino de esquiva agilidade, antes de comecar o treino, dou uma rápida alongada no corpo, em seguida começo meu treino. Vou até a pista faço umas duas corridas de obstáculos para me aquecer e treinar velocidade e agilidade, na minha esquiva e dessa vez com um avanço não derrubo nenhum obstáculo. Depois fico me esquivando sozinho de possíveis inimigos, para melhorar minha esquiva deixando ela mais rápida, O Lucky me chama eu vou até ele chegando até la num o encontro, mais vejo flechasmuitas flechas vindo em minha direção semsaber o que acontece não reajo rápido permitindo assim que algumas me acerte começo então a me esquivar das flcehas e dando cansaço ao Lucky seja la de onde que ele esteja mais com minha rápidez nas esquivas vem chegando o cansaço e vou deiminuindo minha velocidade e sendo acertado pelas sua flechas de madeiras. Me escondo e começo a surprendelo com aparições do nada tirando assim a sua concentração e esquivando facilmente de suas flechas ele manda diversas flechas e elas não fazem nem cosgas começo a casoar dele e assim, a ira toma conta dele ele começa a mandar com uma pontaria e velociadde fantático mais mesmo assim ainda permitindo minha Esquiva das flechas, assim vai chegando um cansaço e falo para ele quepor hoje está bom ele sai do seu esconderijo e nós vamos em direção a um rápidos descanso. Feito isso resolvo treinar mais um pouco ele me ataca com sua Espada e eu apenas me esquivo fazendo assim uma simulação se acaso eu perca minha arma em batalha e fique livre para o inmigo me esquivo bem de seus ataques mais no momento em que ele acerta meu contra pé eu caio rapidamente ao chão, assim fico sem vontade de me levantar para continuar e decidimos parar por aqui nosso dia treino.

______________________________________________________________________

Treino esquiva e agilidade - Página 14 Black-l-logo

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


------
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue220/220Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Nero Qui Out 14, 2010 12:41 pm

vou para arena treinar minha agiidade e minha esquiva.
começo me alongando para não me machucar.dou umas volas na arena para me alongar e começo o treino.
começo com o treino de agilidade vou rastejando por baixo de arames,pulo por cima de alguns abstaculos, e assim vou seguindo.
vou treinar minha esquiva, chamo um campista qualquer para me ajudar.
eu começo a me deviar dos atks dele com a espada me saio bem até que eu falo para ele vim com uma lança que era sua habilidade vou desviando mais o cara queria me acertar, ele me acertou algumas veses mais eu continuei treinando minha esquiva até eu melhorar.
ele pega o arco e começa a atirar em minha direção começo a deviar me devio de todas as flechas até que vem mais um campista ajudar ele a me treinar ai fico mais complicado dois campistas arqueiros.
eles atiram varias flechas em mim vou me deviando de todas até que eles começaram a apelar atirando duas de uma vez totalizando quatro flechas ai fui acertado varias vezes.
acabando o treino sai de lá


------
Atualizado por Ártemis.
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue530/530Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lucas Greco Qui Out 14, 2010 8:05 pm

Ja era tarde mas mesmo asism resolvo me dirigir ao treino. Pego alguns pesos, faço algumas felxoes e abdominas para akecer meus musculos.
Depois faço um corrida com obstaculos, como só tinha eu na corrida eu ganhei com um grande vantagem( mesmo tomando alguns tropeços durante o percurso). depois vou escalar a parece para ver como eu estava. Demorei um pouco mas consegui escalar ela por completo.
Por fim eu faço uma corrida sem obstaculos, mas tento correr com o maximo de velocidade, para ver quantas voltas eu conseuiria fazer com um velocidade alto. Consegui fazer 3 voltas voando, talvez pudesses ter sidoo mais se eu nãi tivesse tropeçado em meu proprio pé e tomado um belo tombo.
Termino meu treino com algumas dores no corpo.


------
Treino Insuficiente.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue400/400Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 9:49 pm

Vou andando depressa para o treino de esquiva e agilidade,após voltar para o meu chalé,adormeci num cochilo rápido de 4 horas +ou- ,perdi o almoço,e estava a ponto de ficar terrivelmente atrasado para o treino.
Cheguei na arena, havia um silencio perturbador lá dentro,imaginava que vinha bronca das feias,minha corrida tinha sido em vão.
Ao entrar na arena no entanto,havia apenas Convidado sentado exatamente no meio,fumava um cachimbo fedorento pacas,olhou para mim e falou :

- O treino de hoje foi cancelado,por causa do seu atraso,cancelado para todo mundo,menos para você.

Aff,isso era ruim,mas permaneci calado,ouvindo com atenção e desgosto:

- Vamos simplesmente esquecer isso,depois que eu te ver caindo de cansado.Facil,me joguei no chão e falei:

Estou morrendo de cansado – Ia me levantando para ir embora,ao som das risadas do Convidado ,mas ele falou:

Falo sério meu rapaz,pode ficar aqui,vamos começar agora,ouvi dizendo que derrotou a minha filha numa batalha,bem ela me contou,agora vem...digamos,seu troco..ops...seu castigo.

Ela entrou com um sorriso no rosto,nada malévolo,mas muito sacartico,apenas retribui o sorriso:

- Você pode me ganhar nas espadas,tenho muito que melhorar lá,mas aqui eu sou rainha,a melhor depois do meu pai.

- Ora então rainha,se torne minha mestre,simples – respondi em som irônico a altura dela.

Paramos de papo e começamos a treina,estavamos lutando.
Soco a soco,chute a chute,cotovelada a cotovelada,a briga era assirrada e ela logo admitiu:

- Você luta tão bem quanto eu,mas agora vamos treinar esquiva e agilidade,afinal essa é a finalidade do treinamento.

Amarraram a minha mão para trás e falaram

“ Terá de se esquivar,sem usar nada alem da esquiva e de sua agilidade para isso”

Ela começou,seus socos era rápidos,firmes e fortes,desviava de muitos.Era impossível fazer aquilo com perfeição,muitos socos me acertavam,meu rosto já começava a sangrar bastante pelo superecilio(off: não sei se é assim que escreve) e pelo nariz.Minha barriga e minhas pernas também doíam devidos aos chutes levados e aos socos violentos.
Mas durara bastante,já tinham 20 min de combate árduo,então Convidado interveio dizendo:

- Chega por hoje,já se feriu bastante,é um treino e não uma tortura rapaz,lembre-se disso,tudo que fez aqui um dia te servirá.

- É mesmo,me deu trabalho John,mas sua cara tem um sujinho aqui,aaah,esquece,é só o sangue que tirei de você – cutucou Jasmim.

Não liguei muito,conversamos os três por alguns minutos e depois todos fomos embora,para o jantar.




------
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Perseu Sex Out 15, 2010 2:26 pm

*Perseu sai do treino de arco e flecha e vai agora treinar sua agilidade.

-Primeiro vo pedar algumas pedras e uma corda.

*Perseu cai em direçao ao boneco e comessa a desviar dos ataques depois vai e pega uma pedra e amarra no seu corpo de comessa a desviar depois pega mais pedrs e coloca no seu corpo e algumas na sua espada so para ficar com mais força no braço.

-To cansado vo treinar outra coisa agora mas primeiro vo tirar essas pedras do meu corpo e da minha espada.


------
Treino Insuficiente.
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue300/300Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Lucas Greco Sáb Out 16, 2010 1:10 pm

Me arrumo para dar inicio a meu ultimo treino do dia. Como eu não treinava arco e flechas eu tinha mais tempo para treinar minhas esquiva e agilidade. coloko os materiais em meu corpo para tonificar masi o treino.
Primeiramente faço uma corrida comum em volta da arena, mas eu não estava correndo contra outros campistas eu estava apenas fazendo um teste de minha velocidade maxima. Apos essa corrida vou para o centro da arena e começo a desviar das flechas de madeira, come meus musculos ja estavam bastante definidos por causa do trabalho na forja eu não sentia nenhuma dor ao reseber as flechadas de madeira, algumas flechas eu consegui quebra com um soco, oque fazia alguns campsita ficarem surpresos.
depois luto com um campista, uma luta sem armas apenas com socos e chute, Levei muita vantagem sobre ele, pois ele era magrelinho e seus golpes não tinha nenhuma força. com apenas 3 socos bem dados eu consegui derruba-lo, depois fui ajuda-lo a se levantar.
Para finalizar o treino eu faço um corrida de obistaculos, e essa sim eu estava competindo contra outros campistas. Consegui chegar em 4º, nada mal para um grandalhão forte.
Arrumo minhas coisas e saio do treino


------
Atualizado por Ártemis.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue400/400Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Vulcano Sáb Out 16, 2010 2:57 pm

Me arrumo para o treino de esquiva e agilidade. Era o treino que me deixava mais machucado. faço um alongamento e aquecimento antes de começar o meu treino.
Vou para o centro da arena e começo a me esquivar das felchinhas de madeira. Eu olhei para o lado e vi que tinha um campista grande e forte que conseguia quebrar as flechas com a mãos, eu fiquei meio espantado..Acho que nunca vou lutar contra ele pensei. Tomei vairias flechadas, mas não foram tantas que nem no primeiro treino. descansei um pouco, enquanto descansava via os campistas em uma corrida de obstaculos. resolvo participar, entre os campistas estava quele grande e forte, esse campista aparentava ser mais novo que eu, em termos de idade, mas ele parecia ser bem mais forte q eu. Pelo fato de ser grande e forte eu pensei que ele não correria muito..Me enganei completamente, ele passou rasgando por mim, eu tentei alcança-lo mas não consegui, cheguei em 6º na corrida, sendo que havia 8 compedidores, achei o resultado horrivel, mas eu não estava no mesmo nivel que os demias campistas em tão resolvi me conformar mais.Arrumo minha "tralha" e sai da Arena me dirigindo para o chalé


------
Atualizado por Ártemis.
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 14 Left_bar_bleue9999/9999Treino esquiva e agilidade - Página 14 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos