Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Kratos

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Kratos Empty Missão de Kratos

Mensagem por Zeus* Qui Ago 19, 2010 3:25 pm

O cão está solto pela floresta. Ache ele antes que ele ache você! Twisted Evil

Boa sorte Kratos!
Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missão de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kratos Empty Re: Missão de Kratos

Mensagem por Kratos Qui Ago 19, 2010 5:11 pm

Off: Pode descrever o cão para mim? (só para ter uma ideia de como ele seja, pos não sei se é o cerberus ou caes mesmo '-')

On: A Deusa da caça e do dos animais, cujo o nome seria "Artemis" me mandou para minha primeira missão, que era caçar um cachorro. Achava que a missão seria muito fácil devido ao fato que caçar um cão selvagem seria fácil. A unica coisa que complicou mesmo foi ter que procuralo na floresta, e como a floresta era grande, era bastante dificil encontrar um cachorro, ainda mais sem saber a descrição do mesmo. Horas mais tarde, resolvo ir para a floresta e começava a procurar o cão, mais não achava nada alem de árvores, galhos, plantas e outros animais, mas nenhum cachorro.O cão poderia aparecer em qualquer lugar, mas eu estaria totalmente bem equipado, pronto para me defender com o meus dois escudos presas em cada mão, uma espada de madeira que se localizava nas minhas costas e 2 adagas, uma feita de bronze e outra com eletricidade em volta estava presa no meu sinto. Olhava atentamente para a floresta para ver se encontrava algumas pistas ou rugidos da fera.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Kratos Left_bar_bleue450/450Missão de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kratos Empty Re: Missão de Kratos

Mensagem por Zeus* Qui Ago 19, 2010 6:49 pm

Off: Sorry, Kratos! Coloquei que era um Cão Infernal só na descriçaõ do tópico. Quas eninguém lê aquilo... --' mals aí. Mas enfim, é um cão infernal.


On:

Adentrando na floresta com muita cautela, Kratos consegiu encontrar o Cão infernal.
Ele não era muito grande, tendo em comparação, outros cães infernais. O cão estava farejando algo e estava atento aos movimentos na floresta.

Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missão de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kratos Empty Re: Missão de Kratos

Mensagem por Kratos Qui Ago 19, 2010 6:56 pm

Off: Malz eu nem li '-'

On: Enquanto adentrava na floresta, via um cão que aparentemente seria o cão que os Deuses me mandaram pegar. Ficava atras de uma árvore para tentar pega-lo de surpresa, mas meus planos mudaram quando vejo ele farejando algo. Começo a estranhar isso, pos se ele estivesse me farejando, talvez já teria me descoberto faz um bom tempo. Começo a pensar que poderia ser algo valioso, comida, ou ate outras coisas. Começo a ficar atras da árvore e esperava a reação do animal, caso ele esteja indo para alguma outra direção que não seja a minha, irei segui-lo, indo de árvore em árvore e ndando calmamente para não ser visto e nem meus passos serem ouvidos. Apesar dessa cautela toda, resolvi retirar uma Adaga de bronze que ficava na minha mão esquerda para me previnir de ataques futuros
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Kratos Left_bar_bleue450/450Missão de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kratos Empty Re: Missão de Kratos

Mensagem por Zeus* Qui Ago 19, 2010 7:00 pm

Apesar dos esforços de Kratos, o cão finalmente o encontra. Ele começa a avançar para Kratos devagar e mostra os dentes afiados enquanto rosna.
Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missão de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kratos Empty Re: Missão de Kratos

Mensagem por Kratos Qui Ago 19, 2010 7:09 pm

Parece que meus planos se acabaram outra vez quando o cão resolveu vir em minha direção, no momento não me procupei pos achava que era alguma outra coisa, mas as coisas mudaram quando ele começa a rosnar e vinha em minha direção. Resolvi sair de tras da árvore, dando um salto para o alto enquanto eu lançava minha adaga de bronze em direção do olho esquerdo da fera com o intuito de parar de avançar; nessa hora corro em direção dele com o escudo de bronze na minha frente na esperança de bater bem na cara da fera.

-Venha sua besta maldita!!! -Falava enquanto eu pegava outra adaga, mais dessa vez uma eletrica e tentava eletrocutar uma das patas do animal
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Kratos Left_bar_bleue450/450Missão de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kratos Empty Re: Missão de Kratos

Mensagem por Zeus* Qui Ago 19, 2010 7:19 pm

A criatura podia ser feroz, mas não era muito inteligente. A adaga de Kratos, não atinge o olho da fera, porém, acaba distraindo-o.
Por um breve segundo, ele desviou os olhos do ataque e olhou para a adaga que passava por ele de raspão, mas isso foi o suficiente para que o segundo ataque de Kratos funcionasse e o Cão Infernal acaba batendo com tudo no escudo de bronze do campista e cai de costas no chão um pouco atordoado por causa do impacto.


Kratos: 100/100 HP
Cão Infernal: 140/150
Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missão de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kratos Empty Re: Missão de Kratos

Mensagem por Kratos Qui Ago 19, 2010 7:25 pm

Enquanto via que a criatura caia no meu truque com o escudo, vou para cima dela, aproveitando que ela estava caida no chão, começo a agarrar o pescoço dela com uma de minhas mãos com o intuito de sufoca-la. Caso não funcione, com minha adaga elétrica, tento colocar a arma dentro da boca do animal para tentar perfuralo e mata-lo cruelmente caso funcione.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Kratos Left_bar_bleue450/450Missão de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kratos Empty Re: Missão de Kratos

Mensagem por Zeus* Qui Ago 19, 2010 7:31 pm

A criatura começa a se agitar e, com as patas, lança Kratos para longe. A adaga elétrica de Kratos acaba cortando a boca do Cão, que fica ainda mais nervoso.

Kratos: 90/100
Cão Infernal: 125/150
Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missão de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kratos Empty Re: Missão de Kratos

Mensagem por Kratos Qui Ago 19, 2010 7:44 pm

Acabo caindo no chão, sentindo um pouco de dor, mais essa dor não é nada tão doloroso do que a dor que eu sofri no passado. Acabei me levantando enquanto pegava a adaga elétrica que tinha caido no chão. Um tipo de arma assim, não poderia servir de nada, mas talvez seria o suficiente para um tipo de animal como esse. deixo a adaga na minha mão direita, enquanto eu colocava minha mão esquerda (com o escudo de bronze) na frente para me defender de ataques futuros do animal.

Vou para cima da fera e tento perfurar ela com a adaga, enquanto me defendia dos ataques futuros do animal com o escudo, para achar alguma brecha e chutar a cara do bixo e depois dar várias facadas na barriga do animal.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Kratos Left_bar_bleue450/450Missão de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kratos Empty Re: Missão de Kratos

Mensagem por Zeus* Qui Ago 19, 2010 8:09 pm

Já cansado e ferido, o cão é atingido pela adaga elétrica. Além da dor de ter sido perfurado, a eletricidade da adaga deixa o cão bastante incapacitado e ele se torna alvo fácil para Kratos.
E no desespero de se defender dos golpes, morde o braço de Kratos e atinge o herói com as patas.


Kratos: 75/100
Cão Infernal: 60/150
Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missão de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kratos Empty Re: Missão de Kratos

Mensagem por Kratos Qui Ago 19, 2010 8:17 pm

Me achava bastante confiante devido ao fato que danifiquei bastante o cão infernal. Infelizmente para minha surpresa, o cão acaba mordendo meu braço e ainda me ataca com as patas, me deixando bastante enfurecido com isso, então tento cortar a(s) pata(s) do animal com a minha adaga eletrica, para ver se ele parava de me arranhar. Aproveitando o fato que ele estava preso no meu braço e que poderia possivelmente estar sem as patas, com uma mão livre seguro o animal e corro em direção a uma árvore, com o intuito de bater várias vezes as costas do animal na árvore para ver se ele me soltava por bem ou por mal. Caso ele solte meu braço e ainda esteja com vida, irei joga-lo em direção a outra árvore para nocaltealo ou talvez mata-lo.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Kratos Left_bar_bleue450/450Missão de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kratos Empty Re: Missão de Kratos

Mensagem por Zeus* Qui Ago 19, 2010 8:35 pm

O cão fica sem uma das patas. Ao inferir mais um golpe no cão com a Adaga Elétrica, a fera morre. O choque foi o suficiente para matar o cão que já estava bastante fraco. O Cão Infernal se desfaz e no lugar do seu corpo se encontram os seguintes itens:

- Espada Infernal [Punho feito de osso do cão infernal e lâmina de Bronze celestial]
- 50 dracmas

E os deuses lhe presenteiam com mais 2 lvls.


Última edição por Artemis em Qui Ago 19, 2010 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missão de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kratos Empty Re: Missão de Kratos

Mensagem por Kratos Qui Ago 19, 2010 8:37 pm

Vejo o cão morrer e desaparecer, aparecendo uma espada e alguns trocados. Resolvo pegar a espada e o dinheiro e vou embora da floresta.

Off: Adiciona na minha ficha ae .-.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Kratos Left_bar_bleue450/450Missão de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kratos Empty Re: Missão de Kratos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos