Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao de Kratos

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Missao de Kratos

Mensagem por Poseidonn* Sex Set 17, 2010 6:17 pm

Dois enormes Grifos automatos atacam N.Y,eles agem como se fossem um bando,muito cuidado...com os dois !
sua missão é mata-los,antes q seja tarde
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Kratos Sex Set 17, 2010 6:25 pm

Serei enviado para uma missão para matar dois grifos perigosos. Aceito a missão e saia da casa grande para ir floresta me recuperar um pouco. Mais tarde saia da floresta já curado e ia para meu chalé, aonde me equipava colocando uma armadura automato no corpo, um elmo negro na cabeça, deixando apenas uma parte do meu rosto livre. Támbem colocava duas espadas e duas lanças nas costas enquanto colocava o resto dos meus itens na mocghila mágica. Voava com as minhas fieis asas de urubu que ganhei em uma luta passada e avistava os grifos. Começava a ataca-los jogando raios da minha espada elétrica, da minha adaga elétrica e ate mesmo do meu próprio corpo. Me lançava em direção a um deles com as asas para fincar a espada de prata no rosto do grifo, enquanto isso, invocava raios da minha adaga elétrica para atordoar o outro e não interferir.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue450/450Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Poseidonn* Sex Set 17, 2010 6:38 pm

Código:
Kratos voa perto dos grifos,atacando-os com raios,o que atrai a atenção dos mesmos.Os um dos grifos lança vôo para o alto,enquanto outro vai em direção a Kratos,atacando-o.
  O grifo que esta atacando Kratos voa em direção  muito rapidamente,desvia no ultimo momento para baixo,mas é arranhado pela espada,derrepente um grifo,em queda livre,tento porque recebeu raios,tanto pelo ataque, atinge as costas de Kratos.Quando kratos perde altitude,outro grifo ataca sua barriga,voando para cima.

Kratos 220/220
Grifo 1 350/400
Grifo 2 320/400
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Kratos Sex Set 17, 2010 6:47 pm

Vejo um grifo tentando me atacar e que estava dificil usar as asas do urubu pôs não tinha tanto tempo, então uso o meu proprio vôo sem utilizar as asas. Encarava friamente para o grifo que vinha para cima de mim e transformava meu relogio em um escudo que me defendera muito a tempo do ataque dos grifos.

-Você vai cair...

Girava a espada, e aproveitava que o grifo estava perto de mim e o atacava encravando a espada de prata elétrica na barriga do animal, sendo que aproveitava a elétricidade da espada e lançava diretamente para o corpo do animal para ter um infarto. Retirava a espada do grifo e ia em direção ao outro, lançando elétricidades que saiam da espada, da adaga e de meu corpo para atordoalo enquanto encravava a espada na boca dele.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue450/450Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Poseidonn* Sex Set 17, 2010 7:28 pm

Código:
 Kratos se defende parcialmente das mordidas do grifo2,enquanto o grifo1(q atacara suas costas,e descia em queda livre) estaca nochão.

 Kratos usa sua espada tentando cravar sua espada no grifo2, q oatacava,mas não consegue,em vez disso faz um grande corte em seu focinho,dando-lheum choque.
  O grifo 1,anda calmamente pelo chão,mas ao ver seu companheiro rugindocom o corte,corre em direção a uma pedra,agarra esta com suas patas dianteirase levanta vôo,logo estava acima do campista
  Depois de ferir o grifo2,Kratos lança raios no grifo1,e este solta apedra,q cai em cima de kratos,fazendo-o perder altitude rapidamente.
O grifo2,mesmo ferido voa em direção ao seu inimigo,mas passa por ele e vai vercomo esta o seu ninho.
 Na verdade era um casal de Grifos


Kratos 190/220
Grifo 1 330/400
Grifo 2 270/400
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Kratos Sex Set 17, 2010 7:55 pm

Quando a pedra esta caindo, faço muito esforço para voar, conseguindo ir para o alto antes que fosse esmagado pela pedra como se fosse uma barata. Resolvo me curar usando a elétricidade da minha adaga e da espada, ambas elétricas. Via o grifo vindo em minha direção, porém ele passa direto e vai em direção a uma pedra gigante que quase me esmaga. Não entendi muito bem, mas focava meus olhos na pedra e via um ninho, entendo que na verdade eles seriam um casal e que provavelmente os grifos estavam protegendo o seu territorio. Não atacava, porém ficava preparado para caso os grifos viessem para cima de mim, atacando eles com elétricidade do meu corpo (caso eles ataquem).
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue450/450Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Poseidonn* Sex Set 17, 2010 8:03 pm

Código:
Os grifos estavam no ninho,guardando-o com todo cuidado e entenderam que o meio sangue era um problama,mas estavam fora do alcance dos raios de Kratos,então um deles, o grifo1,voa bem alto,com outra pedra entre as patas e larga,ela cai na direção do campista,enquanto isso o grifo vai pegar outra pedra

Kratos 210/220
Grifo 1 330/400
Grifo 2 270/400
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Kratos Sex Set 17, 2010 8:27 pm

Vôo em rápidamente para desviar da pedra enquanto isso invoco raios no ceú para atingir os grifos e deixa-los paralizados com os fortes raiod que acabaram de cair em cima dos dois (chegando a impedir que o outro pegue a pedra).

Off: postei fraco mesmo '-'
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue450/450Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Poseidonn* Sex Set 17, 2010 8:40 pm

Código:
Kratos acerta um raio no grifo1,q estava voando muito alto,o raio passa  por seu corpo metalico,mas nao teve muito efeito sobre seus circuitos,o mesmo aconte com o Grifo2.
  O grifo1,continua voando em direção a Kratos,em queda livre(mas agora seu corpo esta magnetizado),atinge o campista em cheio,  a sua espada e sua adaga ficam presas no corpo do animal,q novamente levanta vôo.

Kratos 175/220
Grifo 1 320/400
Grifo 2 270/400
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Kratos Sex Set 17, 2010 8:51 pm

Era atingido mas continuava voando, quando resolvo descer para o chão, achando que um combate no ar contra os grifos seria uma desvantagem para mim, além de que agora perdi minha espada e minha adaga que estam presas no corpo da fera maldita. Pedia aos deuses algum tipo de ajuda, enviando alguma arma, animal forte, mudança de clima, ajuda própria ou qualquer coisa que seria util para matar essas duas aves. Caso funcionasse ou não, iria voando diretamente para o ninho ondecomeçaria a ameaçar os grifos.

-Venham e essa coisa morre -Falava para intimidar os grifos, sendo que nem sabia o que tinha no ninho.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue450/450Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Poseidonn* Sex Set 17, 2010 9:12 pm

Código:
Kratos voa para o ninho,e ameaça oq tinha dentro,mas nao tinha absolutamente nada com vida propria dentro,apenas um cordão de ouro e brilhantes com um olho de pingente.O brilho do colar enfetiçou Kratos,q se desligou de tudo,o campista so acordou com uma patada do Grifo.
Então era isso,os grifos estavam enfetiçados pelo cordão,por isso o protegiam tanto
Kratos cai no chão,ferido enquanto é cercado pelos dois grifos.Mas o meio-sangue agora tinha outro motivo para lutar,conseguir par si proprio, o colar hipnotico


Kratos 130/220
Grifo 1 320/400
Grifo 2 270/400
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Kratos Sáb Set 18, 2010 11:55 am

Caia no chão mas me levantava com um pouco de dificuldade, porém tinha mais um motivo para lutar e não desistir, que era ganhar aquele colar que me hipnotizou e os grifos. Invoco minha bike relampago, pos uma luta no ar seria uma desvantagem para mim, então começo a pedalar numa velocidade incrivel, devido os raios da bicicleta e ia em direção a um dos grifos e dava um chuta duplo na cara dele enquanto voltava a ficar sentado na bicicleta e pedalava para não ser pego por um ataque futuro de um dos grifos. Resolvo absorver os raios dos grifos para além de me curar, tambem retirar a magnetização das duas aves. Ativava meu relogio e transformava ele em um escudo onde me defenderei de todos os ataques dos grifos com ele.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue450/450Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Poseidonn* Sáb Set 18, 2010 7:40 pm

Código:
Kratos atinge o Grifo 1,tirando pouco Hp,mas consegue desmagnetizar o monstro e suas armas caem no chão.
 Os monstros cercam a bicicleta,depois de persegui-la,encurralando Kratos

Kratos 220/220
Grifo 1 310/400
Grifo 2 270/400
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Kratos Sáb Set 18, 2010 7:53 pm

Via que estava cercado, entã retiro da mochila um lança-chamas e começo a lançar váris chamas em direção aos dois grifos para queimalos de uma vez. Pedalava com a bicicleta em uma velocidade incrivel e pegava minha espada elétrica que caia no chão e atacava uma das asas do grifo para arranca-la para que não voe mais.

-Esse colar sera meu...

Chamo algumas águias que começam a atacar com suas garras o outro grifo para não me atrapalhar na luta contra a outra ave.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue450/450Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Poseidonn* Seg Set 20, 2010 8:58 pm

Código:
As chamas não surgem muito efeito no corpo de metal dos grifos,mas eles ficam sem ação por um momento.
 Kratos aproveita bem esse momento e recupera sua espada eletrica e corta parcialmente a asa de um dos grifos*( a asa era a unica parte q nao era de metal)
 As aguias são ignoradas pelo segundo grifo,e pousa em frente ao campista,esse sem tempo para parar se choca com força contra o corpo de metal se ferindo um cado

Kratos 180/220
Grifo 1 290/400
Grifo 2 270/400
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Kratos Ter Set 21, 2010 4:35 pm

Caiu no chão, mas percebo que as asas não era feita de metal então com minhas duas espadas vou voando com as asas de urubu para cima de um dos grifos e dou um giro 360 graus no ar e quando tiver perto dele, irei cortar as duas asas do animal com as minhas duas espadas que estava segurando em cada mão. Nem dei tempo para o grifo revidar e vou para cima do oytro, mas ao invez de arrancar as asas, irei diretamente ao grifo, para acerta-lo na cabeça e mata-lo de uma vez.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue450/450Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Poseidonn* Ter Set 21, 2010 4:42 pm

Código:
Kratos voa e gira no ar com as espadas,numa impressionante ação cortas as asas do grifo 1,mas no final do movimento é atingido pelo grifo2,que o acerta em cheio,com sua cabeça. O grifo1 um fica parado sentindo dor,e é amparado pelo segundo monstro,que parece realmente se importar com isso. Então os dois se viram para Kratos,agora numa expressão de raiva,a expressão mais feia que fizeram ate agora,e avançam lado a lado,numa marcha imparavel ate o inimigo,sem nada temer.
Kratos 150/220
Grifo 1 200/400
Grifo 2 270/400
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Kratos Ter Set 21, 2010 5:02 pm

Guardo minhas espadas, colocando ambas as armas nas bainhas que se direcionavam nas costas e pegava 2 soqueiras de bode e me equipava com elas. Vou para cima do grifo que ficou sem as asas e atacava ele sem parar com as soqueiras de bode, fazendo um grande estrago enquanto pegava uma adaga e disparava em direção a cabeça do outro grifo.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue450/450Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Poseidonn* Ter Set 21, 2010 5:17 pm

Código:
 Kratos começa a socar o grifo1,deixando sua cara toda amassada,depois faz o mesmo com o grifo2.Esses não param sua marcha.
 Começam a rugir derrepente,o barulho é ensurdecedor,Kratos é obrigado a parar qualquer ação e tampar seus ouvidos.
 Os grifos chegam no mar e começam a nadar para dentro da agua,sem parar,automatos não precisem respirar.

Kratos 150/220
Grifo 1 150/400
Grifo 2 220/400
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Kratos Ter Set 21, 2010 5:22 pm

Aproveito que eles foram para a água e invoco raios do ceú mais uma vez, dessa vez para ir em direção aos grifos que entraram na água para destruir ou danificar seriamente eles e qualquer monstro que estiver ae dentro.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue450/450Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Poseidonn* Ter Set 21, 2010 5:32 pm

Código:
Um dos grifos é danificado pelos raios de Kratos,mas não seriamente,pois estava a uma certa profundidade.
 Kratos gasta bastante energia para atingi-lo,quando percebe uma coisa,o grifo2,voa como se estivesse saindo do ninho,com o colar na boca. A visão de um grifo é a mesma que de uma aguia,ao perceber que Kratos o observa,mergulha freneticamente na água,para se livrar de futuros raios e fugir com o colar,já que o campista estava causando estragos.

Kratos 150/220 (cansado)
Grifo 1 130/400
Grifo 2 220/400
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Kratos Ter Set 21, 2010 5:44 pm

Estava muito cansado para continuar, porem não desistia. Do nada acabo lembrando de um comando que JFAS falou quando fomos lutar contra um bode automato. Talvez isso não iria funcionar, mais seria melhor morrer tentando do que morrer sem fazer nada.

-Deve ser isso...

Antes do grifo mergulhar no mar, grito o máximo para o grifo me escutar

-Sequência de comando: Dédalo Vinte e Três. Pare de se mexer e jogue o colar para mim,Começar ativação! (o codigo q o dedalo usa para controlar os automatos). -Falava eu tentando parar o hipnotismo com esse comando
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue450/450Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Poseidonn* Ter Set 21, 2010 8:41 pm

Código:
 O codigo por incrivel que pareça da certo,o automato baixa o vôo,mas é impossivel não ver o colar em seu fucinho,ele acaba novamente enfeitiçado,engole o colar,mas pousa perto de voce.
  Enquanto isso,o grifo1 aparece novamente,meio danificado,seu ouvido e parte de sua visão foram destruidas por Kratos,qdo este amaçou a sua cara.Ele ataca Kratos,talvez esse fosse o plano,levar o colar para longe e depois matar Kratos,mas não funcionou muito bem....
  O grifo2,obeserva o ataque confuso,quieto,não ataca Kratos e nem ajuda,faz o mesmo para seu "ex" companheiro,agora tem o colar,soh isso que importa

Kratos 120/220 (cansado)
Grifo 1 130/400
Grifo 2 210/400
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Kratos Ter Set 21, 2010 8:49 pm

Via que tudo da certo mais o outro grifo me ataca. Quando ele vem para cima de mim, rápidamente dou um gancho de direita no grifo para parar de atacar e eu aproveitar e socar várias vezes ate a morte a ave caida no chão com minhas soqueiras de bode. Olhava para o outro grifo parado e tentava repetir o código.

-Sequência de comando: Dédalo Vinte e Três. Cuspa o colar e se destrua, Começar ativação!
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue450/450Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Poseidonn* Ter Set 21, 2010 9:07 pm

Código:
Kratos ataca o grifo com socos,mas dessa vez ele reage,arranha,corta,morde o campista,se esquiva de alguns ataques...
 Enquanto isso o grifo2 continua a olhar,parece ter uma barreira invisivel entre ele e a luta,quando,por um movimento,algum dos dois se aproxima,ele rugi de forma feroz.
  Kratos grita mais uma vez a sequencia,mas é ignorado,o colar jah determinou a ação quando o olhar do grifo cruzou com ele denovo,era proteje-lo acima de tudo.
  O grifo2,agora mais atento observa a luta com atenção para que nada o ameace

Kratos 100/220 (cansado)
Grifo 1 110/400
Grifo 2 210/400
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao de Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Kratos Empty Re: Missao de Kratos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos