Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino espada e escudo

+150
Ninon Beart
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
Icaro Ferreira
Marc Digory
ryuu
Stefan Salvatore
antony villa
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Penélope Walker
Benjamin Sanders S.
Rafael M. Sundmoon
Arisson lopes
Kile J. Roberts
Iceskull
Rose Green
John Karey
Luminara D. Haner
Neptuno
Lanna H. Stal
Flower Lovegood
B. Dédalo
Alice Evans
Bárbara Gotham
GustavoSegre
paolaguari
Joe Marston
Edward Ritter
Scott S. Bolter
Stewie
LuuOliveira
Lenox
Ioane
Hajjin
Matt Moonway
William Lanivroc
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Matthew Priston
luiz@malheiros
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
lukas lennon
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Pabulo Strapovisc
Allison Vandermeersh
Jason Skyplane
Leonardo
Lilliel Eucaristia
Kalvin
Will O'Connor
MazzyJudd
Alex Ivankov Vendetta
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Neuro-sama
Jake S. Lanfort
Julian Solo
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
Barney
Miguel F. Grendback
Matheus Cagliari
GustavoCosta
edson rex
John Felton
Hipnos
Thomas Holmes
Jano
Heracles Nolan
Hugo Martins
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Luke
Lancelote
Leandro
gabriel-sol-lua
Nereu Aelthas
Dracule Mihawk
Mark S. Johanson
Katherine
alexmotis
Percy
Ikki Ruth
hidan
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Nathalie Braun
Calipso
Lord Nate River
Kevin
DFRabelo
Dante Vogel
Vulcano
Annabeth
Lestat
hayck
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
Samuel Fávero
Cale
Serena
Érebos
Jonas The Killer
L
Pandora Chase
Lucas Greco
_Matheus_
Joseph
Leox
Thaynara P. Clark Collins
Oceano
Σοφός
Safira Stal
Rey Lotus
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Menthys
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Kratos
Jack
Aerith G.
FelpsLuna
Kevin.Alx
Igor Romanov
KendyYumki
Kayo Návira
Perseu
Carlos A.
namikaze8
Percy Jackson
Lenna Galanodel
Barao
Hades
154 participantes

Página 16 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Treino Espada Escudo.

Mensagem por Malkh Dom Out 17, 2010 12:00 pm

Faço um rápido descanso e vou em direção da arena na parte que se treina espada escudo, pego meu escudo de madeira e espada de madeira para começar. Faço um aquecimento atacando e me defendendo do nada para poder alongar o corpo com a espada na mão, após isso vou em direção aos bunecos de madeira fixos. Começo atacando o buneco fazendo movimentos rápidos e ageis com um ataque surprendente e assim aprimorando a habilidade dos meus ataques continuo e faço ataques com a brutalidade para que possa assim em batalha matar meu inimigo, acerto o buneco com toda minha força e habilidade, assim vou refazendo os ataques diversas vezes, depois disso vou em direção aos bunecos móveis e começo a segunda parte, vendo meus olhos e vou atacando os bunecos, no começo alguns me surprenderam mais nada demais, depois comecei ataca um pouco antes do buneco chegar até mim fazendo assim um estilo ataque surpresa acertando o buneco com mais facilidade, faço o treino várias vezes, em meio ao treino Lucky aparece.

- E então vamos fazer nosso duelo.

- Sim.

Começamos, primeiramente ele me ataca rápido e agil eu desvio e o sureprerndo com um ataque na cocha deixando-o sem reação para revidar meu ataque aproveito a brexa deixada por ele e faço dois rápidos ataques acertando sua custela e ombro esquerdo mais sem ferimentos, depois retomamos o folêgo e continuamos, ele me ataca acertando minha perna ele tenta atacar denovo eu me defendo e vou contudo para atácalo ele defende, e assim travamos um batalha duelo onde ele ataca eu faço o verso e assim continuamente.... Depois de feito isso, falo pra ele que por hoje esta bom e vou em direção ao meu próximo treino.

____________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


------
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue220/220Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por DFRabelo Dom Out 17, 2010 5:34 pm

Chegava no local e via muitas pessoas treinando, então resolvo pegar minha espada de madeira e escudo támbem de madeira e começava a treinar várias taticas de combates usando a espada e o escudo. Enquanto eu batia em vários bonecos de treino com a espada, me defendia de flechas de madeira lançadas por alguns arqueiros que estavam me ajudando no treino. Vou para cima deles enquanto eu segurava o escudo, deixando na frente, dava um giro 360 graus e batia neles com a espada de madeira, deixando alguns arqueiros no chão, mais não feridos, afinal, uma espada de madeira não fere nem mata, mais se usar com sabedoria as coisas poderiam mudar.

Continuava o meu treino de espadas com um outro jovem que támbem estava treinando com o manuseio de armas. Começamos uma luta de espadas de madeira bem equilibrada, nenhum de nós conseguia acertar um ao outro, sempre nos desviavamos usando a espada para contra atacar ou o escudo para defender. Finalmente quando ele ataca mais um vez, coloco a espada na frente para me defender e uso o escudo para bater na barriga dele, tentando joga-lo no chão. Colocava um de meus pés em cima do peito dele dizia com um sorriso sinico:
- Te Peguei!!!
Então joguei a espada dele para longe e apontei a minha para o seu pescoço!


------
Atualizado por Ártemis.
DFRabelo
DFRabelo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lucas Greco Seg Out 18, 2010 2:59 pm

Ao entrar na arena percebo barios olhos arregalados para mim, eu sabia o motivo: todos olhavam alvanje de ouro que eu levava em minhas costas, na vdd eu parecia pronto para um grande batalha, pois eu carrega a minha espada a minha bainha presa a cintura, o meu escudo na mão, o meu martelo draconiano na outra mão, A minha Voulge na cintura e minha lança e alfanje nas costas.
Começo a trinar com a minha alfanje. Aquela lamina de ouro era maravilhosa, eu ainda estava me axostumando com ela, pois eu nunca tinha manejado um espada de duas mãos, não tive tanta dificuldade para treinar os movimentos de ataque, porém a minha maior dificuldade foi executar os movimentos de defesa. Depois de trenar um bom tempo com ele eu começo a treinar cm meu martelo draconiano, era a arma que eu possuia o maior dominio(pois era filho de hefesto) então eu não precisava treinar muito com ele. Depois parato para um treinamento com a minha Voulge, ela é um arma que me dava muito prazer em treinar com ela, pois é um arma de se facil manuzeamento, ela é facil de se manuzear devido ao fato deque o formato de sua lamina permite movimentos de machado e movimentos de espada, assim fazendo com que se amplie o campo de golpes. Para finalizar eu pego a minha lança abenoada e pratico alguns movimento com ela,como era uma arma abençoada ele tinha um poder maior, assim estimulando a minha vontade de domina-la.


------
Atualizado por Ártemis.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue400/400Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Perseu Ter Out 19, 2010 12:55 pm

acordei hoje cedo e fui treinar minhas habilidades com o escudo e com a espada.
esse treino eu tinha um pouco de dificuldade pois sou iniciante e jovem,eu treinava com os bonecos batendo neles e eu me defendendo mais isso não tinha graça.
eu pedi para um dos meus irmão me ajudar pois eles são mais experiente nois estavamos treinando com mais velocidade e mais força.
enquanto nois estavamos treinando ele me ensinava varias tecnicas e posições para segurar minha espada.
esse treino estava no fim eu me retirei da area e sai e fui pro meu chalé


------
Treino Insuficiente.
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue300/300Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Kevin Ter Out 19, 2010 7:14 pm

*Chego para o meu primeiro Treino com espada e escudo, eu havia vindo uma vez ao acampamento e passado um dia e voltado para casa ao fim do dia consegui ter uma ideia geral do que seria manusear uma espada, agora estou aqui usando uma armadura pesada e segurando uma espada e um escudo ambos de madeira, começo como o instrutor meio humano meio cavalo me disse para fazer, vou fazendo cortes em diagonal nos bonecos de palha, não tenho muita força e agilidade ainda, mas consigo fazer os movimentos com certa facilidade, estou começando a tomar gosto por isso.
Depois o líder do chalé de Hermes vem me ajudar, ele me ensina golpes legais, e quando começamos a trocar golpes, uso o escudo várias vezes, ele era rápido e me desarmou com certa facilidade, continuamos a treinar até que pingamos de suor e vamos para o chuveiro.*



------
Atualizado por Ártemis.


Última edição por Kevin em Dom Out 24, 2010 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Kevin
Kevin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 6:18 pm

* Chego ao local e vejo meus colegas treinando ! Coloco meus pertences em um canto e retiro minha adaga e meu escudo de bronze ! Me encaminho até um dos bonecos de madeira quase sem um dos olhos e penso :
_ Esse vai virar ciclope !
Pego logo minha adaga e começo a me movimentar dando varios golpes no boneco e logo seu olho sai ! Penso novamente :
_ Prontinho ja virou ciclope !
Depois começo a treinar golpes mais agressivos que precisam de mais força pra fazer perfeitamente !
Após alguns minutos me retiro da arena pegando minha bolsa laranja e guardando meus objetos nela ! *


------
Atualizado por Ártemis.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lucas Greco Qua Out 20, 2010 8:12 pm

Chego ja anoite no treino, mas era um boa hora para se treinar cm a minha espada da Lua.
Começo treinando com ela, pois o seu porder estava ao maximo( devido ao fato de estar noite) os golpes delas pareciam ganhar mais força e velocidade, mesmo quando eu não os executava com força.
Apos o treino com ele eu pego a minha alfanje de 2 mãos, treinei muito com ela pelo fato de ser uma arma que eu tinha que melhorar o meu dominio. Feito isso treino um pouco com a minha voulge que era, na minha opinião, a minha rma mais poderosa que eu tinha
fiz alguns movimentos com ela e logo parti para o treino com meu martelo de guerra draconiano. Esse martelos tbm, era muito poderoso em minhas mãos, eu tinha quase que seu dominio total. Para finalizar o treino eu "brinco" um pouco com a lança abençoada por meu pai.
termino o meu treino.


-----

Atualizado por Tânatos.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue400/400Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino Espada Escudo

Mensagem por Lord Nate River Qua Out 20, 2010 9:04 pm

Chego na arena minha primeira impressão com o treino, pego meus poucos equipamentos e vou em direção aos treinos. Começo primeiramente com uma aquecimento com um professor movimentando a Espada e testando meus movimentos, depois vou em direção a um buneco fico atacando ele lentamente e treinando um pouco meus ataques, vou pegando ritimo com a Espada e gostando, assim começo a atacar com mais velocidade, continuo intensamente meus treinos até que o treinador diz que por hoje chega de atacar boncos. Então faço um treino junto com ele, ele ataca e eu defendo eu defendo e ele ataca primeiro faço movimentos lentos depois movimentos rápidos, vou fazendo meus ataques repetidas vezes para treinalos e começar a aprender a aprimorálos, depois fico apenas me defendendo dos ataques ele ataca lento e eu faço movimentos lentos simbolizando minha defesa com Escudo, vamos aumentando o ritimo do treino, e eu vou treinando depois faço os dois em sequência ataco e defendo, feito isso finálizo meu primeiro segundo treino.

-----

Atualizado por Tânatos.

Lord Nate River

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 26
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Nero Qui Out 21, 2010 6:01 pm

acordei hoje cedo e fui treinar minhas habilidades com o escudo e com a espada.
esse treino eu tinha de experiencia,eu treinava com os bonecos batendo neles e eu me defendendo mais isso não tinha graça.
eu pedi para um dos meus irmão me ajudar pois ele é mais experiente, nois estavamos treinando com mais velocidade e mais força.
treinamos com a espada os dois sem escudo.
até quando ele olhou para mim e disse pode vim.
saio correndo pulo e giro e tento passar a espada de madeira na barriga dele,ele se defende botando a espada na frente dando risada e ele falou :
-so isso ? como vc é fraco.
digo a ele fraco é!
saio correndo e passo um corte na diagonal dele, fazendo ele se defender e deixando seu peitoral todo aberto dou um soco na barriga dele e ele voa, pulo e fico com a espada na sua barriga, e dou uma risada com um certo tom sarcastico, e proceguimos com o treino agora com o de escudo.
ele começa a tentar me ferir com sua espada me defendo de todos os golpes, até quando ele fala a hora da vingança, ele tenta passa a espada sobre minha cabeça e eu penso não vou defender logo, abaixoe devio da espada ele desce com a espada tentando acertar minha cabeça nisso eu me defendo com meu escudo e eu sem querer deixo meu troco aberto, nisso ele não pensa duas veses ele me deu um chute e eu sai rolando para traz.
e por hoje é só.
procigo para o outro treino.
----------------------
quero que mande a experiencia que eu vou ganhar para meu ovo de ave para ele chocar ele precisa de 500 exp.

-----

Atualizado por Tânatos.

Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue530/530Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lucas Greco Sex Out 22, 2010 6:22 pm

Ento na arena e me arrumo para treinar. Na arena ainda tinha alguns campistas treinando e isso era bom pis significava que havia um chance de haver uma lutar-treino hj.
Fico treinando no boneco por um longo tempo, eu ia alterando as armas que ia utilza, dividindo o tempo ingualmente.
Resolvo chamar um campista que parecia estar treinan a um bom tempo. Ele utilizava um espada de lamina dupla, i eu fiquei encarando meu arsenal pensando em qual arma eu iria utilizar, resolvo "estrear" a minha alfanje de duas mãos. Quando o campista viu aquela lamina dourada de mais de 1metro, ele arregalou o olhos de recuou um pouco.
Demos inicio a batalha. Ela estava equilibrada só por causa de um motivo: eu ainda não tinha experiencia com a alfanje então estava deixando a lutar fluir para que eu me acostumasse com o seu peso.
Depois de um bom tempo de luta, nosso golpes e encontra minha lamina com a dele, só que como minha lamina era mais pesada e eu era mais forte a lamina dele rigoxiteou e fez com q sua guarda ficasse totalmente aberta, assim facilitanto a finalização da luta.
A luta chega ao fim quando eu o desarmo totalmente.
Ele ficou curioso com o fato de meu arsenal de armas ser extenso, eu expliquei a ele que eu era filho de hefesto, ele achou aquilo super legal e começamos a consersar sobre tipos de arma, eu disse a ele que em um de minhas forjas o poderoso deus Ares abençou ela oq tornou o fruto dakela forja um arma poderosa que tinha sede por sangue. e viu a escrita que havia em minha alfanje, a palavra "matadora" escrita em grego naquela lamina de ouro que tbm tinha um sede por sangue.
Me despeço do campista e arrumo minhas coisas para o inicio do proximo treino


-----

Atualizado por Tânatos.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue400/400Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Treino Espada Escudo

Mensagem por Malkh Sex Out 22, 2010 6:51 pm

Chego na arena logo pela manhã para comear meus treinos, pego meus equipamentos de treino e começo o treino. Primeiramente fico fazendo um alongamento para ir esticando os musculos e treinando meus ataques para o nada só para execita, feito isso vou em direção a um buneco de madeira e o ataco rapidamente sem parar com ataques rápidos, e destruitivos, ataco o buneco com toda minha força e habilidade com a Espada, treino diversas vezes meus ataques contra o buneco e depois vou em direção aos bunecos móveis, começo o treino acertando um buneco desviando do segundo e surprendendo o terceiro para um ataque rápido faço essa sequência diversas vezes repetidamente, para aprimorar minha habilidades, depois vendo meus olhos e faço os mesmo treino no começo eu errei apenas nas o e esquivas me concentro e tento percebo onde eu estava errando continuo meu treino e vou fazendo as sequências repetidamente, com essas repetições meus ataques foram ficando mais rápidos, e assim vou percebendo minha evolução ainda maior em Espada Escudo. Feito isso, meu treinador Quíron e começo um duelo com ele. Ele me ataca rápido me surprendendo, mais ele não consegue me acertar pois rapidamente coloco meu escudo de madeira na frente e defendo seu ataque aproveito e faço dois rápidos lances de ataque acertando meu treinador na custela, continuamos e ele me ataca tenta atacar novamente, eu vou me defendendo de alguns ataques dele e surprendendo ele com meus rápidos aataques. Depois disso meu treinador diz pra mim que por hoje chega de Espada e Escudo e eu vou para meus próximos treinos.

______________________________________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Treino espada e escudo - Página 16 Anger-wallpaper-dantes-inferno-1280x960


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

-----

Atualizado por Tânatos.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue220/220Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Serena Sáb Out 23, 2010 5:45 pm

Chego no treino, pego minha espada e escudo e me dirijo a um dos vários bonecos de palha, golpeando-o com a espada e me protegendo de ataques imaginários. Tento me lembrar de todas as instruções de ataque que recebi de um montitor em outro treino e tento pô-las em prática. Algumas consigo executar com precisão, outras parecem um pouco desajeitadas, então treino mais um pouco até executá-las bem. Não foi muito fácil, mas no fim, o boneco ficou todo estraçalhado.
Olhei ao redor, em busca de alguém em quem eu pudesse testar os golpes recém executados. Vi uma campista que parecia estar procurando a mesma coisa que eu, então a convidei para treinar. Ela queria testar sua defesa, e eu queria testar meus ataques: éramos a dupla perfeita! Treinamos ataque e defesa por cerca de meia hora e ao fim da "luta", nos despedimos e eu segui para o próximo treino, enquanto ela seguiu para o seu chalé.

-----

Atualizado por Tânatos.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Dante Vogel Sáb Out 23, 2010 7:07 pm

Dante chega na arena para treinar seuas abilidades com as espadas.
Chegando la, Dante prepara os bonecos de palha. Dante pega sua espada e corre na direçao de um dos bonecos, ele salta para cima de um dos bonecos, enfiando-lhe a espada no peito. Apos, ele gira seu corpo enquanto com a espada acerta horizontalmente outro boneco ao seu lado, parando de costas a sua posiçao anterior ele se joga na direçao de outro boneco com a ponta da espada apontada para o boneco, acertando-o na cabeça.
Dante pula para o lado, enquanto segurava a espada para cima, chegando a outro boneco, Dante o corta uma vez com a lamina para baixo, logo ele da outro corte na horizontal indo para a direita. indo com seu corpo para traz, Dante enfia a lamina da espada na barriga de um boneco, entao pucha a lamina para cima e da um corte decapitando a cabeça.
Dante corre na direçao de outros bonecos e começa a corta-los rapidamente varias vezes, ate acabar.
Dante quarda a espada e sai da arena



---------
Atualizado por Afrodite
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue200/200Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 8:07 pm

Chego no meu primeiro treino no acampamento um tanto quanto insegura. Olhei ao meu redor e havia vários campistas treinando. Alguns eram muito bons e eu fiquei pensando se um dia eu seria assim também. Enquanto eu olhava, um monitor de treinamento se aproximou:
- Primeiro treino?
Assenti, um pouco tensa. Ele com toda calma, tentou me explicar os movimentos básicos.
Comecei experimentando alguns golpes, que o monitor facilmente defendeu. Ele me deu algumas dicas, que eu tentei seguir à risca. A falta de experiência era um problema, mas o monitor era muito paciente. Depois, ele me ensinou a usar o escudo: como segurar, como ficar em guarda, e como me defender dos ataques mais comuns. No escudo eu consegui ter mais habilidade - talvez por que era mais fácil. Consegui defender da maioria dos ataques do monitor, e depois dele tentar vários golpes, pedi para voltarmos para o treino com a espada. Treinei mais alguns golpes com a espada e dessa vez mais concentrada e determinada consegui ter um desempenho melhor.
Depois, resolvi seguir para o treino de Esquiva e Agilidade.

-----

Atualizado por Tânatos.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Vulcano Dom Out 24, 2010 12:17 pm

Pego meu machado minha espada bastarda e minha espada de madeira para treinar. Começo com o machado que ra a minha arma mais poderosa, tento desenvolver diversoso movimentos com ele, mas eu ainda tinha muita dificuldade devido ao fato de eu ser um iniciante.
largo o machado e pego a minha espada bastarda para desenvolver alguns golpes com ela. Com a espada eu sentia um pouco mais de facilidade em manuzear, porém a minha arma predileta ainda era o machado.
Para finalizar o treino eu pego a espada de madeira e vou ao centro da arena em busca de um adversario, infelismente nimguem queria lutar com um novato como eu, acho que eles não queraim perder o tempo deles. Isso me deixou um pouco nervoso, porém eu contive o meu humor.
fui guardar as minhas coisas para dar fim ao treino de hoje...

-----

Atualizado por Tânatos.
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue9999/9999Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Kevin Dom Out 24, 2010 3:45 pm

*Estou na arena, e começo a me prepara para o treino de espada e escudo, gosto desse treino tenho uma certa habilidade, mesmo sem muita força ou velocidade, consigo utilizar alguns bons golpes, com minha espada de madeira começo a deferir golpes em diagonal nos bonecos de palha, tento sempre acertar sua região do tórax e da cabeça, depois começo a lutar com bonecos mecânicos, eles tem ataques muito previsiveis mas são bons para atacar, consigo uma estocada em seu tórax que desmonta o boneco, então chamo um filho de Apollo para lutar comigo, era um campista mais novo que eu, porém ele já tinha mais tempo no acampamento, parecia confiante da vitória, me preparo e começamos, ele parte para o ataque tetando me surpreender, mas desvio com um giro e por trás dele dou uma chute em seu calcanhar derrubando o menino que caia de cara, ele tira a pueira virava reclamando:
- Isso é um combate de armas, se quer brigar corpo-a-corpo terei o prazer de acabar com você depois, mas antes vou ter de te desarmar no treino!
Fiquei sem reação, alguns filhos de Hermes me disseram que eu poderia fazer isso em treinos mas agora percebi que não era muito correto fazer isso, ele veio me atacando com certa raiva, eu me defendia, ficamos nisso por um certo tempo até que eu pedi para parar e ainda troando golpes me desculpei, ele foi parando aos poucos mas não parecia com cara de muitos amigos, me deu as costas e foi andando para o nada, e eu fui em direção ao treino de arco e flecha.*



---------
Atualizado por Afrodite
Kevin
Kevin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Calipso Dom Out 24, 2010 5:42 pm

[b]Chego no treino ansiosa e um pouco insegura afinal era o meu primeiro, olho para a arena e encontro um monitor que me dá algumas dicas de como manusear a espada e o escudo, no começo é bastante difícil pois os dois são pesados e logo estou cansada. O monitor diz que o começo é assim e que logo logo eu pego o jeito .
Eu começo com a espada, atacando o boneco de palha, começo com ataques leves para pegar o jeito e vou desenvolvendo minhas habilidades ao longo do treino. Termino com a espada e vou treinar com o escudo.
O monitor pega muito leve comigo no começo, mas logo depois começa a me atacar com golpes fortes e preciso de muita agilidade para mover o escudo pesado. No fim do treino estou bastante cansada, mas sinto que me dou bem com a espada.

-----

Atualizado por Tânatos.

Calipso

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 27
Localização : Distrito Federal

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 5:58 pm

Chego no treino excitado, pois era meu primeiro treino.Procuro algum dos monitores que me da algumas instruçoes.Pego minha espada e meu escudo e começo a atacar os bonecos de palha com ferocidade, mirando pontos vitais.Logo me sinto cansado, me sento um pouco e vou batalhar com o monitor.Ele pega leve comigo, mas começo a pressioná-lo e ele é obrigado a reagir.Depois de 2 minutos lutando ele me acerta uma estocada no peito e caio para tras sem ar.Ele me ajuda a levantar e diz que fui bem, para continuar treinado.Decido voltar para os bonecos de palha.Treino algumas estocadas e golpes leves, pensando nas coisas da loja do acampamento que eu poderia roubar mais tarde.Acabo acertando um golpe muito forte que acaba ricocheteando e me acerta na barriga.Sinto um pouco de dor, mas logo levanto e continuo treinando agora com mais raiva do boneco.
-Boneco desgraçado, agora você vai ver.
O ataco com tanta ferocidade que o monitor vem e me diz para ter calma, entao o desafio para uma batalha.Ele começa me pressionando, mas logo acerto uma estocada em seu escudo, que o desequilibra, entao aplico a manobra de derrubar a espada e deixo-a a alguns centimetros de seu pescoço.Ofereço-lhe a mão que ele aceita com uma cara frustda.
-Boa luta, novato.
-Obrigado.
Depois disso vou para o chalé tirar um cochilo.


----------
Atualizado por Afrodite

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Nathalie Braun Seg Out 25, 2010 6:25 pm

Mesmo um pouco insegura dou continuidade aos meus treinos diários.
Necessito treinar espada e escudo por sou uma novata e já estou no exército de Ares , tenho que no minimo fazer juis aos meus colegas veteranos.
Pego minha armas do exercito e dou inicio ao treino.
Começo com movimentos básicos simplesmente atacando os bonecos que ali estavam.
Observo os outros campistas em seus treinamentos e começo a utilizar táticas similares as deles.
Após me cansar me dirijo ao meu ultimo treino do dia.

-----

Atualizado por Tânatos.

Nathalie Braun
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 26
Localização : acampamento

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 5:50 pm

Chego novamente para treinar, hoje com uma espada e um escudo novo(conseguidos em missao),e falo com o monitor para ter uma batalha.Aquela espada parecia mais pesada do que a outra, mas mesmo assim eu o desfio.
--Você irá perder, novato.
Começamos a lutar, e eu queimo o escudo dele sem querer e o acerto no peito com meu escudo e acabo dando a ele uma queimadura(oops).Ele se levanta e me estende a mao:
--Boa luta novato.
Depois disso volto a treinar com minha espada de fogo nos bonecos.Mas quando eu detruo um, eu volto a treinar com a espada da nevoa, que é mais seguro.
Eu acerto algumas estocadas no boneco e me canso entao vou para o proximo treino.

-----

Atualizado por Tânatos.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lucas Greco Ter Out 26, 2010 6:53 pm

Ja estava anoitecendo e eu resolvo ir treinar um pouco com meu itens novos. chego na arena vou até o boneco e deixo o meu arsenal de armas ao meu lado.
Comecei treinando com a espada de gelo, bom não era um elemento que me agradava muito, mas eu tinha certeza de que ela seria util. treino alguns golpes no boneco e resolvo pegar o meu crista de gelo pra ver como era seu poder, qual apontei ele para o boneco o boneco começou a congelar, achei aquilo muito legal, mas voutei ao treino.
Peguei depois a minhaespada dalua e treinei com as duas( uma em cada mão).
Apos isso treinei com o meu martelo de guerra, fiz varios mavimentos com muita facilidade em desenvolve-los, pelo fato deuqe eu trabalhava muito com martelos. deposi treino com a minha alfanje de duas mãos, aquela lamina dourada brilhava cm a luz do luar oque a deixava ainda mais bonita. Resolvo não treinar com a voulge e treinar com a lança para finalizar o treino do dia. faço alguns movimento com a minha lança e depois a guardo, arrumo o meu material e vou me preparar para o outro treino

-----

Atualizado por Tânatos.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue400/400Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Dante Vogel Qua Out 27, 2010 4:42 pm

Dante estava um tanto intediado, entao decide treinar a sua ablidade com as espadas. Chegando na Arena, Dante prepara os 10 bonecos. Ele estica sua coluna, seus braços, e suas penas, entao pega sua espada a fincando no chao. Dante coloca seus fones de ouvidos do I pod, tocando a musica:" Aliens Existe-Blink 182 ". Assil que a musica começa Dante pega a sua espada e corre na direçao dos bonecos.

Dante so chegar perto do primeiro boneco, o corta de cima para baixo, vendo outro boneco ao lada, ele o corta rapidamente com as espada indo de baixo para a cintura do boneco indo na horizontal. Dante se vira rapidamnete para traz e acerta mais um boneco. Logo ele avança em outro boneco com a ponta da espada apontando para ele, e finca no peito do boneco. Dante solta a espada deixando ela, ele pega a Adaga de Bronze com a mao esquerda, com a lamina para baixo. Entao da um giro no corpo do boneco que estava com a espada de Dante, e finca a Adaga na cabeça do boneco atraz. Dante pula em cima de outro boneco e finca a Adaga em sua garganta, em seguida lança a Adaga no peito de outro.

Dante pega sua espada fincada em um boneco, depois pega seu escudo. Olhando os outros 3 bonecos restantes, neles aviam escudo para proje-los. Dante corre na direçao de um, e faz os seus escudos colidirem, enquanto Dante com sua espada finca no ombro do boneco. Dante ataca horizontalmente outro boneco, mas tinha acertado o escudo. Dante acerta mais uma fez o escudo, mas ele da um giro ao lado do boneco, indo para traz dele enquanto finca a sua espada na coluna. Dante corre na direçao do ultimo, e colide a ponta da espada com o escudo, Dante solta a espada, rapidamente pegando a Adaga, entao se joga no mesmo momento e acerta com a Adaga a cabeça do ultimo boneco.


-----

Atualizado por Tânatos.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue200/200Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Perseu Qui Out 28, 2010 7:49 am

Pego minhas armas e me preparo para treinar. Começo o treino utilizando a minha espada ariana, pratico varios golpes com ela no boneco, mas logo enjouo. Pego a minha Voulge e começoa a treinar com ela, a voulge era muito poderosa/rapida/precisa, mas eu ainda não dominava todos os movimento com ela, pois ela ela uma mistura de machado com espada. Depois começo a treinar com o meu martelo de guerra draconiano, como eu tinha muita facilidade em manuzear martelos fica muito facil aplicar golpes com ele, pois eu não tinha nenhuma dificuldade em executar nenhum movimento com ele. Por final eu treino com a minha lança abençoada por meu pai, não era minha arma predileta, mas só pelo fato dela ter sido abençoada pro meu pai eu a utilizava e mesmo não sabendo manuzear ela direito eu conseguia executar mivimentos precisos, de modo que tornava essa arma um grande trunfo em uma batalha.
Apos treinar com todas as minhas armas de ataque eu me arrumo para o proximo treino..
-Ja esta tarde e melhor eu ir...

-----

Atualizado por Tânatos.
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue300/300Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Nero Qui Out 28, 2010 2:58 pm

chego na arena eu pego minha espada e meu escudo.

começo a treinar com uns dos meus irmãos, ele começa a me atacar me defendo do golpe dele com meu escudo e bato com minha espada entre o pé dele fazendo ele cair, ele cai e se levanta rapidamente, ele vem pra cima de mim bate com seu escudo no meu escudo, e ele da uma estocada no meu peito, mais não tentando me ferir, treinamos muito com a espada e com um pouco do escudo. Ele olha pra mim e fala :
- mano agora sem sua espada só com seu escudo !
ele começa a lançar varias flechas em minha direção, me defendo de quase todas mais uma acerta meu ombro, mais continuamos o treino com ele me ensentivando cada vez mais.
-------------

quero que 100 exp vai para meu ovo de ave assim, meu ovo acaba de se chocar.

-----

Atualizado por Tânatos.
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue530/530Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Treino Espada Escudo.

Mensagem por Malkh Qui Out 28, 2010 8:58 pm

Chego na arena depois de um rápido descanso pego meus equipamentos e me preparo para meu treino. Começo com um alongamento com a espada para treinar meus movimentos com minha rápidez de ataque, depois fico atacando o nada e fazendo movimentos rapidos e ageis para que em uma batalha meus ataques sejam fatais, feito isso vou em direção aos bunecos e começo com diversos golpes no buneco rápidos ageis e renovados fazendo assim um estilo ataque surpresa contra meus inimigos, continuo meu treino com os bunecos e vou evoluindo minha percia com a espada, depois pego alguns bunecos móveis e começo um treino mais acelerado utilizando o ataque e a defesa, no começo me saio muito bem ataco o primeiro boneco e rapidamente me viro colocando o escudo na frente e fazendo a defesa do ataque do outro buneco e assim com uma rápida sequência faço um giro surprendente acertando rapidamente os outros dois bunecos coms meus ataques e levando eles a localte. Decido que comos bunecos ja estabem por hoje vou em direção, a um lança flechas e com a rapidez que ele manda vou tentando destruir todos para que eu possa aumentar meu reflexos em batalha para um rápida reação, no começo me perco um pouco quebro algumas flechas e outras me acertam, mais é só questão de segundos para que eu me ajuste ao ambiente e consequentemente começo a acertar todas as flechas com muita rápidez e esquiva de outras. Assim vem o cansaço e decido que por hoje chega de treinos e finalizo meu cansativo dia.

_____________________________________________________________________________


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

-----

Atualizado por Tânatos.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 16 Left_bar_bleue220/220Treino espada e escudo - Página 16 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 16 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos