Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga O Roubo do Tridente

+10
Serena
Pietro D. Stal
Safira Stal
Leon Fenwick
Igor Romanov
Watson B. Moriarty
Vicktórie Black Harris
Cale
Kratos
Tio Sam Von
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Serena Sáb Jan 08, 2011 6:22 pm

Mal havia acabado de golpear uma das águias, quando não só ela, mas as três outras águias explodiram também. Estilhaços voaram para todos os lados, eu recuei, mas ainda fui atingida por alguns. Praguejei por alguns segundos, mas logo me recompus, afinal, ainda tínhamos um dragão para matar. Voei até as costas do dragão e enfiei minha lança elétrica na área das costas que fica bem entre as duas asas. Depois voei para longe, guardei minha lança na minha mochila mágica e peguei minha corrente de prata para laçar monstros. Girei-a algumas vezes na mão e quando o dragão voava em direção a Ikki, joguei a corrente sobre ele tentando laçar lhe uma das patas. Claro que eu não tinha uma super força para fazer o dragão parar completamente, mas o meu laço em sua pata, seria suficiente para pelo menos fazê-lo diminuir a velocidade, num solavanco, e com sorte, deixando-o desorientado por alguns instantes até perceber o que havia acontecido. Antes que percebesse o que havia acontecido, emanei eletricidade, que foi até o dragão através da corrente de prata, eletrocutando-o.

Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue580/580Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Convidad Dom Jan 09, 2011 8:02 pm

Apos fazer alguns golpes nas aguias olho para cime e vejo uma luta de dragoes entoa penso ´´essa missao ta divertida como q eu faço para chegar la em cima`` Mirando bem na asa direita do dragao Uso rudra e agni e faço tipo u ataque bem focado la um ciclone de fogo atravesa o ceu atacando a asa dirieta do automato concerteza iria derreter ela e o dragao seria um alvo mais facil´´pensei comigo apos fter feito aquilo´´

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue100/100Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Ikki Ruth Ter Jan 11, 2011 1:23 pm

Tinha escapado... Por pouco. Percebia que congelar aquela pele de metal quente estava fora de questão, então com um comando Safira se joga no combate proximo contra o dragão automato. Ela atacaria por cima, tentaria arrancar as asas do dragão no movimento, e voltaria a voar se distânciando. Eu abaixava minha cabeça ainda voando com a habilidade de filho de Zeus, Silenciosamente, rezava.

- Deuses do Olimpo, Deus do Submundo, Deuses que olham e vigiam seus filhos e familiares, meio-sangues que carregam seus nomes com honra, ajudem-nos a derrotar esse inimigo e trazer a paz devolta a ambos mundos!

Nao sei o que eu falei depois, alguma coisa em grego antigo que acho que signifacava `Oucam minha prece`. Olhava para o inimigo e atirava mais raios de minha arma.

OFF? Desculpem os erros... nessa Lan os teclados sao de lixo a perda total -_-~
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue110/110Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Cale Ter Jan 11, 2011 10:10 pm

'' Pelo menos acabamos com as aguias...'' Nado e pego a Pele de Cão infernal e as adagas que cairão enquanto a águia explodia,estava cansado mas um dragão e aguias já eram motivação o bastante... Nadei até o barco e então vi o dragão melhor bronze e todo do mal...:
_Ok... – fiz uma careta e arrumei os óculos – Então... vamos lá.

Pensei um pouco no que fazer, quando Serena o atacou que eu tive a idéia, me transformei em um peixe qualquer, mas grande o suficiente para carregar a Adaga de Bronze, as Adagas de Prata, o Arco de Ossos, Algumas flechas de Drakon e a Espada de BC (presente).

Fui nadando até embaixo da batalha e mergulhei mais para baixo como peixe, comecei a subir tomando velocidade com a mochila na boca quando emergi em um salto (como peixe) me transformei de volta e a pelo menos uns 2m da água atirei as adagas e algumas flechas na assa do dragão, com o arco de Ossos na assa do dragão formando um circulo (se acertar).

Então Aldebaran e Ikki já começarão a atirar, esperei a fumaça das chamas do fogo de Aldebaran passarem e tele portei para cima da assa, ele estava meio desorientado então só percebeu que estava ali quando finquei a espada no meio da assa no meio de onde as adagas e as flechas estavam, pulei ainda segurando a espada, a este ponto as vinhas que fiz nas adagas quando as atirei já estavam dentro da assa toda, então as vinhas começam a torcer a assa por dentro, quando pulei segurando a espada uma pequena parte da assa cai (acho) e de novo Uso a habilidade de transformação para virar uma pequeno pássaro, mas deixei a espada pendurada na assa com uma vinha (não queria perde-la no mar)

Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue250/250Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Safira Stal Qua Jan 12, 2011 6:10 am

off: gente, desculpa não ter postado, acabei de voltar da viajem ^^' então o post vai ter sobre os posts de antes e os de agora ok? sorry de novo

Eu não tinha conseguido dormir, ficara a noite inteira na borda do navio, pensando na vida. A noite já ia embora e os primeiros raios de sol tocavam minha face. Meu coração estava finalmente em paz, oops, falei muito cedo. Um grito ensurdecedor tomou minha atenção. Olhei para cima e vi três coisas feias que depois eu percebi que eram águias e um dragão. Por um instante eu fiquei com cara de *WTF??*, mas então dois raios saíram da boca do dragão, acertando meu irmão e Andrew. Nessa hora, eu não ouvia mais nada, não enxergava nada além dos dois corpos caídos, as pessoas à minha volta eram apenas vultos correndo. Senti uma lágrima escorrer no meu rosto, fechei os olhos e fitei o dragão, o mundo voltou ao normal e eu mordi o lábio inferior, segurando a raiva e tristeza reprimidos.

Após vários ataques de meus amigos nas águias, enquanto eu pagava de inútil paradona olhando para cadáveres, fizeram as águias explodirem, acertando alguns campistas. Ainda fitando o dragão, Pego lentamente meu arco de ossos que estava no chão, junto a flechas de fogo envenenadas, sem pressa, miro na cabeça do autômato e lanço todas de uma vez. Nada mais importava para mim, apenas vingar meu irmão. A raiva ainda estava dentro de mim, querendo explodir.

Apenas para distrair o monstro, segurei meu colar sentimental, pensando na tristeza e apenas na tristeza que eu sentia, transmitindo-a para o dragão. Soltei o colar, aproveitando o momento, peguei minha lança negra e joguei-a na parte baixa da asa direita, em uma fenda entre os metais.

Minhas palavras para o dragão foram três, só três...

-Você...está...f*dido...
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue540/540Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Kratos Qua Jan 12, 2011 12:50 pm

Off: Vou ter que postar rápido (motivo citado em um topico ae)

On: Uma explosão surgiu nas águias automatos e fui atingido sendo que por sorte consegui escapar por pouco. Olhava para os canhões que estavam enfeitiçados com o amuleto de Hécate e mando eles dispararem bolas de canhões em direção ao dragão enquanto o meu zumbi disparava flechas que soltavam raios verdes em direção do automato maldito.

Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue450/450Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Tio Sam Von Qua Jan 12, 2011 9:04 pm

Serena tenta cravar sua espada no dragão, mas era metal contra metal, ela não conseguiu um grande ferimento. Em seguida laçou a pata do monstro, mas foi puxada por causa da força deste.
A maioria dos campistas fizeram ataques a distancia, impedindo qualquer tentativa de ataque direto (a não ser que um entrasse na frente das flechas, raios e bolas de canhão). Os raios lançados pelos filhos de Zeus tiveram o efeito reverso, deixaram o dragão mais forte. As flechas repeliram-se na pele metálica do dragão, que aumentou a altitude do vôo e ficou fora do alcance de outras flechas, mas não das bolas de canhão, que o atingiram algumas vezes.
Em contra ataque o dragão lançou um relâmpago no barco, o clarão deixou todos confusos e ofuscados, causando queimaduras leveis em alguns também.
Depois do ataque, o dragão se virou, tentando abocanhar os campistas que estavam no ar.
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue410/410Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Cale Qua Jan 12, 2011 10:24 pm

Spoiler:


Última edição por Cale em Qui Jan 13, 2011 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue250/250Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 11:25 am

bom fico olhando la em ciam o draga entao vou apra um canho e fico atirnado no dragao entao saio la for olho todos e penso me sinto inutil nao posso chegar perto do dragao entao faço uma grande rajada de fogo rasgando o ceu na direçao de um das do dragao para q derreta ela

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue100/100Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Febo Apollo Qui Jan 13, 2011 2:16 pm

A Nuvens se abriam. O Ceú escurecia e relampagos castigavam a praia. o mar se revoltava e uma voz delicada mais reconhecivel era ouvida de cima dos ceús. A Voz murmurava algo em grego antigo e logo parava. Então uma luz dourada emergia do ceú nublado e um brilho dourado parecia chuva caindo do mesmo. Rapidamente um trovão emergia de dentro das Nuvens prateadas e caia no chão fazendo um estrongo gigantesco. a areia ficava negra mais quente do que carvão. Então a areia tremia e varias penas pendiam da ruptura dourada no ceú.Então da mesma um Homen trajando uma tunica romana branca como sua pele descia dos ceús. O homen tinha a beleza mais formidavel de todo universo. ele era loiro com olhos azuis da cor do mar revoltado. Ele era simplesmente perfeito.Seus cabelos eram encaracolados e ele havia trazendo nas maos um baú dourado com simbolos prateados e um grande raio no suporte. Sua expressão era seria com a boca fechada entre os labios carnudos e sensuais.Após ele descer no chão ele chamava a atenção de Todos os Meio-Sangues para ele rapidamente ele dizia com a voz perfeita e delicada:
-Eu sou Eros. Deus do Sexo do amor e da Paixão. Fui enviado do Olimpo para dar suporte a vocês meio-sangues.Seus parentes Olimpianos mandaram alguns presentes.Mas á um preço a ser pago por ele.Vocês devem ter algo a sacrificar e no minumo um gota de sangue.Então, aceitão o sacrificio?
O Deus imponente dava um pequeno e destraido riso malicioso olhando os Meio-Sangues. Rapidamente eu colocava o Baú no Chão e retirava a parte de cima de minha Tunica ficando somente com a estença "saia" estendendo um Papel antigo com os seguintes dizeres:
Os Deuses do Olimpo querem um Contrato de Sangue para ajudar os Meio-Sangues. Eros foi enviado para fazer este contrato. Se este contrato aceitarem a assinatura deverá ser feita com um digital de sangue de cada um dos participantes.
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Safira Stal Sex Jan 14, 2011 9:20 am

Eu respirava pesado de raiva e tristeza, lágrimas saíam com força dos meus olhos. Eu me preparava para atacar o autômato novamente, tentando não olhar para o corpo de meu irmão, mas então surgiu, tipo, do nada, um almofadinhas que eu conhecia...Eros, meu meio-irmão deus. Fiz uma careta, *aaah, lá vem...*. Ele empinava o nariz e se exibia, Eros sempre se chamou de deus gostozão, francamente...Ele começou a falar:

- Eu sou Eros. Deus do Sexo do amor e da Paixão.

Revirei os olhos em sinal de desprezo, *ele é gente boa, mas é metiiiido que dói*. Suspirei, e usei meu poder de Confusão para deixar o dragão distraído enquanto ele continuava a falar:

- Fui enviado do Olimpo para dar suporte a vocês meio-sangues.

*Ooooh, peraí, PARA A FITA! Esse trabalho não seria de Hermes? Aaah, Eros! Querendo tomar o lugar do mensageiro dos deuses?*

- Seus parentes Olimpianos mandaram alguns presentes.Mas á um preço a ser pago por ele.Vocês devem ter algo a sacrificar e no minumo um gota de sangue.Então, aceitão o sacrificio?

Fitei o deus. Eu já estava quase explodindo...*os deuses mandam a gente pra uma porcaria de missão só porque eles são preguiçosos pra resolverem seus próprios problemas, meu irmão e eu filho de Apolo morrem, eles oferecem presentinho mas querem nosso SANGUE em troca? Uma perguntinha: E DEPOIS VIRAR CAMPISTA TRAIDOR É ERRADO?* pensei. Mordi o lábio inferior para não falar nada. Eu seeeei que o que eu pensei foi errado, mas eu estava irritada!

Respirei BEM fundo, me virei para os campistas que estavam no barco e falei:

- O que vocês acham? É melhor pensarmos rápidos, o dragão não vai parar só porque nós também paramos.

Sem esperar a resposta deles, fiz burrice. Peguei minha adaga simples e cortei minha mão. Eu sei o que você deve estar pensando: (vozinha de criancinha ON) nossa! que coisa de emo! (vozinha OFF). Mas, olha, eu estava com pressa Sad sou inocente! Peguei o papel de Eros e deixei o sangue pingar. Então coloquei o dedo em cima do sangue e falei:

- Pronto, agora, pessoal, vocês é que sabem...

Fitei Eros e disse, entredentes:

- Oi, irmãozão. Tá vendo aquele corpo ali? Aquele é nosso IRMÃO. Mesmo ele só sendo meio-irmão seu, é bom você saber. Ah, avisa a mamãe, por favor?

Virei de costas e voltei a atirar flechas de todo tipo nas fendas do dragão.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue540/540Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Ikki Ruth Sáb Jan 15, 2011 7:15 pm

OFF: Sem tempo =X

==============================

Via o deus descendo, minha oração foi atendida, isso foi muito estranho. Safira passara algum tempo conversando com ele. Escutei oque ele falou, meu tempo era pouco, cortei a base do polegar, fazendo o sangue escorrer até o dedo e o pus sobre o contrato, logo manipulando minha energia corporal curava o corte, voltando ao meu potêncial total.

- Let's Go!

Safira recebeu o comando de ir até próximo ao barco, lá ela ficará a disposição de cale para ele nos ajudar na luta. Ele era um dos mais experientes ali, e ficar tão limitado não era bom para ele. Eu deveria ter dado a ordem para Safira também participar, mais meu coração na ultima hora disse o contrário, não gostaria de colocar-la em perigo. Estando feito isso, pego minha lança e finco em uma dos espaços do dragão, tomando cuidado para não sofrer nenhum dano pelos ataques dos outros.
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue110/110Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 9:59 am

Penso bem no q eros disse entao penso sera q vou ganhar uma armadura de ouro entao
corto meu pulso com uma das espadas e espero o q ira acontecer

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue100/100Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Serena Seg Jan 17, 2011 11:31 am

Me afastaei do dragão voando rapidamente e fui em direção ao barco onde vi Eros e ouvi a sua proposta com um tanto de impaciência pois Eros estava se achando. Revirei os olhos e murmurei baixinho:
-"Deus do sexo, do amor e da paixão"... Aff! ¬¬' Rolling Eyes
Após ouvir toda a proposta, fiquei um pouco desconfiada. "Por que os deuses estão querendo nos ajudar?" Eu pensava.
Mas então olhei para o dragão confuso no céu, graças aos poderes de Safira, e depois para Eros e o pergaminho que ele segurava em suas mãos. Mordi os lábios, não tinha escolha. Precisávamos de toda ajuda possível. Saquei minha adaga que estava amarrada na perna e fiz um pequeno furo no dedo indicador. Apertei um pouco para que o sangue saísse mais e pressionei contra a folha de pergaminho.
Em pensamento, roguei baixinho: "Não deixe com que eu me arrependa disso, senhora Ártemis..."
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue580/580Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Kratos Ter Jan 18, 2011 8:51 am

Continuava disparando bolas de canhões em direção ao dragão com o meu amuleto mágico enquanto meu zumbi e mascote tentava prender o dragão invocando um tipo de raizes que saia do navio para prender as asas, as pernas, a boca, os braços e todo o corpo do monstro. Vejo Safira, Ikki, Aldebaran e Serena indo em direção a um homem que se apresentara como "Eros".

-Oque ele quer? -Perguntei para mim mesmo enquanto descia e ia em sua direção.

Ouço oque ele diz e pego minha adaga de bronze e faço um pequeno corte em minha mão e passo um pouco de sangue para Eros.

-Porque você quer nosso sangue? Tá parecendo pacto Sátanico O.o -Falava enquanto cicatrizava todas as minhas feridas e machucados usando raios corporais.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue450/450Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Febo Apollo Ter Jan 18, 2011 8:55 pm

*Eu começava ouvir todos aqueles pensamentos que eu era metido e coisas do tipo. Ah, mortais, eu sei que eles não são tão bons quanto deuses mais..Ah deixe !então após cada um dos Meio-Sangues “assinar” com sua digitar sangurenta o pergaminho eu o enrolo rapidamente com uma das mãos e logo ouço Safira minha irmã favorita falar:*
- Oi, irmãozão. Tá vendo aquele corpo ali? Aquele é nosso IRMÃO. Mesmo ele só sendo meio-irmão seu, é bom você saber. Ah, avisa a mamãe, por favor?
*Rapidamente olho o Corpo de Lexus e meu sorrisso s desfaz.Rapidamente eu assenti coma cabeça para Safira e após ela atirar no drgão e a viro e eu abraçando-a com força e meus olhos irrompiam como diques de lagrimas eu logo beijo sua bochecha e digo:*
-Irmã,eu amo todos vocês e a mamãe tambem.Por favor....Tente..se manter viva.Você é muito importante.Do olimpo eu estarei ajudando você..-Susurrei a ultima parte para que ninguem ouvisse.
*Rapidamente eu me joguei o papel para o Ceú e uma luz brilhante irrompe do mesmo e algo acerta o dragão fazendo ele ficar enferrujado.infelizmente ele continuava ativo. Então ele ficava desnorteado pelo ataque de Safira sendo acertado pelas flechas e ficando bebado. Rapidamente eu aproveito o momento e digo:*
-Deuses do Olimpo! Eis aqui teu Sacrifio!
*Ergo as mão para o ceú e logo um Raio gigante cai ao meus pés revelando armas Maravilhosas.Então uma urna se levanta na minha frente e eu chamo um por um.então eu começo:*
-Safira Stal.Filha de Afrodite,Tu ganharás o Espelho de Vênus.
*Rapidamente eu ergia a mão com um Espelho com um cabo feito uma lança e com o verdadeiro espelho na ponta.rapidamente eu girava ele e ele se transformava num Alabardo Coma Ponta em forma de um Coração muito belo.*
-Esta arma pode refletir ataques de volta ao Inimigo e lançar ondas sonoras atordoantes.
*Rapidamente eu entregava a Safira sorrindo comas lagrimas no rosto tentando esconder a dor. Rapidamente eu retirava um Arco em prata com desenhos de uma lua crescente e raios com um “fio” de disparo eletrico logo dizendo:*
-Serena. Filha de Zeus e Caçadora de Ártemis,Seu Arco de Jupiter Crescente pode lançar Flechas sonicas de super destruição junto com raios com poder de destruição mais forte.
*Rapidamente eu Jogava o Arco para Serena e uma Manopla Dupla com inscriçoes em grego verde-escurocom detalhes em bronze bem Forjado e rapidamente eu falava:*
-Aldebaran.Filho de Hercules.Sua Manopla Dupla pode criar um Escudo Fisico verde que rejeita tudo que você não permitir.Tambem dobra a força do filho de Hercules.
*Rapidamente eu jogava as Manoplas duplas pra ele com cuidado para não serem tão pesadas para o mesmo. Rapidamente eu retirava mais um Objeto,uma Alabarda que com um movimento e a mesma se transformava em um nunchaku(Se eu errei me consertem ‘-‘) Rapidamente eu falava:*
-Kratos.Filho de Zeus.Seu Nunchaku(Me concertem u.u) pode gerar Eletricidade acima de 50 Voltz.pode paralizar qualquer inimigo e se transforma em uma alabarda.
*Rapidamente eu transformava em Alabarda novamente e jogava para Kratos.Após isso eu retirava Duas Maçãs e logo olhava para Ikki. Rapidamente eu sorria para ele e logo dizia:*
-Ikki Ruth.Filho de Zeus.Sua prece foi boa garoto! Suas Maçãs lançam Raios e tem a ponta com os mesmos como você pode notar.Alem disso você pode controlar o vento com ela.
*Rapidamente eu Olho Cale que não havia feito o pacto. Rapidamente eu retiro de lá uma Besta aroxeada e a entrego a Cale dizendo:*
Cale, Filho de Dínisio.Você não fez o pacto mais será uma honra da-lo isso ! ^^ Sua Besta de Repetição pode lançar Vinhedos e frutas junto ou separado de Flechas.
*Após eu dizer isso um Trovão ressoava com voracidade sobre o ceú e eu revirava os olhos olhando para o “Buraco” nas nuvens logo falando para Todos:*
-Usem estas armas com sabedoria meus queridos ! ^^ Continuem com os Deuses e nada aconte..-Outro trovão ressoava no ceús e eu revirava meus olhos batendo um pé no chão e logo dizendo- E lembrem-se:Se vocês desobedecerem os deuses ou fizerem algo contra os mesmo uma dor horrivel Atingira-los. Adeus !
* Logo eu corria até Safira e abraçava-a com força beijando seu pescoço murmurando só para ela ouvi*
-Você não será atingida, fiz os deuses lhe pouparem ok?-rapidamente pisco para ela e choro novamente nos braços dela rapidamente me afasto dela limpando meu rosto com hesitação e minhas mãos incrivelmente tremula e vou até o Corpo de Lexus pegando ele no colo chorando e logo me viro para os Meio-Sangues chorando e dizendo:*
-Somente quem vez a preçe e outra pessoa estão imunes a dor.Adeus!
*Rapidamente eu pulo da areia da Praia com o corpo de Lexus em meu colo e rapidamente asas brancas a plumosas abriam-se de minhas costasfazendo varias plumas sairem com mesmo e rapidamente eu ia atè o buraco de luz e desaparecia com o rapaz filho de Afrodite.*


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-- Narração –


Cale começava cair logo usando suas habilidades de Vinhas e se segurando na cauda do Dragão automato logo ele começava ser furado por Cale com sua arma de Bronze Celestial fazendo com que como louco ele conseguisse furar a cauda do dragão logo um pedaço da cauda caia após ser furada diversas vezes.Rapidamente o Dragão agitava a parte furada da cauda pra fora com rapidez jogando Cale pra praia.Rapidamente Aldebaran começava Usar oo seu “fogo” e derretia um dos olhos do dragão automato e após isso ele se enfurecia e Após isso o Dragão em furia se distrai sendo atingido pelo Canhão. E caindo no chão quase desmaiando e logo indo até os meio-sangues e jogando fogo em alguns acertando de leve todos fazendo queimaduras em todos.Rapidamnte ele era acertado pela Confusão de Safira e ficava desnorteado, sendo atingido por poucas flechas de Safira logo caindo meio desmaiado o dragão caido era eletrocutado pela lança de Ikki e rapidamente dois dedos exlplodiram perto do rapaz.(Dedos do dragão tá? U___U) o Dragão já estava bem danificado e rapidamente se levantava andando com Dificuldade então ele esquivava das balas de Kratos e jogava uma esfera eletrica no rapaz logo fazendo ele desmaiar na areia.Mais duas balas atingiam sua bocarra aberta e faziam ele cair mais uma vez na areia.As Raizes que o Zumbi jogava nele era inutil, logo o dragão joga um jato d eFoto na direção dos Campistas seguidos de uma rajada de Raios Eletricos.e ele pegava alguns destroços dele mesmo e começava a jogar nos Campistas.




Ikki Ruth : 107 / 110
Aldebaran : 97 / 100
Serena : 98 / 120
Cale : 2477 / 200
Kratos : 394 / 450
Safira: 417 / 420
Dragão automato : 500 / 600



Última edição por Ares em Qua Jan 19, 2011 10:29 am, editado 4 vez(es)
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Cale Qua Jan 19, 2011 12:58 am

Spoiler:
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue250/250Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 10:53 am

Uso rudra e faço um grande ciclone de vento tentanto frazer q o ataque do montre volta para ele logo depois uso agni e rudra e tento fazer um grande ciclone de fogo de deixar dragao no meio e entao aumento amis a intensidade fazendo q no minimo uma das asas do dragao automato derreta entao logo em seguida mando uma rajada de fogo bem nos olhos dele para tentar cega-lo penso comigo*legal tomara q eu nao morrar*

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue100/100Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Kratos Qui Jan 20, 2011 5:55 pm

Vejo Eros começar a falar e dar algumas armas para os campistas. Quando chega a minha vez, ele me dará um nunchaku. Não sábia como usar isso mais mesmo assim agradeci ao deus. Depois que Eros sumiu, o dragão começara a nos atacar a nisso dispara um raio em minha direção, sendo que o absorvi para recuperar minhas forças e para não ser atingido mortalmente pelo ataque.

Enquanto Cale tentava prender o monstro com as vinhas, meu mascote e zumbi tentará fazer a mesma coisa que ele fazia, com a esperança de prender o dragão.

-Esse monstro já está irritando --''

Guardei os nunchakus prendendo-os em meu cinto. Logo em seguida pegava minha lança e voei em direção a um dos olhos do monstro com a intenção de fincar minha arma que foi presente do meu pai na visão do monstro para deixa-lo cego e em seguida uma carga de elétricidade o atingi-lo por dentro caso funcione.

-Morre...Diabo!

Antes de ser atingido por um ataque do monstro, vôo rápidamente para o alto com a intensão de desviar de um ataque futuro do monstro para logo em seguida pegar minha espada Ariana que absorveu a energia de um monstro vulcanico, se tornando uma espada de magma. Vou em diretamente em direção da cabeça do monstro e tento fincar minha espada Ariana de Magma bem no centro de sua cabeça, não só para causar danos, mais sim para queimar os sistemas do dragão automato por dentro para tentar para-lo. Vôo para longe do monstro para não ser pego por um ataque surpresa do mesmo enquanto deixava a espada cravada no centro da cabeça do dragão.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue450/450Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Serena Sex Jan 21, 2011 4:18 pm

Agarrei no ar o arco de prata que Eros jogou para mim. Olhei os detalhes divinamente desenhados no arco e puxei a corda levemente, só para verificar a sua elasticidade. Era perfeita! Coloquei a corda do arco na diagonal do meu peito, passando cuidadosamente sobre as asas. Assim que o arco ficou seguro e pendurado nas costas, agradeci a Eros e voei à praia.
Na praia, encontrei Cale prendendo o monstro com vinhas, com a ajuda do zumbi do meu irmão Kratos.

_Ikki, Kratos, Serena O fim é por vocês, Vinhas conduzem eletricidade não?
-Ouvi Cale dizer.

Ele havia feito um bom trabalho com as vinhas e parecia bastante cansado por isso tristemente eu disse:

-Sinto muito Cale, não podemos usar eletricidade, isso só vai fortalecer ainda mais o dragão, como da outra vez. Mas de qualquer forma, estamos em vantagem por que você o prendeu, isso vai facilitar as coisas. – Sorri para ele – Belo trabalho!
Corri para o dragão, apertando o meu colar da Sorte, rezando mentalmente:

Me dê sorte, agora!

E pulei sobre o dragão amarrado. Aonde Kratos havia enterrado a espada, eu a balancei ainda mais, tentando abrir um buraco na cabeça do dragão. Depois, enfiei minha mão lá dentro e tentei puxar os fios elétricos para fora. Podia sentir a eletricidade dos fios em minhas mãos, mas em vez de me machucar, a eletricidade me dava mais força.
Depois de cortar o máximo de fios que consegui, voei para o alto.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue580/580Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Ikki Ruth Sáb Jan 22, 2011 3:23 pm

Pegava as maças, duas lindas peças capazes de dominar os ventos. Seriam uteis naquele momento. As girava no ar, fazendo com que o vento rodeasse cada uma delas, controlando a espessura e o formato do vento, fiz com que ele se fundisse e formasse uma clava gigante feita de vento no lugar das normais. O vento era tão leve e ao mesmo tempo tão poderoso! Ergui as clavas no ar e as desci contra a cabeça do dragão, tentando arrancar-la do corpo.

OFF: no time TT.TT
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue110/110Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Safira Stal Seg Jan 24, 2011 7:04 am

Peguei o Espelho de Vênus, com uma lágrima escorrendo na bochecha, dei um pequeno aceno com a cabeça para Eros. Segurei firme, apertando o espelho em meu punho. Respirei fundo e fitei o dragão.

Entendendo o plano de Cale, respirei fundo, não havia muito que eu pudesse fazer. Sorri levemente para Serene, tentando parecer confiante. Só havia uma única coisa que eu poderia fazer. Esqueço tudo ao redor, prestando atenção apenas no autômato, e uso meus poderes de Confusão e Olhar Fatal. Tentando não desviar o olhar, ignorando tudo em volto. Antes que eu pudesse notar, lágrimas saíam de meus olhos e eu ouvia sussurros...Lexus...

Mordi o lábio inferior, implorando para meu consciente esquecer o resto e parar de soltar lágrimas desesperadas. Com os punhos cerrados e os lábios comprimidos, torci para que os filhos de Zeus tenham sucesso.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue540/540Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Febo Apollo Seg Jan 24, 2011 2:06 pm

“A União Faz a força.” O Dragão era pego de surpresa pelos golpes. Os campistas todos atacavam em conjunto, e logo o Dragão urrava com uma dor insuportável. A incosolidavel verdade vinhera a tona.Após o Dragão urrar seus olhos brilhavam na cor dourada e de sua boca saia um Raio de luz dourado em direção ao céu que explodia como um fogos de Artifício.Após vários Minutos queimando o dragão fazia sua cabeça tombar e logo seu corpo se transformava em uma areia densa e profunda.Após isso a areia explodia em centelhas e fagulhas formando uma nuvem de fumaça Negra que tomava parte da Ilha.O dragão-Areia explodia novamente com centelhas fumegantes agora lançando partes do dragão destruído.Algumas partes do dragão acertavam de raspão alguns campistas.
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Serena Seg Jan 24, 2011 5:20 pm

Depois de muito lutarmos, finalmente conseguimos derrotar o maldito dragão. Mal conseguia acreditar! Observei o dragão se dissolver em poeira e não pude deixar de sorrir:
-Conseguimos! Conseguimos!
Me deixei cair na areia branca da praia e fechei os olhos contra o sol, feliz por ter derrotado o dragão, mas ciente que muita coisa ainda havia por vir...
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue580/580Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Cale Seg Jan 24, 2011 5:49 pm

Levanto e volto ao barco pegar minhas coisas.
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Left_bar_bleue250/250Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 3 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos