Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga O Roubo do Tridente

+10
Serena
Pietro D. Stal
Safira Stal
Leon Fenwick
Igor Romanov
Watson B. Moriarty
Vicktórie Black Harris
Cale
Kratos
Tio Sam Von
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Serena Qua Dez 22, 2010 1:32 pm

Ao sair do interior do navio para ver o que estava acontecendo, me deparei com uma enorme serpente emergindo do mar.
-Di immortales!- Exclamei.

Ikki foi o primeiro a atacar. Chamou Suki e antes de montar na dragão olhou para mim, Safira e Kratos e disse sem emitir som “Amo vocês...”. Aquilo me doeu. Até aquele momento eu estava tranquila, sabia que era uma grande missão mas como já tinha participado de tantas caçadas perigosas com Ártemis encarava tudo com uma certa tranquilidade até então. Mas aquelas palavras mudas de Ikki fizeram a minha ficha cair, me fizeram perceber que as chances de eu perder algum deles era real. E por mais que os meus únicos irmãos fossem meninos, ainda sim eles eram meus irmãos e eu me preocupava com eles.

Olhei para Ikki ao vê-lo montando em Suki e sussurrei:
-Tome cuidado...

Em seguida, outros meios sangues começaram a atacar e eu rapidamente vesti minhas luvas de couro que facilitam o trabalho com o arco e carreguei o mesmo com uma flecha envenenada e atiro. Carreguei outra flecha envenenada e atirei novamente, dessa vez mirando a cara do mostro. Atirei mais duas flechas seguidas, só que dessa vez com flechas de prata.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue580/580Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Watson B. Moriarty Qua Dez 22, 2010 7:25 pm

Andrew estava queto,sentado no seu canto,observando o mar muito agitado.De repente,uma serpente marinha emergia da água,surpreendendo a todos.Andrew então com o arco já preparado,começa a atirar várias flechas,uma depois da outra,em direção a cabeça da Serpente,então logo após,apontava o braço automato para a serpente,e mirando nos seus olhos,disparava dois raios lasers do seu braço mecânico.
Watson B. Moriarty
Watson B. Moriarty

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue100/100Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Kratos Qui Dez 23, 2010 9:12 am

Vejo uma serpente enorme saindo do mar e olhando para todos do navio, provavelmente estava procurando alguma coisa que sem dúvidas seriam os meio-sangues, ou seja, nós mesmos. Colocava minha mochila no chão e equipava meu escudo negro em um dos meus braços e minha fiel espada elétrica que foi um presente de meu pai. Támbem pegava uma Zabaratana, 10 dardos venenosos e um apito que eu colocarei dentro do bolso, em seguida colocava a mochila denovo nas costas.

-Vamos ter serpente hoje para o almoço Twisted Evil

Quando eu ia atacar, Ikki se virou para mim, Serena e Safira e disse alguma coisa sem emitir som “Amo vocês...”. Fiquei meio paralizado sem poder dizer nada, pos nesse momento eu percebi que poderia perder meus irmãos e todos que estão no local. Antes de eu responder, Ikki já estava montado em Suki e lutando contra a serpente marinha.

Começava a voar para ajudar Ikki na luta contra a serpente marinha, e nisso pego minha Zabaratana e um dardo venenoso e disparo contra as costas do monstro com a intenção de envenena-lo. Olhava para Ikki e gritava.

-Você não esta sozinho nessa, irmão ^^

Voltava a minha atenção para o monstro e támbem para os canhões do navio. Pegava meu amuleto de Hécate que retirei do corpo morto de um filho de Hefesto que provavelmente se chamava Nilton e apontava para os canhões o amuleto e dizia.

-Atirem logo

O amuleto dara vida aos canhões e as bolas de canhões, nisso o canhão se movimentara sozinho, apontando para a serpente e depois eles atiraram várias bolas de canhões com a intenção de derrubar o monstro do mar.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue450/450Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por ☼ Apolo ☼ Qui Dez 23, 2010 4:23 pm

Vários campistas atacam ao mesmo tempo a serpente,as flechas de safira consegue atingir e cegar um dos olhos da serpente,o resto das flechas batem em suas duras escamas e caiem no mar.
O Ikki também consegue atacar o monstro,o choque provocado por ele paralisa a serpente,facilitando o sucesso dos outros ataques,mas o dragão é afastado com o ciclone que Aldebaran fez.
Em fim, a serpente cai na água,mas logo se levanta novamente,estava muito machucada mais a raiva era maior que a dor que sentia

Serpente : 100 / 300
Campistas ( não perderam HP )
☼ Apolo ☼
☼ Apolo ☼
Deus do Olimpo

Mensagens : 111
Data de inscrição : 31/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue100/100Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Ikki Ruth Qui Dez 23, 2010 5:17 pm

Estava em extase naquele momento. O simples fato de estarmos derrotando uma criatura mitológica tão grande e poderosa ja demonstrava nosso poder, todos unidos eramos imbatíveis! Olhava para o barco e via todos lá, inclusive Kratos, que se uniu a mim no combate aéreo.

- Vamos lá irmão ^^

Falava isso quando passava num rasante emcima de meu dragão, Suki ainda estava com carga máxima, investindo contra a serpente cega.

- As escamas Suki!

Saltava, ficava flutuando no ar, habilidade dos filhos de Zeus, enquanto esperava Suki remover as escamas da serpente com suas garras para ficar mais fácil danificar-la. Retirava um pote de essência de aracnae do bolso, a derramando sobre minha lança e investindo contra a serpente, atacando seu ponto cego: Nuca. Minha lança agora embebida em veneno de Aracnae deveria facilmente perfurar as escamas da serpente, senão iria atacar-la entre os espaços das escamas.
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue110/110Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Cale Qui Dez 23, 2010 6:17 pm

Do mastro depois do primeiro ataque der certo olho a serpente e tele porto para cima de sua cabeça, vejo que Ikki já tinha começado a atacar em sua nuca, ''pousei em cima da cabeça do monstro, finco a espada em uma brecha das escamas que tirei com o soco inglês automato socando as escamas, finco a espada com a espada de BC envenenada, faço vinhas crescerem em forma de espinho da ponta da espada perfurando o animal por dentro, então tele porto para o barco de novo.
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue250/250Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Convidad Qui Dez 23, 2010 6:28 pm

depois q cale volta para o barco dou um rajada de fogo na regiao do peito da serpente fazendo q a queime entao com uma lança atiro na direçao do coraçao dela ja estava fragil pois ja tinha queimado aquela parte entao pego uma corda e vou e pulo na regio do peito dele com agine e rudra fincado e me apoindando nele vou me deslizando com as duas espadas rasgando a regio do peito da serpente logo em seguidda pulo para dentro do barco novamente

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue100/100Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Kratos Sex Dez 24, 2010 9:59 am

O monstro já estava praticamente derrotado. Para finalizar tudo isso, mando os canhões (que por sinal estavam vivos graças ao meu amuleto de Hécate) continuarem atirando na serpente marinha com a intenção de acabar com ela de uma vez.

-Vamos ^^ -Respondia meu irmão

Retiro da mochila um chicote elétrico que retirei de um corpo morto de um filho de Hefesto, junto com o apito e o amuleto. Com o chicote, tento laçar a serpente marinha para que ela sinta uma grande descarga elétrica que envolvera todo seu corpo, e por causa dela está banhada na água, provavelmente tomara muito mais danos.

-Quem quer churrasco de monstro pro almoço?
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue450/450Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Serena Sáb Dez 25, 2010 1:32 pm

Vejo Kratos tentando laçar a serpente com o chicote e a princípio pensei em ajudar, já que como caçadora, laçar monstros e animais é comigo mesma... Mas ao olhar o tamanho do animal, percebi que seria perigoso, pois mesmo laçado ele era grande demais e poderia me jogar na água.

Então resolvi mudar de estratégia. Rapidamente tirei meu casaco de caçadora e vesti minhas asas de harpia, também tirei da mochila minha Lança condutora de energia e levantei vôo. Nunca havia usado as asas que ganhara na minha última missão, mas achei que não seria tão difícil, já que eu era filha do senhor dos céus. E não era (difícil) mesmo: as asas ruflaram e senti o ar fazendo uma pressão contrária aos meus pés, me impulsionando para cima. Aproximei-me da serpente e com a lança tentei desferir alguns golpes em alguns dos ferimentos que a dragão de Ikki havia feito com as garras. No momento dos golpes, concentrei uma grande quantidade de eletricidade, que se somou a eletrecidade do chicote do Kratos.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue580/580Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Safira Stal Sáb Dez 25, 2010 1:55 pm

Vejo que Ikki e Cale estavam atacando o monstro entre as escamas. Assim que Cale volta para o barco, pego meu arco, flechas abençoadas e algumas de fofo envenenadas de Drakon e lanço na boca do monstro. Percebo que Aldebaran coloca fogo da serpente, enquanto Kratos laça o monstro e Serena ajuda seu irmão a torrar o bicho feio. Fito a boca do monstro, que estava o tempo todo aberta. É cheia de fileiras de dentes pontudos, mas existe uma parte vazia e frágil, o céu a da boca. Pego minha faca relâmpago, aproveitando que Serena e Kratos estavam usando eletricidade, miro e lanço em direção ao céu da boca do monstro.

Tiro de minha bolsa, a Foice de Cristal. Atiro algumas flechas comuns de Bronze na...coisa, apenas para chamar sua atenção. Assim que ele chega com a cabeça mais perto do barco, pulo e me seguro nas escamas e um dos dentes da serpente. Dou impulso com os braços para cima da cabeça, com minha foice na mão, respiro fundo, tomando coragem e finco a foice com força na cabeça do monstro. Sem esperar para ver se tive sucesso, pulo de volta para o barco.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue540/540Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Igor Romanov Seg Dez 27, 2010 5:42 pm

*saio pela escotilha do barco e vejo uma serpente marinha gigante,com minha armadura de fogo,minhas asas(a armadura não me queima nem minhas asas,obviamente) e minha lança de fogo,vou em direção a serpente lançando chamas,as chamas cobriram ela e queimaram seus olhos,alem de esquentar a agua ja quente pela eletricidade e começa a cozinhar ela,se ela abrir a boca,irei em direção a boca dela com a lança de fogo,lançando chamas,e secarei seu veneno,sua lingua,fritarei e ela morrera torrada pelas minhas chamas,caso ela venha me morder,ela abrira a boca,então farei isto,se ela conseguir me morder o veneno secara no fogo da minha armadura e ela morrera queimada
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue160/160Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Tio Sam Von Seg Dez 27, 2010 8:17 pm

A Sepente mal tem tempo de reagir, só consegue lançar um forte jato de água que atinge o barco e uns poucos campistas,depois cai já sem vida na água e vira poeira dourada, sumindo com o vento da tempestade.
Ao passar o susto as coisas aparentemente se acalmam,o vento ainda bate forte por causa da tempestade e a noite estava chegando rápido por causa das nuvens que encobriam o sol.

Serpente : Morta
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue410/410Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 11:26 am

Fico atento no barco e percebendo q estava tudo mias calmo por al olho para cia e vejo as nuvens cobrindo o ceu e penso eh mais ja cedo escurecendo entao fico segurando numa corda q estava do meu lado direito a poiando pois nao gostava de andar de barco

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue100/100Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Kratos Ter Dez 28, 2010 1:04 pm

Vejo a serpente cair no mar e morte, então guardo meu chicote e faço os canhões voltarem ao normal e depois vou ate o barco e fico lá olhando os perigos e vendo se chegamos.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue450/450Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Serena Ter Dez 28, 2010 1:18 pm

Ao ver a serpente explodir em poeira dourada, volto para o barco. A chuva ainda caia, e o sol estava se pondo rapidamente. Olhei para os outros campistas e pensei
"Que bom que pelo menos está todo mundo inteiro..."
Sem dizer nada, me recolhi ao interior do navio em busca de uma toalha seca e permaneci lá dentro pensando no que mais a gente teria pela frente...
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue580/580Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Cale Ter Dez 28, 2010 4:10 pm

Depois da serpente morrer voltei para dentro do navio sem dizer nada.
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue250/250Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Ikki Ruth Ter Dez 28, 2010 9:58 pm

O monstro não teve chance. Eu, feliz, vôo devolta para o barco e fico lá, sentado próximo aos esqueletos. Suki vôa devolta para acima das nuvens, enquanto eu me reunia devolta com os outros. Olhava para Serena, como se quase pudesse ler seus pensamentos, sorria e concordava com a cabeça.
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue110/110Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Safira Stal Qua Dez 29, 2010 6:02 am

Após a morte da serpente, tudo e todos se acalmaram. Guardei minha bolsa no interior do navio e saí em direção à proa. Olhei para o mar que ainda estava agitado, fazia pequenas gotas de água salgada me molharem. O vento estava forte e fazia questão de bagunçar meu cabelo. Inclinei meu corpo para frente, me segurando na beirada do navio. Sorri levemente, jogando minha cabeça para trás. Suspirei e me sentei na beira do navio, vendo o sol sumir por trás das grossas nuvens e a noite chegar rapidamente. *Ainda bem que ninguém se feriu...* fito as nuvens *ah...parece que esta noite não vou poder olhar as estrelas...*. Olhei para Ikki e sorri de leve.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue540/540Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Tio Sam Von Seg Jan 03, 2011 1:00 pm

Por bastante tempo a viagem foi bastante tranquila, até um tanto entediante. Os esqueletos faziam seu trabalho e não deixavam os campistas sairem das cabines alegando que esses iriam atrapalha-los.
Todos puderam ter uma noite tranquila.
De manhã um vento extremamente forte começou, o navio estava desviando da rota rapidamente, os esqueletos corriam para lá e para cá, com caras desesperadas. Uma ilha ao longe já estava avista mesmo do convés.
Para a surpresa de todos algo começou a se mover, sua pele dourada brilhava com a aura da manhã,era um dragão automato voador. O monstro vinha na direção do navio, com um ar assustador, e não estava sozinho, três águias também automatos o seguiam fielmente,soltando gritos.
Todos vieram para fora, e quem não viria ? Para o azar de alguns o dragão,juntamente de um rugido,lançou uma luz pela boca... Eram raios, e acertaram Andrew e Lexus em cheio,além de uma parte do convés.


Lexus : Morto
Andrew : Morto
Dragão : 1000/ 1000
Aguias : 100 / 100

Os outros campistas não perderam Hp,ainda ...

Off : Desculpem a demora, viajei e por isso não pude postar, mas agora estou de volta , a missão ainda continua !

Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue410/410Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Kratos Seg Jan 03, 2011 5:53 pm

Estava dormindo quando derrepente sentia que o navio começava a se balançar muito forte. No começo eu não liguei, mais eu via que todos estavam saido e ainda escutava um grito muito forte lá fora.

-Oque diabos foi isso?

Me equipava com mesma armadura que estava antes, e ainda colocava meu escudo negro no braço. Támbem colocarei minhas adagas presas em uma pequena bainha que se encontrava nas pernas e no peito para ataques surpresas futuros ou coisa parecida.

Pegava minha mochila e corria para o lado de fora do navio quando derrepente encontrei um dragão dourado enorme e ainda tinha algumas águias o acompanhando. Olhava para o local e via dois campistas mortos, sendo que eu não os conhecia.

-Quem mandou vocês? -Falava enquanto fitava meus olhos para o dragão mais prestando bastante atenção nas águias.

Pegava meu arco feito totalmente de ossos e duas flechas feitas de fogo envenenado que retirei da minha mochila mágica, então disparo as duas flechas em direção a um dos passaros com a intenção de queima-lo ou causar certos danos a essa criatura. Pego mais duas flechas e disparo as duas em direção a outra águia.

Pegava o meu colar de Hécate e apontava para os canhões que começam a disparar vários tiros em direção ao dragão e as águias, assim como fizeram contra a serpente que não está mais entre nós...

-Vamos acabar logo com essas coisas!!!

Entrego meu arco de ossos e um alvaja de flechas que disparam raios verdes para Oisinoid, meu fiel mascote, servo e zumbi. Enquanto isso pego meu lança-chamas na minha mochila mágica enquanto coloco a mesma devolta nas costas. Começo a voar com a habilidade dos filhos de Zeus e então olho para o dragão e disparo uma rajada enorme de fogo em sua direção e enquanto isso, Oisinoid, meu zumbi, começa a disparar flechas de raio verde em direção as águias para que elas não me pertubem na luta contra o dragão.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue450/450Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Cale Seg Jan 03, 2011 8:03 pm

Fui para fora do barco, estava cansado, Tele portei para cima de uma aguia, as coisas começaram a explodir ali os canhões a acertavam a a mim também, Pequei uma parte da Corrente de Drakon e a finquei na aquia. Atirei na outra para elas se prenderem uma a outra, testei se estava firme e então usando a habilidade de Transformação virei uma formiga, entrando na aguia e cortando os fios dela por dentro, depois sai dela voltei ao normal e então coloco a pele de drakon na cara da aguia assim ela não poderia ver, então pulei na frente dela em com as duas adagas de bronze a cego:
_Adios
então faço uma vinha vir até a minha mão da corrente, com a força da queda e a aquia cega a corrente a puxa e as aguias se batem, depois solto a vinha e caio na agua.
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue250/250Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Serena Seg Jan 03, 2011 10:15 pm

Acordei bem cedo naquela manhã. Os esqueletos não me deixavam sair da minha cabine, então depois de comer um sanduíche e uma maçã que havia trazido na mochila, fiquei sem ter muito o que fazer e fiquei a olhar o mar da minha janela. O vento devia estar forte, pois o mar parecia agitado e eu fiquei imaginando quando pisaríamos novamente em terra firme...

Mas meus pensamentos foram interrompidos por uma estranha agitação do lado de fora da cabine e me lembrei da agitação do dia anterior que havia resultado em uma enorme serpente marinha atacando o navio.

- O que será dessa vez...? – Resmunguei, colocando a alça da mochila de caçadora no ombro e abri a porta da cabine.

A primeira coisa que eu ouvi ao abrir a porta, foi o som da porta de várias outras cabines se abrindo, junto comigo. O segundo som que eu ouvi foram gritos agudos de... Águias? Olhei para o céu e vi quatro pontinhos vindo em direção ao navio. Ao se aproximarem, percebi que era um dragão e três águias, todos autômatos. Estava vestindo minhas asas de harpia quando o dragão rugiu e cuspiu raios da boca, acertando Lexus e Andrew em cheio. Fiquei paralisada por alguns segundos, olhando para os dois corpos no chão e provavelmente teria ficado por mais tempo se um outro grito horripilante das águias não tivesse tirado a minha atenção.

Voei ao encontro de uma das águias com minha lança condutora de energia e quando a águia ruflava suas asas, deixando o peito de metal à mostra, enfiei minha lança com toda força e aumentei a potência da descarga elétrica da lança com minha habilidade de filha de Zeus. Enquanto lutava com a águia, não pude deixar de notar que ela era um autômato bem feito. Quem quer que a tenha construído, fez um bom trabalho...
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue580/580Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Convidad Ter Jan 04, 2011 3:33 pm

Saio la fora e vejo com agni e rudra na mao olho para o lado e vejo um dragao e tres aguia meio confuso olho sorrindo pois e minha primeira missao grande com muitas pessoa de alto escalao mais nao conheçia nenhuma delas entao vejo a aguia vindo na direçao do barco uso agni e rudra e faço um ciclone muito forte de fogo na direçao de uma das aguias entao dou um rajada de vento para q ela se afaste do barco e entao dou outra rachada de fogo muito forte e muito quente para q no minimo derreta uma de suas asas e ela caia no mar

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue100/100Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Ikki Ruth Ter Jan 04, 2011 10:26 pm

Ah, vida de semi-deus. Mal podiamos parar e descançar que nosso sangue nos puxava para outra furada. A noite caia e sumia, enquanto isso mais uma ameaça se aproxima.

- Oq é agora? - Falava, coçando os olhos ao perceber todos saindo da cabana.

Batia na minha cara para me ajudar a acordar, saltei da rede que foi improvisada para meu sono e, ainda com meus equipamentos, parto para fora do navio. Lá, um choque atravessou meus olhos e acertou 2 dos campistas, eu fiquei pasmo.

- Que os deuses abençoem suas almas e Hades tenha compaixão aos seus destinos. - Fazia essa pequena oração. Minhas crenças me diziam para falar Amen, mais os deuses podiam não ficar muito felizes com isso. eu via os outro se mexerem, inclusive meus irmãos, e não podia ficar fora da diversão. - Ey monte de lata... adivinha quem vai morrer agora?

Saltava do navio junto a Serena, voavamos graças a nossas habilidades de filhos de Zeus. Chegando até uma das águias, escapando dos ataques que direcionavam a ela, tentava laçari o pescoço dela com meu chicote de raios, aproveitando que o choque poderia queimar todos os circuitos daquela Ave de metal. Assobiava enquanto puxava o chicote, querendo arrancar logo a cabeça da águia. Meu assobio foi o dado de partida para Suki, meu dragão, descer das nuvens atrás do dragão automato e lançar rajadas congelantes para tentar congelar as asas dele e impedir-lo de voar.

- Segura peão! - Pensava em minhas habilidades como filho de Zeus, as mesmas que treinei antes das missões, e sobre que aprendi conversando com meus irmãos. Lembrei de uma que vinha bem a calhar naquele momento, aponto a mão para o barco, de forma que tivesse todos meus companheiros a vista. - Desculpe pessoal, mais precisarei de uma ajudinha de vcs! Serena, Kratos, me ajudem!

O fato de apontar a mão para eles me dá mais noção de onde estão, para utilizar de sua eletricidade corporal, para poder tornar o ataque contra os automatos ainda mais efetivo. Raios se formam ao redor de cada um dos aliados, esses não os ofendem graças ao meu controle, mais são uteis quando eu os junto e reconduzo contra o grande dragão, incluindo minha própria eletricidade e a do meu chicote.
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue110/110Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Tio Sam Von Sáb Jan 08, 2011 5:22 pm

Os semi-deuses logo conseguiram reagir, começaram a atacar em massa os monstros que viam ao encontro do barco.
O Dragão automado lançava raios em direção ao barco, como se tivesse a intenção de destrui-lo. Logo apareceu Ikki com seu dragão de gelo, o que obrigou o dragão automato a desviar sua atençaõ. Começou uma briga no céu, mas os raios congelantes não faziam muito efeito a pele metálica fumegante do automato, e os raios também não afetavam em quase nada o filho de Zeus, então o dragão automato partiu para cima dele, mostrando todas as suas garras de dentes.
As águias logo começaram a ser atacadas, pareciam e eram alvos mais fáceis de se derrotar, mas seja lá o que ou quem estava no controle dos monstros, já sabia disso. As águias se auto explodiram, por causa dos danos não foi uma grande explosão, mas os estilhaços e o fogo causaram ferimentos a alguns campistas.

Ikki Ruth : 110/ 110
Aldebaran : 100 / 100
Serena : 100 / 120
Cale : 250 / 200
Kratos : 400 / 450

Dragão automato : 550 / 600


Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Left_bar_bleue410/410Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga O Roubo do Tridente - Página 2 Empty Re: Saga O Roubo do Tridente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos