Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino espada e escudo

+150
Ninon Beart
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
Icaro Ferreira
Marc Digory
ryuu
Stefan Salvatore
antony villa
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Penélope Walker
Benjamin Sanders S.
Rafael M. Sundmoon
Arisson lopes
Kile J. Roberts
Iceskull
Rose Green
John Karey
Luminara D. Haner
Neptuno
Lanna H. Stal
Flower Lovegood
B. Dédalo
Alice Evans
Bárbara Gotham
GustavoSegre
paolaguari
Joe Marston
Edward Ritter
Scott S. Bolter
Stewie
LuuOliveira
Lenox
Ioane
Hajjin
Matt Moonway
William Lanivroc
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Matthew Priston
luiz@malheiros
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
lukas lennon
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Pabulo Strapovisc
Allison Vandermeersh
Jason Skyplane
Leonardo
Lilliel Eucaristia
Kalvin
Will O'Connor
MazzyJudd
Alex Ivankov Vendetta
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Neuro-sama
Jake S. Lanfort
Julian Solo
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
Barney
Miguel F. Grendback
Matheus Cagliari
GustavoCosta
edson rex
John Felton
Hipnos
Thomas Holmes
Jano
Heracles Nolan
Hugo Martins
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Luke
Lancelote
Leandro
gabriel-sol-lua
Nereu Aelthas
Dracule Mihawk
Mark S. Johanson
Katherine
alexmotis
Percy
Ikki Ruth
hidan
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Nathalie Braun
Calipso
Lord Nate River
Kevin
DFRabelo
Dante Vogel
Vulcano
Annabeth
Lestat
hayck
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
Samuel Fávero
Cale
Serena
Érebos
Jonas The Killer
L
Pandora Chase
Lucas Greco
_Matheus_
Joseph
Leox
Thaynara P. Clark Collins
Oceano
Σοφός
Safira Stal
Rey Lotus
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Menthys
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Kratos
Jack
Aerith G.
FelpsLuna
Kevin.Alx
Igor Romanov
KendyYumki
Kayo Návira
Perseu
Carlos A.
namikaze8
Percy Jackson
Lenna Galanodel
Barao
Hades
154 participantes

Página 25 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Hajjin Dom Jun 19, 2011 10:03 am

Chego na arena para meu 3ªdia de treino,,assim tiro do bolso a espada de Madeira primeiramente, e em seguida coloco o escudo em meu braço esquerdo,pois minha espada estava no direito,assim olho atentamente para o Boneco,com muita precisão,Miro na cabeça do boneco,relaxo os ombros olho diretamente e atentamente e ataco rapidamente com força bruta. Não funcionou na primeira vez,continuei repetindo os golpes várias vezes me esforçando,atacando rapidamente e brutalmente nos bonecos com a espada.
Depois vou atacar um adversario real,nas primeiras lutas perco mas depois pego o jeito que meu adversario luta e o taco no seu ponto praco assim saio da arena e vou descansar


Treino Rejeitado
Motivo: não respeitou o mínimo de 7 linhas.
(by Hera)
Hajjin
Hajjin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : voce não gostaria de saber

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Scott S. Bolter Dom Jun 19, 2011 11:55 am

Estava no acampamento, um treino com sua Foice seria uma boa. Estava com seu escudro nas costas e sua foice nas mãos. Logo chegou na arena, algum carinha qual não prestava atenção em quem era, falava que iriamos treinar estilo batalha. Ótimo. Logo, tirou o escudo das costas e se preparou, lutaria com uma menina. A Menina investia em sua direção com a espada. Levou o escudo na direção da espada bastarda da menina e logo, jogou para o lado e tentou empurrar o escudo na cabeça dela. A Menina logo usava o escudo para bloquear o meu e tentava enfincar sua espada em minha barriga. Logo usei a foice para travar a espada dela e logo tirei o escudo, que ficava numa espécie de disputa de força com o escudo dela, e saia da direção, fazendo ela passar, ainda travando sua espada. A Espada dela caia, então logo pego a mesma, guardando meu escudo e avanço falando : - Vamos, quero ver se sabe atacar e defender com o escudo. - Logo, ataco com a espada nas pernas dela. Ela saltava e logo pisava na minha espada, eu tentava virar a espada, com toda minha força, para desequilibra-la e causar um ferimento em seu pé. Tinha sucesso, ela tinha o pé arranhado levemente e desequilibrava-se, caindo no chão. Logo recostava sua foice de bronze no pescoço, na nuca dela e falava. - Poderia te matar agora, mas seria um desperdício. - Disse, tirando a foice da nuca dela e logo levantando-a. - Bom, vou te levar pro Refeitório, lá você come algo e trata de se curar, quero outra luta contigo. - Enquanto eu ia leva-la, ela pegava a sua espada e colocava na minha nuca. - Olha só, também poderia te matar agora. - Ouvi ela dizer. Logo, abaixei a cabeça e girei, pegando o braço dela e torcendo para trás. Logo, percebia ela girar para o lado oposto, ficando reta para mim e tentando golpear meu braço, que segurava o dela. Soltava o braço rapidamente e segurava a mão dela, e com a foice, fazia um raso corte no seu braço. Ela trincava os dentes e logo, cortava minha perna esquerda, com um golpe na minha perna, enquanto estava um pouco distraído, propositalmente. - Ah, chega com isso. - Ataquei o braço dela para frente e logo a peguei por trás, segurando em seus braços usando apenas um braço meu. Guardei o escudo e peguei minha Adaga de Bronze, colocando em cima da ártéria do pescoço dela, e dando uma pressionada, não o suficiente para ferir. - Agora não tem mais jeito, eu poderia te matar e você não poderia fazer nada. Mas como disse, seria um disperdício, você luta bem. - Disse soltando o braço dela e correndo, e do nada, sentindo uma flecha perfurar meu braço, e logo, ouvir a voz dela dizendo. - Nunca dê as costas para seu adversário. - Retirei a flecha da minha perna sem expressar dor e disse. - Nunca tente somente um adversário que não costuma sentir dor.. - Disse e fui embora.




~~~~~~~~~~~~
Atualizado por Afrodite
Scott S. Bolter
Scott S. Bolter
Membros dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lenox Dom Jun 19, 2011 8:46 pm

Chego a Arena, para meu treinamento. Começo testando um pouco minha espada e minhas novas adagas em um boneco de treino. Depois de algum tempo fui tentar algo mais desafiador.Procurei por alguém que pudesse me ajudar no treinamento, mas a arena parecia quase vazia naquele horário, e os poucos que la estavam eu não conhecia. Quando estava quase desistindo, ouvi um brado ligeiramente familiar.
- Em Guarda
Quase não tive tempo para desviar, mas meus instintos estavam mais afiados desde a ultima vez que nos encontramos, eu estava mais experiente, e pensei que dessa vez poderia lhe oferecer uma luta um pouco mais proveitosa. Esta nova experiencia no entanto foi quase que totalmente suprimida durante o combate. Mais uma vez ele conduzia os movimentos, e eu só atacava quando ele permitia. A unica mudança notável foi a facilidade com que eu executava defesas aos seu movimentos. Eu não poderia dizer que estava no nível dele, mas eu o forçava a tentar golpes mais elaborados e melhor pensados se quisesse me atingir.
Mais uma vez envolvido no calor de nossa falsa batalha perdi a noção do tempo, me surpreendi quando ele encerrou nossa seção de treino.
- Você melhorou desde a ultima vez. Continue treinando e talvez você não morra tão cedo.

Atualizado por Atena.
Lenox
Lenox

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lenox Seg Jun 20, 2011 12:24 pm

Chego a arena, disposto a treinar ainda mais que na ultima vez, um compromisso que vinha tentando manter, mas que sabia que seria difícil, visto que em minha ultima sessão de treinos tive a ajuda de um campista mais experiente. Pela primeira vez o tempo não parecia perfeito no acampamento, pois uma enorme massa de nuvens carregadas pairava próximo aos limites do acampamento. Pude então pela primeira vez ver com meus próprios olhos a ação da barreira magica em torno do acampamento, a qual fez a tempestade contornar os limites do acampamento, mas mesmo assim me peguei refletindo "Não vai ser um dia muito agradável na cidade". Voltando a concentração após meu ligeiro devaneio, amarrei minha nova corrente aos meus braços, para que me acostumasse ao seu peso. O resultado disso foram movimentos ridículos e dificultosos, mal podia suportar o peso dela, quando somado ao meu escudo de bronze e minha espada de bronze. Sabendo que provavelmente conseguiria apenas uma lesão com isto, resolvi ir mais devagar e usar apenas meu equipamento de treinamento feito de madeira. Após esta mudança, consegui relativo sucesso em praticar com o peso adicional da corrente. Após muito tempo de pratica e já mais habituado ao peso do meu equipamento, dei por encerrado o treino e voltei ao chalé de Atena.

Atualizado por Atena.
Lenox
Lenox

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Thaynara P. Clark Collins Qua Jun 22, 2011 7:51 pm

Adentro a arena com meu escudo relógio em meu pulso esquerdo (em forma de relógio) e minha espada da névoa na mão direita. Vi vários novatos lutando com os bonecos, isso me lembrava dos velhos tempos, em que eu me matava com esses bonecos antigamente. Continuei meu caminho até um grupo de campistas que estavam reunidos em uma parte do local, haviam sete no total, estavam decidindo as duplas para os pequenos duelos que haviamos planejado. Fiz dupla com um menino muito magro do grupo dos indefinidos, ele havia acabado de chegar no acampamento, então resolvi pegar um pouco mais leve.
Ativo meu relógio, que cresce, se transformando em um escudo, erguemos nossas espadas e começamos nossa luta. Como ele era novato deixei ele atacar primeiro, ergui meu escudo sobre meu rosto e defendi seu ataque, ataquei com minha espada em seu braço direito, ele se desvia mas a lâmina corta seu braço, fazendo-o sangrar, aproveito a oportunidade e vou para cima do garoto, bato com o lado da lâmina que não corta em suas pernas, fazendo-o cair no chão, me afasto esperando ele se levantar. Quando ele se levanta, ele corre em minha direção, ergo meu escudo novamente me defendendo, e logo em seguida, usando a lâmina da minha espada começo a girar a espada dele, até sair de sua mão e desarma-lo:
- Você luta bem - tentei anima-lo
Me despeço dele e caminho em direção a saida.


Atualizado por Hera
Thaynara P. Clark Collins
Thaynara P. Clark Collins
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 1384
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hermes/ Chalé de Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue950/950Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (950/950)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Edward Ritter Qui Jun 23, 2011 10:42 am

Chego na arena e vejo muitas pessoas lutando. Alguns novatos, outros com suas espadas. Pego minha espada de madeira e meu escudo de madeira. Vejo um boneco de palha bem ali, do meu lado, com um capacete de madeira, uma armadura de madeira e sem pernas. Os braços de palha estavam como sempre. Um pequeno par de palhas para novatos treinarem. Eu comecei a ser um pequeno novato, mas estou andando devagar para o sucesso. Imaginei meu futuro, mas por enquanto sou só um insignificante. Pego minha espada de madeira e meu escudo. Prefiro atacar em um local, no boneco, onde seja um local que na real, a pessoa fique imobilizada. Penso na barriga, porém é um local mortal. Como o boneco não tem pernas, eu o ataco nos braços com minha espada de madeira. No braço esquerdo, muitas palhas caem no chão, no braço direito, praticamente, as palhas saíram todas. Então, percebo que o boneco começa a se movimentar, e uma espada surge no seu braço esquerdo, e no braço direito um escudo. Todos de madeira. As palhas se formam novamente. Fiquei atônito. O jeito era tentar a luta agora. O boneco girava no sentido horário, rapidamente. Eu teria que calcular o movimento da espada para bloqueá-la. Da primeira vez consegui, porém, a força do boneco era enorme e me fez desabar no chão. Seguro meu escudo firmemente. Então o boneco para de girar e gira os braços. Acho estranho. Parecia magia de luta. Então, o boneco tentou desferir um golpe em mim, porém consegui defender com meu escudo. E com o escudo levantado, tentei atacá-lo no peito com a espada. Ele QUASE conseguiu se defender, mas no ultimo momento em que eu retirei a espada de madeira, vi nas palhas um dispositivo. O boneco parou de se mexer e eu relaxei. Aquele foi um treino esquisito. Então, voltei para o chalé de Hermes, muito atônito.

Atualizado por Atena.
Edward Ritter
Edward Ritter

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Jess A. Devonne Qui Jun 23, 2011 3:01 pm

Dia: 23/06
Quinta-feira
Eu visto: Clika?
Treino espada e escudo - Página 25 4nIMKO415196-01Treino espada e escudo - Página 25 M91dc5336531ddfcda37604Treino espada e escudo - Página 25 001d4csd


Entro na arena para um treino calmo de espada e escudo. Eu já estava mais calma, desde que cheguei da ultima missão. Tinha no braço meu relógio, e do dedo indicador da mão direita, meu anel da feiticeira. Carregava comigo a Anaklusmos e meu escudo normal, pronta para o treino diário. Procurei algum campista desocupado, e para a minha sorte, achei uma menina filha de Deméter.

- Hey, quer treinar comigo ?

Ela fez que sim com a cabeça, então fomos até um lugar vago na arena e começamos nosso treino. A menina começou com os golpes. Ela carregava com si, um escudo muito bonito, feito de bronze, recoberto com flores como enfeite. A garota começou com um golpe na diagonal, facil de defender, então coloquei o escudo na frente e bloqueei o golpe, e empurrei sua espada contra ela. Segurei firme a Anaklusmos e a lancei contra a cabeça da menina, que bloqueou facilmente o golpe com o escudo e se abaixou, acertando minha perna esquerda. Rodopiei a contracorrente no ar, na altura da cintura da menina, oque causou um corte profundo, que fazia jorrar sangue.

- Mil desculpas! Vem comigo, vamos pra enfermaria

Fui acompanhando a menina até a saida, e assim que saimos, a levei para a enfermaria.



Atualizado por Hera
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue230/230Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Anneline Stolen Hillward Sex Jun 24, 2011 2:41 pm

ROUPA:
Spoiler:
Depois de passar no chalé de minha mãe para deixar o arco e aljava e pegar meu equipamento para o treino de Espada e Escudo, volto para arena. Chego ouvindo o iPod nos fones em volume máximo, ao lado de um filho de Deméter, Richardo, que conheci no caminho para a arena mesmo, decidimos treinar juntos. Dou alguns mortais e estrelas, ele ri e fala:

- Você é boa, acha que pode me ensinar?

- Eu aprendi com alguém profissional e nunca faço perfeito, acho que não tenho essa habilidade! Mas posso tentar outro dia!

Ele concorda, nos alongamos bem rápido, estou ouvindo I do de Colbie Caillat. Fico balançando a cabeça, fazendo o rabo de cavalo se mexer. Mexo a cintura no ritmo da música e nós dois dos posicionamos. Começamos a lutar. ele sabe que sou pior que ele, está só brincando comigo, mas mesmo assim, a enferrujadinha aqui tem um pouco de dificuldade. Ele faz um movimento tão rápido que mal enxergo e ele me desarma. De olhos arregalados, eu falo:

- Como é que você...?

Ele ri e fala:

- Está tudo na cintura.

*Ah, claro, por que não? Tudo quanto é treino eu tenho problemas na cintura, e ainda dizem que eu dança bem!* penso. Começo a me indagar, desse jeito eu vou perder todas. Olho para ele, sorrio e recomeçamos. Ele me ataca, desvio por pouco, vou para cima, ele desvia como se fosse fácil, dou um passo à frente e ele dá para trás, as espadas se colidem. Ele vai para cima de mim e, em um impulso, caio para trás e puxo-o junto. Ficamos rindo por um tempo, ele levanta e me ajuda a levantar. Tentamos novamente, agora tenho um plano na cabeça. Ele me ataca com rapidez, grito e me curvo levemente, choramingando:

- Aaaai, aaaaai!

Richardo se preocupa e vai para perto de mim, perguntando se estou bem, rio dele e passo-lhe a perna, ele cai, coloco a adaga em seu pescoço, sem chegar muito perto, sorrio e falo:

- Eu já te contei que já fiz teatro?

O filho de Deméter ri e eu seguro sua mão para ajudá-lo a levantar. Ele diz:

- Tive uma ideia, você me ensina a planejar essas coisinhas de emergência e enganação e eu te ensino o negócio da cintura.

Topo e ele me ensina:

- Primeiro, você vai virar a cintura desse jeito - ele segura minha cintura e faz um movimento com ela - daí você move a mão armada para este lado... - então segura minha mão e faz ela virar rápido - o músculo vai virar sozinho e rápido. É isso!

Rio e agradeço-o pela dica, combinados a "aula" de atuação para outra horam e voltamos ao treino. Ficamos algum tempo treinando, claro, ele continua pegando leve, mas eu até que estou melhorando! Ele me derruba três vezes e eu consigo tentar derrubá-lo. É uma grande melhora! Depois nós dois saímos juntos para descansar e voltamos a falar de enganação.



Atualizado por Hera
Anneline Stolen Hillward
Anneline Stolen Hillward
Campista Traidor

Mensagens : 216
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue140/140Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Safira Stal Sex Jun 24, 2011 3:38 pm

ROUPA:
Spoiler:
Chego correndo no treino de escudo e espada com meu equipamento completo. O sol logo vai se pôr e os campistas ainda estão por toda a arena. Começo a me alongar, faço alguns alongamento misturados com ballet. Dou estrelas e faço *Y* com as duas pernas. Assim que me sinto pronta, pego minhas coisas e me preparo, escolho um autônomo e, antes de ativá-lo, coloco minha faca e adaga presos ao Cinturão e fico com a espada e escudo em mãos. O autômato é ativo e começa a atacar, desvio dele e ataco-o com a espada, ele desvia e vai para cima, antes que ele consiga me ferir, chuto-o e ataco-o, consigo fazer um arranhão. Ele vai para trás e volta à frente como um João Bobo e bate com tudo em meu braço, choramingo, dizendo:

- Isso vai ficar roxo...

Dou uma cotovelada dele e bato com o escudo com força na cara. Ele cai para trás e levanta novamente. Com o corpo esquentando, dou um passo à frente, esperando seu ataque, mas ele volta mais rápido, ele me empurra contra uma árvore e arranha minha perna esquerda. Eu tento atacá-lo, mas ele retira minha espada, chuto-o com força, fazendo-o se afastar, com rapidez, pego minha faca e lanço em direção à sua cabeça. A faca acerta no meio da testa do autômato, que desativa e cai para trás. Respirando pesado, vou até ele e falo:

- Isso me pertence, amigo.

Tiro minha espada de suas mãos e minha faca de sua cabeça. Ouço alguém bater palmar bem devagar, olho para trás e vejo o filho de Éolo, Guilherme. Forte, bonitinho, metido, bom manuseador. Ele diz:

- Muito bom, mas...pode melhorar. Que tal uma lutinha?

Olho para ele e sorrio, concordando:

- Eu topo.

Sem ter certeza do que estou fazendo, me posiciono. Ele ataca com sua enorme espada, desvio por muito pouco, ele segura meu escudo e empurra para trás, dou-lhe uma cotovelada e ele vai para trás, ataco-o com minha espada e ele tem facilidade em desviar. O filho de Éolo sorri e faz um rápido movimento com a espada que me faz cai e ele coloca a espada em meu pescoço, dizendo com ar de vitorioso:

- Desiste?

Rio, falando:

- Não mesmo, lindinho!

Ele se surpreende, bato em seu rosto com o escudo, chuto-o na cara com o movimento em *Y*, faço um movimento com a cintura de uma antiga coreografia de líder de torcida, dou uma cambalhota, chutando sua barriga, jogo a espada de lado, pego a adaga e a faca, usando como arma dupla, uma em cada mão, dou um giro com elas, fazendo o menino se afastar, atordoado e coloco a adaga à centímetros de seu pescoço. Ele sorri, dizendo-se impressionado. Me empurra com o braço, me dá uma cotovelada na barriga e me ataca com a espada, eu desvio da espada, meio tonta, e atiro-lhe a faca, ele consegue desviar por pouco, mas ainda assim corta o braço. Dou um salto de bailarina perfeito, desviando de seus ataques, ele vai com tudo para atacar minha perna, lembro-me de outra coreografia e desvio novamente. Ele sorri novamente e me ataca, a espada passa raspando pelas minhas costas. Com o sangue pingando de leve, os dois bufando, sorrindo, cansados, sentamos, acabados.

- Você é boa... - Guilherme diz

- Você também é...

- Aqueles movimentos foram muito bons...eram danças? Era preciso e gracioso ao mesmo tempo!

- É...sempre gostei de dançar, já fiz ballet, street, tango, valsa e era líder de torcida quando...eu não sabia que era semi-deusa.

Decidimos que deu empate e vamos juntos beber algo na lanchonete
.


Atualizado por Hera
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue540/540Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Stewie Seg Jun 27, 2011 3:54 pm

Chego na arena depois da uma vitoria contra lamaison1993 com vontade de treinar minhas habilidades com espada e escudo.
Vejo um cara treinando sozinho então peço para ele duelar comigo.
Ele corre pra me atacar e tenta dar uma estocada mas eu me defendo com o escudo e ataco por baixo tentando acertar o seu pé.
Ele leva o golpe e cai com o joelho no chao, aproveito e tento acertar suas costas com um golpe, mas ele defende com o escudo, rola e me acerta o braço, fico em posição de defesa e vou avançando lentamente, quando vejo que ele vai me atacar, eu rolo para um lado, boto meu pé na frente e ele cai, eu levanto chuto sua espada longe e aponto minha espada para seu pescoço.
Largo meu escudo e estendo a mão para o campista e digo:
- Você luta bem
Ele responde:
- Você também


Atualizado por Hera
Stewie
Stewie

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Stewie Ter Jun 28, 2011 2:12 am

Chego na arena, sozinho, de noite, sabendo que nao haveria ninguem para treinar comigo, começo a treinar em um poste, escuro apenas com a luz da lua fico batendo no poste como se fosse meu inimigo, tento novos golpes, novos estilos, e vou aperfeiçoando meu estilo.
Vou para um outro lugar com mais alvos, e fico cercado, vou treinando como se estivesse cercado de inimigos, assim vou aprendendo a lidar com mais de um inimigo.
Pego minha espada com força e bato no poste, e ela voa longe, fico em guarda com meu escudo e apenas imagino como poderiam ser os golpes de um inimigo, faço movimentos como se estivesse no Shadow Boxing (onde voce imagina os movimentos do adversario) assim vu treinando minha perícia com o escudo.
Cansado e com o braço doendo volto para o chalé, tomo um banho e durmo.



Att by Poseidon


Última edição por Stewie em Ter Jun 28, 2011 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Stewie
Stewie

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Ter Jun 28, 2011 6:23 pm

chego a arena de treinos após uma Batalha e vou me preparar para treinar ,pego minha espada e meu escudoe me posisiono.
O instrutor do dia é uma filha de Demeter e uma filho de Hermes ,eles passam as intruções e as adivertencias de rotina sobre golpes propositais e brincadeiras fora de hora ,alem de outras.
Começo a treinar com um campista de Demeter comesamos com golpes e manobras de rotina ,como estocar ,decepar ,bloquear ,etc.
Os instrutores reunem todos e demonstram tecnicas que iremos treinar hoje. Primeiro eles se posisionam e então começão a lutar e a tentar golpear um ao outro até que eles dão golpes incriveis ocorem ,um deles diz que nosso objetivo é executar os golpes o melhor que pudermos.
começamos a tentar mas não era facil executar esse movimento: chocar as espadas ,bloquear ,esquivar e temtar atingir a espada do adiversario no centro para subitraila e subjulgalo.
Tentei realizar a manobra ,sem suceso ,até notar que um campista de Afrodite dava risadas com seu irmão enquanto assistiam os outros treinarem e o que me deixou mais iritado foi que eles rian de mim ,e isso me deu força de vontade para executar o movimento.
Manobrei para a direita ,depois golpeei a basse da espada do meu adiversario e fiquei perto dele ,imposibilitando que ele usase o escudo para se defender ,tirei seu escudo ,como previsto ele golpeou ,mas eu bloqueei sua espada e atingi sua espada no centro tirando-a de sua mão e ela voou para minha mão.
os intrutores correrão ate onde nós etavamos e nos parabenizarão.
treinamos mais uma hora até ambos acertarmos o movimento ,o sol estava se pondo quando foi decretado fim do treino.
retornei para meu chalé.

Att by Poseidon
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lilliel Eucaristia Qua Jun 29, 2011 3:17 am

Demorei mais de um mês fugindo dos treinos, de Quirón, do acampamento e da presença da minha abençoada mãe (não sei como ela foi parar ao lado da ruiva que o Quirón chama de Rachel, mas melhor não querer saber).

Mesmo assim quando coloquei meus pés dentro da arena vi meu velho amigo parado na arquibancada um pouco pra lá de emburrado. Mas assim que ele me achou pareceu ficar animado de um modo muito ruim pra mim.
-Sabia que fiquei todo o tempo que você não apareceu sem ninguém disposto a treinar comigo? Vamos, hora de treinar.

Ele me segurou pela cola da camiseta e me arrastou pro meio da arena. Só confirmando que eu estava ferrada ele estava muito sorridente pro meu gosto.
Assim que começamos dois campistas mais velhos gritaram com ele sobre não matar ninguém. Acho que esse aviso veio um pouco tarde.
Que seja. Vamos tentar um pouco.
Invesgti no segundo de distração que ele teve pra responder acertando a espada com o máximo de força em suas gostelas. Ouvi um pequeno barulho nessa hora.
Crack.
Recuei imediatamente certa que minha espada estava quebrada. olhei a medeira rápidamente e nenhum dano visivel apareceu. Aparentemente a primeira costela quebrada ou trincada não era minha hoje.
Olhei pra ele surpreso e com uma pequena expressão de dor, pórem estranhamente feliz. Estava ferrada.
Me concentrei em toda a minha percepção de morte e no momento que ele avançou em mim com a espada direcionada ao meu braço abaixei a passei uma rasteira nele.
Pelo visto poderia ter outra ultilidade para meus dons de morte. Continue me concentrando em usar a percepção de mortes ao meu redor e isso aumentou minhas chances de vida no treino.
Cada golpe dele era composto de força bruta e certo pra me arrebentar por completo. Poderiam me matar se acertassem em cheio.
Meu escudo rachou no quarto ou quinto golpe que tentei evitar em cheio. Meu braço esquerdo ficou luxado e com dois dedos deslocados. Doeu muito.

Mas minhas costelas ficaram inteiras. Apesar do pé torcido.
Por hoje eu tive de me contentar em implorar que aquilo parase de doer enquanto os campistas intrutores me ajudavam a chegar até a enfermária para que os filhos de Apolo ou Quirón ajudassem um pouco.


Att by Poseidon
Lilliel Eucaristia
Lilliel Eucaristia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 32

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Stewie Qua Jun 29, 2011 4:34 pm

Chego na arena com disposição e ja saio desafiando um campista para uma batalha.
Saco a espada e o escudo e faço sinal para ele vir pra cima. Ele corre em direção a mim e tenta desferir um golpe no meu pescoço, mas eu defendo com o escudo, rapidamente tento acertar sua barriga, mas ele recua.
Lentamente vou avançando e quando vejo que estou numa posição boa tento atacar sua perna, mas ele bota sua espada na frente, tento girar e lhe passar uma tranca, que acaba dando certo, ele cai. Corro para tentar acertar seu peito, mas ele ergue seus pés me empurranado para trás. Enquanto ele se levanda atiro meu escudo na sua cabeça para tentar fazê-lo cair ou ficar tonto, com sucesso ele recebe o golpe, acertou apenas uma parte da cabeça, mas foi o suficiente para deixá-lo tonto, vou rápido pra cima e desfiro uma espadada no seu braço, fazendo ele largar sua espada, dou um soco na sua barriga e ele cai novamente, ajoelhado ele agarra meu pé e me derruba, mas ele estava desarmado entao nada podia fazer, eu levanto e com o pé empurro ele para q caia de costas aponto minha espada para seu pescoço e digo:
- É, acho que eu ganhei tongue
Largo a espada reto ao lado da sua orelha e ela fica cravada no chao.
Saio da arena e volto para o chalé



Att by Poseidon
Stewie
Stewie

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Qua Jun 29, 2011 6:35 pm

Chego a arena e me preparo para teinar pego minha espada e meu escudo e começo a trianar.
Treinano os movimentos primeiro em bonecos ,facil ,depois vou treinar contra uma campista que acabara de chegar na arena.No começo peguei leve pois ela era uma garota ,mas noto que ela tem certa pratica com a arma,decido aumentar a intencidade um pouco então começamos um treino mais serio. Começo a presiona-la fazendo movimentos mais rapido ,eu estoco ,defendo ,ataco ,bloqueio ,contra-ataco e me esquivo dos seus golpes sem a menor dificuldade. Porem noto que ela tem habilidade e continuo a forçar ,noto a presensa de outros campistas e todos começam atrinar um total de 12 meio-sangues treinando pra valer. Nos dividimos em duplas e comesamos a lutar uma dupla contra a outra ate sobrar apenas duas no final as quatro melhores tinham campistas de nivel 4 e 5 e apenas uma era formada por dois novatos.Minha parceira uma filha de Afrodite lutou bem mas ficamos com o terceiro lugar.
Continuei treinando com ela até ficar um pouco mais tarde e ela era boa quase me derotou mas eu era mais rapido e forte.
No final parabeniseia e retornei ao meu chalé.
Fim do treino.

Atualizado por Hera
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Stewie Qui Jun 30, 2011 6:19 pm

Chego na arena afim de estraçalhar alguem, mas como nao posso apenas chamo algum campista para uma batalha.
Nos apresentamos e enfim começamos a batalhar. Corro para cima dele e tento desferir um corte diagonal em seu peito, mas ele defende com o escudo e rapidamente ataca meu peito com sua espada, por sorte passou apenas de raspão e nao houve muito dano.
- É, acho que me precipitei - eu digo.
Ele da uma risadinha e parte pra cima de mim, ele salta e tenta me acertar um golpe reto com a espada. Eu me abaixo no estilo tartaruga me defendendo com o escudo, seguro minha espada no chao apontada para o céu, e quando ele está caindo eu rolo, mas continuo segurando a espada, vendo que ele cairia encima da espada, ele se desequilibra e cai, desviando da espada. Na queda ele torçe o tornozelo e fica se lamentando, eu aproveito a ocasião e le dou um soco que o deixa desmaiado na arena. Finco minha espada no chao ao lado de sua cabeça e vou embora.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atualizado por Poseidon
Stewie
Stewie

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Stewie Sex Jul 01, 2011 9:17 pm

Vou para a arena como faço todo dia, e como sempre, havia algum campista para lutar comigo. Era um novato, mas mesmo assim eu o chamei para uma batalha, ele se lamentou dizendo que nao queria, pois nao sabia manejar suas armas direito, mas eu o encorajei e insisti para que ele lutasse dizendo que o ajudaria.
Fiz uns movimentos simulando ataques e sempre parava na hora de acertá-lo para mostrar como se defender do golpe, assim fomos treinando por horas, até que chegou uma hora em que ele decidiu lutar por si mesmo.
Ele partiu pra cima de mim achando que saberia como eu me defenderia, pois eu o ensinei, mas como eu nao sou burro eu mudei minhas estrategias e acabei vencendo a batalha, ele pediu para que eu lhe ensinasse novos movimentos e defesas, mas ja estava ficando tarde e eu decidi terminar por ali.
Me despedi do campista novato e fui para o meu chalé.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atualizado por Poseidon
Stewie
Stewie

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Stewie Sáb Jul 02, 2011 2:36 pm

A arena parecia a minha casa, todo dia eu estava lá, nao via muitos campistas, mas sempre havia um ou outro afim de lutar comigo.
Eu chamo alguem que de primeira vista parecia um iniciante pelo jeito que manuzeava sua espada. Mas quando começamos a lutar eu vejo que ele era muito experiente e que eu estava ferrado.
- Voce sabe manuzear muito bem a sua espada - eu digo.
- Obrigado - ele responde.
Vou pra cima dele dando uma sequencia de golpes com a espada, mirando sempre os pontos fracos do corpo, mas ele defendia todos com a sua espada. Em um momento de fraqueza meu, ele me acertou um corte no braço, e começou a sangrar. Eu me ajoelho e rasgo a manga da camiseta e amarro para parar o sangramento, ele estende a mao mas eu digo que ainda nao terminou. Me levando e começo com uma sequencia diferente, em um lampejo consigo botar muita força no golpe que empurrou a sua espada e acabou cortando seu ombro, que começa a sangrar muito, o deixei incapacitado de segurar sua espada, assim eu digo a ele que foi uma luta boa, mas como os dois sairam feridos, eu aceitaria como um empate, falando isso eu saio da arena.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atualizado por Poseidon
Stewie
Stewie

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Stewie Dom Jul 03, 2011 12:56 pm

Estava ficando enjoativo ir todos os dias à arena, nao entendo como eu nao me cansava. Mas nao importa, para ficar mais forte eu faço qualquer sacrificio. E la estava eu desafiando algum campista para outra batalha.
Eu nao conhecia esse campista, entao nao sabia como ele lutava. Ele começou tentando um corte na horizontal na minha barriga, mas foi fácil defender, ele recuou pensou um pouco e atacou novamente, dessa vez com um corte vertical no mesmo ponto. Ergui o escudo, mas quando percebi ele tinha recuado e agora atacava por baixo e estava prestes a me acertar uma estocada na barriga. Rapidamente rolo para a direita e quando me levando ele ja estava atacando novamente. Dessa vez ele vinha com a espada virada para baixo como se usasse uma kunai. Me defendo desse golpe com o escudo e ao mesmo tempo dou um impulso e com o escudo na frente dou um jogo de corpo no cmapista e ele cai, vou rapido atacá-lo, e dou um corte em seu braço, ele recolhe o braço e com muita dor pede para mim parar, jogo sua espada para longe e digo, sua sorte é de nao ser um monstro, se voce fosse um, eu nao teria piedade. Ajudo o campista a se levantar, e depois saio da arena.

Atualizado por Hera
Stewie
Stewie

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Hajjin Dom Jul 03, 2011 3:31 pm

Eu chego na arena e vou treinar com um boneco,começo atacar-lhe em pontos mortais para uma pessoa,e assim contivuo por 1 hora dae vou descançar.
Depois de descançar, pego meu escudo e fingo que o boneco me ataca.Quando canso de atacar o boneco vou treinar com um semi-deus.
Meu adversario parece um novoto,depois de alguns ataques vejo que ele sabe manuserar uma espada com muita facilidade,então analiso seu passos me protegendo com o escudo.Depois de um tempo analisando seus movimento descubro seu ponto fraco,que era sua perna direita que poderia estar machucada,então me abaixo lhe dou uma rasteira, coloco minha espada em seu pescoço e digo:
-Voce luta bem rapaz!
E assim saiu da arena e vou descançar.

Treino Rejeitado
Motivo: não respeitou o mínimo de 7 linhas.
(by Hera)
Hajjin
Hajjin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : voce não gostaria de saber

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Dom Jul 03, 2011 3:34 pm

Chego a arena de treino ,para fazer meu treino de espada e escudo (o qual não estava muito motivado a uns das) peguei minha espada e meu escudo e comecei a treinar com um colega do chalé de Aries que avia ido treinar ao mesmo tempo.
Treinamos os movimentos primeiro em bonecos ,facil ,depois treinamosum contra o outro e começamos umtreino mais serio.
Estocar ,defender ,atacar ,aguaixar ,esquivar ,bloquear e recomeçar tudo de novo.
Um campista mais velho do chalé de Aries começou a passar instruções de movimentos de espada ,de como bloquear ataques e atacar e contra-anatacar. Começamos a treinar golpes de decapitar monstros e de como combater outros campistas ,treinamos tambem como acertar pontos vitais e alejar o adiversario.
mais no final do treino fomos divididos em duplas e deveriamos lutar uma dupla contra a outra. Para não ficar desigual foi proibido que dois campistas do mesmo chalé ou dois garotos formaçem duplas pra min tudo bem ,formei dupla com uma filha de Atena enquanto meu amigo com uma filha de Demeter.
foi legal pois foi um combate quase real duplas se unindo para derrotar outra duplas pegando outras por tra até q só sobraram 8 duplas foi dividido em quatro combates como todos eram de nivel baixo não avia muita espequitativa e eu cai numa luta facil uma filha de Afrodite e um filho de Diononisio e venci mas perdi contra uma filha de Aries e um de Zeus. me sentei e vi os combates terminarem ouvindo a reclamação do meu amigo que foi derotado antes de mim e as risadas de minha parceira que avia achado que lutei bem.
fim do treino

Atualizado por Hera
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Stewie Seg Jul 04, 2011 8:55 pm

Vou para a arena e chamo um campista para um duelo.
- Ei você, quer batalhar? Ou está com medo ?
Ele olha pra mim e com raiva responde:
- Com medo voce vai ficar depois que me ver lutando. Mwahahah
- Entao vamos lá.
Ja de inicio vi que ele falava mais doque lutava. Seus golpes eram todos previsiveis, estudei o estilo de luta dele por uns instantes, sempre me defendendo dos golpes, entao resolvi atacar, ele partiu pra cima de mim atacando pelo alto, deixando sua parte de baixo indefesa, eu defendo o golpe dele já girando e fazendo um corte na perna dele, ele reclama de dor, mas logo se levanta. Ele corre pra cima de volta atacando pelo lado e pulando, eu defendo aquele lado, jogo meu escudo nos meus pés e salto por cima do escudo, troco a espada de mao e uso ela como uma kunai, atacando reto para trás sem olhar onde o campista estava. Quando eu olho para trás minha espada tinha perfurado o seu braço, eu arranco a espada, saio da arena e digo para alguem avisar que há um campista sangrando muito na arena.

Atualizado por Hera
Stewie
Stewie

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Qua Jul 06, 2011 11:49 am

chego a arena de treino ,para fazer meu treino de espada e escudo (o qual não executava a dias e me sentia um pouco chatiado por isso) peguei minha espada e meu escudo e comecei a treinar com um colega do chalé de Aries que avia ido treinar ao mesmo tempo.
Treinamos os movimentos primeiro em bonecos ,facil ,depois treinamosum contra o outro e começamos umtreino mais serio.
Estocar ,defender ,atacar ,aguaixar ,esquivar ,bloquear e recomeçar tudo de novo.
Um campista mais velho do chalé de Aries começou a passar instruções de movimentos de espada ,de como bloquear ataques e atacar e contra-anatacar. Começamos a treinar golpes de decapitar monstros e de como combater outros campistas ,treinamos tambem como acertar pontos vitais e alejar o adiversario.
mais no final do treino fomos divididos em duplas e deveriamos lutar uma dupla contra a outra. Para não ficar desigual foi proibido que dois campistas do mesmo chalé ou dois garotos formaçem duplas pra min tudo bem ,formei dupla com uma filha de Atena enquanto meu amigo com uma filha de Demeter.
foi legal pois foi um combate quase real duplas se unindo para derrotar outra duplas pegando outras por tra até q só sobraram 8 duplas foi dividido em quatro combates como todos eram de nivel baixo não avia muita espequitativa e eu cai numa luta facil uma filha de Afrodite e um filho de Diononisio e venci mas perdi contra uma filha de Aries e um de Zeus. me sentei e vi os combates terminarem ouvindo a reclamação do meu amigo que foi derotado antes de mim e as risadas de minha parceira que avia achado que lutei bem.
fim do treino.

Atualizado por Hera
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Sex Jul 08, 2011 8:11 pm

chego a arena de treinos após uma Batalha e vou me preparar para treinar ,pego minha espada e meu escudoe me posisiono.
O instrutor do dia é uma filha de Demeter e uma filho de Hermes ,eles passam as intruções e as adivertencias de rotina sobre golpes propositais e brincadeiras fora de hora ,alem de outras.
Começo a treinar com um campista de Demeter comesamos com golpes e manobras de rotina ,como estocar ,decepar ,bloquear ,etc.
Os instrutores reunem todos e demonstram tecnicas que iremos treinar hoje. Primeiro eles se posisionam e então começão a lutar e a tentar golpear um ao outro até que eles dão golpes incriveis ocorem ,um deles diz que nosso objetivo é executar os golpes o melhor que pudermos.
começamos a tentar mas não era facil executar esse movimento: chocar as espadas ,bloquear ,esquivar e temtar atingir a espada do adiversario no centro para subitraila e subjulgalo.
Tentei realizar a manobra ,sem suceso ,até notar que um campista de Afrodite dava risadas com seu irmão enquanto assistiam os outros treinarem e o que me deixou mais iritado foi que eles rian de mim ,e isso me deu força de vontade para executar o movimento.
Manobrei para a direita ,depois golpeei a basse da espada do meu adiversario e fiquei perto dele ,imposibilitando que ele usase o escudo para se defender ,tirei seu escudo ,como previsto ele golpeou ,mas eu bloqueei sua espada e atingi sua espada no centro tirando-a de sua mão e ela voou para minha mão.
os intrutores correrão ate onde nós etavamos e nos parabenizarão.
treinamos mais uma hora até ambos acertarmos o movimento ,o sol estava se pondo quando foi decretado fim do treino.

-----
Atualizado por Hermes
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Joe Marston Dom Jul 10, 2011 6:09 pm

Chego na Arena e logo pego meu escudo e minha espada. Começo atacando o boneco de treino, utilizando técnicas mortais e acertando todos os pontos fracos dele (caso fosse um humano). Depois de meia hora, paro para descançar e tomar água. Volto um pouco mais cansado, mas continuo treinando. No meio do treinamento outro campista entra na arena e me desafia a um duelo de treinamento. Eu aceito e nós nos preparamos. Fiquei em posição de batalha e ele começou me golpeando, que por descuido meu, pegou meu braço. Avancei correndo e disferi um forte golpe de espada, mas que acertou seu escudo. Na mesma hora, aproveitando que eu voltva a minha posição, ele correu e tentar me cortar (literalmente), mas eu facilmente bloqueei o ataque com meu escudo. Aproveitando o descuido do meu oponente, acertei um golpe de espada em seu peito, que fez ele voar para o chão. Infelizmente, ele não se machucou, mas ele estava muito cansado e acabou desistindo da peleja. Vi que ja tinha treinando o bastante, e fui embora.

~ Recusado por não ter o número minimo de linhas pedidos ~
Joe Marston
Joe Marston

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 25 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 25 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos