Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barcos de esqueletos - Missao de Kratos

3 participantes

Ir para baixo

Missão Barcos de esqueletos - Missao de Kratos

Mensagem por Hercules* Sáb Ago 27, 2011 5:06 pm

Código:
Kratos estava em seu chale ao amanhecer. Nao estava a fim de treinar ou fazer qualquer outra coisa. Estava entediado, ate que decidiu dar uma volta pelo lugar. Passou por varios lugares, ate que finalmente chegou a praia onde viu um velho homem vestido com um manto negro arrastar um canoa ainda um pouco longe da agua. O Velho pediu ajuda ao garoto para ajuda-lo a levar a canoa para a agua, Kratos ajudou-o. O Campista perguntava-se quem era ele, nunca tinha o visto em algum lugar, encarando-o. Entao, finalmente o velho disse que iria pescar, contando uma historia de seu passado onde ele e seu filho iam sempre pescar para passar o momento junto ate que um dia, o seu filho morreu, mas ele continuou indo pescar. Kratos nao pareceu nenhum pouco interessado na historia na verdade, mas escuta o velho perguntar se ele queria pescar junto, como nao tinha muito o que fazer, apenas aceitou...

Os dois estavam bastante longe da praia, esquanto estavam no silencio, cada um esperando ver se conseguia pegar um peixe, mas nao conseguiam nada. Alguns minutos se passaram e uma nevoa começou a dominar o local, onde mal se podia ver algo. Um forte barulho de agua se movendo ecoa, o velho pareceu assustado. Quando finalmente um grande barco apareceu indo na direçao dos dois, Kratos sabia que aquilo ira destruir a canoa que estavam, entao gritou para o velho pular para fora... Kratos ficou inconciente por alguns momentos, mas quando acordou, estava sendo retirado da agua, entrando no barco junto com o velho. Olhando para a tripulaçao estranha, nao eram normais, eram esqueletos. Entao, um deles andava para se aproximar e amarra-los com uma corrente...
Hercules*
Hercules*

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Barcos de esqueletos - Missao de Kratos

Mensagem por Kratos Sáb Ago 27, 2011 8:37 pm

Estava totalmente com tédio, então pego minha mochila mágica que podia caber tudo que colocasse lá sem sentir peso algum (não me perguntem como) e saiu do chalé de Júpiter. Vou andando até a praia que por sinal não estava tão movimentada nessas ultimas semanas. Sentia falta do acampamento Grego, pos lá era mais agitado e lá eu tinha alguns irmãos que por sinal não tenho aqui. Volto para a realidade quando percebo um velho que pedia ajuda para carregar a canoagem, então a carrego e a levo para a água. Apos muito tempo de perguntas e respostas, o velho começa a contar uma historia chata e tento me perder novamente nos meus pensamentos para não ouvi-lo. Apos um tempo, começo a pescar junto com ele, já que ele me oferecera a oferta.

-Estamos aqui a quanto tempo? -Perguntava para o velho enquanto eu estava com tédio pos não aparecia nenhum peixe para pegar a isca -Alias, qual o seu no...

Fui interrompido por uma forte névoa que tapava meus olhos, mal podendo ver. Ouvia um barulho forte de água até que percebo que um enorme barco vinha em direção a nós. Pulo rápidamente para a água enquanto mandava para o velho fazer o mesmo.

Acordava, achando que isso era um sonho estranho, porém percebo que não era quando me vejo todo molhado. Ao me retirarem da água, acabam me mandando para um návio um tanto estranho, junto com uma tripulação de esqueletos.

-Oque vocês querem? -Perguntei para os esqueletos sabendo que não iam me responder

Vejo um deles vindo em minha direção, então jogo minha mochila pra cima do esqueleto com a corrente, com a intenção de distrai-lo enquanto uma lança caia para fora da mochila (sim, ela estava aberta). Pego a lança junto com a mochila (que coloco nas costas mais tarde) e bato no esqueleto que vinha para cima de mim, sendo que mais tarde invoco um raio do ceú com a intenção de acertar os esqueletos mais longe de mim e do velho.

Obs: To com um pouco de pressa, por isso não postei a descrição da técnica.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Barcos de esqueletos - Missao de Kratos Left_bar_bleue450/450Barcos de esqueletos - Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Barcos de esqueletos - Missao de Kratos

Mensagem por Hercules* Sáb Ago 27, 2011 9:19 pm

Código:
Kratos via o esqueleto que ia em sua direçao, enquanto pegava a sua mochila, abrindo a mesma para lança-la na direçao do esqueleto, tampando sua visao por alguns instantes. Mas enquanto a mochila era jogada, cai uma lança dentro dela que Kratos a pega logo. O Esqueleto tira a mochila de sua visao rapidamente, segurando-a em suas maos, mas quando se da conta, Kratos estava a sua frente pegando com uma mao a mochila e com a outra segurava a lança que golpeia a cabeça do esqueleto, fazendo-o soltar a mochila e dar um passo para tras. E logo, um raio é invocado do ceu, acertando o esqueleto, com o raio, se joga para uma escada que leva a uma plataforma superior com a intensao de nao sofrer mais o dano do raio.

Outros esqueletos se prepararam para atacar, alguns com espadas, outros com machados, e outros com lanças. Deram um passo para a frente, mas pode se ouvir um som de passos na madeira do barco, o que fez todos pararem e ficarem apenas de guarda. Outro esqueleto apareceu saindo de uma entrada que levava a parte de dentro do Barco, era maior do que os outros, mas assombrador... Parecia ser o chefe de todos que estavam ali. Nao parecia satisfeito com o que estava acontecendo, e com uma voz rouca e velha, disse:

-HEY! QUEM ESTA ESTRAGANDO O CHAO DO MEU BARCO?! APAREÇA TE!

Todos ficaram em silencio. Apenas um se manifestou e apoutou para o campista. O chefe ficou ainda mais insatisfeito, reprovando todos que estavam ali.

-Qual a dificuldade de acabar apenas com um garoto?! Matem ele, logo!

Dois esquetos com lanças foram na correndo na direçao de Kratos, cada um vindo de um lado diferente com suas lanças apontadas na direçao do peito do campista para acerta-lo. Eles esperavao que Kratos podia se defender, entao outros 2 esqueletos que usavam espadas, foram atras dos primeiros, entao assim que chegam perto de Kratos, os que usavam espadas pulam das costas dos primeiros esqueltos indo para cima de Kratos, encolhidos com suas espadas apontadas para baixo para crava-las no campista...
Hercules*
Hercules*

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Barcos de esqueletos - Missao de Kratos

Mensagem por Kratos Dom Ago 28, 2011 11:31 am

Estava cercado e o pior...o chefe deles apareceu, ele era enorme, mas não me espantava pos já enfrentei coisa pior que esses esqueletinhos de merda. Quando o chefe fala, arremeço com toda a força minha lança em direção da cabeça do monstro antes que ele complete a frase. Estava sem armas no momento, e mesmo que pegasse uma na mochila, não daria tempo algum...

Uma barreira totalmente resistente a ataques e feita de elétricidade fica em minha volta, me defendendo dos ataques dos esqueletos, mesmo que não tenha visto alguns. Usando meu poder, crio um Minotauro feito de elétricidade (ele está fora da barreira), ele ia em direção ao lider do bando para dar um chifrada nele, sendo que caso ele escape ou os seus servos o defenda, o Minotauro começara a golpear os monstros que estão protegendo seu lider com o seu machado elétrico, fazendo isso até chegar no lider para corta-lo com o seu machado.

Dentro da minha barreira, pego de dentro da mochila dois colares, um apito e os coloco no pescoço. Mais tarde pego minha espada Ariana de Magma e a seguro em uma das mãos enquanto no meu braço ficava preso um escudo mágico que poderia refletir qualquer dano contra o meu inimigo. Na mão direita colocava uma luva que poderia quebrar 600 computadores ao mesmo tempo com apenas um unico soco.


-Agora estou pronto [color=red]-Falava enquanto descarregava a barreira em minha volta, formando várioas facas e parafusos elétricos que poderia acertar todos em minha volta ou quem estivesse mais longe.[/colo]

Usando minha pericia de todas as armas e principalmente da espada Ariana, consigo a mover com facilidade. Me teletrasporto para trás do chefe enquanto tento corta-lo em pedaços com minha espada Ariana, caso apareça alguem mesmo atrás de mim, com minha Visão de Guerra e meu Extinto de Ares, perceberia quem estava me atacando, então tentarei me defender com meu escudo, devolvendo o dano do ataque para o monstro que me atacou caso for mágico, assim iria revidar com a espada Ariana (obs.: Caso não for ataque mágico, irei apenas me defender e contra-atacar com a espada Ariana). Caso nada disso funcione, tento dar um soco no chão do navio para causar um grande tremor apenas para desequilibrar os esqueletos, assim tento golpear o chefe e quem estiver por perto com um soco da minha luva e um corte da minha espada.

Spoiler:
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Barcos de esqueletos - Missao de Kratos Left_bar_bleue450/450Barcos de esqueletos - Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Barcos de esqueletos - Missao de Kratos

Mensagem por Hercules* Dom Ago 28, 2011 12:39 pm

Código:
Kratos sem se importar com nada, arremaça sua lança em direçao ao Chefe. Parecia que ia acerta-lo, mas... Nao acertou... Ele apenas moveu seu tronco para o lado fazendo a lança passar enquanto segurava a mesma, enquanto Kratos ficava desarmado.

Quando os esqueletos atacavam o campista, o mesmo fez uma barreita feita de eletricidade a sua volta para se defender, enquanto criava um minotauro tambem feito de eletricidade que ia em direçao ao chefe ataca-lo. A barreira fez os dois esqueletos que usavam espadas irem para lonje eletrizados, caindo no chao, onde varios ossos se separam. Enquanto aos outros dois que usavam lanças, sofriam dano, mas tentavam resistir enquanto continuavam a tentar acertar as lanças no campista que nao se era possivel graças a barreira. Mas... A Barreira se desfes... E com conseguencia, junto com a incistencia dos esqueltos, as lanças causaram 2 arranhos em Kratos, uma no peito, e outro ao lado da barriga, e com isso logo se afastaram. Kratos nao intendeu o que aconteceu, olhou para o chefe que levantava uma capsula com o simbolo de um raio que estava absorvendo a eletricidade do lugar, nao intendeu nada....Kratos pegou em sua mochila, dois colores, e um apito, colocando-os no pescoço, alem de sua Espada Ariana de Magma, o escudo mágico, e uma luva poderosa. Dizendo que estava pronto...
O Campista se tele transporta para trás do chefe tentando cortá-lo com sua espada, mas pareceu que ele nem se moveu durante os segundos que Kratos estava atacando-o. Quando a espada era para ter o cortado, o chefe abaixou rapidamente, mal percebendo seu movimento, enquanto a lança que estava em sua mão batia ao lado da barriga de Kratos o fazendo ser jogado para o meio do barco onde os esqueletos faziam um circulo se preparando para atacar. Kratos se levanta, e tenta dar um soco no chão, causando um grande tremor desequilibrando alguns esqueletos e outros nao. Enquanto o campista corre na direção do chefe para goleá-lo com a espada novamente, mas o mesmo colocou a lança na frente para de defedner, mas vendo que nao iria conseguir muito, se afastou, enquanto os esqueletos voltavam a cercar Kratos
Kratos- HP: 433/450 MP: 370/428
Chefe- ???/??? ???/???
Outros esqueletos- ???(Total de Dano-20)/??? ???/???
Hercules*
Hercules*

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Barcos de esqueletos - Missao de Kratos

Mensagem por Phobos Dom Set 11, 2011 12:02 am

Missão cancelada devido à 48 horas de inatividade
Phobos
Phobos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Barcos de esqueletos - Missao de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Barcos de esqueletos - Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Deus
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Barcos de esqueletos - Missao de Kratos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos