Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

+4
Ikki Ruth
Kratos
Cale
Michael Jon Carter
8 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Michael Jon Carter Qui Jan 27, 2011 9:33 am

Código:
o Navio com os meio-sangues segue pelo mar,eles comemoram,uma pequena tempestade se forma a frente,e eles entram numa espessa nevoa
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue9999/9999Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Cale Qui Jan 27, 2011 5:07 pm

Estava sentado em uma pequena mesa e as coisas começam a ficar escuras, já tinha arrumado minhas coisas tinha guardado tudo na mochila e organizado as coisas limpei os óculos e desliguei o mp4 que estava comigo o botei no bolso então, me levantei e fui olhar o que era havia uma expressa névoa e eu não conseguia ver o esqueleto que estava em cima do mastro (vc sabem no negocio de olhar ali) fiquei olhando para tudo e subi la por tele transporte para ver se conseguia ver algo.
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue250/250Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Convidad Sáb Jan 29, 2011 6:55 pm

dentro do quarto vejo o navio cameçar a balançar eh tudo ficou escuro entao saio la fora para ver o q tava acontecendo

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue100/100Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Kratos Dom Jan 30, 2011 9:20 am

Off: Sem tempo

On: Estava dentro do navio que estava sofrendo uma grande tempestade que possivelmente seja a raiva de Poseidon, o deus dos mares. O navio segue para uma névoa e fico preparado para o pior; usando minha armadura automato, meu escudo relogio (que por sinal ainda estava em forma de relogio), um apito no bolso, dois colares no pescoço, duas espadas nas costas que seriam a Ariana e a Elétrica. Os outros itens estavam tudo na minha mochila mágica.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue450/450Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Ikki Ruth Dom Jan 30, 2011 10:07 am

A névoa engolia o barco. Eu ja tinha consolado safira o suficiente, aproveitava o tempo livre e me preparava para a batalha que estava por vir. Equipava-me com a armadura automata e em seus compartimentos mágicos guardava as maças dos ventos. Num compartimento da perna direita colocava a shotgun, e nas costas levava a lança condutora de eletricidade, presente do meu pai.
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue110/110Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Serena Qui Fev 03, 2011 8:27 am

De volta ao navio, estava sentada em minha cama-não-muito-confortável, com um netbook, onde fazia uma espécie de diário de bordo. Estava absorta em minhas anotações até olhar pela janela da cabine. Não conseguia ver nada.
- Mas que...?
Me levantei, passei a alça da mochila sobre a cabeça e fui para o convés. Dava pra enxergar tanto quanto o lado de fora da janela da cabine, ou seja: nada.
Fui andando devagar, esbarrei em barril e quase perdi o equilíbrio. Andando com cuidado e tateando o ar, chamei pelos outros meios sangues:
-Gente, onde vcs estão?
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue580/580Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Safira Stal Qui Fev 03, 2011 3:24 pm

Pelo menos uma parte havia passado, ou foi só o que eu pensei. Fui para o deque do navio, tentando relaxar. Segurei-me na borda do deque e joguei levemente a cabeça para trás, fechei os olhos e respirei fundo, sentindo o leve cheiro marítimo. Olhei para o Espelho, que estava no chão, ao meu lado e suspirei. Senti que meu corpo finalmente estava relaxando, mas, é óbvio que o momento zen acabou. Névoa densa....a PORCARIA da névoa...pensei, irritada: *Quem foi o VI@DO que fez isso?*. Baguncei o cabelo com a mão com cara de: *o que foi agora?*. Corri para um parte mais alta no navio e tentei enxergar alguma coisa. Mordi o lábio inferior e apertei firme o colar sentimental que estava em meu pescoço em minha mão. Falei baixinho:

-Caaara, eles não nos dão descanço, quererem matar a gente, só pode! Eca, meu esmalte está descascando!

Um tripulante meio retardado tropeçou em mim e ME xingou, taaa legal, AQUILO me irritou! A culpa era dele! Ele disse:

-Só por ser filha de bela deusa se acha melkhor que os outros? Vá se...

Eu estava irritada, então gritei:

-Quer uma coisa realmente bela, seu otário?
E mostrei o dedo do meio dele, eu sei o que vai dizer: *Nossa! Que indescente! Falta de respeito*! Mas eu estava cansada, ué!
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue540/540Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Fev 05, 2011 3:06 pm

Código:
um bando de 13 Harpias aparece voando em direção ao navio,e disparanto flechas que pareciam estar em chamas,e derrepente uma ilha começa a se levantar em baixo do navio,o virando
Harpia13-250/250

Cale-250/250
Aldebaran-100/100
Kratos-450/450
Ikki Ruth-110/110
Serena-120/120
Safira-420/420
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue9999/9999Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 10:30 pm

fico atras de alguma coisa para me proteger entao com agni eh rudra faço um grande ciclone de vento indo para direçao das harpias tentando queima-las ou au menos machucar ela bem entao com rudra faço um ciclone de vento para q elas se distriam entao mando logo em seguida outro ciclone de fogo na direçao dela

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue100/100Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Cale Qua Fev 09, 2011 10:57 pm

_Hmmm Harpias...

Estalo o pescoço, então saco a lança, pulo do mastro em uma Harpia, com o escudo Imantado na rente, me protegendo das flechas, e a atacando na assa, para ela Cair e ser envenenada, seguro uma das cordas para amenizar a queda enquanto com a habilidade Captura de Monstros e Controle de Vinhas faço varias vinhas no mastro, com o objetivo e se alguma Harpia chegar perto elas crescerem e prender a Harpia onde no mastro espinhos de vinhas as esperavam.

Levantei da queda e percebi o Navio sendo virado, quase tombando, uso a habilidade de vinhas, não muito, pois não era tão poderoso assim, para segurar o navio pelomenos por enquanto.
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue250/250Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Kratos Qui Fev 10, 2011 8:21 am

Vejo as Harpias chegando e disparando flechas, meu zumbi cria uma barreira de vinhas entre eu e ele para as flechas não nos acertarem. Mando meu zumbi prender algumas ou todas as Harpias com raizes e com a técnica "Captura de Monstros" assim para mais tarde lançar 13 raios da minha lança condutora de energia em direção de cada Harpia para além de tomarem um poderoso choque, elas acabam por pegarem fogo por causa dos raios que provavelmente acertem as raizes com a intenção de queimar as harpias.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue450/450Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Safira Stal Qui Fev 10, 2011 2:48 pm

Olhei para as harpias e falei:

-Mais feias a cada vez que as vejo...deprimente!

Me protegi com o escudo de urubu e olhei com desprezo para aquelas...hã...coisas. Estava me preparando para lançar flechas, mas um solavanco no navio me fez cair. Me levantei e me segurei na borda do navio, olhei para a água, com o vento bagunçando meu cabelo irritantemente, percebi que o navio estava virando.

-Mierda!

Mordi o labio inferior e pensei: *Bom, fazer o que...*. Virei-me para as harpias e lancei flechas de fogo envenenadas.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue540/540Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Serena Sex Fev 11, 2011 3:23 pm

Já estava com minha lança em mãos para lutar contra as harpias, quando em meio à névoa vejo através da porta entreaberta da minha cabine, um brilho colorido tremeluzir. Olho para as harpias, em seguida para o brilho colorido. Depois de um breve momento de dúvida, resolvo entrar na cabine. Era uma mensagem de Íris. A imagem séria de Ártemis tremulaava na mensagem:
- Serena, preciso de você no acampamento! Agora! Você terá que abandonar a missão.
Mentalmente eu gritei: O QUÊ? COMOASSIIIM? Mas para Ártemis me tirar de uma missão, devia ser por algo importante, então acatei a ordem:
- Sim senhora, estarei partindo imediatamente.
A mensagem de Íris se desfez. Escrevi um rápido bilhete exlplicando o motivo de minha saída apressada e fixei com uma flecha de prata na porta de madeira de minha cabine. Em seguida, alcei voo de volta ao Acampamento Meio Sangue.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue580/580Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Fev 11, 2011 3:31 pm

Código:
uma floresta se levanta totalmente da agua,e o navio se vira,tombando.As haspias no meio da nevoa,desviam dos ataques,mais um raio do Kratos consegue acertar uma harpia,que cai em cima do Ikki,a Harpia em chamas pega uma faca,e antes de explodir em pó,faz um rapido corte no Ikki,o deixando em profundo sono.
Vocês não veem mais nenhuma haspia alem daquela que feriu o Ikki,e o navio esta sem poder funcionar
Cale-250/250
Aldebaran-100/100
Kratos-450/450
Ikki Ruth-100/11o(em coma)
Safira-420/420
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue9999/9999Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Safira Stal Sáb Fev 12, 2011 6:50 am

Eu estava em um daqueles momentos estranhos que tudo fica lerdo e parece que o ouvido entupiu com a pressão do ar. Vi Ikki desaparecer do meu campo de visão depois que a harpia caiu em cima dele. Em um solavanco, o navio virou e uma floresta havia surgido. Dei um grito, segurando minha mochila, e caí em uma árvore. Tirei o cabelo do rosto e procurei pelas harpias. Sem enxergar muito bem, atordoada e desesperada, fui procurar por Ikki em meio à névoa. O navio já não podia nos favorecer. Serene havia sumido e eu não encontrava mais ninguém, não enxergava nada além de árvores. Coloquei a mochila nas costas e comecei a procurar por qualquer sinal dos outros campistas ou das harpias em torno do navio caído.

-Ah! Que mierda!

Baguncei meu próprio cabelo, estressada, coloquei o capuz e continuei a andar.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue540/540Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 7:04 am

Olho do lado um parco derrubado entao olho para o chao vejo uma floresta olho em volta um campista q nao conheçia desmaiado olho para fretne uma campsita extresada eh andando para todo lada entao finco minha duas espada no chao eh sento tetandk descançar um pouco

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue100/100Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Cale Sáb Fev 12, 2011 1:49 pm

O Solavanco me derrubou, cai no chão e me levantei meio atordoado, estalei o pescoço e me abaixei pra pegar os óculos e os limpei haviam quebrado na lente esquerda mas dava para ver, olhei em volta.

O navio Caiu, perdemos uma campista e outro estava desmaiado.

Limpei os óculos, e olhei a Harpia, me virei e arrumei as roupas todas amarrotadas pela queda e pela batalha, me abaixei e pequei Ikki, tomando cuidado com a Harpia, afinal não poderíamos deixo-lo ali.
A Harpia obviamente atacaria, mas estava preparado, com a mão esquerda estava com o Escudo Imantado bloqueei o ataque com o mesmo, então o bati nela, pequei Ikki e comecei a carrega-lo, não via muita coisa, vi um vulto sentado em uma arvore e outro caminhando, cutuquei o sentado e disse:
_Vamos U.U

E carregando Ikki segui o vulto que já percebera que era Safira.
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue250/250Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Kratos Sáb Fev 12, 2011 4:27 pm

O navio parava e as harpias desapareciam, porém consegui ver uma delas caindo em cima do meu irmão e o acertando-o com uma faca, oque me irritou o suficiente para ir pra cima dela mais infelizmente ou felizmente ela virou pó e desapareceu, oque quer dizer que ela tinha morrido.

Vejo um homem pegando meu irmão, esse tinha oculos escuros e outras roupas que não prestei muita atenção. Logo notei que essa pessoa era Cale, oque me deixou um pouco aliviado; sigo ele e mais tarde encontro Safira mais nenhum sinal de Serena e do outro campista.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue450/450Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Fev 12, 2011 4:34 pm

Código:
vocês conseguem se encontrar no meio da floresta,mais flechas começam sair de varios lugares,parece que as Haspias voltaram.
A ilha começa a se mecher,e a nevoa se dissipa.

Cale-250/250
Aldebaran-100/100
Kratos-450/450
Ikki Ruth-100/110(em coma)
Safira-420/420
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue9999/9999Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Safira Stal Sáb Fev 12, 2011 5:40 pm

Eu estava meio distraída e quase caí para trás quando vi um flechas passar por um tris por mim. Respirei fundo e me protegi com o escudo de urubu. Fitei o local de onde vieram as flechas, tipo: *fuck you* e atirei flechas de fogo envenenadas naquela direção, cegamente, simplesmente por estar sem paciência. Joguei o cabelo no rosto para o lado e coloquei alguns fios para trás da orelha. Ajeitei o capuz e quando eu estava me preparando para lançar mais flechas, a ilha balançou e tive que me apoiar involuntariamente em uma árvore.

-O que é isso?

Eu não estava entendendo. Mas, pelo menos, a névoa estava passando. Tentei enxergar as harpias. Olhei rapidamente para Ikki, torcendo que estivesse acordado e ADIVINHA? Não, errado, ele não estava acordado. Infelizmente.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue540/540Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Cale Sáb Fev 12, 2011 5:47 pm

Aquilo foi estranho, flechas passado perto de nós,gravei de onde uma vinha e pulei para traz de uma arvore desviando delas, quase cai, afinal estava com Ikki em minhas costas, o coloquei no chão apoiado na arvore então cai, a ilha se moveu.

Me levantei e na direção de que uma flecha vinha eu atirei o Boomerang, para atingir a Harpia, então me virei para conferir se algo estava nos atacando por traz, se sim atacaria com a espada envenenada.
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue250/250Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Kratos Sáb Fev 12, 2011 6:05 pm

Vejo as flechas vindo em nossa direção então meu zumbi disfarçado, Oisinoid pega Ikki de Cale, querendo dizer que ele o cuidará do meu irmão. Quando as flechas começam a vir, Oisinoid cria uma barreira de vinhas entre ele, Ikki e eu para nos defendermos das flechas. Quando as flechas provavelmente pararem, me retiro das vinhas (porém ela ainda estando de pé tendo Ikki e meu zumbi dentro delas).

-Hora da vingança

Começo a voar para o alto e lanço 10 flechas de fogo envenenadas com meu poderoso arco de ossos e em seguida lanço um raio em direção a algumas harpias com a minha lança-condutora de energia na esperança que elas sejam elétrocutadas ou morram de uma vez. Estranhamente não encontro Serena e nem o outro campista.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue450/450Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 9:23 pm

Corro para tras de uma arvore au ver flechas saindo do ceu entoa vejo a ilha se mexer logo em ceguida vejo as harpias vindo em nossa direçao entao com agni eh rudra faço um ciclone de fogo gigante eh bem mais destrutivo tentnado mtar ou fere gravemente algumas harpias

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue100/100Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Fev 12, 2011 9:34 pm

Código:
So uma harpia fica viva,mais esta toca um concha,e um bando de tritões aparece subindo pela encosta da ilha.Os tritões,meio-homens meio-peixes,diferentes das sereiasapresentam pernas e membro como humanos,mais o corpo todo recoberto de escamas.Os tritões com seus tritendes correm na dirção dos campistas,como zumbis,um na direção de cada campista
Cale-250/250------Tritão-500/500
Aldebaran-100/100-----Tritão-500/500
Kratos-450/450-----------Tritão-500/500
Ikki Ruth-100/110(em coma)---Tritão-500/500
Safira-420/420-------------Tritão-500/500

Harpia-250/250
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue9999/9999Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 7:08 pm

Vejo os tritoes com agni eh rudra faço um grande ciclone de fogo entao parto para cima do tritao entao vou para direita mais arapaidamente vou para esquerda eh tento acerta co minhas espadas na costela esuqerda do tritao entao rodo eh tento ficar em suas costas tentando enfias minhas espadas em seus pulmoes

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Left_bar_bleue100/100Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2) Empty Re: Continuação:Saga o Roubo do Tritende(parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos