Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao Kratos

2 participantes

Ir para baixo

Missao Kratos Empty Missao Kratos

Mensagem por Poseidonn* Seg Set 13, 2010 8:53 pm

Código:
Uma serpente gigante assola a cidade
destrua o mais rapido possivel
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Kratos Empty Re: Missao Kratos

Mensagem por Kratos Ter Set 14, 2010 6:43 pm

Era uma tarde fria e escura, onde o sol estava se escondendo. O lugar estava em ruinas devido ao fato de uma cobra gigantesca estar atacando o lugar. Oráculo e Poseidon me mandaram para uma missão onde devo matar essa fera, acabando por aceitar esse trabalho devido ao fato que já enfrentei coisas piores do que uma simples cobra gigante. Ia ao chalé de Zeus e me equipava com minhas armas e outros equipamentos para a batalha. Colocava a armadura que cobria meu corpo para me proteger dos futuros ataques dessa besta. Támbem colocava meu relogio no pulso esquerdo, sendo que esse relogio além de poder ver hora, poderia se transformar em um belo escudo resistente a alguns ataques. Pegarei minhas espadas e colocarei na bainha, onde segurarei elas nas costas. Colocarei as adagas no meu cinto para ficar facil de pega-la caso ela me ataque de surpresa, e os outros itens ficavam na mochila mágica. Pegava minhas asas que ganharei contra um urubu e viajarei a Los Angeles, onde vou ver a cobra gigante. Nisso, vou voando para cima dela, caso ela tente me atacar irei dar um giro para esquerda com as asas para desviar do ataque do animal, e assim me prenderei em cima da cabeça dela, encravando a espada elétrica que foi presente de meu pai no cranio do animal para me segurar. Para atordoar o bixo, em cima dela, começarei a eletrocutá-la usando elétricidade que vem do meu corpo e támbem da espada.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missao Kratos Left_bar_bleue450/450Missao Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Kratos Empty Re: Missao Kratos

Mensagem por Poseidonn* Ter Set 14, 2010 8:53 pm

A cobra avista kratos voando e ignora sua presença,pois é mais facil devorar humanos não voadores.
Kratos acerta uma descarga eletrica na serpente,não surte muito efeito por causa de sua pele extremamente grossa,mas a deixa irritada o suficiente para lea se virar contra ele.A serpente ve kratos voando muito alto,fora de seu alcance,então se esconde dentro de um predio,fazendo kratos de que fazer um ataque solo para acerta-la
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Kratos Empty Re: Missao Kratos

Mensagem por Kratos Qua Set 15, 2010 11:48 am

Vejo que minha elétricidade falha, então retiro meu lança chamas na mochila e encendeio a cobra com as fortes chamas que o lança-chamas produzia para queimar totalmente a pele da cobra. Via ela se escondendo então adentrava no e ativava meu relogio que se transformava em um escudo bem resistente. Apontava o lança-chamas para os locais para quando a serpente aparecer lançar várias chamas nela ate que ela morra ou fique gravemente ferida pelas fortes queimaduras.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missao Kratos Left_bar_bleue450/450Missao Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Kratos Empty Re: Missao Kratos

Mensagem por Poseidonn* Qua Set 15, 2010 8:04 pm

Código:
A covra não se fere muito antes de entrar na predio,mas depois seu ataque surti um efeito melhor,queimou a boca da serpente qdo esta te deu um  bote.
A queimadura não impediu totalmente o ataque,que Kratos defendeu rapidamente com o escudo,mas a força da serpente o jogou longe

Serpente:300/350
Kratos:200/220
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Kratos Empty Re: Missao Kratos

Mensagem por Kratos Qua Set 15, 2010 8:11 pm

Voava para longe porém não ganhei tantos ferimentos graves. Me levantava e disparava mais um jato de chamas em direção ao corpo da serpente, depois guardo o lança-chamas e pegava minha corrente e lançava em direção do animal para prende-lo. Vôo para longe (prendendo a corrente que prendia a serpente em algo) e depois invocarei os raios do ceú, onde nisso lançarei em direção ao prédio para pegar fogo junto com a cobra dentro.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missao Kratos Left_bar_bleue450/450Missao Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Kratos Empty Re: Missao Kratos

Mensagem por Poseidonn* Qua Set 15, 2010 8:45 pm

Código:
Kratos atinge o corpo da serpente com fogo,mas não consegue muito efeito graça a  pele extremamente grossa do monstro.Kratos prede a serpente numa grossa pilastra com a corrente que predeu facilmetne na serpente,mas a serpente quebra a pilastra sem muito esforço e avança em direção a kratos q jah tinha lançado vôo

O predio começa a desmoronas,ferindo a serpente,esta conseguiu escapar a tempo

Serpente:210/350
Kratos:200/220
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Kratos Empty Re: Missao Kratos

Mensagem por Kratos Qua Set 15, 2010 8:52 pm

Vejo que os golpes não surtiram muito efeito, então começo a pensar em algo, até que decido atacar a boca do animal, devido ao fato que é a parte fraca dela. Coloco meu elmo negro e retirava a espada infernal da bainha que ficava nas costas e dizia:

-Agora você vai cair besta maldita...

Enquanto falava, retirava a espada elétrica das costas támbem e ia em direção a boca do animal, para empala-la com as 2 espadas. Caso ela tentasse me engolir, irei ativar a elétricidade do meu corpo e dá espada para eletrocutar o animal por dentro.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Missao Kratos Left_bar_bleue450/450Missao Kratos Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Kratos Empty Re: Missao Kratos

Mensagem por Poseidonn* Qua Set 15, 2010 9:05 pm

Código:
Kratos corre como um maluco em direção a boca da serpente,esta se prepara para um bote.
 a serpente da o bote, Kratos é ferido pela força da mandibula,mas acaba eletreputando a serpente

Serpente:Morreu
Kratos:120/220


__________
recompenças:

Capa da serpente(imune a eletrecidade,fogo e gelo)
Adaga venenosa
50 dracmas
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao Kratos Left_bar_bleue9999/9999Missao Kratos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Kratos Empty Re: Missao Kratos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos