Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de batalha-Will(OFF)

3 participantes

Ir para baixo

Off Treino de batalha-Will(OFF)

Mensagem por Igor Romanov Qui maio 12, 2011 3:07 pm

Treino OFF
*Chego na arena e espero o Will chegar
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de batalha-Will(OFF) Left_bar_bleue160/160Treino de batalha-Will(OFF) Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Treino de batalha-Will(OFF)

Mensagem por Will O'Connor Qui maio 12, 2011 3:14 pm

Chego na Arena trazendo minhas armas pra pegar um pouco de prática com as mesmas

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de batalha-Will(OFF) Left_bar_bleue140/140Treino de batalha-Will(OFF) Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Treino de batalha-Will(OFF)

Mensagem por Igor Romanov Qui maio 12, 2011 3:15 pm

*pego minha espada ariana da minha mochila e meu escudo e falo:
-me ataque
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de batalha-Will(OFF) Left_bar_bleue160/160Treino de batalha-Will(OFF) Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Treino de batalha-Will(OFF)

Mensagem por Will O'Connor Qui maio 12, 2011 3:19 pm

Pego meu canivete de ouro imperial na minha mao direita o transformando em uma espada e minha adaga dos amantes na esquerda, corro em direçao do igor e quando chego perto eu salto, entao desfiro um golpe com minha espada de cima a baixo, depois por baixo do meu braço direito miro a ponta da adaga no Igor e lanço ácido. Depois me afasto e fico em posiçao de guarda.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de batalha-Will(OFF) Left_bar_bleue140/140Treino de batalha-Will(OFF) Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Treino de batalha-Will(OFF)

Mensagem por Igor Romanov Qui maio 12, 2011 3:33 pm

*Coloco o escudo por cima da cabeça e pouco antes de receber os golpes ativo o campo de força.Sendo assim o Will jogado com força para trás.
*Fale:
-Bom ataque,mais nunca esqueça que o adversário sempre tem uma carta na manga.
*Coloco minha armadura de combate e minha mochila nas costas,pego minha lança de fogo e falo:
-vamos lutar serio então,me ataque.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de batalha-Will(OFF) Left_bar_bleue160/160Treino de batalha-Will(OFF) Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Treino de batalha-Will(OFF)

Mensagem por Will O'Connor Qui maio 12, 2011 3:39 pm

Me levanto devagar dizendo:
-Certo, mas nao pensei que iria usar um poder...
Entao pego minha armadura de peito.
Corro em direçao ao Igor e entao quando chego perto lanço
ácido e me abaixo, entao girando no chao tento lhe acertar com minha espada em suas pernas para talvez derruba-lo, e caso ele pule para se esquivar eu lanço ácido enquanto ele está no ar. E caso ele tente me acertar eu coloco minhas armas em forma de X, cruzando-as para uma defesa.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de batalha-Will(OFF) Left_bar_bleue140/140Treino de batalha-Will(OFF) Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Treino de batalha-Will(OFF)

Mensagem por Igor Romanov Qui maio 12, 2011 3:51 pm

*Enquanto o Will corre em minha direção,finco minha espada ariana glacial no chão e congelo ele,e enquanto ele fica deslizando faço estacas de gelo sairem do tapete gelado,fazendo ele no mínimo tropeçar.
ou
*Coloco a lança na frente e começo a jogar chamas na direção do Will,quanto ele chegar perto giro a lança rapidamente e com um golpe com a ponta dela miro no braço dele.
ou
*Abro minhas asas e saio correndo em direção ao Will,mais antes de chegar perto vôo para o céu.
ou
*Ativo o campo de força do escudo e espero ele se bater com ele.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de batalha-Will(OFF) Left_bar_bleue160/160Treino de batalha-Will(OFF) Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Treino de batalha-Will(OFF)

Mensagem por Will O'Connor Qui maio 12, 2011 4:22 pm

*Coloco a lança na frente e começo a jogar chamas na direção do Will,quanto ele chegar perto giro a lança rapidamente e com um golpe com a ponta dela miro no braço dele.*

Desvio saltando para o lado das chamas do Igor, entao quando me aproximo do Igor eu tento desviar a lança com a lateral da minha espada, e segurando a adaga com a ponta para baixo e o cabo pra cima na minha mao eu giro me agaixando e tento lhe acertar a lateral do seu joelho e tento injetar ácido em sua perna. Depois retiro a adaga e me afasto rolando de perto do Igor.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de batalha-Will(OFF) Left_bar_bleue140/140Treino de batalha-Will(OFF) Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Treino de batalha-Will(OFF)

Mensagem por Igor Romanov Qui maio 12, 2011 4:43 pm

*Vejo o Will pular para o lado e com minha lança agora fincada no chão,como o salto com vara,e ativo as chamas nas minhas penas e abrindo as asas plano uns 5 metros e desço com um rolamento mais a frente e falo:
-Um bom ataque,agora quero ver como esta sua defesa.
*Com meu escudo no braço e minha espada ariana na outra mão,me jogo no chão,com a espada um pouco a frente do escudo,criando um tapete de gelo por onde eu deslizo,e mais rápido por estar impulsionado pelas minha armadura.Quando chego perto do Will abro as asas e consigo abrir vôo,tirando a espada ariana glacial debaixo do escudo,que continua embaixo do corpo,num giro rápido miro um golpe no pescoço do Will.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de batalha-Will(OFF) Left_bar_bleue160/160Treino de batalha-Will(OFF) Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Treino de batalha-Will(OFF)

Mensagem por Will O'Connor Qui maio 12, 2011 6:19 pm

Troco minha adaga pelo meu escudo e entao transformo meu canivete(esta em forma de espada) em uma lança mais comprida que o normal, entao fico com um joelho no chao para ter maior força e equilíbrio e levanto meu escudo para defender o golpe da espada do Igor, depois tento perfurar a asa esquerda do igor com minha lança, para evitar que ele tivesse a vantagem de voar. Logo depois eu rolo de lado no chao me levantando de um movimento. Fico esperando para ver o que mais o Igor teria para me ensinar.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de batalha-Will(OFF) Left_bar_bleue140/140Treino de batalha-Will(OFF) Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Treino de batalha-Will(OFF)

Mensagem por Igor Romanov Qui maio 12, 2011 6:36 pm

*Quanto vejo a lança vindo me perfurar,solto minha espada ariana e meu escudo no chão e seguro nela com as duas mão e rapidamente a prendo embaixo do braço e jogo minhas cotas para baixo num giro 180° ao contrario.Com a gravidade me puxando e eu segurando a lança do Will e jogo meus pés para a frente em direção ao rosto dele.
*Com minha queda amortecida pelas asas,com um movimento das asas me empurrando para cima e um pulo,fico de pé.Ativo a lamina da minha armadura e com o pé na garganta do Will pergunto:
-E agora?
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de batalha-Will(OFF) Left_bar_bleue160/160Treino de batalha-Will(OFF) Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Treino de batalha-Will(OFF)

Mensagem por Will O'Connor Sex maio 13, 2011 8:30 am

- E agora? Vamos ver...

* Quando vejo ele largando seus itens para segurar minha lança eu a destransformo para um canivete guardando-o na bainha na minha cintura, entao me ajoelho e erguo o o escudo na minha frente para me proteger dos seus golpes e depois pego sua espada ariana glacial que estava largada ali, então me levantando eu tento acertar-lhe um golpe com a espada em direçao ao seu ombro, desviando-o para sua asa na hora da colisão. Depois caso meus golpes deêm certo, me afasto e finco a espada glacial no chão para congelar o chão entre eu e o Igor. Corro em direção de sua lança que ele havia fincado no chão, entao pego-a e caso ele voe em minha direção eu lanço fogo nele.
Ou

* Vendo que ele havia me derrubado, toco em minha lança a transformando em um canivete e em um movimento com o canivete tento cravar-lhe exatamente atrás de seu joelho na perna que estava no meu pescoço, então caso ele venha a cair por cima de mim lhe dou um chute com meu pé direito no seu rosto, e depois fico de joelho e tento lhe passar uma rasteira. Se meus golpes surtirem efeito pego sua espada glacial e com ela e tento acertar un golpe na perna esquerda do meu oponente que estava no chão para congelar sua perna e perfura-la profundamente. Me afasto segurando meu canivete que transformo em uma espada, fico esperando mais algum ataque.

-E agora não sei... Very Happy


Habilidades que usei:
Ativas:
-Ataques em seqüência (Level 5) – com esta habilidade um filho meu pode atacar inúmeras vezes um inimigo,só pode ser feito em ataques corpo-a-corpo.
-Ambdestria (level 1) –meus filhos poderão usar duas armas ao mesmo tempo.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de batalha-Will(OFF) Left_bar_bleue140/140Treino de batalha-Will(OFF) Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Treino de batalha-Will(OFF)

Mensagem por Igor Romanov Sex maio 13, 2011 6:10 pm

você morreu
NUNCA pegue uma espada ariana
eles matam se alguem que não for do exercito de Ares pegar nela
mais tirando isto o post estava bom
minha nota
7
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de batalha-Will(OFF) Left_bar_bleue160/160Treino de batalha-Will(OFF) Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Treino de batalha-Will(OFF)

Mensagem por Will O'Connor Seg maio 16, 2011 2:12 pm

Certo, não esquecerei disso.
Minha nota foi 7, mas a média para os iniciantes é qual? E suponho que seus post sejam a nota 10 ne?

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de batalha-Will(OFF) Left_bar_bleue140/140Treino de batalha-Will(OFF) Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Treino de batalha-Will(OFF)

Mensagem por Michael Jon Carter Seg maio 16, 2011 7:58 pm

sei la
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino de batalha-Will(OFF) Left_bar_bleue9999/9999Treino de batalha-Will(OFF) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Treino de batalha-Will(OFF)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos