Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran

Ir para baixo

Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran

Mensagem por Tio Sam Von Qua Dez 15, 2010 10:46 am

Um hidra,não se sabe como,invadiu a floresta e começou a atacar tudo com suas três cabeças,campistas foram mandados para dete-la,boa sorte e cuidado com as cabeças ...
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Left_bar_bleue410/410Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty Re: Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 10:48 am

com minha espada angni a espirito do fogo e uma espada muito intelegente e falante e sua irmã rrudra o espírito do vento e tb fala e entao com minha armadura romana esper miguel

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Left_bar_bleue100/100Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty Re: Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 10:55 am

*Chego na floresta e me deparo com uma criatura horrenda de três cabeças, uma Hidra. Vejo também Aldebaran. Vou até ele e digo.
-Cuidado, essa vai ser dificil, acada vez que você corta a cabeça, nasce mais, você tem algo que queime ai? um deve cortar a cabeça e o outro queimar, cicatrizando, assim como Herkules fez.

*Pego Minha espada Gigante e meu escudo, depois digo novamente.
-Ela solta gás venenoso, cuidado também ao respirar.

*Preparado me posiciono com o escudo a minha frente.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Left_bar_bleue100/100Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty Re: Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran

Mensagem por Tio Sam Von Qua Dez 15, 2010 11:31 am

A Hidra também vê os campistas,e como estava destruindo tudo o que via,não quis ser diferente. O monstro começa a correr para cima dos campistas com toda a sua fúria.
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Left_bar_bleue410/410Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty Re: Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 7:44 pm

USo angni com seu poder de fogo com rudra com seu porder do vento faço q as duas façam um grande tronanado com fogo indo na direçao na hidra e entaoacho q isso deve adiantar pois e um tornanado de fogo entao (se isso nao fucionar) vou para cima da hidra com angni dou uma grande chama na regiao do seu coraçao para q queime la todo entao com rudra faço q a hidra se afaste por causa do vento e finco angini e rudra no seu coraçao

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Left_bar_bleue100/100Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty Re: Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 7:48 am

*Aproveito o tornado de fogo, e com minha espada gigante em mãos parto para cima da Hidra, chegando primeiro que o tornado, levanto minha espada e corto-lhe uma de suas cabeças.

*Caso não resolva, aguardo o movimento de Aldebaran, e depois faço meu movimento perfurando a Hidra por baixo.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Left_bar_bleue100/100Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty Re: Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran

Mensagem por Tio Sam Von Qui Dez 16, 2010 8:02 am

Aldebaran faz,com suas duas espadas,um grande tornado de fogo para atingir a Hidra,logo Miguel entra na frente do tornado e com usa espada gigante corta uma das cabeças da Hidra com sucesso,pois o tornado queimou o corte,impedindo a nascimento de outra cabeça,mas queimou também Miguel,que agora estava ao alcance de ataque do monstro.

Hidra : 220/ 250
Miguel : 80 / 100
Aldebaran : 100 / 100
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Left_bar_bleue410/410Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty Re: Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 8:09 am

Vendo q miguel estava na frente da hidra corro em direçao dele entao uso rudra para q faça um tornado e de vento fazendo hidra ir para traz e entao com agni corto uma das cebeça dela usando o poder a agni queimando durante o corte fazendo q sicatrisase entao com rudra tento fincala no corçao dela e (caso isso nao dei certo) na frente de miguel faço outro tornado de fogo

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Left_bar_bleue100/100Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty Re: Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 8:13 am

*Corro Um pouco para traz vendo os ataques de Aldebaran, vi que ele faz um corte que simultaneamente cicatriza. Aproveito vendo que a Hidra só tem uma cabeça corro para traz dela e por baixo a perfuro com minha espada Gigante.
*Caso não de certo o ataque dele, jogo minha Excalibur em direção a uma das cabeças da Hidra, fazendo assim com que a Excalibur Corte, e depois o tornado queime, cicatrizando.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Left_bar_bleue100/100Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty Re: Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran

Mensagem por Tio Sam Von Qui Dez 16, 2010 8:25 am

A hidra não fica parada vendo os campistas baterem nela,com as cabeças que lhe resta joga um jato de ácido nos campistas,pouco antes desses atacarem com o furacão de fogo. Indo para trás por causa das chamas ela consegue tomar distancia para se defender do golpe de Aldebaran e vendo o outro campista tentar alcançar as suas costas.


Hidra : 220/ 250
Miguel : 70 / 100
Aldebaran :90/ 100
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Left_bar_bleue410/410Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty Re: Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 8:28 am

Faço um grande tornado de fogo so q dessa feiz faço diferente faço q hidra fique dentro dele fazendo q a queime todinha(caso isso nao fucione)dou uma rajade de tornado do vento com rudra entao venho atras do tornado logo q a ele acerta hidra sem ela perceber com angni corot uma de suas cobeças angni uma espada do fogo na cicatrizando e entao com rudra tentno fincala no peito dela(caso isso tb nao fucione) dou uma rachada de tornanado com fogo nas cabeças dela

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Left_bar_bleue100/100Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty Re: Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 8:36 am

*Vendo o tornado de fogo em volta da Hidra, pego minha espada Gigante e lanço contra ela como um Bumerangue... Girando em direção a Hidra. A espada Gigante atravessa o tornado e corta pelo menos uma cabeça da hidra. Já que o tornado está em volta automaticamente o fogo cicatriza o corte.
*Se não funcionar, pego minha lança grande de bronze, e perfuro o coração da Hidra.
*Se também não funcionar, jogo minha Adaga de Bronze em direção a uma das cabeças da Hidra.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Left_bar_bleue100/100Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty Re: Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran

Mensagem por Tio Sam Von Qui Dez 16, 2010 8:47 am

Miguel e Aldebaran Wins

FATALITY

Recompensas :
lvl up.
100 dracmas.
Spray Venenoso.

Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Left_bar_bleue410/410Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran Empty Re: Cebeças >> Missão Miguel e Aldebaran

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos