Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino espada e escudo

+150
Ninon Beart
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
Icaro Ferreira
Marc Digory
ryuu
Stefan Salvatore
antony villa
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Penélope Walker
Benjamin Sanders S.
Rafael M. Sundmoon
Arisson lopes
Kile J. Roberts
Iceskull
Rose Green
John Karey
Luminara D. Haner
Neptuno
Lanna H. Stal
Flower Lovegood
B. Dédalo
Alice Evans
Bárbara Gotham
GustavoSegre
paolaguari
Joe Marston
Edward Ritter
Scott S. Bolter
Stewie
LuuOliveira
Lenox
Ioane
Hajjin
Matt Moonway
William Lanivroc
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Matthew Priston
luiz@malheiros
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
lukas lennon
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Pabulo Strapovisc
Allison Vandermeersh
Jason Skyplane
Leonardo
Lilliel Eucaristia
Kalvin
Will O'Connor
MazzyJudd
Alex Ivankov Vendetta
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Neuro-sama
Jake S. Lanfort
Julian Solo
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
Barney
Miguel F. Grendback
Matheus Cagliari
GustavoCosta
edson rex
John Felton
Hipnos
Thomas Holmes
Jano
Heracles Nolan
Hugo Martins
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Luke
Lancelote
Leandro
gabriel-sol-lua
Nereu Aelthas
Dracule Mihawk
Mark S. Johanson
Katherine
alexmotis
Percy
Ikki Ruth
hidan
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Nathalie Braun
Calipso
Lord Nate River
Kevin
DFRabelo
Dante Vogel
Vulcano
Annabeth
Lestat
hayck
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
Samuel Fávero
Cale
Serena
Érebos
Jonas The Killer
L
Pandora Chase
Lucas Greco
_Matheus_
Joseph
Leox
Thaynara P. Clark Collins
Oceano
Σοφός
Safira Stal
Rey Lotus
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Menthys
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Kratos
Jack
Aerith G.
FelpsLuna
Kevin.Alx
Igor Romanov
KendyYumki
Kayo Návira
Perseu
Carlos A.
namikaze8
Percy Jackson
Lenna Galanodel
Barao
Hades
154 participantes

Página 14 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 8:16 pm

me preparo para meu ultimo treino do dia, pego os equipamentos de treino( os pesados) emprestado e vou treinar.
pratico varios golpes no boneco, e fico repitindo eles durante muito tempo.
Olho para meu lado e vejo um goroto de uns 12/13 anos e percebo que ele tenta me imitar. Na eu lembro de mim mesmo q no começo tentava imitar os outros, eu pensei:" se alguem tivesse me ajudado no inicio talvez eu seria melhor".
Vou na direção dele e digo:
-Que tal eu te ensinar alguns movimentos?
-Serio?!!- disse o goroto empolgado
-Logico, vamos hj eu serei o seu instrutor- falei com um tom amigavel
Primeiramente ensinei ele a segurar a espada de forma mais firme e como se posicionar no inicio da luta.
disse a ele que fosse me atacando para q eu pudesse ver seus erros e corrigi-los.
Seus ataques ainda não possuiam força, mas mesmo assim ele não desistia. Ele seguia meus coselho e acatava as minha ordens.
No final do treino percebi q ja tinha cosegui corrigir varios erros dele como: postura, proteção, modo de segurar espada e escudo, e como montar a sua guarda.
- muito obrigado- disse ele
- precisando... aliais, se vc quiser aulas de Arco, bem eu sou filho de Apolo...-disse a ele amigavelmente
-Serio?!! isso seria muito bom!!- Ele respondeu contente
-intão qual é seu nome?( tinhe me tocado q eu não havia perguntado)
-Mateus- respondeu ele- e o seu?
- Lucas.- respondi a ele
Me despedi de Mateus é fui embora para o meu chalé


-----
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Perseu Dom Out 03, 2010 9:30 am

*Perseu acorda de manha um pouco com sono mas para despertar melhor,Perseu pega seu escudo de pedra e sua espada marinha e sua espada de bronze,Perseu coloca a armadura e sai de seu chale e vai treinar espada e escudo.Chegando la Perseu ve alguns campistas treinando e vai em direção aos bonecos de madeira para poder treinar...
-Hoje vo treinar com duas espadas.
-agora so vo lutar com duas espada.
*Perseu fica treinando por algumas horas então para para poder descansar depois volta a treinar...
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue300/300Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Treino Espada Escudo.

Mensagem por Malkh Dom Out 03, 2010 2:37 pm

Após um rápido descanso pego minha Espada de Madeira e meu Escudo de Madeira e vou apara a Arena logo de cara meu treinador avisa que hoje será confronto treino. Rapidamente começamos o treino, ele me ataca com um movimento rapido e agil eu por minha vez defendo e retorno o ataque surprendendo-o, automaticamente dou uma sequência de ataques onde ele desvia de todos e assim me acerta em um movimento agil e preciso, após esse erro me concentro e recomeçamos ele me ataca com toda sua força na espada eu desvio ele ataca novamente eu defendo e assim parto com tudo para cima dele com minha espada dando-lhe três rápidos golpes, ele retorna e então cansado de após um ataque sempre toma um de volta, me empenho e assim meus ataques vão ficando ainda mais rápido e dificeis de desviar ele por sua vez tenta revidar mais eu consigo defender e continuo a reatacolo. Assim o treinador nos chama e nos da outro tipo de treino, eu começo a treinar meus movimentos com a espada e então ele manda eu trocar de Espada para me acostumar de uma certa forma então pego minha Espada de Bronze e continuo o treino após essa parte do treino ele da o treino por encerrado e assim vou para meus aposentos para descansar.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue220/220Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Samuel Fávero Seg Out 04, 2010 8:09 am

Chego na arena para treinar. Me alongo e fico batento em uns bonecos, até que um garoto me chama para lutar. Chego perto dele e ele me ataca sem jeito.

-Você é novato neh? - eu pergunto
-Sim. Como sabe?- ele responde
- Todos os novatos atacam assim.
Eu o ataco e por pouco não o acerto. Ficamos nisso até que ele vai embora.

Depois de alguns minutos, um campista da minha idade vem me chamar para lutar.
Eu ataco para ver como é a defesa dele. Ele até defende bem, mas poderia ser melhor.
Ele ataca e eu defendo. Eu pego meu escudo e jogo nele, que assustado baixa a guarda e eu ataco e ele caí no chão. Eu o ajudo a levantar me despido dele e saio da arena.
Samuel Fávero
Samuel Fávero

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/09/2010
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

http://kanesbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 3:40 pm

Vou entrando na Arena para meu treino de espada e escudo.
Logo na entrada vejo que meu amigo Mateus ja está la me esperando.
Eu chego perto dele e digo:
- Olá Mateus está pronto para um dia de treino?
-Concerteza- respondeu ele com muita exitação
Pego meus materiais e ele os dele. Começamos treinando nos bonecos, eu fazia os movimentos e en seguida ele tenta repeti-los eu ia dando alguns toques para melhorar a sua postura e td mais.
Depois de algum tempo treinando nos bonecos dia a ele para praticar oq ele aprendeu no treino de hj em mim.
No começo ele estava fazendo os movimentos um pouco esculaxado, mas depois de um tempinho ele começou a fazer seus movimentos com maior eficacia.
Terminamos o treino de espada e escudo

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lucas Greco Seg Out 04, 2010 4:38 pm

Ja fazia muito tempo q eu não ia a um treino, a minha ultima missão havia me consumido por muitos dias, mas em fim estamos de volta para um dia de treino.
pego a meu escudo(novinho em folha) e minha espada de bronze e me dirijo para arena de treinamento.
Chegando la vejo que a pessoal está treinando, alguns experientes outros nem tanto.
Vejo um jovem treinando sozinho, então peço a ele para treinar comigo. O jovem lutava bem, porem eu conseguia me defender e contra-atacar de forma que a lutva-treino estava bastante equilibrada. O jovem pareceia um pouco cansado, então falei a ele que ele poderia descansar, mas ele se recusou e começou a "lutar" com mais garra. Porem quando ele começou alutar com mais garra ele passou a deixar sua guarda mais aberta.
Eu só preciseva esperar a hora certa.................em um de seus ataques eu defendi com o escudo e com a espada e dei cum golpe em sua perna, ele caio.
Estendi minha mãe para ajuda-lo. Eu disse a ele: "voce luta bem", ele respondeu: "mas não o suficiente para te vencer", dei-lhe um sorriso e disse:"foi apenas um golpe de sorte"
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue400/400Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por rodrigo Seg Out 04, 2010 4:44 pm

Depois de muito tempo sem treinar, me dirijo a arena, para melhorar minhas habilidades com a espada e o escudo.
Começo a bater nos bonecos. Percebo com o canto do olho que os outros campistas melhoraram muito em quanto eu estive fora, e vejo que terei de treinar muito para entrar no rítimo de todos. Depois de algum tempinho batendo nos bonecos, vou até alguns campistas e vejo se alguem quer duelar, para treinar... Um campista aceitou.

- Pronto ? - Perguntei.
- Vamos lá ! - Respondeu.

Começamos a revesar, enquanto um bate o outro defende, e vice-versa. Ambos fizemos um bom trabalho...
Ficamos batante tempo fazendo isso, e depois batalhamos de verdade.
A luta começou muito agitada, nós dois faziamos movimentos rápidos, parecia até um treino de agilidade e esquiva. Em um certo momento, eu acertei ele na cocha, mas no mesmo instante ele me acertou na batata da perna. Ambos cambaleamos e ficamos um pouco atordoados, mas logo recomeçamos a luta.
Depois de vários golpes feitos com sucessos e varias defesas quase que inacreditaveis de ambas as partes, encerramos o treino.
Fomos juntos ao local para se treinar esquiva e agilidade.



-----
Atualizado por Ártemis.
rodrigo
rodrigo
Campista Traidor

Mensagens : 809
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue595/595Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (595/595)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Serena Seg Out 04, 2010 9:59 pm

O sol já tinha se posto quando eu cheguei na Arena e me dirigi à parte de treinamentos. Como caçadora, me sentia muito mais disposta a noite do que de dia- como a maioria dos campistas.
Resolvi começar pelo treinamento em que sou menos habilidosa: Espada e Escudo. A área de treinamento de espada e escudo estava vazia, o que me deixou um pouco mais à vontade.
Depois de 15 minutos de alongamento, peguei a minha espada e meu escudo, e comecei a golpear um boneco de palha que estava próximo, testando minhas táticas de ataque com espada. Também me defendia de contra-ataques imaginários que um possível inimigo poderia tentar. Mesmo sem um "inimigo" real, o esforço para acertar golpes precisos - e se possível, "fatais" no pobre boneco-, me deixaram ofegante e suada. Depois de decaptá-lo, fazendo tufos de palha voarem para todos os lados, limpei o suor da testa com a costa da mão e fitei o meu próximo alvo: outro boneco de palha. E depois mais outro, e mais outro e mais outro... Ao final do treino os bonecos estraçalhados, somavam-se 7.

Contemplei os restos dos bonecos no chão e sorri para mim mesma: Havia feito progresso desde o meu último treino de escudo e espada. Satisfeita, peguei minhas coisas e fui para o meu treinamento favorito: arco e flecha.



-----
Atualizado por Ártemis.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Ana F. Ter Out 05, 2010 1:34 pm

Like a Star @ heaven Ainda guardado meu arco e flechas fui em direção ao treinamento de espada e escudo.
Apesar de ser a tarde a maioria dos campistas não estava treinando, o que para mim era bom pois como caçadora não gosto de me misturar com os campistas.
Me alonguei peguei minha espada e meu escudo e finalmente começei aquele treinamento.
Obserevi uma campista que estava a meu lado e começei a imitá-la.
Começei a treinar com os bonecos os atacava e fazia o melhor que podia.
Pensava nos posiveis ataques que um adversário real poderia me fazer e me defendia assim melhorando minhas estratégias de batalha.
Ao final do treinamento estava cansada e transpirando, então decidi voltar a meu chalé para um banho e meu merecido descanso.


-----
Atualizado por Ártemis.

Ana F.
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Rey Lotus Ter Out 05, 2010 2:20 pm

*Chego ana arena, com a espada girando em minha mão direita, fico observando toda a movimentação dos heróis, todos suados, alguns machucados, porém todos estavam determinados a melhorar, vou até o vestiário e visto minha armadura, pego a espada de madeira que estava sobre o armário e vou em direção ao aglomerado de pessoas.
Chego e vejo um filho de Ares, seu nome era Noam ou algo assim, se vangloriava perto de seus irmãos, como se forsse o melhor espadachim de todos, então chego perto dele e o chamo para um batalha, ele me fita da cabeça aos pés e aceita.
Eles abrem um espaço e coemeçamos a batalha, faço umja reverência e ele me derruba enquanto estou curvado, todos riem de mim, a raiva toma conta de mim, então parto pra cima do pobre coitado como um touro, avanço rapidamente e no primeiro golpe, quebro minha espada de madeira em seu peito, fazendo-o voar longe e parar somente na parede, fazendo uma racha na mesma, alguns filhos de Ares parte pra cima de mim, mas Quíron os afasta, tomo um baito puchão de orelha, mas fazer o quê? Foi merecido, me atacou enquanto o reverênciava, me viro e vou treinar Agilidade.*



-----
Atualizado por Ártemis.
Rey Lotus
Rey Lotus

Mensagens : 625
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood (ES)

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue415/415Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (415/415)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Kratos Ter Out 05, 2010 7:19 pm

Estava chuvendo muito essa noite, o suficiente para fazer vários trovões no ceú isso parecia que meu pai estava irritado com alguma coisa, se bem que não me impressionava devido ao fato que ele se irrita com qualquer besteirinha. Depois de treinar minha velocidade e agilidade, resolvo treinar mais a sério, dessa vez voltava com várias armas, porém as que mais gostei foram minhas duas blades com correntes forjadas pelo amigo Ardus e a minha nova espada, onde suas lâminas superavam o poder de qualquer coisa, a espada Ariana dada de presente pelo poderoso senhor da guerra conhecido como Ares, o Deus da Guerra. Primeiro pegarei minhas blades para começar a treinar, onde começo a fazer vários ataques combinados com ela. Giro com a arma para ter maior alcance em acertar meus futuros inimigos e no final pulo e bato com as blades diretamente no chão, fazendo todos os bonecos de treino cairem por causa do pequeno tremor que um simples Semi-Deus fez com as armas. Guardo as minhas armas forjadas por Ardus e pego minha espada Ariane onde começo a fazer vários tipos de ataque com ela e ate cortar árvores fácilmente com sua poderosa e afiada lâmina. Treino por 2 horas e depois me canço e vou descançar um pouco para depois ir ao próximo treino.

-----
Atualizado por Ártemis.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue450/450Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Tio Sam Von Ter Out 05, 2010 7:39 pm

Chego ao treino de escudo e espada, estava com uma movimentação maior que o normal dentro da arena, alguma coisa nova estava

acontecendo.
Aproximo-me e vejo logo o centro das atenções. Filipe, filho de Athena, grande herói, era muito conhecido dentro do camp e

de vez em quando vinha nos visitar brevemente.
Estava todos querendo lutar com ele, ainda tinha um olhar guerreiro no rosto que não aparentava tanta idade, pelo meu

julgamento deveria ter uns 30 anos.
Quíron,que já conhecia o significado da visita,resolveu fazer uma espécie de torneio entre 10 campistas,quem vencesse

poderia então desafiar o experiente meio sangue.
Candidatei-me a ser um combatente, queria desafiar aquele homen.
Logo outros nove campistas estavam na disputa. A minha luta seria a primeira, contra um filho de Ares, Luca seu nome.
Usaria a minha adaga elétrica e minha adaga em chamas para lutar, gostava da agilidade e da liberdade de movimentos que

essas armas me proporcionavam na luta, e alem do mais, era a arma que mais dominava no campo das batalhas corpo a corpo.
Começo a luta, meu oponente usava uma longa espada curva,com um bronze cintilante,ele me ataco sem dar qualquer aviso

formal,mas meus movimentos também foram rápidos e me defendi agilmente.
Luca não desistira, afastou-se e no contra pé me atacou novamente, mas eu tinha acompanhado os movimentos de suas pernas e

previsto o ataque, defendi e lancei um rápido contra ataque. Girei alcançando suas costas e com um chute na parte de trás do

seu joelho tirei levemente seu equilíbrio, me aproveitando disso coloquei a adaga no seu pescoço e venci o combate.
O meu segundo adversário saiu, era bem mais forte do que eu, filho de Hefesto,sabia que seria uma batalha difícil desde o

inicio.Ele usava uma lança curta e um escudo negro como proteção.
Dessa vez eu comecei atacando, investi contra ele com um golpe de adaga e quando ele levantou o escudo para se defender usei

o espaço aberto para avançar contra sua barriga com a ponta da outra adaga. Mas os filhos de Hefestos eram cheios de truques,

o escudo aumentou de tamanho e bloqueou e meu ataque, em seguida ele deu um golpe com a parte de madeira da lança que quase

me derrubou no chão. Por sorte me segurei em seu escudo, levando-lhe junta na queda e colocando a adaga elétrica bem na

entrada de sua boca, então venci tecnicamente o combate.
A semifinal tinha começado, minha oponente era uma garota filha de Hermes, esta usava uma espada curta e um escudo. Rita era

seu nome.
Ela me atacou com uma velocidade incrível, minhas vitórias anteriores tinha conseguido vencer graças a velocidade, mas agora

ela seria quase inútil diante daquela oponente.
Rita avançou graciosamente contra mim, bateu no meu braço com o escudo, quase quebrando meu pulso, depois usou a espada e

quase me desarmou.
Mas ela não estava lutando sozinha, o seu golpe acabou se virando contra ela mesmo e sua espada voou longe, se fincando no

chão.
Desarmada ela não podia fazer muito contra mim, era um escudo vs duas adagas. Ainda com uma desesperada pirueta tentou

pegar de volta sua espada, mas lhe apliquei uma rasteira enquanto realizava o movimento e fui considerado o vencedor.
Só faltava mais esse combate e poderia enfrentar o meu objetivo, mas esse parecia ser o mais duro até agora, outro filho de

Ares, usava duas espadas e dois escudos, era extremamente forte, não é qualquer um que consegue lutar com todo esse peso dos
equipamentos.Joshua era o seu nome.
.
Ao começar a luta, Josh logo me atacou com um lindo e forte movimento giratório. Mas sabia manter muito bem a distancia e o

golpe não me atingiu. Pelo contrário, me deu uma brexa para contra-atacar com uma investida no seu abdômen.
Mas não seria assim tão fácil, ele se defendeu com os escudos e me deu uma rasteira. Caí no chão e dei uma cambalhota para o

lado,a fim de desviar do golpe que já me atacava,consegui outra brecha, fiquei levemente a adaga elétrica entre seus dedos do

pé, não feri gravemente, mas fi-lo levar um belo choque.
O choque quebrou a defesa de Josh e consegui dar uma rasteira nele e montar a guarda e colocar a adaga de fogo no seu

pescoço.
Finalmente tinha conseguido, e merecia mérito por isso, mesmo não sendo a forma de combate que mais gostava tinha treinado e

o meu esforço se mostrava proveitoso.
Chegou a hora de enfrentar o chefão, tive apenas 15 minutos para me recuperar com uma bebida e água gelado no rosto.
Estava em pé diante dele, sem dizer uma palavra ele me atacou com sua pesada espada, sabia que era impossível bloquear o

ataque então desviei para o lado e me safei.
Com um golpe giratório contra ataquei, mas não o peguei de guarda baixa, então rolei para o lado rapidamente e tentei

aplicar uma rasteira. Os olhos de Filipe eram muito rápidos, acompanharam todo o meu movimento e na hora certa ele pulou e

fez meu ataque parecer um tanto bobo. Não desanimei, continuei a aplicar uma complexa seqüência de golpes de adaga,mas

nenhuma vez sequer sua guarda abaixou,parecia estar brincando comigo, desviava dos meus golpes ou simplesmente interceptava

como se fosse à coisa mais fácil do mundo.
O suor já escorria do meu rosto quando ele finalmente atacou com um golpe de lamina, consegui por pouco intercepta, mas

parei longe, caído no chão.
Tratei de levantar e com um grito feroz voltar ao ataque, chutei sua barriga, fora a primeira vez que sua guarda

abriu,talvez fosse a confiança em seu golpe,só sei que acertei o chute e pulei em seu rosto com fúria,ele pegou-me pelos

ombros e jogou-me longe antes de sobre julga-lo como fiz com os outros.
Dessa vez não consegui me levantar, a dor consumira cada músculo do meu corpo e o cansaço minava minhas forças, me tirando

completamente da luta. Oficialmente tinah perdido.
Com o som de aplausos e assobios fui para a enfermaria, onde me recuperava rápido graças ao néctar e a ambrósia que me

deram para comer.
Quando ia ser liberado ele entrou no quarto e começou a falar comigo:

- Foi uma ótima luta rapaz, gostei bastante de esgrimar contra você, posso saber o seu nome??- sua voz grossa perguntou.
- Claro, e Sam Von senhor, também me sinto imensamente honrado em ter lutado contigo. – Falei, tentando obedecer a todas as

regras de formalidade.
- Certo rapaz, definitivamente nunca mais seja tão formal comigo, detesto essas regras bobas e mesquinhas de etiqueta o.k?? E

pode me chamar pelo nome, nada de senhor, esta vendo alguém velho aqui, hein?
Gargalhamos por um momento, ele era bem simpático e engraçado.
Conversamos sobre espadas, adagas e escudos, ele era um grande conhecedor do assunto, me explicou várias técnicas de ataque

e defesa, alem de me dar umas dicas em como me portar em um combate, o que usar para me motivar e citar algumas aventuras que

tinha vivido ao longo de sua vida.
As horas passaram rápidas e logo a nossa conversa/aula terminou, ele se despediu de mim e foi para a casa grande, logo

também fui para o meu chalé, queria e merecia descanso.



------
Atualizado por Ártemis.




fim aqui da caçada parabens pra quem achou tudo,ganhou 500 dracmas
Treino espada e escudo - Página 14 Percy-600x375
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue410/410Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Treino de Espada e Escudo.

Mensagem por Malkh Ter Out 05, 2010 8:14 pm

Chego na arena coloco meus equipamentos e começo o meus treinamento faço uma rotina pela arena inteira na parte de espada escudo, primeiramente fico treinando com os bonecos aprimorando bastante minhas habilidades e assim melhorando meus ataques com a espada. Após essa parte começo o meu treino com um campista chamado Lucki.

- Ei Lucki gostaria de fazer um duelo contra mim.

- Sim.

Então combinamos que vai ser um simples treino em determinado momento eu ataco e ele defende e em outro momento ele ataca e eu defendo assim ambos vão melhorando suas habilidades de ataque e defesa, após esse longo duelo ambos os campistas eu e ele decidimos finalmente começar um duelo em que ambos iam utilizar ao máximo o que tinham feito no treino assim começamos, ele me acerta com um rápido atque acertando na minha custela eu revido e acerto seu ombro esquero ele tenta revidar rapidamente mais eu defendo, e assim continuamos o treinamento e com isso acabamos criando um tipo de amizade.

_______________________________________________________________________________


Treino espada e escudo - Página 14 Senhor-do-inferno

Laughing Smile


-----
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue220/220Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por rodrigo Ter Out 05, 2010 10:30 pm

Chego cançado do treino de esquiva e agilidade, já que tinha corrido muito do Rey.
Coloco minha armadura e pego minha espada para treinar. Vejo meu novo irmão Dante, treinando com alguns campistas muito mais esperientes que ele, e parecia estar perdendo uma pequena batalha. Era verdade, ele perdeu, estava tao suado que parecia que estava na água. Me aproximo e vejo se ele esta bem, e por mais golpes que ele recebeçe, ele tinha uma pele bem resistente e era meio estranho, parecia mais grossa que a de pessoas comuns.
Como estou no acampamento a bastante tempo e sou o representante do meu chalé, dou algumas dicas para ele. Ele perguntou se podia treinar com sua espada em mim. Aceitei, já que estava pretentendo melhorar minha defesa com o escudo.
Nos primeiros golpes dele, estava meio desequilibrado, mais depois de conversarmos sobre postura, bateu com tanta força que meu escudo voou longe.
Falei pra ele que para um iniciante estava muito bem, e lhe digo para pedir outro duelo com o campista que tinha derrotado ele, e ele ganhou.
Ao mesmo tempo que ele estava duelando, fui treinar com minha espada nos bonecos. Era imprecionante como eu estava mais forte desde que tinha chegado no acampamento, e algumas horas aplicava força de mais ou força de menos em meus golpes, então descidi começar a ficar golpeando os bonecos com minha espada.
Como de esperado fui meio desrregulado, no primeiro golpe nem fez cócegas no boneco, já no segundo, quebrei a espada de madeira, e por mais estranho que pareça, abri uma rachadura na armadura do boneco. Pego outra arma e vou em direção á outro boneco. Começo golpeando fraco, depois aumento a força, e vejo que já tinha melhorado muito o controle da força.
Depois desse dia cançativo, vou para o chalé de Héracles descançar.


-----

Atualizado por Tânatos.
rodrigo
rodrigo
Campista Traidor

Mensagens : 809
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue595/595Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (595/595)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Cale Ter Out 05, 2010 11:43 pm

Antes de sair do meu treino de luta dan que treinou comigo esquiva disse:
_vamos treinar luta juntos tambem... - estava meio ofegante - tudo bem pra você?
_Ok ^^
saquei minha espada e começamos ele atacou de cima para baixo defendi e revidei com um ataque da esquerda para direita logo após.Ele defendeu e como era filho de Hermes foi rapido e revidou com uma rasteira, eu pulei rapidamente prendi os pés dele com vinhas e apontei a espada outra vez em seu peito o ajudei a levantar e recomeçamos. na ultima batalha eu comecei com um ataque de baixo para cima bloqueado e revidado desviei e ele continuou atacando recuei um pouco pulei para o lado girei e apontei para sua garganta a espada mas ele disse:
_Dessa vez eu te pequei - ele estava apontado a espada em meu peito
_Nessa terminamos empatados.
_Dan quantos anos você tem? - perguntei curioso.
_15 e você?
_estou fazendo 16.
_te vejo outro dia a amanhã a tarde?
_pode ser até la.
saimos da arena e fomos para os chalés

-----

Atualizado por Tânatos.
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue250/250Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Treino Espada Escudo.

Mensagem por Malkh Qua Out 06, 2010 10:31 am

Chego na arena, pego meus equipamentos e parto para a arena me desloco a parte da arena que treina Espada Escudo, quando chego la meu amigo Lucky já esta o comprimento começo a treinar. Primeiramente começo batendo no boneco para aumentar a rapidez dos meus atauques com a espada, depois faço algos movimentos de defesa imaginando um suposto adversário,então com o fim desses duas fases do treino Lucky diz.

- Vamos começar nosso duelo do dia.

- Sim!

Então começamos e dessa vez´percebo que estou muito melhor, acerto ele com um rápido atque e acertando ele em doi locais perna e ombro, ele revida e eu defendo, ele da mais uma sequência de atque e ele acerta minha custela,mais nada demais. Assim nosso treinador Quíron fala para voltarmos aos treinos individuais. Volto para treinar mais um pouco com o buneco de palha, depois treino defesas contra inimigos imaginários por um bom tempo pois essa estava precisando ser aprimorada. Acabo e eu e Lucky vamos embora pois ele também já havia finalizado seu treino.

_________________________________________________________________________________

Treino espada e escudo - Página 14 Inferno


Filhos de Hades aqueles que não temem a palvra Inferno pois la é o seu lar...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil What a Face What a Face Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

-----
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue220/220Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 11:05 am

Me preparo para o treinamento de espada e escudo. pego os materiais, e como de costume peço emprestado um espada e um escudo mais pesado para dificulta meus treinos.
Fico treinando com os bonecos durante um bom tempo, tento desenvolver tecnicas novas, eu estava desenvolvento boas tecnicas de desarme/contra golpe/ defesa.
Quando eu ia tentar "criar mais um tecnica de batalha" sinto a sensação de estar sento observado, eu olho ao redor e vejo um rosto familiar, ele parecia um nerd com armadura....Era José filho de Athena.
Quando eu o vejo eu lhe digo:
- Voltou a me estudar?
- Eu nunca parei- disse ele
- E então acha q esta pronto para um treinamento serio?- Pergunto a ele
- Logicamente- respondeu
Retiro os materias de treino do corpo e pego os de batalha, pego minha armadura estilo roma e minha espada arina, eu nunca eu nunca usei eles pois fazia pouco tempo que os tinha ganhado do Lord Ares.
Ele observou os meu itens e perguntou:
-Vc faz parte do exercito de Ares?
- Sim, depois de meu pai, ele e o Deus que eu sirvo- respondi
Começamos a luta-treino. realmente elke não havia parado de me estudar, pois ele sabia até meus novos movimentos então pensei: "porque não criar novas tecnicas durante a luta". é isso que faço utlizo tecnicas de combate misturadas com os meus poderes.
Mesmo eu utilizando tecnicas "ineditas" ele ainda consegui se defender bem, mas eu estava guardando o melhro para o final.
jogo meu escudo no chão para pegar a espada com as duas mãos. levanto a espada e saio em sua direção . Quando estou peste a ataca-lo eu utilizo meu poder que mais as mãos brilharem muito fazendo ele perder a visão temporariamente, sem a visão ele se tornou totalmente fulneravel e assim pude finalizar a batalha com um golpe em sua cabeça( ons: ele estava usando capacete).
Ele cai no chão meio zonzo e sem a visão. Quando ele voutou a enchergar minha lamina ja estava colada em seu peito.
Ele deu um fungada e disse:
-Como eu não pude vencer vc?!!
- vc tenq para de estudar as tecnicas dos outros e passar a estudar a suas, desenvolver seus "combos"e tudo mais- respondi a ele.
Ajudo ele a levantar. me dispeço dele e parto para mais um treino

-----
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Ana F. Qua Out 06, 2010 6:40 pm

Like a Star @ heaven Avisto meu irmão e vou comprimentá-lo, ofegante ele me responde e em seguida sai e vai para outro treino.
Em seguida pego minha espada e meu escudo para dar inicio a essse treino de espada e escudo.
Faço uma rotina pela arena depois disso treino movimentos básicos com um boneco o atacando e simulando possiveis ataques dele e minha defesa , variando minhas técnicas.
Treino por um longo periodo.
Não tenho muita habilidade com espada e escudo então me esforço um pouco mais a cada treinamento para ser uma adversária a altura de alguns campistas habilidosos.
Muito cansada e ofegante decido parar com esse treino e ir para outro.



-----
Atualizado por Ártemis.

Ana F.
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lucas Greco Qui Out 07, 2010 7:55 am

Vou para o treino de espada e escudo, estava um pouco desgastado pelo treino de esuiva-agilidade, mas mesmo assim dava para fazer um bom treino.
Hj eu coloco apenas uma armadura mais pesada, pois resolvi fazer um treino com adaga. pego minha adaga de fogo e meu escudo de bronze, olho ao redor da arena e tento achar alguem que domine bem as adagas, eu encontro um cara da minha altura q estava disposto a ensinar.
Resolvo fazer um luta-treino com ele para q assim ele pudesse ir me dando dicas de como melhorar.
ele dizia q com adaga os golpes tenque ser muito rapidos, pois sua lamina é curto, e que vc tenque ser uma pessoa atenta para saber a hora certa de atacar. Vou seguindo as instruções dele, percebi que treina com adaga minha mão ganhava mais agilidade. Gostei muito de lutar com adagas, porém aindo sou facinado por espada. Antes de terminar o treino exercito um porco de espada nos bonecos.
Encerro meu treino de espada de hj


-----
Atualizado por Ártemis.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue400/400Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 12:20 pm

Apos um discanso entro um treino e outro eu me preparo.
Qunado eu entro na Arena eu quase tenho um ataque cardiaco. Novamente a caçadora estava lá. fui em direção aos bonecos e começei a treinar.
Não demorou muito e ela veio em minha direção perguntando:
- Quer Lutar? quer dizer Treinar?
- Eu ja estou treinando - respondi de forma meio groceira.
- Se vc acha que isso é treinar...- Ela fou dando de ombros
- Bom foi assim que ganhei de vc néah? -respondi a ela( UOUWW ela podeira ter dormido sem essa)
- Ora seu atrevido!!- ela levantou a sua espada
- SE vc quer mesmo isso então vamos
empunho a minha espada Ariana er me preparo para a batalha.
A batalha começa, consegui perceber que ela estava muito mais rapida que anteseu pensei:" eu conseguirei ganhar, pois quando uma pessoa luta com muita rapiva ela acaba ficando "cega".........cega!! é isso vou usar o meu poder para cega-la"
Antes de aplicar meu plano eu provoco mais a caçadora, luto com a guarda baixa, dou risada e tudo mais, e quando ela veio me dar um golpe eu utilizaei meu poder "brilhante(lvl 10)...." cegando-a temporariamente, assim opude dar uma rasteira e tirar a espada de sua mão.
Saio correnso, pois eu não ia querer estar ali quando a visão dela voltasse ao normal.
Assim encerro meus treinos do dia


-----
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Ana F. Qui Out 07, 2010 9:54 pm

Like a Star @ heaven Terminando de guarda meu arco e flechas me dirijo ao treino de espada e escudo.
Esse é o treino que mais tenho dificuldade então tenho que o fazer sempre que posso.
Já havia anoitecido o que para mim como caçadora era bom meus poderes estavam em sua plenitude ,não avistei muitos campistas treinando o que também de certo modo é uma vantagem pois as caçadoras geralmente não gostam de se misturar aos outros campistas.
Pego minha espada e meu escudo para dar inicio ao meu ultimo treino do dia e por esse fato já estava bem cansada e ofegante quando o inicio.
Faço uma rotina pela arena e treino com um boneco por um periodo extenso.
Exausta decido ir para o meu chalé e decansar.



--------
Atualizado por Ártemis.

Ana F.
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Nero Sex Out 08, 2010 5:27 am

.


Última edição por herkules em Qui Out 21, 2010 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue530/530Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Ana F. Sex Out 08, 2010 3:34 pm

Like a Star @ heaven Mais um dia mais um treino.
O dia estava quente e por esse fato era ainda mais cansativo fazer os treinos, a maioria dos campistas estava treinando mas sempre fazendo pequenas pausas para tomar água.
Estava contente pois por ter passado de nivel agora eu teria mais uma vantagem nas missões.
Pego minha espada e meu escudo prara melhoarar minhas habilidades e assim dando inicio ao meu treino diário.
Faço minha rotina pela arena sempre treinando muito.
Depois de um tempo sinto sede e vou beber água e em seguida ir para o meu ultimo trino do dia.



--------
Atualizado por Ártemis.

Ana F.
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Sex Out 08, 2010 5:53 pm

Bom aops um pause de descanço eu entro na Arena para treinar, antes de começar a treinar dou um ollhada para ver se não vejo AQUELA caçadora, mas parecia que ela não estava ali. Então dou inico ao treino.
Fico treinando movimentos com a minha espada Ariana, ela era reamente muito boa, mas eu estava pensando tem um outra arma, mas como eu aind anão a possuia tinha que treinar com a que tinha mesmo, fico fazendo varios movimentos. Eu dividi o treino em 2 partes, a primeira eu esecutava o movimento lentamente só que com toda a perfeição, e na segunda parte eu executava o golpe rapidamente buscando o maximo de perfeição.
Depois de um bom tempo treinando fico um pouco cansado e resolvo dar meu treino como encerrado.


--------
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lucas Greco Sex Out 08, 2010 7:04 pm

BOm entro no treino de espada e escudo, porem eu não irai treinar com espada mas sim com a minha Voulge com com o meu martelo de guerra.
Começo coma Voulge que era uma arma que na forma de atacar ela se assemelhava tanto com um macha quanto com uma espada, oque a deixarva mais poderosa( fora o fato dela ser abençoada por Lord Ares).
Faço muitos movimento com ela, ela era muito veloz e mortifera, chamo um campista para fazer um luta-treino, que não demorou muito, pois como o compista nunca havia visto aquele tipo de arma ela não tinha nem noção dos golpes que eu poderia executar com ela.
Depois treino com o meu martelo de guerra, Com o martelo tive mais facilidade ainda , pois como eu sou um filho de hefesto qualquer martelo em minha mão pode se tornar uma arma letal.
O martelo era muito poderoso seus movimento pareciam leves tendo em vista seu peso, os golpes eram executados com muita velocidade e precisão.
Ainda treino um pouco tbm com a lança abençoada por meu pai e com a minha espada da lua e percebo que realmente ela se torna bem mais poderosa a noite, isso é bom vai sabe se eu não pego um missão noturna néah......
encerro meu dia de treino( na vdd eu teria q treinar arco e flechas, mas como eu sou pecimo nisso resolvi desisti de me tornar um arquerio, eu apenas frequentei por um tempo apenas para ter uma noção de como se dispara uma flecha)


-----
Atualizado por Ártemis.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 14 Left_bar_bleue400/400Treino espada e escudo - Página 14 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 14 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos