Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino espada e escudo

+150
Ninon Beart
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
Icaro Ferreira
Marc Digory
ryuu
Stefan Salvatore
antony villa
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Penélope Walker
Benjamin Sanders S.
Rafael M. Sundmoon
Arisson lopes
Kile J. Roberts
Iceskull
Rose Green
John Karey
Luminara D. Haner
Neptuno
Lanna H. Stal
Flower Lovegood
B. Dédalo
Alice Evans
Bárbara Gotham
GustavoSegre
paolaguari
Joe Marston
Edward Ritter
Scott S. Bolter
Stewie
LuuOliveira
Lenox
Ioane
Hajjin
Matt Moonway
William Lanivroc
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Matthew Priston
luiz@malheiros
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
lukas lennon
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Pabulo Strapovisc
Allison Vandermeersh
Jason Skyplane
Leonardo
Lilliel Eucaristia
Kalvin
Will O'Connor
MazzyJudd
Alex Ivankov Vendetta
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Neuro-sama
Jake S. Lanfort
Julian Solo
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
Barney
Miguel F. Grendback
Matheus Cagliari
GustavoCosta
edson rex
John Felton
Hipnos
Thomas Holmes
Jano
Heracles Nolan
Hugo Martins
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Luke
Lancelote
Leandro
gabriel-sol-lua
Nereu Aelthas
Dracule Mihawk
Mark S. Johanson
Katherine
alexmotis
Percy
Ikki Ruth
hidan
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Nathalie Braun
Calipso
Lord Nate River
Kevin
DFRabelo
Dante Vogel
Vulcano
Annabeth
Lestat
hayck
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
Samuel Fávero
Cale
Serena
Érebos
Jonas The Killer
L
Pandora Chase
Lucas Greco
_Matheus_
Joseph
Leox
Thaynara P. Clark Collins
Oceano
Σοφός
Safira Stal
Rey Lotus
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Menthys
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Kratos
Jack
Aerith G.
FelpsLuna
Kevin.Alx
Igor Romanov
KendyYumki
Kayo Návira
Perseu
Carlos A.
namikaze8
Percy Jackson
Lenna Galanodel
Barao
Hades
154 participantes

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lucas Greco Sáb Out 09, 2010 1:45 pm

Vou para o treino de espada e escudo muito empolgado.
Hj irei iniciarei o treino utilizando o meu martelo de guerra( pois, é a arma que eu manuzeio melhor). faço alguns movimentos com ele e abservo seu formato, vejo que daria para acoplar um lamina nele....Bem isso eu veria melhor mais tarde no chalé.
Treino um porção de golpes com ele. Chamo um jovem para uma luta-treino a luta mal começou e eu dei um martelada na sua armadura que fez ele voar para bem longe, bem ele não voltou para continuarmos, eu não sei pq.....
Depois pego minha Voulge e treino com ela, essa arma era muito gostoza de se treinar, pois vc pode aplicar goleps de machado e alguns golpes de espada, alem do fato dele ser bem leve e resistente.
Por fim treino um pouco com minha lança e com a minha espada ariana. arrumo minhas coisas e me dirijo para o proximo treino.


-----
Atualizado por Ártemis.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue400/400Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Sáb Out 09, 2010 6:37 pm

como não tem um topico para treinamento com foices vou treinar aqui mesmo.Meu treinameto é com bonecos de feno cada qual com uma marca de eu devo rasgar com a minha foice,a 10 bonecos sendo que 2 eu terei que estraçalha-los por completo, pego minha foice e vejo se ela esta bem afiada,como?cortando meu dedo e derramando meu sangue na foice,entaum vou para o atack,aproposito há varias armadilhas pelo caminho,começo a correr em direção do primeiro boneco de feno quando uma armadilha de flechas é ativada,saco meu escudo de broze e defendo-me das flechas aproveito o tempo e rasgo a barriga do boneco o feno começa a jorrar,uso minha agilidade para chegar perto do segundo boneco,tenho que cortar seu braço entaum sem mais delongos arranco-lhe o braço e começo a correr para o 3º boneco,nesse boneco tenho que cortar suas pernas mas ao fazer isso uma armadinha sera ativada,começo a correr em alta velocidade passo com a foice no nivel das pernas do boneco e as arranco, no mesmo momento começo a desviar das adagas que agora são lançadas em minha direção agora passo pelos bonecos 4,5,6,7,8 como uma flecha e acertando suas partes marcadas agora tenho que estraçalhar os dois bonecos de uma vez os dois estão perto entaum com giros vou cortando as partes até que não sobre nada.Pòr fim pego minha foice jogo-a para cima e ela se encaixa na minhas costas enatum desapareço misteriosamente (isso de desaparecer misteriosamnte é uma coisa que eu sempre uso)

-----

Atualizado por Tânatos.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Nero Dom Out 10, 2010 7:20 am

acordo cedo para um novo treino,chego na arena empunho minhas espada e meu escudo para treinar.
começo com a espada,eu treinava com varios bonecos fazendo varios movimentos,algumas tecnicas que eu tinha aprendido com meus irmãos e como atacar e defender com a espada.
vou para o treino de escudo aonde eu tinha que correr destruir uns bonecos e me defender com o escudo.
vou em direçao ao primeiro boneco aonde eu pego velocidade e no meio do caminho começa a disparar varias flecha ára acertar na minhas costa,coloco os escudo na minhas costa para me defender e continuo correndo para o boneco,chego perto pulo e arranco a cabeça do boneco com minha espada,continuo seguindo correndo aonde lançan algumas lanlas em varias direções para me acertar me defendo de todas chego no boneco sem para e fpasso a espada entre a barriga dele e o boneco cai em dois pedaços.
e assim sigo meu treino até quando eu cansei e fui para o meu chalé descançar um pouco

-----

Atualizado por Tânatos.
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue530/530Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Perseu Dom Out 10, 2010 2:17 pm

*Perseu sai de seu chale e vai treinar depois de tanto tempo , perseu pega sua espada e vai em direçao a arena...
*Perseu vai coloca seu equipamento e vai treina , perseu esta um pouco ruim pois tem tanto tempo que nao treina...
Perseu fica golpeando os bonecos ate nao aquentar mais...

-----

Recusado, mínimo 7 linhas.
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue300/300Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Treino Espada Escudo.

Mensagem por Malkh Dom Out 10, 2010 7:32 pm

Vou em direção a arena após um rápido descanso pego meus equipamentos, esse treinamento faço com menos esforço e preocupação pois é a área onde eu mais domino. Começo meu treino com um aquecimento com a espada e meus reflexos após esse aquecimento vou em direção aos boneços de madeira, onde treino meus atques com a espada acertando o boneco em lugares propicios para que eu possa matar meus inimigos em batalha, após ter feito isso fico treinando meus ataques sozinho imaginando um possível inimigo e em seguida treino minha defesa com esse imaginável inimigo. Com o decorrer do treinamento chega até mim o Quíron e diz.

- Quanta vontade de treinar.

- Chega de uma missão e já começa fazendo uma grande rotina de treinos.

- Parabéns.

- Brigado Quíron.

Recomeço meu treino com ele me atcando dizendo para eu revidar e atcar, assim me concentro e uso todo a minha habilidade com minha espada suirprendendo. Assim ele chama um capista o Lucky, e assim começamos nosso duelo. Ele me ataca rapidamente acertando minha cocha mais nada demais, eu revido acertando num rápido ataque seu ombro, após o meu primeiro ataque vou numa sequência rápida e acerto ele novamente na custela, mne enpolgo e ataco ele de novo mais sem cautela e assim sou surprendido com sua defesa e assim com um ataque que me acerta no braço. Após o treino vamos embora para um longo descanso ele em direção ao chalé de Hermes e eu em direção ao Chalé de Hades.

_________________________________________________________________________

Treino espada e escudo - Página 15 Inferno




Adoro o submundo porque é la o meu lar, embora nem todos gostem de lá.



Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Neutral What a Face What a Face Twisted Evil Twisted Evil

-----

Atualizado por Tânatos.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue220/220Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Treino Espada Escudo

Mensagem por Malkh Seg Out 11, 2010 9:51 am

Logo pela manhã vou em direção a arena e coloco meus equipamentos para começar a treinar Espada Escudo, logo também chega na arena meu amigo Lucky, temos uma rápida conversa e começamos o treino. Começo com um alongamentoe aquecimento com minha espada fazendo alguns movimentos, depois vou em direção ao buneco de madeira para que assim possa treinar meus ataques e imagináveis defesas, ataco o buneco com minha rapidez e eficiência com a minha Espada, aceerto o buneco varias vezes com meu ataque, para que esses golpes possam ser prejudiciais ao inimigo em batalha. Após feita essa parte do treino vou em direção a parte gramada da arena com espaço amplo, e começo a atacar e me defende mais soho simbolizando inimigos imagináveis,para aprimorar meus reflexos e minha rapidez, com o fim dessa parte Lucky diz.

- E então Lawliet vamos fazer nosso duelo.

- Claro que sim!

Começamos nosso duelo, ele me ataca rápido m eu defendo e giro acertando seu joelho com a dor ele fica meio sem reação eu aproveito e atco novamente acertando sua costela ele cai no chão, se levanta e continuamos, ele me ataca rápido acertando minha perna, e assim quando ele tenta travar mais um ataque eu defendo e assim ficamos no empasse ninguém acertava ninguém mais o duelo ficou legal competitivo, assim chega o Quíron e diz.

- Por hj chega de duelos pra vcs.

- Vamos para um treinamento diferente.

Quíron, começa a nos atacar junto com outros dois treinadores rapidamente, assim procurava atacar um enquanto o outro vinha me atacar eu defendia, eles estavam atacando rápido demais então conbinei com o Lucky ele ataca e eu trago a atenção de dois dos treinadores para mim facilitando seu ataque e depois eu atacava um dos profesores que tinha chamado a atenção, assim fizemos isso e deu certo acertei um dos professores na mão derrubando assim sua espada e tirando ele do combate, Lucky rapidamente atacou Quíron na pata e deixando ele com um pouco de dor sendo assim fácil tirar sua espada. No ultimo treinador e adversário demos atenção redobrada Lucky, ameaçou ataque e assim o treinador se preparou para defesa no exato momento eu vim por trás e acertei suas patas trazeiras desconcentrando ele e assim fácil para Lucky tirar sua Espada. Com o fim do treino Quíron e os outros treinadores nos diz.

- Parabéns vocês estão indo muito bem.

- Obrigado!

Assim vamos em direção ao nosso próximo treino.
__________________________________________________________________________________________________

Treino espada e escudo - Página 15 Firehorse



A luz e a escuridão matem um confronto de séculos, pois segundo a luz a escuridão era ruim e as pessoas após a morte por la nuca poderiam passar, e assim isso foi passado de gerção a geração, o homem cresce sabendo que o inferno é coisa ruim mais não percebe que o inferno é o mundo que ele habita e o pior que o Diabo são as pessoas que o cercam. Agora eu pergunto como o homem pode temer ao submundo.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil What a Face What a Face What a Face Twisted Evil Twisted Evil


Filhos de Hades aqueles que não temem a palavra Inferno......................


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


------
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue220/220Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Nero Seg Out 11, 2010 2:47 pm

chego no ultimo treino do dia e o meu favorito.
pego minha nova espada de cristal e começo a treinar,por a espada ser mais pesada começo com uns bonecos de espulma até pegar o jeito pois sou filho de hercules e sou forte.
com muito treino de espada apos detruir varios espantalhos vou para o treino de escudo, e pesso para um campista para disparar flechas em mim enquanto corro destruindo bonecos de madeira.
saio correndo o boneco mais proximo esta a 10 metros o campista começa a atirar em minha direção, eu percebo e começo a me defender dou um pulo e passo minha espada no boneco.
sigo em frente correndo aonde ele lança algumas lanças em minha direção continuo correndo me defendendo das lanças e giro e corto o boneco em 2.
e assim sigo meu treino até eu me cansar.


------
Atualizado por Ártemis.
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue530/530Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por hayck Seg Out 11, 2010 6:54 pm

Vou para o treino sem experiencia nenhuma e vou treinar.
vejo um monte de campista fazendo varios movimentos com a espada e eu penso espada pra que se ja existem armas de fogo ?
fico encabulado e começo a imitar os movimentos dos outros começo a bater no boneco cortando ele com minha espada, vou treinando para aprender a como empunhar uma espadar e como segurar um escudo eu acho um pouco complicado mais farei de tudo para melhorar,e assim vou seguindo o treino com espada.
depois vou em um lugar para treinar minha defesa o pessoal começa a atirar flechas em mim e começei a me defender mais fiquei com medo e sai defendendo todas flechas,mais continuei correndo e eles atirando, até que um me acertou como eu era meio esquentado sai correndo em direção do cara que me atacou sai e dei um soco no peito dele e vi ele voando un 3 metros dai pensei nossa esqueci que sou filho do hercules devo ter machucado ele.
vou em direção do ferido e pesso desculpas e digo :
sou novo no acampamento aqui não sei muito me controlar é meu primeiro dia aqui fiquei nervoso quando vc me acertou.
falou o ferido :foi nada só me leve para enfermaria.


--------
Atualizado por Ártemis.

hayck

Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue140/140Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lestat Seg Out 11, 2010 9:46 pm

* Entro na Arena olhando tudo e a todos, era novato ali, nao sabia direito o que fazer, me disseram para mim treinar minhas habilidades com a espada e escudo e aqui estava, me aproximei do Boneco de treinamento estava com espada e escudo na mão.
Vou até o boneco e começo treinar, atacando, desviando, Desferindo ataques... quanto mais treinava, mais agil ficava, após 30 minutos de treino, começo a atacar com mais força e com mais agilidade. Porem fico exasto apos 40 minutos treinando sem parar...
Paro um pouco para "tomar um ar" dou uma volta pela arena relachando meus nervos e musculos, me hidrato bebendo agua, tomando quase um litro de uma vez porem lembrei de me parar para respirar. Após Me Hidratar e relachar um pouco volto a arena e continuo meu treinamento usando varios movimentos para atacar o Boneco e bloquear com o Escudo.


--------
Atualizado por Ártemis.
Lestat
Lestat

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/09/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino Espada Escudo

Mensagem por Malkh Ter Out 12, 2010 11:13 am

Chego após um casativa missão e vou em direção a Arena para treinar Espada e Escudo, pego meus equipamentos me dirijo a arena, antes de tudo faço um alongamento e como sou bom na area Espada e Escudo resolvo fazer um treino leve. Começo me aquecendo com minha Espada fazendo movimentos, exercitando ataques, feito isso vou em direção aos bonecos de madeira fico atacando eles e aumentando a rapidez dos meus ataques para que eu possa surprender meus inimigos. Acabo essa parte do treino e me dirijo ao gramado da Arena fico treinando ataques imaginários e defesas imaginárias contra inimigos que não existem, continuo meus ataques treinos e percebo minha evolução quando eu ataco automaticamente ja estava esquivando mpedindo um ataque surpresa dos meus inimigos. Continuo o treino e chega o Lucky.

- Oi.

- Oi.

Vamos treinar um duelo diferente hoje Lawliet eu e vc contra dois filhos de Demeter. Eles chegam e começamos o duroelo, o campista me ataca eu defendo a o ataco no contra pé assim com seu desiquilibrio Lucky chega e finaliza ele atacando no seu ombro esquerdo, o outro campista rapidamente parte furioso pra cima de mim desvio e ele vai para frente Lucky vem por trás e o acerta, mais sem ferimentos, eles se levantam e continuamos, Um deles faiz um lance rápido de ataque e me acerta na custela automaticamente com a reação do lucky ele num percebe o outro cmpista e acertado, nos concentramos eu ataco o campista ele defende e tenta me atacar novamente eu me esquivo e vou em cima do outro campista que estava destraído e o acerto. Assim a aparece o Quíron.

- Chega dessa batalha por hj.

- Um dia vcs vão acabar travando uma batalha de verdade.

- Agradecemos os filhos de Demeter e eles vão embora.

Volto ao meu treino com os bunecos para poder fnálizar o meu treino de espada escudo de hoje. Mais dessa vez quando eu começei a atacar os bunecos senti uma diferença imensa estava muito mais rápido e ágil meu ataque estava rápido, acertei os bunecos e rapidamente simbolizei uma defesa para um contra ataque. Termino o meu treino e vou embora feliz pelos resultados.

__________________________________________________________________________________________________

Treino espada e escudo - Página 15 Firehorse

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


------
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue220/220Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por hayck Ter Out 12, 2010 11:38 am

chego na arena e encontro varias pessoas treinando.
Pego minha espada e meu escudo e pesso para um professor me ajudar.Começo usando minha espada e ele se defendendo dos meu golpes,vou treinando as tecnicas que ele esta me ensinando,aprendo a utilizar uma espada e como atacar e defender com ela.
Agora eu começo a me defender dos ataques dele,ele começa usando a espada para me atacar defendo todos golpes dele.
ele fala que eu estou indo bem e fala que eu ja posso me defender das flechas.
vou para uma distancia media e ele começa a disparar varias flechas em mim.
defendo todas e ele até se surpreendi com minha destresa.
vou para outro treino empolgado.


------
Atualizado por Ártemis.

hayck

Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue140/140Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino Espada Escudo

Mensagem por Annabeth Ter Out 12, 2010 2:06 pm

Chego, e vejo muitos campistas treinando rapidamente o treinador vem me ajudar pois eu não tinha nenhuma prática com espada. Ele primeiro me explica algumas lições básicas de ataque e depois me diz como atacar e defender na parte teórica. Depois ele manda eu atacar e ele se mantém apenas na defensiva para que eu possa ter rapidez no ataque, depois ele fala pra mim treinar com os bunecos de madeira. Vou em direção a eles e cmeço vou acertando eles, mais sem jeito pois não tinha muita pratica ou melhor não tinha pratica nenhuma, continuo e ele me diz para não ter presa atacar com calma que assim que as habilidades iriam aparecendo. Vou atacando os bonecos quase que em camera lenta mais valeu apena depois fui avançando um pouco a velocidade do ataque. Assim fui ficando cansada e vi que por hj já estava bom de treino.


------
Atualizado por Ártemis.
Annabeth
Annabeth
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Vulcano Qua Out 13, 2010 10:42 am

Entro na arena para o meu primeiro dia de treino no acampament, olho e volta e vejo muitos campista que aparentão ter um grande dominio com a espada, as vezes via alguns com um foive ou martelo ou machado. Nomeu caso eu iria fazer um treino utilizando a minha espada de madeira, minha espada bastarda, e meu machado.
Começo treinando com o meu machado, de inicio eu o acha meio pesado. Durante o treino fui me acostumando com o seu peso.
Começo a treinar com a minha espada de madeira. Era facil sustenta-la, porém era dificil acompanhar o ritimo do instrutor que me ensinava os movimentos. Meus movimentos era meuito lentos e fracos, mas eu sabia que eles iriam melhorar pois eu era filho de ares o deus da guerra.
Deixo o treino com o corpo quase todo desgastado


------
Atualizado por Ártemis.
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue9999/9999Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Pandora Chase Qua Out 13, 2010 2:14 pm

*Após o treino de Esquiva e Agilidade, resolvi fazer uma pequena pausa antes de iniciar o de espadas e escudos.
Dou início ao treino usando minha espada Ariana que ganhei do grande deus da guerra, Ares.
Começo atacando um dos bonecos de palha e, algumas vezes, estraçalhando uns, por causa da minha força exagerada.
Depois, chamo um campista para treinar comigo. Usando meu escudo de bronze, defendo alguns golpes. Ele era ótimo manejando a espada e logo lembrei que ele era um dos filhos de Ares.
Troco de lugar com ele e começo a golpeá-lo com a espada enquanto ele se defende dos golpes. Novamente tive que manerar na força pois derrubei o campista no chão algumas vezes.
Nos revezamos mais algumas vezes e depois dei o treino por encerrado.*


------
Atualizado por Ártemis.
Pandora Chase
Pandora Chase

Mensagens : 110
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Espírito Santo

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue230/230Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Qua Out 13, 2010 2:58 pm

Estava no meu chalé, me preparando para ir ao treinamento de espada e escudo.
Com disposição e energia, mas com muita preguiça,me levantei da cama onde estava,peguei minha espada normal que jazia em um canto da parede e comecei a andar rumo ao treino.
Andava calmamente,acho que ninguém vai ao encontro de manchas rochas,cansaço e quedas que um treinamento oferece. Cheguei na arena e coloquei minhas coisas em um canto.
Tinha muitos outros campistas na arena,sento em um canto cansado como se tivesse acabado de treinar,esperando a arena ficar mais vazia.
Meu sossego logo acaba,aparece um sombra no chão,olho para cima e vejo uma garota,armada com uma espada.
Cabelos ruivos e olhos castanhos,com umas poucas sardas nas bochechas,era muito bonita,poderia ser mais se não tivesse apontando uma espada para o meu rosto e dizendo:

- Você é muito preguiçoso,vamos ! Levante-se ! Te desafio para um combate,agora.

Ela estava bufando,me fitava com olhos de fogo. O que eu tinha feito para ela ?
Ainda esperei um tempo,fitava-a com um olhar confuso,não sabia o que fazer.Me levantei aos poucos indeciso e devagar,mas ela me empurrou dizendo :

- Aaah,vamos logo seu molenga.

Enfim não me fiz de rogado,levantei em um pulo.Se ela tinha a intenção de me deixar nervoso não conseguira,estava calmo,apático e com cara de sono.

Peguei minha espada,me coloquei em guarda e antes do combate começar ainda perguntei,tentei perguntar:

- Por que exatamente esta fazendo isso ?

Mas ela me respondeu com golpes de espada,me golpeou lateralmente,era bem rápida.Mas eu defendi sem muitos problemas,apenas desviei o golpe num simples gesto.
A minha oponente insistia,me ataca com energia selvagem,golpes rápidos e firmes,de todas as direções imagináveis.Me contentava em defender,desviava,me abaixava,defendia,rodava....Não atacava nenhuma vez,por que atacaria ?

Passaram-se mais de 20 minutos em combate constante e continuo,a batalha tinha ficado mais rápida,mas aquela altura a campista estava ofegante,o suor escorria de sua face.Já eu respirava calmamente e tinha apenas os braços ligeiramente cansados.

- Pare de brincar comigo – gritou ela – Lute de verdade,seu molenga.

Olhei em volta,muitos olhavam em nossa direção,me senti acuado,era novo no camp.
Ela tentou aproveitar o momento e me atacou quase pelas costas,estava cansada,tinha movimentos imprecisos e irregulares então apenas desviei e coloquei o pé na frente.Foi o suficiente para lhe provocar uma feia queda.
Podia ver as orelhas da campista ficarem vermelhas como tomate,estaria ela com vergonha de ser derrotada diante de todos aqueles olhares ?

Não,era vermelho de raiva,o sangue tinha subido em sua cabeça,ela recomeçou :

- Você...você,vai pagar por isto,seu novato infame,verá do que sou capaz ! – a ameaça sim era assustadora,mas não o suficiente.

- Chill out,você que me desafiou e me atacou,não tenho culpa,me chamo John – tentei acalmar os ânimos.

- Você que quis brincar comigo.Me chamo Jasmim,filha de Convidado




------
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Serena Qua Out 13, 2010 7:29 pm

*Chego no treino de espada e escudo e pego o meu escudo e a minha espada de madeira. A filha de Apolo, que treinou comigo no treino de esquiva e agilidade, me acompanhou no treino de espada e escudo e sugeriu que treinássemos juntas. Combinamos que eu ia treinar o ataque, enquanto ela treinava a defesa, depois trocaríamos: ela me atacaria e eu me defenderia.
E assim foi: ataquei pela direita, ela defendeu. Investi pela esquerda, ela bloqueou o meu golpe com a espada. Tive que admitir que ela era boa, e isso tornava o treino mais interessante. Mas depois de algumas belas defesas, por cansaço ou por vacilo mesmo, ela baixou a guarda e eu consegui acertar sua armadura e o som da madeira na armadura fez um estrondoso "PÁ!" Perguntei se ela estava bem, ela riu e disse que agora era a vez dela de me atacar. Por sorte, eu havia melhorado muito na defesa desde o meu último treino, e por isso, consegui me defender de seus golpes. Apesar disso foi uma luta bem equilibrada. Ao fim, nos cumprimentamos e eu segui para o treino de Arco e flecha, enquanto ela, que encerrava os seus treinos por hoje, seguiu para o seu Chalé.


------
Atualizado por Ártemis.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Σοφός Qua Out 13, 2010 9:17 pm

Chego, já era noite, deixo meu Grifo nos estabulos e vou treinar com minha espada.

Tiro Minha Espada do Rio Styx da Escuridão e ataco todos os bonecos a minha frente, era uma ótima espada, com sua aura negra, não deixava que os ferimentos dos inimigos se curem, o que era um ótimo meio de matar por hemorragia. Decebo um, dois, três....vinte e cinco, desmembrtos uns vinte e assim vai.

Descanso por 10 min e continuo.

Dessa vez tiro minha Espada da Lua e treino, sobre a luz do luar ela ganhava força, usava ela para ataques por tras e rápidos. Pulava em um e cortava sua cabeça, cortava-o no meio e etc.

Descanso mais 10 min.

Pego minha Gladio e vou a luta, rodava ela, rodava e atacava, girava meu corpo e atacava, pulava e atacava na diagonal, cortes rápidos, alguns profundos, treinei a investida, fiquei a 10m do alvo e corri até ele e finquei minha espada em seu abdomen, fiz outra vez, e outra, tentei com o mesmo movimento, pular e atacar, atacava, rolava e atacava denovo.

Descanso por mais 10 min

Tiro minha espada Ariana e me surpriendo com seu enorme poder, destroçava meus rivais, bonecos, em segundos, usava seu cabo para descepar os bonecos e treinava mechela, seria minha espada para emergencias.

Treino com meus tipos diferentes de escudos da seguinte forma, coloco ovos em uma maquina de tiro, e tento os defender. Eu tentei ao maximo não ser atingido mais....

Volto ao meu chalé após a cessão de treino


------
Atualizado por Ártemis.
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue200/200Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Treino de Espada Escudo.

Mensagem por Malkh Qua Out 13, 2010 9:46 pm

Descanso uns 10 minutos após o ultimo treino entro na arena e pego minha Espada de Madeira e Escudo de Madeira. Começo o treino me aquecendo fazendo alguns moviementos com a Espada, depois vou em direção aos bonecos de madeira para treinar meus ataques com a espada, começo com ataques rápidos e cada vez mais aumentando minha velocidade de ataque e minha percepção de acerta o buneco em lugares bons para calejar um inimigo em batalha, depois vou em direção ao gramado e começo a treinar sózinho me defendendo e atacando, assim treinando os movimentos rápidos e divagar para que eu possa ver onde erro e melhora, assim aparece o Lucky. Ele se aquece um pouco e treinamos juntos, ele me ataca e eu defendo primeiramente movimentos leves e devagáres e em seguida eu ataco e ele defende, assim vamos aumentando a velocidade para deixarmos o treino num ritimo rapido e competitivo para ambos os lados, ele me ataca no ombro esquerdo nunm ataque certeiro e inesperado assim ele resolve fazer uma sequência de ataque eu defendo e revido com um ataque rápido e sutil no seu tornozelo, ele se levanta após a queda e continuamos, percebendo sua falha, começo a atingilos em lugares que ele num consegue reagir ataco ele no contra pé e mais uma vez o levo ao chão e assim ele diz.

- Caramba tá dificil tentar te vencer hoje.

Continuamos o treino, e eu falo pra ele fazermos um treino com bonecos que se movimentem que acertar mais de olhos vendados ganha, ele vai primeiro o buneco vem em sua direção e ele tem que atacar se ele permiti que o buneco rele nele não teve percepição de batalha e falhou podendo assim morrer em batalha se estivesse na escuridão. O primeiro buneco vem ao Lucky ele acerta o segundo rapidamente aparece e ele comemorando o acerto do primeiro é atingido, continuamos e ele vai atacando os bunecos bem concentrado e com bons movimentos de ataque dos 15 quetinha Lucky erra apenas 2. Assim chega minha vez ele tira um sarro mais peço para ele aguarda, começo o primeiro buneco me surprende mal tinha colocado a venda ele já veio em cima de mim mais eu consigo acertálo mais com um susto tremendo,continuo e o segundo vem eu o acerto com tranquilidade vou escutando os movimentos dos bunceos e quando escuto eles soarem forte no meu ouvido ataco assim acerto todos e ganho do Lucky. Encerramos esse treino e vamos em direção ao ultimo treino do dia.
________________________________________________________________________________


Treino espada e escudo - Página 15 Devil_Jin_1_by_WASIM786


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


------
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue220/220Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lucas Greco Qui Out 14, 2010 8:16 pm

Pego meus itens e vou treinar um pouco. Como ja estava anoite eu resolvo usar minha espada lua que provavelmente estaria com o seus poder no maximo.
fico treinando com ele durante um bom tempo, depois treino umpouco com a minha voulge e com a minha lança divina.
Percebi que havia mais alguem treinando na arena, vou até essa pessoal e descubro que era uma menia(muito bonita) era um filha de Afrodite. Ela estava treinando com adaga, seus movimento era bem rapidos.
Chamei ela para lutar ela aceitou. tive muita dificuldade de inicio, mesmo minha Voulge sendo abençoada por Lord Ares eu não consegui acerta ela. peço ela uma palsa para troca de arma eu pego minha espada lua ela esta brinlhando muito, oque queria dizer que ja estava muito tarde. Com a espada lua as coisas ficaram bem mais faceis, pois a espada parecia ter vida propria oque me ajudou bastante a vencer a batalha, mas oque mais me ajudou foi minha força, pois em um dos ataques dela eu segurei a mão dela e consegui tirar a adaga dela.
No final ela perguntou como eu tinha akeles musculos bem definidos, eu respondi q era devido ao trabalho na forja, ela olhou para mim e gaguejou as palavras: filh......hess.... pude entender q ela ficou meio assusta por eu ser filo de hefesto mas depois coversas tranquilamente.
Saimos da Arena juntos conversando sobre as coisas do acampamento.


------
Atualizado por Ártemis.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue400/400Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 9:26 pm

Os dias no acampamento podem ser chamados de muita coisa,menos de pacatos e tranqüilos,sempre tem alguma coisa nova acontecendo.
A única coisa que poderia se tornar entediante era a repetida rotina de um treino após outro.Sabia no entanto que eram terrivelmente necessários para poder enfrentar missões e principalmente sobreviver.
Esse motivo me fazia ir aos treinos com toda energia que dispunha,com o treino de espada e escudo não era diferente.Mas nem sempre os treinos eram apenas rotina.

Estava com minha adaga na cintura e minha espada já em punho,rodava-a na mão andando calmamente pelos chalés,estava me dirigindo até a arena onde se treinava espada e escudo.
Me lembrava da garota que enfrentara e do seu temperamento estranho,começa a rir comigo mesmo,quando mais andava mais dava vontade de voltar para o meu chalé,ultimamente os treinos andavam bem loucos.
Mas louco mesmo foi o que inesperadamente aconteceu,um sátiro,do nada,apareceu na minha frente com uma espada e um escudo na mão,estava me dizendo:

- Vocês campistas,estou cansado disso,me tratam como se não servisse para batalhar,mas saiba que sirvo,e vou provar,vou te vencer – intimou ele num único fôlego.

- Aff,por que todos que estão de TPM tem de descarregar a sua raiva em mim ?? – me perguntei revirando os olhos e olhando para o horizonte,já com um pequeno sorriso no rosto – Estou começando a querer parar de ser o personagem principal desses treinos.

- Cala a boca e lute

Foram as ultimas palavras,uma seqüência de ataques me assolou imediatamente,era golpe lateral,de cima para baixo,de baixo para cima,coices,arranhões e até trapaças.
Me defendia de tudo,mas logo falei:

- Pow amigo,no ultimo treino tive de ficar na defensiva,hoje tenho que treinar a ofensiva né,agüente firme aí.

Também comecei uma seqüência de golpes,estes bem complexos,atacava de baixo para cima de surpresa,rodava e ataca pelos lados,espetava os flancos,socos e chutes não eram esquecidos nem desperdiçados.
Logo ambos estávamos ofegantes,mas o sátiro quase estava sofrendo um infarto,sua língua para fora,seus ombros caídos e sua respiração forçada denunciavam o grande cansaço,mas derrepente,quando eu pensava ter vencido,ele me jogou no chão e colocou a espada no meu pescoço.

Fui esperto o suficiente e comecei a falar:

- Hum,bem,você luta bem,mas sabe,sempre venço,fazer o que,você é ruim,merece pena,mas concedi,por que ?,porque sou misericordioso oras.

Enquanto falava e cegava de raiva aquele ser,minha mão escorregava timidamente até a adaga na cintura,e cautelosamente a sacava.

- Viu,é disso mesmo que eu estou falando,vocês são um bando de metidos e arrogantes,sabe pelo menos com quem você esta falando,hein ?

- Hum....sei,com um sátiro derrotado,quer dizer,quase isso.

A ponta da minha adaga encostava na lateral do seu pescoço,de forma tão ameaçadora que a espada dele encostava no meu,mas tecnicamente tínhamos empatados.

- Se não bastasse a arrogância,me vem com trapaças – retrucou o sátiro,com o orgulho ferido.

- Se isso vale tanto para você,digo que luta bem,tão bem quanto eu,só usei você mesmo contra você,mas dá pra tirar essa coisa do meu pescoço ?

O sátiro se despertou,tirou a espada do meu pescoço,saiu de cima de mim e saiu correndo para a floresta,resmunguei baixinho para mim mesmo:

- Bom guerreiro,maluco.Muito maluco.Extremamente amalucado.Mas bom guerreiro.

E voltei para o meu chalé,estava treinado já né,fazer o que,sátiro maluco de TPM é uma maquina de treino.



------
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Perseu Sex Out 15, 2010 2:43 pm

*Perseu sai do treino de agilidade e vai treinar espada e escudo primeiro vai ate seu chale para pegar suas coisas e depois vai treinar.

-Onde eu coloquei minha espada marinha ?

*Depois de encontrar suas coisas e ja se passo 30 minuto perseu vai treinar ,Perseu vai caminhando ate os bonecos e comessa a atacar faz movimentos novos e treina seus poderes.
*Perseu se afasta do boneco e joga um raio que decha o boneco pegando fogo depois vai ate outro boneco e comessa a atacar.

-Ja e tarde e melhor eu ir embora.


------
Treino Insuficiente.
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue300/300Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lucas Greco Sáb Out 16, 2010 1:01 pm

Entro na arena com os musculos ja aquecidos, pois um tempinho atras eu estava forjando alguns itens.
Pego minhas armas e me preparo para treinar. Começo o treino utilizando a minha espada ariana, pratico varios golpes com ela no boneco, mas logo enjouo. Pego a minha Voulge e começoa a treinar com ela, a voulge era muito poderosa/rapida/precisa, mas eu ainda não dominava todos os movimento com ela, pois ela ela uma mistura de machado com espada. Depois começo a treinar com o meu martelo de guerra draconiano, como eu tinha muita facilidade em manuzear martelos fica muito facil aplicar golpes com ele, pois eu não tinha nenhuma dificuldade em executar nenhum movimento com ele. Por final eu treino com a minha lança abençoada por meu pai, não era minha arma predileta, mas só pelo fato dela ter sido abençoada pro meu pai eu a utilizava e mesmo não sabendo manuzear ela direito eu conseguia executar mivimentos precisos, de modo que tornava essa arma um grande trunfo em uma batalha.
Apos treinar com todas as minhas armas de ataque eu me arrumo para o proximo treino.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue400/400Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Dante Vogel Sáb Out 16, 2010 2:09 pm

Dante estava um tanto intediado, entao decide treinar a sua ablidade com as espadas. Chegando na Arena, Dante prepara os 10 bonecos. Ele estica sua coluna, seus braços, e suas penas, entao pega sua espada a fincando no chao. Dante coloca seus fones de ouvidos do I pod, tocando a musica:" Inside Of Me- Dead By Sunrise". Assil que a musica começa Dante pega a sua espada e corre na direçao dos bonecos.

Dante so chegar perto do primeiro boneco, o corta de cima para baixo, vendo outro boneco ao lada, ele o corta rapidamente com as espada indo de baixo para a cintura do boneco indo na horizontal. Dante se vira rapidamnete para traz e acerta mais um boneco(7/10). Logo ele avança em outro boneco com a ponta da espada apontando para ele, e finca no peito do boneco. Dante solta a espada deixando ela, ele pega a Adaga de Bronze com a mao esquerda, com a lamina para baixo. Entao da um giro no corpo do boneco que estava com a espada de Dante, e finca a Adaga na cabeça do boneco atraz. (5/10). Dante pula em cima de outro boneco e finca a Adaga em sua garganta, em seguida lança a Adaga no peito de outro(3/10).

Dante pega sua espada fincada em um boneco, depois pega seu escudo. Olhando os outros 3 bonecos restantes, neles aviam escudo para proje-los. Dante corre na direçao de um, e faz os seus escudos colidirem, enquanto Dante com sua espada finca no ombro do boneco(2/10). Dante ataca horizontalmente outro boneco, mas tinha acertado o escudo. Dante acerta mais uma fez o escudo, mas ele da um giro ao lado do boneco, indo para traz dele enquanto finca a sua espada na coluna. Dante corre na direçao do ultimo, e colide a ponta da espada com o escudo, Dante solta a espada, rapidamente pegando a Adaga, entao se joga no mesmo momento e acerta com a Adaga a cabeça do ultimo boneco.

Dante recolhe as coisas, e discança



------
Atualizado por Ártemis.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue200/200Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Vulcano Sáb Out 16, 2010 2:45 pm

Entro na arena e vejo muitos campista treinando, alguns era fortes, outros nem tanto, mas ambos aparentavam ter uma grande tecnica com armas. eu pego meu machado e começo a treinar. como não havia numguem com machado treinando tive que pedir ajuda ao instrutor. Ele mi ensinou varios movimentos com o machado, ele mi alertou que o machado era muito poderes, porem a minha defesa ficarai comprometida.
Depois de treinar com meu machado treino com minha espada de madeira, fico tentando imitar os demias campistas, meus movimentos estavam longe de ser parecidos com os deles. Mesmo asism continuei tentando repitir os movimentos dele. Para finalizar meu treino eu treino com a minha espada bastarde, consigo fazer movimentos razoaveis com ele, logico que eu ainda haveria que melhorar bastante.


------
Atualizado por Ártemis.
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue9999/9999Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Treino Espada Escudo.

Mensagem por Malkh Sáb Out 16, 2010 9:43 pm

Descanso 10 rápidos minutos e vou em direção a arena para treinar agora espada escudo, pego minha Espada de Madeira e Escudo de Madeira. Começo com um alongamento com a espada treinando ataques e defesas, devagar e aumentando sucessivamente para ir me aquecendo, depois vou em direção aos bunecos de madeiras fixos e começo a treinar meus ataques, ataco o bunceo rápido e agil e com o ataque eu simbolizo uma defesa que um adversário faria, assim vou treinando meus ataques acertando o buneco com a mesma brutalidade e crueldade que eu acerto meus inimigos em batalha, depois vendo meus olhos e vou em direção aos bunecos móveis mais dessa vez faço diferente marco nos bunecos lugares onde eu tenha que acertalos com os meus ataques, acerto o primeiro mais no lugar errado, e o segundo e o terceiro sucessivamente, então me lebro dos treinos e assim ataco do mesmo modo nos lugares que eu conseidreava fatais para derrubar o adversário, assim vou acertando todos os outros que ainda restavam, quando tiro a venda dos 19 que ataquei 16 foi nos lugares que eu marquei, isso foi bom pois nunca tinha feito esse tipo de treino com lugares exatos. Assim com o fim dessa parte chega meu treinador Quíron, e fala para fazermos um duelo rápido só para um batalha treino, no seguinte modo ele ataca eu defendo, e vice versa. Começamos ataco ele com movimentos leves ele se defende paraticamente tudo em câmera lenta, continuamos e vou acelerando meus ataques ele o mesmo inverto começo as defesas ele ataca e assim depois de bastante espada escudo Quíron fala que por hoje é só. Vou assim em direção ao meu próximo treino.

_________________________________________________________________________________


------
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 15 Left_bar_bleue220/220Treino espada e escudo - Página 15 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 15 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos