Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga O Roubo do Tridente

+10
Serena
Pietro D. Stal
Safira Stal
Leon Fenwick
Igor Romanov
Watson B. Moriarty
Vicktórie Black Harris
Cale
Kratos
Tio Sam Von
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Tio Sam Von Sex Dez 17, 2010 8:50 am

Poseidon está furioso e começou a fazer grandes ondas nos 7 mares, engulindo ilhas e destruindo tudo por perto.Várias pessoas estão já morreram e estão morrendo por isso. Horas depois dos acontecimentos começarem, alguns campistas são avisados sobre o evento e chamados a casa grande,é confiada e eles a missão de recuperar o Tridente de Poseidon para assim acalmar sua fúria.

Lembrete: Quem não postar ate 48 horas, saira da saga automaticamente e no momento em que você postou, não podera mais sair da saga, caso saia ou passe 48 horas, será morte automatica.
Obs: Sem ordem de postagem
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue410/410Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Kratos Sex Dez 17, 2010 9:20 am

Off: Andrew: Vc já esta na missão, agora tem que postar sua chegada e etc.

On: Estava eu lá em mais uma missão que custaria minha vida, a unica diferença é que dessa vez meu irmão vai comigo, me deixando um pouco preocupado pos ele nunca foi em uma missão de alto risco como essa. Enquanto os campistas que vão participar da missão estão em seus chalés ou algo do tipo, já vou na frente junto com minha fiel moto relâmpago. Carregava comigo uma mochila sendo que está não era uma bolsa qualquer, era uma mágica onde carregava todo o meu arsenal, foi a melhor mochila que eu já ganhei em toda minha vida. Chegava na praia sendo que esse não era um dia para pegar um sol, tanto que eu estava usando uma armadura feita de Drakon, uma capa anti-elementos, dois colares presos no pescoço, meu punho de bronze que se localizava preso em uma das minhas mãos e por ultimo minhas novas armas, as lâminas celestiais que meu amigo L.Greco forjara para mim. Elas se localizavam presas nas costas enquanto suas correntes estavam presas em meus braços que estavam camufladas pela manga do casaco. O resto do meu arsenal como disse, estava tudo na mochila.

-Cade esse povo atrasado? --' -Dizia enquanto me apoiava na moto
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue450/450Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Cale Sex Dez 17, 2010 9:27 am

Chego atrasado com os equipamentos em uma mochila o típico jeans e allstar, uma camisa xadrez e roxa, estava limpando os óculos, acabara de acostumar a usar, meus cabelos estavam molhados pois acabara de acordar. um discreto fone caia dos ouvidos de um modo que pessoas de longe nao veriam, entrei cumprimentei Kratos com um aceno e vi que Andrew um novo semi-deus que nao conhecida estavam la e os cumprimentei
_Oi Andrew.

Sentei-me em uma cadeira coloquei os óculos e com o cotovelo em cima da mesa me apoiei na mão


Última edição por Cale em Sex Dez 17, 2010 9:35 am, editado 2 vez(es)
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue250/250Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Vicktórie Black Harris Sex Dez 17, 2010 9:29 am

Juro que eu não estava bem aquela manha,parecia ontem que eu entrei para essa missão,dou meio que um sorriso enquanto começo a ir "andando" ate a orla da praia,eu estava carregada de coisas,estava com uma mochila que graças ao bom deus cabia tudo dentro,e quase não pesava,e ainda tinha um par de tenis extra na mochila enquanto eu ficava com o que meu pai havia me dado,enquanto na mão eu estava com a espada da nevoa e o escudo de couro daquele bicho que eu nunca me lembro o nome,ao chegar perto meio tombo a cabeça para tras e mudo a posição da mochila para aquelas que fica de lado,pois assim fica mais facil para mim tirar meu material da bolsa que eu havia pegado de alguem que cabia tudo nela '-' imitação da do Kratos,continuando chego ali e ja vejo alguem com uma motona, e mais dois garotos vou para perto dele e dou meio que um sorriso
-Eaew povo
falo sorrindo
Vicktórie Black Harris
Vicktórie Black Harris
Devotos de Hera

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Via Lactea,Sistema solar,Planeta terra,Continente Americano,Estados Unidos da America,NY,Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue110/110Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Watson B. Moriarty Sex Dez 17, 2010 9:48 am

Andrew ia apressado para a missão,talvez já estivesse até atrasado.Vestindo uma camisa preta,quase imperceptível sob o peitoral da armadura que vestia,e uma calça jeans,chegava no local da missão fazendo alguns ajustes na sua armadura,que cobria seu peito.Com o arco preso as costas,junto do seu Aljave mágico de flechas e sua lança,os outros equipamentos estavam guardados em sua cintura.Finalmente chegando ao local,com a armadura já ajustada,fazia alguns ajustes no laser,que ficava nos eu braço automato.Com todos os ajustes feitos,Andrew segurava o elmo na mão direita e dizia:

-Oi gente.


Última edição por Andrew M. B. Holmes em Sex Dez 17, 2010 10:32 am, editado 1 vez(es)
Watson B. Moriarty
Watson B. Moriarty

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue100/100Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Igor Romanov Sex Dez 17, 2010 9:55 am

*chego com todos meus equipamentos e minha asas nas costas,usando minha armadura de fogo e todas as minhas armas de forma estrategicamente preparada no meu corpo,vejo o Kratos,o Cale,um filho de Apolo que não conhecia e uma filha de Hermes que não gostei da cara,vou em direção do Kratos que ja conhecia bem do exercito de Ares,do qual ele era um dos generais,e falo:
-o que acha que vai acontecer?você que ja esteve duas vezes em situações deste tipo
*penso comigo mesmo:quantos iriam morrer desta vez,na ultima grande missão que eu saiba 2 caçadoras morreram"
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue160/160Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Leon Fenwick Sex Dez 17, 2010 9:59 am

Chegara no local atrasado(novidade?), com meu arco nas costas, estrategicamente posicionado por cima da minha aljava, com minha lança e minha foice uma em cada flanco, e minha espada de fogo nas mãos.Estava vestido com minha armadura com o escudo no antebraço.Dou um leve aceno de cabeça para aquelas pessoas que eu nao conhecia direito, e fico agachado,em guarda.
Leon Fenwick
Leon Fenwick

Mensagens : 457
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 26
Localização : Submundo | Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue150/150Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1
Arsenal:

http://pkmn-crazy.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Safira Stal Sex Dez 17, 2010 10:21 am

Chego correndo para junto dos outros campistas, atrasada. Acabo de acordar e tomar banho, não dormi muito bem.
Vestindo um shorts jeans e uma camisa branca com meu capuz, calçando um all star rosa, cabelos soltos e usando minha pulseira de correntes com vários pingentes (presente de meu pai mortal), estou levando comigo meu arco de ossos e aljava com vários tipos de flechas nas costas, Meus dois colares no pescoço, faca relâmpago, adaga com veneno e o soco inglês autômato presos em meu cinturão, meu chicote de drakon em mãos, em uma bolsa estão a pele de cão infernal, espada de minotauro, escudo de urubu e minha foice de cristal.
Olho para outros e sorrio levemente, pensando *lá vou eu para outra missão na qual talvez alguns de nós não volte, vai ser interessante*. Olho para o céu e suspiro, dizendo:
-Oi gente...desculpem a demora.


Última edição por Safira Stal em Sex Dez 17, 2010 1:35 pm, editado 1 vez(es)
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue540/540Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Pietro D. Stal Sex Dez 17, 2010 11:03 am

Chego lá olho para todos que estão na mesa,puxo uma cadeira e me sento,coloco as mão na mesa e faço varias perguntas
-Oque vamos fazer?
-Onde Vamos?
-Porque eu to aqui?
-Eu não sei porque to aqui mais eu vou na nessa grande missão que você estão falando.

Pietro D. Stal
Campista Traidor

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue110/110Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Serena Sex Dez 17, 2010 12:56 pm

Serena se juntou ao grupo logo depois de Dragonio. Vestia o de (quase) sempre: botas, calça jeans, blusa branca e o casaco prateado das caçadoras. No pescoço, um fino colar com um pingente de asas - meu colar da sorte, presente de Hermes- pendia e brilhava, e o cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto, com uma fina faixa prateada de enfeite.
Estava acostumada a sair em excursões da Caçada com Ártemis, portanto a única coisa que levava era a mochila lateral, típica das caçadoras, que magicamente cabia o mundo dentro dela. Dentro estavam todos os ítens básicos de viagem, assim como o todo o meu arsenal, com excessão de uma adaga - que eu levava esondida sob a manga do casaco- e do Arco e das aljavas - que por serem mágicos, sempre surgiam em minhas costas, quando eu precisava.
Acenei brevemente para os outros campistas e fiquei esperando quem quer que ainda fosse chegar.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue580/580Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Ikki Ruth Sex Dez 17, 2010 6:43 pm

Estava exitado. Minha primeira grande missão, tão grande que até meu irmão fora escalado! Não sabia, mais ja tinha me tornado um da elite do acampamento, sendo designado a lugares ainda mais perigoso.

- Vamos Suki ^^

Caminhavam eu e minha dragão, Suki, um dragão de gelo que me carregava até o local onde o pessoal estava. Ela ainda era desconhecida das pessoas, podendo assutar-los. Antes disso acontecer, eu me jogava por cima da cabeça dela, ficando lá deitado, descontraído.

- Olá Gente ^^ Fui o ultimo é?

Saltava da cabeça de Suki, descendo ao lado de Safira, dando um beijo em seu rosto e me virando a Kratos.

- Quero uma moto igual a essa depois viu? Wink

Mesmo estando com roupas casuais, abaixo delas encontrava minha armadura, feita com escamas retiradas da mãe de Suki, as costas estavam um escudo do mesmo material da armadura. Um chicote chiava seus raios ainda preso a um apoio do lado de minha calça, e minha fiel lança, presente do meu pai, estava segura entre as escamas de Suki.

- Que os deuses nos abençoem... E que ninguém morra viu ^^

Acenava a Serena, minha irmã, ainda com dúvida a quem ela faria sua prece, Zeus ou Artémis. Eu simplesmente abaixava a cabeça e pedia proteção a meu pai.
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue110/110Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 8:30 pm

Chego mei oatrasado com minha armadura romana minha espaga Ariana nas costas minha clava e na mao direita e espada falante do fogo Angni na outra mao sua irmao a espada falante do vento Rudra entao com uma mochilada guarda minahs adagas meus dardos e meu veneno entao minhas lanças guardo nas fosta olho todo ali e digo
-Desculpe a demora gente
Olho para meu irmao dragoni e viro comprimento ele e digo
-Oi maninho e nois na fita
Dou um leve sorriso me arrumo e olho as pessoas em volta pessoas de altos niveis e filhos dos 3 grandes

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue100/100Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Tio Sam Von Dom Dez 19, 2010 7:06 pm

Os 11 campistas finalmente chegam a praia,o mar estava turbulento como era de se esperar,as ondas avançavam por metros na areia e no céu começavam a se amontoar nuvens carregadas,típicas de tempestades.
Uma caravela chega para busca-los,não só o capitão,mas toda a tripulação eram esqueletos. Apesar do navio ser movido pelos ventos ele parecia ser rápido e resistente.
Os botes lhes levaram para o navio e então começou a viagem. Não chegou a ser tranquila, Poseidon mostrava todo seu descontentamento com os meios sangues e uma tempestade logo começou,o barco balançava bastante e rangia assustadoramente,mas seguia viagem. Estrondos estranhos começaram a serem ouvidos do lado de fora e os esqueletos a gritar bastante, coisa que era um mau sinal.
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue410/410Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Serena Dom Dez 19, 2010 9:37 pm

Quando finalmente o grupo estava todo reunido, andamos por alguns metros na praia até encontrarmos uma enorme caravela. Acomodei-me em um dos primeiros botes que nos levaram até a caravela e subi à bordo da embarcação.

Logo percebi que a tripulação do navio era nada mais, nada menos que esqueletos! Senti-me um pouco desconfortável com isso a princípio, mas tive que me acostumar, principalmente porque tínhamos preocupações maiores naquele momento. Do convés eu observava as enormes nuvens de tempestades que se formavam e o mar, que estava agitado como há muito tempo não se via, sinal claro de que Poseidon estava furioso.

Não demorou muito para a tempestade que as nuvens e o mar já anunciavam começar, então me recolhi para o interior do no navio, a fim de me proteger da chuva. Mas uma agitação lá fora, barulhos estranhos e gritos dos tripulantes, me fizeram sair novamente com o meu arco de prata nas mãos para descobrir o que estava acontecendo, pronta pra enfrentar o que quer que fosse.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue580/580Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Safira Stal Seg Dez 20, 2010 5:51 am

Um pouco distante da praia estão botes e ao longe é possível ver um navio. Assim que chegamos aos botes, espero os outros e vou em um dos últimos, em direção ao navio.

Subo na embarcação e percebo que a tripulação tem algo muito, muito errado...esqueletos. Fico um pouco assustada, tentando me acostumar com aqueles...aquelas...coisas no navio. Está meio difícil me acostumar com eles, mas logo surge uma enorme tempestade que me faz lembrar que os esqueletos não são o problema.

O mar está se agitando, o navio balança muito e ouvimos barulhos, estrondos estranhos do lado de fora da embarcação. Assustada e preocupada, decido ir para a borda ver o que é. A tempestade está densa, sinal da fúria de Poseidon. Está difícil de enxergar, seguro firme a borda no navio, com a chuva me encharcando, tentando ver alguma coisa. Em minha volta, alguns poucos tripulantes gritam desesperados correndo de um lado para o outro.

Desisto de tentar enxergar em meio à tempestade e vou em direção ao interior do barco.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue540/540Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Ikki Ruth Seg Dez 20, 2010 9:01 am

Acompanhava os outros em direção aos botes que nos levariam ao navio. Olhava para Suki, que ficava em terra, e me aproximava e alisava suas escamas da cabeça.

- Fique por perto garota... Mais cuidado com qualquer coisa que chegue a acontecer ok?

Ela respirou, quase que como uma bufada de tristeza, e abriu suas grandes asas, alçando vôo (Sam: Sim ela vôa -_-") eu corria para me juntar aos outros nos botes, sendo surpreendido por esqueletos de tripulação... Aquilo me lembrava da minha primeira missão, que tive, recém chegado, que matar 5 dessas pragas! Mais aquilo não era lugar de se desesperar... Afinal, coisas maiores vinham em nosso destino. Após todos tomarem um destino, fiquei próximo aos esqueletos. Eles não falavam, mais davam assistência a tudo que faziamos, eram gente boa afinal... Fui um dos primeiros a notar a agitação deles enquanto escutava grandes estrondos, um atrás do outro, tornar-los ainda mais inquietos. Logo vi Safira e Serena, minha namorada e minha irmã, saírem quase juntas em direção ao perigo... Sendo uma delas filha de afrodite e a outra Caçadora de Artémis, elas naturalmente não se davam muito bem... Eu fiquei a observa-las de longe, enquanto retirava minha lança, presente do meu pai, das costas.
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue110/110Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Convidad Seg Dez 20, 2010 9:47 am

Entro nos botes junto com os outros olho e vejo como tripulaçao esqueletos eh aquilo nao me surpriendia pois eu andanva com duas espadas falantas q nao eram nada agradavel olho angni e rudra e digo
-Nunca vou presisar tanto de vcs como agora
as duas bem convensidas olham para mim e dizem
Rudra e angni-Nos sabemos disso abestado
Eh ja acostumado vendos as duas se achar e entao vou em frente no bate e fico olhando o navio parace ser bem firme e ainda com uma tripulaçao de esqueletos parecia bem asusustador mais aquilo ja nao era novidade para mim entro no navio e fico queto

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue100/100Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Watson B. Moriarty Seg Dez 20, 2010 10:33 am

Após todos estarem reunidos,Andrew vai junto com todos os outros até a praia,onde alguns botes os aguardavam,para leva-los até o navio que os levariam ao seu destino.Andrew entra no bote,sempre atento.O mar estava muito agitado,mostrando a fúria de Poseidon.Ao entrar no navio,o jovem percebe que a tripulação era toda composta por esqueletos.De repente,alguns barulhos são ouvidos e os esqueletos começam a gritar.Andrew de imediato pega seu arco e uma flecha,a deixando preparada no arco.
Watson B. Moriarty
Watson B. Moriarty

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue100/100Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Kratos Seg Dez 20, 2010 12:45 pm

Vejo que todos chegaram incluindo meu irmão que chegara voando em cima de um dragão. Vou em direção ao meu irmão e o cumprimento enquanto ele falava sobre querer uma moto nova.

-Vai continuar querendo tongue

Vejo um navio chegando e via Safira, Serena, Ikki, um filho de Hércules e outro de Apolo que não os conhecia entraram no navio, sendo que támbem resolvi entra. Via que não daria muito certo minha moto e o navio, então invoco um ser de capuz que é desconhecido por todos e mando ele levar minha moto devolta para o acampamento.

-Vai logo Ò.Ó
-Sim Senhor -Falava o filho de Dionisio zumbi (ninguem sabe qe ele é zumbi e nem um filho de Dionisio pos ele está disfarçado Rolling Eyes) enquanto ele pulava em cima da moto e ia em direção ao acampamento.

Quando olho para os lados, percebo que a tripulação era uma tripulação fantasma, ou melhor, uma tripulação esqueletica. Eu ficar surpreso? Como uma pessoa que tem um zumbi como mascote e era filho do dono do acampamento pode ficar surpreso com uma tripulação zumbi? Logo meu mascote volta e entra no navio.

-Demorou Ò.Ó Falei
-Desculpe senhor Falava o zumbi
-Para de me chamar de senhor Ò.Ó
-Ok senhor

Fiquei com uma cara -_-'' nesse momento. Voltei ao normal e esperava todos entrarem no navio.

-Vamos pegar o perola negra O/ Falei enquanto lembrava dos Piratas do Caribe.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue450/450Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Cale Seg Dez 20, 2010 5:26 pm

Vejo todos subindo e subi por ultimo na caravela, fui rápido ao interior, odiava barcos... Sentei-me em qualquer uma cadeira e limpei os óculos alguns esqueletos correndo para arrumar qualquer coisa mas nao me importei, Ouvi os barulhos ai levantei ver o que era, fui a borda e tentei ver mas nao era nada... voltei a me sentar em uma cadeira no interior do barco.
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue250/250Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Tio Sam Von Ter Dez 21, 2010 7:15 pm

Com os gritos da tripulação alguns foram ver o que estava acontecendo. Mesmo com a chuva pode-se ver emergir das águas a cabeça de uma enorme serpente marinha. Ela cresceu até mostrar boa parte do seu corpo e soltou um rugido ensurdecedor,fazendo os esqueletos correrem feito loucos gritando coisas como : "Vamos morrer ", " Preparem os canhões ", " Que bicho feio" ...
A serpente parou por um momento e olhou para baixo com seus olhos verdes,parecia procurar meio sangues e não demoraria para nota-los.
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue410/410Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Ikki Ruth Ter Dez 21, 2010 8:30 pm

A enorme serpente me assuta de início. Não pensava que uma profecia envolvia monstros tão grandes e perigosos quando aquela serpente... Tinha tantas pessoas aqui que eu me preocupava tanto que mal pensei. Tomei a frente, tinha isso no sangue, e então levei 2 dedos a boca, assobiando tão alto quanto um apito. Mais isso não era para chamar a atenção da serpente, e sim para a avisar a Suki do perigo. Via minha dragão rugir no céu e descer como uma águia em direção ao barco, eu me virava para Serena, Safira e Kratos, movia minha boca, mais não dizia nada. Elas desenhavam algo como "Amo vocês".

Saltava então do barco, sendo pego por Suki que me levantava aos céus em cima de suas costas. Ela atraia a atenção da serpente para si para a mesma não perceber o barco, eu gritava.

- Arqueiros! Vão! Explosivos!

Não sabia se dava para me ouvir, mais aquela hora não era de pensar em possibilidades, Suki atirava uma baforada de Gelo em direção a Serpente para congelar-la e facilitar a destruição por projecteis. Eu mesmo atirava um raio de minha lança em direção a água, imaginando que a água iria ficar toda eletrificada, torrando toda a serpente.
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue110/110Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Safira Stal Qua Dez 22, 2010 6:29 am

Rio com o comentário de Kratos e penso *a situação não está tão ruim assim...*. Mas decido retirar aquelas palavras quando vejo uma enorme e fia cabeça emergir do mar, *uma serpente marinha? Ta...por essa eu não esperava...*

Assim que a serpente surge das águas, dou um grito de susto e fico um tempo sem saber o que fazer. Até que ouço um alto assovio, olho para trás e vejo o dragão de Ikki descendo rapidamente do céu. Então o garoto vira-se para nós e diz algo do tipo: *Amo vocês*. Suspiro e, assim que ele sobe no dragão, eu sussurro, como se fosse para mim mesma:

-Também te amo, Ikki.

Voltando a atenção para os tripulantes desesperados, tento fazer com que eles se acalmem e tentem ajudar. Acaba não dando certo, decido tomar as medidas desesperadas. Seguro meu colar hipnotizador, fecho os olhos, com a chuva caindo sobre mim, hipnotizo os tripulantes e falo:

-Vão pegar os explosivos!

Depois viro-me para o monstro, meu colar não é o suficientemente forte para hipnotizá-lo, pego meu arco e duas flechas abençoadas. Miro nos olhos do monstro e atiro-as. Depois pego flechas de Fogo envenenadas de drakon e miro na boca do feiosos, não era difícil tentar acertá-la, o bicho não pára de gritar.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue540/540Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 9:09 am

Olho para cima e vejo um meio sangue em cima de um dragao e penso legal rdo a cabeça e olho para serpente gigante e penso manero falo baixo$isso vai ser legal$ pego rudra e angni e faço um grande ciclode de fogo em volta da cerpente fazendo q pelomenos a queime com agni ataco mais uma rachada de fogo no os olhos dela caso as flechas no olho da cerpente de safira nao fucione e entao uso uma grande rachada de veno com rudra logo em seguida sem q a serpente tentnha tempo de tentar desvia um ciclone de chamas apareçe em volta della

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue100/100Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Cale Qua Dez 22, 2010 9:26 am

De dentro do barco ouso o rito e vou ver o que era, ``ok uma serpente...``
Vejo que ela nao parava de gritar, então pego a lança envenenada, atiro-a na boca do monstro o veneno ia fazer efeito rápido ele iria engolir a lança com o veneno e morrer, depois pego as flechas, envenenadas, as atiro no olho do monstro então faso vinhas crescerem nelas para começar a pelo menos cobrir os olhos do animal com elas, com as serpente preocupada com as chamas tele porto para a cima do mastro, então atiro mais flechas esperaria que os esqueletos percebessem o que queria fazer, com ele olhando para mim eles poderiam explodir o monstro e os campistas acertar seu pescoço,
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente Left_bar_bleue250/250Saga O Roubo do Tridente Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos