Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao: Perigo na Praia - Miguel S.

2 participantes

Ir para baixo

Missão Missao: Perigo na Praia - Miguel S.

Mensagem por Kalvin Dom Jun 05, 2011 1:59 pm

Um jovem ciclope esta assutando e ferindo aos campistas na praia, armado com um bastão. Ele está furioso pois alguns campistas novatos não sabiam do perigo e haviam-no insultado. Outros campistas tentaram acalmá-lo, mas nao deu certo e ele ja havia ferido alguns deles. Miguel S. foi chamado para detê-lo. Detenha-o a qualquer custo, para restaurar a ordem na praia.
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Left_bar_bleue180/180Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao: Perigo na Praia - Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Dom Jun 05, 2011 2:14 pm

Miguel é avisado de sua missão, ele estava animado para esta pois a bastante tempo não fizera outra antes, este leva seus equipamentos consigo e sai do chalé de Hermes e caminha em direção a praia onde sua aventura irá começar. Ao chegar na praia Miguel ve o ciclope e se esconde em algum lugar seguro, montando uma estrategia de ataque contra tal criatura
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Left_bar_bleue151/151Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao: Perigo na Praia - Miguel S.

Mensagem por Kalvin Dom Jun 05, 2011 2:20 pm

O ciclope percebe sua aproximação na praia, pois naquele momento não havia muitos campistas na praia, estavam com medo do ciclope. Ele vai correndo até você, ja erguendo o bastão para te atacar.
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Left_bar_bleue180/180Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao: Perigo na Praia - Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Dom Jun 05, 2011 2:45 pm

Vejo o ciclope vindo em minha direção, prestes a me atacar com aquele grande bastão de ferro. Porem, pelo fato de ser filho de hermes, uso meus tenis alados, combinando minha agilidade e velocidade para voar, voo por cima do ciclope, desviando do bastão e indo em direção as suas costas e empunhando a Lança Escorpião jogo a mesma em suas costas na tentativa de acertar e fazer algum dano.

Caso meu ataque falhe, saco meu Leque de Hera e com movimentos rapidos lanço varios dardos venenosos em todo o corpo do ciclope, e caso ele se vire para um golpe certeiro do bastão, rapidamente empunho meu Escudo Escorpião e ponho o a frente, defendendo o suposto golpe, caso esta tatica venha a falhar, simplesmente uso a esquiva dos filhos de hermes e tento desviar o ataque
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Left_bar_bleue151/151Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao: Perigo na Praia - Miguel S.

Mensagem por Kalvin Dom Jun 05, 2011 3:00 pm

Você consegue desviar do ataque, mas o ciclope o acompanha se virando, e o vê jogando a sua lança. Ele desvia a lança com o bastão, mas é atingido por vários dardos. Ficando com ainda mais raiva ele sai correndo em sua direção e tenta lhe acertar um forte golpe, defendido por seu escudo, mas pela força do golpe você é arremessado alguns metros para trás, caindo de costas. Ele continua a avançar em sua direção.

Ciclope: 190/200 (-10 envenenado)
Miguel S. 327/330
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Left_bar_bleue180/180Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao: Perigo na Praia - Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Seg Jun 06, 2011 12:53 pm

Sou acertado por tão incrivel golpe e sou arremessado caindo de costas no chão, me levanto rapidamente levanto voo de modo que eu ficasse fora do alcançe de seu bastão, assim um inesperado golpe do ciclope pra cima de mim iria falhar pois ele acertaria a areia da praia, olho para a areia e tenho uma ideia, desço para a areia, e antes de chegar completamente no chão começo a correr em circulos com a incrivel velocidade dos filhos de hermes, na tentativa de formar um furacão de areia, englobando o ciclope neste. Caso meu plano de certo e certamente iria, o ciclope não conseguiria me pegar, pelo fato de a areia estar atrapalhando sua visão e eu estar correndo rapido de mais, sendo impossivel ele me pegar. Saco minha Espada Olho do furacão e enquanto corro envolta do ciclope desfiro varios golpes em sua perna, na tentativa de fazer algum dano.

Aumento minha velocidade sobre o furacão na tentativa de ele ficar mais intenso e ser controlado independente da minha corrida envolta do mesmo, se isso der certo voo até a cabeça do ciclope com a espada em mãos e com um rapido e incrivel movimento da espada tento finca la em seu enorme olho na tentativa de cega lo. Ao fazer tal ação volto ao chão o atacando por baixo e sempre usando a esquiva se necessario, para desviar de possiveis golpes
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Left_bar_bleue151/151Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao: Perigo na Praia - Miguel S.

Mensagem por Kalvin Seg Jun 06, 2011 5:37 pm

Miguel consegue formar o furacão, e acertar vários golpes no ciclope, enquanto este dava golpes as cegas. Mas em um destes golpes, um pequeno grão de areia acaba entrando em seu olho, deixando-o ainda mais irritado, e um pouco desesperado. Neste desespero ele faz algo desesperado, se joga tentado sair do furacão. Miguel que estava embalado, mesmo com suas habilidades de esquiva se choca com o ciclope, pois estava rápido demais. Com tamanho choque, Miguel e o ciclope são jogados longe, e a arma de Miguel cai a uns 3m dele, mas nao pode ser vista, por causa da poeira levantada com o furacão de areia.
A tentativa de furar o olho nao acontece por causa do choque.


Miguel 310/330
Ciclope 160/200 (-10 envenenamento)
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Left_bar_bleue180/180Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao: Perigo na Praia - Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Qua Jun 08, 2011 12:51 pm

Me vejo ali caido na areia novamente, porem desta vez sem minha arma em mão, o que era uma pena pois a espada era o item que reforçava minhas habilidades, por assim dizer, porem teria que arranjar outro modo de derrotar o cic.

Me levanto e uso a velocidade dos filhos de hermes e começo a correr por toda a praia a fim de encontrar a espada que eu havera perdido. Caso não a encontre uso de outros artificios pra combater o ciclope.

Após a longa procura em vão ( ou não ) pela espada, levanto voo e e me distancio do ciclope, uns 5 metros de distancia, por precaução. Saco de minha Lança Esqueleto de Escorpião e miro no ciclpe, apesar do fato da mira de um filho de hermes não ser tão boa quanto a mira de um filho de apolo ou uma caçadora de artemis, porem não custa nada tentar. Me aproximo alguns metros do ciclope, ainda voando e com a Lança miro a mesma em seu peito e a lanço, na tentativa de acertar no local desejado. Caso esta tatica venha a falhar, saco o Leque de Hera e lanço inumeros dardos venenosos no ciclope, em todo o seu corpo a fim de agravar o veneno que já continha no corpo do mesmo.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Left_bar_bleue151/151Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao: Perigo na Praia - Miguel S.

Mensagem por Kalvin Qua Jun 08, 2011 2:20 pm

Miguel sai correndo por toda a praia, e depois de correr um tempo acaba tropeçando em sua espada e soltando uma pequena, mas audível, exclamação. Com toda essa corrida, mais poeira se levanta na praia, impossibilitando a visão do Miguel mais do que 2m na sua frente. Ele guarda a espada e sai voando.

O ciclope parou de gritar no momento que em que escutou Miguel, mas não se moveu. Ele toca seu pulso esquerdo colocando um pequeno relogio no mesmo, da uma leve batida e um escudo circular apareçe. Este relógio-escudo nao havia sido notado nem usado antes, pois o ciclope havia pensado que poderia derrotar ao campista sem usá-lo, e havia o escondido no bolso.

Miguel nao usa sua lança, pois nao podia ver o Ciclope, e porque sua lança estava caída em algum lugar (Miguel nao ajuntou sua lança). Mas usa os dardos, pois o alcance seria em área, então lança os dardos mirando o lugar de onde tinha ouvido os gritos do ciclope. O ciclope precentiu que estava em perigo e ergueu seu escudo. Vários dos dardos batem no escudo, outros passam voando perto do mesmo, e outros perfuram sua pele o envenando em outras partes do corpo.

Miguel 310/330
Ciclope 145/200 (-15 envenenamento)
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Left_bar_bleue180/180Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao: Perigo na Praia - Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Sex Jun 10, 2011 2:07 pm

missão cancelada
conta reiniciada para participar do concurso de Poseidon

malz aew
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Left_bar_bleue151/151Missao: Perigo na Praia - Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missao: Perigo na Praia - Miguel S.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos