Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super missão da Saga:O despertar da Loucura

+5
Safira Stal
Tio Sam Von
rodrigo
Kratos
Michael Jon Carter
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Cale Seg Out 25, 2010 9:49 pm

Olho para os lados para ver se não havia nenhum monstro por perto assim uso minha habilidade de regeneração e como as uvas e atiro algumas para rey.
Depois pego minhas adagas de prata e uso vinhas para unilas fazendo tipo uma faca dupla e atiro elas na junta do drakon depois pego minha espada de bronze celestial e uso a captura de monstros e as vinhas para prender a cauda do drakon ao chão sempre reforçando-as e fazendo-as subira até as patas do monstro
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue250/250Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Safira Stal Qui Out 28, 2010 6:56 pm

Após acertar algumas dracnaes, olho para os lados, com um péssimo pressentimento. Até que visualizo o prédio, está desabando. Pego meu escudo, para me proteger e corro em direção ao prédio. Mas um semi-deus, filho de Tânatos, aparece em minha frente, levo um susto e caio. Rapidamente me levanto, pego minha adaga com veneno e e ataco-o do modo mais rápido e eficiente que posso. Sem olhar se tive sucesso no ataque, volto meu olhar para o prédio e corro até lá. Dou uma olhada para trás, para ter certeza de que o meio-sangue não estava me perseguindo. Vejo-o logo atrás de mim, pego mim flechas e lanço flechas abençoadas nele. Novamente, sem saber se acertei-o, volto a correr em direção ao prédio. Novamente, sinto que algo está muito errado. Paro de correr, já perto do prédio, e vejo uma pequena figura pulando do prédio. Depois de alguns segundos, percebo que é Rey. Assustada, sem saber o que fazer ou o que estava acontecendo, dou um grito e corro em direção ao lugar que Rey havia caído. Chego em um lugar cheio de árvores e vejo uma placa: "Central Park". Mordo o lábio e entro no parque, pedindo ajuda aos deuses.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue540/540Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Out 29, 2010 10:05 pm

Código:
Rey Lotus pula pela janela do predio,com muita sorte cai na agua,quando sai da agua e chama seu cão,este vem cansado em sua direção,vocês vão em silencio enquandoo drakon se desenro-la do predio e se prepara para dar o golpe final nele. Kratos joga de volta o dardo na direção do filho de Dionisio,que corre para tras com uma espressão de medo,quando ele ve o dardo cair no chão faz uma espressão de alivio,Kratos voa para cima de um predio,mais do lado do predio,um drakon se prepara para derubar o predio ao lado,que caira sobre o que ele esta e o matara,ele se cura mais o veneno não passa e o raio não cai no chão.
Lucas derruba o ciclope e a adaga cai num buerio que explode e lança sua tampa para cima,sendo que os patos morrem.
Sam encanta a cocatriz,que vai em direção ao drakon mais morre comida por este,o drakon começa a soltar chamas negras e destroi o predio,que faz com que seus pedaços voem no ar,um acerta a Amanda e a Ana matando-as e uma pedra acerta o rodrigo que desmai,todos os monstross fogem,a maioria é morto pelas pedras,so um ciclope,a hidra,o minotauro,tres dracnaes,dois cães infernais sobrevivem e os meio-sagues sobrevivem.
o Cale vai cutucar a calda do drakon e é jogado para longe.
a S enquando corria para o predio é pega pelo Rey no seu cão infernal.
A rede no minotauro desaparece por falta de energia,e ele se liberta mais bravo ainda.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Kratos-240/300----sem poderes por 4 postes
rodrigo-350/425_desmaiado
Sam Von-230/250
Amanda-morta
Ana-morta
-S-190/250
Rey Lotus-220/265
Lucas-150/160
Cale-85/100
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Kratos Sáb Out 30, 2010 7:58 am

Vejo o predio caindo então começo voar para longe com as minhas asas para não ser pego pelas pedras ou pelos prédios que estavam desabando. Vejo Amanda e Ana serem cruelmente mortas, oque me deixava bastante irritado com o Drakon. O minotauro era solto, porém não ligava mais para ele e agora minha atenção especial seria apenas para o Drakon. Retirava da bainha uma espada elétrica que foi dada de presente por meu pai, Zeus. Voava por trás do Drakon e em seguida cravava a espada nas costas do monstro e depois fico em cima dele e perfuro o seu olho esquerdo com tanta força, que acaba deixando o Drakon cego de um olho e ainda ele levaria vários choques por causa da espada que resolverei deixa-la ali para que o monstro sofresse lentamente.
Enrolo as correntes das minhas blades na boca do drakon, assim caso ele soltasse fogo, para algum lugar, o fogo não iria sair e as chamas acabariam por explodir por dentro do monstro para morrer ou ficar bastante ferido. Caso não funcione (ou funcione támbem), começo a voar para não ser pego pelo Drakon e em seguida guardava minhas blades e pegava minha adaga elétrica e ia em direção ao monstro por trás dele, caso ele se balançasse, fincarei rápidamente a adaga nas costas dele, deixando um pouco ferido e em seguida começarei a voar em direção a sua cabeça e assim fincarei a adaga elétrica no olho do animal, deixando-o cego definitivamente.

-Isso foi por Amanda e Ana

Mesmo que a adaga quebre, os seus pedaços elétricos continuariam dentro do olho cego do Drakon, fazendo-o sofrer cada vez mais. Via o filho de Dionisio, porém ele não conseguia me ver e nisso aproveito e pego uma das minhas lanças na minha mochila mágica e lanço em direção ao Semi-deus traidor. Voava em sua direção, desviando (indo para todos os lados) dos dardos que talvez ele me lançara, mas depois pouso 10m de distancia dele e digo:

-Venha lutar feito homem...ou vai depender de seu grupinho patetico? -O filho de Dionísio poderia ver o quanto irritado eu estava só de olhar para o meu rosto, deixando o Semi-deus com bastante medo.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue450/450Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Rey Lotus Sáb Out 30, 2010 8:06 pm

* Estou suando, estou nervoso, estou com fome, estou quase tremendo.
Safira agora está segura, em minhas costas, seus braços abraçavam meu peito, sentia o seu calor, sua respiração e seu sentimentos. Sobre Rex, avançamos em direção ao Drakon o mais discretamente que um cão de 3 metros possa ser, o prédio estava ao chão, Ana e Amanda estavam ao chão, ela recostava seu rosto em meu ombro, sinto as lágrimas de Safira escorrendo em mim, cadáveres sendo esmagados nas passadas de Rex, Safira já sabe o que vamos fazer.
- Vamos a hora é agora.
Saltamos de Rex que segue correndo, não sei se ele foi atacar os monstros que sobraram ou se foi se recuperar, minutos depois vejo que foi a segunda opção, infelizmente ele tinha um cadáver humano, um Mercenário em sua boca, ele tinha seus instintos mesmo sendo domado.
O Plano entra em ação Safira faz a parte dela, molhando o Cão, Sam Von aparece perto dos destroços do Prédio, faço uma ação para o mesmo repetir a ação de Safira, O Drakon começa a sentir o poder da eletricidade, havia uma Espada Elétrica em seus olhos, Kratos havia feito uma loucura, com certeza. O Drakon começa a se debater e tentar a atacar a todos, e eu? Parado? Não, com certeza não, estou com na base de um poste de energia de 5 metros, levanto o mesmo. os fios se partem, faíscas são liberadas a todos lado, parecia que Zeus havia entrado em fúria, e antes que ela me atingisse, lanço o poste e seus fios sobre o Drakon, ele se contorce e urra de dor, lança chamas para o alto, corro alguns poucos metros, repito a mesma operação, os fios pareciam enguias gigantes cheias de raiva e prontas para devorarem um monstro de almoço, o cardápio de hoje: Drakon gigante. Outro poste atinge seu rosto, o Drakon desaba, a energia sobre ele se dissipa, parto para cima dele com minha Clava dourada, presente de meu pai e rasgo seu super-couro em busca de seu coração, como um golpe fina, acerto sua cabeça com força, e caio de joelhos, desgastado, Sam e Safira ao meu lado.
- A Esperança retornou.*
Rey Lotus
Rey Lotus

Mensagens : 625
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood (ES)

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue415/415Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (415/415)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por rodrigo Sáb Out 30, 2010 8:38 pm

Me levanto, atordoado, mas não me dou por vencido. Vejo que o Drakon está morto, isso é animador.
Tento me concentra ao máximo, e vejo que ainda tem faíscas por ai, então logo saco minha Espada de Duas-Mãos, e fico girando, como um tornado, fazendo com que todas as faíscas vao em direção á Hidra. Sei que só isso não vai derrubala, então arremeço minha Espada com toda a força em direção a Cabeça 1 dela, e pego meu Lança-Chamas enquanto a espada está no ar.
Começo a correr envolta da Hidra, lançando chamas e mais chamas nela. Ativo meu Escudo-Relógio, me defendendo de suas investias, e faço o máximo para desviar de seu musgo estranho, dando cambalhotas e pulando.
Enquanto corro em vonta dela, vejo um cão em minha frente, e como estava em alta velocidade, acho que dei o chute mais forte de minha vida nele, o jogando contra uma parede.
Dou um soco no chão, criando uma muralha, só que diferente das demais. Ela é como se fosse uma especie de apoio para o Lança-Chamas. Jogo meu escudo de bronze contra a sua cabeça 2, para a distraila, enquanto coloco na potência máxima, e posiciono a arma em direção á Hidra. Dou um soco no 'botão fogo', fazendo sair mais fogo do que eu poderia imaginar, queimando cada vez mais e mais suas cabeças, e a fazendo recuar cada vez mas.
Dava pra sentir o calor de longe, e percebi que seus olhos estavam quase 100% queimados, então saco minha Clava de Fogo da mochila encantada, e corro para trás da Hidra, só que a uma distância segura, e grito para o Rey:

- Desliga ae por favor !

Quando ele desliga o Lança-Chamas, vejo que o estrago foi grande, então aproveito que ela estava meio zonza, e dou um golpe em cada cabeça, a queimando completamente com a Clava de Fogo, mas mesmo assim uso Quebra Ossos.
Vejo que a Hidra cai, pego minha Espada de Duas-Mãos e volto para o resto dos monstros.
rodrigo
rodrigo
Campista Traidor

Mensagens : 809
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue595/595Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (595/595)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Cale Sáb Out 30, 2010 9:37 pm

Vendo o que fizerão com o drakon olho e vejo rodrigo atacando a hidra e penso: ''cara... não estou fazendo nada... '' olho e vejo o minotauro corro para ele uso a habilidade de vinhas para o distrair só levanto umas e faso-as segurarem seu braço levemente, saco a lança presente de meu pai pulo e o ataco com a lança mas antes que o minotauro fassa qualguer coisa uso a habilidade de tele transporte e vou para suas costas assim o atacando denovo e pulando para traz saco a espada de bronze celestal tambem presente de meu pai e assim desvio do ataque dele pulando para o lado e cortando sua mão rodo e ataco-o no peito pulo para traz denovo agora o minotauro estava ferido e envenenado o deixei para traz olho uso a habilidade de regeneração depois para os lados e avisto um filho de Tânatos ja meio ferido com a outra mão pego meu soco ingles automato e corro para ataca-lo o ataco com a espada de baixo para cima el ogo depois lhe dou um soco na cara e uso a habilidade de vinhas para segura-lo no chão
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue250/250Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Safira Stal Dom Out 31, 2010 6:42 pm

De cima do cão, vejo os cadáveres de minha irmã e de minha amiga. Sinto a visão embaçada. Apoio minha cabeça nas costas de Rey e começo a chorar intensamente, mas eu preciso me controlar, a guerra não acabou, minhas amigas merecem vingança. Enxugo as lágrima, desço do cão infernal de Rey e fito o drakon. Olho para Rey e para Sam, mordo o lábio e tento fazer Rex se aproximar de uma poça d'água. O cão entra na poça e eu tento derrubá-lo para o lado, mas, é claro, o cão nem se mexe. Depois de algum tempo, eu consigo fazê-lo entender o que estou tentando fazer e Rex rola na poça, ficando todo molhado. Rey começa a colocar a próxima parte do plano em ação. Com, rapidez, o Drakon cai no chão e ouço Rey dizer que a esperança voltou. *esperança...não vejo esperança nenhuma, apenas desgraça e sofrimento...* penso, olhando em volta. Sem dar atenção a mais nada, corro em direção aos corpos de minha irmã e Ana, deixo-me cair de joelhos ao seu lado e começo a chorar desesperadamente.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue540/540Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Tio Sam Von Dom Out 31, 2010 8:19 pm

Estou perto do Drakon,acocatriz estava finalmente morta,torcia para ela se transfomar em umaindigestão
Eu iria molhar o Drakon,para isso usaria um desses
Spoiler:
Chego perto de um com o meu Machado de Ciclope e dou um golpe paratentar romper a valvula.
Sei que o jato de a'gua seria forte o suficiente para chegar até oDrakon,molha-lo e molhar o chão ( cujo Drakos enta em cima).Isso aumentaria emuito o choque dos postes que o Rey joaria no Drakon ( Fiz isso primeiro).

Corro até os escombros do prédio,dando a volta para evitarchoques,carregando agua na couraça de T-Rex,quando encontrar o falcão jogarei aágua da couraça nele,fazendo-o acordar.

Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue410/410Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 8:27 am

Invoco mais 10 patos para me ajudarem nesse meio de batalha. Com os 10 patos sob meu poder eu pego a minha espada eletrica e minha espada de lamina negra. com um espada em cada mão eu parto em direção ao minotauro, eu precisava terminar o serviço que eu havia começado. vou em sua direção o mais rapido que posso, enquanto ia en direção ao minotauro eu vou retirando do meu bolço a minha pele de escorpião e quando eu estava bem atras de Kratos eu rapidamente coloko ela em seus ombro, como se fosse uma capa que irá cura-lo.
Feito isso vou para o Minotauro, chego nele e ja me dirijia para um ataque, só que seria um "ataque armadilha" quando eu fiquei bem perto dele eu usei meu poder "Brilhante" e rapidamente me movimentei paras tras dele. Quando eu estava atras dele eu dou um pulo e cravo a minha espada lamina negra, para que ele fique envenenado, deixo a espada cravada em sua coluna, me afasto dele e disparo um saraiva de flechas de ouro, 10 para ser exato( todas miradas em pontos fitais do minotauro), depois das flechas de ouro eu ainda disparo 2 flechas de bronze envenenadas( miradas nas articulações do minotauro), permaneço distante dele atirando flechas e me movimentando muito, para confundi-lo e escapar de seus golpes. deposi de confundilo um pouco eu ordeno um ataque em massa com os meus patos assasinos,divido o meu "esquadrão": digo para 2 patos tentarem fazer varios ferimentos na mão do minotauro para desarma-lo, outros 2 atacam os olhos do minotauro, 3 faziam varios cortes no pescoço do minotauro e os ultimos 3 abriam varios talhos na costas dele.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Michael Jon Carter Seg Nov 01, 2010 1:53 pm

Código:
Kratos corre e começa a subir no drakon,mais este quando sente a eletricidade da espada destecomeça a se mecher como uma cobra e da um pulo,destruindo quando Kratos consegue chegar a cabeça,o drakon fecha o olho,e começa a se mecher feito maluco,o filho de Dionisio ouve o Kratos falar de cima do drakon e foge de medo.
Rey Lotus derruba uma poste sobre o drakon,que começa a se contorcer levemente,o minotauro vai na direção dele em furia,com seus machados girandos,e sua armadura de bronze.
Rodrigo acorda e ataca a Hidra violentamente,a Hidra perde tres cabeças,so ficando com duas restandes,as duas cabeças começam a soltar acido destruindo a rua.
o Cale superando espectativas pula no minotauro que corria em direção ao Rey,e o ataca co tanda força que esse dessaba no chão,ainda vivo,mais sem conciencia.
S faz o Rex entrar na poção e se molhar.
Sam Von molha o drakon,que quando molhado sente o real poder de um choque,e começa a se contorcer.
Lucas Grego termina de matar o minotauro.
Código:
Derrepende uma luz forte vem do horizonte,todos viram os olhos,a forma divina de um titã é essa luz,dessa forma sai Perses,que em sua forma gigante toca no drakon morto,e esse envolve seu corpo,arranca a coluna do drakon e a faz de arma,que as vezes é chicote,as vezes espadsa,ele olha para todos os monstros e esses viram pó
Kratos-240/300
rodrigo-350/425
Sam Von-230/250
-S-190/250
Rey Lotus-220/265
Lucas-150/160
Cale-85/100

Perses-1000/1000
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Tio Sam Von Qua Nov 03, 2010 2:46 pm

Uso os raios do Titã para ficar mais forte usando a Benção do Sol,agora com meu falcão de volta,solto um Super grito e depois aproveitando o efeito da benção do Sol,uso poderosamente um Confusão para atrair a atenção de todos.
Depois falo com a calma que poderia estar naquela situação:

- Titã Perses, se você quer o olimpo,estão vá buscar,suba lá e boa sorte,mas caso nos ataque,só tempo perderá.

Depois faço a mensura e continuo :

- Semi - Deuses tendem aos seus pais odiar,então todos vamos te acompanhar,quem sabe até lhe ajudar Very Happy


Como era uma situação de compensação e de apoio (ele não tem exército,e como no livro,não podemos mata-lo,mas feri-lo podemos),então creio que ele seu caminho até o olimpo seguirá,estamos perto dele.
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue410/410Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 2:57 pm

Percebo a estrategia e meu irmão e resolvo ajuda-lo utilizando o mesmo poder, ou seja, o poder confusão. Repito as mesmas frases que meu irmão repetiu para que aquilo definitivamente ficasse fixo na cabeça do titã.
Mesmo enquanto eu falava eu ficava em alerta caso o plano não funcionasse.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Rey Lotus Qua Nov 03, 2010 5:28 pm

* Me recomponho um pouco, estou cansado e um pouco ferido, e estremeço após a chegada de Perses, ele irradiava poder, e por um momento fiquei estatizado, mas percebo o arriscado plano de Sam e Greco, chamo Rex e ele se aproxima lentamente demonstrava um pouco de medo, se um Cão do tamanho de um micro-ônibus estava assustado, eu deveria ter receio, mas não, simplesmente subi em suas costas, verifiquei se todos, especialmente Safira estavam seguro, levanto minha maça de ouro e fito o Titã e ele esbanjava uma aura de energia ao seu redor, não temos chances de ataca-lo então eu falo uma besteira :
- O Titio, é melhor você ir se adiantando que todo mundo tá cansado, e Zeus está te esperando lá encima, acerta suas contas com ele por que já estamos cheios disso e não quero mais confusão valeu? Então mecha esse seu traseiro gordo e vá brigar com alguém do seu tamanho.

Será que chamei a atenção suficiente? Vou correndo em direção ao Empire States, na intenção do Titã me seguir, vou desviando dos possíveis ataques,e levando até a entrada do Empire States.

- É o fim disso tudo, vamos acabar com esse carinha! *
Rey Lotus
Rey Lotus

Mensagens : 625
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood (ES)

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue415/415Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (415/415)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Kratos Qui Nov 04, 2010 4:14 pm

Depois da morte do Drakon, retiro minha espada do olho do cádaver e vou atrás do filho de Dionisio, quando derrepente ele começa a evaporar. Fecho os olhos pos desconfio um pouco doque poderia ser e quando abro, aparece uma criatura gigantesca usando os restos do Drakon como arma. Logo me toquei que era um Titã, porém não me assustei e tentei ficar firme ate o fim.
Vejo o plano de Sam, Lucas e Rey para atrair o Titã para o Olimpo, então caso não funcione essa estrategia dos três, vôo para os olhos do Titã e coloco meu colar hipnotizador na sua frente com a intenção de cotrola-lo.

Obs: Minhas ultimas ações só vão ser validas caso o plano de todos falham

Off: Preguiça de escrever Razz
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue450/450Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por rodrigo Qui Nov 04, 2010 9:05 pm

Entendo oque eles querem fazer. Sei que deveria estar com medo, mas como meu pai é o deus da coragem, enfrento junto com os outros. Sigo eles em direção ao Olimpo, no caso de qualquer tentativa dele de atacar outra coisa, ou perder o foco da gente, uso a habilidade Muralha de Terra nos pés do titã, e o provoco, para fazer ele continuar a nos seguir.
rodrigo
rodrigo
Campista Traidor

Mensagens : 809
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue595/595Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (595/595)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Cale Sex Nov 05, 2010 11:51 am

Vejo o que todos vazem e os sigo mas levantando vinhas no chão em forma de setas mostrando o caminho para o olimpo:
_Por aqui Grandão
e continuo meu caminho ao olimpo...
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue250/250Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Safira Stal Sex Nov 05, 2010 12:26 pm

Ainda estou sentada ao lado dos corpos de minhas amigas, com as últimas lágrimas que restam rolando pela minha bochecha, quando ouço um som alto. Imediatamente me levanto, limpo as lágrimas e olho em volta. Vejo um enorme ser, que tem sua própria lkuz, olhando para nós. Logo percebo que se trata de um titã, mas não sei de que titã de trata. Me assusto e mordo o lábio inferior. Olho de relance para Rey e fico parada, sem saber o que fazer.
Então vejo que Lucas, Rey e Sam têm um plano, atrair o titã para o olimpo. Cale e Rodrigo ajudam-os e Kratos se prepara para o caso do plano não funcionar. A alguns quilômetros vejo o topo do Empire States Building. Respiro fundo e também vou em direção ao prédio.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue540/540Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Nov 05, 2010 2:19 pm

Código:
Perses entra no Empire States e explode,de baixo do predio os humanos vem muito fogos de artificio
Premios
3 Lvls
150 HP
150 Energia
500 Dracmas
Armadura de Drakon[Indestrutivel]
Chicote/Espada de Vertebras de Drakon
Arco de Ossos
100 Flechas de Fogo Envenenadas de Drakon
Pele de Cão Infernal[Deixa invisivel na sombra]
Pele de Dracnae
Kratos:
rodrigo:
Sam Von:
-S:
Lucas Grego:
Rey Lotus:
cale:
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 3 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos