Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super missão da Saga:O despertar da Loucura

+5
Safira Stal
Tio Sam Von
rodrigo
Kratos
Michael Jon Carter
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Rey Lotus Ter Out 12, 2010 11:53 am

Vejo o Cão6 correndo, estranho essa atitude não é comum para cães infernais, tenho um e sei disso, percebo que uma Dracnae mira uma flecha em mim, ergo meu escudo, mas ela baixa seu arco, dá uma risadinha sarcástica e diz: "Boa sorte meio-sangue, vai precisar muito", percebo que os monstros vão se afastando de onde estou, e quando giro meu tronco, um estrondo, um Drakon gigante acabava de pousar atrás de mim, a menos de 8mt, um Meio-sangue pula das suas costas, e ergue sua espada e um chicote para mim, o Dracon ´dá um grito gigante, minha coragem desaparee por um piscar de olhos, "Quem sou eu perto dessa criatura?" . A única coisa que me passa pela cabeça é fugir, salvar a mim, Rex, e quem estiver por perto, mas não posso, é meu dever ficar aqui e ajudar meus amigos, mesmo que isso signifique a morte.
Me viro totalmente para o Filho de Hermes e o Drakon, um ódio doentia dominava seu olhar, a ira tinha tomado conta dele,e ele a utlizou contra mim, ele avançou com sua espada em sua mão direita o chicote na esquerda e o escudo amarrado ao braço esquerdo, Rex soltou labaredas contra o garoto, porém ele se protegeu com seu escudo, parte dele foi deretido, só que o menino foi apenas chamuscado pelas labaredas, Salto de cima de Rex : "Cuidado com o bicho gigante".
Começamos a trocar golpes, o menino não era habilidoso com a espada, no entanto seu chicote tinha movimentos precisos, em uma momento ele enrrolou minhaq espada de Fogo, e puxou, só que co minha força, puxei, tranzendo-o até a mim, e acertando um chute com a minha força Quebra Ossos, em seu elmo, deixando-o tonto, ele consegue desenrolar seu chicote, mas tento mantole perto de mim, era fraco no ataque corpo-a-corpo. O Drakon ruge, haviamos nos afastado, mas ele vinha em nossa direção a passos rápidos sua fúria me atingia ao som que emitia, grito desesperado.

- Pai, preciso de sua ajuda, pelo menos uma vez, tenha compaixão! Nos ajude!
Rey Lotus
Rey Lotus

Mensagens : 625
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood (ES)

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue415/415Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (415/415)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Tio Sam Von Ter Out 12, 2010 12:18 pm


Pego minha rede nomal e me preparo para combater a cocatriz.
Quando essa vier me atacar lançarei a rede nela ao mesmo tempo que usarei meu poder Brilhante para o monstro não petrificar meu falcão,pois ela não poderá olhar diretamente para nós sem ficar cega.
Lanço a rede em sua direção a fim de fazer com que não possa mais voar e caia em queda livre.
Caso não consiga,vou pegar meu arco e uma flecha abençoada,depois disparar nela,a fim de afasta-la e feri-la.

Depois voarei o mais rápido possivel para a cobertura novamente.

Lá de cima é bem facil de acertar inimigos,tanto na terra quanto na cocatriz.
Mas antes vou recuperar meu HP usando meu pode Cura.

Decido usar minhas flechas envenenadas,pego meu arco e vou até o limite do prédio,pego meu arco e começo a atirar flechas envenenadas nos monstros,falo para o meu Falcão:

- Vai lá,tente matar o maximo de inimigos,prefira os que estão afastados.
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue410/410Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Convidad Ter Out 12, 2010 12:29 pm

Como o filho de demeter havia sumido eu ordeno que eles voem e ataquem os demais monstros. Mando 3 Patos atacarem a cabeça do ciclope q esta atacando a -S, mando 3 ajudarem rey contra o filho de hermes, e 1 fica comigo lutando contra a matilha de cães infernais, eu disparo saraivas de flechas contras so cães, chegava a disparar 2 de um só vez. Depois de dispara +/- 25 flechas ouro contra diversos cães( principalmente contra os cães 1,3,5,6), eu resolvo disparar 2 felchas contra a cocatriz, tentei acertar seus olhos sem ve-los( quando disparei as flechas dei um rezada para meu pai).
Depois guardo meu arco e pego minha espada eletrica. parto para cima de um ciclope q estava por perto. Ordeno a meu pato que ele ataque o ciclope por tras enquanto eu o enfretava pela frente. com um pulo e um giro eu tento fazer um corte em sua barriga. depois fico rodiando ele( enquanto rodiava atirava algumas felchas de bronze envenedadas). guardo o arco novamente, e volto para um luta corporal pego a minha adaga de fogo e tento crava-la em sua cocha esquerda
obs: eu só fazia esses ataques, pois o ciclope estava distraido atacando o pato
obs²: sempre que via algum monstro tentando surpreender meus amigos eu disparava flechas

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Kratos Ter Out 12, 2010 1:02 pm

Vejo que o maldito cão prendia minhas blades, então aproveito e carrego raios nas correntes para passar diretamente ao cão para atordoalo para depois arrancar sua perna (pata) com uma adaga que estava em uma pequena bainha que se localizava na minha perna para soltar minhas blades. Guardo minha adaga e coloco minhas blades no lugar quando ouço um barulho grande vindo por trás de mim. Quando olho para trás, vejo o minotauro com uma cara mais feia do que antes vindo em minha direção para me atacar, provavelmente para se vingar de mim por te-lo atacado. Não me intimido pelo animal e já estava pronto para ataca-lo quando derrepente Amanda arremeçou uma espada para mim. Agradeço a ela e pego a espada sendo que ao mesmo tempo dou uma cambalhota para desviar de algum ataque futuro do minotauro e deixa-lo sem defesa para perfurar sua barriga com a espada dragão e em seguida elétrocutalo para joga-lo direto ao chão. Se funcionar, pulo em cima dele e tento cravar a espada dragão na boca dele e em seguida rasgar completamente a cabeça do homem touro. Se não funcionar nenhuma das minhas ações, colocarei meu escudo negro (que estava mais vermelho do que preto) na frente e me defenderei do ataque do minotauro, se eu voar ou não para longe, irei correr em direção a minha moto relâmpago e quando chegar nela, levanterei ele e depois subirei em cima dela. Logo em seguida pego 1 flecha envenenada e disparava em direção ao minotauro com o lançador de flechas que estava equipado na moto.

-Toma chifrudo

Começava a invocar raios do meu corpo e jogava no chão fazendo uma pequena "rede" elétrica que cobria 10m o lugar onde ficava o minotauro e os caes infernais para elétrocutalos sem parar e logo em seguida disparava outra flecha envenenada em direção ao minotauro.

Obs: Os ultimos ataques eu fiz mesmo se a primeira ação acontecer ou se nenhuma acontecer e vice e versa.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue450/450Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por rodrigo Qua Out 13, 2010 8:53 pm

Me assusto com a hidra, mas logo me recupero do susto e pego meu Lança-Chamas na mochila me esquivando de seu ácido e de seus dentes. Recuo um pouco e vejo que tem alguns monstro ao meu lado. Começo a atirar fogo nas cabeças 1 e 3 da hidra. Sempre me esquivando e me defendendo com meu Escudo Relógio, vou atirando fogo na hidra, cada vez mais forte, com o intuito de queima-las. Tento animar o pessoal :

- Vamos lá que juntos consiguimos!

Guardo meu Lança-Chamas e pego minha Lança de Hidra e minha Adaga de Bronze e ainda com meu Escudo-Relógio, saio correndo entre as batalhas. Ainda com a atenção da hidra, provoco ela e corro para atrás do Ciclope 1, assim fazendo ela lançar sua meleca nele. Atrás do Ciclope, bem quando ele vira, passo entre suas pernas e finco e retiro rapidamente minha Adaga de Bronze de seu tórax, na região das costelas.

Começo a correr novamente, e logo que vejo um filho de Tânatos, propozitalmente com a Lança de Hidra faço um pequeno corte, em seu braço direito. Só de raspão mesmo, para o envenena-lo. Após envenenar o filho de Tânatos, me desvio de seu ataque, abaixo, dou uma pequena cambalhota para o lado e corto sua coxa com minha Adaga de Bronze. Feito isso volto a me movimentar na batalha. Sei que estou com atenção da Hidra, por isso passo várias vezes entre locais onde só estão monstros, para os atingilos.

Sempre ao cair, ou ao ver que irei ser atingido, me jogo ao chão e faço uma pequena Muralha de Terra, com abertura para o lado oposto ao monstro.

Vou em direção novamente ao Ciclope 1, concentro minha força Quebra Ossos nos pés. Dou um impulso e coloco minha lança em minha frente. Com a força da pancada, eu espero derruba-lo e envenena-lo. Deixo a lança cravada em seu peito e pego minha Adaga de Fogo.

Corro até meu irmão Rey e me preparo para enfrentar o Drakon. Uso a força Quebra Ossos, equipo minha Soqueira de Cão e espero o movimento do Rey, para atacarmos por flancos diferentes.


Ciano: Equipamentos
Vermelho: Habilidades
rodrigo
rodrigo
Campista Traidor

Mensagens : 809
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue595/595Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (595/595)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 2:15 pm

Corro sem entender nada,estava durmindo um bom tempo,nem sabia que data,estava acontecendo,vou ate onde naquela luta,estava a minha irma e grito:

-Irmas o que esta acontencendo aqui?

Me escondo atraz de um esconderijo,podendo entender o que estava acontencendo.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Jonas The Killer Qui Out 14, 2010 2:36 pm

Vejo Syrius se escondendo então vou em sua direção lanço flechas nele, e enqujunto com água, agua+anto ele tenta se desviar das flechas eu lanço meu escudo eletrocutado e minha espada elétrica nele junto com agua porque agua mais eletricidade é igual a explosão então depois dele explodir chego nele e uso uma habilidade herdada:Level 3: Os filhos podem dar 5 ataques seguindos no inimigo, fazendo cortes na diagonal, em forma de X, causando um dano rasoavel.

Depois jogo nele uma toxina urticante que meu escudo Barcantes lança depois lanõ minha lança revestida em pelo de minotauro depois enfinco nele minha tonfa especial depois para finalizar vejo ele no chão se coçando e machucado então dou um golpe com minha foice em seu pescoço.

Jonas The Killer
Jonas The Killer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue130/130Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 6
Arsenal:

http://www.jonasefernando.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 3:07 pm

Vejo meu irmão gritando algo e depois jonitinha indo até ele e o atacando.
Quero ir lá para ver o que esta acontecendo mas não posso deixar meus amigos na mão, então faço meu hipogrifo pousar um pouco perto da batalha.

- Ana fica no hipogrifo e atira flechas lá de cima.

Peguei minha espada de ossos e fui para dentro da batalha.
O cão6 para em minha frente e eu começo ataca-lo.
Não sou muito boa com espadas mas tento ataca-lo de todos os angulos possiveis.
Em uma hora um pouco cansada de tentar acertar aquele bicho eu deslizo por baixo dele perfurando-o e fazendo um corte em sua barriga.
Vejo jonitinha ainda lutando com meu irmão.
Ele esta simplesmente acabado, sinceramente me doi ter que fazer isso, mas se for para que meu irmão morra prefiro fazer isso eu mesma pois assim talvez ele não sofra tanto.
Ando até estar de frente para meu irmão e de costas para jonitinha.
Sem pronunciar nenhuma palavra levanto a espada e finco-a em seu peito.
Ele ainda se meche um pouco mas por fim, para inerte para todo um sempre.
Está morto.
Sinto as lágrimas que escorrem por minha face.
Deixando o corpo de lado volto para a batalha tentando esquecer o que acabei de fazer.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Ana F. Qui Out 14, 2010 3:21 pm

Atirando as flechas de cima do hipogrifo desvio a minha atençao da batalha e por alguns intantes olho na direção de minha amiga Amanda justamente quando ela estava dando o golpe final em seu proprio irmão.
A única coisa que consigo pensar naquele momento é "Essa missão tem o nome perfeito:O despertar da loucura."
Assim q ela volta para a batalha tambem me foco totalmente nessa missão e continuo atirando as flechas.
O cão 6 ainda conseguia lutar apesar de estar ferido então decido terminar o trabalho iniciado por Amanda e atirando continuamente várias flechas de ouro nele consigo o matar.

Ana F.
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Safira Stal Sex Out 15, 2010 9:45 pm

Sorrio agradecendo a Lucas e, enquanto o ciclope está ocupado, eu tiro meu capuz, ativo meu cinturão, seguro o meu colar hipnotizador e, com a ajuda de meus poderes de filha de Afrodite, atraio os semi-deuses até mim e mando alguns atacarem o minotauro.
Em outros, chego perto, calmamente e, em um ato que parecia vulgar mas é necessário, usando meus poderes, seduzo-os quase encosto meus lábios nos seus e então enfio graciosamente minha faca relâmpago neles. Viro-me para o ciclope, alguns semi-deuses estão saindo do transe. Pego minha foice e me preparo para atacar aqueles que se aproximarem.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue540/540Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Out 16, 2010 9:43 am

Código:
 o Rey ataca o filho de Hermes,mais esse se defende e o drakon faz o Rex ficar paralisado de medo e sujar o chão,e uma maça de ouro cai em cima da cabeça do filho de Hermes,que desmaia,o drakon olha para o Rey e se prepara para comer ele,mais derepende 3 patos gigantes vão a ajuda dele,o drakon olha para eles e ele ficam paralisados.
 o Sam Von consegue prender a cocatriz,mais ela se solta e pula sobre seu falcão,Sam ve o momento exato disso e os dois com força vão em direção ao chão.
 o Lucas vai em direção ao ciclope,que tinha acabado de transformar o pato em pó,e acerta o Lucas com um golpe que o joga para longe.
 o Kratos faz o cão infernal desmaiar,mas não consegue matar o minotauro,mais a rede eletrica funciona.
 o rodrigo ataca a hidra,causando certo dano com o lança-chamas,mais é acertado por tras pelas flechas das dracnaes,o distraindo para a hidra poder acertalho com um golpe da hidra,que o joga para o ar.
 o Syrius numa batalha com o jonitinha é morto pelas costas pela sua irmã,apos choros a Amanda volta para sua batalha com o cão6,tão odiado e ja acertado algumas vezes,que ela faz um corte nele.
 a S tenda seduzir os meio-sangues,mais acaba acertada pelas flechas das dracnaes,e jogada para longe pelo ciclope,que antes tinha acabado com os patos.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Kratos-240/300
rodrigo-390/425
Sam Von-230/250
Amanda-140/150
-S-190/250
Rey Lotus-230/265
Lucas-150/160
Spoiler:
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Rey Lotus Sáb Out 16, 2010 3:38 pm

*Em meio a a minha luta com o Filho de Hermes, eu me afasto dois passos dele, e quando vou avançar sobre o mesmo, já com a raiva tomada de meu corpo, um sinal acontece, uma maça de ouro nocautea o meio-sangue e vem rolando até os meus pés, fico em dúvida se devo pega-la receber uma oportunidade dessas em batalha não é sempre que acontece, mas me lembro de meu pai e suas arams douradas, já havia me presenteado com o Escudo que uso agora, e fiz diversas preces a ele, guardo a espada que estava usando, e tomo a maça em minha mão direita, levanto-a para os céus, agradençendo a meu pai e pedindo sua benção, uma luz dourada me envolve e me preparo para atacar o Drakon, levanto meu rosto para o mesmo e o fito, seu olhar penetrante me paralisa, fico estático, ele avança, sei que vai me devorar vivo, já sinto seu hálito terrível me consumindo, mas então ele para, e se vira para 3 patos carnívoros gigantes que avançavam contra ele, retomo o controle do meu corpo, "Ele vai acabar com todos, tenho que o deter, esse é o meu destino!".
O Drakon tem um segundo de distração com os Drakon, "Essa é a minha deixa.", faço um sinal com a mão e Rex vem até a mim como um raio, salto sobre suas costas, o Drakon volta sua atançao a mim, e se prepara para saltar sobre nós, Rex lança chamas sobre o filho de Hermes desmaiado, mas volto sua atenção para o Drakon, e corremos em sua direção.
O Drakon salta, seu salto meio desengonçado e é uma chance para confundi-lo, o "terremoto" que causa quando cai dá um impulso para o salto do rex, saltamos para o lado do Drakon, ele gira lentamente pelo seu tamanho enquanto nós percorremos ao seu redor, procuro uma falha em seu corpo, não encontro, Rex lança chamas em seu corpo, mas o efeito é pequeno, os patos retomam a consciência e atacam o Drakon, tenho que arrumar uma forma de impedi-lo.
Corro com Rex alguns metros longe dele e procuro um modo de distraí-lo enquanto chegam reforços, salto das costras de Rex, pego uma caminhonete e lanço na "nuca" no Drakon, infelizmente chamando sua atenção, ele lança chamas em minha direção, estava em uma esquina, giro para dentro da rua, o fogo passa bem próximo mas não tem efeito, estava abaixa a escada de incêndio que ficam do lado de fora dos prédios, pulo e subo nela, o Drakon vira a esquina e me procura e não acha, grito do último andar do prédio.
- Tchau tchau amigão!
Rey Lotus
Rey Lotus

Mensagens : 625
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood (ES)

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue415/415Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (415/415)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 4:30 pm

Vou indo em direção ao Drakon, mas enquanto eu ia indo eu ia atacando alguns Cães infernias. guardo meu escudo e pego a minha espada lamina negra e minha espada eletrica, chamo a tenção de varios cães. quando varios estão vindo em minha direção eu utilizo o poder Nivel 10 Brilhante: Faz seu corpo brilhar intensamente por alguns instantes,tirando temporariamente a visão do adversário. para cega-los... aproveitando fato deles estarem cegos eu ataco todos que estão ao meu redor tento fazer corte apenas em pontos vitais, quando a visão deles estava quase voltando eu pego meu arco e disparo 10 felchas de ouro todas em 1 mesmo cão( o cão 3). feito isso guardo as minha espadas e pego o meu escudo e minha foice e parto na direção do Drakon. Chamo os 3 patos para perto de mim e juntos enfretamos um ciclope q estava vindo em minha direção, enquanto os 3 atacavam/distraiam o ciclope eu aproveitava a deixa para abrir um grande talho na cochado ciclope do ciclope.
Depois da tentativa eu me afasto dele para não ser ferido por ele e pego meu arco e disparo 5 flechas de bronze envenenadas contras ele( enquanto disparava as flechas eu pensava no Drakon, i rezava: "Pai Dai-me força para esta batalha").

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Kratos Sáb Out 16, 2010 8:48 pm

Vejo que minha "rede" elétrica funciona e prende o minotauro, porém não os caes. Deixo o minotauro preso na rede tomando choque ate não aguentar mais e desaparecer como todos os monstros de costume fazem quando batem as botas. Vejo o mesmo cão que ataquei caido no chão então me aproximo dele com a moto e quando chego, finco a espada infernal na cabeça da fera e a mato sem nenhuma piedade. Guardo a espada subo devolta no banco da frente da moto e começo a acelera-la para chamar atenção de alguns caes e vierem ate mim.

-Venham...

Quando vierem para cima de mim, concentro raios do meu corpo e disparo nos caes, elétrocutandoos ate a morte. Vejo a filha de Afrodite, Safira (ou -S) com problemas, então invoco 3 raios do ceú e disparo um em direção ao Ciclope que atacou a jovem e os outros dois em direção aos Dracnaes para nocaltear tanto a fera de um olho só quanto os Dracnaes.
Acelerava cada vez mas a moto, o suficiente para ter a atenção de alguns monstros no campo de batalha, nesse lançe pego meu colar hipnotizador que estava preso no meu pescoço e levanto para o alto e aponto para todos os meus inimigos (ou quase todos) verem, se isso funcionar, começo a mandar neles.

-Ataquem os meus inimigos -Falava enquanto apontava para os Semi-Deuses traidores.

As criaturas que foram pegas pelo poder do colar começam a atacar sem nenhuma piedade os meios sangues traidores, não se importando se vão morrer ou não, já que estão sobre o meu comando. Se os Dracnaes forem atingidos pelo colar, eles começaram a atirar flechas nos semi-deuses traidores, se forem os caes eles os atacaram com suas garras e mordidas. Se forem ciclopes eles atacaram com suas armas e suas grandes forças fisicas. Se forem os proprios semi-deuses traidores, ou eles se mataram ou eles atacaram um aos outros. Se forem outros, eles támbem atacaram os semi-deuses traidores.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue450/450Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Tio Sam Von Dom Out 17, 2010 9:12 pm

Decido ir para a frente de batalha,desço pelo elevador calmamente.com minha lança e meu escudo na mão.
Vou correndo para as dracneas,me protegendo de flechas e espadas com o escudo e a armadura solar.
A aproximadamente 4 metros dos monstros eu uso meu poder Brilhante,para cega-las desde já.Não paro de usa-lo,e já me aproximo de uma dracnea dando uma pancada com o escudo para a defesa da mesma se desarmar e deferindo um golpe de cima para baixo com a lança,que crava nas brexas da armadura da rival.
Defendo com o escudo eventuais golpes e recomeço o movimento.Chego até outra darcnea e enfio a lança no que seria a sua nuca,depois de defender de seus golpes imprecisos com o escudo.
Deixo a lança lá,cravada e pego minha Espada Ariana,e começo a golpear outra,lembrando que ainda estou usando o brilhante,e os meus adversários ou estão cegos ou não estão olhando pra mim.
Abro caminho entre as dracneas cegas,consigo dilacerar uma com a espada,ao golpea-la diretamente no peito,de uma vez,sem defesa,já que ela estava cega.
Me aproximo dos ciclopes,ainda brilhando,esse poder não exigia muito de mim.Segurando a minha espada,e admitindo que já ceguei os primeiros ciclopes a me verem,como todos que me verem,esquento a espada com o poder Super febre,e finco a espada no pé de um ciclope.
Pego então minha espada venenosa,o objetivo agora era outro,envenenar e envenenar.
Faço um corte no mesmo ciclope,depois me volto para outro e faço um corte em sua perna esquerda e no seu pé.Me defendo com o escudo e uso o poder Cura ,para recuperar-me enquanto volto até as dracneas.
O efeito ainda continuava,mesmo que já estivesse se esvaecendo dos olhos,mas consigo pega-las de costas e fazer cortes na dracneas 1,2,3 e 6.
Corte simples,nada fatal,mas elas estavam envenenadas,esse era o objetivo.
Continuo fazendo-o,volto a disferi golpes nas dracneas,agora as que ainda não acertei.Usando é claro SEMPRE e o escudo para me defender das flechas e das espadas,e ainda por cima contava com a proteção da armadura solar.
Chego na dracnea 10,uso o poder Confusão e falo bem alto,num tom que ela possa ouvir.

- Hey,tia – e numa rápida distração e confusão dela,a corto no flanco,bem na brecha da armadura da mesma.
Ao rodar já grito para outra darcnea que iria ma atacar:

- Onde é o banheiro ? – e enquanto ela se distrai por um momento,faço um corte no seu ventre,sua defesa estava aberta,um golpe no ventre é fatal com uma espada como a minha.

---------------------------------------------=-----------------------------------------------------------

O Falcão cai com a cocatriz,na sua queda seria impossível ele sair ileso,mas o mesmo se diz para a cocatriz.
O Falcão agarra seu pescoço,com toda força e bica uma de suas asas,arrancando pedaços de escamas frágeis,fazendo o vôo acabar para da sua rival acabar.
Enquanto ele é mordido,arranhado e machucado ele se segura ainda com mais força o pescoço da cocatriz,fazendo,alem de sufoca-la,os ossos do pescoço da mesma quebrarem.
Da asa da cocatriz não se via mais nada,e quando o chão chega,eles batem com toda força nele,pois ou se batiam ou morriam apanhando antes de chegarem ao chão.

Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue410/410Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Cale Ter Out 19, 2010 12:19 pm

Após ser jogado para cima uso a habilidade das vinhas para distrair o cão abaixo de mim depois o golpeando com a espada o matando, me viro para os outros cães e ainda com a espada golpeio um primeiro na minha frente me viro e ataco o que estava pulando para me atacar desvio de uma mordida pulando para o lado e o ataco após isso ataco o cão que me atacou
Depois me teletransporto para uns 15 metros de distancia dos cães uso a habilidade regeneração como as uvas e me concentro no poder de vinhas vou fazendo longas vinhas ao meu lado até chegarem a uns 3 metros e uso-as para capturar 3 cães que corriam em minha direção depois disso saco o escudo imantado e ataco o primeiro cão que veio em minha direção e defendo com o escudo um segundo cão e o ataco
Cale
Cale

Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 30
Localização : Half-Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue250/250Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Level: 18
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Safira Stal Ter Out 19, 2010 7:28 pm

Dolorida, tiro as flechas que haviam me acertado, não é tão grave, acertaram apenas as pernas , levanto-me e olho com raiva para as monstruosas dracnaes. Pego meu arco lentamente, fulminando-as com os olhos, e atiro o máximo de flechas abençoadas possíveis nelas e nos semi-deuses. Kratos aparece com sua moto e tira o colar de meu pescoço. Fico meio atordoada por alguns instantes, mas logo percebo o que aconteceu e me posiciono. Pego minha foice que está caída ao meu lado. Vejo que Kratos também atirou raios no ciclope e penso *Não acredito nisso, vou ter que agradecer ele mais tarde*.
Me protejo com o escudo de Urubu e vou em direção ao ciclope com a foice em mãos.
Mas de repente vejo que dracnaes estão atirando nas criaturas de seu próprio exército. Olho confusa para os lados, até que vejo Kratos novamente, com meu colar em uma das mão. Dou um leve sorriso e viro-me para o ciclope. Corro até o monstro, que está meio distraído graças aos raios de meu amigo, e ataco-o com minha foice, na área do pescoço.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue540/540Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 2:55 pm

Estava no meio da batalha quando parei um pouco e fiquei observando o caos onde eu me encontrava junto com meus amigos.
Um pouco mais a minha frente estava o filho de Hermes que em outra hora estava lutando contra Rey Lotus.
Direciono-me para o filho de Hermes com a espada de ossos na mão esquerda.
Ele me olha e não tenho tempo para pensar antes que ele comece a me atacar.
Eu tento desviar ao maximo de seus ataques mas nem sempre consigo o que acaba resultando alguns cortes no braço e outros na perna por fim consigo alcançar meu objetivo e pergo o arco do filho de Hermes.
Me distancio dele e usando o arco e algumas de minhas flechas abençoadas o ataco.
Não espero para saber se elas atingiriam o alvo pois elas sempre atingem apenas viro e saio andando agora com um novo arco e outros objetivos.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Ana F. Qui Out 21, 2010 4:34 pm

Estava impresionada com a quantidade de inimigos que estavamos enfrentando e os que
ainda estavam por vir.
Continuo a atacar o cão 6 ele já esteva machucado então decido terminar de mata-lo , pego minha Corrente feita de prata Inquebrável e o prendo em uma estatua proxima dali.
Pego minhas flechas ilimitadas de prata e atiro proximo aos ferimentos feitos anteriormente.
Pego uma espada de um dos meus colegas que estava por ali e corrro em direção a bariga do cão fazendo vários cortes profundos por todo o seu corpo.

Ana F.
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por rodrigo Qui Out 21, 2010 11:41 pm

Como foi jogado ao ar, tento manter a calma, e do alto vejo a luta toda.
Tento aterrissar cravando minha Adaga de Fogo no cranio de uma dracnae, logo em seguinte dou uma cambalhota para o lado, com minha Adaga de Bronze abro um buraco no peito de outra dracnae e corro em direção a Hidra. Indo em direção da Hidra, pego meu Lança-Chamas na mochila e quando estou bem perto dela, dou um soco no chão, criando uma Muralhe de Terra me cobrindo totalmente, só deixando um buraco para encaixar o Lança-Chamas e um para minha visão, como uma especie de tanque de guerra.

Começo a lançar chamas na hidra na potência maxima, e fico fazendo isso até queimar bem suas cabeças. Em alguns momentos lanço chamas em dracnaes e até em um Minotauro.

Depois de ver que suas cabeças estão bastante queimadas, guardo o Lança-Chamas e pego minha Lança de Hidra e minha Clava de Fogo, deixo por um instante ela em meu lado, enquando saio de dentro da Muralha e lanço a Lança nas costas de uma dracnae.

Pego minha Clava de Fogo e uso a força Quebra Ossos. Vou avançando em alguns Cães Infernais e em Dracnaes, enquanto corro, as vezes concentro toda minha força e golpeio cabeças da Hidra diversas vezes, as quemando mais ainda com minha Clava de Fogo.

Vejo que o filho de Hermes está se movimentando muito, então enquanto golpeio algumas Dracnaes e Cães Infernais, ao ver uma pequena brecha na guarda dele, o golpeio em seu rosto com toda minha força.

Volto a dar minha atenção a Hidra, vou em direção a ela, me desviando de flechas e chutando Cães longes, cravo a Clava na cabeça do meio da Hidra, a queimando completamente finalmente.

Saco minha Espada de Duas-Mãos e vou em direção ao filho de Démeter. Sempre me desviando de flexas e mordidas, fingo que dou um chute em sua perna, e golpeio com minha Espada em seu estômago.
rodrigo
rodrigo
Campista Traidor

Mensagens : 809
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue595/595Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (595/595)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Out 22, 2010 1:05 pm

Código:
o Rey joga a caminhote no Drakon,e depois some,o Drakon ve ele em sima do predio e começa a se enrolhar no predio,segundos depois o predio começa a se deitar,e desmoronar.
o Lucas apos acertaar o cão 3,vai em direção do ciclope,fazendo um corte nele,este consegue destruir os patos e agora esta atacando o Lucas que desvia dos ataques.
o Kratos mata o cão infernal desmaiado,mas é atingido pelas costas por um pequeno dardo,e começa a ficar tondo,o filho de Dionisio se prepara para lhe lançar um outro dardo,este negro,sendo que quando o Kratos tenda lançar um raio este falha.
Quando o Sam chega ao tereo a cocatriz aparece novamente,e o falcão no chão desmaiado,a cocatriz ainda esta com raiva do Sam,mesmo estando bem ferida,quando um tremor acontce no predio e o Drakon fica na frente da porta do predio,fechando a passagem.
o Cale cai no chão mais não existe nenhum monstro por perto,so um drakon enrolado num predio que esta caindo.
a S acerta algumas dracnaes que fogem de la,um predio estava sendo derrubado por perto e ia matar todos com os estilhaços e pedras de concreto.
a Amanda vai atacar o filho de Hermes,mais este desvia de todos os ataques,mais não consegue atacar ela.
a Ana mata o cão 6.
o Rodrigo vai atacar a hidra,que circula o forte do rodrigo e fica longe das chamas.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Kratos-240/300----sem poderes por 5 postes
rodrigo-390/425
Sam Von-230/250
Amanda-140/150
-S-190/250
Rey Lotus-230/265
Lucas-150/160
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Rey Lotus Sex Out 22, 2010 4:21 pm

* "Agora, é tudo ou nada!". O Drakon estáva destruindo o prédio, meu plano não estava dando muito certo, estalos, ruídos e pueira, o drakon se enrrolou no prédio e agora está me dando problemas, vejo o revestimento caindo aos poucos, não posso pular do trigésimo andar de um prédio "Por onde devo sair?", e me recordo, a resposta está em mim, está no meu bolso traseiro.
O chão está desabando, tenho de ser rápido, enfio minha mão direita no bolso traseiro, ergo a Flecha abençoada de Artémis e rogo em silêncio uma oração a Deusa, uma oração inplícita, que não me tirava tempo, o prédio está desmoranando, a Flecha está flutando e direciona para o noroeste então corro nessa direção, tomo meu último impulso não existe mais nada abaixo dos meu pés, agora estou voando, abaixo de mim árvores e mais árvores, o Central Park, estou caíndo rapidamente, olho para trás e o Drakon está lançando chamas para o alto, "Não foi dessa vez que você me pegou.". Estou chegano ao fim da linha, 120mt, 112mt, 93mt, 80 mt, 68 mt, 45mt, 27 mt, 10mt, 5mt, cai de ponta na água.
Meu corpo está doendo, a queda não foi muito agradável mas estou vivo, a única coisa que consigo me lembrar é de Safira e de Rex, então o que eu faço é simples, chamar meu fiel amigo gigante:
- REEEEEX! REEEEX!
Estou com medo, ele consegue identificar minha voz a quilômetros e não escudo nem um latido, a última vez que tinha o visto era na antes de lanar a caminhonete no Drakon, medo é um sentimento estranho para mim, mas é doloroso e rápido, a coragem é o meu ponto forte por isso é doloroso, mas é rápido pois escuto seu caminhar e o vejo chegando, ele está um pouco ferido, cheio de sangue no rosto era assombroso, subo sobre o seu lombo e sem dizer nada, vamos correndo em direção a batalha novamente, enquanto seguiamos, faço uma longa oração a Ártemis, rezo pela alma do Drakon que em seguida iria seguir ao mundo inferior, já sei como liquida-lo.

- Essa cobrinha vai se arrepender de um dia ter saído de seu casulo.

E Rex late.*
Rey Lotus
Rey Lotus

Mensagens : 625
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood (ES)

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue415/415Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (415/415)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Kratos Sex Out 22, 2010 4:53 pm

Off: Vou postar fraco

On: Mato o cão infernal mas sou surpreendido por um pequeno dardo que acerta minhas costas. Sinto uma pequena dor e logo retiro o dardo das costas, porém do nada começo a ficar tonto e não conseguia usar nenhum dos meus poderes. Olho para trás meio caido e palido quando vejo o filho de Dionisio qu foi o responsavel por isso, ele atira o dardo (provavelmente) e rápidamente me defendo com meu escudo negro antes que me atingisse, fazendo o dardo cair no chão e logo pego a pequena arma (sem tocar na ponta) e arremeço devolta para o Semi-deus, para que a mesma desgraça que esta acontecendo comigo aconteça com ele.

-Morra seu filha da mãe

Antes que o Semi-Deus traidor reagisse, pego minhas fieis asas negras de urubu e começo a voar com elas o mais longe que eu posso, aterriçando em um predio onde nenhum monstro me alcançou. Caia meio tonto no chão porém resistia ao máximo, assim pego minha espada elétrica e minha adaga elétrica e começo a usar sua elétricidade para me curar das minhas feridas e ate do envenenamento que empede os meus poderes.
Quando me curo me levanto e guardo minhas armas em suas bainhas, para ver se me curei mesmo tento lançar um raio em direção ao filho de Dionisio, como se fosse uma pequena vingança, e depois começo a voar com as minhas asas, o suficiente para ninguem me avistar.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue450/450Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 6:08 pm

estava me esquivando dos ataques, mas eu precisava estar super atento, pois a qualquer instante eu poderia receber o ataque de outro adversario. resolvo envocar 5 patos para me ajudar.
A batalha com o ciclope estava muito dificil, em um serie de golpe seu consegui acha um brecha em sua guarda e rapidamente me infiltro e enuqnado me infiltava eu pego minha adaga de fogo e a cravo em sua cocha e esquer e rapidamente com a foice faço um corte em sua outra cocha. Com a mesma velocidade que executei os golpes eu me afasto dele para não ser surpreendido. ele começou a se sentir um pouco debilidato devido ao fato da adaga de fogo estar ravada em sua cocha, no mommento em que ele tenta a tirar eu o ataco ferosmente abrindo um grande tralho e seu braço( oq segurava a arma), ele grita de dor. Ele consegui tirara minha adaga de fogo, e voltamos a um batalha mais "colada", em um de seus ataques eu defendo com meu escudo e arraco de minha aljava um flecha de escorpião envenenada e a cravo em sua feriada esposta, pois dessa forma o feneno terá um efeito mais poderozo.
me afasto de e começo a dispara flechas de ouro no ciclope( miradas em seus ferimentos espostos) , enquanto dispara eu percebo que meus patos estavam comendo a carniça de inimigos morto, e alguns cães infernais que ainda estavam vivos, fiquei indignado com oq eu vi e tive um ideia=>ordeno que meus patos ataques os pescosço dos cães, eles obedessem dando mosdidas horripilantes.
paro de dar flechadas e espero o CIC vir até mim, quando ele esta bem perto eu uso meu poder Brilhante para ceg-lo. Como ele não me via eu dei-lhe um golpe no joelho com tamanha força que consigo fazer com que ele caia, sua cabeça estava na mira linha e sem piedade alguma eu pego minha espada eletrica e cravo ela en sua nuca, com ela cravado eu a rodo quebrado o osso da sua coluna.
Volto a fica atendo ao resto da batalha, principalmente com a Dracnaes.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Tio Sam Von Seg Out 25, 2010 8:24 pm

Grande amante das artes,sempre se achou diferente dos outros mesmo com uma vida pacata e excessivamente normal.Um dia descobriu realmente ser,o fato dos deuses gregos antigos existirem,e de ser um meio sangue.


Estou no prédio ainda,a cocatriz raivosa esta pronta para me atacar,ela tinha feito o meu falcão desmaiar. Não só ela me odiava agora...
Uso meu poder Confusão ,todo ser,inclusive monstros,estava ao alcance desse poder.Digo gritando,já pegando meu arco eminha flecha :

- O ódio é um sentimento assustador,mas pode ser vencido pelo amor !

Enquanto o efeito do poder ainda estava de pé,lanço uma flecha do amor no monstro,não era dificil de acertar,pois ele me olhava confuso,no meu rápido raciocínio era a única forma de sair do prédio caindo.

Depois grito ainda mais alto,usando novamente o confusão por fim das duvidas :

- Me leve para baixo por favor,large-ma no chão,vá até o chão e olhe no olhão do Drakon Very Happy

Monto na cocatriz já fraca,mas forte o suficiente pra me fazer descer,me largar no chão,e voar até o Drakon, ao contrario de mim,o Drakon não usava óculos escuros...
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Left_bar_bleue410/410Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Super missão da Saga:O despertar da Loucura - Página 2 Empty Re: Super missão da Saga:O despertar da Loucura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos